Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
snake
Trooper
 

Default Roacutan

13-02-07, 14:11 #1
Fazem 14 dias que estou tomando Roacutan, e como a maioria das pessoas sabe, a lista de efeitos colaterais é quase um livro.

O efeito colateral mais fodido é esse:
Roacutan® (isotretinoína) pode aumentar a pressão dentro do cérebro. Isso pode resultar em perda visual permanente e, em raros casos, morte.

Mas isso não vem ao caso.

Desde ontem eu estou com uma dor nos olhos (mas não tipo de ardência... é uma dor tipo nos nervos, na musculatura em volta, no fundo do olho, não sei explicar). Sei que o Roacutan seca o olho, portanto hoje comprei um colírio indicado pra lubrificar (Fresh Tears).
Fora que estou com uma puta dor de cabeça.

Alguém ai ja tomou e teve algum efeito desses (da dor nos olhos e tal)?

PS¹: Sim, já marquei médico, mas só tinha horário quinta-feira.
PS²: Meu pinto já caiu depois de 2 dias.





snake is offline   Reply With Quote
slay
 

13-02-07, 14:18 #2
snake espera o verão passa cara, agora que vai comeca a faze sol...

slay is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

13-02-07, 14:19 #3
Eu não saio muito no sol, e quando saio, uso protetor (Helioblock).
No inverno o ruim é que o labio racha 10x mais.

snake is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

13-02-07, 14:21 #4
comigo se eu forçava mto saia umas lagrima mas nao chegava a doer eu axo.. nem lembro mais

Lev is offline   Reply With Quote
Glycerine
Trooper
 

13-02-07, 14:25 #5
Eu sei que o Roacutan te milhares de efeitos colaterais, mas fica esperto, tb não dá pra atribuir todos os sintomas que vc anda sentindo ao Roacutan.
Pode até ser que seja um dos sintomas, mas fica ligado nessa dor "muscular" ou no nervo do olho. Isso tb pode ser sintoma de dengue.

No mais, espero que vc fique com pele de nunda de nenem x)

Glycerine is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

13-02-07, 14:27 #6
Quote:
Postado por snak3
PS²: Meu pinto já caiu depois de 2 dias.
hauhauahuahuahuahau

[SKAN] is offline   Reply With Quote
RebelStrike
Trooper
 

13-02-07, 14:43 #7
Eu não sofri nenhum efeito nos olhos. Só tive o clássico ressecamento dos lábios, e nem foi tão forte quanto dos meus amigos. Fale com seu médico, quem sabe ele para o tratamento por uns dias pra ter certeza que é efeito do remédio, e pode receitar um com dosagem menor ou sei lá. Ficar sofrendo assim por meses não deve ser muito legal...

RebelStrike is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

13-02-07, 14:48 #8
Pior que eu achava que tava com dengue euhudhae

eu fiquei 2 dias com febre alta, sem nnehum outro efeito (tipo dor de garganta, que é comum na gripe), e agora a febre passou..

mas dengue deixa manchas vermelhas no corpo, e eu nao tenho manchas.


Eu liguei pro médico, falei com ele.. ele disse que a dor nos olhos é provavel que seja devido ao ressecamento, e que a dor de cabeça também faz parte.

snake is offline   Reply With Quote
e.usaf
Banned
 

Steam ID: GusHartz
13-02-07, 14:50 #9
Fresh Tears...

todo mes 27 reais ... ta fufu.....

vai pro Moura Brasil

e.usaf is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

13-02-07, 15:01 #10
Aqui o Fresh Tears é 35 reais.

Nivea Lip Care = 7 reais
4 por mês = 28 reais

Bepantol = 7 reais

Caixa de Roacutan = 103
2 por mês = 206

Consulta médica = 150 reais

Exame de sangue = 20 reais

Protetor Solar Helioblock XL = 66 reais

Gasto mensal aproximado: 512 reais.
8 meses de tratamento: 4096 reais aproximadamente.

sux tive que racionar várias coisas aqui em casa pra poder pagar o tratamento.
quem mora em SP é facil até conseguir roacutan de graça no posto de saúde.. aqui no PR é mais complicado.

snake is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
13-02-07, 15:16 #11
nossa snak3
nao sabia que teu problemas com espinhas era tao sério
nas foto que vc me mandou (UI) ce nem parecia ter espinha O_o

Kensha is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
13-02-07, 15:18 #12
Quote:
Postado por Kenshin
nossa snak3
nao sabia que teu problemas com espinhas era tao sério
nas foto que vc me mandou (UI) ce nem parecia ter espinha O_o
(1)

Sussa is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

13-02-07, 15:20 #13
nao é tão sério..
no rosto eu tenho beem poucas.. nada que incomode.

mas nas costas eu tenho (tinha, o roacutan começou limpar) bastantinho.. e as vezes eram umas grandes que doiam e tal.

Dai meu dermatologista falou que Roacutan não era "obrigatorio", tipo, só se eu quisesse mesmo tirar todas elas de vez, dai optei por fazer o tratamento.

snake is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

13-02-07, 15:26 #14
14 dias e ja ta limpando? nossa

Gerson is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

13-02-07, 15:26 #15
eita... vale a pena tomar esse treco, mesmo tendo efeitos colaterais tão foderosos?
tão ruim assim teu problema?

jacu is offline   Reply With Quote
Alcaronte
Trooper
 

13-02-07, 15:33 #16
roacutan vale mt a pena.. ta certo q eh meio caro... mas olha, feiz milagre pela minha auto estima.. qdu eu comecei a tomar, eu tinha quase nada no rosto, mas minhas costas eram um grau foda .. tipo se o grau de espinha vai d 1 a 5, a minha era 4... tomei, limpou mt, a mt tempo nao tenho espinhas... mas ficaram algumas marcas... espero q saia com o tempo, mas se nao sair, ta otimo do jeito q ta, sem nocao.

axo q a dor d cabeca eh por causa do ressecamento dos olhos msm... deve tar forcando a vista a lot... sei la

Alcaronte is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
13-02-07, 15:36 #17
ah snak3
tome uns remedios mais fracos cara :/

se vc fosse alguem que nao conseguisse ter vida social por causa de espinha (tipo aqueles caras que tem AQUELAS ERUPÇOES AMARELAS no rosto).
Ai sim é motivo pra usar

agora se fica tomando um remedio que te fode inteiro pra tirar espinhas das costas? :/
Toma um mais fraco po, demora mais um poco mas pelo menos vc nao se fode tanto

Kensha is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

13-02-07, 15:37 #18
Quote:
Postado por deus
14 dias e ja ta limpando? nossa
Também achei estranho...
Normalmente quando você começa tomar, tem a tal "fase de piora", que como o próprio nome diz, é quando a pele piora, o que era pra sair de espinha, vai sair.
Porém eu começei tomar, saiu umas poucas no rosto e nas costas, e começou limpar...
Algumas manchinhas que eu tinha na pele sumiram também.

Não sei te dizer se a "fase de piora" ja começou e terminou, ou se ainda nem começou... vou esperar pra ver.

Quote:
Postado por jacu
eita... vale a pena tomar esse treco, mesmo tendo efeitos colaterais tão foderosos?
tão ruim assim teu problema?
Os efeitos que tão na bula são praticamente todos os possíveis de acontecer... tem até depressão, suicídio...
Mas os efeitos colaterais mais comuns são o ressecamento dos lábios (100% dos casos), ressecamento dos olhos, nariz, garganta. O cabelo fica seco também. Eventuais dores musculares, dores de cabeça, e dores nas juntas.

Se vale a pena? Eu to gostando, apesar dos colaterais. Minhas costas tão bem mais limpas, e como falei, até algumas manchinhas que eu tinha na pele sumiram.

snake is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

13-02-07, 15:40 #19
Quote:
Postado por Kenshin
ah snak3
tome uns remedios mais fracos cara :/

se vc fosse alguem que nao conseguisse ter vida social por causa de espinha (tipo aqueles caras que tem AQUELAS ERUPÇOES AMARELAS no rosto).
Ai sim é motivo pra usar

agora se fica tomando um remedio que te fode inteiro pra tirar espinhas das costas? :/
Toma um mais fraco po, demora mais um poco mas pelo menos vc nao se fode tanto
A eficacia de remédios pra acne é diretamente proporcional aos colaterais que eles proporcionam.

Eu não tou tomando Roacutan na louca... meu médico ta acompanhando, todo mês tenho que fazer exame de sangue pra ver como está as coisas do meu fígado e meu colesterol (sim, roacutan aumenta o colesterol).

Prefiro "sofrer" durante os 8 meses, mas estar livre pra sempre do problema (Visto que são raros os casos em que a acne volta depois do Roacutan), do que ficar com outros tratamentos mais fracos por tempo indeterminado, e sem ter certeza que vai dar certo.

snake is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
13-02-07, 15:48 #20
sim, eu sei que vc nao ta tomando na louca.
Mas cada um ve de um jeito.
Cada um cada um...

Até mesmo porque espinha(pelo menos pra mim) pra é coisa de fase, ela vem e depois some.
Teve uma epoca q eu tinha muita espinha no rosto, depois de um tempo elas sumiram e hoje aparece uma outra bem aleatoriamente, nas costas tambem.

Kensha is offline   Reply With Quote
Glycerine
Trooper
 

13-02-07, 15:51 #21
Sim, Kenshin, mas tem casos em que as espinhas são tão grandes e pustulentas que a pessoa fica com marcas pro resto da vida.
Pra uma mulher é horrivel ter o rosto todo esburacado, por exemplo.
Uma amiga minha na epoca do colégio tinha o rosto repleto daquelas espinhas grandes, só não tinha no nariz, ela tomou roacutan, o braço de despelou, o cabelo ficou um lixo mas a pele dela ficou trocentas vezes melhor.

Vale a pena tomar roacutan antes que o rosto ou as costas vire um ralo.

Glycerine is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

13-02-07, 15:51 #22
Tipo, elas somem naturalmente sim..
Mas não tem uma idade específica..
a fase de espinhas pode durar 1, 10, 30 anos...
cada um cada um.

Mas isso é uma coisa que só quem tem sabe como é ruim

snake is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

13-02-07, 16:04 #23
No meu caso, soh secura no labio, catotas assassinas e o olho levemente seco
de resto... sussa
diziam q ateh pra cagar era foda

GoldenEye is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
13-02-07, 16:21 #24
cara.. nao existe outro tratamento pra espinhas que não o roacutan.
quer dizer, existe sim, mas não são tao efetivos.

meu prof de dermatologia fala que resolve em 80% dos casos. e nos 20% restantes, 10% respondem a um segundo tratamento. se existisse um remedio assim pra outras doenças, seria um milagre hehehe.

e por experiencia propria, é muito bom, secou minha pele um pouco durante o tratamento.. mas o benefício..

ah.. e provavelmente (PROVAVELMENTE) seja uma dor de cabeça comum.. dor no fundo dos olhos, etc. se começar a vomitar, deprimir a consciencia ou outros sintomas mais graves, pronto-socorro now!

abraços

rapidiaum is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
13-02-07, 16:27 #25
heauhea as catotas assassinas são foda... elas rancam o nariz junto

tdf is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

13-02-07, 16:34 #26
catotas assassinas sux.

rockafeller is offline   Reply With Quote
Flavio_0
Trooper
 

13-02-07, 16:56 #27
pq vc ainda nao foi ao medico?!?

Flavio_0 is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
13-02-07, 17:15 #28
Quote:
Postado por Glycerine
Sim, Kenshin, mas tem casos em que as espinhas são tão grandes e pustulentas que a pessoa fica com marcas pro resto da vida.
Pra uma mulher é horrivel ter o rosto todo esburacado, por exemplo.
Uma amiga minha na epoca do colégio tinha o rosto repleto daquelas espinhas grandes, só não tinha no nariz, ela tomou roacutan, o braço de despelou, o cabelo ficou um lixo mas a pele dela ficou trocentas vezes melhor.

Vale a pena tomar roacutan antes que o rosto ou as costas vire um ralo.
sim, no rosto concordo totalmente que tem que ser usado o mais rapido possivel
como eu mesmo disse

vai afetar a vida social, as pessoas vao te olhar estranhamente (como eu ja olhei), se vc tiver com um rosto com umas espinhas gigaenormes.

Agora nas costas, da pra esperar sair de boa sem ter stress (eu pelo menos aguentaria), do que tomar esse remedio doidao ae ahiuoahfuiase

mas concordo com o snak3 tambem, ,cada um cada um, cada organismo, cada organismo

Kensha is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
13-02-07, 18:28 #29
Eu fui levar minha mãe no dermatologista a um tempo atrás e aproveitei que já estava lá e comentei com ele: "opa, eu tenho bastante espinhas nas costas e estou querendo marcar uma consulta com vc pra ver se conseguimos dar um jeito nisso. Oq acha?"

Sabe oq ele me respondeu?
Dr: O seu caso é so parar de tomar anabolizantes.
Eu: hahaha, então oq vc acha?
Dr: Vc usa, não usa?
Eu: Obvio que não.
Dr: *Cara de desconfiado*
Dr: *Olhando pra minha mãe:* Usa ou não?
Mãe: Não!
Dr: (Sermão sobre os males do anabolizantes.)
Dr: Entendeu?
Eu: ¬¬ Oq faz vc ter tanta ctz q eu uso? Por causa das espinhas?! Então meu irmão e meu pai devem tomar anabolizantes perante essa sua visão.
Dr: Eu faço academia a mto tempo garoto. Sei que para crescer rapidamente precisa usar anabolizantes...
Eu: Ok, ok. Não vou discutir seu pto de vista, afinal de contas isso só importa a mim e eu com ctz sei que não tomo nada dessas coisas... Então eu vou sair e espero vc lá fora mãe. t+

Bah, sai puto da consulta. O cara vai falar na cara da minha mãe que eu uso anabolizantes sem ter nenhuma prova, só um indicio... pft, perdi toda vontade de fazer a consulta. huahuahuahuahua

No rosto eu tenho mto pouco, mas nas costas costuma sair umas bem grande as vezes... foda viu. medico fdp. uauahhuauha

Sussa is offline   Reply With Quote
Glycerine
Trooper
 

13-02-07, 18:32 #30
Pit, vc pode ateh nao tomar.
Eu vi sua evolução nas fotos Heuheiuhiuehiuhe

Mas tem uns caras que tomam e eles realmente ficam com umas espinhas horripilantes nas cosatas, braços e pescoço.

Mas eu tb fucaria puta da vida come sse medico. Cara médico e todo ignorante assim.

Tenho uma amiga que eh maaaaaaaagra muuuito magra e tem mil espinhas nas costas. tenho certeza que ela nao toma anabolizante. Heuheuuihe

Glycerine is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

13-02-07, 18:39 #31
pit pára de tomar bomba que isso some




vc fez muito bem e pagou a consulta?

MansoN is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

13-02-07, 18:59 #32
Pit, meu médico também falou de anabolizantes pra mim...

Ele falou tipo: "E você toma aquelas coisas que o pessoal da academia usa? Esteróides, Anabolizantes.."
Eu: "Não, nunca tomei anabolizantes"
Ele: "Você sabe que anabolizantes são causadores de espinhas, fora os outros problemas que podem acontecer no futuro"
Eu: "É, eu sei, mas eu não uso"
Ele: "Fora que com o Roacutan não pode tomar, porque o Roacutan ja é forte para o fígado"

Mas meu médico é muito gente boa... apesar deu achar que ele ficou duvidando de mim em relação aos anabols

snake is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

13-02-07, 18:59 #33
nossa so tem fortao aqui

Bombastic is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

13-02-07, 19:04 #34
Quote:
Postado por Bombastic
nossa so tem fortao aqui
Eu já esperava algum comentário desse genero, ou do bomba ou do rocka
ahduaehudahuhd

snake is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
13-02-07, 19:12 #35
soh bombadjenho !

ragauskas is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

13-02-07, 19:13 #36
pit usa tanto anabol q fez um com o nick dele
Duratepit é um mix de todos os anabolizantes do mercado!

ShadoW is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

13-02-07, 21:05 #37
Quote:
Postado por snak3
Eu já esperava algum comentário desse genero, ou do bomba ou do rocka
ahduaehudahuhd

arHUAEIrhoarhUArhoeirhau porra eu tinha q zuar neh
faltou so a foto sem camisa

Bombastic is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

13-02-07, 21:08 #38
uma vez eu fui no medico, estava com dores nas costas...
ele perguntou se eu estava no programa "enlarge ur penis"...eu disse que não, várias vezes...mas ele ficou me perguntando...fiquei constrangido...afinal, minha mãe sabe que eu num uso essas coisas...quando nasci perguntaram se era um filhote de elefante...se aquilo era uma tromba..
afinal, eu não tenho culpa :/

AcquiencE is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

13-02-07, 21:10 #39
eu tomei durante 9 MESES 50 mg por dia 30 no almoco e 20 na janta

valeu a pena mas me deixou com um problema até hoje.. uma forte asma causada por broncoesparmos.. que tem na bula do roacuta.. tenho isso ate hj e acho q terei pra sempre.. mas enfim se eu pudesse voltar atras eu não tomaria

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
pacu
Trooper
 

13-02-07, 21:16 #40
Eu estou tomando e realmente tem muitos efeitos colaterais. Olho seco e lábios ressecados. Nívea Lip Care domina. É claro que é receitado e acompanhado pelo Dermatologista. Você tem que fazer exame de sangue antes de tomar e a cada 3 meses para checar o fígado e o colesterol, que no meu caso realmente pioraram. Eu tinha tudo perfeito, piorou mas depois dos 10 meses de tratamento voltará ao normal. FAÇA O ACOMPANHAMENTO COM O MÉDICO. O pior problema é o fígado, que pode levar à pancreatite e ela é fatal. Por isso faça o exame de sangue a cada 3 meses para Colesterol, TGO e TGP, aí não tem o menor problema.

Eu também senti uma dor nos olhos, mas não me incomodei muito. Você não vai morrer, mas reporte ao seu médico. Passe protetor solar no rosto todo dia, mínimo 30 fps.

Para quem não conhece, mulheres têm que tomar muito cuidado, o remédio tem efeito teratogênico, isto é, não podem engravidar de jeito nenhum, tem que ter 2 métodos contraceptivos ao mesmo tempo, mesmo que não seja sexualmente ativa, porque se engravidar por acidente vai nascer um bebê sloth, todo torto.

pacu is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

13-02-07, 21:19 #41
no comeco do ultimo mes do tratamento veio crises fodas de alucinação .. tipo tava dormindo do nada surgia um ttoço imenso na minha visão tipo alien mesmo iuaheu e me acordava.. no 3 dia sem parar acontecendo isso eu larguei o tratamento.. mas ja era ultimo mes e nem deu nada.. agora essa asma que é foda ja fui em tudo que foi clinica e o que resolveu são 2 remédios que tomo antes de dormir... mas se fico 1 dia sem tomar sinto falta de ar durante a noite

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
13-02-07, 21:20 #42
Quote:
Postado por ShadoW
Duratepit é um mix de todos os anabolizantes do mercado!
Ta por dentro do assunto em shadow?
HUAAHUAHUahUHUHA

Quote:
Postado por Glycerine
Mas eu tb fucaria puta da vida come sse medico. Cara médico e todo ignorante assim.

Tenho uma amiga que eh maaaaaaaagra muuuito magra e tem mil espinhas nas costas. tenho certeza que ela nao toma anabolizante. Heuheuuihe
Vai ver ela usou no passado e vc nem sabe.
huaAHUAHUAuhaHU, realmente é chato qdo os médicos se acham adivinhos. hehe


Quote:
Postado por MansoN
vc fez muito bem e pagou a consulta?
Era plano de saúde. Foi minha mãe que acertou. Eu fui pro carro e fiquei lá escutando um som.

Sussa is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
13-02-07, 21:27 #43
o snake é frango nao da pra falar que ele usa anabol ehuiaheuiae ;P

Kensha is offline   Reply With Quote
pacu
Trooper
 

13-02-07, 21:27 #44
Pena que vc é do Paraná. Realmente aqui em SP é de graça. Farmácia de Alto Custo: R$2000 de economia. Meu INSS finalmente está dando retorno...

Para o Nívea Lip Care tem um atacado de cosmético aqui em SP que vende por R$4,00. Se você quiser eu te envio uma caixa...

pacu is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

13-02-07, 21:30 #45
eh snake eu tb duvido q vc nunca tenha tomado um anabol!

D U V I D O

impossivel chega no 30 de braco sem anabol !

ShadoW is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

13-02-07, 22:14 #46
pacu, qual Nívea Lip Care é o melhor pra usar? O Essential ou o Repair?
Eu to usando o Essential.. mas acho que o Repair é mais forte (mais potente pra quem ta com labio rachado)..
se eu precisar te mando uma MP dai vemos sobre essas caixas ai.. 4 reais vale a pena.

CORPI, porra, 50mg/dia? eu tomo 20mg/dia.

Kenshin, ;@ bejomeliga ;P

ShadoW, vai dar pra quem tem tempo.

snake is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

13-02-07, 22:54 #47
Ow snak3, perguntando só pra saber, mas você guardou o pinto depois que caiu? Vai usar pra alguma coisa ainda? Se não, tem um amigo meu que quer pra empalhar, ele coleciona

Zedd is offline   Reply With Quote
The.FirevpeR
Trooper
 

13-02-07, 23:01 #48
Lábio rachado ?? passa bepantol que resolve em 1 noite.. não usem ceralip (caso alguem esteja usando) que aquilo é só pra manter o labio umido, não vai resolver o problema do labio rachado..

As catotas assassinas eram foda.. hahahahaha mandaram bem em lembrar

[]'s

The.FirevpeR is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

13-02-07, 23:22 #49
eu uso bepantol antes de dormir.

Zedd, eu guardei no congelador, espero colocar de volta no lugar quando eu terminar o tratamento

snake is offline   Reply With Quote
Diogo
Trooper
 

14-02-07, 00:49 #50
Quote:
Postado por snak3
Aqui o Fresh Tears é 35 reais.

Nivea Lip Care = 7 reais
4 por mês = 28 reais

Bepantol = 7 reais

Caixa de Roacutan = 103
2 por mês = 206

Consulta médica = 150 reais

Exame de sangue = 20 reais

Protetor Solar Helioblock XL = 66 reais

Gasto mensal aproximado: 512 reais.
8 meses de tratamento: 4096 reais aproximadamente.

sux tive que racionar várias coisas aqui em casa pra poder pagar o tratamento.
quem mora em SP é facil até conseguir roacutan de graça no posto de saúde.. aqui no PR é mais complicado.

kralho como tu eh burro!!!!!

meus gastos eram...

roacutan = 0,00
consulta medica = 25R$ mês do plano de saúde...
protetor xing ling = 1,50 .... uns 5 por mes

tu tá com MUITA frescura aí...

é só andar na sombra sempre com protetor

fala com teu medico pra saber como pegar roacutan pelo SUS.. é MUITO facil conseguir.. consegui o meu em 1 semana já tava com as caixas para os 6 meses guardadas na minha geladeira....


protetor fuderoso = gasto desnecessario...

se vc fizer uma camada bem grossa desses protetor de cacau msm... quando for dormir.. de manha amanhece legalzinho vc so bota de leve...


puta gasto tu tem viu... afffff

Diogo is offline   Reply With Quote
Diogo
Trooper
 

14-02-07, 00:55 #51
Quote:
Postado por PitBicha
Eu fui levar minha mãe no dermatologista a um tempo atrás e aproveitei que já estava lá e comentei com ele: "opa, eu tenho bastante espinhas nas costas e estou querendo marcar uma consulta com vc pra ver se conseguimos dar um jeito nisso. Oq acha?"

Sabe oq ele me respondeu?
Dr: O seu caso é so parar de tomar anabolizantes.
Eu: hahaha, então oq vc acha?
Dr: Vc usa, não usa?
Eu: Obvio que não.
Dr: *Cara de desconfiado*
Dr: *Olhando pra minha mãe:* Usa ou não?
Mãe: Não!
Dr: (Sermão sobre os males do anabolizantes.)
Dr: Entendeu?
Eu: ¬¬ Oq faz vc ter tanta ctz q eu uso? Por causa das espinhas?! Então meu irmão e meu pai devem tomar anabolizantes perante essa sua visão.
Dr: Eu faço academia a mto tempo garoto. Sei que para crescer rapidamente precisa usar anabolizantes...
Eu: Ok, ok. Não vou discutir seu pto de vista, afinal de contas isso só importa a mim e eu com ctz sei que não tomo nada dessas coisas... Então eu vou sair e espero vc lá fora mãe. t+

Bah, sai puto da consulta. O cara vai falar na cara da minha mãe que eu uso anabolizantes sem ter nenhuma prova, só um indicio... pft, perdi toda vontade de fazer a consulta. huahuahuahuahua

No rosto eu tenho mto pouco, mas nas costas costuma sair umas bem grande as vezes... foda viu. medico fdp. uauahhuauha


q isso pit... q ignorancia... ele só tentou fazer uma Anamnésia em vc... pressionar com perguntas, análise psicológica do seu comportamento, era só vc ser bem paciente com ele que ele desistiria da ideia dos anabol em vc..vc ja partiu para ofensa... ai ai... todo medico/dentista tem que fazer isso pow.. quando se doa sangue a enfermeira pergunta pro cara "vc já teve relacoes sexuais de cunho homossexual?" se vc ouvisse isso vc iria dizer "TA ME CHAMANDO DE BIXA?" .... pelo visto viu...



ps : snak3 http://forum.darkside.com.br/vb/show...light=ROACUTAN

Diogo is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

14-02-07, 00:55 #52
Você leu que eu escrevi que aqui não é tão simples pegar pelo SUS?
Tem que consultar com médico do SUS, etc etc, um monte de frescura..

E meu médico é só particular, por isso o preço da consulta.

Enfim, prefiro comprar produtos de qualidade pra garantir.

snake is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

14-02-07, 01:29 #53
hmm que delicia esse bepantol nos labios
HUAHUA

snake is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
14-02-07, 01:43 #54
Quote:
Postado por Diogo
q isso pit... q ignorancia... ele só tentou fazer uma Anamnésia em vc... pressionar com perguntas, análise psicológica do seu comportamento, era só vc ser bem paciente com ele que ele desistiria da ideia dos anabol em vc..vc ja partiu para ofensa... ai ai... todo medico/dentista tem que fazer isso pow.. quando se doa sangue a enfermeira pergunta pro cara "vc já teve relacoes sexuais de cunho homossexual?" se vc ouvisse isso vc iria dizer "TA ME CHAMANDO DE BIXA?" .... pelo visto viu...



ps : snak3 http://forum.darkside.com.br/vb/show...light=ROACUTAN
Diogo, não se faça de asno por favor. Ele não perguntou: "vc toma anabolizantes?"
Ele já lançou na cara: "Pare de tomar anabolizantes!"

Existe uma diferença bem grande entre: "vc já teve relacoes sexuais de cunho homossexual?" e "pare de dar a bunda!". Entendeu?!

Mesmo pq oq tem de ofensa nisso que eu disse:
Quote:
Dr: O seu caso é so parar de tomar anabolizantes.
Eu: hahaha, então oq vc acha?
Dr: Vc usa, não usa?
Eu: Obvio que não.
Eu respondi normalmente, porém além de começar me acusando ele não acreditou após eu ter respondido duas vezes de forma tranqüila. Ou seja, se ele tivesse parado por ae eu sou calmo e com ctz teria suportado na boa o fato de ele já chegar acusando. Porém ele simplesmente ignorou minhas respostas e foi perguntar pra minha mãe como se eu tivesse 3 anos de idade. Não satisfeito foi dar um sermão em mim. Tsc, tsc.

Pftt, vou presumir que vc leu meu reply correndo.


Last edited by Sussa; 14-02-07 at 01:48..
Sussa is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
14-02-07, 01:54 #55
o que mais me deixou puto qdo tomei essa porra eh que soh descobri o bepantol na ultima semana ehaeha o bagulho eh mto mto bom

tdf is offline   Reply With Quote
Diogo
Trooper
 

14-02-07, 02:14 #56
Quote:
Existe uma diferença bem grande entre: "vc já teve relacoes sexuais de cunho homossexual?" e "pare de dar a bunda!". Entendeu?!
hAUiohdUSIOHIOASHUDhUIASHdiouhASOdhuiASHdhASODHuASHDiohASudhaSduhioASHduihASDh
ASdhAISDHAISHDHASDohasódihAShdoiAXCHXCÒPHAscóASCHÒAHSOHFOASdhÁSHVC
VV
DHFOASOHDOASHDHASDPAcjopxzkc

pqp
láasokdpao
boaa

Diogo is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

14-02-07, 02:29 #57
NOSSA SÓ FORTAO AQUI

rockafeller is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
14-02-07, 02:32 #58
Pit cê devia ter esmurrado o médico... vacilou pqp!!!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

14-02-07, 02:50 #59
Quote:
Postado por rockafeller
NOSSA SÓ FORTAO AQUI
agora sim o topico tá completo HUIDAHIDEHUIDAHEIDAIUHDAUHDE

snake is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

14-02-07, 08:58 #60
rocka pare de me imitar por favor

Bombastic is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

14-02-07, 09:36 #61
ESTRIADOS

Gerson is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

14-02-07, 09:42 #62
sempre tive pouquissimas espinhas...
=D


graças a deus...

Biel is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

14-02-07, 15:20 #63
anamnese do medico eh boa hein

"para de toma bomba filho de uma puta"

ShadoW is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
14-02-07, 15:21 #64
Quote:
Postado por Bombastic
rocka pare de me imitar por favor
HAEHaoieHAIEHioauehUIAEHuiaehiUAEHUI

ri mto desse comentario
falou igualzinho minha namorada qdo eu fico enxendo o saco dela
hUAEOHiauehiaUEHIh

Kensha is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 17:14.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.