Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
Default insatisfeito com sua qualidade de vida?

16-02-10, 19:34 #1
sim?
pois tenho um forte palpite q vc vive na parte cinza do mapa abaixo:

 





Fura Olho is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
16-02-10, 19:39 #2
hum

Sephiroth is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

16-02-10, 19:42 #3
nada além do óbvio

walker is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

16-02-10, 19:43 #4
dois

gusto is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

16-02-10, 20:54 #5
eu sou australiano, sorry
minha cidade, sydney, está bem ali, com um pontinho amarelo em cima

valeu

rockafeller is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
16-02-10, 21:20 #6
eu sou jundiaiense, sorry
minha cidade, jundiai, eh do caralho

valeu

serjaum is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
16-02-10, 21:21 #7
master of obvious hein fura
esperava mais de vc

Kensha is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

16-02-10, 21:22 #8
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
eu sou australiano, sorry
minha cidade, sydney, está bem ali, com um pontinho amarelo em cima

valeu
quando um latino dá a toba pra um australiano nativo pra cortar a sua grama/lavar a sua louça ele ganha cidadania?

walker is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
16-02-10, 21:24 #9
walker salvou o topico

vamos falar sobre garçons universitarios

serjaum is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
 

Steam ID: h2otf
16-02-10, 21:26 #10
sobre baristas que dão a bunda para indianos ?

Aqualure is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
16-02-10, 21:26 #11
Se for contar dupla nacionalidade eu to ali na europa

mas nao é pra conta dupla nacionalidade. e sim aonde vive.. entaaao

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

16-02-10, 21:28 #12
Rocka, o homem mais visionário da DS. Enquanto vocês estão pensando em ir, o cara já foi e voltou.

Eon is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
16-02-10, 21:40 #13
Quote:
Postado por Kensha Mostrar Post
master of obvious hein fura
esperava mais de vc
q bom, kenshin
pena q nao posso dizer o mesmo sobre vc

Fura Olho is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

16-02-10, 21:41 #14
UAHUHEHUHAHUEHUHAEW ALOCO KENSHIN, EU NAO DEIXAVA!

gusto is offline   Reply With Quote
Trovao
Millenium Falcon
 

16-02-10, 21:45 #15
Eles pegaram por blocos continentais.

Se pegassem individualmente por pais ou mesmo pequenos territorios, SP apareceria com um ponto amarelo tb !!!

Falow

Trovao is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

16-02-10, 23:13 #16
Antes cinza do que rosa :{

ShadoW is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
17-02-10, 00:32 #17
Quote:
Postado por Trovao Mostrar Post
Eles pegaram por blocos continentais.

Se pegassem individualmente por pais ou mesmo pequenos territorios, SP apareceria com um ponto amarelo tb !!!

Falow


 

vegetous is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
 

17-02-10, 00:55 #18
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Rocka, o homem mais visionário da DS. Enquanto vocês estão pensando em ir, o cara já foi e voltou.

cara, você quer que a gente organize uma rifa pra te ajudar no teu grande sonho de dar um rolê na Europa?? Se já deu, voltar??? (olha só, EUROPA, não oceania, sente a brisa)

Você realmente acha que passar, sei lá, 6 meses ou um ano na Europa ou America é um sonho distante?

PODEMOS ATE AJUDAR!

Afinal, provavelmente você é neto de algum Europeu que veio assolado pela miséria, fato raríssimo em nossa terra tropical! Ainda de bônus possui o incrível passaporte comunitário, outro item raríssimo entre os brasileiros dando rolê por aê!

Junta uma graninha aê cara, não é tão difícil não, vai por mim...

Você pode até dividir no cartão PLATINIUM!!!

Jiraya is offline   Reply With Quote
Badzapata
Banned
 

17-02-10, 01:00 #19
Gráfico legal ... mas acredito que esta mega desatualizado, comoa china não faz parte disso ae??

Badzapata is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

17-02-10, 01:02 #20
É porque é um grafico de qualidade de vida...

do mesmo jeito que não apareceria a china no mapa do típo 'paises que mais respeitam os direitos humanos'

(achei estranho nao ter nenhuma cidade do canada)

@jiraya, nao faça o eon chorar...

[SKAN] is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
17-02-10, 01:06 #21
#mimimi

maxcool is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
 

17-02-10, 02:12 #22
Aproveitarei esse tópico para dar uma visão extremamente pessoal e subjetiva sobre o assunto, ainda abalado por um carnaval meio fracassado devido à uma fratura imbecil de tornozelo, que me impediu de aproveitar a festa da carne tropical:

Ano passado, após completa a minha faculdade, realizei um grande sonho: morar um tempo na velha Londres, a londres de alguns de meu ídolos: strummers, townsheds, richards da vida. Já havia anteriormente dado um rolê pelo continente no papel de turista, mas, deus, não é a mesma coisa, não mesmo! Isso não há como negar...

Foram meses de deslumbramento: em cada guinness em um bairro inteiramente dedicado à brisa e ao rocknroll, em cada menina linda de olhos claros, em cada amigo japonês/francês/inglês/suiço/complete, em cada volta pelo transporte público perfeito depois da mais gloriosa noite, em cada squatparty ou show, em cada esquina histórica, em cada viagenzinha inocente à paris ou amsterdam, ou quem sabe berlim... Londres, já diziam certeiramente, era uma festa!

Mas cara, londres, como toda cidade que tem alma, não é de todos completamente! É uma questão de alma, de espírito e, principalmente, de raízes! Assim como ny, paris, sydney, São paulo ou bagdá! Quando Lou reed te convida a dar um rolê pelo lado selvagem, ele fala da sua Ny! Quando Joe strummer canta sobre Brixton, ele fala de sua Londres! E eles podem! O Que quero dizer, e é estupidamente difícil traduzir em caracteres: não adianta neguinho achar que por estar lá, estudar lá ou contribuir com a cidade ele faz REALMENTE parte dela! É algo maior, é algo interno (nota, recomendo o grandioso filme THIS IS ENGLAND)...isso pra não entrar no lado do racismo velado, que felizmente não sofri por deixar clara minha posição de "turista um pouco mais duradouro" e por, diferentemente da grande maioria dos brasileiros escrotos de lá, tentar sempre ter o máximo de educação e respeito por uma cidade que não era a MINHA! Mas experimente peidar na farofa alguma vez....

O londrino é um dos povos mais cosmopolitas do mundo, e tem orgulho de dizer que abraça e respeita todas as culturas, mas isso vai até a pagina 10! Um exemplo é a conversa que tive com um amigo meu inglês, english blood and heart, sobre os jamaicanos! Politicamente correto, dizia maravilhas, a imersão na cultura, etc...mas quando realmente sentiu confiança , confessou que as vezes ficava realmente irritado quando tinha que, na própria cidade, temer uma faca de kingston, uma falta de respeito caribenha, um olhar "qualé branquinho"....

Voltando no avião para o Brasil, sentia uma profunda tristeza e uma nostalgia antecipada daquela vida! E as vezes, fumando um cigarro na sacada, ainda sinto! Mas quando piso em Sp, quando ando pelas calçadas, quando estou com os amigos, sim, ela é minha! Bem ou mal, ela é minha!

Aqui, sou eu que convido : "take a walk on the wild side"!


Last edited by Jiraya; 17-02-10 at 02:17..
Jiraya is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
17-02-10, 02:22 #23
to ha quase 6 anos fora do brasil, soh volto ganhando mto dinheiro... dai a qualidade de vida melhora consideravelmente, com a vantagem de ter a familia por perto

predator is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

17-02-10, 04:40 #24
O Brasil é um país de desigualdades, isso é fato. Não é a toa que essa terra já foi apelidada de Belíndia (uma mistura de bélgica e índia) por suas qualidades e defeitos que não se misturam, ao contrário, se isolam em ilhas e bolhas tão artificiais quanto as fronteiras que nos separam dos países realmente civilizados.

Aqui tem um pouco de tudo, mais pouco do que tudo, para grande parte da população. Mas na verdade isso não importa. Porque tem saúde pra quem paga, tem educação para quem pode. E pra quem não paga e não pode sempre tem prêmio de consolação. Aqui é o país do samba e do carnaval, meu amigo. Tem música boa, tem futebol, tem mulher bonita, tem clima bom. Aqui quem não rema contra a maré não tem do que reclamar.

Mas o que é remar contra a maré, num país como o Brasil?

Bom, estamos falando de um país em que 5% da população concentra 90% da renda, em um planeta onde 73% da renda está nas mãos de 13% da população. Remar contra a maré é contestar de qualquer forma a influência das estatísticas sobre a capacidade um ser humano equilibrado julgar o que é bom para si mesmo em condições tão adversas. Os privilégios não tem circunscrição geográfica. São pessoais e instranferíveis, assim como as adversidades. O Brasil não é Belíndia a toa.

Quem é que atira uma pedra sobre o muro do vizinho sem esperar que outra pedra venha sobre sua própria cabeça? Substitua as pedras por desigualdade, violência, por guerra, por fome, pelo que quiser. Não é um jogo de privilégios, e sim de quem atira mais porcarias por cima do muro, escapando das retaliações.

É legal morar no Brasil? Depende de quem você é, depende de onde você veio e depende de onde você pretende estar daqui a alguns anos. Tudo é muito relativo. O paraíso de alguns pode ser o inferno de outros, e eu enfatizo a relação de dependência entre o privilégio de alguns e a miséria de outros num lugar como o nosso país.

Para cada 100 pobres miseráveis existe um moleque mimado morando em Londres e vivendo uma vida mágica como nas letras de um rock'n roll. Bom pra caralho. Mamãe e papai estão aí pra isso mesmo. Também há gente muito feliz no vale do jequitinhonha, onde não se sabe onde fica Londres nem o que é rock'n roll, mas o bolsa família come solto. Bom pra caralho. Lulinha está aí pra isso mesmo. Otário é o que tenta melhorar as condições de vida com trabalho duro e honesto, lavando pratos e limpando banheiros pelo mundo afora. Será?

Todo mundo pode ter a sua quota de felicidade na Belíndia. O tamanho da quota depende do grau de conformismo de cada um.

Eon is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
17-02-10, 08:29 #25
Quote:
Postado por Jiraya Mostrar Post
Aproveitarei esse tópico para dar uma visão extremamente pessoal e subjetiva sobre o assunto, ainda abalado por um carnaval meio fracassado devido à uma fratura imbecil de tornozelo, que me impediu de aproveitar a festa da carne tropical:

Ano passado, após completa a minha faculdade, realizei um grande sonho: morar um tempo na velha Londres, a londres de alguns de meu ídolos: strummers, townsheds, richards da vida. Já havia anteriormente dado um rolê pelo continente no papel de turista, mas, deus, não é a mesma coisa, não mesmo! Isso não há como negar...

Foram meses de deslumbramento: em cada guinness em um bairro inteiramente dedicado à brisa e ao rocknroll, em cada menina linda de olhos claros, em cada amigo japonês/francês/inglês/suiço/complete, em cada volta pelo transporte público perfeito depois da mais gloriosa noite, em cada squatparty ou show, em cada esquina histórica, em cada viagenzinha inocente à paris ou amsterdam, ou quem sabe berlim... Londres, já diziam certeiramente, era uma festa!

Mas cara, londres, como toda cidade que tem alma, não é de todos completamente! É uma questão de alma, de espírito e, principalmente, de raízes! Assim como ny, paris, sydney, São paulo ou bagdá! Quando Lou reed te convida a dar um rolê pelo lado selvagem, ele fala da sua Ny! Quando Joe strummer canta sobre Brixton, ele fala de sua Londres! E eles podem! O Que quero dizer, e é estupidamente difícil traduzir em caracteres: não adianta neguinho achar que por estar lá, estudar lá ou contribuir com a cidade ele faz REALMENTE parte dela! É algo maior, é algo interno (nota, recomendo o grandioso filme THIS IS ENGLAND)...isso pra não entrar no lado do racismo velado, que felizmente não sofri por deixar clara minha posição de "turista um pouco mais duradouro" e por, diferentemente da grande maioria dos brasileiros escrotos de lá, tentar sempre ter o máximo de educação e respeito por uma cidade que não era a MINHA! Mas experimente peidar na farofa alguma vez....

O londrino é um dos povos mais cosmopolitas do mundo, e tem orgulho de dizer que abraça e respeita todas as culturas, mas isso vai até a pagina 10! Um exemplo é a conversa que tive com um amigo meu inglês, english blood and heart, sobre os jamaicanos! Politicamente correto, dizia maravilhas, a imersão na cultura, etc...mas quando realmente sentiu confiança , confessou que as vezes ficava realmente irritado quando tinha que, na própria cidade, temer uma faca de kingston, uma falta de respeito caribenha, um olhar "qualé branquinho"....

Voltando no avião para o Brasil, sentia uma profunda tristeza e uma nostalgia antecipada daquela vida! E as vezes, fumando um cigarro na sacada, ainda sinto! Mas quando piso em Sp, quando ando pelas calçadas, quando estou com os amigos, sim, ela é minha! Bem ou mal, ela é minha!

Aqui, sou eu que convido : "take a walk on the wild side"!
pra vc ver como gosto eh q nem cu
o rock n roll britanico pra mim eh nojento, desde beatles ateh qqer banda criada hj...nao conheco nenhuma banda boa inglesa sem ser iron e sabbath (devo ter esquecido um monte de banda eiouaheia)
unica coisa q presta la eh o download festival, e soh pq tbm os headliners sao sempre bandas americanas

nao eh critica em cima de vc jiraya, mas eh q percebi q vc gostou mto de londres pq combina com vc.....
nao sei qual lugar do mundo combina comigo, acho q o estado de sao paulo mesmo UIOEHAUOIHEUIAE

serjaum is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

17-02-10, 09:58 #26
aposto 50 AUD q o Jiraya não trabalhou em londres.

rockafeller is offline   Reply With Quote
Kamael
Trooper
 

Steam ID: kim_jf
17-02-10, 10:36 #27
eu ja morei em Argirita
pesquisa no Google q vcs vaum achar essa cidade de primeiro mundo

Kamael is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
 

17-02-10, 14:26 #28
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
aposto 50 AUD q o Jiraya não trabalhou em londres.
Bom, então você perdeu 50 doláres australianos hauhau eu não sei quanto vale, mas tive um amigo australiano e ele se fodia pra caralho na conversão também, segundo o próprio

Aliás, elucide-me, tirando esse meu amigo que era meio freak, os outros australianos que conheci pareciam caricaturas de californianos hauhaua

Eon, você me acusa de "moleque mimado" sem nem ao menos me conhecer, tirando conclusões a partir do nada, do vago e do vazio.....isso não é atitude de um legítimo europeu, sou apenas um rapaz latino americano cara, mas não tenho vergonha....


Last edited by Jiraya; 17-02-10 at 14:37..
Jiraya is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

17-02-10, 14:29 #29
1 dólar australiano = 1,65430742 reais

gusto is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
17-02-10, 14:33 #30
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
pra vc ver como gosto eh q nem cu
o rock n roll britanico pra mim eh nojento, desde beatles ateh qqer banda criada hj...nao conheco nenhuma banda boa inglesa sem ser iron e sabbath (devo ter esquecido um monte de banda eiouaheia)
Vai tomar no seu cu serjo, Rock and roll britânico é do caralho.

Edit
Só citar umas pra vc ficar de boa

Pink Floyd, Genesis, Yes, Jethro Tull, Bowie, Judas Priest, Led Zeppelin, Deep Purple, Motorhead e Clash

Por cima, pra vc ficar esperto.


Last edited by Aqualung; 17-02-10 at 14:41..
Aqualung is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
17-02-10, 14:50 #31
#mimimi, chora nao fura.
Da proxima vez voce tenta com mais empenho, surpreenda-me.

Kensha is offline   Reply With Quote
Badzapata
Banned
 

17-02-10, 15:50 #32
Concordo plenamente com o Jiraya, aliás mto bom texto hehehhee.

Comigo aconteceu a mesma coisa , fui pra França em 2008 fiquei 20 dias como turista, depois resolvi voltar em 2009 para ficar mais tempo. E sim a qualidade de vida é foda, mas sei lá , qdo estava lá sentia falta de muita coisa simples. tipo Brahma gelada, comer um pf em um boteco, churrasco de verdade, vontade imensa de fazer comentários maldosos em português com uns brothers, enfim várias coisas simples da vida. Tbm as vezes sinto akela sensação de nostalgia de fazer um pic nic com uns amigos em qq praça randomica de Paris, mas o Brasil é minha terra, amo isso aqui demais, sem pensar na quantidade de Brasis que existe dentro de um mesmo Brasil, se vc for pensar cada estado brasileiro é um país diferente, cada estado possui cultura, etnias e costumes muito diferentes.
Qq dia ainda vou fazer um mochilão por aki mesmo, do sul até o extremo norte do Brasil, acho mágico essa riqueza cultural que o Brasil tem, coisas que pouquissimos países tem, sotaques diferentes são mto legais tbm, ainda mais pra quem é de São Paulo e não tem sotaque, dae fica sempre neutro, hauahuaua mas enfim Brasil é rox demais.




Ps.: Serjaum , na boa vc perdeu uma boa oportunidade de não postar, Inglaterra não tem banda boa então? Rock n roll inglês é nojento?

Huahauhaua tipo nem vou comentar nada, pq acredito que vc disse isso em um monento de insanidade.. pq meu caro na minha opinião a Inglaterra é o maior celeiro ever de música de qualidade, e em segundo a California =D

Badzapata is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
17-02-10, 16:11 #33
eu esqueci de bandas...eu citei la em cima
mas eu deixei bem claro q eh questao de gosto

da lista do aqua, soh salvo judas e motorhead

agora....todas essas bostas de rock britanico a lá the killers, oasis...tudo q tocam a mesma coisa (pra mim sao nojentos)

serjaum is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
17-02-10, 16:16 #34
e kem for contrario a minha opiniao
vai morrer queimado ouvindo calypso

serjaum is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

17-02-10, 16:31 #35
Quote:
Postado por Jiraya Mostrar Post
Bom, então você perdeu 50 doláres australianos hauhau eu não sei quanto vale, mas tive um amigo australiano e ele se fodia pra caralho na conversão também, segundo o próprio
Você trabalhou onde Jiraya?

Eon is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

17-02-10, 16:34 #36
Otimo post Eon...

eu so trocaria todas suas citações ao Brasil/Belindia para Planeta Terra

O Brasil não é o pais das desigualdades, o mundo é o lugar das desigualdades, como vc mesmo disse.

Esses muros no mapa mundi são os muros dos nossos condomínios.

SigSnake is offline   Reply With Quote
rini
 

17-02-10, 16:37 #37
serjo.. vc é japones e sua única obrigação é gostar de video game

e faço das minhas palavras as do Sigsnake.

A "lógica" e o funcionamento "saudável" desse mundo REQUER desigualdade e isso é triste e desanimador.

rini is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

17-02-10, 16:44 #38
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
eu esqueci de bandas...eu citei la em cima
mas eu deixei bem claro q eh questao de gosto

da lista do aqua, soh salvo judas e motorhead

agora....todas essas bostas de rock britanico a lá the killers, oasis...tudo q tocam a mesma coisa (pra mim sao nojentos)
The killers é de las vegas...

Sejaum, só falou merda.

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
17-02-10, 16:48 #39
falei do estilo da musica
esse rock n roll farofa q eh tipico de bandas britanicas

macho tem q ouvir metal ou então forró

vai ouvir babyshambles vai

serjaum is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

17-02-10, 16:56 #40
quanta opinião vazia.. Quantos sabichões..

vou me juntar aqui.

NewKa is offline   Reply With Quote
Badzapata
Banned
 

17-02-10, 17:14 #41
Indie rock é animal serjaum .. além de ser muito cult hauhauha

Mas então vou te falar algumas bandas inglesas de metal..

Black Sabbath
Deep Purple
Iron Maiden
Led Zeppelin
Judas Priest
Motorhead


Agora rock ...

Pink Floyd
Beatles
Rolling Stones
Queen
Sex Pistols
The Who


Bom essas foram só algumas que lembrei aki ... e a maioria dessas são ícones musicais!

Na boa Serjaum , qdo o assunto é rock ninguem bate a Inglaterra véi!

Badzapata is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
17-02-10, 17:53 #42
Até que estou satisfeito com a qualidade de vida no interior de SP.

Concordo com o Serju em partes sobre o rock ingles.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

17-02-10, 17:59 #43
afinal de contas, o que realmente vale?

marz is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

17-02-10, 21:56 #44
NOT. aoheoaheohe topico ridiculo.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
17-02-10, 22:04 #45
Quote:
Postado por Badzapata Mostrar Post
Indie rock é animal serjaum .. além de ser muito cult hauhauha

Mas então vou te falar algumas bandas inglesas de metal..

Black Sabbath
Deep Purple
Iron Maiden
Led Zeppelin
Judas Priest
Motorhead


Agora rock ...

Pink Floyd
Beatles
Rolling Stones
Queen
Sex Pistols
The Who


Bom essas foram só algumas que lembrei aki ... e a maioria dessas são ícones musicais!

Na boa Serjaum , qdo o assunto é rock ninguem bate a Inglaterra véi!
slayer+anthrax+metallica+megadeth
combo do inferno mandou lembranças haoaiuheiuoahe

bairrismo rlz

serjaum is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

17-02-10, 22:09 #46
tenha em mente que você mora no gueto do mundo
e por mais que vc tente se livrar disso, ainda estará correndo cado centimetro das suas veias latinas imundas

"vc sai do gueto mas o gueto nunca sai de você" - BROWN, M.

pense nisso.

gori is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

17-02-10, 22:11 #47
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
aposto 50 AUD q o Jiraya não trabalhou em londres.
diz pra gente como vc ganhou estes 50 AUD?

- cortando a grama dos australianos?
- lavando a louça dos australianos?
- limpando a casa dos australianos?

walker is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

17-02-10, 22:15 #48
comendo travesti é que não foi.

gusto is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
17-02-10, 22:30 #49
- fazendo cafe pros australianos

kakarotto is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

17-02-10, 22:37 #50
Quote:
Postado por Kamael Mostrar Post
eu ja morei em Argirita
pesquisa no Google q vcs vaum achar essa cidade de primeiro mundo
Caralho Kamael. Nem 3 mil habitantes! A cidade toda tem menos gente do que o pátio da escola onde eu fiz até o ginásio!

E os indicadores (no site oficial) não são lá tão atraentes não...

Locutus is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

17-02-10, 22:38 #51
serjaum, você é nerd
vai dá seu cuzão florido pro Vince Neil e cia de escrotos

AcquiencE is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

17-02-10, 22:41 #52
todas as anteriores, walker

ganhei em 2 horas de trabalho
vc ganha isso?
rs

rockafeller is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
17-02-10, 23:23 #53
serjo é metaleiro

metaleiro não gosta de música, metaleiro gosta de metal
e videogame

Conrado is offline   Reply With Quote
Ronaldo
Trooper
 

17-02-10, 23:49 #54
Quote:
Postado por walker Mostrar Post
nada além do óbvio
Nao poderia me expressar de melhor forma.

Agradecido

Ronaldo is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

18-02-10, 00:27 #55
RONALDO

gusto is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

18-02-10, 04:23 #56
Quote:
Postado por Ronaldo Mostrar Post
Nao poderia me expressar de melhor forma.

Agradecido
brilha muito

Sekzzz is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

18-02-10, 06:51 #57
ae rocka, chegou a lavar a cueca de alguém na austrália?

walker is offline   Reply With Quote
Liguria
Trooper
 

18-02-10, 08:26 #58
Quote:
Postado por Badzapata Mostrar Post
Qq dia ainda vou fazer um mochilão por aki mesmo, do sul até o extremo norte do Brasil, acho mágico essa riqueza cultural que o Brasil tem, coisas que pouquissimos países tem, sotaques diferentes são mto legais tbm, ainda mais pra quem é de São Paulo e não tem sotaque, dae fica sempre neutro, hauahuaua mas enfim Brasil é rox demais.

Ah, e seu apartameennto? Ou em algumas regiões de SP: Qualé manô?! Nóis na fita pôw!

Liguria is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

18-02-10, 08:33 #59
qual o intuiro desse topico, fura pretendia que todo mundo chegasse aqui e falasse

minha vida eh uma merda o brasil eh uma merda ou
vou lavar prato e catar merda em londres que lá sim vou ser feliz, vou ate comprar uma bike que nunca teria por aqui e se pa um carro que nao vale nada la.


nego precisa dar um role pra entender realmente que grana nao é nada quando se quer ser feliz, insatisfeito simn com mta coisa, agora com qualidade de vida?

pior o outro falando que ganhou 50 moedas de ouro pra servir um australiano e ainda se diz satisfeitissimo aoheaoheae, eu cago duas moedas de barro pra esse fdp de austrraliano.. heheh fuck.


aoheaoheoahe so rindo disso aqui mesmo, indice de merda, grafico de merda.

passei um carnaval com 150 reais acampado numa praia, verdadeiro paraiso, altas trilhas, varias gatas, varias praias, tinha at[e um palhaco numa belina com uma esposa bem linda, sem um real no bolso escalando morros pra fazer apresentacoes por merrecas, e sempre com o sorrizo no rosto a noite ainda pegava o violao e produzia um lualzinho pra quem quisesse ficar no camping, deitado em redes. isso eh soh pra mostrar que realmente nao precisa de dinheiro pra ser feliz.

sem falar no artista de quadros, que pinta 2 quadros por dia vende em 15 minutos e para de trabalhar, pq pra ele aquilo eh o sufuciente, ele poderia vender 30 por dia, mas nem quer. pra ele eh mais importante vadiar que trabalhar aoeaoey


ou seja, qualidade de vida nao eh relacionado a dinheiro, a nao ser que vc queira isso, qualidade de vida é estado de espirito.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

18-02-10, 08:49 #60
conformismo != qualidade de vida dos pampas ;p

sibs is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

18-02-10, 08:52 #61
heheheh, realmente vc nao sabe o que ta falando.


realmente eles sao inconformados com mta coisa, de como uma pessoa de bom coracao pode se foder tanto nos quesitos de direito a escola e saude num país ganancioso, onde os poderosas detem toda fortuna, realmente eles sao inconformados com mta coisa, isso nao quer dizer que sao conformados com a pouca grana, eles nao querem mto realmente porem fazem da vida uma coisa feliz, e é isso que to batendo na tecla, enquanto houver toda essa ganancia, de eu s[o vou ser feliz se eu tiver tudo que eu quiser, ser super capitalista, achar que ganhar bem eh motivo pra ser feliz, sem se preocupar que vc ganhando bem, cada vez melhor, vai ter gente com cada vez menos, e vc ganhando rios de dinheiro, super feliz sem se preocupar com os hospitais publicos,

agora entendo até o topico, eu estava errado, a qualidade referida nao é individual e sim coletiva, onde pessoas tem a dignidade necessaria pra fazer o que quiser.


como pode alguem ser feliz num mundinho merda que metade passa fome, pra mim isso sim eh conformismo pra baixo de mediocre,

pra mim vcs sao orkuters ou fashion aoheaohe. tomar no respectivos cus. GRATO.


Last edited by dos Pampas; 18-02-10 at 09:01..
dos Pampas is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

18-02-10, 09:03 #62
Um coitado da koreia do norte provavelmente falaria a mesma coisa que voce. "Eu sou super feliz , faco N coisas legais , varias minas gatas na koreia do norte , e lugares paradisiacos."

sibs is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

18-02-10, 09:10 #63
bom era pra ser edit mas nao deu tempo

nao saio do brasil pra melhorar minha qualidade de vida
vivo no brasil com o que tenho e tento aproveitar o maximo
Se o país eh uma merda enorme a culpa é minha assim como de vcs.
entao parem de chorar o leitinho derramado e ao menos mudem a porra do discurso, ou vazem logo de uma vez. sumam daqui, vao la cagar pelo cu dos gringos. se eh tao bom,

vc tb pode frisar alguns aspectos pro brasil ser uma merda,

colonizacao, idade, tamanho, falta de um governo decente no inicio que desencadeou toda a merda até hoje,

resumindo, ou um dia muda ou pega o mapinha lindo e leva pra um gringo pregar na parede. choroes.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
18-02-10, 09:11 #64
Quote:
Postado por sibs Mostrar Post
Um coitado do Brasil provavelmente falaria a mesma coisa que voce. "Eu sou super feliz , faco N coisas legais , varias minas gatas no Brasil, e lugares paradisiacos."
Então Pampas, dá pra concordar contigo, mas existe uma grande falta de perspectiva de mudança aqui dentro. Oq resulta essa vontade absurda de abandonar o navio, e fica facil observar como tudo lá fora é melhor. É possivel viver bem aqui no Brasil, é só cada um fazer o seu, e torcer para quem não tá fazendo o dele, não interferir e cagar nos teus planos.


Last edited by Sh3lld3r; 18-02-10 at 09:18..
Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
18-02-10, 09:13 #65
brasil eh o melhor pais do mundo
sp eh o melhor estado do brasil
jundiai eh a melhor cidade de sp

entao eu moro no melhor lugar do mundo?

sou foda

serjaum is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

18-02-10, 09:13 #66
oheoHEOAHE, acontece que eu nao sou um coitado, =]. passei o carnaval la por que quis nao por falta de dinheiro, poderia mto bem ter gastado o dobro por dia em cada balada aqui, mas nao o fiz. pois busco qualidade de vida.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

18-02-10, 09:20 #67
Quote:
Postado por pampers
Se o país eh uma merda enorme a culpa é minha assim como de vcs.
I STRONGLY DISAGREE

rockafeller is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

18-02-10, 09:22 #68
Sem duvida dos pampas , brasil eh fodido por causa da localizacao geografica.

Tem um livro muito foda chamado "Guns, Germs, and steel" sobre o porque que os Europeus foram o povo que "dominaram" o mundo.

sibs is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

18-02-10, 09:24 #69
e outra, me diz aonde que eu citei um coitado?

coitado pra mim eh um escravo do trabalho, que faz de tudo pra comprar as coisas pra massagear o ego, ou um pobretao que bebe todas, usa todas drogas que pode pra esquecer a merda em que está isso sim é coitado, nao dois cidadoes de completo entendimento do que é a vida, artistas por natureza que sao bons em varios tipos de arte, vivem da arte por opcao e é isso que querem pra vida. e querem tb igualdade, nao aceitam que um professor ganhe menos que um corretor de imoveis por exemplo.

o conceito de coitado ta mto perturbado nessa visao ae.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

18-02-10, 09:41 #70
e tem mais, pra mim o maior exemplo de conformismo eh vc trabalhar um um banco por exemplo, ganhar no 3, 4 mil reais, tirando dinheiro de toda a populacao e concentrando em uma pessoa soh o dono do banco, ou seja, vc esta sendo usado em troca de um carro e uma graninha pra passar bem, totalmente conformado com a situacao do teu chefe ganhar milhares de vezes mais que vc =].

e nao venha me dizer que os bancos prestam um servico e bla bla bla bla, que eu ja sei, acontece que a tarifacao bancaria do brasil eh uma das maiores do mundo, assim como em varios outros setores em que o brasil eh conformado, que soh nos no mundo pagamos tanto e nada fazemos, e ainda chamam os outros de coitados.

conformado com pouco ou com mto eh a mesma merda.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

18-02-10, 10:42 #71
tudo no brasil eh caro D+.

e 99% da populacao ganha uma merreca ;p

por isso pais desenvolvidos sao melhores em geral pra ser morar , fora realmente receber servicos pelo dinheiro que voce paga de imposto (seguranca , saude, educacao) , o salario eh maior pelo mesmo servico e o custo de vida eh menor.

sibs is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

18-02-10, 10:55 #72
"dono do banco" haueeu ta assistindo muito Tio Patinhas, pampers

rockafeller is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

18-02-10, 11:02 #73
pampas guevara ataca novamente
é dono de um quiosque e acha que vai libertar a américa latina

"oi, eu tenho a minha empresa e o resto da população que nao tem é conformada"

vai dar meia hora de cu, nego trabalha pq precisa comer, morar, viver

gori is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
18-02-10, 11:02 #74
Quote:
Postado por dos Pampas Mostrar Post
e tem mais, pra mim o maior exemplo de conformismo eh vc trabalhar um um banco por exemplo, ganhar no 3, 4 mil reais, tirando dinheiro de toda a populacao e concentrando em uma pessoa soh o dono do banco, ou seja, vc esta sendo usado em troca de um carro e uma graninha pra passar bem, totalmente conformado com a situacao do teu chefe ganhar milhares de vezes mais que vc =].
Não seja tão inocente, pampers.

Todos nós trabalhamos para os bancos. Todo dinheiro sai do banco, e todo dinheiro volta, invariavelmente, para o banco.

Conrado is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
18-02-10, 12:24 #75
se você tem um emprego bom, relativamente consegue viver bem e realizar tudo que tem vontade (viajar, comer, comprar coisas, gastar com puta, e bebida) fique no Brasil.

Agora se tu é um grandissimo miseravel que a cada dia 01 do mês sente-se frustado e puto com o governo e mal consegue comprar um guarda-roupas nas Casas Bahia

é melhor ser um frustado miseravel limpador de bosta em NY ou Londres do que ser isso aqui no Brasil.

Satangos is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:46.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.