Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Fechar Tópico
 
Thread Tools
Crigos
Trooper
 

01-08-06, 12:24 #76
vcs nunca vão entender, nos adoramos esse pedaço de terra mesmo não sendo tão lindo assim, adpramos as praias mesmo não sendo as mais bonitas do brasil, é um sentimento de culto ao estado que aprendemos desde criança, em casa, na escola e nas ruas , entao pergunte a qualquer gaucho qual o melhor estado pra se morar, e ele dirá rio grande do sul, mesmo não sendo, é um bairrismo meio exagerado as vezes, mas como falei vcs nunca vão entender





Crigos is offline  
Ice
Trooper
 

01-08-06, 12:25 #77
fura e bombastic...
nao eh "ar de sul eh melhor"
o sul EH melhor e ponto, isso n tem discucao meus caros...
somos um povo mais forte, mais guerreiro, culturalmente/socialmente/politicamente mais avancado que esse lixo q vcs chamam de brasil....
como meu orkut fala:
"O SUL EH MEU PAÍS"

Ice is offline  
tdf
 

Steam ID: tdf
01-08-06, 12:40 #78
Quote:
Postado por walker
Extremismo ??

Meu, os caras estão sujando as tradições gaúchas com essa porra de bruno e marrone e o caralho !

Tu parece que esqueceu que nossas fronteiras foram demarcadas com sangue ! não aprendeu nada sobre a Revolução Farroupilha na escola por acaso ?

Aqui essa modinha de carnaval e ivete sangalo nao entra !

Poha acordei hoje de manhã tava fazendo 2°C e tomei um banho frio pra acordar e fui trabalhar, se fosse um carioca ou um baiano ficava na pontinha dos pés tremendo o queixo e não saia de baixo do cobertor !



Hã, hoje acordei, tava dois graus, tomei um banho geladinho pra acordar, e, depois, no banhinho, lembrei daquelas t-gatas lindas rebolando com o sacão enrugado pra mim, sou macho tchê

tdf is offline  
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
01-08-06, 12:59 #79
O unico detalhe é que pro orkut falar alguma coisa, tem que passar pelo backbone internet de sao paulo ou rio de janeiro.

Um amigo meu passou 2 semanas no sul e tava me contando como sao exagerados, que so o que fabricam la presta, que o dia que ele comentou que detestava cerveja polar quase que o tempo fechou. E eu inocentemente achei que era exagero, é... vou ter que me desculpar com o cara


Last edited by Jeep; 01-08-06 at 13:03..
Jeep is offline  
Bombastic
The Alpha Male
 

01-08-06, 13:00 #80
Quote:
Postado por iceF
fura e bombastic...
nao eh "ar de sul eh melhor"
o sul EH melhor e ponto, isso n tem discucao meus caros...
somos um povo mais forte, mais guerreiro, culturalmente/socialmente/politicamente mais avancado que esse lixo q vcs chamam de brasil....
como meu orkut fala:
"O SUL EH MEU PAÍS"
cada um faz o que gosta
se vcs gostam de ser chucros e campeiros e sem estudo
eu prefiro ser de uma mega metropole que tem divertimentos aos montes, pessoas inteligentes aos montes e dinheiro para se ganhar e gastar aos montes

o capitalismo é o meu pais \o/ long live to the glorious freedom! haeuheaueuae

Bombastic is offline  
cridaum
Banned
 

01-08-06, 13:07 #81
Quote:
Postado por Fura Olho
no sul o cara poe bombacha, bate a botina no chao e grita BOMBACHA, TCHE! TRADICAO!!!!!!!!!!!!!
no para o cara veste o bumba-meu-boi e nao precisa sair dando cabecada nos outros pra se autoafirmar ou demonstrar virilidade
no sul o cara poe o espeto na brasa, saca a faca, ranca uma lapa de carne, taca na boca e grita CARNE NA PONTA DA FACA, TCHE!!!! SOU MACHO!!!!!!!!
no nordeste nego decide briga na base da peixerada e ninguem sai na rua gritando q eh homem por causa disso
no sul o cara toma o chimarrao e grita QUENTE E AMARGO!!!! VIRILIDADE, TCHE!!!!!!
pqp....ri mto disso
aeuhaiehaieuaheiuaheiauehiauehiaeuhaieuhaieuhiaeuheiuhaeiuae
e bomba chucro é os cara do pantanal, que mata onça no tapa

cridaum is offline  
...
Banned
 

01-08-06, 13:15 #82
fura (1)

... is offline  
dos Pampas
Trooper
 

01-08-06, 13:33 #83
RS tem que manter a cultura mesmo e é atacado por todos os lados, nao temos obrigacao nenhuma de gostar de paulistas e cariocas, pois nao gostam de nós tb... e digo mais paulista e carioca aqui no meu bar, eu distrato. os caras vem pra cá agitar acham que sao os tauras e no final das contas nao querem nem pagar a conta, alem de ficar contando historias de malandro...heheh que de malandragem nao tem nada.

EU ADORO O BRASIL INTEIRO, só nao gosto de paulistas e cariocas do sexo masculino e mulheres que discutem assuntos bestas como esse =[].


OTRA COISA,, eu nao vou sentir a menor falta do bussunda OAHEAOEHAOEHAE!!!!

dos Pampas is offline  
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
01-08-06, 13:36 #84
gaucho comendo o outro:
"pq gemes?"
"pq doi!"
"entao por que nao choras?"
"pq sou MACHO!!!"

XUXU is offline  
relax'
Banned
 

01-08-06, 13:37 #85
para os gauchos ILOVERSPQP:

a parte sul do rio grande do sul é uma das mais pobres do país. pau a pau com sertão nordestino

relax' is offline  
dos Pampas
Trooper
 

01-08-06, 13:43 #86
Ja morei em 4 estados, aprendi a respeitar todos onde morei e gostei dos lugares aonde fui. nao tenho sotaque, ja usei muita bombacha em goiás na fazenda, agora moro em santa catarina, onde falam mal de gauchos tb as vezes,

Se o gaucho diz que é macho, o carioca e o paulista diz que é malandro . essa discussao nunca vai ter fim, agora eu nao vou ler aqui um bando de paulista nojento falar mal de meu povo e ficar queto, é isso aí as piadas podem contar, mas ng é mais do que ng, sei que aqui no sul do país o povo vive com mais dignidade te o que comer, nao sei se aí pra cima é bem assim nao,

dos Pampas is offline  
Legacy
Trooper
 

01-08-06, 14:01 #87
Primeiramente sou do Estado de São Paulo e pra marcar importância sobre o Estado no Brasil em uma narrativa aqui não seria preciso.

Cada Estado tem sim suas considerações na cultura brasileira. São Paulo têm. Minas, Bahia, Acre, Roraima e Amazonas têm.

Agora inegável que se trata do mesmo país e as origens são as mesmas. Tanto no sul, quanto no sudeste nordete norte e etc.. haviam índios que e antes do portugueses chegarem haviam jesuítas. Tanto no sul e sudeste (presença marcantes) antes do portugueses os expulsarem os jesuítas fizeram muito por aqui em termos de exploração e povoação. (Surgiu São Vicente, São Paulo, alguams cidade no Rio Gtande do Sul, sem citar inúmeras outras). Após os portugueses, começaram a vinda de imigrantes para cá. Sua distribuição foi igual no Sul, no Sudestem Nordeste e etc..

Em resumo: Todas as regiões a população é de mesma origem (negros, índios, portugueses e demais imigrantes). Somente a distinção entre uma e outra é que alguns Estados avançaram mais por haver portos e saídas para o exterior com conseqüente avanço no comércio e indústria e etc..., fazendo com que certa região ficasse mais desenvolvido do que a outra.

O Sul dizendo que é mais do que o outro é imaginar (parafraseando o que o Fura Olho falou), sim imaginar, porque não é (um diamante), um diamante incrustado na bosta.

Concordo em muito o que o ih8u falou. E infelizmente os piores povos (que ditou muito do qeu acontece as coisas por aqui) como Italianos, Portugueses, Espanhóis povoaram esse país o qeu reflete em muita coisa existente de ruim neste país. (Vide esses próprios países e suas história) E olha que sou descendente de português e Italiano.


Last edited by Legacy; 01-08-06 at 14:08..
Legacy is offline  
Legacy
Trooper
 

01-08-06, 14:06 #88
E também em resumo, não há Estado e população melhor do que outra e sim, no máximo, maior sucesso em desenvolvimento regional em termos econômicos.

E por fim essas dicussão deve parar por aqui porque nunca vai levar a lugar nenhum e gaúchos se confortem, seu Estado é tão igual ao tantos outros. São Paulo que é São Paulo que fez uma Revolução Constitucionalista em 1932 não fica se gabando com isso. E porque o RS ficaria com as suas peripécias? Movimentos separatistas tem até aqui em São Paulo para a ciência de todos, mas ninguém levanta confortavelmente esta bandeira, mesmo sendo o estado mais desenvolvido do Brasil.

MAs voltando sobre a cultura, creio que ela deve ser respeitada sim, principalmente se é em um lugar voltado para isso. MAs seria até insconstitucional não permitir a realização de outras festas fora da tradição em outros locais do estado.


Last edited by Legacy; 01-08-06 at 14:09..
Legacy is offline  
dos Pampas
Trooper
 

01-08-06, 14:14 #89
É nós que somos viados mas a maior parada gay do mundo acontece ai na cidade de vcs =[]... e nao vem falar que eh tudo gaucho pq sabem que nao é, entao sem mais.

dos Pampas is offline  
dos Pampas
Trooper
 

01-08-06, 14:19 #90
legacy nao tem nada de inconstitucional em proibir que uma instituicao descumpra as regras dela mesmo.. se é uma festa organizada pelo CTG, centro de tradicoes gauchas, ela deve seguir as regras desta. eles nao tao proibindo o estado de fazer festa.

dos Pampas is offline  
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
01-08-06, 14:19 #91
ao eh questao de obrigacao de gostar ou nao, dos pampas

o brasil eh uma mistureba sem tamanho, onde as tradicoes "puras" (ou seja, nascidas aqui) estao localizadas no norte e nordeste do pais.. a tradicao surge na casa do ze ninguem, la no vilarejo fim do mundo, depois de onde judas perdeu as botas..
surgem de crendices locais misturados com rompantes de criatividade e religiosidade cabocla, coisa bem sertaneja, de raiz, do matuto analfabeto
a chamada tradicao gaucha surgiu de um mesclado tb de culturas europeias, misturando costumes, crendices e comportamento passados de pai pra filho

a diferenca da origem da "tradicao gaucha" pra "tradicao nordestina", por exemplo, ta na cor da pele, pq ambas foram recicladas e adaptadas de outros paises.. ou vcs pensam q quem deu origem a tradicao gaucha foram os iluministas? ou talvez um grupo de filosofos? ou quem sabe uma manifestacao pura de um anjo nordico q as trouxe escritas em um pergaminho de seda branca?

nao tem pq ter essa bobeira de "o meu eh melhor" pq tamos todos no mesmo barco, vc concordando ou nao.. se amanha ocorrer uma crise mundial e o pais quebrar vcs tb vao comer lixo, mas dai dirao "eh lixo do sul: mais nutritivo, tem menos larva de mosca e nao fede tanto!!"

esse tipo de exaltacao q eh desnecessaria pq se baseia em falsas verdades e um sentimento irracional de revanchismo contra o resto do pais, algo q ja ta encrustado na cabeca dos gauchos
"o brasil eh um lixo e nos somos reis".. isso saiu da boca de quem? do garibaldi? e vcs acreditaram?
eh igual o irmao mais novo xingar o mais velho de filho da puta

get over it.. nao precisa proibir bruno e marrone de tocar em festa de peao e nem taxar baiano de preguicoso.. se culturalmente vcs sao tao superiores, pq insistem nesse comportamento cego e insensato?

Fura Olho is offline  
....
Banned
 

01-08-06, 14:23 #92
a Grande maioria aqui está errada!

existe um bando de desinformados ignorantes aqui!


Quote:
Postado por Walker
Tu parece que esqueceu que nossas fronteiras foram demarcadas com sangue ! não aprendeu nada sobre a Revolução Farroupilha na escola por acaso ?
Walker, o sangue seca e o tempo passa
As fronteiras foram demarcadas com sangue e caralhadas de gente morreram por conta disso!

Concordo com você em manter uma tradição de um lugar, mas se isolar do restante achando que ivete sangalo e chiclete com banana são suckz??? é apenas cultura de outro estado!

a família do meu pai inteira é do Sul... saborear um chimarrão é bom pra caralho, comer um bom churrasco, andar por cidades limpas, ser cumprimentado por todo mundo na rua ( pelo menos a minha estadia em Rio Grande, Caxia do Sul e Paranaguá foram assim.)


Mas o outro lado da minha família (parte de mãe) é inteira baiana (ô Andissu, pegue uma cerveja la no congeladô pra seu tíu) \o/, aquele som alto da porra no meio da rua vindo de um trio elétrico que estava distribuindo cerveja de graça na rua \o/

Culturas diferentes, rox a lot

Quote:
Postado por Fura Olho
sobre o assunto inicial do topic:
o mundo inteiro buscando formas de quebrar barreiras culturais e o sul, q na minha opiniao eh um pedaço da argentina dentro do brasil, andando de marcha re, achando bonito e ainda tendo o apoio da populacao
valha-me
Fura, me desculpe se entendi errado, mas eu sou contra essa quebra de barreiras culturais... que graça tem voce ir pro Sul e ver as mesmas coisas que tem no norte, e vice-versa... já imaginou, você lá em Alagoas tomando chimarrão?


Não tem coisa melhor que uma carne de sol feita manteiga de garrafa tacada em uma boa farinha(comi ai na tua terra Lu =*** João Pessoa rox!)

Ou então saborear um bom churrasco gaúcho, um chimarrão e tirar um cochilo depois

Ou quem sabe ainda delicias feitas no forno de lenha no sul de minas...doces, etc...


Enxer a pança de caju em Natal no maior cajueiro do mundo então \o/, tirar foto em cima dos jegues nas dunas ...descer o morro do careca correndo bebado

pedir um acarajé quente em Salvador e tomar litros d'agua depois de descobrir que o quente deles = apimentado

subir na cidade alta de salvador e gritar "cuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu" \o/


Po galera, culturas regionais rox a lot!!!!!!!!!!!!!

e vão se foder os que acham que a cultura de sua região > all !

.... is offline  
dos Pampas
Trooper
 

01-08-06, 14:29 #93
Fura olho, a Cultura do RS é baseada em outros povos, mas foi aqui que se formou, eu acho maravilhosas outras culturas, sou o gaucho errado se vc quer discutir sobre brasil, sou anti-separatista, sou brasileiro nato, Pois sou gaucho gosto da cultura de lá e tenho respeito por eles, e tenho certeza que existem gauchoes arredios e prepotentes porem como já disse sao atacados de todos os lados, pelo visto ng gosta de gaucho, estao sempre fazendo piadas e querendo falar mal da tal cultura a tendencia dos gauchos que moram no RS é cada vez mais querer ficar lá e pronto e atacar quem tanto lhe ataca, isso nao tem fim os gauchos nunca vao abaixar a cabeça pra vcs e vcs tb nao vao parar com as piadas...

ora ora quer dizer que gaucho é tudo viado e os paulistas sao os bonzoes. nao é bem assim tb. se vcs sao tao evoluidos e nós tao xucros comecem a respeitar quem sabe agente nao aprende com vcs e respeita tb e o brasil um dia se une.

dos Pampas is offline  
Legacy
Trooper
 

01-08-06, 14:37 #94
Concordo com você harware, e creio que a cultura deve ser mantida. Mas a cultura de fora que entra no estado também não pode ser tirada a força e esse é o sentido do tópico.

Sim deve haver festas de cultura regional, sim muito rox. Legal vir a São Paulo participar de festas regionais em várias regiões, citando por exemplo a capital do floclore (Olímpia-SP). Igualmente no sul, ir a festas regionais dançando aquelas danças gachescas. Rox!

Mas nunca vedar que estes estados deixem outras culturas chegarem até eles. (Creio que também foi nesse sentido a frase do Fura Olho em citar: "o mundo inteiro buscando formas de quebrar barreiras culturais")

Porque no sul não fazer um rodeio country fora desse centro de tradições gaúchas? E nesse sentido concordo com a posição da matéria postada pelo Modred, porque lá é um centro de tradição. Ao contrário se fora dalí não permitissem festas e houvesse perseguição, tal intento seria totalmente condenável e sim contrárias às liberdades estampadas na Constituição.

Dos Pampas você não entendeu minha colocação. Fiz referência de fora daquele Centro.

Agora totalmenete condenável a intenção de alguns gauchos a colocarem que são os melhores do Brasil. Ah, não mesmo.


Last edited by Legacy; 01-08-06 at 14:43..
Legacy is offline  
....
Banned
 

01-08-06, 14:42 #95
sim Legacy, esse é o sentido do topico, mas a galera acabou desviando um pouco para um assunto mais polemico, porém logo acima li um post mais lamentável que o outro... espero que algumas pessoas sem citar nomes não tenham conseguido expressar sua verdadeira opinião!

Sem duvida alguma, isso é uma ignorancia, porque a cultura vinda de fora até nossa cidade, é uma grande oportunidade para quem não tem oportunidade de ir até elas!


Last edited by hardwarez; 01-08-06 at 14:45..
.... is offline  
Recruta Zero
Trooper
 

01-08-06, 14:45 #96
Soh agora q eu percebi...
Lavagem cerebral eh sempre um problema =/

Recruta Zero is offline  
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
01-08-06, 15:26 #97
hardz
quebrar barreiras culturais nao eh acabar com a cultura/tradicao do local, e sim acabar com a xenofobia louca q impede a convivencia entre elas.. pq nao ter uma festa da tradicao gaucha com varios ambientes, com direito a tenda trance e trio eletrico tocando ivete?
aqui em brasilia mesmo eh o apice da mistureba brasileira, e eh perfeitamebte normal ter uma mega festa com palco principal rolando forro, palco alternativo rolando rock, tenda trance e tenda hip hop.. sao diferentes culturas, diferentes tribos, geral interagindo e curtindo junto sem maiores problemas

dos pampas
eu acho totalmente sem fundamento essa justificativa de gaucho ser contra o brasil por causa de piada.. a origem disso tudo ta mais pra historica, com os conflitos politicos q resultaram na revolucao farroupilha e no consequente odio dos gauchos contra o imperio, q hj nada mais eh q o brasil, "o resto" ou "la pra cima" como vcs chamam.. o odio e fanatismo passou de geracao em geracao ate os dias de hj, onde criancas de 12 anos apresentam o mesmo odio pelo resto do brasil q seus bisavos, e consequentemente os meus pensamentos e comportamento

Fura Olho is offline  
....
Banned
 

01-08-06, 16:13 #98
aehjaeuheauheau
imagina, o sul fazendo uma revolução soh pq o resto do pais fazem piadinhas com gauchos = gays
RAEHUHrsauhrauHUARhRHRARUhRUHrauarhr~çars\vburr agarRAGHUUTR

.... is offline  
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
01-08-06, 16:23 #99
Sairiam dando bundada em todos...
Agora imagina os nordestinos fazendo a revolução?
Era peixeira rolando solta! uJHEueUE

DiE LuCiaNo is offline  
e.usaf
Banned
 

Steam ID: GusHartz
01-08-06, 17:04 #100
Sem querer puxar sardinha ... mas ...

a verdade é ...

os gauchos vem para o Rio e as mulheres DESPREZAM... sutaquezinho froxo...

ja os cariocas quando vão para o SUL .. o que acontece ?!?!?!? iuhaiuehaiueahe

inveja é uma merda hein....

e.usaf is offline  
walker
Trooper
 

01-08-06, 17:13 #101
Te liga rapá, aqui ninguém gosta desse sotaque carioca chiadinho que mas parece um radinho mal sintonizado.

walker is offline  
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
01-08-06, 17:23 #102
Bah, tá dificil esse topico... bom, existem gauchos assim? Com certeza mas são minoria. Eu moro aqui em Porto Alegre, gosto daqui, tem muita coisa aqui q eu acho q é melhor (não vejo problema nisso), tenho orgulho de onde moro (acho que todo mundo deveria sentir isso) e eu ter orgulho/gostar não quer dizer que me sinto superior e nem fico falando mal de outros lugares por aí, principalmente sem eu nem conhecer.

Nem dá pra levar a sério posts de alguns aqui q tão falando só pra flamear dizendo que o sul é o meu país e etc, nem achar que o RS é o que o Casseta e Planeta mostra. Povo daqui do RS é super hospitaleiro, muitos que vêm pra cá falam isso, não é um sentimento geral isso de ódio do resto do Brasil como vocês pensam. Como falei ali existir existe mas é minoria, assim como legacy falou que até em SP existe um movimento separatista

O assunto do topico é da proibição dos CTG's (provavelmente exista um aí na sua cidade, principalmente se ela for capital) em relação a apresentação de certos artistas, principalmente alguns grupos gauchos que misturaram o forró e maxixe no seu repertório pra atrair mais público, dentro do seu próprio galpão. Eu apoio isso? Não, mas acho q é um direito dos CTG's isso e não vai faltar lugar pra esses grupos tocarem. Só o sucesso desses grupos aqui já demonstra que não existe esse xenofobismo generalizado que tão falando. Com certeza aqui tem muito mais festas com palcos pra forro, dance, pop/rock, funk e etc do que em muitas cidades por aí, a maior talvez seja o Planeta Atlantida q atrai mais de 100 mil pessoas em 2 dias. Domingo teve aqui em Porto Alegre uma festa q tem todo ano de uma rádio e eles misturam apresentações de grupos famosos daqui com grupos famosos do Brasil inteiro e o povão todo vai. Aqui em Porto Alegre pra ouvir musica gauchesca só indo em CTG pois boate/danceteria/barzinho/pub/etc é só musica nacional/internacional.

E vamos parar com esses posts flamers que não levam a nada e só geram mais discussão, não consigo entender essa necessidade de afirmação de muitos aqui.

wiseman is offline  
dos Pampas
Trooper
 

01-08-06, 17:25 #103
heheheh usaf vc nao vai nada rapa, pega ninguem hehehe.

Mas aí, ng se importa com piadas eu falei da relacao que vcs tem com o RS se nao quiserem mudar blz agente tb nao que, entao nao venham choramingar aqui seremos sempre gaucho com orgulho. e vcs continuem com a maior parada gay do mundo.

E vc fura olho, morei 9 anos em brasilia e nao vi nenhuma tradicao ai, até pq a cidade tem 50 anos e pelo que via ai vcs imitavam o RIO DE JANEIRO EM TUDO, entao para de falar mal dos outros rapa! seu laranja.

dos Pampas is offline  
tdf
 

Steam ID: tdf
01-08-06, 17:34 #104
Gaúcho pelo menos mantém viva a tradição de dar o cu! :|

tdf is offline  
dos Pampas
Trooper
 

01-08-06, 17:38 #105
Embora eu goste de Brasilia tem seus defeitos, vou começar a citar aqui e vamos ver se vc vai gostar fazendo uma visao totalmente pejorativa da situacao e discriminando os que vivem lá.

dos Pampas is offline  
Ice
Trooper
 

01-08-06, 17:40 #106
Nao fazemos parte dessa escoria q vcs chamam de brasil... o estado de vcs igual a lixo, e nos somos superiores... 100+ seus bebes choroes...
viva a republica dos pampas (rs,sc e pr), morte ao brasil! bando de pobre favelado sem cultura...

Ice is offline  
dos Pampas
Trooper
 

01-08-06, 17:40 #107
O tdf mesmo é um cara que meu respeito acaba no limite da internet.

dos Pampas is offline  
dos Pampas
Trooper
 

01-08-06, 17:41 #108
O icef é um ser a parte nao ia ser dessa vez que ele ia falar algo que preste.

dos Pampas is offline  
tdf
 

Steam ID: tdf
01-08-06, 17:48 #109
Hueaheua não se irritem, ou vocês acham mesmo que todos acreditam que todo gaúcho é viado?
Se o resto do Brasil curte com a cara de vcs é pq ficam putinhos mesmo...

Mais uma, não fique envergonhado, afinal essa tradição é muito antiga, pq vc acha que as fronteiras do RS foram demarcadas com sangue, ui....

tdf is offline  
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
01-08-06, 17:50 #110
dos pampas.. defina "imitar o rio de janeiro"
eu costumo ir ao rio com certa frequencia e realmente nao notei nada q a gente imite de la, ate mesmo pq o rio eh uma cidade de praia.. eles acabam possuindo costumes e programas completamente diferentes dos nossos

eu ate queria q brasilia tivesse alguma tradicao, tipo linxamento de politico em praca publica ou algo assim, mas nao deu tempo ainda nem de pensar em ter tradicao
AH! nos temos UMA tradicao: beber na esplanada dos ministerios
heaheaaehhaehae
eu n me identifico mto com esse lance de tradicao pq nasci aqui em bsb mesmo, a cidade mais sem tradicao do brasil, e ao mesmo tempo a cidade com maior variedade de tradicoes por metro quadrado
aqui tudo acaba fazendo sucesso..

e po
sinta-se a vontade pra falar pejorativamente dos brasilienses.. a gente eh bem interiorano mesmo, com passatempos tipo andar ida e volta a pe em uma ponte nova e coisas do genero.. morar a 1200km da praia mais proxima traz consequencias q vc nem imagina uHEUHAEUuhehaeu

Fura Olho is offline  
ih8u
Trooper
 

01-08-06, 18:01 #111
Quote:
Postado por iceF
Nao fazemos parte dessa escoria q vcs chamam de brasil... o estado de vcs igual a lixo, e nos somos superiores... 100+ seus bebes choroes...
viva a republica dos pampas (rs,sc e pr), morte ao brasil! bando de pobre favelado sem cultura...
Icef, nao vou ficar perdendo o meu tempo, mas tenho que lhe falar!

Primeiro: Quanto a sua "superioridade" culural, lhe digo que no resto do Brasil existe cultura sim! No caso carioca posso citar bossa nova, carnaval... entre outros! Soh porque voce nao gosta, nao conhece e ou nao entende, nao quer dizer que seja cultura! Quer fazer um teste? Chame um americano e pergunte se ele conhece bossa nova ou tom jobim! Aposto que ele vai lhe responder que sim! Agora, pergunta se conhece musica gaucha ou se jah ouviu falar no grupo porca veia! Logo, a sua teoria de supeioridade cultural vai por agua abaixo!

Segundo: Se hoje voce estah aqui vivo e participando da ds, eh por causa do povo brasileiro (cariocas, paulistas, baihanos...) inferior e sem cultura (conforme definido por voce!)! Pois enquanto o seu povo (judeus) estavam sendo perseguidos e exterminados (daih o porque do uso do termo escoria), o Brasil abriu as portas de sua casa para recebe-los! Nao nego que sofreram preconceitos aqui, enfim, meus familiares, que nao sao judeus, tambem sofreram, eu em londres tambem sofro, enfim, mas nada que chegue perto de ser queimados em fogueiras e campos de concentracao! A sua atitude soh confirma aquele ditado que diz que "QUEM CRIA COBRA EM CASA PODE AMANHECER PICADO!"

Terceiro: Se voce tiver um pouco, mas um pouco mesmo, de consciencia de sua origem judia, voce seria o ultimo a postar topicos sobre segregacao e superioridade, qualquer que seja o tipo dela!

Quarto: Nao chame o Brasil de escoria! A historia da sociedade jah mostrou que voces nunca fizeram, faz ou irao fazer parte de nenhuma raca, sociedade ou demais grupos de superioridade!

ih8u is offline  
Baron
Trooper
 

01-08-06, 18:07 #112
Primeiro: teve um cara aí que diz que paulista e carioca se acham malandros. Errado. Quem se acha malandro são os cariocas. Paulista gosta de dizer que é trabalhador e rico (mesmo que não seja nenhum dos dois eheheh).

Segundo: Toda massa é burra. Por isso não digo que a cultura do meu estado é boa ou ruim. Eu digo que a minha cultura (e a da minha família) é boa ou ruim.

Enfim, deixem os sulistas se acharem o máximo porque quando eles vierem (SE vierem) a conseguir um grande trabalho, provavelmente será numa grande metrópole do sudeste (em SP estão a maioria das matrizes das grandes empresas e multinacionais) então eles terão que engolir que o CHEFE deles não será sulista. Simple as that.
Isso eu já vi bastante.

Fora os sulistas quem vêm pra cá arrumar faculdade, que muitas são bem melhores que as que tem aí no sul. Em SP estão muitas das melhores e o pessoal vem pra estudar mesmo.

UAHuHAuAHuAH
Cômico
Essa potência sulista aí de vocês não consegue se sustentar 1 mês sem o resto do país (principalmente SP, que é a alma desta merda de país que só dá preju pra quem mora em SP).

Brasil sem SP = África
SP sem Brasil = Crescimento
Sul sem Brasil = África²

Baron is offline  
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
01-08-06, 18:07 #113
meu Deus, tem gente que caí em flame e leva a sério... tá demorando pro Jeep fechar isso aqui, se bem que até ele jogou merda no ventilador.

wiseman is offline  
walker
Trooper
 

01-08-06, 18:18 #114
O gaúcho entra no bar gritando :

- Tem macho nessa merda ? Tem macho nessa merda ? Como é ? Não tem macho nessa merda ?

Insiste ele. Ninguém responde. Ele pega uma faca, finca no chão e senta em cima :

- Ahhhh, faquinha... se não fosse você !

HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAAHAAHAHAHAHA

walker is offline  
relax'
Banned
 

01-08-06, 18:36 #115
quem estraga os gauchos e o RS sao pessoas que nem o icef e o walker
a maioria das pessoas que conheço aqui não são assim, really
e aqui no RS nunca vi ninguem falar mal de gente de outra região, nada a ver esse lance de ódio pelo resto do Brasil, aff

relax' is offline  
walker
Trooper
 

01-08-06, 18:37 #116
aff

quem estraga o RS são os vegetarianos !

BjuxXx

walker is offline  
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
01-08-06, 18:41 #117
2 semanas pro icef.

walker, sua fase surtada nao esta convincente e nem agradando...

Jeep is offline  
walker
Trooper
 

01-08-06, 18:45 #118
Não entendo como ninguém percebeu que eu só to brincando, me admira mais ainda o Jeep que tem o feeling pra sacar essas coisas e me levou a sério. Ok, não brinco mais.

walker is offline  
relax'
Banned
 

01-08-06, 18:47 #119
ele entendeu q vc ta brincando, por isso que ele falou que nao ta convincente ¬¬ duh

relax' is offline  
Gerson
Trooper
 

01-08-06, 21:59 #120
lol
é tanto ciume de gaucho que chega a ser ridiculo.
e sim, eu gostaria que o sul se separasse.
pq sei que se tivesse algum tipo de falcatrua, roubo, etc, o povo ia la e derrubava.
coisa que nunca acontecerá no brasil devido à essa mentalidade de sempre querer levar vantagem, de n ter amor à terra.
e lol, falar de pib é ridiculo. vao dizer que sp é melhor que a suiça agora pq tem o pib maior...
ok ok
falou ae
uhauhu
sim, somos diferentes do resto do brasil. somos uma droga, um coco, uma merda, esqueçam nos, fechem o topico
e nao, ng tem odio do resto do brasil....


Last edited by Gerson; 01-08-06 at 22:03..
Gerson is offline  
ih8u
Trooper
 

01-08-06, 22:07 #121
Quote:
Postado por deus
lolpq sei que se tivesse algum tipo de falcatrua, roubo, etc, o povo ia la e derrubava.
Com certeza ne? Principalmente com o prefeito de cidreiras (o nome da cidade eh essa nao?) nao? O cara construiu um estadio com capacidade maior que o numero de habitantes da cidade! E eu nao vi ele sendo queimado na praca!

ih8u is offline  
Gerson
Trooper
 

01-08-06, 22:10 #122
O ex-prefeito de Cidreira, Elói Braz Sessim, aguarda - recolhido ao xadrez do 4° Distrito Policial do bairro da Consolação, no centro de São Paulo - para ser conduzido de volta ao RS. Ele foi preso ontem pela manhã, ao sair de uma casa de jogos eletrônicos. Localizado em ação conjunta dos ministérios públicos do RS, Rio e São Paulo, Sessim foi detido pelo promotor gaúcho Flávio Duarte.

Sessim responde por crime de peculato e foi condenado, em 2004, a nove anos e quatro meses de prisão.



ok ih8u, dps dessa eu ia dormir

Gerson is offline  
mllr
Trooper
 

01-08-06, 22:17 #123
Pow, Fura, tu se mostrou o mais arrogante e ignorante agora, entrou na própria contradição.

Se diz que tem que se respeitar as culturas, e diz que a cultura do gaúcho é ficar "se achando com o orgulho da pátria, que é macho e diabo a quatro", respeita a nossa cultura, não iremos mudar, cala essa boca e vai dormir!

mllr is offline  
relax'
Banned
 

01-08-06, 22:22 #124
se o RS se separasse do brasil iria virar uma merda de Uruguay 2

relax' is offline  
Legacy
Trooper
 

01-08-06, 22:33 #125
É, o Brasil e principalmente a população tem muito que evoluir ainda

Legacy is offline  
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
01-08-06, 22:35 #126
vcs falam tipo, ahhhh aqui eh bem melhor q o sertão nordestino, onde o povo passa fome...
aqui todo mundo come bem e ainda joga comida fora.. agua jorra q nem mijo...
ISTO NÃO É MOTIVO DE ORGULHO
VC TB EH RESPONSAVEL PELO Q ACONTECE NO SERTÃO NORDESTINO
uma das coisas que não me permite viver em paz, é saber q eu to ali, num restaurante caro, e num raio de 1,5 km (ng vive + longe disso de uma favela no recife) tem uma criancinha morrendo de fome q comia uma banana sorrindo...
eu me sinto mal pelos que passam fome na africa, pelos estudantes psicoticos americanos...
não tenho nada a ver com isso, certo? errado.
todos sao seres humanos, tem sentimentos, logo sao meus irmãos
os egoistas que postaram aqui sim, sao a escoria do planeta
sao a bacteria
o virus
a vergonha

percezione is offline  
Legacy
Trooper
 

01-08-06, 22:45 #127
Ah meus deus, Jeep, fecha isso aqui que tá muito regionalista o negócio.

Legacy is offline  
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
01-08-06, 22:48 #128
de fato...

Jeep is offline  
Fechar Tópico


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:15.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.