Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
26-11-10, 10:12 #76
Quote:
Postado por Stranger Mostrar Post
Os primeiros levels são muito mais interessante que do 60 ao 80.
Pela questão de aprender a jogar. Pq por questão de quest o Vanilla é muito chato.

BC e WotLK são mais práticos em quest.





Never Ping is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
26-11-10, 11:22 #78
velho
wow eh tao sinistro q da pra fazer umas 100 tirinhas de forever alone sem fazer mto esforco

por ex
um dos chars q comprei tinha uma mount q soh liberava pra quem era exalted com uma faccao la. fiz os calculos por curiosidade e vi q era preciso fazer a mesma quest (entregar escalpos de uns bixos) mais de 5000 vezes. digamos q levava 5 minutos pra juntar os escalpos. 416 horas. fazendo isso "apenas" 2h por dia, seriam 208 dias pra terminar. em modo nolife (8h/dia) sao 52 dias.

como o sibus falou, eu joguei por quase 2 anos desde o lançamento. vanilla wow. tinha um warrior gimpao sem grana pra mount no lvl 40. cansava daquelas quests forever alone de chegar na ponta de um continente e o cara pedir pra vc levar um item pro amigo dele, q morava na ponta oposta do outro continente. 30 min voando e correndo pra ganhar uma merreca de gold e xp

no lvl 53 eu tive a iluminacao de q valia mto mais a pena eu me dedicar a minha profissao e faculdade do q perder aquele mesmo tempo jogando, e foi a melhor coisa q fiz pra mim. a ultima conta q tive era um lock com set todo de spell crit e shadow damage, tier 3.5, qdo geral mal tinha tier 3. meu shadow bolt dava 800~900 de dano enquanto o de outros locks dava 450. paguei 1000 reais pra me divertir 1h por dia em pvp com o q tinha de melhor no jogo. o cara ainda tinha um alt warrior dual wield com dois machados epics q eram desumanos

fiz os calculos antes de comprar, dividindo o valor pelas horas played apenas do lock e do alt (ainda tinha varios outros chars), e dava menos de 70 centavos por hora. consegui vender por 1200 uns 3 meses depois. durante os 3 meses eu nao PISEI numa instance. eu ficava no bg do primeiro ao ultimo minuto de jogo soh curtindo pvp, e foram os momentos mais divertidos q tive no jogo

se vou passar mais horas da minha vida jogando wow? bem dificil. nao quero saber o conteudo do jogo. nunca quis saber quem matou quem, quem traiu ou quem foi traido. mal sabia o nome das cidades onde ia. no entanto, sabia o nome das guildas hardcore com caras q sabiam pvp, com caras q nao sabiam. fiquei amigo das minhas duplas de pvp. sei o nome, idade e pais dos shamans, druids e priests q varriam o mapa junto comigo

se eu fosse voltar a jogar hj nao tenho a menor duvida q ia garimpar uma conta mega bombada de algum nolife q acabou de tomar a red pill, acordou pra irl e quer desesperadamente se livrar do vicio. qto estaria disposto a gastar com isso? o q fosse possivel vender por um valor proximo alguns meses depois

think about it

Fura Olho is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

26-11-10, 11:34 #79
Sua xp no wow nao conta pq vc usou a manha do $. Cheater!

diferent is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

26-11-10, 12:40 #80
 

taco is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
26-11-10, 13:01 #81
Fura, todo mundo aqui sabe que vc não jogava WoW, vc vivia WoW e negociava contas feito louco.

Passaram quantas contas nas suas mãos? Umas 15?

Aposto que fora vc, deve ter mais um no MÁXIMO que faça isso aqui. O resto joga pra se divertir.

PS: Comprar conta sux.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

26-11-10, 13:05 #82
Quote:
Postado por denial Mostrar Post
Mas pra quem nunca jogou tem que upar um char ao menos pra dizer que já o fez.
Aff, não dá idéia errada velho. Férias tão começando, não vem com idéia errada porra.

Gerson is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
26-11-10, 13:07 #83
Falaram que quem comprar essa promoção ae ganha 50% de desconto na nova expansão... alguem confirma?

yahoo!? is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

26-11-10, 13:28 #84
Mas upar char é divertido mesmo. Eu fiz dois chars iguais(troll warrior protection um no 71 outro no 48) só por que é legal upar. Fiz quase todos os dungeons no seu devido level(faltou dire maul e black rock spire) e gostava muito dos dungeons que ninguém curtia, sunken temple, gnomeregan e zul'farrak.

Quanto à bg eu curtia mais o Alterac Valley.

Stranger is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
26-11-10, 14:03 #85
h2o
upei um war ate o lvl 53, como disse no meu post.. com esse char sim eu vivi wow, pq jogava uma media de 3hs por dia pq a classe tava um belo lixo

depois disso eu passei a comprar/vender contas e jogava umas 6~10 horas por semana.. tive por volta de umas 10 contas pq decidi jogar com todas as classes e raças q achava legais
tive ate char na alliance, sendo um human war grand marshal e um gnome lock tier 3
os mais divertidos foram um troll hunter tier 3 e o ud lock tier 3.5 q falei

se vc acha legal montar um set de 8 peças onde cada uma depende de um drop rate de 3%, sendo q uma guilda tem dezenas de membros q podem pegar o item antes de vc, beleza

se isso pra vc significa diversao, pra mim significava ver os mesmos monstros por pelo menos 40x, repetindo mecanicamente os mesmos procedimentos na esperanca de ver td acontecendo exatamente da mesma forma. o troll hunter, por ex, terminou de montar o tier3 qdo a guilda ja tava matando a onyxia pela 45ª vez, e ele tava em todas

diversao pra mim eh pvp, pq eh 100% imprevisivel.. cada luta eh uma experiencia diferente.. me orgulho de NUNCA ter feito raid na minha vida, assim como me orgulho de ter lutado pvp desde o lvl 15 contra as raids alliance em crossroads

cada um se diverte como quer, ne, e isso eu fiz MUITO no wow, com todas as classes e raças que quiz

ps: upar conta sux

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
26-11-10, 14:18 #86
Fura, eu nem faço isso. E na época podia ser assim, hoje em dia não é mais tão difícil de montar set, diria até que é bem fácil, além de divertido.

PS.: Não sou o H2o.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
26-11-10, 16:56 #87
Quem está comparando os leveis iniciais aos ultimos leveis, a blizz deixou os primeiros leveis mais interessantes, a maioria das quests iniciais são novas e melhores e os bosses das instances low level agora tem estratégia, acabou o tank&spank, tá muito engraçado ver geral tomando wipe em deadmines e similares.

Slimer is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
26-11-10, 17:45 #88
oO tomando wipe pq sao noob... wow é um jogo facil pra caralho

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
26-11-10, 18:49 #89
WoW tá muito mais casual do que na época do Vanilla

Alias, pra q tamo discutindo upar no Vanilla wow 1-60 aqui?

Isso morreu no patch dessa terça-feira.

TODAS as quests do level 1 ao 60 foram redesenhadas.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
26-11-10, 19:45 #90
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
WoW tá muito mais casual do que na época do Vanilla

Alias, pra q tamo discutindo upar no Vanilla wow 1-60 aqui?

Isso morreu no patch dessa terça-feira.

TODAS as quests do level 1 ao 60 foram redesenhadas.
Tomara que não tenha quests cornais como tinha as quest CLASS-ONLY como eram do Warlock.

Só para vc sentir como é (patch 3.2.2, o último que joguei).

No level 5 vc aprende seu primeiro minion, o Imp (hoje ele vem no level 1). Era matar uns 10 caras

No level 12 vc aprende o segundo minion, o Voidwalker. Para pegá-lo, precisa ir numa região específica do mapa, coletar umas pedras, levar para o trainer e lutar contra ele para dominá-lo.

No level 20, vc aprende o terceiro, a Sucubbus. Esse aí vc chora: O NPC diz que vc precisa procurar um cara chamado John, que era casado com Mary e ele foi visto na REGIÃO blablaba. Para vc ter noção, você recebe a quest na "Groelândia" e te mandam ir para Madagascar para achar o cara. Mas na ILHA INTEIRA. Para entender uma região do WoW, imagina que te mandaram procurar um cara chamado João na cidade de Joinville. Vai tomar no cu né? São pelo menos 40 minutos viajando de Groelandia até Madagascar e ae mais uns 20 minutos procurando o cara. Vc mata, pega o coração dele e depois precisa ir na Inglaterra para fazer um ritual que summnona a succubus e ae ela vai ser sua minion.

No level 60, você pode pegar um demonio chamado Doomlord. Para pegá-lo, ele apenas existe numa região chamada Blasted Lands e todos eles são level 60 elite. Isso significa que vc precisa de pelo menos 5 pessoas pra bater nele. A quest'e assim: Vc recebe-a na Groelândia, vai para Angola pegar um cristal capaz de capturá-lo, depois vai pra África do sul com 5 pessoas. Ae o que acontece: 1 cara tenta segurar a onda do Doomlord, 3 ficam batendo (inclusive vc) e 1 fica curando. Qaudno o Doomlord está para morrer, todos param de bater e vc usa o cristal para sugar a alma dele até morrer. E ae ele morre e a alma vai até o prisma. E ae vc tem que ir num altar cercado desses Doomlord e ae faz um ritual para que vc ganhe finalmente o DIREITO de chamá-lo.

Mundo Vanilla era isso. Era escrotidão até o fim. Antigamente tinha uma linha de quest que era para pegar Fishing Level 275. Era muito escroto, vc tinha que achar um pescador que foi visto pela última vez na AMÉRICA DO SUL. Vc tinha que rodar a AMERICA DO SUL INTEIRA para achar ese cara e vc descobre que o cara está na Ilha das Maldivas, nem isso o jogo informa. Nego teve que quebrar a cabeça para saber que ele fica na ilha das maldivas depois de ter procurado ele na america do sul inteira. O divetido é que ele fala pra vc "olha, eu só vou te ensinar na seguinte condição: Que você pesque 5 peixes que eu sempre tentei pescar mas nunca consegui pegá-los. Primeiro vc vai pra Argentina e pesque a truta-do-peito-verde, um peixe raro. Depois vai para Inglaterra e pesque o Japones-de-um-olho-só. Depois vai em blalbalb" ou seja, são 3 horas para vc fazer essa quest. Sim, eu fiz.

A blizzard cortou esses tipos de quest por exemplo do mundo Vanilla, mas representa o nível de escrotidão que existia antes.

Never Ping is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

26-11-10, 20:56 #91
Quote:
se isso pra vc significa diversao, pra mim significava ver os mesmos monstros por pelo menos 40x, repetindo mecanicamente os mesmos procedimentos na esperanca de ver td acontecendo exatamente da mesma forma. o troll hunter, por ex, terminou de montar o tier3 qdo a guilda ja tava matando a onyxia pela 45ª vez, e ele tava em todas

Fura olho nooba! Tier3 nao dropava da onyxia, onyxia dropava t2 helm ;D.

I see your nerdiness and I one up you all

Vanilla rpeguei full t3 e a'tiesh o unico item que eu nao tinha era um trinket dos 4hm. Sim eu tinha 95% attendance 4hrs30min por dia toda segunda/quarta/sexta/domingo qse, tbm tinha um hunter com o bow 3.4spd e t2/t3 era hilario em BG.

Burning crusade peguei praticamente tudo fora a staff do kil'jaeden quando dropo a primeira dexei um outro priest pegar ja que os weapons dele eram bem pior que os meus.

WOTLK matei todos os mobs no patch que eles foram feitos pra morrer nao 6 meses depois, e quittei o jogo qdo heroic LK 25 morreu (20% buff se eu nao me engano)


2852 HORAS logged raiding 40/25man

vanilla ou voce grindava mob pra levelar ou voce usava 1 guide era o unico jeito de nao se foder kpiuhoieuhjeihe

sibs is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
26-11-10, 21:03 #92
Quote:
Postado por sibs Mostrar Post

Vanilla rpeguei full t3 e a'tiesh o unico item que eu nao tinha era um trinket dos 4hm. Sim eu tinha 95% attendance 4hrs30min por dia toda segunda/quarta/sexta/domingo qse, tbm tinha um hunter com o bow 3.4spd e t2/t3 era hilario em BG.
Você é um nerd digno de respeito!

Sephiroth is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

26-11-10, 21:14 #93
iijeihe isso que pra guild top minha guild jogava MUITO pouco, acho que se eu tivesse numa dessas guilds debilmentais tipo vodka/premonition eu tinha parado com o jogo muito antes

sibs is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
26-11-10, 21:17 #94
jesus fucking christ sibus...

predator is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

26-11-10, 21:32 #95
Vanilla é muito mais loco, o mapa é melhor, equips com status e procs divertidos, design mais "realista".
Outland é muito chato e feio exceto nagrand.
Northrend é bonito mas tudo é meio forçado.

Stranger is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
26-11-10, 22:14 #96
sibus, por acaso você é coreano?

colher is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
26-11-10, 22:55 #97
Acho que vou ativar minha conta hj, so tenho prova quinta agora . Aproveitar pra upar meu pally no shattering.

Sent from my A853 using Tapatalk

Aqualung is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
28-11-10, 21:30 #98
 


Sucumbi.

Never Ping is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
28-11-10, 21:51 #99
em que server vcs tão jogando?
vou comprar amanha a parada!
irairairaira

colher is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

28-11-10, 21:56 #100
Coisas interessantes do cataclysm:
Dwarf Shaman.
Região subaquática.

Pronto, acabaram as coisas legais.

Stranger is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

28-11-10, 21:56 #101
lol lvl 5 paladin noob

Gerson is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
28-11-10, 23:04 #102
Pode ser um pally Tauren.

Eu acho que vou fazer um Troll Druid.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
28-11-10, 23:55 #103
MINHA MAO TA COÇANDO..

Foda, SC2 já me complica.

To qrendo esse WOW pra me foder de vez.

Zigfried is offline   Reply With Quote
Sephirot
Trooper
 

Steam ID: sephzin
29-11-10, 00:16 #104
Bem-vindo de volta NP o/

Sephirot is offline   Reply With Quote
Malka
Trooper
 

29-11-10, 01:16 #105
Por causa dessa promoção os realms tão lotadinhos, hue

Queue pra logar SUX

Malka is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
29-11-10, 02:18 #106
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Tomara que não tenha quests cornais como tinha as quest CLASS-ONLY como eram do Warlock.

Sucumbi tb....comecei do zero um Shaman ontem e to no lvl 32



Acho que nao existem mais as quests de classe específica.

De rogue já tinham tirado todas na ultima expansao

E de Shaman,a até o lvl 30 vc já pega todos os 4 tipos de Totem sem fazer nenhuma quest pra eles.


As quests lvl 1-60 tão MUUUUUUUITO melhores.
Algumas foram reaproveitadas, outras 100% novas.
Algumas, especialmente as de 'mate 200 desse bixo', simplesmente sumiram.

E claro q tá mto mais facil de chegar ao 60.
32 levels em um dia só era algo inimaginável pra época q eu upei meus chars.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
29-11-10, 02:23 #107
Porra, 32 lvls num dia? Como?

Tô pensando em refazer meu pally, mas sei lá uaehuae

Aqualung is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
29-11-10, 02:32 #108
tá mto facil chegar no lvl 60
as quests tao tando mto xp, random dungeon e heirloom itens
Se eu tivesse num espirito de powernerding total q nem qd eu jogava no Vanilla, eu ia até o 60 em um fds, fácil fácil


Não to nem fazendo a parada do recruit-a-friend, q dobra o xp q vc ganha se tiver junto com a pessoa q vc trouxe pro jogo.

Nesse esquema ae seria 1-60 em um dia.
Amigo meu fez isso uns 2 meses atras.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
29-11-10, 03:17 #109
Eu não tenho heirloom pra druid, só pro meu pally hehe

E tipo Seph, triplica, não dobra hehe

Aqualung is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
29-11-10, 08:13 #110
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
Sucumbi tb....comecei do zero um Shaman ontem e to no lvl 32



Acho que nao existem mais as quests de classe específica.

De rogue já tinham tirado todas na ultima expansao

E de Shaman,a até o lvl 30 vc já pega todos os 4 tipos de Totem sem fazer nenhuma quest pra eles.


As quests lvl 1-60 tão MUUUUUUUITO melhores.
Algumas foram reaproveitadas, outras 100% novas.
Algumas, especialmente as de 'mate 200 desse bixo', simplesmente sumiram.

E claro q tá mto mais facil de chegar ao 60.
32 levels em um dia só era algo inimaginável pra época q eu upei meus chars.
Eu notei isso.
eu loguei com meu shaman no server Latin America e vi que perdi a quest "The Call of Fire". Fui no trainer e já peguei o totem.

Eu até gostava da EXISTENCIA das quests class-only, só não concordava a metodologia aplicada em algumas delas.

Never Ping is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

29-11-10, 08:22 #111
O char perde um pouco da identidade. Eu achei muito legal subir aquela montanha gigante em durotar pra poder fazer a quest do totem do fogo.
Ta ficando muito facil, nem precisa de quest helper mais. :P

diferent is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
29-11-10, 09:11 #112
Eu já acho uma maravilha.

Puta saco vc de be pally ter que voltar pra silvermoon fazer quest de pegar res, ir pra moonglade de druid pegar form e etc.

Bem melhor assim.

Edit: O Preda começou ontem aoehouiae

Quem precisar de Scroll of Resurrection/Recruit a friend dá um toque

Recruit a friend é pra quem tá começando, não tem o jogo ainda. Aí quando jogarmos juntos, a gente tem 300% de xp bônus.

Aqualung is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

29-11-10, 09:43 #113
Ta ta ta, mas como paga isso? Tem uma forma facil de pagar as mensalidades sem ter CCI?

diferent is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
29-11-10, 10:02 #114
Agora dá pra comprar game card no Brasil, já que o WoW foi lançado oficialmente aqui.

Mas o ideal é comprar o jogo e as exp com CCI pq tá barato.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
29-11-10, 10:15 #115
atualmente eu pago com paypal

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Sephirot
Trooper
 

Steam ID: sephzin
29-11-10, 12:21 #116
Arranjem um CCI e comprem com a blizz memo, é muito mais fácil/barato que comprar de lojinha

AOuhauoa Preda se rendeu ao vício também? eohauah \o/

Sephirot is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
29-11-10, 12:54 #117
Quote:
Postado por sibs Mostrar Post
Fura olho nooba! Tier3 nao dropava da onyxia, onyxia dropava t2 helm ;D.

I see your nerdiness and I one up you all
ouihaeiohaeiuhae porra
o dragonstalker era tier 2? parei bem antes do q imaginava entao
eh.. acabei de ver aqui no gugou
entao a doomcaller do lock era tier2.5, e nao tier 3.5

e soh a galera voltando a jogar
ueahuaeuhea
NOOOOOOOOOOOOooooooooooooooooooo......

Fura Olho is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

29-11-10, 13:42 #118
de hunter era

Giantstalker t1
dragonstalker t2
cryptstalker t3

de priest era

prophecy? t1
transcendence t2
faith t3

Me lembei de algo muito triste , a melhor weap de hunter foi o x-bow do chromaggus durante MUITO tempo ateh a normalizacao de spd (o x-bow tinha 3.4spd), eu lembro que o unico hunter na guild do meu alt que tinha mais DKP do que eu... MORREU 1 semana antes do xbow cair o cara era gente finissima o cara caiu em uma ravina e fico preso...

curtia MUITO os set bonuses antigos pra PvE mesmo com full T3 eu carregava full T2 na bag greater heal rank 1 com renew rank 1 de gratis era mto bom , fora 50% chance of proccing fade.

T3 era bem raro eu devia ter vendido meu personagem na epoca jheoieh full t3 + atiesh + t2.5 e shadow shit de Nax60.


A epoca que eu mais gostei do WoW foi burning crusade, vanilla o PvP era bem avacalhado, BC eu vendia arena point em 10 times diferentes uioheoiheoiuheoihe

sibs is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
29-11-10, 13:48 #119
bom, to no periodo de scroll of resurrection ainda... hihi

predator is offline   Reply With Quote
Fourgado
Trooper
 

29-11-10, 14:00 #120
Quote:
Postado por predator Mostrar Post
bom, to no periodo de scroll of resurrection ainda... hihi
uahauhauahuh.. fodeu

Fourgado is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
30-11-10, 21:50 #121
acabei de comprar, no ultimo dia da promocao! huhuhu
to baixando o cliente e amanha já dá pra jogar...
quem mais tá começando ai? bora se ajudar!

colher is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
01-12-10, 09:43 #122
Comece no Warsong

Preda e Pluto tem char novo lá, eu tô fazendo tb. Acho que o Yahoo tb ia.

Horde, óbvio.

Aqualung is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
01-12-10, 12:17 #123
horda sucka
ally ftw

kakarotto is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
01-12-10, 12:22 #124
tb prefiro alliance, hehe, mas não quero ficar jogando sozinho..
:forever:

colher is offline   Reply With Quote
Sephirot
Trooper
 

Steam ID: sephzin
01-12-10, 13:39 #125
Quem tá começando agora no songão horde e não tiver NADA, me fala que arranjo uns pingado de gold e umas bags o/
Manda PM aqui qualquer coisa

Sephirot is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
01-12-10, 13:42 #126
porra
pra quem ta upando alt agora...

Plaguelands é a nova Stranglethorn Vale

inferno de horda e ally

fui gankado umas 20x em 1h
aaiueae

Sephiroth is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
01-12-10, 13:53 #127
cheguei lvl 10, agora tenho q decidir qual tree de druid eu vou continuar... to entre bear e ranged dps

predator is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
01-12-10, 16:30 #128
Quem quiser Upar ally, venha para o Kel'Thuzad, terei prazer em ajudar, o nick dos meus toons estão no sub-forum do wow.

Slimer is offline   Reply With Quote
Carnage
Trooper
 

01-12-10, 16:37 #129
Quote:
Postado por Sephirot Mostrar Post
Quem tá começando agora no songão horde e não tiver NADA, me fala que arranjo uns pingado de gold e umas bags o/
Manda PM aqui qualquer coisa
gib gold & bags pls

Carnage is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
01-12-10, 18:27 #130
sephi qual eh o seu nick la?

predator is offline   Reply With Quote
Sephirot
Trooper
 

Steam ID: sephzin
01-12-10, 18:57 #131
@Carnage_br
Você não, termina a faculdade!

@preda
Nick do meu main é Korelich, normalmente logo nele mesmo o/

Sephirot is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
01-12-10, 19:00 #132
Bom, vo logar hj a noite... qquer coisa meu nick eh dpp

predator is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
06-12-10, 22:36 #133
 


a partir de amanha, rumo ao 85... vamos ver quando ela fica top

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
06-12-10, 23:23 #134
caraio qt lvl 80....e vc tem um shaman 54 e um 80....pq?

auheaue

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
06-12-10, 23:27 #135
pq um é meu primeiro shaman (um tauren), a outra é uma draenei, queria ver se é legal jogar de dr... ai pensei esses dias em deletar a draenei e fazer um dwarf =X

e esses 80 sao só do warsong, e só dessa conta... tem mais uns espalhado

tem um mage 80 q eu dei de presente pra um amigo meu tb

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

06-12-10, 23:31 #136
ladies and gentleman, start your engines.

sibs is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
06-12-10, 23:32 #137
bah, eu nem vou tentar fazer um race to 85 pq eu só vou poder jogar fim de semana, decentemente... essa semana vai ser foda, ultima da faculdade... e axo q fim de semana é pra muié tar aqui em casa, ai fudeu mais ainda

LOL to vendo que vo levar 1 mes pra pegar 85

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

06-12-10, 23:45 #138
meh
tenho operação policial, saio de casa 5h da manhã ..
talvez de tarde eu consiga me liberar, vamos ver
boa sorte moçada!

marconds is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
06-12-10, 23:56 #139
tu sai as 5?

as 4 o patch ja ta no ar

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
07-12-10, 00:18 #140
6 da manha, seph...

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
07-12-10, 00:31 #141
nao eh 4 nao?
meia-noite server time nos servidores da costa leste sao 4 da manha aki


btw, na europa já tem um lvl 83, prester a chegar no 84

live video dele:
http://www.xfire.com/live_video/smasherfth/

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
07-12-10, 00:34 #142
nao, faltam 5 horas e 25 minutos pra lançar no EUA

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
07-12-10, 00:40 #143
cara
se o jogo lançar meia-noite na costa-leste(Miami, datacenter do Warsong e do Mannoroth, meu realm), eh 4 da manha aki
acho q vo esperar auhea

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
07-12-10, 00:47 #144
www.mmo-champion.com

eh soh olhar o countdown la...

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
07-12-10, 00:48 #145
Eu só vou conseguir jogar direito depois da meia noite de amanhã

Aqualung is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
07-12-10, 01:06 #146
então a parada não vai ser midnight launch na costa leste :/

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
07-12-10, 01:12 #147
a blizz usa pacific standard time, que é -8... mas como ta em horario de verao aki, da 6 horas de diferença

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
07-12-10, 01:21 #148
http://www.own3d.tv/live/380

live feed de outro maluco q ta no 84, esse ae eh da Ensidia


VAMO FORSCIENCE!

deixe esse cara ae ganhar nao

aheiuaeha


nerdisse extrema

Sephiroth is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

07-12-10, 01:44 #149
eu me viciava em games quando nao tinha coisas mais interessantes pra me viciar na minha outra vida

hoje cheiro cocaína e subo de level conforme o tempo passa. hoje, tô no level 21, menos de 10 dias pro 22.

(false)

serio, vao tomar nos seus cus, é mt deprimente ler um topico desses. e olha que eu sou nerd PRA CARALHO.

marz is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
07-12-10, 01:50 #150
vai pro topico de minecraft entao

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 02:07.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.