Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
marconds
PHD em Dota 2
 

14-05-06, 17:52 #76
Os caras reclamam como se tivessem tirando o emprego deles. O pior é que na cabeça deles eles estão certos. Só digo uma coisa, se nessa história alguém tem que "pagar um preço" esse alguém não são os cidadãos que estão aterrorizados com essa guerra civil. A polícia tem o direito e o dever de intervir da maneira necessária pra assegurar a segurança das pessoas de bem.





marconds is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

14-05-06, 17:55 #77
hehehea
banned
se fodeu
'se fosse seu pai te batia'
se liga mané
o roadster é um locao q simplesmente odeia todas as formas de 'poder'?
fato
mas até ai, foda-se, deixa o cara falar oq ele quiser
nao falei em momento algum q concordo com o roadster ou algo do genero
mas a gente nao é otario de deixar um mané ai qualquer ficar falando merda
se fodeu

e nego vem falar de alienado
q prego
alienado é vc, imbecil, q assiste a globo e vem soltando esses bordões imbecis de que 'o trafico financia a violencia'
claro q financia
mas nego nao para pra pensar q financia uma TRÉGUA tb, pq com certeza nao vai ser da noite pro dia q o trafico vai acabar, os caras vao arrumar empregos decentes, e largar essa vida
se o trafico acabar, eles vao sair na rua de AR-15 assaltando tudo e todos, fazendo refém e o caralho
o trafico nao financia apenas as armas q eles compram
mas sim a VIDA de quase todo o morro
comida, casa, roupa, etc
vc é muito burro, mllr
desejo q vc morra
eu financio a paz, e vc nem sabe
se a polícia nao ficasse tentando evitar o trafico, e deixasse ele simplesmente fluir, nao teria pq haver tantas mortes
os traficantes teriam uma vida tranquila, a policia também
só existe essa guerra pq o governo tem medo de perder a soberania, e fazer valer a lei do morro

em suma, cala essa merda, mllr

... is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
14-05-06, 18:17 #78
rocka, vai pro chuveiro dar uma relaxada, vai...

3 dias

Quote:
se fodeu
se liga mané
se fodeu
q prego
alienado é vc, imbecil
vc é muito burro, mllr
desejo q vc morra
em suma, cala essa merda, mllr

Jeep is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
14-05-06, 18:38 #79
sabe qual eh o mais foda ?!?!

eh q os ladroes saum mto mais espertos do q todos pensam.. seis acham q simplesmente eles contrataram esses advogados ?!?! vaum mais a fundo na questao..

eles tem dinheiro, eles simplesmente formam pessoas q eles vaum realmente vaum precisar, pagam para uma pessoa estudar e defender eles, eles vem se prevenindo a muito tempo, utilizando dinheiro de idiotas q compram suas drogas para poder se defender quando precisam... eles tem o q eles quiserem, eles pagam pra formar as pessoas de quem eles vaum precisar..

ragauskas is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

14-05-06, 18:41 #80
Quote:
Postado por marconds
Os caras reclamam como se tivessem tirando o emprego deles. O pior é que na cabeça deles eles estão certos. Só digo uma coisa, se nessa história alguém tem que "pagar um preço" esse alguém não são os cidadãos que estão aterrorizados com essa guerra civil. A polícia tem o direito e o dever de intervir da maneira necessária pra assegurar a segurança das pessoas de bem.
falô poco mas falô bunito

se tiver que matar alguns bandidos pra garantir a segurança e o bem-estar dos inocentes, vai fundo

se tivessem acabado com os líderes qdo o pcc começou, hoje não estaríamos nesta situação

Claro, por mim as cadeias funcionariam apenas como casas de reabilitação e devolveriam pessoas recicladas à sociedade. Mas convenhamos... nós vivemos no mundo real... isso nunca vai funcionar assim... infelizmente precisamos de medidas drásticas

jacu is offline   Reply With Quote
Pri
Trooper
 

14-05-06, 18:43 #81
eu sei que sou nova aqui e nao posso falar muito entao só queria fazer uma pergunta e expor minha opnião um pouco...

o rockfeller disse que ele financia a paz porque ele compra drogas?

Enfim... eu nao concordo com o que ele disse e acho até meio ignorante dizer isso, falar que manter o trafico de drogas é manter a paz.
Seria muito mais facil se nao houvesse trafico, eu quero dizer, se as drogas fossem legalzidas o trafico acabaria.

Eu não uso drogas, mas respeito quem usa dentro da própria casa causando mal apenas a si mesmo, e matando apenas a si mesmo.
E quem fosse pego utilizando fora de sua residência teria uma punição muito grave, mas o problema como sempre será a polícia... estamos sempre nas mãos daqueles bastardos...

desculpem se desvirtuei a ideia do tópico um pouco.
Mas só queria falar o q eu penso.

Obrigada

Pri is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

14-05-06, 18:54 #82
Quote:
Postado por Pri
eu sei que sou nova aqui e nao posso falar muito
não sei onde ta escrito isso! relaxa po! solta o verbo aí hehehe

relax' is offline   Reply With Quote
rini
 

14-05-06, 18:59 #83
ridículo tudo isso que está acontecendo.
o road é um do contra nerd.. não é possível

a coisa está ficando feia..
torço para que a polícia neutralize (entenda como quiser) os responsáveis e q voltemos a nossa violência cotidiana.. até para violência estamos acostumados..

rini is offline   Reply With Quote
poseidon
Trooper
 

14-05-06, 19:03 #84
Pois é.. o estado inteiro está em alerta.. ontem a noite aqui em Matão tava mó tumulto na frente da delegacia e da base dos guardas municipal...passou no jornal que a cadeia daqui tb tá com tumulto e talz e em Araraquara ( cidade bem perto daqui ) mataram um carcereiro =/

Mas o negocio está feio mesmo na Capital..


Last edited by poseidon; 14-05-06 at 19:07..
poseidon is offline   Reply With Quote
Pri
Trooper
 

14-05-06, 19:04 #85
Quote:
Postado por relax
não sei onde ta escrito isso! relaxa po! solta o verbo aí hehehe
é que eu percebi que há uma certa discriminação com as pessoas novas que entram aqui... entao só pra nao ser chingada e tal, mas a partir de hoje vou postar mais

Pri is offline   Reply With Quote
rini
 

14-05-06, 19:04 #86
gamma.. eu

rini is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
14-05-06, 19:07 #87
roadster:

Se o bandido me mata e o policial nunca me deu problema, adivinha quem eu escolho?
Provavelmente você é um marginal.

Policiais corruptos? Ah, sim, claro. Já deram uma olhada em quantas pessoas aí do seu trampo roubam coisas daí?

Eluan is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

14-05-06, 19:20 #88
Época de eleição?

Olha voz dos caras:

Quote:
14/05/2006 - 13h56
Para advogado do PCC, força policial não vai deter ataques
André Porto/Folha Imagem


PMs fazem segurança de base comunitária na zona sul de São Paulo

IMAGENS DO DIA



Por Marcos de Moura e Souza

SÃO PAULO (Reuters) - Demonstrações de força da polícia e do governo de São Paulo serão insuficientes para deter a onda de violência liderada neste fim de semana pelo PCC, organização criminosa que age nos presídios, disse neste domingo o advogado Anselmo Neves Maia, que defende integrantes do grupo.

"Nunca, pode esquecer, é insano imaginar que isso funcione", disse Maia à Reuters, ao ser perguntado se acredita que ao reagir usando força policial o governo controlaria as últimas ações do PCC.

"É o mesmo que alguém querem afinar o nariz apertando-o com os dedos", acrescentou ele.

Maia --que é advogado de alguns integrantes do PCC e se diz "amigo" do principal líder do grupo, Marcos Willians Herbas Camacho, o Marcola-- considera que as ações são uma "reação natural" dos presos às condições das detenções do Estado, e que seria preciso mais investimentos em áreas sociais para diminuir a pobreza e a criminalidade.

"Esses casos têm origem na miséria e no descaso com os pobres, com falta de investimento em educação, saúde. E tem origem também no tratamento que os presos recebem", disse Maia. "Isso é o combustível dessas ações."

Para ele, se a polícia usar apenas a força, o risco é de um "aumento da tensão". O governador de São Paulo, Cláudio Lembo, já disse que o governo vai reagir e que "não vai se dobrar ao crime".

A Secretária de Segurança Pública diz que os ataques do PCC são uma reação à transferência de centenas de presos para unidades afastadas e mais rigorosas. Desde sexta-feira, mais de 50 pessoas foram mortas em ataques a bases da polícia em todo o Estado. Entre os mortos estão policiais, civis e agressores. Rebeliões também atingem dezenas de presídios.

Maia foi preso em 2002 acusado de formação de quadrilha juntamente com membros do PCC. Ficou no presídio de segurança máxima de Taubaté. Ele era candidato à deputado federal pelo PMN e uma de suas plataformas de campanha era dar aos presos direito ao voto.

Embora conheça presos ligadas à organização criminosa, o advogado diz que se surpreeendeu com a escala das ações e que não está de acordo com elas. Mas lançou dúvidas sobre se todos os ataques realmente foram desfechados pelo PCC.

"Sinceramente, me causa estranheza o ataque ao Corpo de Bombeiros", disse ele, sugerindo que o ataque possa ter sido forjado para criar um clima de mais temor na sociedade.
fonte:http://noticias.uol.com.br/ultnot/re...1928u1926.jhtm


Last edited by Legacy; 14-05-06 at 19:27..
Legacy is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

14-05-06, 19:27 #89
Quote:
Postado por Potato
Ah tá e ta escrito na testa do maluco : "PCC".
Olha escrito não está, mas que a mídia tem vangloriado e que os caras "cabeças" são conhecidos, ah sim, são, e assim, por sua vez, o conhecimento de locais que possuem pessoas do PCC taqmbém é sabido, por muita gente inclusive.

Legacy is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
14-05-06, 19:50 #90
Sinceramente, essa tal de educacao é muuuuito superestimada, tem gente que é analfabeta e nunca virou bandido, ja tem outros que vem da classe alta e sao ladroes, tirando os ladroes de galinhas, e ladroes de ocasiao (fome, drogas, doencas), eu acho bem simplisticamente que é uma questao de custo\beneficio.

Se o cara faz 100 assaltos, é pego em apenas 1 e tem chance de 20% de ser preso, bom, ate eu to comecando a achar interessante

Agora, o buraco dessas revoltas esta no sistema carcerario. Eu nao consigo entrar no banco com meu celular, como esse pessoal da cadeia consegue? corrupcao ué. Amanha eu aposto que vai ter um monte de autoridade falando dos novos bloqueadores de celular que eles vao implantar nas cadeias. Agora, pergunta se vao investigar os carcereiros dessas prisoes pra ver quem facilitou as coisas.

E as centrais telefonicas que eles montam? que eu lembre celular tem que ter cadastro, quando eu tive meu celular furtado eu bloqueei, assim como a enorme maioria das pessoas, entao como que existem celulares pra essa galera toda servindo pra fazer trotes e ligacoes criminosas? As proprias operadoras fixas e de celular nao conseguiriam cruzar os dados e ver que algumas linhas estao servido de hub? d-u-v-i-d-o.

Jeep is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

14-05-06, 19:59 #91
índole.
ganância.
bom, eu penso assim jeep.

Gerson is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
14-05-06, 20:11 #92
pros idiota q falaram mal de mim, eu fui IRONICO

e policia é a instituicao mais mal organizada do pais! se ta acontecendo essa merda eles tem grande parte de culpa.. bando de corrupto do caralho
eu moro em sp, acha q eu gosto de fica tomando blitz e apavoro de gambe por causa dessa porra de bandidagem?
toma no rego!

velho.. tem uns cara q sao mto ingenuo...
continua vivendo no mundo de fadas ae.. policial ajuda as senhoras de idade a atravessar a rua e esta sempre disposto a colaborar com a populacao

AHAM

generalizar? errado! mais policia fede!


Last edited by XUXU; 14-05-06 at 20:16..
XUXU is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
14-05-06, 20:19 #93
Quote:
Postado por Pri
Eu não uso drogas, mas respeito quem usa dentro da própria casa causando mal apenas a si mesmo, e matando apenas a si mesmo.
E quem fosse pego utilizando fora de sua residência teria uma punição muito grave, mas o problema como sempre será a polícia... estamos sempre nas mãos daqueles bastardos...
blz, vc em grande parte ta certa

mais vem ca, c toma uma brejinha no bar?
se amanha alguem chega e fala q vc só pode toma sua brejinha em casa pq senao vc tem uma punicao mto grave, como é q fica?

é por ai...

XUXU is offline   Reply With Quote
The Bam
Trooper
 

14-05-06, 20:20 #94
nao sei se alguem jah disse isso mas existe uma solucao eficaz: pena de morte!
casos como esses os governo devia intervir com o exercito e sair matando ladrao fdp! afinal, ou tu mata ou tu eh morto!
me pergunto como num país assim o porte de arma eh proibido! a policia nao consegue dar seguranca a populacao, no minimo deveriamos poder garantir nossa seguranca... e caso um louco saia matando por pura ignorancia, voltamos a medida mais eficaz: pena de morte!
pegou ladrao matando: pena de morte
pegou malandro estuprando: pena de morte
no fim com os politicos que tem, o Brasil acaba por merecer a situacao...
bandido bom, como jah disseram, eh bandido morto!
desculpa se alguem tem pai politico corrupto aqui mas a real eh que ele tambem eh bandido, e dos piores, e a culpa eh dele por isso acontecer!

XUXU, voce entendeu o que ela quiz dizer por drogas neh!? afff

The Bam is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
14-05-06, 20:23 #95
the bam,
é lindo isso q vc falo
mais funcionaria assim:

pegou pobre estuprando? pena de morte
pegou rico estuprando? pena de morte pra qqr pobre otario.

ps: entendi e coloquei meu ponte de vista q é levemente diferente.

XUXU is offline   Reply With Quote
hypnos
Trooper
 

14-05-06, 20:30 #96
tem qui bota o exercito na rua
e dexah o pau quebrah.

antes qui a coisa piore...
a policia num ta dando conta memo.

hypnos is offline   Reply With Quote
The Bam
Trooper
 

14-05-06, 20:34 #97
tah certo xuxu...
por isso que digo que corrupto tambem eh bandido!
e dos piores por sinal

The Bam is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
14-05-06, 21:08 #98
DIRETO DE MATÃO-SP PARA O BRASIL

Quote:
Carro da Guarda Municipal foi incendiado

Na noite de sábado, depois de um dia agitado por causa dos muitos atraque praticados por membros supostamente do PCC – Primeiro Comando da Capital, um automóvel da Fiat, modelo Pálio, pertencente a Guarda Municipal do Município de Matão, foi incendiado.

Segundo relatos de testemunhas, que estavam em um carrinho de lanche nas proximidades, o incêndio teve início depois que um automóvel se aproximou da viatura, jogou um objeto, que explodiu e logo após teve início o incêndio.

A viatura, que está no pátio da sede da Guarda Municipal, ficou internamente praticamente destruído.

Quem será que praticou este ato de vandalismo contra o Patrimônio Público?
Quem?! Aff...
Quote:
Presos de Matão iniciaram rebelião

Em Matão são 96 presos que fazem neste momento, 14h04, como refém um carcereiro de nome Cícero. A rebelião teve início às 13 horas. O refém está no pátio junto com os prisioneiros e não está ferido.

A rebelião é só uma represália por causa da transferência de presos em todo Estado.

Na Delegacia de Polícia o quarteirão foi interditado; assim como o da Companhia de Polícia Militar e ao da Guarnição do Corpo de Bombeiros.
É nóis na fita manu!
Quote:
Primeiro Distrito de Matão acaba de ser metralhado

Por volta das 15 horas de hoje, duas motos metralharam e jogaram dois coquetéis molotovs no prédio, causando danos materiais.

Desde sábado as polícias da cidade de Matão estão em alerta máximo.

A Guarda Municipal de Matão não está usando seu habitual uniforme para evitar ataques aos homens da corporação, já que na noite de sábado uma viatura foi atacada e incendiada.

Enquanto em Matão os ataque continuam, terminou a rebelião na Penitenciária Regional de Araraquara depois de quase dois dias de negociações e um saldo de 6 Agentes Penitenciários feridos e um morto.

Os presos fizeram como reféns aproximadamente 230 pessoas, que começaram ser libertadas na manhã deste domingo(14), depois de muitas negociações.
Matão é o cu do mundo!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

14-05-06, 21:20 #99
Quote:
Postado por Skipper
Eh o poder paralelo em SP, tambem, BARON!
E AGORA?
HUAHUAHUAUHAHUAUHAUHAUHAHU!
SP também vive uma guerra civil, a diferença é que em SP bandido mata policial, enquanto no RJ bandido prefere matar civil, pq se aqui tem policial corrupto, no RJ tem muito, muito, MUITO mais.

Aqui em SP aparece umas dessas a cada 5 anos mais ou menos, daí o bicho pega pra valer. RJ é sempre assim faz décadas e décadas

Há poderes paralelos em SP, a difereça é que o governo também tem poder pra combate-los. No RJ o governo é mais bandido que os próprios bandidos. Vide Garotinho e a sua máfia

Skipper, não queira comparar um Estado de verdade, SP, com uma cidade maravilhosa completamente acabada. RJ só é bom se tirar toda a população de lá. Aí sim volta a ser a cidade maravilhosa.

Não tem comparação a potência paulista com o lixo fluminense. :**** *smack*
E não se preocupe, logo logo o governoi retoma o controle. Questão de semanas. Mas volto a dizer, enquanto o governo e as polícias não puderem tomar medidas efetivas (e talvez extremas) de tempo em tempo essa merda volta. Não é culpa do Estado, nem da polícia.

Portanto, não compare SP com RJ em qualquer âmbito de evolução humana. vc pode sim dizer que RJ tem praia e SP não lero lero lero. Aí tudo bem. Pq as prais são as únicas coisas que restam aos cariocas, e olhe lá

Claro, desde que vc não use calção vermelho na parte da praia que o 1º comando domina

Baron is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
14-05-06, 21:41 #100
o negocio é cancelar dia das mães para os presos daqui pra frente, inclusive visitas. Afinal fdp nao tem mãe.

Ted is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
14-05-06, 21:44 #101
Legal é que qualquer marginal pega corda e sai matando por aí, haha

Queria estar em São Paulo e ter armas à disposição

Eluan is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
 

14-05-06, 22:10 #102
Baron índio, não mudo minha opinião de anos de que vc tem um caso com um negão da rocinha ! sahueaheau

Ta falando de algo que vc n vive e só acompanha as noticias na TV. Sim, temos um governo patético, ladrão, que foi eleito por pessoas sem instrução (pra quem nao sabe, a garotinha perdeu na capital e ganhou esmagadoramente nas cidades do interior). SP não é um estado de verdade, assim como RJ tb não é, pq o Brasil atualmente não é um país de verdade. No contexto atual alias, sao duas metrópoles decadentes, onde a única coisa que resta é falar mal uma da outra.

Quanto os ataques a civis, geralmente aqui morre civil que tem algum envolvimento com o tráfico (não, eu nao costumo ser fuzilado todo dia, e tb nao to falando que nao morre gente inocente). Os ataques tb costumam ser contra policiais.

Os objetivos dos bandidos dos dois estados sao diferentes. Enquanto aqui o tráfico tá em busca de comércio, esses ataques em SP me parecem ter mais conotação política, aparecer mesmo. Estamos tão na merda quanto vcs, a diferença eh o modo com que é feito.

O que ta acontecendo eh uma vergonha, não se pode chegar a esse ponto. Confesso que to com um cagaço do caralho de isso ter reflexo por aqui, acharem isso bonitinho e começarem a fazer tb. Infelizmente eh guerra civil, cada vez mais eu tenho certeza que qd tiver dinheiro me mando dessa merda de país

Quote:
Postado por Baron
SP também vive uma guerra civil, a diferença é que em SP bandido mata policial, enquanto no RJ bandido prefere matar civil, pq se aqui tem policial corrupto, no RJ tem muito, muito, MUITO mais.

Aqui em SP aparece umas dessas a cada 5 anos mais ou menos, daí o bicho pega pra valer. RJ é sempre assim faz décadas e décadas

Há poderes paralelos em SP, a difereça é que o governo também tem poder pra combate-los. No RJ o governo é mais bandido que os próprios bandidos. Vide Garotinho e a sua máfia

Skipper, não queira comparar um Estado de verdade, SP, com uma cidade maravilhosa completamente acabada. RJ só é bom se tirar toda a população de lá. Aí sim volta a ser a cidade maravilhosa.

Não tem comparação a potência paulista com o lixo fluminense. :**** *smack*
E não se preocupe, logo logo o governoi retoma o controle. Questão de semanas. Mas volto a dizer, enquanto o governo e as polícias não puderem tomar medidas efetivas (e talvez extremas) de tempo em tempo essa merda volta. Não é culpa do Estado, nem da polícia.

Portanto, não compare SP com RJ em qualquer âmbito de evolução humana. vc pode sim dizer que RJ tem praia e SP não lero lero lero. Aí tudo bem. Pq as prais são as únicas coisas que restam aos cariocas, e olhe lá

Claro, desde que vc não use calção vermelho na parte da praia que o 1º comando domina


Last edited by SaM; 14-05-06 at 22:12..
SaM is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

14-05-06, 22:14 #103
dizer que sp é uma maravilha é uma utopia

Gerson is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

14-05-06, 23:13 #104
Quote:
Postado por SaM
Baron índio, não mudo minha opinião de anos de que vc tem um caso com um negão da rocinha ! sahueaheau

Ta falando de algo que vc n vive e só acompanha as noticias na TV. Sim, temos um governo patético, ladrão, que foi eleito por pessoas sem instrução (pra quem nao sabe, a garotinha perdeu na capital e ganhou esmagadoramente nas cidades do interior). SP não é um estado de verdade, assim como RJ tb não é, pq o Brasil atualmente não é um país de verdade. No contexto atual alias, sao duas metrópoles decadentes, onde a única coisa que resta é falar mal uma da outra.

Quanto os ataques a civis, geralmente aqui morre civil que tem algum envolvimento com o tráfico (não, eu nao costumo ser fuzilado todo dia, e tb nao to falando que nao morre gente inocente). Os ataques tb costumam ser contra policiais.

Os objetivos dos bandidos dos dois estados sao diferentes. Enquanto aqui o tráfico tá em busca de comércio, esses ataques em SP me parecem ter mais conotação política, aparecer mesmo. Estamos tão na merda quanto vcs, a diferença eh o modo com que é feito.

O que ta acontecendo eh uma vergonha, não se pode chegar a esse ponto. Confesso que to com um cagaço do caralho de isso ter reflexo por aqui, acharem isso bonitinho e começarem a fazer tb. Infelizmente eh guerra civil, cada vez mais eu tenho certeza que qd tiver dinheiro me mando dessa merda de país
Samsom, só se for um caso amoroso à distância. Já pra vc tá mais fácil cultivar casos amorosos com negões da rocinha eheheh

BTW, falando em índio, minhas duas tribos aqui pra vc ver ó:

 


e

 


não tô tão mal assim de tribo, hein


E vc diz que no contexto atual SP é uma metrópole decadente? Vc só pode estar brincando ou completamente insano já que o PIB de SP representa 33,4% do Brasil (Fonte instituto SEADE) e que o crescimento desse PIB é praticamente o dobro da média nacional. Vc chama isso de decadência? Isso pq ainda nem exploramos o imenso campo de petróleo descoberto em Santos.

Porra, um maldito estado que sustenta 1/3 do PIB da maior potência da américa do sul? e vc diz "decadente"?


Chame o governo federal de patético, mas acredite, se SP fosse um país independente e todos esses bandidos de merda ficassem presos na fronteira nós seríamos o único país da américa latina a poder rivalizar com Europa e EUA. Só deixando entrar os trabalhadores braçais necessários pra cidade sobreviver e barrando o resto, aí sim seria uma puta maravilha.

SP sustenta essa bosta de país, aí sim, decadente.
Sem SP essa merda de país já seria uma áfrica há muito tempo.

Quem sustenta esta bosta de país é o meu imposto, o meu consumo, o meu trabalho e de todos os paulistas.

 


Por isso eu digo: Independência Já!!!!
Tomando emprestado uma frase sulista: SP é o meu país

Baron is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

14-05-06, 23:18 #105
o marucio foi desenha a turma da monica.. em vez de desenhar um super-heroi..
o agente empresta algum do exterior ou inventa 1, pq no brasil nao da pra confiar em ng...se tivessemos um suoer heroi por aqui eu ficava tranquilo... mas com zé carioca que nao vai dar.
oaheahoe!! É SÓ RINDO MESMO DESSE PAÍS QUE É MEU E DA FAUNA E FLORA VCS QUE SE FODAM.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
 

14-05-06, 23:41 #106
Quote:
Postado por Baron
E vc diz que no contexto atual SP é uma metrópole decadente? Vc só pode estar brincando ou completamente insano já que o PIB de SP representa 33,4% do Brasil (Fonte instituto SEADE) e que o crescimento desse PIB é praticamente o dobro da média nacional. Vc chama isso de decadência? Isso pq ainda nem exploramos o imenso campo de petróleo descoberto em Santos.

Porra, um maldito estado que sustenta 1/3 do PIB da maior potência da américa do sul? e vc diz "decadente"?


Chame o governo federal de patético, mas acredite, se SP fosse um país independente e todos esses bandidos de merda ficassem presos na fronteira nós seríamos o único país da américa latina a poder rivalizar com Europa e EUA. Só deixando entrar os trabalhadores braçais necessários pra cidade sobreviver e barrando o resto, aí sim seria uma puta maravilha.

SP sustenta essa bosta de país, aí sim, decadente.
Sem SP essa merda de país já seria uma áfrica há muito tempo.

Quem sustenta esta bosta de país é o meu imposto, o meu consumo, o meu trabalho e de todos os paulistas.


Por isso eu digo: Independência Já!!!!
Tomando emprestado uma frase sulista: SP é o meu país
Porra baron, eu nao falei de economia zeh! To falando de qualidade de vida, ou vc vai dizer que a qualidade de vida em SP ta crescendo? Cabou a era onde viver em metropoles era sinonimo de viver bem Se for por isso vai morar em Nova Delhi, deve ser bom pra caralho ajehuahe

Lógico que o estado de SP sustenta a economia do pais, tu ja viu a quantidade de gente que tem ai? O RJ tem 1/5 do territorio e pouco menos de 1/2 da populacao. PIB/renda per capita do RJ eh comparável a de SP (um pouco maior na verdade, pode pesquisar), portanto o imposto, trabalho, consumo eh tao importante quanto, assim como o dos mineiros, gauchos e por ai vai.

Enfim, o objetivo desse topico nao eh guerra SP x RJ, mas constatar a merda que todos nos estamos vivendo. Eu costumo conversar bastante sobre isso e a conclusao que eu tiro é que não tem jeito. Enquanto nao rolar uma porradaria MUITO sinistra e morrer muita gente vamos viver refens dessas merdas.

Volto a falar que não axo o RJ um lugar bom pra se viver. Eh bonito, tem os serviços necessários, mas não me vejo morando aqui daqui a um tempo (principalmente se o garotismo continuar, o RJ nao suporta mais 4 anos dessa palhacada), e não vejo pra onde ir dentro do país.

SaM is offline   Reply With Quote
Pri
Trooper
 

14-05-06, 23:41 #107
Quote:
Postado por XUXU
blz, vc em grande parte ta certa

mais vem ca, c toma uma brejinha no bar?
se amanha alguem chega e fala q vc só pode toma sua brejinha em casa pq senao vc tem uma punicao mto grave, como é q fica?

é por ai...
eu nao bebo, e nem fumo, e tb axo ke as pessoas só deveriam usar drogas ilicitas tambem em casa.

Imagine quantas vidas seriam poupadas com atropelamentos e acidentes em transito.

Obs: Não resolve falar, a mais dai o cara bate em quem ta em casa ou algo do genero, ou sai de carro do mesmo jeito e mata alguem. Primeiro que se tem alguem que more com uma pessoa que adora ficar bebado e encher a cara de cachaça, ela ta sujeita a isso, ela que escolheu isso. Segundo que se o cara atropelar alguem assim, a puniçao deeveria ser muito severa como eu ja falei, mas, pra variar, ai depende da policia, ou seja... nada...

Obs2: Devo relembrar que as coisas só funcionam pra quem TEM DINHEIRO, pelo menos neste país...

Pri is offline   Reply With Quote
maze
Trooper
 

Gamertag: tonighter
14-05-06, 23:49 #108
Quote:
Postado por Pri
eu sei que sou nova aqui e nao posso falar muito entao só queria fazer uma pergunta e expor minha opnião um pouco...

o rockfeller disse que ele financia a paz porque ele compra drogas?

Enfim... eu nao concordo com o que ele disse e acho até meio ignorante dizer isso, falar que manter o trafico de drogas é manter a paz.
Seria muito mais facil se nao houvesse trafico, eu quero dizer, se as drogas fossem legalzidas o trafico acabaria.

Eu não uso drogas, mas respeito quem usa dentro da própria casa causando mal apenas a si mesmo, e matando apenas a si mesmo.
E quem fosse pego utilizando fora de sua residência teria uma punição muito grave, mas o problema como sempre será a polícia... estamos sempre nas mãos daqueles bastardos...

desculpem se desvirtuei a ideia do tópico um pouco.
Mas só queria falar o q eu penso.

Obrigada

positivei, gostei do vc falou

maze is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
15-05-06, 00:02 #109
http://www1.folha.uol.com.br/folha/c...5u121478.shtml

Presos liberados serão investigados; mortos em ataques passam de 60
Publicidade
da Folha Online

O comandante-geral da PM, coronel Elizeu Eclair Teixeira Borges, afirmou neste domingo que os cerca de 10 mil detentos que receberam autorização para visitar suas famílias, no final da semana passada, são considerados suspeitos de envolvimento no maior ataque criminoso coordenado da história do Estado de São Paulo.

Os ataques contra forças de segurança --delegacias, postos, veículos militares e policiais em trabalho ou de folga-- começaram na noite de sexta-feira (12). Os números são alterados a cada hora, e foram corrigidos pela Segurança várias vezes, mas, a princípio, cerca de 60 pessoas teriam morrido até a noite deste domingo. Destas, 23 são suspeitas de agir a mando do PCC (Primeiro Comando da Capital).

O coronel Borges confirma que a polícia já tem registros de mortos e feridos que faziam parte dos "liberados" para visitar familiares no Dia das Mães, comemorado neste domingo.

"Sim, há indultados entre os que agiram", disse ele.

"Nós já estamos 'virando' (o jogo), é questão de tempo", afirmou em seguida o diretor do Deic (Departamento de Investigações sobre o Crime Organizado), delegado Godofredo Bittencourt.

Ele defendeu a retirada de antenas para celular de regiões próximas a presídios. "Celular é hoje mais perigoso que uma arma. É preciso calar o celular nos presídios", disse.

Onda de ataques

A violência se alastrou e atingiu 78 penitenciárias, CDPs (Centros de Detenção Provisória) e cadeias públicas. Na noite deste domingo, os presos permaneciam rebelados em 53 unidades. Há mais de 226 reféns.

Orquestradas pelo PCC (Primeiro Comando da Capital), as ações são uma resposta à decisão do governo estadual de isolar líderes da facção. Na quinta-feira (11), 765 presos foram transferidos para a penitenciária 2 de Presidente Venceslau (620 km a oeste de São Paulo), com a intenção de coibir ações promovidas pela facção.

No dia seguinte, oito líderes foram levados para a sede do Deic, em Santana (zona norte de São Paulo). Entre eles estava o líder da facção, Marcos Willians Herba Camacho, o Marcola. No sábado, ele foi levado para a penitenciária de Presidente Bernardes (589 km a oeste de São Paulo), considerada a mais segura do país. Na unidade, ele ficará sob o RDD (Regime Disciplinar Diferenciado), mais rigoroso.

Ataques

Segundo o balanço parcial do governo do Estado, até a noite deste domingo, foram 115 ataques. Morreram 20 policiais militares --12 deles em folga--, cinco policiais civis --todos em folga--, três guardas municipais, oito agentes penitenciários --todos em folga--, dois civis e 14 suspeitos, baleados em confrontos.

Na cidade de São Paulo, as ações ocorreram no centro (5), na zona norte (8), na zona oeste (5), na zona sul (9) e na zona leste (15). Foram 17 ataques na Grande São Paulo, 10 no litoral e 31 no interior. Outras 16 ocorrências ainda não foram especificadas. A maioria das ações foi contra a Polícia Militar --57 casos.

Entre a tarde e a noite deste domingo, também foram registrados incêndios em dez ônibus na cidade de São Paulo. Não há registro de vítimas, e a suspeita é que as ações tenham sido promovidas por criminosos ligados ao PCC.

Rebeliões

Detentos de 53 unidades prisionais do Estado de São Paulo promoviam rebeliões simultâneas às 19h deste domingo, de acordo com o governo estadual.

Não há confirmação do número total de pessoas feridas ou mortas nos motins, mas informações preliminares indicam que alguns detentos foram mortos por rivais, durante os tumultos.

Presos de uma penitenciária do Paraná e quatro de Mato Grosso do Sul também promoveram rebeliões neste domingo, em um movimento solidário à onda de ataques realizada pelo PCC em São Paulo.

Em duas unidades da Febem (Fundação Estadual do Bem-Estar do Menor) --no complexo da Vila Maria (zona norte) e no complexo do Tatuapé (zona leste)-- também foram registrados motins. De acordo com a assessoria de imprensa da fundação, não há como afirmar se os movimentos foram motivados pela série de rebeliões registrada nas unidades prisionais do Estado e atribuída à facção criminosa.

Jeep is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
15-05-06, 00:03 #110
Quote:
Postado por Pri
eu nao bebo, e nem fumo, e tb axo ke as pessoas só deveriam usar drogas ilicitas tambem em casa.

Imagine quantas vidas seriam poupadas com atropelamentos e acidentes em transito.

Obs: Não resolve falar, a mais dai o cara bate em quem ta em casa ou algo do genero, ou sai de carro do mesmo jeito e mata alguem. Primeiro que se tem alguem que more com uma pessoa que adora ficar bebado e encher a cara de cachaça, ela ta sujeita a isso, ela que escolheu isso. Segundo que se o cara atropelar alguem assim, a puniçao deeveria ser muito severa como eu ja falei, mas, pra variar, ai depende da policia, ou seja... nada...

Obs2: Devo relembrar que as coisas só funcionam pra quem TEM DINHEIRO, pelo menos neste país...
olha, é o seguinte, é tudo um círculo vicioso
nao importa onde o cara vai usar a droga, o que importa é que ele está comprando, e comprando ele está ajudando com o tráfico, o usuário é simplesmente o último ponto que a droga vai parar, agora me fala, quantas pessoas tiveram que morrer, ou dinheiro ser roubado, pra essa droga chegar na mão do usuário?

é isso que a maioria idiota nao pensa..., nao tem essa de legalizar droga

o dia que legalizarem, podem legalizar homicídio e roubo também, e podem ter certeza que eu dou um tiro no primeiro "mano" que eu ver na rua...

Caveira is offline   Reply With Quote
Pri
Trooper
 

15-05-06, 00:05 #111
Na realidade eu nem to me informando sobre essa confusão toda... ja to meio desacreditada neste país.

Eu só sei que eles tao fazendo rebelião porque transferiram uns presos de não aonde pra nao sei onde...

Enfim, eles tao fazendo rebelião porque eles não querem os bandidos mais "pesados" com eles ( o que caracteriza que eles nao gostam dos bandidos transferidos), ou porque os bandidos que estão sendo transferidos nao querem isso e pediram pra todo mundo fazer rebelião em prol disso (o que caracteriza que eles sao amigos dos bandidos trasferidos).

Não sei se ficou bem explicadinho hehehe, mas qual das duas hipoteses é a certa?

Pri is offline   Reply With Quote
The Bam
Trooper
 

15-05-06, 00:06 #112
Quote:
Postado por Pri
Obs2: Devo relembrar que as coisas só funcionam pra quem TEM DINHEIRO, pelo menos neste país...
desculpa discordar mas eh que no caso da lei, ela nao funciona com quem tem dinheiro... quem tem dinheiro pode ateh perder a causa mas dai recorre, dai pega cela especial, fica preso em casa, paga umas cestas basicas e no fim tah como tava antes ou ateh melhor a situacao dessas pessoas.
ex: deputado fdp X rouba 500kk, antes de ter os direitos politicos caçados se retira do cargo, eh condenado por isso (nao tenho a minima ideia do nome do crime) e tem que pagar multa de 12kk... e os 488kk restantes? a populacao deu de presente pra ele... foi isso
mauricinho mata mendigo... "eu estava bebado e aquilo foi um momento de insanidade"... e ai... clinica e prisao domiciliar... aff
eh tudo assim nesse pais...
infelizmente tudo que esta acontecendo eh porque a lei nao funciona pros ricos ou se funciona eh a favor deles

Quote:
Postado por CAVEIRA
o dia que legalizarem, podem legalizar homicídio e roubo também, e podem ter certeza que eu dou um tiro no primeiro "mano" que eu ver na rua...
penso a mesma coisa!


Last edited by The Bam; 15-05-06 at 00:09..
The Bam is offline   Reply With Quote
Pri
Trooper
 

15-05-06, 00:08 #113
mas foi isso mesmo que eu quis dizer bam,
mas ce tem razão, fui contraditória.

O q eu kis dizer eh que as coisas só funcionam pra quem tem dinheiro...
Tudo né...

Pri is offline   Reply With Quote
Azuth
Trooper
 

15-05-06, 00:09 #114
Quote:
Postado por XUXU
blz, vc em grande parte ta certa

mais vem ca, c toma uma brejinha no bar?
se amanha alguem chega e fala q vc só pode toma sua brejinha em casa pq senao vc tem uma punicao mto grave, como é q fica?

é por ai...
na vdd não é não...
seria caso o álcool fose algo proibido na nossa sociedade... mas não é o caso...
drogas são ilegais aqui e na grande maioria tem efeitos muito mais devastadores pra sociedade pelo usuário que o álcool...
e NA TEORIA, um cara que enche a lata e sai fazendo merda também é severamente punido...
mas como agnt tá no brasil... tanto o cara que enche a cara como o cara q brisa, chera ou bafora, vai faze o que quisé e no máximo vai toma um ralo e se fichado...
logo... quem usa drogas e sai fudendo as coisa ai tem mais é que se fude msm...

Azuth is offline   Reply With Quote
Pri
Trooper
 

15-05-06, 00:14 #115
A única coisa que eu queria entender até hoje em relaçao a esse assunto, é porque o homem que se julga tao inteligente, inventa coisas que matam a si proprio?

Pri is offline   Reply With Quote
Azuth
Trooper
 

15-05-06, 00:18 #116
Quote:
Postado por Pri
A única coisa que eu queria entender até hoje em relaçao a esse assunto, é porque o homem que se julga tao inteligente, inventa coisas que matam a si proprio?
pra matar os outros e suprir sua necessidade de ostentação de poder

Azuth is offline   Reply With Quote
Azuth
Trooper
 

15-05-06, 00:19 #117
e é claro, para conseguir cada vez mais poder...

Azuth is offline   Reply With Quote
Pri
Trooper
 

15-05-06, 00:21 #118
isso pra mim não é inteligencia :P
enfim... cada um com seus problemas.
To vivendo minha vida muito bem por sinal sem drogas, bebidas e cigarros, hehe...
Vou indo nessa que amanha tem aula
até

Pri is offline   Reply With Quote
Storrer
Trooper
 

15-05-06, 00:23 #119
orgulho é foda...
30% da população do mundo pensa: "VAMOS PROGREDIR"
70% da população do mundo pensa: "VOU PROGREDIR"

esse egoísmo é que gera essas coisas...mas isso é muito filosófico...
como diria Lulu Santos, "assim caminha a humanidade"....

Storrer is offline   Reply With Quote
Pri
Trooper
 

15-05-06, 00:28 #120
Infelizmente Storrer eu cansei de fazer parte dos 30% e ver a propria humanidade se afundar.

Como eu sei que vou morrer um dia, prefiro fazer a minha parte sem atrapalhar ninguem e sem fazer mal a ninguem.
Se isso pra voce é orgulho, sou orgulhosa mesmo...

Eu só acho que sou bem consciente em relaçao a isso...
Chame de orgulhoso esses bandidos que tao matando...
eles sim estao nesses 70% bem explicitamente

Pri is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

15-05-06, 00:30 #121
Quote:
Postado por Pri
A única coisa que eu queria entender até hoje em relaçao a esse assunto, é porque o homem que se julga tao inteligente, inventa coisas que matam a si proprio?
Quando vc come uma carne gordurosa vc ajuda a destruir a sua saúde (e não entrando no mérito da questão, mas se vc se recusa a comer carne vc também contribui pra sua morte, né relax? ). Quando vc se estressa por causa de uma prova, um trabalho ou sei lá o que vc contribui pra sua própria morte. Quando vc vive numa cidade urbana (com todo seu caos, poluição etc) vc contribui pra sua morte. Quando vc destrói uma floresta. etc

Cada uma dessas coisas tem motivos diferentes. Mas todas são criadas pelo homem e causam problemas aos próprios homens

Uma droga vc poderia comparar com uma carne gordurosa. Faz mal, mas dá prazer. Ou vc poderia comparar com o estresse, pq pra alguns, ambos são inevitáveis. Ou viver na cidade grande, ambos são necessários, pra determinadas pessoas. Ou destruir a floresta, ambos dão dinheiro.

Enfim, cada caso é um caso.

Mas pense, quantas coisas que vc nem nota que são criações do homem e causam a destruição dele mesmo? Coisas do cotidiano. Então não me venham com "drogas, a causa do mal da humanidade"

Baron is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
15-05-06, 00:33 #122
Quote:
Postado por Pri
Na realidade eu nem to me informando sobre essa confusão toda... ja to meio desacreditada neste país.

Eu só sei que eles tao fazendo rebelião porque transferiram uns presos de não aonde pra nao sei onde...

Enfim, eles tao fazendo rebelião porque eles não querem os bandidos mais "pesados" com eles ( o que caracteriza que eles nao gostam dos bandidos transferidos), ou porque os bandidos que estão sendo transferidos nao querem isso e pediram pra todo mundo fazer rebelião em prol disso (o que caracteriza que eles sao amigos dos bandidos trasferidos).

Não sei se ficou bem explicadinho hehehe, mas qual das duas hipoteses é a certa?
humm, entao acho que vc deveria se informar melhor e pensar um pouquinho mais além do básico
quer saber porque eles nao querem ser transferidos? vc acha que é porque eles tem medo de outros bandidos? rá
é simples, o foco da tranferência de presos e tentar "desmantelar" as organizaçoes de lá de dentro, ou seja, as panelas, pra tentar restaurar a ordem, quem vc acha que manda lá dentro? os policiais?
e vc acha que os presos vão concordar em largar a mordomia de um presídio com os "manos" deles pra ir pra outro lugar que ele nem conhece e nao tem reputaçao ou qualquer outra coisa?

na boa, presídio é parque de diverão pra preso hoje em dia, aqui nao é igual esses filminhos gringos não
e outra, soltar preso pra dias das mães? caralho!!! acho que a policia é retardada, na verdade, tenho certeza
putaqueopariu, eles pegaram mais de 120 visitantes como reféns, e vcs acham que nao tinha a mãe de ninguem lá no meio?
sinceramente, sou a favor do que disseram ae, tem que tacar fogo com todo mundo dentro dessa merda

oh! e agora? quem poderá nos defender?

 

Caveira is offline   Reply With Quote
Pri
Trooper
 

15-05-06, 00:34 #123
Não achei sua comparação muito decente...
Na minha opnião se comer carna matasse seres humanos nao estariamos aqui até hoje.

Eu nunca vi alguem morrer pq comeu carne d+ (ser GORDO e ter problemas que isso te traz nao é culpa da carne...)
Agora ja vi muita gente morrer de overdose, entrar em coma alcoolico e se ferrar... enfim...

Pri is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

15-05-06, 00:34 #124
Quote:
Postado por Storrer
orgulho é foda...
30% da população do mundo pensa: "VAMOS PROGREDIR"
70% da população do mundo pensa: "VOU PROGREDIR"

esse egoísmo é que gera essas coisas...mas isso é muito filosófico...
como diria Lulu Santos, "assim caminha a humanidade"....
de acordo com as teorias microeconômicas, pra aprofundar mais, liberais, esse tipo de egoísmo é o caminho mais correto.
Viver para "a humanidade" é anti-econômico e anti-humano, de acordo com tal teoria.

BTW, é papo filosófico mesmo

Baron is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

15-05-06, 00:38 #125
Quote:
Postado por Pri
Não achei sua comparação muito decente...
Na minha opnião se comer carna matasse seres humanos nao estariamos aqui até hoje.

Eu nunca vi alguem morrer pq comeu carne d+ (ser GORDO e ter problemas que isso te traz nao é culpa da carne...)
Agora ja vi muita gente morrer de overdose, entrar em coma alcoolico e se ferrar... enfim...
Claro que carne gordurosa ajuda a matar. "ser GORDO e ter problemas que isso te traz nao é culpa da carne." WTF? é culpa de que então? Não é culpa também da sua alimentação? Da vida que vc mesmo dá a si próprio?

Morrer de overdose eu posso comparar a ter um infarto depois de passar 50 anos comendo big mac todo dia. Pq não?

Ah e quanto a essa afirmação: "Agora ja vi muita gente morrer de overdose, entrar em coma alcoolico e se ferrar... enfim."
caralho! Onde c mora? Numa clínica de dependentes químicos? Ou vc acha que qualquer cheiradinha já te dá uma overdose? heheheheh

btw, pra quem não bebe, não fuma e não faz nada vc tem muita certeza sobre o desconhecido.
Sério, é muito fácil ficar dando palpite sobre o desconhecido, o difícil é dar um palpite VÁLIDO.


Last edited by Baron; 15-05-06 at 00:43..
Baron is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
15-05-06, 00:39 #126
No aspecto rigidez contra bandido o regime militar era foda! ehhehe
mas obviamente teria que ter um filter da rigidez apenas para bandido...

tdf is offline   Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
15-05-06, 00:40 #127
e como diria mustaine, citando pensamento de manos:
"Association that I choose
Game I inevitably lose
Governed by laws set up by me
Fracture it's jaw to let me be"

deveriam pensar assim pelo menos.. heehh

vaughan is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
15-05-06, 00:40 #128
Quote:
Postado por Caveira
olha, é o seguinte, é tudo um círculo vicioso
nao importa onde o cara vai usar a droga, o que importa é que ele está comprando, e comprando ele está ajudando com o tráfico, o usuário é simplesmente o último ponto que a droga vai parar, agora me fala, quantas pessoas tiveram que morrer, ou dinheiro ser roubado, pra essa droga chegar na mão do usuário?

é isso que a maioria idiota nao pensa..., nao tem essa de legalizar droga

o dia que legalizarem, podem legalizar homicídio e roubo também, e podem ter certeza que eu dou um tiro no primeiro "mano" que eu ver na rua...
cara.. olha oq vc ta falando, n tem o menor cabimento!!
o cara q usa droga entao é responsavel por tudo isso?
desculpa, mais discordo e acho isso q vc falou um absurdo! puro preconceito!
nazista?
a maioria idiota nao pensa? eu sou obrigado a concordar com uma coisa q me foi imposta, q eu n escolhi e q é ridicula por causa de puro preconceito?ou interesse?

Quote:
a vdd não é não...
seria caso o álcool fose algo proibido na nossa sociedade... mas não é o caso...
drogas são ilegais aqui e na grande maioria tem efeitos muito mais devastadores pra sociedade pelo usuário que o álcool...
e NA TEORIA, um cara que enche a lata e sai fazendo merda também é severamente punido...
mas como agnt tá no brasil... tanto o cara que enche a cara como o cara q brisa, chera ou bafora, vai faze o que quisé e no máximo vai toma um ralo e se fichado...
logo... quem usa drogas e sai fudendo as coisa ai tem mais é que se fude msm...
cara.. é tudo uma questao de conscientizacao! se eu sei o mal q uma coisa me faz, eu tenho consciencia disso!, e msm assim eu quero, pq eu n posso?
falta conscientizacao. isso causa os problemas com drogas!

drogas tem efeitos muito mais devastadores q o alcool?
fisicamente e psicologicamente? nao!
socialmente? se tem é por causa de todo o sistema q esta errado, é autoritario e intolerante! pois nao deveria ter! pq é uma coisa mto simples!

falando especialmente de maconha.. q mal faz a maconha? ah, faz mal pro pulmao, dxa a pessoa "lezada".. e dai? vc ja viu alguem bate o carro pq fumo um baseado? vc ja viu alguem da uma surra em alguem pq fumo? eu ja vi mta gente bebada faze isso! bebida arrebenta seu cerebro, arrebenta seu figado, arrebenta o corpo inteiro!
ouso dizer q alcool faz mais mal q cocaina(radical? talvez)
o problema é essa sociedade tosca e preconceituosa q aprende na tv q droga faz mal e vive alienada a vida inteira!

quanto ao cara q enche a cara e é punido? ql cara é punido?
o pobre né?
edmundo mato uma mina pq tava bebao e foi severamente punido? zeze di camargo foi punido?
sao tantos exemplos.. acreditar nisso é ser ingenuo..


Last edited by XUXU; 15-05-06 at 00:47..
XUXU is offline   Reply With Quote
Storrer
Trooper
 

15-05-06, 00:41 #129
Quote:
Postado por Baron
de acordo com as teorias microeconômicas, pra aprofundar mais, liberais, esse tipo de egoísmo é o caminho mais correto.
Viver para "a humanidade" é anti-econômico e anti-humano, de acordo com tal teoria.

BTW, é papo filosófico mesmo
Eh real baron, talvez eu tenha me expressado mal mesmo...viver pra si mesmo não da nada, o problema eh viver contra o progresso...aí eu encaixaria esses bandidos ae, que matam pessoas só pra mostrar "seu poder".
Já os políticos, são uns filhos da puta mesmo, mas de certa forma eu entendo o lado deles...por exemplo, se eu fosse político (blargh, q nojo) e quisesse ser honesto, um exemplo pra sociedade, eu não iria me manter por muito tempo, pois eu seria apenas um em um milhao, uma criatura meiga entre os lobos. Logo, ou eu me corrompo tb, ou eu sou boicotado (as vezes da pior maneira possivel, como aparecer boiando numa piscina por ai).
Mas é foda discutir sobre isso, pq envolve ética, moral e discernimento entre certo e errado, aquele esquema que ja falamos num outro tópico por ai...o que é certo na visão de cada individuo, cultura e pa.

Storrer is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
15-05-06, 00:42 #130
ahh, voltando ao assunto do topico, c acha q a policia tem interesse em desmantelar esquema?
HAHAHAHAHAHAH.. tem sim!

dai qm é q vai sustenta o policial corrupto?
mata o marcola! mata o beiramar! e ai, o policial vai tira dinheiro de onde?

ja reparo q qd tem assalto e os bandidos sao pegos SEMPRE oq tava com a maior parte da grana consegue fugir? pq sera?

o delegado nao sabe? ngm sabe?
sabe!! mais vai fala alguma coisa pra v se n acorda com a boca no formigueiro!


Last edited by XUXU; 15-05-06 at 00:44..
XUXU is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
15-05-06, 00:47 #131
tabom então XUXU, vou falar de uma forma que essa sua cabecinha possa entender

seu não houvesse usuários, não haveriam traficantes.

mas isso ainda nao resolve o problema das rebelioes

Caveira is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
15-05-06, 00:48 #132
Quote:
Postado por Helkar
Tem que matar bandido, acabou.
e qm é q vai dizer qm é bandido?
entra no senado e sai dando tiro entao!

XUXU is offline   Reply With Quote
Azuth
Trooper
 

15-05-06, 00:50 #133
Quote:
Postado por XUXU
cara.. olha oq vc ta falando, n tem o menor cabimento!!
o cara q usa droga entao é responsavel por tudo isso?
desculpa, mais discordo e acho isso q vc falou um absurdo! puro preconceito!
nazista?
a maioria idiota nao pensa? eu sou obrigado a concordar com uma coisa q me foi imposta, q eu n escolhi e q é ridicula por causa de puro preconceito? pq oq vc falou nao tem fundamentacao nenhuma!



cara.. é tudo uma questao de conscientizacao! se eu sei o mal q uma coisa me faz, eu tenho consciencia disso!, e msm assim eu quero, pq eu n posso?
no brasil é conscientizacao

drogas tem efeitos muito mais devastadores q o alcool?
fisicamente e psicologicamente? nao!
socialmente? se tem é por causa de todo o sistema q esta errado, é autoritario e intolerante! pois nao deveria ter! pq é uma coisa mto simples!

falando especialmente de maconha.. q mal faz a maconha? ah, faz mal pro pulmao, dxa a pessoa "lezada".. e dai? vc ja viu alguem bate o carro pq fumo um baseado? vc ja viu alguem da uma surra em alguem pq fumo? eu ja vi mta gente bebada faze isso! bebida arrebenta seu cerebro, arrebenta seu figado, arrebenta o corpo inteiro!
ouso dizer q alcool faz mais mal q cocaina(radical? talvez)
o problema é essa sociedade tosca e preconceituosa q aprende na tv q droga faz mal e vive alienada a vida inteira!

quanto ao cara q enche a cara e é punido? ql cara é punido?
o pobre né?
edmundo mato uma mina pq tava bebao e foi severamente punido? zeze di camargo foi punido?
sao tantos exemplos.. acreditar nisso é ser ingenuo..
sei lá ó... quanto as punições por isso que eu disse na teoria... porque no brasil nada que deveria acontecer acontece se tiver dinheiro envolvido...
e sim... jah vi mta coisa acontecendo pq nego tava brisado d+... é claro q o alcool também te fode e te fode mais que maconha... tudo bem... mas maconha é uma droga que bom... pra mim num fede nem chera... ilegal ou legal vc vai acha em qqr esquina e qqr um pode usa avontade que o máximo q vai toma é um enquadro...
mas meu... as drogas mais 'pesadas' assim... te zoam bem mais... e acabam causando bem mais danos pra sociedade sim...
não to falando o q eu vi na tv ou ouvi dize na escola...
é a realidade que eu já vivi mano... conheci nego drogado mano que saia quebrando tudo pq não tinha grana pra compra o bagulho e curiosamente fazia igual na novela e saía catando tudo q parecia te algum valor pela frente pra vende e consegui mais...
claro.. não to falando que agnt tm que acredita em tudo que passa na novela ou na globo...
tenho consciencia da grande manipulação de informação que rola mas algumas coisas são fato meu...
só acho que deveria ter sim uma fiscalização mais rigorosa quanto ao uso dessas porras todas... inclusive do álcool...
ou cria um 'Amsterdã Square' em são paulo também e manda um foda-se gigante pra tudo.. pq bem como vc disse... o que falta no brasil é conscientização... e isso é algo que ha tempos falta por aki... e não parece que vai mudar tão cedo...

Azuth is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
15-05-06, 00:50 #134
Quote:
Postado por Caveira
tabom então XUXU, vou falar de uma forma que essa sua cabecinha possa entender

seu não houvesse usuários, não haveriam traficantes.

mas isso ainda nao resolve o problema das rebelioes
cabecinha? estamos discutindo ou brigando?

vc leu oq eu falei pra pri? ou vc tb nao bebe?

se n existisse proibicao com uma coisa RIDICULA q nem essa, nao existiria traficante! e eu teria o livre arbitrio de escolher entre usar ou nao! de forma LEGAL, sem violencia e outros problemas.
é claro, com conscientizacao! oq ta mto longe num pais q nada funciona!

ahhh, mais vamo arrebentar na copa do mundo! UHUL!

XUXU is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
15-05-06, 00:53 #135
E eu acabei de falar pro rocka que o tópico não tinha virado discussão sobre drogas...

Eluan is offline   Reply With Quote
Azuth
Trooper
 

15-05-06, 00:54 #136
Quote:
Postado por XUXU
ahh, voltando ao assunto do topico, c acha q a policia tem interesse em desmantelar esquema?
HAHAHAHAHAHAH.. tem sim!

dai qm é q vai sustenta o policial corrupto?
mata o marcola! mata o beiramar! e ai, o policial vai tira dinheiro de onde?

ja reparo q qd tem assalto e os bandidos sao pegos SEMPRE oq tava com a maior parte da grana consegue fugir? pq sera?

o delegado nao sabe? ngm sabe?
sabe!! mais vai fala alguma coisa pra v se n acorda com a boca no formigueiro!
Falando utópicamente... pq no Brasil nada funciona msm...
se vc acabasse com o tráfico, o dinheiro que supostamente hoje é empregado pra combatê-lo poderia ser aplicado na segurança, não necessariamente aumentando o salário dos puliça, apesar que esse seria um ótimo começo... mas oferecendo benefícios... de qualidade de preferência... pego o q eu to falando?
mas... essas coisas nunca vão acontece enquanto não atacarem a causa de tudo... a corrupção dos políticos...

Azuth is offline   Reply With Quote
Pri
Trooper
 

15-05-06, 00:55 #137
Baron, se voce é gordo é porque nao se exercita e come d+
Voce pode comer d+ e fazer exercicios que a carne nunca vai te trazer problemas...
Agora exercicios + drogas nao da certo da?

Voce pode comer um monte do que voce quiser, ate coisas saudaveis, mas se voce nao fizer exercicios regularmente ira ter problemas, ou engordar de qqer maneira...

Enfim a culpa nao é da comida, afinal ela existiu bem antes de vocee existir ou de qqer um aqui... a culpa é que a gente nao se exercita mais como antes...

Carro, internet, computador, telefone... esse monte de facilidades...
Nao seja tao grosso da proxima vez.
Falei numa boa com vc

Se voce nao concorda com o que eu falo ok. Eu tambem nao concordo com o que voce diz, acho disperdicio de tempo voce tentar me convencer do contrario e vice-versa

boa noite

Pri is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
15-05-06, 00:55 #138
Quote:
Postado por Azuth
mas meu... as drogas mais 'pesadas' assim... te zoam bem mais... e acabam causando bem mais danos pra sociedade sim...
não to falando o q eu vi na tv ou ouvi dize na escola...
é a realidade que eu já vivi mano... conheci nego drogado mano que saia quebrando tudo pq não tinha grana pra compra o bagulho e curiosamente fazia igual na novela e saía catando tudo q parecia te algum valor pela frente pra vende e consegui mais...
claro.. não to falando que agnt tm que acredita em tudo que passa na novela ou na globo...
tenho consciencia da grande manipulação de informação que rola mas algumas coisas são fato meu...
só acho que deveria ter sim uma fiscalização mais rigorosa quanto ao uso dessas porras todas... inclusive do álcool...
ou cria um 'Amsterdã Square' em são paulo também e manda um foda-se gigante pra tudo.. pq bem como vc disse... o que falta no brasil é conscientização... e isso é algo que ha tempos falta por aki... e não parece que vai mudar tão cedo...
concordo perfeitamente!
nego comeca dando uns teco e a fuma pedra ou qqr outra coisa sem consciencia q isso vai arrebenta ele!
qm é alcoolatra só nao faz a msm coisa (vender tv, essas coisas) pq o alcool é extremamente barato!

Quote:
Postado por Azuth
Falando utópicamente... pq no Brasil nada funciona msm...
se vc acabasse com o tráfico, o dinheiro que supostamente hoje é empregado pra combatê-lo poderia ser aplicado na segurança, não necessariamente aumentando o salário dos puliça, apesar que esse seria um ótimo começo... mas oferecendo benefícios... de qualidade de preferência... pego o q eu to falando?
mas... essas coisas nunca vão acontece enquanto não atacarem a causa de tudo... a corrupção dos políticos...
perfeito! =)

XUXU is offline   Reply With Quote
Azuth
Trooper
 

15-05-06, 00:58 #139
é... faz sentido... apesar que tem váaarias drogas fudidas por ai que são bem acessíveis pra qualquer um...

Azuth is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
15-05-06, 00:59 #140
sim, nao bebo, nao fumo e nunca usei nenhum tipo de droga

e porque nao proíbem bebida ao invés de droga? nossa, que engraçado né? acho que eu nunca ví traficante de cachaça por ae...
e delitos por estar alcoolizado são punidos como qualquer outra coisa, esses exemplos de pessoas que voce usou sao ridículos, voce já viu alguem famoso e com dinheiro se ferrar por alguma coisa? dificil né?

se voce gosta de fumar e ficar bem loco, o problema é seu, e afirmo com todas as letras que drogas nao devem ser legalizadas, é o mesmo principio do cigarro comum
um cara que bebe nao está prejudicando a saúde de quem está à sua volta, mas eu é que nao estou afim de ficar chapado de tabela porquê tem alguem fumando um baseado do meu lado
outra coisa, se você drogado não altera seu raciocínio, problema é seu, posso afirmar que ao longo dos shows que eu já fui, que já vi gente mais zuada de drogas do que de bebida.

algo mais?

Caveira is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
15-05-06, 01:02 #141
Quote:
Postado por Caveira
sim, nao bebo, nao fumo e nunca usei nenhum tipo de droga

e porque nao proíbem bebida ao invés de droga? nossa, que engraçado né? acho que eu nunca ví traficante de cachaça por ae...
e delitos por estar alcoolizado são punidos como qualquer outra coisa, esses exemplos de pessoas que voce usou sao ridículos, voce já viu alguem famoso e com dinheiro se ferrar por alguma coisa? dificil né?

se voce gosta de fumar e ficar bem loco, o problema é seu, e afirmo com todas as letras que drogas nao devem ser legalizadas, é o mesmo principio do cigarro comum
um cara que bebe nao está prejudicando a saúde de quem está à sua volta, mas eu é que nao estou afim de ficar chapado de tabela porquê tem alguem fumando um baseado do meu lado
outra coisa, se você drogado não altera seu raciocínio, problema é seu, posso afirmar que ao longo dos shows que eu já fui, que já vi gente mais zuada de drogas do que de bebida.

algo mais?
nao, nada a mais! com vc eu parei!

compra uma arma e seja feliz! =)
compra tb um poster do roberto marinho e poe na parede!



Last edited by XUXU; 15-05-06 at 01:05..
XUXU is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

15-05-06, 01:24 #142
Quote:
Postado por Jeep
rocka, vai pro chuveiro dar uma relaxada, vai...

3 dias
imaginei jeepao dando um peteleco no rocka

caralho
vi o fantastico
até os bombeiros andando armados

de certa forma eles tao certo
nem sabia que eles podiam usar armas
wtf?
é o medo mesmo?

certo eles, tem que se defender

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
Oni
Trooper
 

15-05-06, 01:28 #143
Quote:
Postado por SuckerBuster
imaginei jeepao dando um peteleco no rocka

caralho
vi o fantastico
até os bombeiros andando armados

de certa forma eles tao certo
nem sabia que eles podiam usar armas
Eu também tinha essa curiosidade, afinal é tudo policia militar, não é?

Oni is offline   Reply With Quote
Azuth
Trooper
 

15-05-06, 01:36 #144
Quote:
Postado por SuckerBuster
imaginei jeepao dando um peteleco no rocka

caralho
vi o fantastico
até os bombeiros andando armados

de certa forma eles tao certo
nem sabia que eles podiam usar armas
wtf?
é o medo mesmo?

certo eles, tem que se defender
todos os bombeiros são PM e todos eles sempre andaram armados... mas as armas deles não ficam à mostra igual a dos PMS, PMS...

Azuth is offline   Reply With Quote
Snowfox
Trooper
 

15-05-06, 02:32 #145
Quote:
Postado por SuckerBuster
imaginei jeepao dando um peteleco no rocka

caralho
vi o fantastico
até os bombeiros andando armados

de certa forma eles tao certo
nem sabia que eles podiam usar armas
wtf?
é o medo mesmo?

certo eles, tem que se defender
e pelo que vi no fantástico também, ainda bem que um deles estava armado na hora do ataque à eles.. conseguiu matar um dos bandidos e talvez até intimidar os caras..

se conseguissem acabar com sinal de celular nas cadeias.. essa ação seria menor.. hehe parece ser uma coisa tão fácil na teoria acabar com o sinal nas cadeias :/

[]'s

Snowfox is offline   Reply With Quote
Mk
Trooper
 

15-05-06, 03:30 #146
Quote:
Postado por deus
dizer que sp é uma maravilha é uma utopia
nao sou de sp mas, o Único lugar no brasil que ainda nao tem bandidos, assassinatos, crimes, que vc pode sair na rua a hr que quiser sem medo de nada é fernando de noronha,,, o acesso a ilha por barco é meio inviavel (alem de "viagiado" é perigoso o acesso a ilha via mar, e quem entra de aviao tem q "pagar" por dia que vai ficar lá e quando entra já está com a saida marcada...
quando eu fui pra lá, a gente saia, passava o dia todo fora e voltava andando a qualquer hora pra pousada sem nenhum problema...
"e mesmo assim deve ter bandido escondido por la"

entao, "dizer que o mundo é uma maravilha é uma utopia" ok? ... e disso todo mundo ta cansado de saber ...


PS:. "quer sossego vai mora no sitio" aehueahuaehuaehuaeuae

Mk is offline   Reply With Quote
koffein
Trooper
 

Default Triunfo da Perversão

15-05-06, 05:06 #147
Para quem quiser ler...

Nenhum governo, municipal, estadual ou federal, realmente se mostrou interessado na profilaxia da criminalidade. Simplesmente é o mesmo descaso de sempre. Não existem meios; e se existem, faltam recursos.

Não adianta agora culpar advogados ou operadoras de telefonia. Cadê os prometidos "presídios federais", de segurança máxima, para isolar os "bandidos profissionais"? Se o Estado não tem recurso, por que não realizar experimentos com alguns presídios feitos em parceria com a iniciativa privada? Seus críticos falam: "transformar a política criminal em mercadoria é um erro", mas da maneira atual é que está certo, né? Cadeiões com capacidade para 500-600 com população carcerária real de 1.200, viabilizando a transmissão de doenças, atrocidades e violências de todo tipo, sem falar na lavagem servida aos condenados (lembro de ter visto um caso em que era servida 1 refeição por dia e geralmente a comida estava estragada - lógico que os presos "graúdos" tinham sistema de delivery de pizzas na cela). Lembro de um quadrinho dos Malvados que mostrava dois presos, um perguntava "o que você pensa em fazer ao sair daqui?", um respondia "Vingança, e você?", "Revanche", respondia o outro. A PENA deveria ser a própria condenação e não algo imposto durante o cumprimento do tempo afastado. Melhores condições de vivência, maior segurança com controle sob os próprios funcionários, maior racionalidade na elaboração e construção e maior número de presídios.

Vai contando: reestruturação do sistema penitenciário (sem falar na egrégia FEBEM). Outro ponto, reestruturação das forças de segurança e repressão. União entre a polícia civil e militar (esse ranço da ditadura), com divisões em departamentos técnicos, específicos, treinados e desburocratizados. Sem informação não se combate o crime, é preciso uma agência de inteligência federal nos moldes internacionais. Sem isso, esquece. A Polícia Federal virou mera "polícia política" à disposição do partido no poder, sem falar na pífia e desorganizada ABIN. Não só uma polícia repressiva, mas investigativa, com uso da polícia científica, da perícia criminal, com recurso e estrutura e não uma que recolhe impressões digitais com durex e cacos de vidro. O modelo atual não só permite a corrupção mas dá um incentivo (não lembro de cabeça, mas lembro que algo entre 70% das queixas recebidas pela Corregedoria ia direto para o arquivo... sequer havia uma investigação formal). A Espada que a nossa Justiça carrega é plástica, comprada em lojas de 1,99.

Outro ponto: reforma da Lei de Execuções Penais, no Código Processual Penal e no Código Penal. Nestes pontos há inúmeros estudos e especialistas, então, pouparei a chatice, mas a idéia é simples: celeridade, simplificação, desburocratização sem prejuízo da ampla defesa, maiores critério diferenciadores de condenados, como requisito da individualização, e condutas ofensivas. Inclusão de Crimes de Informática e a inclusão do tipo do "terrorismo" (não existe outra definição para bombas em Fóruns, delegacias, agências bancárias e ônibus). Penas mais duras para crimes contra juízes, promotores e policiais, sem a necessidade de criar rótulos como faz a Lei de Crimes Hediondos. Benefícios devem ser realmente benefícios e sistema de rodízio para diminuir a população carcerária (indulto, quão cristã a nossa legislação, e progressão de regime, lembrando o nosso Ministro da Justiça afirmando que a possibilidade progressão para crimes hediondos iria "aliviar a superlotação dos presídios"... sinceramente, dá até um desânimo). Nossa legislação penal é caótica, ECA, Código de Trânsito Brasileiro, Código de Defesa do Consumidor, Reforma de 84, Lei dos Crimes Hediondos (e suas reformas), Lei Antitóxicos, Lei da Tortura, Lei de Imprensa, etc. Não há uma sistematização racional. É hora de colocar os competentes juristas desse país para trabalharem. Nosso modelo de persecução criminal é ridículo, arcáico e ineficiente, aqui é preciso adotar o modelo norte-americano o mais rápido possível. Tudo isso sem a necessidade de soluções mágicas e inócuas como pena de morte.

Quarto ponto: política criminal racional e séria. A essa política deve ter como foco não mega-operações ou troca de tiro nos morros, mas o combate ao contrabando/descaminho de armas, a política anti-drogas deve ser rígida, mas sem causar estigmas sociais. A corrupção privada (não só a pública) também, centralizadas em crimes de lavagem de dinheiro e sonegação fiscal. Não é preciso adotar modelos importados do tipo broken-window... basta fazer o simples: REAGIR.

Pelo amor de Deus, abandonar esses modelos sociológicos que só servem para os currículos de cátedras, com intuito de moldar a sociedade em um plano teórico. Operar o indivíduo de maneira simplista, como peça de uma engrenagem social, só levará a mais injustiça e brutalidade. Educação, saúde, saneamento básico, transporte público, etc, servem para impedir um certo tipo de criminalidade, mas não servem para todas. Como diria Merton, o crime tem uma função na sociedade, até certo ponto faz parte de sua "normalidade", sua extinção completa é impossível, seu combate é uma missão eterna do homem. Quando o sujeito é levado a uma via diversa da "institucional" por falta de alternativas ou descrença, sim, é preciso o implemento de políticas sociais. Mas há outros meios. Vejamos os crimes de colarinho branco... seus agentes não são "sociabilizados" o bastante? Todo político que falar "vou combater o crime com escola", ou é imbecil, ou não tem qualquer idéia de um plano "concreto" de política criminal e segurança pública. E não ficarei surpreso se um espertalhão qualquer surgir das trevas falando "colocarei a Rota na rua" e ser eleito. Não tem como culpar a população.

Há mais? Sim, muito mais. Esses pontos são de efeitos de curto de prazo. E com base neles eu digo que jamais um governo realmente se preocupou com a profilaxia da criminalidade. Já esta, organizou-se, seguindo a tendência mundial, tornou-se poderosa, ampliou-se, modernizou-se e se racionalizou. É praticamente um organismo vivo, atua independente de seus integrantes ou outras pessoas, mas sangra, e como uma hidra, deve ter cada uma de suas cabeças cortadas.

------------------

E para o pessoal da "puliça bandida, viva ao ladrão Robin-hood": 10 ônibus coletivos foram incendiados nesta noite. Prejudicando a população que faz uso do transporte público (de baixa renda geralmente) e espalhando O TERROR. Essa barbárie só se espalha por conta de comentários de pessoas brutalizadas, desumanizadas e com senso moral obscuro como você. Lembrei de uma filósofa que estudei há certo tempo, Edith Stein, a qual afirmava quando o ser humano, centrado sem si mesmo, sem se preocupar com a autenticidade de seus valores e em vir à tona para participar do mundo, ele viverá eternamente no "orgulho da perversão". Pelo visto, você sente orgulho da sua perversão, né? (obs.: Edith Stein foi morta em Auschwitz pelo regime nazista).

Não gosto de comentar minha vida aqui, mas acho engraçado como as pessoas são. Amanhã, vou tomar o ônibus e vou para o Fórum Criminal da Barra Funda, com medo, sem certeza alguma e com um certo sentimento de impotência; mas com um idealismo adolescente e ingênuo de tentar mudar "fazer a minha parte". E você, o que vai fazer amanhã, sem ser ficar chapado e desejar que eu morra em um atentado dos seus romantizados "heróis bandidos"? Se morrerem uns 'juízes burgueses' e uns 'puliças bandidos', tanto melhor, né?

Essa pergunta vai sem ter uma pessoa certa. Se quiserem aceitar como ofensa gratuita ou motivo de briga, fiquem livres, eu trabalho e vivo disso, não suporto gente sem caráter, com idéias fecais saídas de uma mente suína, que gosta de tirar sarro da morte de inocentes. Assumo a possibilidade de um justificado ban e afirmo: Você me dá asco.


caffeine.


Last edited by koffein; 15-05-06 at 05:10.. Motivo: title dramático
koffein is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

15-05-06, 09:10 #148
Belo texto Café.

SigSnake is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

15-05-06, 09:23 #149
Nossa Jeep...tem jornal e tv na sua casa? Uau!

Nem estava sabendo disso hehe!

Por essas e outras O BRASIL ME ENÉRVA

61 ônibus queimados em SP
mais de 60 mortos
só falta matar uns 60 bandidos para formar um 666

ahahahahah....apocalipse now!

AracnotroN is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
15-05-06, 09:29 #150
Podiam fazer experimentos cientificos com eles, paravam de usar cobaias e deveriam começar a usar esses caras para testes...
Implanta uma orelha nas costas dum nego desses, Fura um olho do cara e joga ele numa camara de gas, ve quantas cabeças uma bala de R15 consegue furar...
Varios testes...
Ia ser Rules !!!
Tenho uma pena daqueles que foram presos injustamente, mas fazer o que errar e humado...

Gabeleu is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 21:54.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.