Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
Default AMIGO SECRETO 2007

12-10-07, 15:24 #1
Pois é... já está na hora de começarmos a nos organizar. gusto, trate de começar a agilizar os preparativos. Assim temos mais tempo para comprar e enviar os presentes.

Bom... no ano passado eu tirei o StuntS e o meu presente foi um pack com 4 long necks de Eisenbahn...

Mas na verdade mesmo este tópico é para eu cumprir a minha promessa (com quase 1 ano de atraso... hahahaha). Pois quem me tirou no amigo secreto do ano passado foi o Tchelo... e ele me mandou, aliás, mandou para o Enzo, uma bóia bem massa... que agora está voltando a época de ele usar... hehehe! Eu tinha prometido por fotos da bóia aqui para ele ver e até agora não tinha posto. Então, aproveitando o embalo... aí estão algumas:

 


 


 


 


 


Bom, Tchelo... tá cumprida a promessa!

E agora... bora agilizar o amigo secreto 2007!

[]'s
Nightwolf





night is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

12-10-07, 15:29 #2
ta cheio de caloteiro desbanido... skipper, yahoo.. entre varios outros heuhe
assim é foda

relax' is offline   Reply With Quote
jpadua
Trooper
 

12-10-07, 15:38 #3
estou dentro

ja sai com o mordred e com o potato
potato por sinal nunca deu noticia se gostou do meu cartaozim

jpadua is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

12-10-07, 15:46 #4
batutinha?? mudou o nick pq?

Roger Young is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
12-10-07, 15:55 #5
Estou dentro.

BTW:

 

Never Ping is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
12-10-07, 15:58 #6
to dentro again \o/

ragauskas is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

12-10-07, 16:07 #7
Eu quero participar esse ano
Porra Night, como teu filho cresceu velho.

downcast is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

12-10-07, 16:35 #8
Quote:
Postado por relax
ta cheio de caloteiro desbanido... skipper, yahoo.. entre varios outros heuhe
assim é foda
pois é. calote tem que ser ban eterno... foda.

s p o o l is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
12-10-07, 16:41 #9
participo se o pessoal da blacklist não puder participar.

Sussa is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

12-10-07, 16:41 #10
to dentro desse, nunca participei

David is offline   Reply With Quote
jpadua
Trooper
 

12-10-07, 17:00 #11
Quote:
Postado por Roger Young
batutinha?? mudou o nick pq?
pq a darkside é mto fácil de achar no google e pra ter mais privacidade...

jpadua is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
12-10-07, 17:01 #12
to dentro

Soul is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

12-10-07, 17:04 #13
To dentro, mas queria ban eterno pros caloteiros. O yahoo filho de uma égua nunca me mandou nada, nem um cartão sequer.

Daí é foda!!!
Mas pode por meu nome aí...

Biel is offline   Reply With Quote
Tchelo
Trooper
 

12-10-07, 17:42 #14
Aeeeeeeeee, finalmente! Achei que ia deixar fazer um ano auohaouha!

Pow, que bom que você, ou melhor, o Enzo gostou da bóia, foi dada com muito carinho!

Bom, amigo secreto 2007, tô dentro! \o/

Tchelo is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

12-10-07, 18:40 #15
não participarei.
canos a vista.

AcquiencE is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
12-10-07, 19:15 #16
Esse ano eu entro, ano passado eu era Voyuer

krusty is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

12-10-07, 19:20 #17
obvio que o pessoal da blacklist não participará e muito menos ewoks que não tenham algum trooper (conhecido e com pelo menos 1 ano de ds) que se responsabilize por ele. Nesse caso se enquadra também os ewoks que apesar de terem "trooper" abaixo do nick ainda são ewoks. Tipo esse Fernando, o cara se cadastrou em março desse ano e se não tiver ninguem aqui conhecido que se responsabilize por ele, eu não quero que ele participe.
Vamos dirimir o maximo possivel de calotes, por favor. Então se vc não pode participar esse ano, só lamento, mas espere ano que vem e ganhe a nossa confiança.

Mas tá cedo ainda Night. Ainda estamos em outubro ehuahuhra vc quer que o Jeep ja coloque a toquinha de papai noel no logo da DS?

Eu começo a organizar lá pelo finall de Novembro, o que acham?

gusto is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

12-10-07, 19:33 #18
alias, participarei.
canos a vista.

AcquiencE is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
12-10-07, 19:36 #19
Eu quero participar denovo também, mandei coisas pro Donald e recebi do Roger ^^

Alias, nenhum dos programadores da DS se dispõe a construir um sisteminha de amigo secreto pra DS já que ainda falta um tempo? Eu sou mto noob em programação ainda

wiseman is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
12-10-07, 19:55 #20
Querido Gusto,

Não preciso de pessoas que se responsabilizem por meus atos e ações. Te garanto que eu tenho mais ética e moral que alguns membros que já são cadastrados a mais de 1 ano. Estou ciente que essa brincadeira merece um nível de atenção e dedicação por parte dos membros{coisa que não foi apresentada por alguns ano passado.}
Então gusto te garanto que eu cumprirei com a minha parte, entregando e recebendo direitinho o presente dentro dos prazos estabelecidos.
Só não vou garantir a foto depois de receber o presente pois não tenho camera, mas até lá acho que conseguirei uma.

[]'s gusto

krusty is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
12-10-07, 19:56 #21
Quote:
Postado por gusto
Eu começo a organizar lá pelo finall de Novembro, o que acham?
Sinceramente?

Eu acho que se fizermos o sorteio no final de novembro, a gente terá menos "calotes"...

night is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

12-10-07, 20:13 #22
Opa!
Tô dentro novamente o/

gaijin is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

12-10-07, 20:14 #23
Tomou calote pq tem gente irresponsavel que não pode tirar 5hs de 1 dia pra comprar um presente e/ou fazer/comprar um cartão e ir ao correio.

Relaxe Night, ano passado a gente já começou bem cedo e não tivemos grandes problemas. Vide que diminuiu a quantidade de calotes de 2005 para 2006. Porém, sempre rola uma babaca que não cumpri o que se propoe a fazer.

O bom é que fizemos a blacklist e estes já estão fora. A grande maioria que participou ano passado cumpriu com a palavra e felizmente os caloteiors foram minoria. Então, relaxe que vai dar tudo certo. Ano passado, salvo engano, nós fizemos o sorteio no final de novembro e a data limite de entrega era dia 10 de dezembro, tempo suficiente para todos.


Wise, eu pretendo E se a maioria concordarem usar um novo site de amigosecreto que tem por aí. Aliás, hoje em dia já existem vários, aquele que usamos em 05 e 06 é um lixo hehe. Mas se aguem se dispor a fazer um para nós e principalmente sem eastereggs e manipulação de sorteios HUEHHEA e a galera aprovar, sem problemas. Seria interessante tbm para o caso de calotes para sabermos quem pegou quem e definiri os caloteiros, que tomara que não existam nessa terceira edição.

Fernando, alguem aqui te conheçe? Veja, não é preconceio ou panela, é que fica foda confiar em pessoas que só falamos pela internet e não temos intimidade o suficiente.
O problema é o seguinte, em 2005 foi aberto pra qualquer um se cadastrar e participar, foi o primeiro, normal ter falhas. Tivemos bastante calotes, e isso foi chato pra caralho com quem mandou um cartão e/ou presente e não recebeu nem uma justificativa do seu amigosecreto. em 2006 aperfeiçoamos o esquema e nõ aceitamos os caloteiros do ano anterior, mas ainda assim tivemos calotes. Então como ainda temos caloteiros fica dificil de abrir assim para todos, pq tem gente que não ta nem aí. No dia de se cadastrar e sortear o cara é parceiro só que na hora de tirar um tempinho pra comprar um cartão ele não tem e não tá nem aí. E veja que ano passado ainda tivemos punição de banimento para quem não enviasse dentro do tempo limite e MESMO ASSIm ainda teve gente que não mandou até hoje hehe é foda, tem cara que não tá nem aí. Por isso que fica foda de abrir pra quem não tem nem um tempo minimo de convivencia conosco e ainda ninguém conhece direito.

gusto is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
 

12-10-07, 20:21 #24
quanto que era a faixa de preços do presente mesmo trutas?

Jiraya is offline   Reply With Quote
Tchelo
Trooper
 

12-10-07, 20:27 #25
Quote:
Postado por Jiraya
quanto que era a faixa de preços do presente mesmo trutas?
Não tinham valores estipulados, na verdade não precisava nem dar presente, obrigatório era apenas um cartão. Mas todos ganharam coisas legais, cada um dá o que quizer.

Tchelo is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

12-10-07, 20:28 #26
Nunca tivemos faixa de preço. O presente sempre foi facultativo e a unica coisa obrigatoria foi a de mandar um cartão de natal (idéia do Trovão).
Faixa de preço pode criar problemas, pq sempre vai ter um cara que deu uma coisa mais cara e recebeu uma coisa mais barata, ou a coisa que recebeu esta abaixo da faixa de preço.
Então deixamos cada um com sua consciencia, se quer dar um presente, legal, ótimo, mas é apenas um plus pq o obrigatorio mesmo é um cartão com palavras lindas (ui).

Quer dar uma tv de plasmas de 42""? ótimos heuhae vc tem mais e pode, ótimo. Mas se você só pode comprar um cortador de unhas, ótimos tmbém. Desde que você tenha enviado um cartão junto

gusto is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
12-10-07, 20:54 #27
gusto, eu acho q qto antes começar melhor, pq pelo menos nao ficam as desculpas de correios e tudo mais q nao funcionam perto do natal e mimimi...

eu acho q tipo, 15 de novembro tinham q fazer os sorteios e o pessoal ja ir enviando..

minha opinião hehe

até pq tem gente q viaja dezembro inteiro (os vagais neh AHSUDHAUSDH)

e td mais hehe

ragauskas is offline   Reply With Quote
Fim
Trooper
 

PSN ID: oFim
12-10-07, 21:23 #28
eu to dentro nesse anus \o/

Fim is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
12-10-07, 21:27 #29
Quote:
Postado por ragauskas
gusto, eu acho q qto antes começar melhor
Eu tb.

night is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
12-10-07, 21:46 #30
esse ano vou dar um presente rox
acho q a tendencia da ds eh melhorar os presentes ao longo dos anos hehe

serjaum is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
12-10-07, 21:48 #31
IDEIA ROX

nao existe site q mostre kem tirou kem pra um cara soh...tipo pro admin do grupo
ae a gente botava o jeep de admin e ele saberia kem tirou kem...assim nao ficamos dpois caçando kem deve ser o caloteiro e tal

serjaum is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

12-10-07, 22:03 #32
o fernando é meu camarada, embora eu não o conheça pessoalmente
pode ficar tranqs
bjomeliga =*

btw, I'm in.

Demé is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

12-10-07, 22:14 #33
Nunca participei, mas esse ano pretendo participar.

Essa idéia do serjaum é boa tambem. Axo que podia rolar tambem um jeito de quem enviou provar que enviou, porque pode rolar de um nao curtir o outro e falar que nao recebeu só pro outro ser banido

cebols is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
12-10-07, 22:14 #34
Eu dei um DVD no ano passado para alguém e 7 cartões-postais, por causa do atraso, para outro.

Nem lembro mais quem tirei.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

12-10-07, 22:16 #35
Eu participo denovo!

Zedd is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

12-10-07, 22:40 #36
eu tirei o NP cretino
e o suckabosta me tirou
rsrrssrs

relax' is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

12-10-07, 22:45 #37
sim quanto antes começar é mlehor.
por isso deveriamos ter começado em Janeiro né pessoal?
calma, ainda nem estamos no clima natalino ehuehe
esperem novembro

gusto is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

12-10-07, 22:51 #38
Só quero que esse ano os filhos da puta de plantão que só dão o nome pra participar e na hora de comprar um cartão de 50 cents e enviar pelo correio não podem. Acho muita sacanagem, tipo, levei na boa o fato do yahoo não ter nem dado satisfação pra mim, se vc acha que por algum motivo, será tão pobre que nem vai ter 2 reais pra mandar um cartão, então não participe. Sem querer ofender mas ja ofendendo, foi muita filhadaputice o que o yahoo fez. Pelo menos manda uma MP dizendo pq não pode, mas nem isso o cara foi capaz de fazer.

E eu ainda acho que dei uns presentes legais. O fura que tem que dizer. Falando nisso, achou o envelope fura? Caso eu te pegue denovo esse ano mando mais fotos daí.

Biel is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

12-10-07, 23:05 #39
eu até participaria.. mas a única pessoa que conheço aqui é o gusto
e ele me jurou de morte por causa de 4gb de reggae ;/

gori is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

12-10-07, 23:37 #40
Estou dentro se aprovada a minha solicitação .

De qualquer forma, pessoalmente eu conheço o drakiN. E não sou tão inativo ou tão ewok como esse pessoal que está aparecendo agora na DS.

slashin is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
13-10-07, 00:01 #41
gusto relax mano velho, sei que fica foda confiar nos nego da net. . .
mas queria participar achei r0x o do ano passado
seiya me "conhece", ele e mais outros.
mas se nao quiser botar o meu nome tudo bem ficarei triste

krusty is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
13-10-07, 00:08 #42
Nem sei.

Tô na dúvida se participo esse ano.

O calote que tomei no 1º ano que foi feito ainda me dói no rim.
No 2º ano foi sussa...mas foi da hora pq tirei um cara "conhecido" meu dae é sussa.
Agora tô meio sem vontade.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

13-10-07, 00:10 #43
Claro que ta sem vontade. O NIGHTWOLF levantou o assunto em OUTUBRO AHUEHUHUAHea ninguem aqui ta afim de dar presente pros outros em OUTUBRO HAUHUHEUHae
espera o clima natalino chegar.

gusto is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

13-10-07, 00:11 #44
por favor.. me expliquem como eh o esquema de sorteio?! ^^

Mascara is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

13-10-07, 00:12 #45
nos ultimos dois anos foi atraves de um site que fazia o sorteio automatico.

gusto is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
13-10-07, 00:27 #46
Gusto, uma coisa que eu senti mta falta nos 2 amigos secretos passados é o site revelar para todos quem tirou quem após uma data estipulada. Isso é oq mais me deixava puto no sistema anterior. hehehe (no primeiro amigo secreto nem soube quem me tirou... no segundo veio certim. [atrasado pra kct mas certim. dasuhdhua])

Vc chegou a dar uma olhada nesses novos sites que vc disse? Pode ser uma boa mesmo.

Sussa is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

13-10-07, 00:36 #47
tem um amigo secreto do IG mas ele tbm não tem essa opção do administrador saber quem tirou quem.
eu tbm acho interessante, mas o que eu disse sobre isso é que se alguem resolvesse programar um sistema de amigo-secreto para nós é que poderiamos ter essa informação de quem tirou quem.

os sites não disponibilizam isso pq eles são feitos para pessoas que vão se encontrar fisicamente numa festa hehe e não para nós que nos conhecemos pela internet e mandamos tudo pelos correios. eles nem imaginam essa questão de calote eu acho hauhuah. acho que somos os unicos que fazem esse tipo de amigo secreto.

se alguem programar fica interessante de soubermos depois quem tirou quem, eu não quero saber antes pq tbm quero ter a surpresa do meu miguxo ahuaha

gusto is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

13-10-07, 00:49 #48
amigo secreto e coisa d viado.. vira nhoemn peororao aoaejehoiajrrw34535h3

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
13-10-07, 00:50 #49
Eu acho que participo também. Cade a black list?

StorM is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

13-10-07, 02:08 #50
 

Demé is offline   Reply With Quote
Spartacus
Trooper
 

13-10-07, 02:26 #51
Essa idéia parece interessante. Infelizmente eu ainda sou novo por aqui, então acho que terei que esperar o próximo ano pra participar.

Mesmo assim, fiquei curioso pra saber sobre os presentes que foram trocados nas edições anteriores.
Qual foi o maior presente que alguém já recebeu?
Vocês fizeram algum tipo de encontro no final?

Seria legal algo semelhante às festas de fim de ano das empresas, reunindo as pessoas numa churrascaria ou bar. Imagino que isso seja difícil porque há pessoas de diferentes estados aqui, mas seria muito legal se houvessem diversos encontros regionais entre pessoas do forum.

Spartacus is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

13-10-07, 03:05 #52
Em relaçao a comentarios eu sou novo, apesar de frequentar a DS desde 2002. Pessoalmente eu conheço o Gordinho (snak3). O road eu conheço da net tem alguns anos e considero um brotherzao

Ia ser uma boa se alguem (o Jeep ou até mesmo o gusto que ta organizando) tivesse acesso à lista de quem tirou quem, pra saber certinho quem vai pra blacklist.

Pela data do tópico e por ser um tópico legal, axo que rolava de fixar ele. Enquanto nao rola o sorteio, podiamos correr atras de outro site que tem o sorteio e libere a opçao da lista pra algum admin

cebols is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

13-10-07, 03:13 #53
Conheci o cebols por acaso... foi bem bizarro na verdade.
Ele é primo de um amigo meu, e veio pra cá curtir o feriado... Dai nós estavamos viajando juntos pro paraguay comprar besteiras, então no meio de uma conversa ele falou algo que tinha visto num forum, e eis o diálogo:
Eu: Que forum você entra?
Cebols: DS
Eu: QUE?!?!
Cebols: DS... Darkside...
Eu: Eu também cara!!! Qual é seu nick la?
Cebols: cebols, e vc?
Eu: snak3
Cebols: Você é o snak3? hahauhaha meu deus cara

foi muuito do nada hahuahhahua

Mas ó, o cebols é responsa mesmo, pode confiar no cara
E se ele zoar o amigo secreto, prometo ir até Cuiabá dar um trato na irmã dele

snake is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

13-10-07, 04:23 #54
Hahahaha, que cuzao.
Na realidade a gente tava comentando de cantadas bizarras e eu disse que li em um forum (DS) que alguem falou a do pilao do zangief, dai ele completou a frase "vc viu isso na ds?"

Pode dar um trato na minha irma gordinho, eu deixo
Amanha a gente acaba com o mundo. Vou dormir, esse poker + absolut me lesou huaehueah

cebols is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
13-10-07, 08:15 #55
Quote:
Postado por gusto
tem um amigo secreto do IG mas ele tbm não tem essa opção do administrador saber quem tirou quem.
eu tbm acho interessante, mas o que eu disse sobre isso é que se alguem resolvesse programar um sistema de amigo-secreto para nós é que poderiamos ter essa informação de quem tirou quem.

os sites não disponibilizam isso pq eles são feitos para pessoas que vão se encontrar fisicamente numa festa hehe e não para nós que nos conhecemos pela internet e mandamos tudo pelos correios. eles nem imaginam essa questão de calote eu acho hauhuah. acho que somos os unicos que fazem esse tipo de amigo secreto.

se alguem programar fica interessante de soubermos depois quem tirou quem, eu não quero saber antes pq tbm quero ter a surpresa do meu miguxo ahuaha
Hmmmmmmmmm, entendi. Então tomara que alguma alma caridosa crie o sisteminha.

Sussa is offline   Reply With Quote
Trovao
Millenium Falcon
 

13-10-07, 08:20 #56
eheheheheh

Vamos la para mais um ano!!!

Trovao is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

13-10-07, 08:48 #57
calote do 1o ano ainda doi em mim tb
SKIPPER, baita caloteiro

mas ae
eu n lembro o q eu ganhei no 2o amigo secreto eahuaaeh :/ qq foi memo suckbost?

relax' is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

13-10-07, 09:17 #58
ME LÊ! ME LÊ!



não precisa fazer em outubro mas será que não rolava assim 17, 20 de novembro???

pq eu curto pesquisar sobre a pessoa antes de comprar cartão (ou presente tb), coisa e tal... eu realmente me decido ao bagui.... e como gosto que fique "perfeito" ou pelo menos bem legal, eu preciso de tempo....


pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

u0165 is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
13-10-07, 09:53 #59
Quote:
Postado por gusto
Claro que ta sem vontade. O NIGHTWOLF levantou o assunto em OUTUBRO AHUEHUHUAHea ninguem aqui ta afim de dar presente pros outros em OUTUBRO HAUHUHEUHae
espera o clima natalino chegar.
Larga de se fazer de idiota, gusto... eu não falei para dar presente em Outubro, falei pra começarmos a organizar, para que a galera tenha mais tempo para comprar/preparar cartões e, conseqüentemente, ocorrerem menos calotes.

[]'s
NiGhTWolF

night is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

13-10-07, 11:29 #60
Eu estou dentro desse
ano passado nem participei acho q nao tinha nem notado o tópico uhauhauha

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Head
Trooper
 

Steam ID: head12
13-10-07, 12:05 #61
opa

tbm irei participar esse ano..

Head is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

13-10-07, 12:16 #62
se eu tirar um ewok vou dar calote... vou mandar um FOSTON quebardo

s p o o l is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
13-10-07, 12:41 #63
Se eu tirar o spool mando uma carta com anthrax pra ele...

tdf is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
13-10-07, 12:42 #64
Apesar de muitos anos de ds, eu nunca participei, este ano eu gostaria de participar.

Slimer is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

13-10-07, 12:48 #65
eu tb tenho um foston quebrado! haeuheauheauhaeuh
mano olha esse fernando
querido fernando
vc pode falar com a pompa q for
mas tudo oq leremos será um mar de merda
já q nao sabemos WHO DA FUCK R U
entao senta ai na sua cadeira e espera 1 ano
thx




dessa vez eu vou participar
HEHEHEHE
o coitado q me tirar ta fodido haeuhaeuhea

rockafeller is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

13-10-07, 12:55 #66
vo manda um beck bem bolado pro rocka
pra ele se foder e ser preso

relax' is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

13-10-07, 13:01 #67
uhaSUuhHUAshuuahsuhhuHuhuahuhusAhuahuashusa, relax... mto boa ideia... =D

Biel is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

13-10-07, 13:02 #68
eu quererei participar

intel is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

13-10-07, 13:29 #69
tdf balofo

s p o o l is offline   Reply With Quote
patrick
Trooper
 

PSN ID: rmferrari Steam ID: rmferrari
13-10-07, 13:45 #70
eu quero um vibrador!

patrick is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
13-10-07, 13:50 #71
Gogogogo vamo organiza ae =)

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

13-10-07, 15:48 #72
nem vou participar esse ano
bando de filho das puta esses caloteiros

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

13-10-07, 17:16 #73
naum se esqueçam do blacklist do 1º amigo secreto,,,, pois fui lesado nele..............

Roger Young is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

13-10-07, 17:33 #74
enquanto isso Skipper e yahoo (unicos q lembrode cabeça) continuam desbanidos, postando,... foda

relax' is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

13-10-07, 18:06 #75
ae vou participar d+ e vo dá cano
quero sair com o rocka pra não dar nada e mandar ele tomar no meio do cu
falo ae banditroxa

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 08:51.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.