Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
3460
Trooper
 

Default Cajuru tenta o suicidio !!!!

22-09-06, 21:41 #1
http://exclusivo.terra.com.br/intern...EI1118,00.html


O jornalista Jorge Kajuru afirmou em entrevista exclusiva ao Terra, nesta sexta-feira, que tentou suicídio no último dia 9 após passar por uma série de problemas pessoais e profissionais, entre eles o fim de seu programa no SBT e a perda de um processo judicial em Goiânia.
Além disso, Kajuru faz tratamento de saúde há dois meses em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, onde mora sozinho em um flat. Ele tem diabetes, se recupera de uma cirurgia no olho direito, faz tratamento para controlar o excesso de gordura no sangue e descobriu que tem um cisto no cérebro.

Durante a entrevista, Jorge Kajuru contou por que tentou se matar, como se sente agora e o que o ajuda a continuar vivendo. Confira!

O SBT tirou seu programa (Jogo Duro) do ar após mudá-lo de horário diversas vezes. Você chegou a ficar deprimido com essa decisão?
A minha depressão não tem nada a ver com o SBT. Fiquei surpreso porque não sabia como aquilo aconteceu. Depois que descobri, encarei com naturalidade. O problema todo foi com o faturamento. Quando o Silvio (Santos) me convidou, ele disse que eu precisaria conseguir 1 real a mais de cada real que ele gastasse comigo. Durante quatro meses, eu não perdi (na audiência) nenhum domingo.

Qual o problema com o faturamento se estava indo tão bem na audiência?
A Nestlé e a Brahma queriam um comercial com os apresentadores esportivos de cada emissora para entrar em rede nacional. Não tenho nada contra nenhuma dessas marcas, mas não aceitei fazer o da Nestlé porque chamava as famílias para irem aos estádios. Achava pior que prostituição um jornalista esportivo fazer isso sabendo como está a violência nos estádios de futebol. Eu não precisava ganhar dinheiro para mentir. E o da Brahma não topei porque acho um absurdo fazer propaganda de cerveja, apesar de tomar. A cerveja é perigosa, é uma droga. E nisso o SBT perdeu muito dinheiro.

Como é sua relação com Silvio Santos atualmente?
Não tenho nada contra o Silvio Santos, pelo contrário, devo muito a ele. Quando saí, ele mandou que me pagassem três salários a mais do que o combinado.

Se o SBT não é o motivo de sua depressão...
A depressão foi pela visão do meu olho direito. Tive um descolamento de retina e passei por duas cirurgias, uma em São Paulo, outra em Ribeirão (Preto). Tenho apenas 18% de visão no olho esquerdo e o direito, que tenho 48%, é o meu olho central. Agora preciso ficar de cama, me recuperando, para saber se terei de fazer outra operação, ou se vou voltar a enxergar como antes. Além disso, descobri que estou com uma placa gordurosa na artéria e tenho um cisto no cérebro. Preciso tomar remédio o dia inteiro para tratar mais esses dois problemas. Se não melhorar, vou ter que fazer uma cirurgia senão corro o risco de sofrer um derrame (cerebral) a qualquer momento.

Como você encara esses problemas de saúde?
Estou de cama há dois meses, choro o dia inteiro. Imagina um cara agitado como eu ter de ficar deitado. Não consigo andar três metros que sinto tontura. Para piorar, não estou enxergando nada.

Pensou em fazer alguma besteira por conta de tudo isso?
Não só pensei, como fiz. Tomei 14 comprimidos no meu flat e apaguei. A recepcionista começou a me ligar e como não atendia, ela chamou meu motorista. Eles entraram no quarto, me viram desmaiado e chamaram uma ambulância. No hospital, passei por uma lavagem estomacal e sobrevivi, graças a Deus.

Qual foi a gota d'água para que você tentasse acabar com sua vida?
Fiquei revoltado com o meu País quando perdi uma ação judicial para um desembargador de Goiânia. Ele me processou porque escrevi no jornal Diário da Manhã, quando trabalhava lá, que ele era o rei dos aumentos salariais dos desembargadores de Justiça. O processo foi julgado em última instância e eu fui condenado a pagar 86 mil reais para ele. As minhas contas foram bloqueadas e estou controlando meus gastos para não dar dinheiro para ele. Então eu queria fazer aquilo (se suicidar) como protesto contra o Brasil.

O que você pensa desta atitude agora?
Não faço isso nunca mais. Agora sei que tudo que aconteceu e está acontecendo comigo é importante. Está sendo a maior lição da minha vida. Agora vou começar tudo de novo e deixar de ser como era. Não me importava com o dinheiro, com a saúde, agora é diferente.

Como está sua situação financeira
Não gasto mais do que tenho como antes. Eu vivia uma vida de mordomias, dava presentes para amigos. Mas só agora eu descubro os amigos que tenho. Tirando o (José Luiz) Datena, a minha namorada e outros poucos, não tenho mais ninguém. Quando você deixa a mídia nacional e uma conta sua atrasa um dia, as pessoas te olham como se tivesse lepra. Eu vivo hoje com os pés no chão.

Pensa em voltar à TV?
Tenho um talk show diário na TV Cultura de Ribeirão Preto e só estou esperando meu olho melhorar para emplacar um programa esportivo diário no SBT regional. Também vou preparar um piloto de dez minutos para entrar aos domingos no SBT nacional. Esse foi um pedido do Silvio Santos. Além disso, estou escrevendo um livro de poesias a pedido da Adriane Galisteu. Ela está me ajudando e devemos lançar em dezembro.


Redação Terra





3460 is offline   Reply With Quote
Minotauro
Trooper
 

22-09-06, 21:50 #2
nunca gostei muito desse cara ai

mas tem q acontecer algumas merdas com a pessoa pra ela largar mão de ser xarope

Minotauro is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

22-09-06, 21:52 #3
eh kra, nao julgo a atitude dos outros, pq eh complicado qd uma pessoa eh cheia de problemas. Cada 1 pensa de um forma em relação a suicidar, o depois ou o não depois.

Sei que problema de saude se não tiver com a cabeça boa fode mais ainda com tudo.
E como ele eh cheio de problemas, justiça e etc.. af.. foda.

Master is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
22-09-06, 21:54 #4
que loser.

Kensha is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
22-09-06, 22:05 #5
ALEM DE BROXA JA DEU O RABO ! ! !

ragauskas is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

22-09-06, 22:11 #6
eu curto ele bagarai,verdadeiro
e convicto bagarai,ta certo q ele tem grana,mas ele nao c vende como 90% dos apresentadores fazem..

ircF is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

22-09-06, 22:12 #7
o kajuru eh um dos maiores caraters de toda a midia nacional

quem nao consegue reconhecer isso desculpa, mas eh intelectualmente inferior a um platelminto

Hades is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

22-09-06, 22:15 #8
quem tenta se matar e "não consegue" é burro pra caralho.

Agora, o cara tá todo arrebentado, com a visão ruim, com problema de gordura e com cisto no cérebro. De boa, toma um avião, vai pro Líbano, escolhe um lado pra lutar, pega uma metralhadora e tente conseguir o número máximo de medalhas por bravura!

Baron is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
22-09-06, 22:20 #9
Tenho dó desse cara :/
Acho ele verdadeiro pelo menos.

tdf is offline   Reply With Quote
Churrasquero
Trooper
 

22-09-06, 22:22 #10
Bom, num da pra julgar vendo as coisas pelo lado de fora. Suicidio é uma decisão egoista, mas em alguns casos até compreensivel, não justificável.

Deve realmente ser dificil para alguem que trabalha com imagem ficar cego ou perto disso. O cara deve ter perdido o rumo. Mas, mesmo não gostando do lado profissional dele, estimo melhoras.

Churrasquero is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

22-09-06, 23:08 #11
Quote:
Postado por Hades
o kajuru eh um dos maiores caraters de toda a midia nacional

quem nao consegue reconhecer isso desculpa, mas eh intelectualmente inferior a um platelminto
platelmintos parasitam seres humanos.
vc é um ser humano.
mais respeito aos platelmintos

Gerson is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

22-09-06, 23:09 #12
Hoje tentei me suicidar com algodão-doce, mas fiquei feliz. Da proxima vez tento maçã-do-amor, que é mais dura, e quando se vai a casquinha crocante ela vira fruta, sem graça como todas as outras. Se não der me rasgo o pomo-de-adão, ou morro de tendinite - mesmo que a medicina declare isso impossível.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
22-09-06, 23:28 #13
haeuaehwhaeuae.. ww.. aheuae.....

sei.. nao gosto das atitudes do cajuru ou o que ele tenta transparecer na tv...

ele eh inteligente e nao tem medo de falar...mas ele exagera... quer ser mais q os outros.. dono da verdade... passa a ser chato pra kraio.. insuportavel... horrivel....

mas putz.. ta passando por uma barra nada facil...
sei la... depressao eh foda...

Patua is offline   Reply With Quote
Goten
Trooper
 

Steam ID: crash_zero9
22-09-06, 23:40 #14
Torço para que as coisas melhorem para ele... kajuru rox

Goten is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

22-09-06, 23:57 #15
nem li mas devia ter tido sucesso, nego folgado da porra!!

dos Pampas is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

22-09-06, 23:59 #16
cara Cajuru é uma anta que só sabe criar polemica
Hades se vc acha interessante um cara que fala que dá a bunda pra ve se é bom e ainda fala pro Brasil todo, e que tenta suicidio e nao consogue..

Pra mim esse cara é só atraso, um verdadeiro inutil

dos Pampas is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

23-09-06, 00:00 #17
Outra se eu fosse me matar ia tentar chegar na africa nadando =] se eu conseguisse nao seria mais um fracassado e ia viver de boa aoehaeoh !!

dos Pampas is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
23-09-06, 00:05 #18
pera
tinha um processo
um programa
e uma tentativa de suicidio


ele perdeu tudo?
INCOMPETENTE D+

maxcool is offline   Reply With Quote
Hawk
Trooper
 

23-09-06, 00:09 #19
já ia tarde...

Hawk is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

23-09-06, 00:26 #20
É, parabéns para um cara verdadeiro. Melhoras.

Legacy is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

23-09-06, 00:33 #21
caralho ele ta bixadão hein! porra!! além de ja ter dado ré no kibe e ter pinto pequeno! realmente nao o culpo por querer se suicidar aehueh eita!

relax' is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
23-09-06, 00:46 #22
Quote:
Postado por ircF
eu curto ele bagarai,verdadeiro
e convicto bagarai,ta certo q ele tem grana,mas ele nao c vende como 90% dos apresentadores fazem..
90% da humanidade!

vegetous is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
23-09-06, 00:47 #23
ja li cada comentario aqui q eu nem vo mete o pau no kajuru q vo arruma briga

ps: q pena q ele nao conseguiu..
espero q dxe de ser um babaca e aprenda com isso!


Last edited by XUXU; 23-09-06 at 00:52..
XUXU is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

23-09-06, 03:00 #24
o pior é o cara que lê a matéria inteira, acha interessante, posta um tópico no forum e ainda escreve Cajuru

gusto is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
23-09-06, 03:35 #25
Po.. eu curtia ele no bate bola/mesa redonda da ESPN Brasil.. hehe

didz is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

23-09-06, 04:29 #26
kajuru é um mito em goiás.
os politicos odeiam ele...ele metia o pau em todo mundo que era pilantra...tanto que o marconi perillo fez com que ele fosse embora de goiania...
tenho altos mp3 dele criticando a politica goiana na extinta radio K...
melhoras pra ele

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

23-09-06, 09:41 #27
Acho q ele pelo menos tem carater... Coisa que falta pra muita gente no brasil...

Biel is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

23-09-06, 10:00 #28
eu acho q ele ta tentando chamar atencao... sei la...
essa tentei suicidio e dps fala...

todo mundo sabe se matar muito bem UHEueheuh...

tao quanto, q na propria entrevista ele relata preocupacao em se manter vivo:
"Se não melhorar, vou ter que fazer uma cirurgia senão corro o risco de sofrer um derrame (cerebral) a qualquer momento."

achei ridiculo o meio q ele pensa para se manter um protesto: "Então eu queria fazer aquilo (se suicidar) como protesto contra o Brasil."
ACredito q pessoas vivas tem muito mais o q falar.
Quanto mais, ele, q tem midia a vontade pra ele.

MAS... tirando esse a parte.. o cara tem muita personaliade... TAO QUANTO q EU ACHO, muita mente pra qm tenta se matar...
ate meu irmao, q tava drogadao, lesadao, vendo capeta pra todo lado, pensa:SE EU realmente estou morto, eu vou pular e nao morrer (palavras dele), dai ele joga um balde no chao, ve q se espatifou e nao pulou.


carai.. q viajem q fiz euheuhe

btw, achei foda essa frase do SS: "conseguir 1 real a mais de cada real que ele gastasse comigo"


Acho q essa parada "suicidio" é fake, ou uma tentativa de chamar atencao para que todos escutem o q ele tem a falar


Last edited by RedTrap; 23-09-06 at 10:05..
RedTrap is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

23-09-06, 10:38 #29
"The body is a damn hard thing to kill." – Anne Sexton
é freqüênte as pessoas que tentam suicídio se arrependerem e depois se preocuparem com a vida e/ou virarem religiosas (geralmente, quando não é depressão).

MansoN is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

23-09-06, 21:54 #30
quem falou que ele nao se vende é burro, posso ser burro tb mas nao ponho minha mao no fogo por ele... se duvidar "tentou" se matar pra tirar uma grana e aparecer

dos Pampas is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
23-09-06, 21:59 #31
ele é bem estilo do cara que ou vc ama, ou odeia :~

didz is offline   Reply With Quote
unholy
Trooper
 

24-09-06, 06:26 #32
soh pra corrigir alguns

nao foi ele q nao conseguiu se mata
e sim outros q nao deixaram
se ngm tivesse ido lah socorre, ele tava morto...

nao to kerendo dize nada com isso nao. soh corrigindo msmo
rheuirhaeouera

nem sei qm eh o kra =x

unholy is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

24-09-06, 06:50 #33
Eu até gosto do kajuru, mas uma coisa é fato: quem tenta se matar e "não consegue" é uma bixona que quer aparecer. Emo style.
Ratifico, até gosto do kajuru. Mas fatos são fatos.

Baron is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
24-09-06, 07:48 #34
 

Sussa is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

24-09-06, 14:36 #35
AHhehuHaeHHUA

Essa foto do 19° buraco sempre me faz rir

jacu is offline   Reply With Quote
LuCk
Trooper
 

24-09-06, 16:17 #36
por min, que se mate

LuCk is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

25-09-06, 00:14 #37
tristeza é o efeito colateral da felicidade

ou não..

marz is offline   Reply With Quote
ThE.EnigmA
Trooper
 

25-09-06, 00:23 #38
FIw tbm que zica a vida dele em ekaeake

ThE.EnigmA is offline   Reply With Quote
Banished
Ewok
 

25-09-06, 00:54 #39
Pau no cu deste Kajuru. Gordo, viado, diabético (vá lá), pinto pequeno e uma bosta na cama (palavras dele).

O cara não sabe coisas elementares da vida.
TV vive com propaganda. O cara se nega fazer. O que acontece? hahahaha. Bam!

Pior mesmo foi ler que ele não faria propaganda de cerveja na TV, apesar de tomar.

É um imbecil.

Merecedor da morte certamente

Banished is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
25-09-06, 09:50 #40
eahuieahuioeaheouiah q foto rox

serjaum is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
25-09-06, 10:01 #41
eu ja achava ele meio doido, agora que chegou neste ponto, tenho total certeza...

mas acho ele um cara fmz, diz a real na cara, nao tem papas na lingua. admiro pessoas assim.

destroyer is offline   Reply With Quote
SyncMaster
Trooper
 

Gamertag: CRCANDIDO
25-09-06, 13:47 #42
cada um com seu cada um

cada um se tiverte com o que tem

cada um pensa de um jeito

cada um... com seu cada um.

e pau no cu de vcs fodões

SyncMaster is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 02:51.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.