Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Master
Trooper
 

Default [Lei do olho por olho] vs [Lei "contemporanea"]

22-01-07, 19:32 #1
Caso é o seguinte..

Tem uns muleque do vizinho de cima que mexeram na minha bike!
Uma KHS true temper, toda original, mountain e etc etc etc..

E como eu to parado ja tem uns anos, parei de fazer trilhas e etc, deixei ela encostada na minha vaga da garagem.

Daí os fdps desses mlks tiraram a roda dela e colocaram uma toda detonada no lugar. Blz, combinei com meu pai que o primeiro que trombasse com os muleques, pedir pra abrir o quarto do síndico pra colocar a minha la dentro, mas com intenção de ver se a roda estava la, meu pai foi o sortudo e viu a roda la e deu um prazo pra eles colocarem ela no lugar e tirar a outra.

Blz eles re-colocaram.

So que ontem mexeram dinovo e cataram os parafusos da roda.. e ela ta soltinha..

Porra TNC !!! Não tinhamos conversado com os Pais do muleque..

So que agora, eu to num dilema ..

[Lei do olho por olho]:

Na primeiro oportunidade, fuder da maneira mais foda possivel a bike desses muleke, claro, tudo na surdina...

[Lei "contemporanea"]:

Chamar a policia e fazer B.O e mostrar que da outra vez foram os muleques e logico, da uma pressão neles..

(mas eu acho bobagem).

So que tem mais uma coisa..
Minha mae disse que vai conversar com a mae dos muleque..
Pq eu ia la agora chamar o pai deles pra bater um lero e ela falou que eu ia acabar apelando.. então ela falou q vai la até quarta-feira.

Se minha mãe não for .. quais das opções vcs acham melhor?
Pq os puliça vão ficar puto se eu chama-los so por causa de uns parafusos e outras coisinhas.. hehehehehe..

Se fosse com vcs? E aí?

ps.: coloquei lei contemporanea pq não sabia descrever a lei atual. (Lei civil será?)..





Master is offline   Reply With Quote
ZeroCarontE
Trooper
 

22-01-07, 19:39 #2
amarra a bicicleta num fio de cobre, devidamente conectado a uma fonte eletrica

ZeroCarontE is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

22-01-07, 19:41 #3
conversa com o pai dos mlks

vai fica arrumando confusao por causa de parafuso? o pai dos mlk vai fude com eles ja, e vc vai acaba ajudando eles


Last edited by ShadoW; 22-01-07 at 19:46..
ShadoW is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

22-01-07, 19:44 #4
Se são moleques mesmo, tem que falar com os pais.
Depois, pega um deles e fala assim: "Já que você mexeu com minha bicicleta duas vezes, é bom que não faça mais isso e que comece a cuidar pra ninguém mexer, porque se ALGUÉM MEXER, mesmo que não seja você, eu vou achar que é culpa sua... e aí eu vou te arrancar um dente pra cada coisinha fora do lugar"

Mas tem que ser um sujeito intimidante, senão vai parecer pedido de desculpas.

E ah, fode eles de maneiras mais diversas, cara. Usa a criatividade!

edit: MEXE É COM X PORRA!, escreve essa porra direito

Zedd is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

22-01-07, 20:00 #5
Bem...Prefiro o jeito MafiaDS de ser...

Aplique o método muito difundido por certos membros de minha famiglia, a estupenda gravata siciliana...
Pegue uma pequena faca ou canivete, esses de bolso mesmo, chegue no cara em questão, desatordoe-o (uau) com uma porrada bem dada, pedaços de madeira ou cadeiras serão bem-vindos... Use seu canivete (ou faca) para fazer um corte na garganta dele, pegue sua língua e puxe completamente para fora, formando assim uma espécie de gravata.
Garanto que os muleques não tentarão mais tirar sua roda ou algo do tipo, provavelmente nem os pais dele, faça na surdina, ninguém vai saber se não deixar digitais.

slashin is offline   Reply With Quote
Danilow
Trooper
 

Gamertag: CADanilo
22-01-07, 20:08 #6
Quote:
Postado por Zedd
Se são moleques mesmo, tem que falar com os pais.
Depois, pega um deles e fala assim: "Já que você mexeu com minha bicicleta duas vezes, é bom que não faça mais isso e que comece a cuidar pra ninguém mexer, porque se ALGUÉM MEXER, mesmo que não seja você, eu vou achar que é culpa sua... e aí eu vou te arrancar um dente pra cada coisinha fora do lugar"

Mas tem que ser um sujeito intimidante, senão vai parecer pedido de desculpas.

E ah, fode eles de maneiras mais diversas, cara. Usa a criatividade!

edit: MEXE É COM X PORRA!, escreve essa porra direito
(1)

Danilow is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
22-01-07, 20:26 #7
falaria com os pais dos mlks...

se tiver retorno imediato, agradeceria com todo o respeito a atitude dos pais
se enrolar, jogaria para o sindico / administradora do condominio o fato de estar ocorrendo furtos no predio... se nao tiver retorno, policia...
ainda assim, se tudo nao funcionasse, riscava por completo o carro do pai do fdp q nao foi homem suficiente de cuidar da situação após a primeira reclamação...

simples..

Patua is offline   Reply With Quote
king
Trooper
 

22-01-07, 21:08 #8
gostei do método da gravata!

king is offline   Reply With Quote
Salsicha
Trooper
 

22-01-07, 21:48 #9
velho, se for mulecada mesmo de 12, 13 anos... é que não tem noção mesmo !!!
Quando eu era mais novo as vezes eu nao tinha noção do preço de uma coisa, ou q certa coisa esta "jogada" ali ha muito tempo e se mudar algo nela, ninguem vai reparar...

Mas se vc avisou e fizeram denovo, dai eh sacanagem... Só fale com os pais da criançada e pronto, eles resolvem... uma cintada/xinelada + um berro ja cuida de tudo

Salsicha is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
22-01-07, 21:50 #10
pega a roda dos mlk e entorta os 2 aros.. e dps quebra a corrente.. pronto UHAEuhaeuhae

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
22-01-07, 21:53 #11
Eu pegaria as coisas de novo, faria um pentagrama no chão aonde fica a bicicleta deles, colocaria uma vela vermelha em cada ponta da estrela e colocaria uma lamparina vermelha. Aí sim ele pára de mexer contigo

Se vc acha que isso é demais pelo fato de vc religioso, ignora. Pense assim: Deus está contigo. O meu pensamento diz que ele vai rir da cena, se ele existir. E o cabelo vai falar "aê, té mó filo da puta, brwahahah"

Never Ping is offline   Reply With Quote
LuCk
Trooper
 

22-01-07, 21:54 #12
se for muleque mesmo, não cai na bestera de mete a mão no fdpzinho, fala com os pais dele que eu acho que eles vão se foder bem mais, se mecherem denovo, aí desce o kct mesmo, polícia é muito pra uma coisa dessas

LuCk is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
 

22-01-07, 22:22 #13
Quote:
Postado por Never Ping
Eu pegaria as coisas de novo, faria um pentagrama no chão aonde fica a bicicleta deles, colocaria uma vela vermelha em cada ponta da estrela e colocaria uma lamparina vermelha. Aí sim ele pára de mexer contigo

Se vc acha que isso é demais pelo fato de vc religioso, ignora. Pense assim: Deus está contigo. O meu pensamento diz que ele vai rir da cena, se ele existir. E o cabelo vai falar "aê, té mó filo da puta, brwahahah"
aisauhe iuhseisah ieashieaheiuaheiuahei ahueihaieh aiehia heaiueh iha AI MEU RIMMMMMMMMMM

Camper is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

22-01-07, 22:53 #14
auiehiueahuiae comedia, so perola, mas eu gostei das opiniões.. a da gravata foi a melhor aieuhaeu

então.. eu concordo com muitos ai do topic e tal..
vo na conversa mesmo..mas se os pais não derem jeito vo fazer a lei do olho por olho..mas na surdina.. pq dai qualquer coisa que acontecer, e eles virem aqui reclamar, eu vo dizer que pode ter sido a mesma pessoa que zuo a minha bike (caso eles neguem).. heuaeh dai eles vão se fuder bonito.

creio que policia eh muito mesmo pra essas coisas.. mas eu queria ve se tivesse jeito do policial batendo la no ap deles, eles iam ficar apertadinn ia ser uma recompensa ..

Shadow, não é arrumar confusão pelo parafuso, e sim pelos danos que isso ta causando.. um dia é a roda, outro dia foi o cabo do freio que os burros cortaram, e agora ja ta faltando 3 parafusos. e etc.. daqui a pouco eles vão cata o amortecedor e assim por diante. Então tem q da um basta.. seja na conversa ou no dano pra eles.. caso conversa não tive jeito.. vai do outro.

Quote:
Postado por Never Ping
Eu pegaria as coisas de novo, faria um pentagrama no chão aonde fica a bicicleta deles, colocaria uma vela vermelha em cada ponta da estrela e colocaria uma lamparina vermelha.

heeejeje... eu ja ate pensei em fazer uma trabalho leve pra eles.. pedir pro meu exu da umas puxada nas perna deles anoite e tal.. mas.. gastar tempo com isso não.. :d

eu mesmo posso azucrinar as paradas la se as coisas não forem resolvidas na conversa.


ah, sobre bater neles, acho isso besteira.. acho que eu afetaria mais eles, danificando a bike de modo bem foda ..mas isso será a ultima opção..

Master is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

22-01-07, 23:19 #15
[lei contemporanea]

acho q ateh eh falta de respeito ca policia chama-los pra isso, a nao ser q vc pagasse muito bem eles, provavelmente talvez nenhum fosse supondo q vc nao ia pagar nada


[lei charya chakan-style]

grandes estragos, poucos segundos para execucao

1. com um alicate bom vc corta os cabos dos freios deles, principalmente se o cabo for desses que passa por dentro do quadro para que o cabo fique solto la dentro
da uma trabalheira da porra depois pra substituir os cabos, talvez um deles ateh morra quando pedalar pelas ruas
(o foda do plano 1 eh que vao saber que foi vc que fez isso obviamente mas eh super legal essa)


2. pegar um copo cheio de sal e pouquissima agua (lama branca), e por sal em tudo da bike deles que for enferrujavel, jogar sal pra dentro de tudo q for buraco, depois eh soh esperar pra ver certas peças importantes da bike virarem farelo
(esse eh bem legal fazer e nunca saberao q foi vc)

3. tirar o banco da bike do guri, dae vc vira 1 super pega copo de lama branca pra dentro do quadro da bike e joga o banco fora, depois c pode ver a bike ir virando farinha ao longo das semanas
(se vc botar o banco devolta no lugar sera engracado e nao saberao de nada)


a 2 e 3 sao otimas hein heinnn??

ChakaN is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

22-01-07, 23:22 #16
Opa se é.. essa vai pra listinha auhuahua

Master is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

22-01-07, 23:22 #17
nossa eu sou vil

ChakaN is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
22-01-07, 23:23 #18

Never Ping is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

23-01-07, 01:00 #19
[FMA mode on]
faça um circulo de transmutação <insiraalgumobjeto> e faça virar otro <insiraalgumobjeto>
aeiaeoiaeuaehiauehaieuhaieuhaeiuhaeiuaheiuaehiae
[FMA mode off]

cridaum is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
23-01-07, 08:16 #20
Amigão, pega uma 12, apaga os pais dele, pica, faz um strogonoff e faz ele comer, depois conta pra ele oq ele comeu, e qndo ele tiver chorando, passa a lambida no pescoço do maluko, mas antes dá um murro no coração, chapada nas costa, soco na cabeça pra desentupir o cerebro.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
merak
Trooper
 

23-01-07, 11:43 #21
pega pelo pescoço e da na kra. simples.

merak is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
23-01-07, 11:52 #22
negocio eh foder cas bike dos muleke mesmo eaoiuehae
dar uma de terrorista

insira um alfinete no banco.....faca com q nao fike nenhuma pontinha pra fora
qdo ele for sentar o banco vai abaixar e a ponta vai sair
entrando an bunda do garoto eouaiheha

serjaum is offline   Reply With Quote
ruanbosa
Trooper
 

Steam ID: ruanbosa
23-01-07, 11:56 #23
pega a bike dele e amarra uns arames...
tpo prende bem apertado as raias no quadro, amarra o guidao, e se possivel, se tiver algum pilar por perto, amarre a bicicleta no pilar!
fiz isso aki já, e recomendo, pois tinha uns muleques q pegaram um extintor e emporcalharam a minha bike cum akele pó!
tmb c fuderam

melhor ainda eh vc pegar akeles fluidos de freio d moto, e soh dar umas pingadas no quadro da bicicleta, e questao de segundos a tinta vira uma merda!!!

ou tmb c preferir, apenas soltes os parafusos da gringa dele! quando ele for andar ela começa a se desregular automaticamente
ehauiheiuaea

ruanbosa is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
23-01-07, 12:03 #24
Quote:
Postado por serjaum
negocio eh foder cas bike dos muleke mesmo eaoiuehae
dar uma de terrorista

insira um alfinete no banco.....faca com q nao fike nenhuma pontinha pra fora
qdo ele for sentar o banco vai abaixar e a ponta vai sair
entrando an bunda do garoto eouaiheha
mas tem q deixar o bilhetin de parabens vc tem aids

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

23-01-07, 12:11 #25
putz agua e sal nos buracos da bike, jogar agua e sal pra dentro do quadro pelo burado do banco

deve ser mto loco
pq pensa soh, soh de vc dar uma voltinha na beira da praia ja enferruja geral se vc nao lavar a bike depois

magina soh jogar akela salmora pra dentro do quadro aonde nao tem tinta pra proteger e depois fechar ainda, vai enferrujar o quadro inteiro, o cabo de freio, a ferrugem vai passar pro banco tb, vai cair o pedal da bike do cara uhahua, enferrujar ateh os rolamentos

deve ser iradao, no estilo de jogar 1 copo de cupim pra dentro de uma gaveta de pinus

ChakaN is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
23-01-07, 12:11 #26
realmente, todo mlk ja fez algo sem nocao, eu fazia mta merda tb... mas alguem tem q dar um basta, senao vai continuar pro resto da vida ehahe

minh unica sugestao: guarda a bike num lugar seguro.

predator is offline   Reply With Quote
Flavio_0
Trooper
 

23-01-07, 12:21 #27
pq vc nao compra tipo akeles ganchinhos de pendurar as coisas
coloca um na area de serviço do seu AP, e pendura sua bike la? quase nao vai ocupar espaço e vc nao vai perder seu tempo com mulekes idiotas, ate pq todos aki ja fomos crianças e sabemos q eles nao tem limites...
simples. fim.
qq coisa passa o numero da sua conta e fala quanto q custa esses parafusos q eu deposito a grana pra vc....
eu sei q vc nao ta chorando o dinhero dos parafusos...
mais sim a situacao... entao larga de ser um muleke chorao e guarda sua bike dentro de casa como eu te disse.
pronto.
close topic.

Flavio_0 is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

23-01-07, 13:23 #28
Quote:
Postado por Flavio_0
pq vc nao compra tipo akeles ganchinhos de pendurar as coisas
coloca um na area de serviço do seu AP, e pendura sua bike la? quase nao vai ocupar espaço e vc nao vai perder seu tempo com mulekes idiotas, ate pq todos aki ja fomos crianças e sabemos q eles nao tem limites...
simples. fim.
qq coisa passa o numero da sua conta e fala quanto q custa esses parafusos q eu deposito a grana pra vc....
eu sei q vc nao ta chorando o dinhero dos parafusos...
mais sim a situacao... entao larga de ser um muleke chorao e guarda sua bike dentro de casa como eu te disse.
pronto.
close topic.
ehehehe eu ja pensei sim em fazer esse esquema de gancho..

mas não é questão de chorar e tal..
é questão de mexer em coisas q não te pertence..
respeito e tal.

isso se iguala a nego rabiscar um carro..
pq ta danificando uma coisa cara ($) ... sempre causando um dano novo.

Então as vezes a razão de não ligar pra isso começa a ficar esquecida e ja vem aquele pensamento em dar um revide pra danificar algo que eles se importam muito (que é a bike deles)..

pq assim talvez eles aprendem.. pelo menos a probabilidade é grande.

Master is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

23-01-07, 13:28 #29
Gostei muito da dica do chakan e a do ruanbosa do negocio que danifica a tinta..
Pq fica facil de fazer e dificil de ser pego.
hehehe.

Master is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 22:52.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.