Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
16-07-08, 11:14 #301
Quote:
Postado por colher Mostrar Post
Esse cara pra mim é viado, hein?
Viado!
(many)

Nem acredito que eu demorei tanto tempo para ler este tópico. Perdi a oportunidade de xingar a bichona do Demoniac antes... puta que pariu, vai dar o cu stephan... tenha a santa paciência!!!

HAHAHAHAHAHA!!! Li um reply fabuloso do Hades... e até relembrei das butinas do PITBULL! Auoehauoheuoaheuoa! Que tópico da hora...





night is offline   Reply With Quote
SuN WaR
Trooper
 

Gamertag: samuelpires Steam ID: sunwar
16-07-08, 11:26 #302
Nossa mano !
"...saio do chuveiro, seco o cabelo com a toalha, depois com uma toalinha de rosto pra ter certeza que ta bem seco, taco um pouco de gel de marca fixxer que trouxe dos EUa *sim, trouxe vários*.."

Quem era esse ? pqp !
Tb nao tinha visto esse topico, AHEHAEHAHEA

SuN WaR is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
16-07-08, 11:30 #303
Caralho, tirando a parte da BUTINA e da JHONTEX, o mais pró foi o PITBOLA, seguido pelo Sig.

Vai tomar no cu esse bando de viado... AOehoauehauoheuo!

Não acredito que eu não vi esse tópico antes! Acho que me mantive afastado até em razão do título... Oehauoheuoaheuoa! Mas ri muito.

night is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
16-07-08, 11:33 #304
Topic altamente engraçado pqp.

Pior que eu lembro do Demoniac até hj duma lan duma lojinha aki em BH
Povo mudado viu, pqp.

Como diria um amigo meu...
Pra q se arrumar tanto se mulher gosta mesmo de dinheiro?

DeMolay is offline   Reply With Quote
Erika
Trooper
 

16-07-08, 12:21 #305
Quote:
Postado por Mah Mostrar Post
geralmente eu demoro o tempo que tenho, se eu tiver 20 minutos pra me arrumar consigo me arrumar em 20 minutos, sem problemas, se tiver 1h/2h.. otimo!
isso tudo tambem depende se rola um interesse maior na balada ou nao, mas meu banho todo dia fica em torno de 20minutos, quando eu lavo o cabelo no minimo 1h.
escolho roupa, as vezes antes e as vezes soh depois de tomar banho, o diferencial eh que mulher tem VARIOS acessorios como: brinco, pulseira, anel, brinco, colar, as vezes algo pro cabelo. e as vezes bolsa e tal.
o que eu geralmente faco e nunca muda eh botar sapato/bota/sandalia por ultimo, pq gosto de salto alto e ficar me arrumando em salto 10cm eh um saco, geralmente soh coloco na hora de sair ou quando to dirigindo na porta da balada, hehehe...

Mah vc eh bot pra conseguir demorar 1 hora no banho aohaohao

Po eu que não vou muito em baladas, geralmente quando vou e estou em casa é tomar banho, visto uma roupa de ficar em casa, seco o cabelo, passo creme hidradante, escovo os dentes, ai troco de roupa, passo maquiagem, batom, rímel, lápis no olho e no máximo um delineador, passo o perfume, coloco a sandália ou a bota (salto básico de uns 10 cm) e prontoooooo!!!!!!

Erika is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

16-07-08, 12:23 #306

  Reply With Quote
...
Guest
 

16-07-08, 12:27 #307

  Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

16-07-08, 13:23 #308
Demoro uns 10min sem lavar o cabelo e 20min aproximadamente quando lavo o cabelo, ele é curto então é rapidinho pra lavar :]
Saio do banho, seco o cabelo e as vezes faço chapinha...demoro uns 15min + -...
Coloco a roupa completa( pra me certificar que vai ser essa mesmo ), depois que ta td blz, tiro os sapatos, e a parte de cima ( pra não sujar quando for fazer a maquiagem :~ )...
Maquiagem demoro uns 10/15min, depende do lugar que eu vou, se é sussegado só passo um rimel e um pouco de blush... se for alguma baladinha mais foda, ai demora... baseee, blush, pó, rimel, lapis, sombra, bla bla bla...
FIM
1hr30min maomeno =O

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
user114
.
 

16-07-08, 13:43 #309
hhahha Erika, quando eu postei isso tinha cabelo quase na cintura.
agora meu cabelo tá médio, meia hora lavo cabelo e tomo banho.
raríssimo eu secar o cabelo, geralmente seca ao natural mesmo hauehuae e chapinha só se for algo muito foda, sou preguiçosa pra kct nisso.
costumo fazer o q a hpunk falou, colocar uma camiseta velha pra maquiar também.
mas só uso maquiagem pra sair a noite, nunca de manhã... só usava quando trampo exigia.
também não uso batom, raríssimoooooo... acho q nos ultimos 5 anos usei 2x, tenho boca grande e labio relativamente vermelho, fico parecendo o Coringa de batom hauehae
base pro rosto todo nunca usei heheh acho que deixa meio artificial demais

user114 is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

16-07-08, 13:49 #310
ah a base que eu uso é liquida, nao é aquelas massa corrida EAUHaeuheauh, só uso pra tirar a oleosidade e deixar a pele com aquele efeito aveludado rlz
até pq nao tenho espinha nem manchas no rosto( graças a deus nunca tive)..
ain, maquiagem eu uso todo dia, mas não make completa, só rimel e blush...
Mas sempre demoro mesmo é pra escolher a roupa, pqp, tem vezes q eu troco até 5x a roupa antes de sair, mesmo já que eu ja tenha escolhido =O

q vergonha de mim
eauhaeuhaeuhAE

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
The.FirevpeR
Trooper
 

16-07-08, 14:55 #311
oaheoihao que topico engraçado

The.FirevpeR is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

16-07-08, 16:26 #312
Stephan = Brad Pitt



































Biel is offline   Reply With Quote
Responder

Tags
bicha louca, butina, jhontex, pit foca

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:41.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.