Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
merak
Trooper
 

Default orkut, fode ou nao o relacionamento?

03-07-07, 18:13 #1
Bom...vai aqui minha duvida/desabafo sobre essa tal de merda de orkut...
um tempo atras eu tinha meu perfil com quase 1k friends e etc...e em prol do meu namoro, tentando dar certo eu deletei, assim como ela fez tb..
mas tempo vai tempo vem...fizemos um orkut juntos...e nao deu mto certo pois de ambos os lados havia meio que uma "disputa" das mulheres/homens que viam o bendito perfil...bom anyway...depois de 1 ano e meio de namoro resolvemos voltar aos perfis separados e aí que me deparo com varios scraps "bjo gatinha", "oi amada como vai?" "aaa a quanto tempo fofa?" e comecei a ficar bolado...perguntando pra ela "que porra é essa tche?" e ela sempre "ahh tu tem varias mulheres no orkut que eu nao conheço eu tb posso ter"
entao vai aí minha pergunta...vcs se fodem/foderam/ficaram PUTOS por causa dessa merda?

:E





merak is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

03-07-07, 18:22 #2
obvio q sim
se vc quiser viver como um ser humano digno, vc nao deve ter orkut.

rockafeller is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

03-07-07, 18:24 #3
Nunca.

punisher is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

03-07-07, 18:24 #4
pelo menos o orkut vai te dar dicas se vc for corneado... sem orkut nem isso. por outro lado vc fica paranoico.

ehue sei lá, minha namorada não é vadia

s p o o l is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

03-07-07, 18:24 #5
Orkut: onde falsos relacionamentos são criados, e os verdadeiros destruídos

snake is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

03-07-07, 18:27 #6
c não quiser ficar paranóico com scraps da sua mina não tenha orkut

Demé is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

03-07-07, 18:30 #7
Não, porque existe respeito no relacionamento.
Agora, não havendo respeito mútuo, se não for o Orkut, qualquer outra merda foderá o relacionamento.

Scapegoat is offline   Reply With Quote
merak
Trooper
 

03-07-07, 18:31 #8
eh +- assim eu to nas nóia de tudo e qualquer scrap ser "guampa" e to ficando loco ja...

merak is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

03-07-07, 18:34 #9
minha mina tem paranóia de orkut...... eita ciumera braba.... sabe o numero certo de amigos e scraps que tenho... qualquer alteração ela me interroga.

eu naum ligo tanto pro orkut, curto o orkut pra reencontrar velhos amigos e manter contato..... mas que tende a foder com relacionamento, tem sim.

Roger Young is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

03-07-07, 18:37 #10
nao se preocupe
aqueles que chamam sua namorada de FOFA ou AMADA não podem ser considerados ameaças

huehu

kav is offline   Reply With Quote
Salsicha
Trooper
 

03-07-07, 18:38 #11
é foda... depende do tanto de confiança e ciumes q vc tem...

tenho ciumes e eu fico bolado, mas fico na minha pq tenho confiança !
E ela confia em mim e acaba nao ligando pra esse tipo de coisa... entao okt nao fode tanto ;D

Salsicha is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

03-07-07, 18:39 #12
Quote:
Postado por snak3
Orkut: onde falsos relacionamentos são criados, e os verdadeiros destruídos
boh.

Gerson is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
03-07-07, 18:39 #13
Quote:
Postado por snak3
Orkut: onde falsos relacionamentos são criados, e os verdadeiros destruídos
(1)

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
03-07-07, 18:45 #14
FODE OBVIAMENTE!

chrysler is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

03-07-07, 18:50 #15
pra mim orkut eh um catalago de putas

roadster is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
03-07-07, 18:52 #16
no.. never

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

03-07-07, 18:54 #17
.... que nada. nunca tive problema com isso não.

já rolou ciuminho mas era aquela coisa inocente, nada doentio, simples de resolver e pronto, cabou.... qq coisa é só conversar e pronto.

MansoN me conhece, sabe como eu trato as pessoas e vice-versa....

não vejo que tipo de problema poderíamos ter.

acho que falta estabilidade, segurança no caso de algumas pessoas, seilah....
eu realmente não entendo pq ameaçaria algo..... acho que as outras pessoas são bem diferentes de mim e do MansoN.... ou talvez nós é que sejamos os diferentes =)


pq.... na maior parte das vezes ele (ou eu) nem precisamos chegar a perguntar o que é aquilo ou quem é..... a gente costuma saber o que tá rolando..... a gente conta um pro outro antes sequer do outro ver. msm pq eu só vejo scrap dele qdo vou mandar algum, daí vejo o último ou algo assim...

os problemas que eu e o MansoN sempre tivemos nunca vieram de fora.

u0165 is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
03-07-07, 18:55 #18
sim orkut só atrapalha relacionamentos.


Isso é fato, mais comprovado que slay . . . .

krusty is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

03-07-07, 19:00 #19
A minha muie criou um orkut so pra me vigiar.. dai eu fui e deletei o meu e ela deletou o dela..mas aí eu fui e criei um so pra ler as comunidade q eu gosto: Umbanda, Cruzeiro e Discografias. E até hoje ela não sabe e nem pretendo contar e meus friends de antes eu não recoloquei.

Mas que fode, fode sim, tem vários amigos que tiveram brigas por conta disso..

E sim, qd ela ficava me vigiando e me interrogando eu ficava puto e dava vontade de brigar.. mas não fazia isso pq ORKUT? pouco me importa e nunca usei orkut como forma de chega em mulher e etc.. então minhas intenções no orkut eram outras, por isso não cheguei a brigar por conta disso.. apenas deletei pra não ter que ficar explicando quem é quem la no orkut e pq tão me mandando mensagem.. hehehe que alias, é muito chato ficar dando esse tipo de explicação: "Oh, fulana é de bh" vc não entrou no perfil dela? - Entrei .. - Então? - ... UEEAUHEA Essas noia de sempre querer ter mais coisa onde não tem é foda, sempre essas muie tem que ser uma EX ficante ou EX namorada e etc.. aueheu


Last edited by Master; 03-07-07 at 19:02.. Motivo: viajar por vigiar IUAHEIUAE
Master is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

03-07-07, 19:14 #20
Quote:
Postado por Annia Walker
.... que nada. nunca tive problema com isso não.

já rolou ciuminho mas era aquela coisa inocente, nada doentio, simples de resolver e pronto, cabou.... qq coisa é só conversar e pronto.

MansoN me conhece, sabe como eu trato as pessoas e vice-versa....

não vejo que tipo de problema poderíamos ter.

acho que falta estabilidade, segurança no caso de algumas pessoas, seilah....
eu realmente não entendo pq ameaçaria algo..... acho que as outras pessoas são bem diferentes de mim e do MansoN.... ou talvez nós é que sejamos os diferentes =)


pq.... na maior parte das vezes ele (ou eu) nem precisamos chegar a perguntar o que é aquilo ou quem é..... a gente costuma saber o que tá rolando..... a gente conta um pro outro antes sequer do outro ver. msm pq eu só vejo scrap dele qdo vou mandar algum, daí vejo o último ou algo assim...

os problemas que eu e o MansoN sempre tivemos nunca vieram de fora.
same here
quase 4 anos de namoro e nunca tivemos problema algum com orkut

punisher is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
03-07-07, 20:02 #21
Orkut serve pra criar e acabar com relacionamentos superficiais... pois, pra mim, desconfiança a esse nível é criada quando o casal não conversa abertamente sobre certas coisas, e isso é necessário em qualquer relacionamento que preste.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

03-07-07, 20:11 #22
issumemo

casal banal, relacionamento banal = problemas no orkut

casal inteligente, relacionamento seguro maduro e confiante = sem problemas no orkut

roadster is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
03-07-07, 20:14 #23
Eu não tenho problemas com o orkut com a minha girl e ela não tem problemas comigo no orkut.

Sinceramente, quem tem namorada ciumenta demais é pq é insegura. Pode ser insegura pq ou ela tem algum problema sexual mal resolvido com isso ou você dá algum motivo para isso. Então só se fode quem quer mesmo.

Eu já vi no orkut da minha girl dizendo algo como 'oi, te passei para te dar um oi. beijos'. Isso é muito normal pq na internet está cheio de pessoas carentes e só agora que as pessoas normais estão percebendo isso (já existia isso desde a época de ICQ, mas no orkut está mais aflorado do que nunca). Cara, é besteira ficar queimando mufa para isso. BESTEIRA.

Never Ping is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

03-07-07, 21:00 #24
o mundo eh uma putaria generalizada, uma orgia randomica

pode foder ou nao, pode arranjar foda
vai da vagabunda que namora-se huhuhu

ChakaN is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

03-07-07, 22:04 #25
comigo não dá problema nenhum..

se uma ferramenta da internet é suficiente para abalar seu relacionamento, o problema não está na ferramenta da internet, mas no seu relacionamento

relax' is offline   Reply With Quote
Tannark
Trooper
 

03-07-07, 22:53 #26
Minha namorada nunca teve orkut.
Eu apaguei o meu há mais de 1 ano.

Sinceramente, hoje em dia qualquer um que mal sabe ligar um PC tem orkut. A internet era legal quando só tinha nerd :/

Tannark is offline   Reply With Quote
whizkz
Trooper
 

03-07-07, 23:02 #27
sempre da movito pra conversero.

whizkz is offline   Reply With Quote
Grand Rappa
Ewok
 

03-07-07, 23:24 #28
no.. never
[2]

E também sei que não tem muita utilidade.
Mas é uma fonte inesgotável de piadas, por isso eu mantenho o meu...

http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?...45029284&pid=3

Grand Rappa is offline   Reply With Quote
user114
.
 

03-07-07, 23:56 #29
Quote:
Postado por kav
nao se preocupe
aqueles que chamam sua namorada de FOFA ou AMADA não podem ser considerados ameaças

huehu
pensei a mesma coisa...
eu acho que orkut ferra relacionamento doentio, que já tá mal das pernas, que algo nao ta indo legal.
quando eu namorava, tive várias brigas devido a orkut e ciume dele, mas de boa, meu ex-namorado era paranoico, ciumento demais, teriamos terminado com ou sem orkut. o que fode relacionamento é insegurança, falta de confiança/carater e etc.

user114 is offline   Reply With Quote
king
Trooper
 

04-07-07, 00:02 #30
Quote:
Postado por Grand Rappa
no.. never
[2]

E também sei que não tem muita utilidade.
Mas é uma fonte inesgotável de piadas, por isso eu mantenho o meu...

http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?...45029284&pid=3
eu comia

king is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

04-07-07, 00:05 #31
Quote:
Postado por rockafeller
obvio q sim
se vc quiser viver como um ser humano digno, vc nao deve ter orkut.
(1)

orkut FEDE

ShadoW is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

04-07-07, 00:28 #32
Quote:
Postado por Mah
pensei a mesma coisa...
eu acho que orkut ferra relacionamento doentio, que já tá mal das pernas, que algo nao ta indo legal.
quando eu namorava, tive várias brigas devido a orkut e ciume dele, mas de boa, meu ex-namorado era paranoico, ciumento demais, teriamos terminado com ou sem orkut. o que fode relacionamento é insegurança, falta de confiança/carater e etc.
Quote:
Postado por relax
se uma ferramenta da internet é suficiente para abalar seu relacionamento, o problema não está na ferramenta da internet, mas no seu relacionamento
porra, se vc confia na pessoa como isso pode atrapalhar?
deixem de ser cachorrinhos ciumentos ou arranjem namoradas menos noiadas ou que no minimo confiem em vcs..

relax' is offline   Reply With Quote
Tannark
Trooper
 

04-07-07, 00:30 #33
esse grand rappa ae é o novo nick do rocka?

Tannark is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

04-07-07, 00:34 #34
orkut era legal em 2003
vc entrava na comunidade "XYZ" e tinha coisas relacionadas ao "XYZ"

agora tem o jogo do beijo, jogo do scrap, jogo do caralho de hélice, jogo-da-pessoa-acima-merece/usa/come/bibibibi lero-lero-XYZ-??!??!?

gori is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

04-07-07, 00:36 #35
se nao me engano orkut eh de 2004
meu primeiro testimonial consta de junho de 2004 pelo menos ehaueh

relax' is offline   Reply With Quote
- Victor -
Trooper
 

04-07-07, 00:38 #36
Quote:
Postado por s p o o l
pelo menos o orkut vai te dar dicas se vc for corneado... sem orkut nem isso. por outro lado vc fica paranoico.

ehue sei lá, minha namorada não é vadia



hauhaua orkut é pra SOLTEIROS!!
huhu.. e viva o orkut!!

- Victor - is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

04-07-07, 00:42 #37
aê meu, na moral....


BEBE LEITE


e tenho dito!

u0165 is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

04-07-07, 00:50 #38
Quote:
Postado por relax
se nao me engano orkut eh de 2004
meu primeiro testimonial consta de junho de 2004 pelo menos ehaueh
nessa época ai era bom
não tinha os MiGuXoS, ferramentas pra fazer flood em scrapbook, desenhos..

lembro que consegui meu gmail pela comunidade de lá, um cara do egito que me mandou o invite

agora bagunçou, mal entro naquela merda

gori is offline   Reply With Quote
Tannark
Trooper
 

04-07-07, 00:54 #39
Quote:
Postado por Grand Rappa
no.. never
[2]

E também sei que não tem muita utilidade.
Mas é uma fonte inesgotável de piadas, por isso eu mantenho o meu...

http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?...45029284&pid=3

AAAAAAAAAAAAAAH, essa vai pra ED

http://www.encyclopediadramatica.com/Orkut
fukken saved.

Tannark is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

04-07-07, 00:55 #40
eu n tenho flood nem desenhos no meu scrapbook
tampouco miguxos nos meus amigos
use conscientemente..

relax' is offline   Reply With Quote
Snowfox
Trooper
 

04-07-07, 01:00 #41
depende de cada um.. eu e minha namorada temos orkut, e nunca tivemos problemas sérios de ciúmes. É uma questão de confiança. Até pergunta quem é fulano ou ciclano...

Também acho errado dar abertura para as pessoas te chamarem de 'meu amor' na frente da tua namorada. Vai de cada um... basta explicar pra namorada que aquela pessoa trata dessa forma, que nada a ver... ou não responder da mesma forma (senão realmente, vai ficar feio).

O maior problema do orkut eh a falta de privacidade total. Natural... sabendo disso, cada um põe o que quer no orkut... e tem gente que fica apagando os scraps pra não ter esse tipo de problema MeraK... talvez seja uma boa solução pra você.

Só precisa ver, se o ciúme nao vai piorar, porque tu vai ficar matutando o que escrevem... porque tu não iria ler o que falam pra tua namorada

[]'s

Snowfox is offline   Reply With Quote
Snowfox
Trooper
 

04-07-07, 01:06 #42
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
Orkut serve pra criar e acabar com relacionamentos superficiais... pois, pra mim, desconfiança a esse nível é criada quando o casal não conversa abertamente sobre certas coisas, e isso é necessário em qualquer relacionamento que preste.
issae.

[]'s

Snowfox is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

04-07-07, 01:10 #43
nem me fala em ter orkut no namoro
=[
tomanicu

niKe! is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

04-07-07, 01:33 #44
A minha só pediu pra eu tirar as fotos q eu ainda tinha com uma ex-ficante, q era muito mais amiga do q ficante. Ai tirei de boa, a ex-ficante tb tinha tirado as minhas...

No resto, ela nem comenta...

David is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

04-07-07, 02:09 #45
Não.

Lev is offline   Reply With Quote
ozba
Trooper
 

PSN ID: marcosorlando
04-07-07, 02:31 #46
Absolutamente não. Ambos temos orkut e a coisa flui normalmente..
Confiança, respeito e tesão é a base pra qualquer relacionamento dar certo.

ozba is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

04-07-07, 04:07 #47
Olha, se não tiver bom senso de ambas as partes fode sim, e bastante. O negócio é você não querer bater competição pra ver quem ganha mais elogios e/ou tem mais amigos. Quando eu namorada, a ordem das coisas foi extamente que nem essa que você falou, orkut/apaga_orkut/orkut_casal/apaga/orkuts_separados, depois da última o bom senso aconteceu e não aconteceram mais problemas.

O fato é que não é pq um cara dei oi pra sua namorada que ela esta te traindo, eu sei que é difícil ter confiança, principalmente qnd a gente ja levou uma guampa, mas se isso não existir, esqueça relacionamento. É como sair em uma balada sozinho deixando a namorada em casa e prometer não pegar nenhuma mina, não existe uma placa na cara de cada um dizendo se tem namorado ou não, o fato é q você estará em um local público e pode (ou não no caso do never ping) atrair pessoas do sexo oposto (ou do mesmo no caso do walker). É aí que entra o bom senso/respeito pelo outro, vamos supor que você é solteiro e da em cima de uma mina na balada, ela tem namorado mas saiu pra curtir com as amigas sem ele, você não sabe que ela tem namorado, e mesmo que tenha e deixe isso implícito (com uma aliança por exemplo), nada impede de que você de em cima dela, o que deve ser avaliado é a reação dela. Mesma coisa no orkut, se um cara vai la e diz "oi gatinha, tudo bem?" no orkut da sua namorada e ela não da bola, não da importância e ignora, ponto pra você, fique tranquilo e seja feliz. Mas caso ela responda com tons de sacanagem, estranhe e esponha isso a ela. Se ela disser que você também faz, avalie se ela tem razão e procure mudar. O pau parece sempre menor no cu dos outros.

Na boa, esse tipo de ciuminho é uma grande merda, se corrija disso, e caso minhas dicas não funcionem e vocês continuarem a fazer joguinhos/ciuminhos e afins, vai por mim e termina o namoro, vocês dois são muito imaturos pra um relacionamento. Quem ja foi casado/ajuntado aqui na DS sabe que esse tipo de ciuminho é um dos menores problemas que se tem numa vida a dois, então acredite, se isso ta fodendo o relacionamento, acabe pq ainda vai foder bem mais, e com bem mais força!

Biel is offline   Reply With Quote
mago
Trooper
 

04-07-07, 05:15 #48
Devia ter aberto como Poll.. :]

Orkut é uma vitrine da sua vida. Eu não tenho e nem penso em ter...

mago is offline   Reply With Quote
- Victor -
Trooper
 

04-07-07, 06:55 #49
mas é indiscutível o fato de que é bom para você se comunicar com pessoas distantes.. e velhos amigos!

- Victor - is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
04-07-07, 08:36 #50
A melhor coisa e vc ficar de boa.
deixa ela te o orkut dela, foda-se.
e so vc nao ligar, mujer gosta que vc ligue fique puto, com ciuminho...
Fica de boa que a melhor medida.

Ja me fodi p causa do orkut, ficava paranoico.
Quando percebi que nao grilando ela ficava preocupada, melhorou em 100% nosso relacionamento (pelo menos pra mim) hehehhe

Gabeleu is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
04-07-07, 08:39 #51
já tive brigas feias por conta de UMA foto com uma amiga e UM scrap pra uma amigona minha chamando pra sair pra dar um role...


hj nao tenho scraps, nem fotos.

pra ser sincero, nunca fui muito fã de ficar colocando foto no orkut.

hardz is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

04-07-07, 08:57 #52
Quote:
Postado por ozba
Absolutamente não. Ambos temos orkut e a coisa flui normalmente..
Confiança, respeito e tesão é a base pra qualquer relacionamento dar certo.
(2)

Confiança, respeito e tesão. (ponto)

marcelob23 is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
04-07-07, 08:58 #53
Confiança é a base de qualquer relacionamento
se nao tem confiança nao tem porque se relacionar

Orkut é falta de privacidade MESMO, se quer amenizar isso, comece a apagar seus scraps

DeMolay is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
04-07-07, 09:38 #54
já apaguei 3 orkuts por causa de relacionamento, ciumes
to no meu 4o
sim, fode
e to namorando firme, ta durando, soh nao sei qto tempo dura o orkut
orkut eh uma merda, devia dar um bug gigantesco e essa porra sair do ar pra sempre :/

kaolhooo is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

04-07-07, 09:40 #55
ahuahuauahua nao eh o orkut que eh uma merda, eh vc, amigo

relax' is offline   Reply With Quote
The Ed
Trooper
 

04-07-07, 09:44 #56
Orkut fode sem dúvidas.
Apaguei o meu por razões obvias, namoro na minha cidade, mas faço facul e moro em outra. Qquer scraps das meninas daqui minha namorada já não gostava, mesmo que fossem aqueles convites pra festa de faculdade que a galera manda pra todo mundo. Ela já guardava a data e chegando perto perguntava da festa hahahah.
Ela continua com orkut até hj, as vezes eu entro mas nem ligo. Da minha parte nunca teve brigas por isso.

The Ed is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

04-07-07, 10:50 #57
Relacionamento sem confiança é o que fode...

_j5 is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

04-07-07, 10:50 #58
Sou da opinião que o orkut só fode se o casal não tiver confiança um no outro.

Se algum dos dois for neura, ciumento, psico a vaca vai pro brejo mesmo.

Visto que aquilo é um refúgio de pessoas carentes, sempre vai ter um espertalhão(ona) querendo dar uma de gostoso(a) pra cima da sua namorada(o).

gaijin is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

04-07-07, 11:42 #59
"casal inteligente, relacionamento seguro maduro e confiante = sem problemas no orkut"

isso ae!

kuidow is offline   Reply With Quote
Avacaiador
Trooper
 

PSN ID: Avacaiador
04-07-07, 13:42 #60
Quote:
Postado por hardz
pra ser sincero, nunca fui muito fã de ficar colocando foto no orkut.
Também, feio desse jeito, só ia queimar o filme.
Ráááááááá!

hardz

Avacaiador is offline   Reply With Quote
Grand Rappa
Ewok
 

04-07-07, 14:45 #61
Quote:
Postado por Tannark
esse grand rappa ae é o novo nick do rocka?
Não, sou só um calouro...

Grand Rappa is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

04-07-07, 14:53 #62
vix, esse negócio de morar em uma cidade fazer facul em outra é foda... eu e minha namorada, ambos fazemos isso

logo, tem um circulo de amizades dela que eu conheço muito pouco hehe, e um meu que ela não conhece muito

e isso é foda dentro do próprio círculo, pq as meninas te xavecam mesmo sabendo que vc tem namorada pensando "ah, nem deve ser namoro direito, eu nunca vejo ela".

mesmo assim, se o seu relacionamento for decente e você puder perguntar abertamente as coisas pra sua namorada e, por outro lado, você deixar tudo bem claro... não vejo como o orkut pode trazer problemas

li que pra alguns o problema é a tal "competição", po... competição dentro de um namoro é foda, heim?

s p o o l is offline   Reply With Quote
ultrahle
Trooper
 

04-07-07, 16:35 #63
é simples, confie na sua namorada e não entre no orkut dela! aí você não vê os scraps dos arroz e não fica com raiva ;D

funciona, testado a aprovado =D

ultrahle is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
04-07-07, 16:57 #64
hUAHEuAHeuAHuaheuAHU

Quote:
Postado por merak
que porra é essa tche?
Ai, ai... HUehAUe!

night is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

04-07-07, 17:18 #65
lol ela ainda não se depila? rsrsrssssrsrsrsrsrsrsr

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
04-07-07, 17:40 #66
acho q o ponto é

VC PRECISA DE UMA MULHER

Soul is offline   Reply With Quote
Kidonpah
Trooper
 

XFIRE ID: kidonpah Steam ID: kidonpah
04-07-07, 22:09 #67
burps... i'm phanton ewok O_o
RAA!!

Kidonpah is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

04-07-07, 22:11 #68
RAAAA
EWOKWNED!!!!!

Demé is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

04-07-07, 23:13 #69
orkut fodia sempre da parte dela... o meu acabou sem ela nem ter me consultado, botou "solteiro" e depois arranjei um motivo bobo pra brigar deixar ela bolada e terminar. Já fiquei de olhar scrap foto etc, na prática isso só nóia mesmo, mas eu sempre me aguentei e esquecia do que li...Orkut é legal, apago scraps e só deixo uma foto, sem informações, use somente pra marcar encontros com amigos ou paquerar. No caso de um casal/namorados não tem função ALGUMA (se alguém achar uma me fale), talvez por isso q alguns casais se fodem, orkut é inútil pra relacionamentos.

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

05-07-07, 00:44 #70
Pow nissim, as vezes você ta numa semana cheia de trabalho e provas, seviço pesado no trampo e não tem tempo de ligar pra algum amigo pra marcar aquele futebas no final de semana. Aí entra 5 min no orkut e vê o recado de alguém chamando pra jogar e responde, pronto! Essa é uma utilidade bem interessante, bastante usada por mim. Com ou sem namorada isso é utíl, como um mural de recados.
xD

Biel is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
05-07-07, 04:52 #71
Mas foi isso que ele falou, xbiel

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

05-07-07, 11:07 #72
Ele disse q não tem função pra um casal. Mas mesmo namorando pode-se marcar encontros!

Biel is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
05-07-07, 11:14 #73
por incrivel que pareça, achei minha mina no orkut oaheuiahoeuiaheaio
só que logo de cara peguei o msn e ficava conversando lá, acho que mandei uns 2 scrap pra ela hehehe, depois de uns 3 meses de namoro agente apagou os orkuts juntos , pq direto aparecia umas minas desconhecidas me deixando scraps

na parte dela ninguem deixava scrap hehehe, agente tirou mesmo por minha causa, pra evitar confusao hehe, pq eh foda ficar aparecendo minas estranhas me deixando scraps e depois eu explicar que nao conheço as minas

2 anos e 4 meses de namoro
por incrivel que pareça o cara mais conservador da ds conheceu a mina no orkut \o/

OAEUIEHAuihaOI, e eu odeio pra porra esse orkut atualmente

Caveira is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

05-07-07, 11:17 #74
Cavera gateeeeeenho!!!

gaijin is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

05-07-07, 12:17 #75
eahguehuaheuea meldels caveira nerd do caralho, achando namorada no orkut
oh these new times

relax' is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 15:02.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.