Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Ice
Trooper
 

Default Reflexoes idiotas...

27-01-06, 13:20 #1
Respondam-me darknerds, vivemos a vida inteira querendo ser algo diferente daquilo que nos somos, vivemos buscando nossa felicidade alterando aqueles quem somos, entao eu me pergunto, como podemos ser aquilo que tentamos ser se nao sabemos quem nos somos? procuro olhar para dentro de mim e assim como todos, a minha natureza nao pode ser encontrada, aquilo q realmente sou nao pode ser encontrado, minhas defesas me defendem ateh de mim mesmo...entao para entender minha natureza, devo seguir o raciocinio inverso? buscar aquele q eu sou entendendo aquele q estou tentando ser ultimemente? acho q essa eh a resposta... procurar nos mesmos atravez dos nossos ideais, entendendo pq queria ser desse jeito, ou de outro, poderei entender minha propria realidade, entendendo pq acredito que esse eu que tento ser me faria bem, entenderei aquilo que procuro dentro da realidade moldada pela minha percepcao, logo buscarei tudo que me fez moldar essa realidade, logo entenderei a mim mesmo.. a resposta para aquilo que somos esta naquele que tentamos ser, interessante essa conclusao... e nesse momento surge mais um problema, quanto mais capacidades encontro dentro de mim, daqueles que poderia ser, mais meu universo se expande, e mais frustrado me encontro por nao encontrar um limite pra mim mesmo, pro meu proprio eu... pq isso acontece? acredito que nada mais seja q + 1 defesa da minha propria parte, meu limite eh minha arrogancia e pre-potencia, me defendo criando ilusoes dq poderia ser quem eu quizesse, para assim me destacar dos outros, afinal nao eh esse o proposito de todas as defesas q temos? nos defendemos da unica realidade q eh universal a todos... a realidade dq nao somos diferentes, que somos iguais aos outros, que tomamos as mesmas atitudes motivadas pelos mesmos sentimentos... sao como rios... todos eles tem suas diversos caminhos, intensidades, largura, etc etc, mas a fonte de tudo eh a agua... o mesmo se aplica para as pessoas, tentamos criar milhares de caminhos diferentes pra nos destacarmos dos outros rios que nao percebemos q no fundo nao passamos de rios, todos sao formados de agua ^^
eh realmente incrivel o poder que as nossas defesas tem, enxergar por detras de todo este veu preto, e realmente conhecermos a nos proprios, conhecermos a nossa realidade nos dara poder pra realmente compreender que cada realidade eh unica, que cada realidade tem a mesma origem, e assim poderemos penetrar na realidade alheia, e assim poderemos ajudar aqueles que realmente precisam...
sei la, gosto de viajar de x em quando, postem aih, vmu ter umas discucoes rox OAEoae





Ice is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

27-01-06, 13:21 #2
eu faço Flexões, serve?

... is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

27-01-06, 13:22 #3
 

gusto is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
27-01-06, 13:22 #4
Ai, que vontade...

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

27-01-06, 13:24 #5
podem zuar meu portugues seus pseudo-intelectuais AOEaoe

Ice is offline   Reply With Quote
Dachshund
Banned
 

27-01-06, 13:25 #6
Somos aquilo que queremos ser.

Dachshund is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

27-01-06, 13:27 #7
ng vai dizer "mirim"? adoro quando dizem mirim pra mim!!
essa sao as proprias defesas de vcs entrando em acao, mascaram as verdadeiras incapacidades de vcs de pensar sobre certas coisas, por traz de uma ilusao dq "sou mais sabio pois nao penso nisso", eh uma ilusao q mascara a propria frustracao, posso ateh afirmar, aqueles q mais dizem mirim sao os mais perdidos deste forum ^^

Ice is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

27-01-06, 13:28 #8
e mais, rockafeller, tu q ta no ponto de dizer "mirim", se tu eh tao sabio assim e se considera tao superior por nao ser capaz de pensar nessas coisas, me diga, pq nao resolveste os problemas pessoais teus q postaste em outros topicos? diga mirim pra mim q com todas as letras lhe direi "mirim" por dizer mirim!

Ice is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

27-01-06, 13:29 #9
nem mirim você é
no máixmo dente de leite

gusto is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

27-01-06, 13:30 #10
Quote:
Postado por Dachshund
Somos aquilo que queremos ser.

acredito q somos aquele que deveriamos ser, aqueles q queriamos ser e aquele q nos realmente somos.... acredito q somos a juncao desses tres, e qualquer desarmonia nessa juncao gera oq estou passando hj OAEOae
claro tb q acredito sermos mto mais coisas, mas aquilo que nos define como base seria isso, essa eh a nossa agua ^^
assim como creio tb q cada um desses q nos somos se define em mtos outros mais...

Ice is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

27-01-06, 13:31 #11
ixi foi rebaixado pra fraldinha

gusto is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
27-01-06, 13:32 #12
SE...
...o texto estivesse em português...
...houvesse pontuação entendível...
...apressentasse uma reflexão nova, e não as mesmas já debatidas desde os gregos...
...não fosse um flood maldito...

...eu responderia com prazer.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

27-01-06, 13:32 #13
Quote:
Postado por gusto
nem mirim você é
no máixmo dente de leite
se sente excluido pela tua propria incapacidade quando assuntos tipo esse surge? conte-nos sua historia amigo!

Ice is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

27-01-06, 13:33 #14
amateur.

... is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

27-01-06, 13:33 #15
Quote:
Postado por Mordred_X
SE...
...o texto estivesse em português...
...houvesse pontuação entendível...
...apressentasse uma reflexão nova, e não as mesmas já debatidas desde os gregos...
...não fosse um flood maldito...

...eu responderia com prazer.
hum fodase o portugues, eu escrevi direto da minha cabeca, acha q vo ta ligando pra portugues e pontuacao? se tu entendeu oq eu quero dizer e entendeu tb q sao reflexoes antigas, debatidas desde os gregos significa que o portugues nao esta ilegivel....
e soh pq ja foram debatidas milhares e milhares de vezes, nao significa q nao podemos debate-las aqui, a troca de ideias eh o caminho para o crescimento!

Ice is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

27-01-06, 13:35 #16
2:13 <iceF> gus gus gus
2:13 <iceF> e nosso projeto meu amigo?
2:13 <iceF> nosso amigo em comum te comentou?
2:14 <gus> qual?
2:14 <iceF> nosso client =)
2:14 <iceF> tu tem o teu, eu tenho o meu, juntamos nossos poderes \o/
2:15 <iceF> gus: eu to com teu client aqiu bixo AOEAOe
2:15 <iceF> nosso amigo dod me mandou

gusto is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

27-01-06, 13:35 #17
Quote:
Postado por rockafeller
amateur.
tem medo de parecer burro? discuta, argumente, fodase oq os outros vao pensar, solte a tua ideia, tu eh capaz!!

Ice is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

27-01-06, 13:38 #18
Quote:
Postado por gusto
2:13 <iceF> gus gus gus
2:13 <iceF> e nosso projeto meu amigo?
2:13 <iceF> nosso amigo em comum te comentou?
2:14 <gus> qual?
2:14 <iceF> nosso client =)
2:14 <iceF> tu tem o teu, eu tenho o meu, juntamos nossos poderes \o/
2:15 <iceF> gus: eu to com teu client aqiu bixo AOEAOe
2:15 <iceF> nosso amigo dod me mandou
me sinto homenageado q te deste o trabalho de buscar esse log ^^

Ice is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
27-01-06, 13:39 #19
hAOHouAHoua o rocka fecho tudo hOAUhuoahoua pqp
fio... quem pensa soh se fode
deixa arde e relaxa....
vc preciza de um beck !

Renegade is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
27-01-06, 13:44 #20
 

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

27-01-06, 13:44 #21
tipo que eu acho a coisa mais ridicula esses textos que o kra diz uma frase e na mesma hora ele se contradiz, fazendo pensar que as coisas nunca tem sentido. uehue pqp..
aposto que tem nego q vai postar ainda sobre esse post q ele fez.

Master is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

27-01-06, 13:47 #22
Quote:
Postado por Mordred_X
 
kraleo, serio, adorei mto essa imagem... onde tu conseguiu ela?

Ice is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

27-01-06, 13:49 #23
po ice c ainda tah nessa?
evolui meu fiu
pai ti ama

roadster is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

27-01-06, 13:49 #24
Quote:
Postado por Master
tipo que eu acho a coisa mais ridicula esses textos que o kra diz uma frase e na mesma hora ele se contradiz, fazendo pensar que as coisas nunca tem sentido. uehue pqp..
aposto que tem nego q vai postar ainda sobre esse post q ele fez.
as coisas sempe tem sentido, a questao eh que nao o queremos enxergar, pois esse sentido habalaria tudo aquilo q cremos que nos somos... temos medo do desconhecido, medo de aceitarmos por nao sabermos como o nosso eu reagiria a isso... eh evolutivo, auto-defesa..

Ice is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
27-01-06, 13:51 #25

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

27-01-06, 13:52 #26
Que desconhecido o que icef. Vá fazer sexo sem camisinha com uma desconhecida ... aí sim você tem que ter medo.

Master is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
27-01-06, 13:53 #27
Olha ice... sinceramente acho essa história de "auto-defesa" uma baboseira.
Se vc pensa assim, num quer dizer que TODOS agem desse modo...

Não, não tenho medo de saber o que realmente somos.
Não, não quero pensar nisso, pq não vai me levar a lugar nenhum (para alguns, leva sim, espiritualmente falando).
Não, não tenho medo do desconhecido, nunca tive, nunca terei.

Apenas tenho os dom de não ser curioso UHEUhe

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

27-01-06, 14:10 #28
Quote:
Postado por Master
Que desconhecido o que icef. Vá fazer sexo sem camisinha com uma desconhecida ... aí sim você tem que ter medo.
a sexo... pq diabos isso sempre vai ser uma forma de poder masculino, uma forma de rixa entre os proprios homens, oq tu me disse nesse post "mim faz sexo, mim melhor q tu, mim nao pensa, mim transa" pq nao podemos lutar contra isso de x em quando? homens...

Ice is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

27-01-06, 14:18 #29
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
Olha ice... sinceramente acho essa história de "auto-defesa" uma baboseira.
Se vc pensa assim, num quer dizer que TODOS agem desse modo...

Não, não tenho medo de saber o que realmente somos.
Não, não quero pensar nisso, pq não vai me levar a lugar nenhum (para alguns, leva sim, espiritualmente falando).
Não, não tenho medo do desconhecido, nunca tive, nunca terei.

Apenas tenho os dom de não ser curioso UHEUhe
isso ja eh uma defesa AOEOae

Ice is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
27-01-06, 14:20 #30
L O L
Tá ok ice.
Vou me defender é de tu, isso sim...
Vix!!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

27-01-06, 14:26 #31
Quote:
a sexo... pq diabos isso sempre vai ser uma forma de poder masculino, uma forma de rixa entre os proprios homens, oq tu me disse nesse post "mim faz sexo, mim melhor q tu, mim nao pensa, mim transa" pq nao podemos lutar contra isso de x em quando? homens...
PQ SIM ZEQUINHA!!!

para d procurar porques,tenta se entender,passe a vida tentando se otimizar(em todos os sentidos) atingir o equilibrio sempre sendo uma pessoa d bem,conseguiu isso? 100% nao vai conseguir,mas o maximo q puder... e fim

ircF is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

27-01-06, 14:38 #32
Quote:
Postado por iceF
a sexo... pq diabos isso sempre vai ser uma forma de poder masculino, uma forma de rixa entre os proprios homens, oq tu me disse nesse post "mim faz sexo, mim melhor q tu, mim nao pensa, mim transa" pq nao podemos lutar contra isso de x em quando? homens...
eu não vi rixa no meu post e muito menos hormonios > cerebro.

so falei uma simples coisa.. medo do desconhecido? é fazer sexo sem camisinha com alguem q você não conhece.

agora todo mundo ja sabe o tipo de reply q você vai dar no proximo post.
e ninguem vai se prestar a responder, pq quando alguem não gosta de conversar igual gente e aceitar opiniões dos outros então não tem motivo de abrir um topic pedindo opinião em um forum publico.

a proposito.. ja ownou o server do tk? ele ta esperando. hoje é o ultimo dia do prazo. vai la campeão.. rackner.

Master is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

27-01-06, 14:45 #33
iceF fala "homens..." como se fosse uma mulher

nao tenha medo de ser o que voce quer icefire

Zedd is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

27-01-06, 15:08 #34
Quote:
Postado por Master
eu não vi rixa no meu post e muito menos hormonios > cerebro.

so falei uma simples coisa.. medo do desconhecido? é fazer sexo sem camisinha com alguem q você não conhece.

agora todo mundo ja sabe o tipo de reply q você vai dar no proximo post.
e ninguem vai se prestar a responder, pq quando alguem não gosta de conversar igual gente e aceitar opiniões dos outros então não tem motivo de abrir um topic pedindo opinião em um forum publico.

a proposito.. ja ownou o server do tk? ele ta esperando. hoje é o ultimo dia do prazo. vai la campeão.. rackner.
tenho coisas mais importantes pra me preocupar no momento doq server do tk....
e koeh master, sempre fomos amigos, pq esse comportamento tao incisivo?
se nao aceitase opinioes dos outros n iria falar contigo chorando mtas vezes...


Last edited by iceF; 27-01-06 at 15:11..
Ice is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

27-01-06, 15:09 #35
Quote:
Postado por Zedd
iceF fala "homens..." como se fosse uma mulher

nao tenha medo de ser o que voce quer icefire
homens refere-se a maioria ^^

Ice is offline   Reply With Quote
Lipe
Trooper
 

27-01-06, 15:29 #36
Você tem que estar preparado para se queimar em sua própria chama: como se renovar sem primeiro se tornar cinzas?

Assim falou Zaratustra

Lipe is offline   Reply With Quote
Giuliano
Trooper
 

27-01-06, 15:37 #37
REFLEXAO IDIOTA:

Papai noel tem 31 horas no dia de natal para executar seu trabalho,graças aos diferentes fusos horarios e à rotação da terra,assumindo que ele viaja de leste para oeste (o que lhe dá algumas horas adicionais,portanto mais logico). O que nos leva a 822,6 visitas por segundo.Isto é o mesmo que dizer que,para cada lar cristão com uma criança que foi boazinha o ano todo,noel dispõe de aproximadamente 1 milésimo de segundo para estacionar,pular do trenó,escalar a casa,descer pela chaminé,encher as meias,distribuir os presentes sob a arvore,voltar pela chaminé,entrar no trenó e ir para a próxima casa.Isto quer dizer que o trenó anda numa velocidade de aprox. 1045 km por segundo,ou 3000 vezes a velocidade do som.
Supondo que cada criança ganhe um conjunto medio de lego que pesa mais ou menos 900 gramas,o trenó estará carregando 321.300 toneladas,mais o proprio noel que como vcs sabem é obeso.No chão,uma rena não puxa mais que 135 kg de carga,supondo que uma rena voadora possa puxar até 10 vezes mais essa carga não seria possivel executar esse trabalho só com 8 ou 10 renas voadoras.Seriam necessárias 214.200 renas.Isto aumenta o peso do conjunto,sem contar o trenó,para 353.430 toneladas.
350.000 toneladas viajando a 1045 km por segundo cria uma enorme resistencia no ar-isto queimaria as renas voadoras de uma forma parecida com os cometas que entram na atmosfera terrestre. A total vaporização das renas,do trenó,e do papai noel obeso levaria mais ou menos 4,26 milésimos de segundo....ou seja...se na noite de natal havia um velho barrigudo voando num treno puxado por renas voadoras entregando presentes pras criancinhas que se comportaram bem....ele morreu!

:s:s:s:s

Giuliano is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

27-01-06, 15:53 #38
ice, sua frustração vem desde o tempo do BC

será q um dia vc consegue sair dessa?
eu sinceramente acho q nao
acho q vc vai morrer assim, amargo e desamparado

... is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
27-01-06, 16:12 #39
No BC eu tinha um bind especial pro ice:
VOLTA RAMPAS FILHO DA PUTA!!!

^^

colher is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
27-01-06, 16:14 #40
Ele ia pra o eleva ficar refletindo?

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

27-01-06, 16:40 #41
Quote:
Postado por iceF
ng vai dizer "mirim"? adoro quando dizem mirim pra mim!!

Xiu ae mirim ;*

Happy?
;*

quando eu terminar de ler o que vc escreveu eu participo do assunto

Maquiavel is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
27-01-06, 16:42 #42
Ele ia atacar e não voltava!

colher is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

27-01-06, 16:44 #43
ele nao eh icefire

eu sou IRCfire

ele eh icefdp se nao me engano,um fan..

ircF is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

27-01-06, 17:07 #44
Toda a pessoa que se considera inteligente mas não tem nenhum prova concreta disso (10 em todas as notas, aprovação em um concurso difícil sem se dedicar muito, etc) cria ilusões de que "poderia".
Quem pensa nessas coisas de grandeza e inteligência no geral é porque precisa de um novo amor. Sempre que eu não to apaixonado eu to pensando em ser hiper rico, ganhar isso e aquilo, ser lider de uma banda fodona e que a vida não tem sentido.

Gerson is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

27-01-06, 17:17 #45
essa tá melhor
 


essa é o iceF se olhando
 

gusto is offline   Reply With Quote
Trovao
Millenium Falcon
 

27-01-06, 17:18 #46
Prezado IceF,

Se tu eh bom mesmo, fale a palavra: " mirim ", de tras p/ frente !!!

Atenciosamente, vlw.

[ ]´s

Trovao is offline   Reply With Quote
rini
 

27-01-06, 17:29 #47
uhudhSIDHAISUHF098uf)(*uf)s(duF09SDUF09u)fuDOIFUS

CARALHO..
esse icef deve ser o cara mais doente da face da terra..

quem chama vc de mirim está ativando a defesa?
F()IDS)(fiusd9if)(IF)(Difs cala boca nerd porra..
vou fazer psicologia, mas tenho nojo de me imaginar "psicologicando" encima de todo mundo. vai viver sua vida. IJFOIDufosduofuOF9fusd
q dó de vc ICEF, na boa.



a imagem do mordred diz tudo.

ps. alguém teve coragem de ler? pqp, lí a primeira linha

/close

rini is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

27-01-06, 18:02 #48
Quote:
Postado por iceF
tenho coisas mais importantes pra me preocupar no momento doq server do tk....
e koeh master, sempre fomos amigos, pq esse comportamento tao incisivo?
se nao aceitase opinioes dos outros n iria falar contigo chorando mtas vezes...
o icef, mas presta atenção no que você esta fazendo..
o povo posta a opinião e tu so rebate com: " ah, vc ta com medo do desconhecido "

" isso é auto-defesa "

quem vai ter animo de conversa normalmente?

Master is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
27-01-06, 18:12 #49
EU ACHO Q O AUTO-CONHECIMENTO EH FUNDAMENTAL PARA A DEPRESSÃO
MAS POR MAIS QUE VC SE CONHECA VC NUNCA VAI SE ENTENDER TOTALMENTE
SO SE VC FIZER UMA VIAJEM MUUIITO PROFUNDA ATE OS PRIMEIROS MOMENTOS NA BARRIGA DE SUA MÃE
MAS C VC SE ENTENDESSE COMPLETAMENTE NÃO TERIA + TEZAO PELA VIDA, NEM POR VC
E VC SE MATARIA EM 5 MINUTOS
ENTAO, LOGO, SE MATE AGORA Q EH + FACIL

percezione is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

27-01-06, 18:18 #50
O título do topico ja diz tudo!

/close

dark_man is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

27-01-06, 20:44 #51
Quote:
Postado por Master
o icef, mas presta atenção no que você esta fazendo..
o povo posta a opinião e tu so rebate com: " ah, vc ta com medo do desconhecido "

" isso é auto-defesa "

quem vai ter animo de conversa normalmente?

desculpa me intrometer, master. MAs isso que ele faz é um erro de argumentação. Ele comete o erro de e mvez de rebater o argumento ou o que for que a pessoa tenha dito para ele, ele ataca a pessoa indiretamente. Em vez de por defeito no que o kra disse ou no motivo, ele poe defeito no cara. Eu acho que isso o torna impossível de iniciar uma discussão.

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Minotauro
Trooper
 

28-01-06, 00:11 #52
cara, c para pra pensa esse texto q tu fez ja demosntra q vc não tem nada pra faze

já começa dai, cabeça vazia maquina do diabo

meu, para d pensa essas merdas, com q tu nao ta contente?

existem algumas coisas importantes nessa vida: mulher, dinheiro, saúde

tendo esses 3, um abraço, c foda c tu é jogador de futebol ou um ladrão de banco

Minotauro is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

28-01-06, 00:41 #53
desculpado darkf.

Master is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

28-01-06, 01:06 #54
Ainda há quem chore com cebolas...
tenha esperança.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

28-01-06, 02:49 #55
Quote:
Postado por iceF
Respondam-me darknerds, vivemos a vida inteira querendo ser algo diferente daquilo que nos somos, vivemos buscando nossa felicidade alterando aqueles quem somos,
já parei aqui
vc torna geral uma afirmação que se aplica a vc, mas n necessariamente a todos
se a premissa está errada o resto já era

Baron is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

28-01-06, 03:54 #56
Quote:
Postado por Minotauro
cara, c para pra pensa esse texto q tu fez ja demosntra q vc não tem nada pra faze

já começa dai, cabeça vazia maquina do diabo

meu, para d pensa essas merdas, com q tu nao ta contente?

existem algumas coisas importantes nessa vida: mulher, dinheiro, saúde

tendo esses 3, um abraço, c foda c tu é jogador de futebol ou um ladrão de banco
nao me contento q o mundo seja soh isso, soh mulheres e dinheiro, tenque existir algo a mais...

Ice is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

28-01-06, 04:12 #57
e existe

filosofia n faz mal a ng, ao contrário
procure ler laguns livros, ice
o assunto é muito abrangente e muito pessoal, então fica difícil indicar um livro a vc
Uns que eu leio bastante são os do Mestre Nietzsche. Ele fala praticamente sobre tudo. Se for ler comece pelo "humano demasiado humano" e depois vá pro "Gaia Ciencia", "Aurora" e "Assim falou Zaratustra". Mas n se restrinja só a ele. Descubra as escolas filóficas q vc mais gosta e leia

Ah! E se quer filosofar decentemente é bom estar preparado para ler. Como eu adoro ler não tenho problemas com esse fato

qquer coisa MSN: [email protected]
a única coisa ruim de filosofar via computador é q n se consigue a agilidade necessária pra se acompanhar o pensamento, daí no fim acaba ficando uma bosta, ao menos pra mim. É muito melhor filosofar numa roda de amigos, falando (hmmm, alguém falou num whisky pra acompanhar? )
eheheh

ah, falando em filosofia, comecei a colocar no papel os meus pensamentos filosóficos. Anos e anos de pensamentos. A coisa tá bem incompleta ainda, é claro, mas tá ficando grande!


Last edited by Baron; 28-01-06 at 04:14..
Baron is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
28-01-06, 04:22 #58
chi-chi-chi-chi oppai boin boin !

Ted is offline   Reply With Quote
legendary
Banned
 

28-01-06, 10:25 #59
Quote:
Postado por iceF
acredito q somos aquele que deveriamos ser, aqueles q queriamos ser e aquele q nos realmente somos.... acredito q somos a juncao desses tres, e qualquer desarmonia nessa juncao gera oq estou passando hj OAEOae
claro tb q acredito sermos mto mais coisas, mas aquilo que nos define como base seria isso, essa eh a nossa agua ^^
assim como creio tb q cada um desses q nos somos se define em mtos outros mais...

mano se mata vai fazer moda ou webdesign, psicologia é coisa de frustrado

legendary is offline   Reply With Quote
legendary
Banned
 

28-01-06, 10:28 #60
mano icef > df

legendary is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

28-01-06, 12:52 #61
Quote:
Postado por iceF
hum fodase o portugues, eu escrevi direto da minha cabeca, acha q vo ta ligando pra portugues e pontuacao? se tu entendeu oq eu quero dizer e entendeu tb q sao reflexoes antigas, debatidas desde os gregos significa que o portugues nao esta ilegivel....
foda-se coisa nenhuma...
você vem querendo uma discussão com um português desse? não dá pra entendr direito pq vc se perde na retórica, o texto não tem melodia, são umas palavras jogadas... mal constituem uma frase pegando trechos de todo o post.

se vc quer ser entendido pelos outros comece a se preocupar com o português.

se eu tivesse entendido o que vc quis dizer talvez até postasse algo.
mas não dá. nem copiando e colando no word.

se vc nunca pontuar as coisas e escrever sempre assim ninguém vai ter saco de ler até o fim já que todo o esforço que deveria estar sendo implicado pra pensar no que vc escreveu é todo usado pra entender a frase corrida você pode até conseguir ler isso aqui mas os outros não gostam e têm toda a razão


Last edited by u0165; 28-01-06 at 12:57..
u0165 is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

28-01-06, 12:58 #62
pelo menos dá uns enter!

u0165 is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
28-01-06, 18:23 #63
o pensamento do dia é

"VA TOMAR NA IRIS DO OLHOS DO SEU CU"

Soul is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

28-01-06, 18:49 #64
bom o que a annia falo faz sentido
mas é claro que não é a verdade
o pessoal só reclamo do portgues pra implicar com ice
é óbvio

Gerson is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

28-01-06, 19:52 #65
O kra quer ser inteligente sendo burro!

E depois os fílósofos que são tomados por estranhos. Esse ser aí é um paradoxo oblíquo elipsado e eu é que sou estranho?

Maquiavel is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

28-01-06, 19:58 #66
Nâo, voce é idiota.

- by didz

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

28-01-06, 20:00 #67
Vai tomar no cu.

- by didz

Ps:

Maquiavel is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

28-01-06, 20:04 #68
Eu sou o didz.

- by didz

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

28-01-06, 20:06 #69
Eu também sou o didz.

- by didz

Maquiavel is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
28-01-06, 20:30 #70
Não, a resposta não está neste reply.

- by didz

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

28-01-06, 20:34 #71
Calaboca, didz

- by didz

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Minotauro
Trooper
 

29-01-06, 02:11 #72
Quote:
Postado por iceF
nao me contento q o mundo seja soh isso, soh mulheres e dinheiro, tenque existir algo a mais...
Deus, acima de tudo

Mas não sei se vc vai levar em consideração o que eu disse, mas se mulher, dinheiro, saude, família/amigos não te satisfazem, coitado de todo mundo aki, vai existir um suicidio coletivo (sinceramente, na minha vida, não sei o q falta...)

Agora vc disse que tem q existir algo a mais... Cara, c pode cre q 99, 9% da população não está preocupada em descobrir este algo a mais

rotina de algumas pessoas felizes:

Seg a sexta:
manha/tarde = trabalho
noite = estudos/amigos (c pode ver os amigos na faculdade, p. ex.)
qdo sobra tempo = um esporte ou um curso qualquer ou estudar msm

final de semana= manha de sono (alguns trampam)
tarde= aquela pelada ou ver a namorada
noite= sair com a namorada/amigos

Isso é mais do que suficiente para satisfazer as necessidades e desejos humanos (pq se não fosse, maioria das pessoas não fariam essas coisas)... E vc pode crer, são otimas

Resultado= 0,0% de depressão

Minotauro is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

29-01-06, 02:16 #73
po, minotauro, essa vida q vc descreveu aí é uma bosta, cara, na real
essas coisas todas aí são ótimas sim, mas se vc for um pouquinho "mais elevado", mais pensante ou sei lá como vc quer chamar isso, não serão suficientes

Baron is offline   Reply With Quote
Minotauro
Trooper
 

29-01-06, 02:21 #74
Quote:
Postado por Baron
po, minotauro, essa vida q vc descreveu aí é uma bosta, cara, na real
essas coisas todas aí são ótimas sim, mas se vc for um pouquinho "mais elevado", mais pensante ou sei lá como vc quer chamar isso, não serão suficientes
o q tu faz d melhor então? conte-nos

ps.: Qdo disse pelada no fim de semana, não precisa necessariamente ser um futebol, mas sim um hobby (faço rapel de vez em qdo)

Minotauro is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

29-01-06, 02:31 #75
penso

ps.: não estou sendo sarcástico, irônico e afins. Falo sério

No dia-a-dia vc n tem tempo de pensar. Quando vc fica sozinho pode ler um bom livro e refletir sobre as coisas, a vida, enfim, td q vc quiser. Ou seja, filosofar

Baron is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 16:32.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.