Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
...
Guest
 

20-07-06, 22:21 #226





  Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
20-07-06, 23:16 #227
zóminhuducremi

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Recruta Zero
Trooper
 

21-07-06, 01:34 #228
haUIHauHaiuaahuiHIauhuiahI
PUTA QUE PARIU! eu rindo demais com o topico, pit esculachando geral haUIhaUIHauiHUAIhUIahuiHUIAh
comecei meio estranhando o topico lendo a nota de abertura... ai vem o post do spoon e fico tudo certo haiHauiHauiHUIaAHuiAHuiHAUIAH

"esse cara pra mim eh viado, hein? viado!" haauiUHaihUIah

essa porra de se arrumar?
eu pergunto logo, tem q usar tenis pra entrar? naum? entaum demoro entaum... qnd da eu vo de chinelo, calca se tiver frio demais, e camiseta tranquila sem homosexualismos a parte
roupa eh mais ou menos a q ta em cima da gaveta...
de limpeza? tomo banho bem tomado, sem bucha pq naum sou prato engordurado porra
me seco e me visto
escovo os dentes
passo desodorante... q jah eh perfumado demais =/ naum gosto de perfume (eh o nivea fresh, soh uso ele pq minha namorada gosta do cheiro)
cabelo sempre mais ou menos curto (corto de 3 em 3 meses) q eh pra num ter q pentear...
reuno carteira, celular e chave de casa, vambora!


Last edited by Recruta Zero; 21-07-06 at 01:36.. Motivo: desodorante!
Recruta Zero is offline   Reply With Quote
poseidon
Trooper
 

21-07-06, 03:06 #229
naum sabia q tinha gente q tomava banho sem bucha...deve tá um cascão q a água nem penetra mais....

poseidon is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
21-07-06, 08:25 #230
Sem bucha deve ser ótimo. O cara deve ter uma couraça feito tatu. Depois nós aqui de Matão é que somos bicho do mato. Toma banho direito Tatu!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
user114
.
 

21-07-06, 10:09 #231
Quote:
Postado por PIT BULL
Sem bucha deve ser ótimo. O cara deve ter uma couraça feito tatu. Depois nós aqui de Matão é que somos bicho do mato. Toma banho direito Tatu!
ahiuehauiheiahiuehiuaheuhaihe figura!

user114 is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
21-07-06, 10:53 #232
Pra terminar: QUEM PASSA GELZINHO NO CABELO, PASSA PORQUE NÃO METE!!!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Donnald
 

21-07-06, 10:56 #233
no minimo o recruta zero ai eh um sujo q toma banho sem se esfregar ! haiowehIAWe

Donnald is offline   Reply With Quote
RupertX
Trooper
 

PSN ID: rupertrj
21-07-06, 11:02 #234
porra nada a ver isso hahahahaha
tb nao tomo banho com bucha frescura do caralho

RupertX is offline   Reply With Quote
TigerWood
Trooper
 

21-07-06, 11:20 #235
Paço gel no cabelo, boto uma roupa massa, um perfume top...

Ah! E a gazelada gosta viu pit...mto mais do que se eu fosse de butina e descabelado pra balada! Isso vc pode ter certeza...

heheheheh

TigerWood is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

21-07-06, 12:00 #236
essa parada dos brankelo azedo fazer sucesso é só ai em sp, mg!

em qqer night em um lugar decente vc seria zuado de brankelo azedo por todos!

fora o cabelo enssebado!

kuidow is offline   Reply With Quote
Recruta Zero
Trooper
 

21-07-06, 13:02 #237
afff desde qnd se precisa de bucha pra tomar banho? afff toma no cu hein, q frescura do caralho
eu tomo banho com sabonete normal, me esfrego bem e ta baum jah... bucha eh pra quem tem casco porra, minha pele eh normal
afff
se vcs tem problema de pele/limpeza num vem falar dos outros naum

e gel... caraio to achando q tem muito mauricinho por aki... pq como meus amigos naum saum, to ateh desacostumado a ver a palavra...

Recruta Zero is offline   Reply With Quote
Donnald
 

21-07-06, 13:06 #238
zero.
vc eh pobre?

Donnald is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

21-07-06, 13:07 #239

  Reply With Quote
...
Guest
 

21-07-06, 13:12 #240

  Reply With Quote
TigerWood
Trooper
 

21-07-06, 14:23 #241
eaae8uhuaeh boa demo fdp!

Um pré-requisito básico pra se passar gel é ter cabelo. Depois, ajuda ter um cabelo bom né!

Tem nego que sequer cabelo tem...imagine quantos vao ter cabelo bom ainda por cima!! uahhuahuahua

TigerWood is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

21-07-06, 14:30 #242
Quote:
Postado por poseidon
naum sabia q tinha gente q tomava banho sem bucha...deve tá um cascão q a água nem penetra mais....
eaheuaheueuehauhe
O FANTASTICO MUNDO DE POSEIDON

relax' is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
21-07-06, 14:34 #243
Cacilds, logo o PIT falando em tomar banho com bucha?!?!
Perdeu a moral UIJHEueijhUIE

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

21-07-06, 14:48 #244

  Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
21-07-06, 14:55 #245
Quote:
Postado por Zedd
Calça jeans, camiseta-de-ir-pra-aula, tênis.
Mesmo sem essas porcarias todas, quando saio pra balada com objetivo de pegar mulher é veni, vidi, vinci.

Nem tenho roupa boa.
eu quotaria isso com um (1)
MAS

Quote:
Postado por SigSnake
chego do churrasco bebado, vomito no tanque, tomo banho com agua gelada pra curar a bebedeira, me enxugo, abaixo o cabelo, ponho a cueca pegadeira, escolho a camisa/camiseta que tiver com o melhor cheiro, tomo 2 copo dagua, pego uma lata de cerveja, saio. Lembro que não escovei o dentes e compro um halls.

essa combina mais comigo.
(1)

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
21-07-06, 14:57 #246
btw, esse negocio de penteia dali, perfume daki, gelzinho acolá, calça de tal coisa, camiseta féxon e o cacete é pra quem é feio e/ou antipático.

Caras fodas (tipo eu) saem com qualquer roupa, conversam com qualquer pessoa, pegam qualquer mulher. Quem escolhe d+ bate punheta.

sad but true.

maxcool is offline   Reply With Quote
user114
.
 

21-07-06, 14:57 #247
o que seria uma cueca pegadeira?

user114 is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

21-07-06, 15:01 #248

  Reply With Quote
user114
.
 

21-07-06, 15:09 #249
hahahah, irei providenciar um talisma pras proximas baladas \o/

user114 is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
21-07-06, 15:10 #250
Usar BUCHA é ser metrossexual!? AspiuHAspIUahsPAsuh!!!! Então o pessoal da roça é tudo viado!!! O que mais tem na chácara é pé de bucha, ou bucheira... AihASiuAss sIushisuhuh!!! o IASoiAjsOISjASoij!! AOISoIASjOSj!!! ASygAYIss!!!

BUCHA PRO CARA É AQUELE PEDAÇO QUE ELE COMPRA NO MERCADO
NUNCA VIU UM PÉ DE BUCHA NA VIDA

FECHA TÓPICO JEEP -- TÁ DEPRIMENTE -- MIRINS!!!

 


Capacete?! Gel no cabelo? No meu cabelo? Não obrigado, não sou calvo, meu cabelo não é ruim, pelo contrário, ele muito bem lavado, minha mina adora ficar fazendo carinho e eu adoro isso. Gel?! Coisa de viado que não pode desmanchar o 'penteado'...

Aqui tá cheio de 'homi-de-laquê', os 'homi-do-gel'... dou mais uns dias e cês tão tudo passando baton, brilhinho, fazendo a mão e os pés. A ROBERTA CLOSE é mais macho que vocês.

Daí fica com esse papo 'de no fundo', 'de assumir', 'quer queira quer não queira'... Aaaaah! Faça o favor... BICHAS!!! Cês querem ir pra balada feito pavão, cheios de nhe-nhe-nhê, ficar com strobo na cara, escutando um bate-estaca até ficar surdo, encher a cara de álcool e depois trepar com a bunda!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

21-07-06, 15:11 #251
Quote:
Postado por SigSnake
(...) Lembro que não escovei o dentes e compro um halls.
pu-ta-que-pa-riu!

AIUEHAUIHEUIAHUIEHAIUHEIUAHUIEHAIUHEIUAHUIEHAUIHEUIAHIUEHAUIHE

lalah is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
21-07-06, 15:12 #252
Quote:
Postado por Mah
o que seria uma cueca pegadeira?
pegadeira = da sorte
cada mulher q eu pego usando uma cueca eu faço uma cruzinha com uma caneta retroprojetora nela
a maioria já tá XADREZ




eu indo pra balada:

"bora sair?"
"bora"
"tah pronto?"
"falta soh tomar banho e botar uma roupa"
"k to chegando"

tomar banho = shampoo+condicionador no cabelo, bucha+sabonete no resto. Simples assim.

Botar uma roupa:
1) Abro o armário e pego uma calça jeans. Qualquer uma, jeans é tudo igual mesmo.
2) Abro a gaveta de cuecas e meias. Meia eu pego qualquer uma, vou de calça mesmo... e sao todas brancas! Cueca idem, mas as cores variam
3) olho pros meus sapatos. São vários: 1 par de tênis olimpikus, 1 par de tenis Bull Terrier, 1 sapato sei la q marca caramelo e outro preto.
Não sigo uma lógica pra escolher, simplesmente miro e pego algum.
4) Passo desodorante (rexona, sem alcool, sem cheiro, sem nada) visto a cueca, as meias e depois a calça. Abaixo o cabelo, calço o tenis, escovo os dentes e boto a camisa(eta). Perfume é pra peroba
5) se estou na casa dos meus pais, dou um beijinho no rosto da mamãe, um abracinho no papai, falo "até amanhã" e vou embora. Se estou na minha casa, tranco as portas e vou.


Last edited by maxcool; 21-07-06 at 15:27..
maxcool is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

21-07-06, 15:17 #253
tomo banho, escolho uma roupa, passo desodorante e perfume (nem sempre)e não penteio o cabelo, isso tudo costuma gastar uns 15 a 30 minutos, depedendo do dia...
Compro o que eu gosto, o que me veste bem, independente da marca... mas nunca gastaria por exemplo 1k em uma calça....
Nos lugares que eu vou, tá quase todo mundo bem vestido, acho que o mais importante nesses lugares é ter atitude e um bom papo...

vitorueda is offline   Reply With Quote
TigerWood
Trooper
 

21-07-06, 15:55 #254
Tem varios tipos de pessoa...

Tem gente que é bonita e sabe de cuidar
Tem gente que é bonita mas nao sabe se cuidar

e.....

Tem gente que é feia, mas pelo menos se cuida
E O PIOR, TEM GENTE QUE É FEIA E NAO SE AJUDA!

A ultima opção é o caso de muitos aqui...auhahuhuhua E pensam que, porque pegam umas mina quebrada, umas empregadinha, acham que o estilão deles tá pavorando!!!

AEUHUHAHUAHUAHU

TigerWood is offline   Reply With Quote
Flavio_0
Trooper
 

21-07-06, 16:17 #255
isso tudo eh pq existem diversos tipos de lugares com os mais diversos tipos de gente...
sempre vai ter um lugar onde nego vai todo mulambento se butina e consegue pegar mulher pq as mulheres q vao la provavelmentes estarao mulambentas e de butina...

e existem lugares onde se vai arrumado, de beca invocada e bem perfumado pq la concertesa vao estar pessoas do msm jeito...
eh meio raro vc ir a uma boate e encontrar pessoas vestidas de qq jeito sempre a galera ta bem arrumada...

a mulherada eh logico quando bate o olho em um homem ja olha dos pes a cabeça e com os homens nao eh diferente nao... quando bate o olho em uma mulher tb ja olha logo a mina por inteiro...
se a mina estiver de qq jeito desajeitada "de butina" a galera vai passar longe...
e eh a msm coisa com as mulheres...

isso nao qer dizer q sair por ai barrumadinho, com gel no cabelo e perfumado seja viadagem, nem q sair todo "desleixado" seja fator "pega ninguem..."
mais quer dizer q "assim como saum as pessoas tb sao as pessoas" entenderam?!
resumindo...
esse topico nao eh pra discutir se vc eh rocero pq sai de butina e com qq roupa ou se vc eh viado pq se arruma, passa gel e se perfuma...
como dito isso sao rituais pré balada...
so pra galera postar como se arruma pra sair pra night e pegar mulher...

e como ja disse sempre vai ter uma mulambentinha pra vc...
basta vc achar a sua tribo

Flavio_0 is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

21-07-06, 17:15 #256
detalhe que eu escrevi veni vidi viNci e ninguém notou o n invasor
deve ser a febre dan brown


e detalhe que eu escrevi aquele post no auge da auto confiança
no dia seguinte ou mais um saí e só tomei fora.

oh, well.

Zedd is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
21-07-06, 23:42 #257
Quote:
Postado por Zedd
detalhe que eu escrevi veni vidi viNci e ninguém notou o n invasor
deve ser a febre dan brown
Que nada, é que pra bom entendedor, meia palavra bas... pera, mas aí tem mais... ah, cê entendeu, né? UHEUheu

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
21-07-06, 23:51 #258
 


bucha pra que?

wiseman is offline   Reply With Quote
jota
Trooper
 

23-07-06, 18:25 #259
 


foto do demoniac

:* demo

jota is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

23-07-06, 18:33 #260

  Reply With Quote
jota
Trooper
 

23-07-06, 22:29 #261
demoniac te emo!

jota is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
24-07-06, 00:50 #262
balada.... hummm o que é isso?

vegetous is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

24-07-06, 01:03 #263
é uma música mais calma e romantica.

gusto is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

24-07-06, 01:20 #264
é um monte de bala

snake is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

24-07-06, 01:23 #265
Quote:
Postado por snak3
é um monte de bala
aeuhiauehaeiuhaeiuaheiuaehiuaehiuae
boa cabelo

cridaum is offline   Reply With Quote
detonator
Trooper
 

24-07-06, 01:58 #266
Quote:
Postado por vegetous
balada.... hummm o que é isso?
É como certas pessoas chamam tiro de arma de fogo.

detonator is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
24-07-06, 10:15 #267
dei mta risada nesse topic iouEAHUIEAAEKAEuiiELAU
gracas a deus eu nunca precisei, nao preciso e pretendo nunca precisar fazer esses rituais todos ai

na epoca q eu curtia sair de quinta a domingo eu fazia um esquema bem basico:
banho de 15 minutos no maximo, sapato preto (poucas boates permitiam entrar de tenis), calca jeans, camisa e perfume
a unica coisa q sempre dei mta importancia e atencao foi perfume.. sempre tive varios e eles sempre fizeram sucesso

qdo comecei a sair eu passava maquina 2 no cabelo, entao o banho durava 10 minutos no maximo.. um tempo depois passei a usar topete, e gracas a dio basta meu cabelo secar em uma posicao pra ele ficar, sem precisar de gel.. eh soh ele estar curto
dai passei a usar cera pq sempre achei gel bem palha pq o cabelo fica molhado e se alguem tocar, baguncar, vc soh arruma se tiver mais gel.. cera basta vc dar uns toques q volta pro lugar, e eh soh passar bem pouco pra arrumar

hj em dia eh 10 min no banho, calca, tenis, camisa e perfume
gosto de usar camisa engracada, entao geralmente to com alguma da cavaleira, sheep ou de alguma marca alternativa.. calca padrao tng (2 por R$ 99,00).. tenis o q estiver perto na hora.. adidas, allstar, sei la
um moleton qualquer se estiver frio

eu me visto assim pq ja passo o dia todo arrumado, vestindo sapato e roupa social.. faco barba A SEMANA INTEIRA de manha, com barbeador eletrico.. O CARALHO q vou fazer barba antes de sair de casa a noite.. faço barba na sexta de manha e soh faço novamente na segunda.. namoro jah ha 4 anos e sempre fiz isso, e sempre tive barba fechada e tal

sempre foi assim e nunca tive problema algum pra catar mulher.. pq?
pq eu sei trocar ideia.. eu sei fazer a mulherada rir a lot.. sou classificado como divertido, engracado, gente boa, doido, etc etc pq primo pelas minhas risadas e minha diversao, e nao pelo o q os outros vao pensar de mim
eu arroto, dou cambalhota no meio da rua, bebo ate vomitar, tomo banho de chuva, durmo no banco/sofa da boate (ou no chao) e varias outras merdas do genero, e nunca me faltou uma mulher do lado qdo eu queria q tivesse uma ali

boto fe q geral ai ta com uma ideia meio viajante de como agradar uma mulher
vcs precisam partir do principio basico q mulher quer saber de rir e de gozar
vc pode estar de calca velha, camisa tosca, casaco velho e botina q nao importa.. vc tera problemas na aproximacao, claro, pq a aparencia eh uma especie de cartao de visita
mas a sua abordagem conta centenas de vezes mais do q sua roupa da moda, seu cabelo personal hair stylist, seu "colar de rave"

nao adianta banho de bucha hidroponica, gel despressurizado da nasa, calca com teflon, camisa dry-fit anti suvaqueira braba, perfume com essencia de testiculo de porquinho da india e listerine powerflex ultra se vc nao souber conversar e divertir a mulher.. vc vai ter cartao de visita e soh
vai fazer mto sucesso em micareta, pagode e afins, mas mulher bot mesmo vai passar longe

logo, desencanem disso tudo, po
deixa essa vaidade toda pra elas.. a gente se entretem com a beleza, sorriso e charme delas e elas se entretem com nossa inteligencia, cultura e autoconfianca

Fura Olho is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

24-07-06, 10:33 #268

  Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

24-07-06, 10:46 #269
tem cera que é uma bosta e deixa o cabelo igual como se vc nao tivesse lavado nem tomado banho o mesmo a 2 semanas

fica seboso

Bombastic is offline   Reply With Quote
jota
Trooper
 

24-07-06, 10:55 #270
também tô curioso pra usar essa cera

uma vez o cara que corta meu cabelo no salão usou e ficou bem bot

jota is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
24-07-06, 11:12 #271
sempre usei essa aqui oh:
http://mybeautycenter.fluidhosting.c...es-p-3225.html

tigi 4tw!

tipo concordo com o q tu disse
tem mulher pra todo gosto, logo, tem arrumacao pra todo tipo de mulher
se tu faz luzes, passa cera + creme pos secagem no cabelo, faz barba e depila o peito com cera quente, usa sapato transado, calça diesel, camisa ck e bone von dutch, tu vai pegar um tipo de mulher paty e futil, e vai ter q ir pra um tipo de balada
se tu lava o cabelo com sabao de coco, passa axe musk e poe botina, calca e camisa surrada, tu vai pegar uma mulher mais descolada e vai ter q ir pra outro tipo de balada

ai vai depender apenas do tipo de mulher q vc curte
vc vai se deslocar pra determinado local pq naquele local tem seu determinado tipo de mulher, e vc vai precisar se produzir conforme o local senao sera mais um peixe fora d'agua

eu tomo como base o conhecimento popular, onde "embalagem mto pomposa geralmente tem pouco conteudo" e "se a esmola eh mta o santo desconfia"
eu posso tranquilamente ir pra uma balada de ponta, 80 reais pra entrar, roupa transada e tal, mas as mulheres geralmente sao exuberantes, parecendo q sao feitas de plastico, todas uniformizadas e tal.. definitivamente n me agrada

prefiro ir pra balada alternativa, tipo um samba rock irado rolando jorge ben e uns black antigo.. tem mta mulher linda, carinha de bonequinha, bem resolvidas e tal.. sao mais desencanadas pra trocar ideia e geralmente tem mto mais assunto pra falar, entao fica mais facil pra eu fazer piada sem graca iuEAHUIhEAaeuaeIOUAEHEA

cada um, cada um
todo mundo aqui ta certo e errado ao mesmo tempo, dependendo apenas do ponto de vista

mas eh claro q se tem alguem aqui q vai pra determinado local por causa de status, dai nao tem choro nem vela
eh a velha definicao de status q rola por ai neh:
STATUS: eh comprar uma coisa q vc nao quer, com um dinheiro q vc nao tem, pra mostrar pra gente q vc nao gosta uma pessoa q vc nao eh

Fura Olho is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

24-07-06, 11:44 #272

  Reply With Quote
user114
.
 

24-07-06, 13:44 #273
hahaah samba rock muito rlz... curti a parte que o Fura disse que a mulherada ta uniformizada... po, vc vai em balada qualquer uma mais cara e parece que ta todo mundo igual..
mulherada com o mesmo corte de cabelo, mesma franja, chapinha e mesmo estilo de roupa (independente se curte ou nao, ou se fica bem nelas ou nao)
homem com aquelas correntes que desculpa quem curte, eu acho horrivel.. heheh
todo mundo igual =[

user114 is offline   Reply With Quote
BeTo
Trooper
 

24-07-06, 13:54 #274
Metrossesual não é viado,mas tem alvará caso queiram
hahaueuhahe

BeTo is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
24-07-06, 13:56 #275
por isso q to pensando em mudar pro rio

quebra ali pra lapa e tal, pro democraticos.. curte um samba rock joia com samba de raiz, 40 graus, ventiladores quebrados.. mulherada com aqueles fios de cabelo da nuca suados, blusinhas sem sutien, sandalha mostrando os dedos rosados, sorrisao na cara e aquele gingado swingado simpatico q soh a carioca tem
e a testosterona a mil, claro, mas a progesterona tb hehehe

Fura Olho is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
24-07-06, 14:01 #276
Quote:
Postado por Fura Olho
sempre usei essa aqui oh:
http://mybeautycenter.fluidhosting.c...es-p-3225.html

tigi 4tw!

tipo concordo com o q tu disse
tem mulher pra todo gosto, logo, tem arrumacao pra todo tipo de mulher
se tu faz luzes, passa cera + creme pos secagem no cabelo, faz barba e depila o peito com cera quente, usa sapato transado, calça diesel, camisa ck e bone von dutch, tu vai pegar um tipo de mulher paty e futil, e vai ter q ir pra um tipo de balada
se tu lava o cabelo com sabao de coco, passa axe musk e poe botina, calca e camisa surrada, tu vai pegar uma mulher mais descolada e vai ter q ir pra outro tipo de balada

ai vai depender apenas do tipo de mulher q vc curte
vc vai se deslocar pra determinado local pq naquele local tem seu determinado tipo de mulher, e vc vai precisar se produzir conforme o local senao sera mais um peixe fora d'agua

eu tomo como base o conhecimento popular, onde "embalagem mto pomposa geralmente tem pouco conteudo" e "se a esmola eh mta o santo desconfia"
eu posso tranquilamente ir pra uma balada de ponta, 80 reais pra entrar, roupa transada e tal, mas as mulheres geralmente sao exuberantes, parecendo q sao feitas de plastico, todas uniformizadas e tal.. definitivamente n me agrada

prefiro ir pra balada alternativa, tipo um samba rock irado rolando jorge ben e uns black antigo.. tem mta mulher linda, carinha de bonequinha, bem resolvidas e tal.. sao mais desencanadas pra trocar ideia e geralmente tem mto mais assunto pra falar, entao fica mais facil pra eu fazer piada sem graca iuEAHUIhEAaeuaeIOUAEHEA

cada um, cada um
todo mundo aqui ta certo e errado ao mesmo tempo, dependendo apenas do ponto de vista

mas eh claro q se tem alguem aqui q vai pra determinado local por causa de status, dai nao tem choro nem vela
eh a velha definicao de status q rola por ai neh:
STATUS: eh comprar uma coisa q vc nao quer, com um dinheiro q vc nao tem, pra mostrar pra gente q vc nao gosta uma pessoa q vc nao eh

o fureca
onde tem samba rock em bsb?
ultima vez q vi algo do tipo aki foi akele "Simoninha canta jorge ben", e foi tosquinho, quase "um pouco legal"

maxcool is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
24-07-06, 14:07 #277
Quote:
Postado por maxcool
o fureca
onde tem samba rock em bsb?
ultima vez q vi algo do tipo aki foi akele "Simoninha canta jorge ben", e foi tosquinho, quase "um pouco legal"
rola volta e meia no arena
ta rolando as quartas feiras no kalaf tb, se nao me falha a memoria

recheado de alunas dos cursos de arquitetura, psicologia, fisioterapia, artes plasticas e afins

Fura Olho is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
24-07-06, 14:20 #278
to deixando o cabelo crescer....
kero ser bem from hell agora eoiuaheaoiu

serjaum is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
24-07-06, 14:29 #279
tamem to serjo !

ashduashdushad

cabelo grande > all \o/

ragauskas is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

10-07-08, 16:20 #280
Quote:
Postado por PIT BULL Mostrar Post
[B]Se for sair pra dar um rolê vou de tenis, calça jeans e camiseta (de preferência do Iron Maiden) e se esfriar vai um moleton, se for entrar em algum lugar, butina, calça jeans e camisa e se esfriar uma blusa de lã... e se for algo mais formal, butina, terno e gravata e se esfriar um whisky.

BUTINA SEMPRE. COISA DE HOMEM. ÓTIMA PRA CHUTAR CU DE HEMOS POSERS
AIUSEHASEIOUHAEIOHAWE(EIOUAEHAOSIUEHAESIOUAWHEIUASEGH
PITBOLA ROX
o cara mais tiozão que passou por aqui, com certeza

punisher is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

10-07-08, 16:27 #281
eaOIAHoieahoiaehaeo pit butina mto foda UAEHAEUhaeuhae

cade a foto dele soltando rojão?
AEIAHEAOEIHAEOIHAEOIHAEOIHAEoiAEHOEAIhoaeihoaeihae

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
Tchelo
Trooper
 

10-07-08, 16:37 #282
Quantos topics que a galera tá subindo...
Nostalgia?

Tchelo is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

10-07-08, 16:51 #283
nostalgia ou nao, acho esses topics interessantes pra reler o que escrevi e pensar se mudei algo na maneira de pensar de la pra ca.

po, esse topic ja tem 2 anos... passou rapido demaais

Hades is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

10-07-08, 17:26 #284
POST BUTINAS DO PIT OR STFU

_j5 is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

10-07-08, 17:53 #285
huauhuhahua
bom relembrar esse topic.. huauhauhauha
pitbol é muito engraçado huauhauhauh
mas concordo com o stephan

snake is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

10-07-08, 18:25 #286
Eu ainda tomo banho sem sabonete e não morri por isso
E eu ainda não comecei a feder, ao contrário do que vocês afirmaram

Zedd is offline   Reply With Quote
Kovsky
Trooper
 

11-07-08, 13:06 #287
quanto viadagem junta.

banho é 5 mins e + 5 pra vestir qq roupa.

Kovsky is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

11-07-08, 15:17 #288
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Eu ainda tomo banho sem sabonete e não morri por isso
E eu ainda não comecei a feder, ao contrário do que vocês afirmaram
e também ao contrário do que você falo, nunca pegou mulher na balada.

ShadoW is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

11-07-08, 15:24 #289
.


Last edited by DiE LuCiaNo; 14-07-08 at 19:05.. Motivo: O próprio PIT pediu pra não ficar expondo fotos...
gusto is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

12-07-08, 01:42 #290
o cara da direita da última foto não sabe contar
hIUAHEIAUHEIAUHEIHEIAUHEiUAHEAe

u0165 is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

12-07-08, 02:00 #291
quem? O tio chico?

ShadoW is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

12-07-08, 02:55 #292
iueshosiue nunca tinha visto essas fotos.. só as montagens com a segunda
aseaieuahesioahuaeioasu

un4 is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

12-07-08, 09:12 #293
Quote:
Postado por ozba Mostrar Post
o mais importante da balada é ter 100 pau na cartera, o resto a noite decide haha
oaehoae tá boy em, 100 pau!! uau,

dos Pampas is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

12-07-08, 09:13 #294
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
to deixando o cabelo crescer....
kero ser bem from hell agora eoiuaheaoiu
para serjm com essa carinha de biba boba??

dos Pampas is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

14-07-08, 12:04 #295
Tirando o casamento...um homem em sã consciência que demore mais que 15 minutos para se arrumar é um ser de auto-estima reduzida... tendente a ser motivo de chacota entre os amigos e familiares.

Enfim, é um ser humano írrito, sem capacidade de superação e com certeza é o que, se catar, leva só as feinhas pro abate. É um looser sem tamanho e que transverte o uso dos cremes para esconder a boiolice inata que adentra sua mente.

Aconselho parcimônia na arrumação para sair. Claro que todos querem estar bem vestidos e se sentindo o tal. Mas a partir do ponto que fica na dúvida qual roupa usar, qual perfume passar, etc... já são sintomas femininos.

Aproveita e vá ao shopping com a mamãe para ela escolher as camisas que irão usar...assim sentir-se-ão mais reconfortantes com o t-shirt by mami's choice fucking e4vah!.

Sentiu o drama?

Invente, tente... faça um 2008 diferente... rs

O BRASIL ME ENÉRVA - Cadê as prisões? STF fodendo o Brasil, quem diria!

AracnotroN is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

14-07-08, 12:07 #296
Quote:
Postado por Recruta Zero Mostrar Post
haUIHauHaiuaahuiHIauhuiahI
PUTA QUE PARIU! eu rindo demais com o topico, pit esculachando geral haUIhaUIHauiHUAIhUIahuiHUIAh
comecei meio estranhando o topico lendo a nota de abertura... ai vem o post do spoon e fico tudo certo haiHauiHauiHUIaAHuiAHuiHAUIAH

"esse cara pra mim eh viado, hein? viado!" haauiUHaihUIah

essa porra de se arrumar?
eu pergunto logo, tem q usar tenis pra entrar? naum? entaum demoro entaum... qnd da eu vo de chinelo, calca se tiver frio demais, e camiseta tranquila sem homosexualismos a parte
roupa eh mais ou menos a q ta em cima da gaveta...
de limpeza? tomo banho bem tomado, sem bucha pq naum sou prato engordurado porra
me seco e me visto
escovo os dentes
passo desodorante... q jah eh perfumado demais =/ naum gosto de perfume (eh o nivea fresh, soh uso ele pq minha namorada gosta do cheiro)
cabelo sempre mais ou menos curto (corto de 3 em 3 meses) q eh pra num ter q pentear...
reuno carteira, celular e chave de casa, vambora!

eu! mas eu passo perfumo, e desodorante se cheiro.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
14-07-08, 17:15 #297
Quote:
Postado por dos Pampas Mostrar Post
eu! mas eu passo perfumo, e desodorante se cheiro.
Perfume? Desodorante?

MACHO QUE É MACHO CHEIRA A JAULA!!!!!!

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
14-07-08, 18:52 #298
OIUHEAIUHEAHUAOEUHAEOHAEHUIEAIEAHAEKLAEÇAENAEJNEAJNKEA
saudade do bitocaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
jesus
como eh ogro

arac
EUHEAOUIEAHUIEHAIUEA
PORRA
AEHEAHHEANKJNKEANKJEANKJNAELNLKnlknslknlbgfngfbnbgfjknbgf

esse topic me fez rir mto, de novo

Fura Olho is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

16-07-08, 08:55 #299
hahhhhaa Curtiu Fura? ahuhuahau

Fazia tempo que não escrevia merda. Ultimamente ando só lendo...por que o povo se supera tanto na capacidade cognitiva que me abstenho de maiores participações uhahua.

AracnotroN is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

16-07-08, 09:29 #300
Quote:
Quer queira, quer não, esses caras mais velhos tipo Pit Bull, tem uma vontade enorme de passar gel, usar um cabelo diferente, só que simplesmente não dá ou pela calvície, ou porque acham que ia denegrir a imagem no emprego, talvez iam ficar parecendo homem na idade do lobo, enfim, tem uma série de fatores. O foda é o método que eles usam pra aliviar a frustração, sarcasmo.
Quem te viu, quem te vê heim Demo?

SigSnake is offline   Reply With Quote
Responder

Tags
bicha louca, butina, jhontex, pit foca


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 04:23.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.