Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
ShadoW
Trooper
 

15-05-06, 09:47 #151
Quote:
Postado por XUXU
nao, nada a mais! com vc eu parei!

compra uma arma e seja feliz! =)
compra tb um poster do roberto marinho e poe na parede!

uhdahuasehuseahuAHUSAEUSAEHUSEAHUASE BOWAAAAAAAAAAAA

Quote:
Postado por rockafeller
e nego vem falar de alienado
q prego
alienado é vc, imbecil, q assiste a globo e vem soltando esses bordões imbecis de que 'o trafico financia a violencia'
claro q financia
mas nego nao para pra pensar q financia uma TRÉGUA tb, pq com certeza nao vai ser da noite pro dia q o trafico vai acabar, os caras vao arrumar empregos decentes, e largar essa vida
se o trafico acabar, eles vao sair na rua de AR-15 assaltando tudo e todos, fazendo refém e o caralho
o trafico nao financia apenas as armas q eles compram
mas sim a VIDA de quase todo o morro
comida, casa, roupa, etc
vc é muito burro, mllr
desejo q vc morra
eu financio a paz, e vc nem sabe
(x+1)





ShadoW is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

15-05-06, 09:50 #152
Quote:
Postado por mllr
Mas voltando ao assunto do tópico, pra mim tudo seria muito melhor se fosse na base do Código de Hamurabi: Matou? MORRE SEU FILHA DA PUTA! Estuprou? CORTA FORA A BENGA DELE!!!
(1)

lalah is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

15-05-06, 10:03 #153
mais de 90 armas apreendidas!! a polícia disse que elas seriam usadas e eles interceptaram antes através da inteligência...


mais de 90 deliqüentes presos!!!

3460 is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

15-05-06, 11:20 #154
Nao tao divulgando muito o numero de criminosos mortos...
Já vi que mataram varios policiais, mas o numero de bandidos mortos já passou de 100 ha muuuuito tempo!

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Donnald
 

15-05-06, 11:31 #155
acabaram de queimar mais um onibus proximo a empresa onde eu trabalho!

Donnald is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

15-05-06, 11:38 #156
veio
infelizmente o estado nao tem como fazer isso
mas se fosse eu
instituia lei marcial e dava a represália pra esses bandido fdp
pra cada policial morto, matava um bandidao. Bandido preso na rua com arma morria tambem.
pronto, num instante ficava pianinho...

foda

NewKa is offline   Reply With Quote
maFious
 

15-05-06, 11:40 #157
Olha, eu acho que tá tudo podre já.. e se for pra mudar algo, seja na política, polícia vai ter que ser algo radical mesmo...

Por que?

Um policial que tem boas intenções, que quer mesmo fazer o bem é escravo dos criminosos, os criminosos têm poderes e acabam de uma maneira ou outra obrigando o mesmo a entrar na 'quadrilha'. Se não entrar é suspeito caso alguém denuncie. Sendo suspeito seus famíliares e você são ameaçados. Se entrar, blz, acaba ganhando um dinheiro por cima e ainda tem, teoricamente, mais segurança pessoal.

E idem para a política

Bah, é foda...

O que fazer?
Quem culpar?

maFious is offline   Reply With Quote
ozba
Trooper
 

PSN ID: marcosorlando
15-05-06, 12:00 #158
Belo texto caffeine..

Simplista, focado e com fervor. Faço de suas palavras as minhas, e imprimo a mesma angústia sua a minha pessoa.
O estado já perdeu sua legitimidade. A caça se voltou contra o caçador, resta nos esperar, como sempre, que alguém ou alguma força "DIVINA" faça alguma coisa. Eu não quero tentar mudar o mundo, apenas saber que tentei fazer minha parte.

Esperanças, ozba

ozba is offline   Reply With Quote
user114
.
 

15-05-06, 12:50 #159
caralho, faz 1 semana q to fora soh e ta td zuado.. que isso!

user114 is offline   Reply With Quote
petrasbut
Trooper
 

15-05-06, 13:00 #160
Em limeira os PCCs instituiram codigo de recolher....
18:00 em certos bairros ninguem entra e ninguem sai...

------------

ozba... procure a palavra simplista no dicionario por favor...
se vc acha um texto simplista bom é porque está na hora de
rever vários conceitos...

petrasbut is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
15-05-06, 13:15 #161
2. Uso de meios ou processos demasiado simples.

DiE LuCiaNo esta conectado agora   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

15-05-06, 13:21 #162
petrasbut, fazer um texto simplista está longe de fazer um texto ruim.. em várias situações é sim, na literatura por exemplo (alguém poderia ter dito simplista no topico sobre paulo rabbit)
O texto jornalístico tem que ser simplista =/ (a não ser que seja numa revista jornal dedicada a níveis mais altos, aí pode complicar a vontade).

Que tipo de linguagem se usa pra explicar a teoria da relatividade pra leigos? Termos técnicos da Física? Ou relações simplistas?

Isso não é o assunto do tópico só pra avisar

Zedd is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
15-05-06, 13:48 #163
primeiramente, "fodase" pra quem acha que o tráfico nao influencia em nada, e odeio a globo aqui mais do que qualquer um
e pra quem está assistindo jornal agora

"como vcs conseguem os celulares?"
"agente consegue pela mao dos funcionarios"

sem+

Caveira is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

15-05-06, 13:55 #164
os funcionarios ganham pouco

imagina o bandidao chegando pra ele e ele podendo coloca o filho dele numa escola boa pra nun sofre oq ele sofre..

ShadoW is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

15-05-06, 13:58 #165
ih a situação aki na minha cidade da foda tb.... nego tão queimando ônibus, o comércio fechado, as escolas sem aula, ninguém quer sair de casa aki.

Quote:
Ação do PCC no estado atinge Jundiaí

Evelin Avancini

Na viatura atingida, a marca das balas e muito sangue mostravam a ação coordenada pelo PCC (Primeiro Comando da Capital) em Jundiaí. Por volta das 23h40 de ontem, dois policiais militares foram baleados na Rua Senador Fonseca, ao lado da Praça dos Andradas. Segundo testemunhas, os dois PM´s faziam ronda quando a viatura, prefixo I11101, foi interceptada por um Gol cor prata e 3 motos, placas não identificadas, que desciam na contramão a Rua Siqueira de Moraes. O policial Nelson Pinto levou 3 tiros, sendo um na cabeça. O outro PM baleado foi Marcelo Henrique dos Santos Moraes, que levou 8 tiros. Os policiais foram levados para o Hospital São Vicente de Paulo, onde, até o fechamento desta edição, estavam internados em estado gravíssimo.

O ataque mobilizou a Guarda Municipal e diversas viaturas da PM. Na região, outros atentados atingiram as corporações. Na cidade de Várzea Paulista, um GM também foi atingido por um tiro no mesmo horário do ocorrido em Jundiaí.
Em São Paulo - té a meia-noite de sexta-feira, 19 ações foram registradas em São Paulo, totalizando nove feridos e oito mortos: quatro policiais civis e um militar, um agente carcerário, em São Paulo, e dois guardas civis de Jandira, na Região Metropolitana. Delegacias também foram alvo de ataques. Em Barueri e no Guarujá houve tiroteios, sem vítimas.

Os crimes ocorreram paralelamente a duas rebeliões, à transferência de integrantes do PCC para uma unidade em Presidente Venceslau e à chegada do líder da facção, Marcos Herbas Camacho, o Marcola, na capital. Os líderes do PCC estariam sendo investigados sobre um possível planejamento de uma onda de rebeliões. A polícia trabalha com a hipótese de ataques relacionados a isso.

No final de 2005, uma ação coordenada pelo Primeiro Comando da Capital (PCC) atacou, em São Paulo, três bases da polícia. Em janeiro deste ano, a ação se repetiu quando a base da PM no Portal do Morumbi também sofreu ataques da facção criminosa.
http://www.jj.com.br/jj2/policia/pol...052006-05.html
http://www.jj.com.br/jj2/policia/pol...052006-02.html

RUN TO THE HILLLSSSSS, RUN FOR YOUR LIVESSSSS


Last edited by Roger Young; 15-05-06 at 14:03..
Roger Young is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

15-05-06, 14:00 #166
Cara ganha 750 por mes, chega o bandido e por 5k na mão dele por um cel...

SigSnake is offline   Reply With Quote
Vert
Trooper
 

15-05-06, 14:01 #167
Olhem isso:

Quote:
ESTATUTO DO PCC

1. Lealdade, respeito, e solidariedade acima de tudo ao Partido
2. A Luta pela liberdade, justiça e paz
3. A união da Luta contra as injustiças e a opressão dentro das prisões
4. A contribuição daqueles que estão em Liberdade com os irmãos dentro da prisão através de advogados, dinheiro, ajuda aos familiares e ação de resgate
5. O respeito e a solidariedade a todos os membros do Partido, para que não haja conflitos internos, porque aquele que causar conflito interno dentro do Partido, tentando dividir a irmandade será excluído e repudiado do Partido.
6. Jamais usar o Partido para resolver conflitos pessoais, contra pessoas de fora. Porque o ideal do Partido está acima de conflitos pessoais. Mas o Partido estará sempre Leal e solidário à todos os seus integrantes para que não venham a sofrerem nenhuma desigualdade ou injustiça em conflitos externos.
7. Aquele que estiver em Liberdade "bem estruturado" mas esquecer de contribuir com os irmãos que estão na cadeia, serão condenados à morte sem perdão
8. Os integrantes do Partido tem que dar bom exemplo à serem seguidos e por isso o Partido não admite que haja assalto, estupro e extorsão dentro do Sistema.
9. O partido não admite mentiras, traição, inveja, cobiça, calúnia, egoísmo, interesse pessoal, mas sim: a verdade, a fidelidade, a hombridade, solidariedade e o interesse como ao Bem de todos, porque somos um por todos e todos por um.
10, Todo integrante tem que respeitar a ordem e a disciplina do Partido. Cada um vai receber de acôrdo com aquilo que fez por merecer. A opinião de Todos será ouvida e respeitada, mas a decisão final será dos fundadores do Partido.
11. O Primeiro Comando da Capital PCC fundado no ano de 1993, numa luta descomunal e incansável contra a opressão e as injustiças do Campo de concentração "anexo" à Casa de Custódia e Tratamento de Taubaté, tem como tema absoluto a "Liberdade, a Justiça e Paz".
12. O partido não admite rivalidades internas, disputa do poder na Liderança do Comando, pois cada integrante do Comando sabe a função que lhe compete de acordo com sua capacidade para exercê-la.
13. Temos que permanecer unidos e organizados para evitarmos que ocorra novamente um massacre semelhante ou pior ao ocorrido na Casa de Detenção em 02 de outubro de 1992, onde 11 presos foram covardemente assassinados, massacre este que jamais será esquecido na consciência da sociedade brasileira. Porque nós do Comando vamos mudar a prática carcerária, desumana, cheia de injustiças, opressão, torturas, massacres nas prisões.
14. A prioridade do Comando no montante é pressionar o Governador do Estado à desativar aquele Campo de Concentração " anexo" à Casa de Custódia e Tratamento de Taubaté, de onde surgiu a semente e as raízes do comando, no meio de tantas lutas inglórias e a tantos sofrimentos atrozes.
16. Partindo do Comando Central da Capital do KG do Estado, as diretrizes de ações organizadas simultâneas em todos os estabelecimentos penais do Estado, numa guerra sem trégua, sem fronteira, até a vitória final.
16. O importante de tudo é que ninguém nos deterá nesta luta porque a semente do Comando se espalhou por todos os Sistemas Penitenciários do estado e conseguimos nos estruturar também do lado de fora, com muitos sacrifícios e muitas perdas irreparáveis, mas nos consolidamos à nível estadual e à médio e longo prazo nos consolidaremos à nível nacional. Em coligação com o Comando Vermelho - CV e PCC iremos revolucionar o país dentro das prisões e nosso braço armado será o Terror "dos Poderosos" opressores e tiranos que usam o Anexo de Taubaté e o Bangú I do Rio de Janeiro como instrumento de vingança da sociedade na fabricação de monstros.
Conhecemos nossa força e a força de nossos inimigos Poderosos, mas estamos preparados, unidos e um povo unido jamais será vencido.
LIBERDADE! JUSTIÇA! E PAZ!
O Quartel General do PCC, Primeiro Comando da Capital, em coligação com Comando Vermelho CV
UNIDOS VENCEREMOS
fonte:http://www1.folha.uol.com.br/folha/c...95u22521.shtml

Vert is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
15-05-06, 14:01 #168
pois eh neh, agora imagina o filho dele nao podendo ir pra escola por causa dessas rebelioes?
minha namorada nao pode ir pra faculdade hoje pq nao tem onibus, eu tava saindo pra procurar trampo a semana inteira e agora fudeu tudo tambem

eae? os idiotas nao pensam nisso agora? ou agora é culpa da educação denovo?


Last edited by Caveira; 15-05-06 at 14:13..
Caveira is offline   Reply With Quote
ozba
Trooper
 

PSN ID: marcosorlando
15-05-06, 14:06 #169
Obrigado Zed.

ozba is offline   Reply With Quote
SuN WaR
Trooper
 

Gamertag: samuelpires Steam ID: sunwar
15-05-06, 14:12 #170
aheuaheuahehaue, meu trampo vai fechar 1 hora antes, pq fica entre 2 DPs, e a negada mando avisar pra baixar as portas 5:00h !

SuN WaR is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
 

15-05-06, 14:14 #171
mto loko essa parada mano, agora soltaram nos jornais que se pa os alvos vão ser bancos e escolas, dai rolo tiroteio agora pouco na Ana Rosa e explodiu uma bomba no metro Paraíso, tudo aqui do lado do meu colegio. Amanha nao vai ter aula heaohe

dreh is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

15-05-06, 14:14 #172
Quote:
Postado por rockafeller
o trafico nao financia apenas as armas q eles compram
mas sim a VIDA de quase todo o morro
comida, casa, roupa, etc
vc é muito burro, mllr
desejo q vc morra
eu financio a paz, e vc nem sabe
aham rockafeller.
com certeza traficante usa o dinheiro deles pra bancar uma casa nova pra todo mundo no morro, comida gostosa, levam uma vida humilde, sem esbanjar com mulheres, dinheiro, sempre se preocupando com o bem comum da comunidade....

Gerson is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
15-05-06, 14:16 #173
Tinha que pegar uns presos, colocar tudo dentro de viatura da polícia, todos devidamente algemados, e deixar a viatura com os caras dentro à espera dos 'amiguinhos' armados!! É tudo culpa do PT!!! Enquando o Evo Morales segura os gases, o Lula se caga todo!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

15-05-06, 14:17 #174
só queriam que me falassem porque o governo federal oferece ajuda e o arrogante governador rejeita

ele quer fazer o povo sofrer mais?

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
15-05-06, 14:21 #175
Quote:
Postado por Guy Gardner
só queriam que me falassem porque o governo federal oferece ajuda e o arrogante governador rejeita

ele quer fazer o povo sofrer mais?
É porque ele é um filho da puta. Só pode... hoje o pitzinho não foi na escola.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Fim
Trooper
 

PSN ID: oFim
15-05-06, 14:30 #176
Quote:
Postado por SigSnake
Cara ganha 750 por mes, chega o bandido e por 5k na mão dele por um cel...
Pode ter certeza q uma grande parte dos agentes faz esse tipo de coisa sem ganhar nada...apenas com a garantia de que vai continuar vivo e sua familia tbm...

Fim is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

15-05-06, 14:31 #177
Quote:
Postado por PIT BULL
Tinha que pegar uns presos, colocar tudo dentro de viatura da polícia, todos devidamente algemados, e deixar a viatura com os caras dentro à espera dos 'amiguinhos' armados!! É tudo culpa do PT!!! Enquando o Evo Morales segura os gases, o Lula se caga todo!
bom, o que tem em comum nesses ataques do PCC é o PSDB.
Eles estão atacando toda cidade que é governada pelo PSDB.

Roger Young is offline   Reply With Quote
Fim
Trooper
 

PSN ID: oFim
15-05-06, 14:40 #178
Quote:
Postado por Roger Young
bom, o que tem em comum nesses ataques do PCC é o PSDB.
Eles estão atacando toda cidade que é governada pelo PSDB.
Matão é governada pelo PT e já sofreu variooos ataques.

Fim is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

15-05-06, 14:49 #179
cara pelo menos nao tem transito

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

15-05-06, 14:54 #180
Botucatu que é PT teve 6 ataques, Ourinhos que não é PT 2 ataques.

Legacy is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

15-05-06, 14:56 #181
O Governo precisa tomar uma medida mais enérgica já. No Guarujá já tá um caos, mataram não sei quantos e muitos comerciantes nem abriram hoje, segundo informações t~em um princípio de toque de recolher lá, mas ninguém confirma.

Legacy is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

15-05-06, 14:59 #182
Aki em Jundiaí é PSDB a mais de 15 anos, e esta sendo atacada,
Sorocaba é PSDB e está sendo atacada,
São Paulo (capital) é PSDB e está sendo atacada.

Mas o principal é o governador do estado que é tucano.

Roger Young is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

15-05-06, 15:00 #183
o que tu quer sugerir com isso roger?

Gerson is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
15-05-06, 15:01 #184
Tá muito pulverizado esse PCC... em tudo que é lugar... virou problema de ordem nacional faz tempo...

Balearam minha faculdade (mackenzie)... só pq o Lembro sobrancelha dava aula lá e era reitor ehhehehe... nem vou assistir aula por um bom tempo...
comércio tá fechando... enfim... agora entendo como é viver no Rio perto de favela eheheh

tdf is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

15-05-06, 15:05 #185
nossa tdf...caralho
ta tao feia a coisa ai msm?
tao com medo de algo ou nem?

Gerson is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

15-05-06, 15:08 #186
caras nao tem nada aveh com o partido

eles estao puto e pronto onde tiver pcc e pulicia
vai ter retalhçao eh simples

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
Avacaiador
Trooper
 

PSN ID: Avacaiador
15-05-06, 15:11 #187
Muito bom o texto Caffeine!

Aqui em Marília queimaram um busão (eu acho que foi os manos paçoquinha pra botar banca, sei lá) e alvejaram uma viatura, mas não foi confirmada essa notícia.

Avacaiador is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

15-05-06, 15:14 #188
Quote:
Postado por tdf
Tá muito pulverizado esse PCC... em tudo que é lugar... virou problema de ordem nacional faz tempo...

Balearam minha faculdade (mackenzie)... só pq o Lembro sobrancelha dava aula lá e era reitor ehhehehe... nem vou assistir aula por um bom tempo...
comércio tá fechando... enfim... agora entendo como é viver no Rio perto de favela eheheh
Com certeza. Tá passando agora um especial na Record sobre tudo. Assistma porque está interessante.

Temos que efetivarum plano mais enérgico. Saíram do plano de atacar bases militares e estão atacando alvos civis.

Já atacaram além do Mackenzie, Comércio, Correios, alguns Bancos.

PRECISAMOS DE MEDIDAS ENÉRGICAS JÁ!

Legacy is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

15-05-06, 15:14 #189
aqui em Poços de Caldas - MG, 3h de SP, atiraram contra três prédios publicos durante a madrugada

mas tenho certeza que é bandido de merda querendo fazer graça, achando que é do pcc

.... is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

15-05-06, 15:15 #190
Quote:
Postado por Avacaiador
Muito bom o texto Caffeine!

Aqui em Marília queimaram um busão (eu acho que foi os manos paçoquinha pra botar banca, sei lá) e alvejaram uma viatura, mas não foi confirmada essa notícia.
Interessante, vamos colocar todos os ataques que nós temos conhecimento na nossa cidade e região.

Atenção, eles não estão divulgando os ataques de todas as cidades.


Last edited by Legacy; 15-05-06 at 15:26..
Legacy is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

15-05-06, 15:25 #191
Quote:
Postado por deus
o que tu quer sugerir com isso roger?
Pra mim esses ataques tem a ver com partido politico sim
Engraçado, pq eles não atacam a zona rural tb?? Os sem-terras que tem alguma ligação com o PT estão quietos agora.. nem vejo noticias deles... já que virou anarquia eles poderiam contribuir com a bagunça

Roger Young is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

15-05-06, 15:26 #192
foda-se o metal !
postem mais noticia ae

Gerson is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

15-05-06, 15:27 #193
Quote:
Postado por Roger Young
Pra mim esses ataques tem a ver com partido politico sim
Você têm razão Roger, tem a ver com política sim, mas no momento eles estravazaram o sentido dos ataques devido a repressão (leve) até agora.

Legacy is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

15-05-06, 15:31 #194
é deve ser +- isso.
eles querem mostrar pro governo do estado quem tem mais poder.

Gerson is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

15-05-06, 15:31 #195
é foda cara
isso é fator histórico
desde a falta de reforma agrária, que deu no êxodo, que deu na falta de emprego nas cidades, que deu na favelização, que deu em comércio informal, que deu em criminalização, que fudeu tudo
ae os puliça ficam prendendo os vendedor de droga das esquinas! no momento que prendem ele já aparece um substituto! isso gera em lotação das cadeias e em revolta como ta tendo agora! parte disso se deve à eficiência da polícia, mas que não mata a arvore pela raiz, e sim pelos galhinhos

é foda, as organizações criminosas encontraram nos pobres e miseráveis os braços que precisavam pra se fortalecer, eita


Last edited by relax'; 15-05-06 at 15:35..
relax' is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

15-05-06, 15:34 #196
Gamma, não há nada contra político porque tem coisas muitos estranhas no meio.

Relax, concordo totalmente com você, mas essa questão histórica tem de ser resolvida logo como fez a Itália e o Estado de nova york nos EUA.

Mais notícias, perto do mackenzie

Quote:
15/05/2006 - 13h42
Carro da polícia é metralhado em Higienópolis; colégios da região mudam rotina
Publicidade
da Folha Online

Um veículo da DAS (Divisão Anti-Seqüestro) da Polícia Civil foi metralhado na esquina da rua Maranhão com a praça Buenos Aires, em Higienópolis (bairro nobre da zona oeste de São Paulo), nesta segunda-feira. Ninguém ficou ferido.

Inicialmente, a informação era de que um policial havia sido baleado, mas a Secretaria de Estado da Segurança Pública recuou.

Dois tradicionais colégios da região, o Rio Branco e o Sion, aumentaram a segurança em seus quarteirões. O Sion suspendeu as atividades extras, que obrigariam os alunos do período matutino a voltar para o bairro à tarde. Os alunos do período vespertino têm aulas normais. O Sion tem 1.100 alunos.

O Rio Branco --com 1.800 alunos-- informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que os alunos do período da tarde só sairão do colégio na presença dos pais ou responsáveis.
http://www1.folha.uol.com.br/folha/c...5u121527.shtml

Edit: digo, ataque perto de colégio

Legacy is offline   Reply With Quote
Helkar
Trooper
 

15-05-06, 15:36 #197
Não fui pro estágio hoje, saí da facu e vim direto pra casa. Estou em casa desde o meio dia.

Mas dois dos meus dois irmãos ligaram pra casa agora e perguntaram de um tal toque de recolher?????
Entrei no Terra, UOL, Estadão e não vi nada...

Alguém sabe algo do tipo??????

Helkar is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

15-05-06, 15:38 #198
Olha, então se confirma Helkar.

Tá tendo toque de recolher em algumas cidades, mas sem aviso e pela própria população. A imprensa não confirma. Entrevistaram um policial que tinha confirmado mas desdizeram.

To sabendo de alguma coisa do Guarujá. Vi que alguns estabelecimentos/ comércio aqui na minha cidade não abriram hoje.

Sei do Guarujá porque meu sogro tá lá.

Legacy is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

15-05-06, 15:39 #199
http://www.terra.com.br/capa/

ordenaram fechamento de ruas de comércio, deve ser sobre isso, helkar

relax' is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

15-05-06, 15:45 #200
Em Bauru atacaram na madrugada de sábado 3 DPS e o Centro de Detenção Provisória de Bauru que possue membros do PCC está em rebelião.

Legacy is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
15-05-06, 15:50 #201
e olha, ja vou avisando, 1 mês vai ser pouco ainda pra alguma coisa mudar viu
podem se preparar pq vai ficar essa zona por muito tempo ainda
so quero ver se eu nao puder mais sair de casa

Caveira is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

15-05-06, 15:53 #202
Quote:
Postado por Pri
Baron, se voce é gordo é porque nao se exercita e come d+
Voce pode comer d+ e fazer exercicios que a carne nunca vai te trazer problemas...
Agora exercicios + drogas nao da certo da?

Voce pode comer um monte do que voce quiser, ate coisas saudaveis, mas se voce nao fizer exercicios regularmente ira ter problemas, ou engordar de qqer maneira...

Enfim a culpa nao é da comida, afinal ela existiu bem antes de vocee existir ou de qqer um aqui... a culpa é que a gente nao se exercita mais como antes...

Carro, internet, computador, telefone... esse monte de facilidades...
Nao seja tao grosso da proxima vez.
Falei numa boa com vc

Se voce nao concorda com o que eu falo ok. Eu tambem nao concordo com o que voce diz, acho disperdicio de tempo voce tentar me convencer do contrario e vice-versa

boa noite
minha filha, vc que não entendeu nada do que eu disse, é que vc não sabe, mas tem uns caras aqui na DS que vão longe nos pensamentos e normalmente as pessoas não conseguem acompanhar sem refletir antes. Eu sou um desses. Portanto pra ter uma discussão de nível comigo c vai ter que pensar.

Ah e de boa. Gordura em excesso vai te trazer problemas vc se exercitando igual uma mula ou não. Claro que esse não é o foco da minha resposta, vc que não entendeu uma linha do que eu disse.

E eu não to tentando convencer ninguém de nada.

E se vc acha que eu fui grosso vc tá muito sensível, e de boa, se vc é sensível demais a DS não é o teu lugar. Falando de boa mesmo.

Baron is offline   Reply With Quote
kascola
Banned
 

15-05-06, 15:55 #203
Caveira, isso aí dura no máximo até o dia 13/06, dia que começa a copa para o Brasil.
hehehehehehe

kascola is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

15-05-06, 15:58 #204
Quote:
Postado por kascola
Caveira, isso aí dura no máximo até o dia 13/06, dia que começa a copa para o Brasil.
hehehehehehe
aiuhaiuahu

Mas pode durar muito mais viu :/

Legacy is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
15-05-06, 16:06 #205
Minha mãe tem loja já fechou e tá voltando pra casa hehe!
Virou feriado já... ninguém na rua...

O Mackenzie assim que for de conhecimento geral que o Lembo foi reitor de lá e dá aula vai virar peneira hehehehe

Ali na Buenos Aires com a Maranhão onde metralharam o carro é o caminho que sempre faço pra ir pra facu de carro... hehe, ali é uma das áreas mais nobres de SP, e ao meu ver mais tranquilas tb...

O DEIC é aqui perto de casa... foi o mesmo lugar que eu fui no ~causo~ do roubo do meu celular... a avenida tá fechada, tem praticamente uma trincheira de guerra em cada lado dela cheio de policial com fuzil

p.s.: alguém chama um barbeiro pra cortar a sombrancelha desse cara, sério mesmo, tá foda


Last edited by tdf; 15-05-06 at 16:09..
tdf is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

15-05-06, 16:12 #206
Bom, sobre o governador estranho não é a sobrancelha e sim a mão dele, que é mais branca que o rosto e isso é muito estranho hehehe.

Bom, além das escolas o cursinho sergipe é aí perto, certo? isso procede?

Ah, tem uma ameaça de bomba no aeroporto de Congonhas em SP.

Legacy is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
15-05-06, 16:17 #207
O foda é o lembo nao aceitar a ajuda do governo federal, po, larga a mao de ser orgulhoso.

Jeep is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

15-05-06, 16:19 #208
Fonte SSP

Quote:
Veja as unidades que permanecem rebeladas, de acordo com a SAP:

- penitenciária 1 de Potim;

- penitenciária feminina de Campinas;

- penitenciária 1 de Hortolândia;

- CDP P3 de Hortolândia;

- penitenciária 2 de Mirandópolis;

- penitenciária de Junqueirópolis;

- CDP de São Bernardo do Campo;

- penitenciária 2 de Franco da Rocha;

- penitenciária 2 de Guarulhos (Adriano Marrey);

- penitenciária 1 de São Vicente;

- penitenciária de Pacaembu;

- CDP de Parelheiros;

- penitenciária de Marília;

- penitenciária de Álvaro de Carvalho;

- CDP de Piracicaba;

- CDP de Americana;

- penitenciária 2 de Hortolândia;

- penitenciária 1 de Tremembé;

- CDP de Praia Grande;

- CDP de São Vicente;

- penitenciária 2 de São Vicente;

- penitenciária 1 de Reginópolis;

- penitenciária 2 de Reginópolis;

- CDP de Ribeirão Preto;

- CDP de Franco da Rocha;

- CDP 1 de Pinheiros;

- penitenciária de Pracinha;

- CDP de Hortolândia;

- CDP de Taubaté.
Mas tem mais unidades, como o CDP de Bauru por exemplo.

Legacy is offline   Reply With Quote
petrasbut
Trooper
 

15-05-06, 16:22 #209
 


GUARDS! GUARDS!

petrasbut is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
15-05-06, 16:25 #210
acabei de falar com uma amiga, parece que desceu uma gangue da favela e fecharam o portao 3 da USP.

Jeep is offline   Reply With Quote
poseidon
Trooper
 

15-05-06, 16:35 #211
Foda que agora todos os bandidos tomaram coragem, sendo PCC ou não. Eles estão aproveitando a zona pra dar seus tiros por ai...

poseidon is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

15-05-06, 16:37 #212
tão rolando boatos a torto e direito

Baron is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

15-05-06, 16:37 #213
Quote:
Postado por Jeep
O foda é o lembo nao aceitar a ajuda do governo federal, po, larga a mao de ser orgulhoso.
Verdade. É ridículo um governante não ter a consciência de que tem pessoas sofrendo por causa do seu orgulho.

Aqui em São José do Rio Preto o bicho tá pegando também... Rebelião no Centro de Detenção Provisória, tiros no IPA (acertaram um agente penitenciário, que perdeu um rim e o baço, mas a polícia matou os dois responsáveis num tiroteio), ônibus incendiado e todo o mais... olha só:

http://www.diarioweb.com.br/noticias...dNoticia=78250

Minha namorada nem deve estar sabendo que a situação tá tão feia, vou ligar pra ela avisando pra não ir de ônibus pra faculdade
Revoltante a gente ficar na mão desses filhos da puta

Scapegoat is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
15-05-06, 16:38 #214
Certeza Jeep?! Tem em algum lugar isso?

tdf is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

15-05-06, 16:44 #215
Quote:
Postado por Legacy
Mas tem mais unidades, como o CDP de Bauru por exemplo.
Quote:
Em Rio Preto, detentos do Centro de Detenção Provisória (CDP) se rebelaram e fizeram cinco agentes penitenciários reféns.
CDP de RP tb :/

Scapegoat is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
15-05-06, 16:44 #216
piriri... nuclear launch detected

unip nao vai ter aula no estado todo!! \o/
unip = psdb

yahoo!? is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
15-05-06, 16:45 #217
Nao, ela tava num laboratorio la da psicologia, eu liguei pra falar pra ela cair fora, peguei ela ja no corredor, a ordem la é cair fora, obvio que nada oficial, mas os professores tao falando pra sair.

Jeep is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

15-05-06, 16:47 #218
ah, mas aqui na FGV tb era pra estar tendo aula. Mas depois de boatos (eu acho) de ataque na PUC e no Mackenzie os caras resolveram cancelar as aulas. Acabei de chegar em casa.

Baron is offline   Reply With Quote
Alessandra
Trooper
 

15-05-06, 16:51 #219
São só boatos esse do Mackenzie Baron? Tenho uma amiga q trabalha la...meu deussss, estamos no meio de uma guerra, não é possivel...e atacaram o metro mesmo????

Alessandra is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

15-05-06, 16:53 #220
o metro da sé foi atacado sim. Ouvi falar que atacaram o paraíso, mas acho que é boato.
Quanto ao mack eu acho que é boato tb.

Baron is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
15-05-06, 16:54 #221
o do mackenzie eu vi na record...

o metrô artur alvim teve as bilheterias metralhadas

tdf is offline   Reply With Quote
petrasbut
Trooper
 

15-05-06, 16:56 #222
Ana rosa foi bombado sim...

petrasbut is offline   Reply With Quote
Alessandra
Trooper
 

15-05-06, 16:56 #223
Caceta, eu tava no metro há 1 hora atras...q merda!! Já não tem busão pra gnete se locomover, e se fechar o Metro, aí sim vai ser o caos!!!!!
Afeee q merda tdf, entao deve ser verdade o do mack neh? ptzzz

Alessandra is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

15-05-06, 16:57 #224
Tá rolando uma boataria danada e o perigo é pânico geral. O ideal são todos ficarem em casa tranquilos e a polícia na Rua vai dar conta de tudo, isso é certeza, pois a situação nõa é caótica ao ponto de decretação oficial pelo governo de toque de recolher ou intervenção federal.

Ale sobre o mackenzie é verdade lê meu post acima.Sobre o metro é verdade tb e tem uma reportagem no Terra sobre esse ataque.

Legacy is offline   Reply With Quote
petrasbut
Trooper
 

15-05-06, 16:59 #225
boa lega.. mto boa dica...
façamos isso mesmo!!

puliça ta la pra resolver isso .. agente nao tem q meter o bedelho..

petrasbut is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 17:24.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.