Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Inquisitor
Trooper
 

Default Terrenos Grátis...

07-02-06, 09:55 #1
Bom Galera uma amiga me disse q ganhou um terreno grátis nesse site:

http://www.momentumquiz.com.br/

Respondendo 10 perguntas...


Eu achei estranho, e resolvi responder pra brincar e realmente o site me disse que eu ganhei um terreno no valor de R$ 16.000 num condominio fechado, desconfiando fui atrás para saber como funciona isso, entrei no site do IDEC e pelo que fiquei sabendo funciona assim:

A Prefeitura do Municipio, doa esse terreno para essa empresa por estar ocioso, em troca a empresa tem de tornar o terreno ocupado, injetando dinheiro no municipio.

Você realmente ganha o terreno, em contrapartida tem de pagar o IPTU e uma taxa de R$ 65,00 referente ao condominio, já que se trata de uma propriedade privada em um condomininio fechado.

Conversei com um amigo advogado e ele sugeriu o seguinte:

Que eu me cadastre no site, participe e irá chegar na minha casa a papelada do terreno, ai eu vou junto com ele e vamos verificar como está a documentação junto a prefeitura do municipio, e tudo mais antes de assinar qualquer coisa.


Bom, queria dicas do pessoal que entende, quero saber como descubro o valor do IPTU do local e maiores informações sobre processos que essa empresa possivelmente tem...


Grato





Inquisitor is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

07-02-06, 10:00 #2
nossa, tipo thermas sta barbara?
hmmm... legal ver se da pra pegar terrenos de forma + facil em outro lugar

ds is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
07-02-06, 10:02 #3
pra kem tem dinheiro na mao é uma boa eu acho, pq deve ter uns iptu atrasado nao?

mas ae pode vender dpois ne

serjaum is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

07-02-06, 10:04 #4
Bom fazendo uma busca melhor descobri uma coisa...

Que parte desses terrenos estão em área publica onde a prefeitura que tem de zelar pelos terrenos, então ele não é um condominio fechado...

Ta rolando uma ação publica isentando os donos de pagar essa taxa de R$ 65,00

http://www.mp.sp.gov.br/caoconsumido...ten%C3%A7a.htm

Parece um bom investimento para advogados =]

Inquisitor is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

07-02-06, 10:11 #5
Advogados, chegou esse email pra mim agora:


Olá, Wagner da Silva Santos!

Parabéns por sua participação no Momentum Quiz. Você conseguiu R$ 16.000,00 em bônus, que lhe dá direito a um imóvel inteiramente quitado em um dos empreendimentos de lazer Momentum.

Para que possamos emitir a documentação de transferência da propriedade do imóvel para o seu nome, solicitamos que você confira a exatidão dos dados fornecidos quando de sua participação no Momentum Quiz.

IMPORTANTE

PRAZO
Você tem até 12/02/2006 para confirmar seus dados.

Após a confirmação do cadastro, você receberá, pelo correio, toda a documentação relativa ao imóvel que você acaba de ganhar.

IPTU (Imposto Municipal)
O IPTU – Imposto Predial e Territorial Urbano será devido a partir de 2006. Em 2005 você não terá despesas com o IPTU. Ele já está quitado.

ESCRITURA
A escritura poderá ser outorgada no momento que você desejar.

SERVIÇOS
Os empreendimentos Momentum possuem serviços de limpeza e conservação de ruas e avenidas, portaria com segurança 24 horas, sistema de vigilância com ronda de rádio-patrulha e a conservação das áreas verdes e lotes não edificados. Por estes serviços você pagará em torno de R$ 65,00 por mês.



Este bônus é pessoal, intransferível e para recebê-lo você deve ter idade superior a 18 anos, conforme declarado quando do cadastramento.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo telefone
(11) 3065-1313, de 2ª a 6ª feira no horário comercial

Inquisitor is offline   Reply With Quote
PaDoS
Trooper
 

07-02-06, 10:15 #6
Eu também já ganhei um terreno destes..
BUT não respondi a este e-mail..
Pelo jeito isso não deve valer bosta nenhuma..
Só vai dar despesas e tal..
Mas você tem que ser cuidadoso, ler tudo direitinho e tal!

PaDoS is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

07-02-06, 10:16 #7
Quote:
Postado por PaDoS
Eu também já ganhei um terreno destes..
BUT não respondi a este e-mail..
Pelo jeito isso não deve valer bosta nenhuma..
Só vai dar despesas e tal..
Mas você tem que ser cuidadoso, ler tudo direitinho e tal!
Despesa pelo que notei seriam os R$ 65,00 mensais + IPTU

preciso saber o valor do IPTU, porque quero vender essa jossa... não quero ficar com ele

Inquisitor is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

07-02-06, 10:25 #8
tem quantos m² isso ai?
dependendo pode ser uma cova que não cabe nem vc dentro

ahusuh ja pensou se so falam que ganhou o terreno ae no final vc comprou
um espaço num cemiterio?

pow fala em iptu, vale lembrar que março acaba o prazo de preencher formulario de isenção de iptu


Last edited by ds; 07-02-06 at 10:36.. Motivo: tem quantos m² isso ai? e saiu "tem quatro m² isso ai?"
ds is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

07-02-06, 10:31 #9
Cara eu ainda pesquisando muito e tem muita gente falando bem isso que é o pior de tudo...

Mas é o que disseram, só vale a pena se for construir mesmo...

Inquisitor is offline   Reply With Quote
Badzapata
Banned
 

07-02-06, 10:37 #10
eles falam em que cidade q eh o tal terreno?

Badzapata is offline   Reply With Quote
RhesuS
Trooper
 

07-02-06, 10:52 #11
Quote:
Postado por ds
tem quantos m² isso ai?
dependendo pode ser uma cova que não cabe nem vc dentro

ahusuh ja pensou se so falam que ganhou o terreno ae no final vc comprou
um espaço num cemiterio?

pow fala em iptu, vale lembrar que março acaba o prazo de preencher formulario de isenção de iptu
quem tem direito a essa isenção?

RhesuS is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

07-02-06, 11:06 #12
www.prefeitura.sp.gov.br
ou pelo tel. 156

Não lembro exatamente a condição, se é pelo valor do imovel ou região

ds is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

07-02-06, 11:19 #13
Well...

Quanto ao IPTU, não é isenção. Isenção é outra coisa, é uma das causas de exclusão do crédito tributario. O que tem no caso é a quitação do IPTU do exercicio 2005, o do exercicio 2006 já é de sua responsabilidade.

Quanto a taxa condominial, ela não pode ser obrigatória, como ja esta decidido na ação civil pública, mas ai a responsabilidade pela conservação/edificação dos lotes é do proprietário, sob pena de aumento no valor do iptu, caso não conservar.

A conservação das vias publicas é do Poder Público, mas no momento em que elas perderem essa caracteristica publica (com a colocação de guaritas regulando a entrada, vigilancia particular, serviços, etc.) a tal taxa pode vir ser obrigatória para os propeitários.

Algo que não ficou claro é contra quem corre as taxas de transferência do imóvel, tal como registro.

De qualquer maneira, caso voce queira a regularização disso ai, tem que contratar um advogado.

SigSnake is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

07-02-06, 11:20 #14
Quanto a isenção, isso é de competencia do municipio, cada municipio isenta de iptu a propriedade que quiser, logo, tem que ver em Paranapanema quais as regras.

SigSnake is offline   Reply With Quote
Rewner
Trooper
 

07-02-06, 11:40 #15
Cara, isso cheira a treta
E das brabas.

Rewner is offline   Reply With Quote
Syndrome
Trooper
 

07-02-06, 11:45 #16
Quote:
Postado por Rewner
Cara, isso cheira a treta
E das brabas.
As vezes nem tanto.

É treta pra quem vai fazer isso sem saber direito o que tá fazendo.

Acho que se estudar bem como funciona pode até tirar proveito dessa situação.

Syndrome is offline   Reply With Quote
Rewner
Trooper
 

07-02-06, 11:49 #17
Quote:
Postado por Syndrome
As vezes nem tanto.

É treta pra quem vai fazer isso sem saber direito o que tá fazendo.

Acho que se estudar bem como funciona pode até tirar proveito dessa situação.
Desculpa, não cheira, FEDE, ainda mais considerando-se que vender um terreno que não é seu, não é crime.

Rewner is offline   Reply With Quote
Homebrewer
Trooper
 

07-02-06, 12:17 #18
onde diabos é esse terreno!?!?

Homebrewer is offline   Reply With Quote
Homebrewer
Trooper
 

07-02-06, 12:23 #19
esse ninho verde é perto de Sp e é mor conhecido .. rola um terreno lá?
vamo convencer o Jeep a adiquirir um terreno la e formar o clube darknerd e as lans e churrascos podiam sempre ser lá... e todos os darknerds poderiam ir e tal .. ai agente ratiaria o valor entre nos, associados, e pronto
gostaram da ideia né pode fala !!

Homebrewer is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

07-02-06, 12:26 #20
quantos m²? ahuahuauuaha
"quando a esmola é demais o santo desconfia"

é Belfort, cada darknerd pega um terreno imendamos tudo e passamos as férias lá hauhuauhaua

gusto is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

07-02-06, 12:34 #21
M I T O
I
T
O

AcquiencE is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
07-02-06, 12:37 #22
Estamos mesmo precisando de local um fixo para realizar as BHZLANs...




--//--

Alguém distribuindo terrenos no valor de R$ 16.000,00 gratuitamente na internet?

vegetous is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

07-02-06, 12:44 #23
Bom, liguei lá


A moça disse que existe 3 empreendimentos:

Ninho Verde
Avaré
E Sta. Barbara


O IPTU deste ano está quitado, porém o proximo será por minha conta e tem a taxa mensal de R$ 65,00

Me pareceram muito sinceros, a atendente recomendou que eu faça uma visita ao local antes de solicitar o termo de doação.

E informou que a melhor opção seria solicitar o terreno para construção, pois caso contrário costuma não valer a pena e não é nem o que eles querem, eles querem habitar o condominio.

Inquisitor is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
07-02-06, 12:44 #24
Lembre-se de algo muito importante que todos qdo pequenininhos aprendemos com a vovo':

-Meu netinho, jamais acredite em correntes e milagres de internet.
.
.
.
.
.
.
..
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

e nao se esqueca de passar isso pra todos da sua lista em no maximo 15 minutos senao seu pau vai cair viu?!


Last edited by tdf; 07-02-06 at 12:48..
tdf is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

07-02-06, 12:46 #25
http://www.momentum.com.br./

da uma olhada aí

achei um outro lugar falando sobre isso..
http://www.idec.org.br/forumler.asp?id=8538

gusto is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

07-02-06, 12:47 #26
http://www.momentum.com.br/index.htm


bom, acho q vou fazer uma visita lá em algum fim de semana que eu não tenha nada pra fazer... é bom que pego um pouco de estrada =]

Inquisitor is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
07-02-06, 12:50 #27
Uia, em Avare', minha cidade natal heauhea
O que mais tem eh terreno sobrando la viu... ng vai comprar te garanto...
Em Sta Barbara (nao a D'oeste perto de americana, a santa barbara de agua mineral perto de avare) mesma merda.

Vai no primeira mao e procura terreno em avare' pra vc ver que legal, um monteeee de gente vendendo.

tdf is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

07-02-06, 12:52 #28
se for conhecida a area mesmo o investimento vale , daque um 1 ano+ terreno valorizou 100%

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

07-02-06, 12:55 #29
Quote:
Postado por crj
se for conhecida a area mesmo o investimento vale , daque um 1 ano+ terreno valorizou 100%
0 + 100% = 0

Então TDF foi a conclusão que eu cheguei.... se pegar tem que ser pra construir pq pra vender vai ser foda.

Inquisitor is offline   Reply With Quote
Rewner
Trooper
 

07-02-06, 13:11 #31
Achei uns links bem interessantes:

http://www.idec.org.br/forumler.asp?id=8538

"
Olá pessoal, após ter ganhado um terreno pra mim no valor de 10mil e um pra minha esposa de 12mil, consultei um advogado e ele me deu parecer favoravel, e disse mais isso é coisa de cinema, o que acontece, é o seguinte imagine se você tivesse 60mil lotes ou mais, ai vem a pergunta! o que vc faria venderia como de fato eles tambem vendem, porém não aparece comprador e vc fica com um custo muito alto pra pagar dos impostos, ou você doa os lotes e cobra uma taxa de manutenção no valor de 65 reais e somando mais ou menos 60mil lotes vezes 65reais isso daria uma renda mensal de 3.900.000,00 então o que vc faria? se fosse meu eu doaria e cobraria a taxa todo mês como eles. então pessoal isso é sério e verdadeiro que aproveitar agora garantira o futuro eu assinei e quero os lotes sim e intendo que vou ter despesa mais isso é normal pois todos nós pagamos IPTU.um abraço eque não quizer os lotes passe para mim eu quero meu e-mail é [email protected] ou acesse: http://www.rendadigital.com.br/index.php?login=srd15073"

"
Olá Pessoal, devido às várias solicitações que foram feitas sobre a questão da Momentum presentear pessoas com lotes em 3 empreendimentos, fui verificar o regulamento do loteamento que se encontra no site www.momentum.com.br. Os empreendimentos são muito bonitos, tudo organizado e legal. Quando você ganha este terreno você deverá pagar uma taxa de condomínio de R$ 65,00 ou R$ 130,00 depois de construir a casa, + o IPTU. Até aí tudo bem, mas o que lí no regulamento e que não é justo´, diz o seguinte: Mediante prévia tomada de preços entre pelo menos três concorrentes, a ADMINISTRADORA do loteamento poderá realizar, na área total ou parcial deste, melhorias, tais como pavimentação de ruas, rede de telefonia, cercas ou muros de divisa, que serão custeadas por todos PROPRIETÁRIOS de lotes, proporcionalmente à área do seu lote em relação à área de todos os lotes do loteamento. 3.1. O valor total da obra será acrescido de 20% a título de remuneração da ADMINISTRADORA do loteamento, sendo sua forma de pagamento fixada conforme a necessidade de caixa para fazer frente às obras contratadas, desde que o valor mensal a ser desembolsado por cada PROPRIETÁRIO limite-se a 50% do salário mínimo. Ou seja, você vai bancar o término da construção do empreendimento, construção de muros de divisão, asfalto, rede de telefonia, etc, a além de tudo isso, a momentum está cobrando de você 20% a mais para realizar estes serviços. É aí que pega esta questão. Quem mesmo assim achar vantagem em aceitar esse terreno pode assinar o contrato. Espero ter resolvido às dúvidas do pessoal. Abraços e boa sorte."

"
Eu tenho um desses terrenos da momentum, e não consigo vender mem por um centavos, mas estão me cobrando taxas altissimas."

http://www.geocities.com/terrenosmomentum/

"
Contrato de lote tem "parcelas-surpresa"Documento remete a outro que permite que a empresa faça melhorias sem consultar os donos FREE-LANCE PARA A FOLHA Ao assinar sem ler um contrato de compra de um lote de terra, o consumidor pode estar firmando junto um cheque em branco em nome do loteador. Isso porque existem documentos com cláusulas que dão direito à empresa responsável pelo loteamento, é revelia do comprador, de fazer melhorias no terreno. O resultado vem na forma de carnês de pagamento."

http://www.mp.sp.gov.br/caoconsumido...iais/Locob.htm

"Loteamento Terras de Santa Cristina Glebas V, VI e VII - Cobrança de Taxa de Conservação pela empresa-re, para a geração dos recursos necessários à execução dos serviços de conservação das áreas públicas do loteamento (ruas, avenidas, praças, placas com nome de ruas,etc.) - exigência manifestamente abusiva - Ação Civil Pública, visando a declaração de nulidade da cláusula inserida no contrato-padrão, que estabelece a cobrança de Taxa de Conservação de todos os proprietários de lotes no loteamento denominado "Terras de Santa Cristina, Glebas V, VI e VII", situada em Paranapanema/SP, bem como compelir o município, na obrigação de fazer, consistente em responsabilizar pela manutenção do loteamento, tal como procede em todas as vias públicas urbanas da cidade. – (RÉU(S): Momentum Empreendimentos Imobiliários Ltda e Prefeitura Municipal de Paranapanema - PROCESSO Nº 318/02, Única Vara Distrital - 27/05/2002)"




Rewner is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

07-02-06, 13:12 #32
já tinha colado esse link Rewner...

gusto is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

07-02-06, 13:23 #33
Cara mas isso funciona como se fosse um apartamento, se fazem melhorias no condominio, lógico que os moradores tem de pagar...

Moro em prédio e já to acostumado com isso, um dia tem q pintar o exterior do prédio, outro tem q reformar a garagem... todo mês é uma merda de taxa em cima...

Eu estou ciente no caso que irei pagar o IPTU e a taxa MINIMA de manutenção de 65reais mensais

Mas caso tenha mais algumas melhorias eu terei de pagar.



E realmente é aquilo q o TDF falou, ninguém compra essas merdas de lote... então se pegar tem q ser pra construir mesmo, pq pra vender pode esquecer.

Inquisitor is offline   Reply With Quote
el_cubano
Trooper
 

07-02-06, 13:33 #34
concordo com o inquisitor, só temos q analisar se essas melhorias nao sao a construçao do condomónio todo ainda né...pavimentação de tudo, luz em tudo, agua em tudo, aterro em tudo,,,,

el_cubano is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

07-02-06, 15:06 #35
Quote:
Postado por Inquisitor
Despesa pelo que notei seriam os R$ 65,00 mensais + IPTU

preciso saber o valor do IPTU, porque quero vender essa jossa... não quero ficar com ele

Dou dez reais pelo terreno.

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

07-02-06, 15:06 #36
Vendido

Inquisitor is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

07-02-06, 15:14 #37
Já é.

Onde é que fica esse terreno?

Maquiavel is offline   Reply With Quote
user114
.
 

07-02-06, 15:15 #38
haiuehaiuheiuae
cara, minha ex-sogra ganhou esse terreno aí nesse momentum quiz
e disse que queria construir uma casa de campo e tal
só que ela não tem dinheiro pra isso e jogou as taxas todas pro meu ex namorado pagar
ele tá bufando de raiva hehe
só vale a pena se vc tiver a intenção de construir mesmo..

user114 is offline   Reply With Quote
Homebrewer
Trooper
 

07-02-06, 15:48 #39
ainda so a favor de todo mundo pagar um valor simbolico e entao construirmos nossa propria sede

Homebrewer is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

07-02-06, 16:33 #40
so afavor de vc emagrece belgordo

ShadoW is offline   Reply With Quote
Homebrewer
Trooper
 

07-02-06, 17:17 #41
Quote:
Postado por ShadoW
so afavor de vc emagrece belgordo
de onde vc me conhece pra fala isso de mim!?!

é a segunda vez q vc me ofende sem eu nem te conhecer

Homebrewer is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

07-02-06, 17:20 #42
Quote:
Postado por Belfort
de onde vc me conhece pra fala isso de mim!?!

é a segunda vez q vc me ofende sem eu nem te conhecer

Nossa, que ofensa! ele te chamou de gordo. Acho que você nunca vai se recuperar de TAMANHO DESPEITO!!

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Homebrewer
Trooper
 

07-02-06, 17:22 #43
Quote:
Postado por Maquiavel
Nossa, que ofensa! ele te chamou de gordo. Acho que você nunca vai se recuperar de TAMANHO DESPEITO!!
DF fica na sua..

Homebrewer is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

07-02-06, 17:23 #44
Cara, ele tava zuando e você ficou melindrado. Eu achei isso engraçado.

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Homebrewer
Trooper
 

07-02-06, 17:23 #45
entao agora fica na sua ..

Homebrewer is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

07-02-06, 17:25 #46
Não.

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Homebrewer
Trooper
 

07-02-06, 17:26 #47
babaca

Homebrewer is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

07-02-06, 17:27 #48
uau, que atitude madura, Belfort. Zuei você e você já apelou pra xingamentos infantis.

A partir de agora só chamarei você de Belgordo.

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Homebrewer
Trooper
 

07-02-06, 17:27 #49
faça como quiser... sua mae me ama do mesmo jeito

Homebrewer is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

07-02-06, 17:28 #50
ALOCO EU NÃO DEIXAVA!

gusto is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

07-02-06, 17:29 #51
Quote:
Postado por Maquiavel
uau, que atitude madura, Belfort. Zuei você e você já apelou pra xingamentos infantis.

A partir de agora só chamarei você de Belgordo.

Pqp olha quem fala

o cara mais zuado da DS querendo tirar alguém


DF se reduza a sua insignificancia

Inquisitor is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

07-02-06, 17:29 #52
Claro. 12 anos rlz.

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Homebrewer
Trooper
 

07-02-06, 17:30 #53
eu tenho 13 tá :/

Homebrewer is offline   Reply With Quote
HippiE
Trooper
 

07-02-06, 17:31 #54
Quote:
Postado por gusto
ALOCO EU NÃO DEIXAVA!
pqP!
to rindu muuuito dessa!
me fez lembrar um primo meu de curitiba
hahahaha
boua gusto hahahahah

HippiE is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

07-02-06, 17:31 #55
E já pesa 125 quilos?

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Mount
Trooper
 

07-02-06, 17:33 #56
Meu pai ganhou um terreno desse msm lugar so que o terreno dele é na beira do lago.

Tem contrato e tudo...

Mount is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

07-02-06, 17:33 #57
Boa Mount....


Ele acha q valeu a pena?

Inquisitor is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

07-02-06, 17:33 #58
Quote:
Postado por Inquisitor
Cara o JEEP deve comer o DF por isso ele não foi banido até hoje =[
já fui sim. Seis veses =[

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Homebrewer
Trooper
 

07-02-06, 17:34 #59
DF vc é outro q fala sem saber né .. vc deve ter oq? 17 anos .. 18 ?? um nerd raquitico punheteiro q so sabe inche os cara na net!? uhauhahuauha foda-se oq vc pensa ahahuahuahuhua um dia eu vo pesa mesmo 125 .. mas 110 ja ta otimo pra mim
é o meu objetivo um dia chego la ...

e si vc axa q eu tenho 125 kg pq vc nao vai la ajudar sua mae a sair da privada ja q ela tem 150 kg !? olha ao seu redor antes de falar dos outros

Homebrewer is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

07-02-06, 17:35 #60
Já foi 6 vezes comido ou Banido ?

Devia banir permanentemente =[

Inquisitor is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

07-02-06, 17:40 #61
Quote:
Postado por Belfort
DF vc é outro q fala sem saber né .. vc deve ter oq? 17 anos .. 18 ?? um nerd raquitico punheteiro q so sabe inche os cara na net!? uhauhahuauha foda-se oq vc pensa ahahuahuahuhua um dia eu vo pesa mesmo 125 .. mas 110 ja ta otimo pra mim
é o meu objetivo um dia chego la ...

e si vc axa q eu tenho 125 kg pq vc nao vai la ajudar sua mae a sair da privada ja q ela tem 150 kg !? olha ao seu redor antes de falar dos outros
*já vi onde isso vai chegar

Eu não devia me rebaixar a falar com um mariquinha como você, que tem siricuticos só pq chamaram de gordo..

bem, eu tenho 20 anos, apesar de não parecer... e não vou me dar ao trabalho de responder alguém que não é homem pra falar de frente, prefere xingar a mãe...

"gordo. ah, sua mãe blablabla."

Vc mesmo admite ter 110 quilos. Ou seja, além de viado é gordo. É quase um Clodovil depois da aposentadoria. Então, vai fazer exercício que isso tudo de banha é por ficar na frente de pc, ok?

Eu´não vou continuar com isso pq além de ser perda de tempo vai deformar o tópico do inquisitor e ele n tem nada com isso. Então, se souber falar algo além da minha mãe, vamos trocar carícias via pm

Pra constar: minha mãe pesa 54 quilos

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Homebrewer
Trooper
 

07-02-06, 17:43 #62
entao ta bom senhor maduro ...
vc q começo a inche o saco sem eu nunca ter dirigido a palavra pra vc...
pra começa vc tem uma visao distorcida de peso e gordura..
nao é pq eu tenho um certo peso q eu seja gordo otario
e outra.. nao tenho 110 .. eu falei q quero ter 110
tenho 90kg e nao é so gordura ... vc ja ouviu falar em fisiculturismo!? academia!? entao .. pois bem .. vc so deve ter visto isso na internet uma vez q nao tira a bunda da cadeira..
e mais uma coisa.. nao tenhoa intençao de zua sua mae .. uma vez q eu nao pretendo me dirigir a vc novamente ... nao acrecento nada a minha vida discutindo com vc sendo vc tao vazio ...
entao vamos ficar por aki .. vc na sua eu na minha e ponto final

continue sendo a alegria da rapaziada da DS ae e ja ta de bom tamanho ..

falow ae

Homebrewer is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

07-02-06, 17:47 #63
iauehiuaehiuaheuae

que coisa mais patética iauehuahee. Eu chamei ele de gordo pra irritar e ele acreditou aiuehaue

Não vou nem responder. ele deve ser aqueles zés bombadinhos que se acham os forte, são metidos a pit boys, acham que batem em todo mundo e pensam com a batata da perna.

uhuhu.

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Homebrewer
Trooper
 

07-02-06, 17:48 #64
mais uma visao distorcida ... ai ai ai tadinho dele ... vai ler um pouco e ve si aprende alguma coisa vai garoto
tsc tsc tsc .. a globo ta acabando com vc

Homebrewer is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

07-02-06, 17:50 #65
Quote:
vai ler um pouco e ve si aprende alguma coisa
E sou eu que preciso aprender

ps: não assisto a Globo, lixo.

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Homebrewer
Trooper
 

07-02-06, 17:53 #66
mais uma vez a discussao de liguagem coloquial na internet .. alguem explica pra ele por favor.. nao vo mais escreve nesse topico

Homebrewer is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

07-02-06, 17:54 #67
discussão de linguagem coloquial?

tranformar se em si não é coloquial, é analfabetismo, lixo.

Maquiavel is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
07-02-06, 17:58 #68
meu pai tinha terreno em sta barbara, vo te fala que soh dava despesas e eh foda pra vender, por isso q eles estão dando de graça...

meu pai tava com as coisas td atrasada de la, pq agente ia la e frequentava o clube soh, futuramente agente ia construir uma casa la, mas como naum tinhamos dinheiro e tava soh trazendo despesa, ele deu pra uma amiga da minha mae, pq naum conseguiu vender...

intaum vale a pena pegar soh se for pra fica com o terreno... pra construir a casa mesmo...

ragauskas is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

07-02-06, 17:59 #69
NOOOOOSSSA EU NAO DEIXAVA BELFORT!
xingou a mãe IIIIIIIIIHHHH!

gusto is offline   Reply With Quote
user114
.
 

07-02-06, 18:11 #70
Quote:
Postado por Belfort
tenho 90kg e nao é so gordura ... vc ja ouviu falar em fisiculturismo!? academia!? entao .. pois bem .. vc so deve ter visto isso na internet uma vez q nao tira a bunda da cadeira..
PICS OR STFU

ps; agora vamos voltar ao assunto do tópico.

user114 is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

07-02-06, 18:16 #71
Quote:
Postado por Belfort
de onde vc me conhece pra fala isso de mim!?!

é a segunda vez q vc me ofende sem eu nem te conhecer
vc nun eh o belfort q joga tf ? HAHAHA

ShadoW is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

07-02-06, 18:49 #72
Quote:
Postado por gusto
NOOOOOSSSA EU NAO DEIXAVA BELFORT!
xingou a mãe IIIIIIIIIHHHH!
isso me lembra minha quinta serie qualquer coisa ja virava tumulto e a galera nao perdoava as vezes o cara nem ia brigar mas de tanto povo incitar os menino rolava no chão e a rodinha em volta batendo pasta tacando lanxeira " PORRADA PORRADA " bons tempos ...

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
Helkar
Trooper
 

07-02-06, 19:19 #73
Quote:
Postado por Rewner
Cara, isso cheira a treta
E das brabas.
Quando a esmola é muita o santo desconfia...

Helkar is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
07-02-06, 19:35 #74
gostaria que o jeep desse ban no df e no belfort

nego xingando mae do otro
bane os 2
se eu xingasse a mae de alguem taria banido

Kensha is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

07-02-06, 19:39 #75
Quote:
gostaria que o jeep desse ban no df e no belfort

nego xingando mae do otro
bane os 2
se eu xingasse a mae de alguem taria banido
Eu não xinguei a mãe dele em nenhum momento. Ele que só fez xingar a minha.

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:48.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.