Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
u0165
Trooper
 

08-05-06, 21:52 #301
vou escrever isso pra minha paz de espírito. pq a alguns aqui mostraram que não merecem tanta consideração. e tb pq eu acho que ninguém vai acreditar em mim. "a verdade é a melhor camuflagem, ninguém acredita nela."


Quando me falaram sobre o bera, era bem no comecinho ainda, bera não tinha muitos posts. e o WW tinha acabado de dar um post muito a la ww, e eles queriam que eu ajudasse a despistar. Pensei, poxa, se isso vem do ww deve ser interessante. e se vem do gusto deve ser ilegal. o fato é que aceitei. os meninos queriam algo muito idílico, mostrar que não importa o que a mensagem diz, que 90% só se importa com o nick de quem postou. se for o fura postando coisa idiota, não pega nada. o povo escolhe interpretar de uma forma positiva. quer ela exista ou não.

aí eu entrei pra dar uma contrabalanceada, pq se a gente queria provar alguma coisa, na minha mente a gente teria que fazer aquilo ser real, um personagem com credibilidade. e pensei (sim, de vez em quando acontece) "o gusto vai flamear, o ww vai ser muito enrolado, alguém tem que ser normal ali no meio, falando sem precisar flamear, coisas sérias, com substância". então eu entrei, tentando puxar o bera pro lado mais humano, postando coisas que eu postaria com o meu próprio nick, mostrando que o bera também podia ter alguma opinião remotamente válida (pelo menos é o que eu recebi de volta com alguns dos meus posts). e foi o que fiz. e notei como as pessoas podem ser mesquinhas. se vc tem o filme queimado, pode postar coisa útil até o fim da vida que não vai cair o estigma. gente que me tratava muito bem vinha cheia de pedras na mão por um post inofensivo, que é o que eu sei fazer na ds, sou uma mosquinha morta.

a coisa degringolou. fugiu do assunto, fugiu da idéia inicial, não significava mais o que eu tinha pensado que ia ser o bera. como eu não tinha criado o bera tb não me achava na posição de reclamar isso, de falar que eu não concordava. e tb por causa da coisa da mosca morta. então deixei pra lá. esperando o dia que os meninos fossem revelar o bera e talvez pedir a minha ajuda pra escrever um post grande explicando as coisas e contando a verdade.

no meio do caminho rolou mta agressão gratuita dos dois lados. o bera deixou de ser bera e passou a ser gusto e ter um quê de war wolf. e nada de annia.
eu postava as coisas como bera, no início, pra dar credibilidade pro personagem mesmo, senão eu teria postado com meu próprio nick. mas achei interessante experimentar, saber como era ser ewok nesses tempos. ou ser alguém que faz algumas coisas erradas em certos momentos de sua vida no fórum.
foi isso.

também não estou me isentando da culpa, assumo o que fiz. mas só o que fiz. agora se vão acreditar em mim é outra coisa.

enfim, se não gostaram, paciência, tudo passa.
eu ia dizer que pela atitude do bera em alguns momentos a coisa não valeu a pena, degringolou mesmo... mas vendo a reação de muitos aqui nesse tópico me fez pensar que valeu sim, pra desmascarar os que se escondem atrás de um nick das antigas. "vi muita intolerância na condenação da intolerância".





u0165 is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

08-05-06, 21:52 #302
haeioeah quanto nerd

marz is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

08-05-06, 21:59 #303
vou resumir o post da annia em poucas palavras

"o gusto é patetico, é um pseudo flammer, nao posta nada de util, queria alguem tipo o rocka ou o bomba para ser o bera, ai sim!!! ja o ww eh doido varrido e me da medo a annia eh legal mas é maricona demais"


quem queria resumo ta ai
patetica atitude de todos
inclusive o ww que eu achei q era doidao mas agora percebi que é mais akeles hippie de praça de cidade do interior que nao querem nada com a dureza

Bombastic is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

08-05-06, 22:00 #304

  Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
08-05-06, 22:00 #305
hm... annia.. acho q vc deveria te postado isso antes... agora tudo jah c acalmo e talz =(.. c vc tivesse postado isso antes, acho q o pessoal (contando comigo) teria sei la.. visto o otro lado da historia... mais como ng posto nada falando sobre o "backstage" e soh postaram agora... deu no q deu..

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
08-05-06, 22:01 #306
Ah faz uma lista entao dos que se escondem atrás de um nick das antigas! Que aí a galera vai pensar 2x pra se levar em conta os posts dos tais
Senão a experiencia vai servir só pros 3 bocó q inventeram essa marmelada!
E não, não estou afim de ficar pesquisando tópico do bera pra tirar minhas próprias conclusoes! gagaga

leiden is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

08-05-06, 22:02 #307
barzim top?
aberto assim?

top!

Bombastic is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

08-05-06, 22:06 #308
Mano, de boa esse tópico ta MTOO, MTOO engraçado.. uma pena eu nao ter muito tempo pra ler todas as paginas mas um pouco que eu vi eu dei MTAAAAAAA risada, os posts do retardado da stephani ai meu deus, o cara nao existe de tao nerd aehuihaoiuheaoi NASCI NESSE FORUM nao sei o que o foda ele ainda querendo falar com palavras tipo DIGNO, ai meu deus do ceu aeuiaheioae pq q eu nao pego um nerd desse na rua o cara merece mta porrada pra ve se vira homem.. muita merda aehaheiouhaeoi ta mto engraçado o rocka lançando varias perolas mandando mto bem aehoiauheuioae o serjão ainda lembra que a pandora eh da fiel ahuauhahua tava dando mta risada vo por nos favoritos depois vou voltar ahuauahuhaua que nerdisse pqp demais

Lev is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

08-05-06, 22:06 #309

  Reply With Quote
u0165
Trooper
 

08-05-06, 22:06 #310
é nada many, o pau tem que cumê!
ehiuaheiuaheiuahu zueira. acontece que eu estava, na maior parte do tempo, fazendo outras coisas. só tive tempo pra escrever tudo direito agora.

u0165 is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

08-05-06, 22:07 #311
Quote:
Postado por marz
haeioeah quanto nerd
(1)



uhahuahua meu seis escreve mta coisa fica foda acompanha o topico ahuauha mta coisa pra ler.... huauhahua

Lev is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

08-05-06, 22:08 #312

  Reply With Quote
duke
Trooper
 

08-05-06, 22:09 #313
hum... eu só digo que pra esse 'experimento' ter alguma validade, no sentido do que foi explicado aqui, o certo seria o Bera ter uma única personalidade, de ajudar e ser prestativo, ou de ser engraçado sem ofender, coisas assim.

Qdo voce posta algo, aparece teu nick ali do lado, então a pessoa lembra do q foi postado antes, já traçando um perfil do poster. O Bera flamer conseguiu canalizar raiva de outros para si mesmo através de seus atos, e não é com posts neutral-annia ou viajante-ww que se consertaria.

Uma sociedade sem faces, ou no caso, uma comunidade de anônimos, seria um lance interessante, mas não é o caso.

Enfim, enquanto o Bera respeitou os outros, apenas se defendendo, e postando opiniões concretas, o respeitei também e o encorajei a postar mais, chegando a defendê-lo diretamente em alguns posts. Mas o resto foi uma palhaçada flamer de mal gosto, um experimento fracassado.

duke is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

08-05-06, 22:09 #314
pega eu seu bosta

Lev is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

08-05-06, 22:11 #315

  Reply With Quote
...
Guest
 

08-05-06, 22:12 #316

  Reply With Quote
Lev
Trooper
 

08-05-06, 22:13 #317
nussssssss naoo li isso aHUIOEHIAOUHEUIOHAIUEOHUIAEOHUIO GLADIADOR OLDSCHOOL
EHIAOEY


EHAUIOEHOAIEHUIOAHEUIOHAEIOHAEUIHAIOEH PQP AHEUIHAIEO

PAREI, depois dessa vo embora pelamor,

Lev is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

08-05-06, 22:14 #318

  Reply With Quote
u0165
Trooper
 

08-05-06, 22:15 #319
po stephan, como as coisas são né. eu nem escrevi aquilo pensando em vc.
mas se vc se incluiu, tudo bem por mim.

u0165 is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

08-05-06, 22:15 #320
Quote:
Postado por stephan
Top pra dar mulher gata é a prudente, todo domingo ali bomba, só esqueci o nome do bar.
eu moro no sao bento ou seja, perto da prudente

eh um bar bacana JA FOI MELHOR, tem dia que da muita gente bonita
nada de outro mundo

muito bom o bar por ser bar(pq bar eh bosta), mas esta muito longe de ser TOP

ja foi bem melhor chegou perto de ser top5

Bombastic is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

08-05-06, 22:15 #321
quem tava no server como bera? era o ww?

chamei pra 1x1 pq começo a me zuar aí eu pensei q nao era o WW, pois o ww ja tinha me falado q era ele o bera.. dai pensei.. pronto eh um NB que leu o topic e fico fan do bera. Dai eu chamei pra 1x1 e o bixo arregou.. mas pq arregou? qd mandei ele ir atras do didz ele disse q ia.. dai pensou um pouco e falou.. AH eu nao conheço ele..
haeiu

dai eu pensei.. algum outro q ta postando com o bera nao sabe q o WW me disse.
ahiuaeh e continuou a me zua no server.. auehe

Master is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

08-05-06, 22:16 #322
AEFHOUAEFHAOEUFHOAEFHa
GLADIADOR OLDSCHOOL
E NEGO ACHA QUE É MELHOR QUE OS OUTROS AINDA
aFHOAHF#OU#HFOUA#HFOUA#HFAH#F
por isso eu adoro ler a DS, do muita risada
se mata vai

marconds is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

08-05-06, 22:16 #323

  Reply With Quote
Lev
Trooper
 

08-05-06, 22:18 #324
STEPHANI MAXIMUS!

Lev is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
 

08-05-06, 22:18 #325
ultima
Marconds
 

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

08-05-06, 22:18 #326

  Reply With Quote
...
Guest
 

08-05-06, 22:19 #327

  Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

08-05-06, 22:21 #328
mas df... tu eh mais odiado q eu ;O hihi


Last edited by Sekzzz; 08-05-06 at 22:23..
Sekzzz is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
08-05-06, 22:21 #329
queria avisar aos desafetos de sempre que seria bom parar de lotar o forum e sim lotar seus emails, msn's e afins.

to falando basicamente de

bombastic x maquiavel
bombastic x relax
rockafeller x *.*
stephan x *.*

Jeep is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

08-05-06, 22:21 #330
Nossa!

Ses tão abusando!

kuidow is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

08-05-06, 22:24 #331
Quote:
Postado por Jeep
queria avisar aos desafetos de sempre que seria bom parar de lotar o forum e sim lotar seus emails, msn's e afins.

to falando basicamente de

bombastic x maquiavel
bombastic x relax
rockafeller x *.*
stephan x *.*
porra jeep fiquei tanto tempo sem postar nada flameando dei umas de LEVE e vc vei me acuar?

anyway eh eu vrs a rapa
relax e maquiavel so nao gostam de ficar kieto igual grande parte do resto por isso a gente cai no tapa virtual aehruaer

Bombastic is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

08-05-06, 22:25 #332
VCs tratam isso aqui mt serio.
Qual ia ser a graça se tudo fosse igual todo dia?
O q eles fizeram, sao apenas coisas ao alcance da capacidade humana.
O maior vacilo foi eles deixarem vir a publico.
Eu ri disso disso. Espero q os proximos a fazerem isso sejam mais cuidadosos.
bye
[]´s :P

diferent is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

08-05-06, 22:26 #333
eu soh larguei um burrastic ae ele contou toda a historia de odio pela minha idade na ds aeuheau
aparecido
eu to de boa, to rindo dos frango disputando tamanho de pinto aqui

relax' is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

08-05-06, 22:26 #334

  Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
 

08-05-06, 22:28 #335
cade o nightwolf pra incitar um pouco o sentimento de briga e raiva do demao?
aeheaoiehoha

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
08-05-06, 22:37 #336
Suspeitei desde o principio!!!

auheuaheuah mentira, desconfiava q era clone

Nossa uns dias sem ler aqui, que bagunça! auehauhea
É q nem aula de Patologia, perdeu uma aula pode faltar o semestre inteiro pq nao vai entender mais nada auehauhea

RELAXEM!

T@ti is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

08-05-06, 22:41 #337
q lixo...
vc oficialmente ultrapassou o limite do ridículo, demoniac

e jeep, pleez... eu tenho classe

... is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

08-05-06, 22:42 #338
Quote:
Postado por Sygnet
que bosta de forum me bane
haeuhaeihuae parei de ler aqui pra poder rir
ai perai q eu vo voltar aler
cya ;P

AcquiencE is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

08-05-06, 22:43 #339

walker is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

08-05-06, 22:51 #340
Quote:
Postado por rockafeller
e jeep, pleez... eu tenho classe
me too!

estilo e classe inconfundiveis

Bombastic is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

08-05-06, 22:52 #341
bah cansei...parei de ler, num leio mais...
oq importa eh q daki uns meses estaremos todos rindo qndo alguem assinar "bera []s" aeuhsiheua
do mesmo jeito q eu do risada qndo vejo losed vier ou o texto da dieta do chocolate
easheuasuehas
relaxa galera :*

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
08-05-06, 22:53 #342
Uma pequena edição e ficou ideal pra esse topico:

 

Sussa is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
08-05-06, 22:54 #343
o que mais me chateia nisso tudo é que esse topico tem mais pageviews do que o stick do faq

Jeep is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

08-05-06, 22:58 #344
hahahahaha, porra, 24k views rapidão assim??

barraco é foda...

duke is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
08-05-06, 22:59 #345
Todo mundo sabia que era "farsa"...

Eluan is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

08-05-06, 23:00 #346
olha só que legal:

Golfinhos também sabem reconhecer nomes
Quote:

Por Deborah Zabarenko

WASHINGTON (Reuters) - Os golfinhos-nariz-de-garrafa podem estar se chamando pelo nome com seu assovio, o que até onde se sabe os torna os únicos animais, além dos humanos, capazes de reconhecer essa informação sobre a identidade, disseram cientistas na segunda-feira.

Há muito tempo se sabe que o assovio dos golfinhos inclui informações repetidas, que podem ser seus nomes, mas um novo estudo indica que os golfinhos reconhecem esses nomes mesmo quando as características vocais são removidas do som.

Por exemplo, seria natural que um golfinho reconhecesse o seu nome se ele fosse chamado pela mãe, mas o novo estudo mostra que os golfinhos reconhecem nomes -- seus assovios característicos -- mesmo quando emitidos sem inflexão ou outras características vocais.

Mais do que isso, dois golfinhos podem se referir a um terceiro pelo nome, segundo Laela Sayigh, uma dos três autores do artigo publicado pela revista Proceedings, da Academia Nacional de Ciências dos EUA.

"Sabe-se que eles produzem esses assovios que são assinaturas individualmente distintivas, como nomes," disse Sayigh por telefone. Ela afirmou que os pesquisadores queriam saber qual informação nos assovios ajudam os golfinhos a identificarem os nomes uns dos outros.

Os cientistas já sabiam que os golfinhos respondiam a assovios, mas se perguntavam se alguma coisa na própria voz do golfinho que assoviava estava identificando-o, ou se o nome em si era suficiente para o reconhecimento.

Para descobrir, eles estudaram goflinhos-nariz-de-garrafa na baía de Sarasota, Flórida. Em vez de tocar gravações de golfinhos de verdade fazendo suas assinaturas assoviadas, os pesquisadores sintetizaram esses assovios característicos, retirando as peculiaridades do animal que "falava", e as reproduziram com alto-falantes subaquáticos.

Em nove de 14 casos, o golfinho se virava com mais frequência na direção dos alto-falantes quando o assovio proferido era semelhante ao de um parente próximo.

"É uma conclusão muito interessante, que incentiva novas pesquisas, porque eles estão usando os assovios como sinais referenciais -- e é isso que as palavras são", disse Sayigh, da Universidade da Carolina do Norte, em Wilmington. "Os golfinhos parecem estar usando esses sinais arbitrários para identificarem outro golfinho."

Mas ela não chega a garantir que os golfinhos tenham uma linguagem como a dos humanos. "Tendo a afastar para mim mesma o uso da palavra 'linguagem', porque é um termo bastante carregado", afirmou. "Ainda tenho convicção de que não há evidência de algo como a nossa linguagem. [Os golfinhos] têm a capacidade cognitiva pelo menos de ter sinais referenciais."
ps: confundiram o tópico do bom dia, que tem 24k
esse tem 2 e poco


Last edited by u0165; 08-05-06 at 23:03..
u0165 is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

08-05-06, 23:05 #347
True. Ó miopia que me consome, do olho e da mente..

duke is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
08-05-06, 23:07 #348
Podem até dizer que vô falar isso só pq já foi revelado e tal... mas eu tava achando mesmo que era um clone.. até aí nada demais... mas eu tava achando que era alguém testando isso mesmo de "é ewok, vô mandar se fuder".
Tô muito em cima do muro nisso tudo ai, pq o resultado é válido (ou não)...
Eu odeio, E MUITO, quando alguém fala algo interessante, e de repente... "CALA A BOCA EWOK!!!"
Ora, cala a boca você, viado filho da puta arrombado! uHEueuHEU

Não vejo nada demais na famosa tradicional "iniciação"... mas se o cara se mostra legal, pq continuar com essa porra!?!?

Mas....... ainda tô com olhar torto.

[edit]
Porra, esqueci de completar o porquê do olhar torto.
O objetivo do teste é totalmente legal, PORÉM... o testador não era adequado.
Porra, a cada reply era uma tentativa de humilhar quem falasse quaquer coisa...
Raramente o Bera (seja lá quem era na hora) agia de um modo adequado pra a prova...
Daí surge essa contradição...

PORTANTO, VAMOS DAR PRO TDF!!!
(_()_)


Last edited by DiE LuCiaNo; 08-05-06 at 23:12..
DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
08-05-06, 23:23 #349
Na verdade não existe tradição de iniciação... basta ser um ewok esperto q vc não sera zoado.

Me lembro qdo me cadastrei na DS. Era agosto de 2001 se não me engano. Antes de sair me cadastrando eu fiquei uns meses lendo e observando o estilo do forum e tals. Tanto que qdo me cadastrei ninguém me aloprou, ninguém ficou me zoando sem ter motivo nem nada do tipo. Foi mo pacifico e tals...

A iniciação ocorre qdo o ewok já chega achando que é o dono da bagaça.. já chega folgando, pondo o pé em cima da mesa e etc. Isso não quer dizer que só os troopers tenham direito de serem folgados, mas é que como o cara já tem mais tempo de casa a maioria já sabe que esse é o estilo dele e portanto nem ligam... É praticamente uma questão de costume.

É igual zoar um desconhecido e zoar um amigo. No primeiro caso vc é um filha da puta, no segundo vc só esta sendo engraçado.

Eu particularmente gosto do ritual de iniciação. Se o ewok se portar legal, ninguém sai dando porrada. Observem bem.

Sussa is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

08-05-06, 23:23 #350
[flame mode on]
eu só acho que se o kenshin fizesse um clone pra flamear e fosse denunciado em um topico ele ia tomar ban na hora
[flame mode off]

Gerson is offline   Reply With Quote
Aveia-Quaker
Trooper
 

08-05-06, 23:26 #351
Meu Deus... Quanta bobeira... o mundo vai acabar ein!?

Aveia-Quaker is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

08-05-06, 23:30 #352
claro gamma, eu so lia os topicos.
mto raramente postava.
e qnd postava ng dava bola

Gerson is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
08-05-06, 23:35 #353
Quote:
Postado por Jeep
o que mais me chateia nisso tudo é que esse topico tem mais pageviews do que o stick do faq
É que eu dou ibope

didz is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
08-05-06, 23:41 #354
Quote:
Postado por Gamma Ray
outros tempos... qd agente veio pro forum (lembro d ter vindo +/- na mesma epoca d vc) , ficava totalmente kieto (area comunidade nem existia praticamente) e opinava muito quando raramente num topic no meio dos clans newbies e ruins, levei 1 ano pra ter 50 post na DS lol

deus o livre ir discutir com beavis tigerwood ou essas merda ai igual o tdf fudido
Não é questão de tempos diferentes... antigamente era pior ainda pq a galera era tudo mais nova... huahuaha, 14 anos imperava na DS.

Alguns amigos meus da facul se cadastraram na DS no fim do ano passado e inicio desse ano. Eles são espertos, não ficam tentando aparecer e costumam ser prestativos... Resultado, nunca vi ninguém fazendo escândalo por causa dos replys deles. no maximo uma brincadeira e tals.

Sussa is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
08-05-06, 23:42 #355
E a propósito.. falar que isso é um teste é ridiculo.. eahorhae
AINDA MAIS vindo do Warz, que é o nego que mais ama zuar os outros

Não vejo mal nenhum em dizer "era pra zuar sim, pra ver quem é assim comigo, e assado com X só pq é ewok, e depois ficar rindo feito slot (by tdf)". O Warz com a mais absoluta certeza caga e anda pra 99% daqui, até parece que ele ia ficar super preocupado em mostar para todos nós que "soh nos preocupamos com o nick de quem posta". Ahn, e vale lembrar que isso é do ser humano, não? Qual opinião vale mais? Do FHC ou do Lula? Do Trooper com 20 anos de DS, 342356 topics legais, ou do ewok que acabou de entrar aqui?

Cada um conquista seu espaco, como ja disseram la em cima..

Agora, inventa outra desculpa, pq isso não é testar, é querer fazer dos outros tontos, e é, no mínimo, desrespeitar muita gente aqui que muitas vezes se segura pra não falar/fazer merda no forum.

didz is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

08-05-06, 23:44 #356
caraca.. tudo isso por causa de um pseudo nerd

Roger Young is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

08-05-06, 23:48 #357
 


mais relembrando meu topic sobre cabelo...meu cabelo (eu sei que ta feio)
o marconds disse que eu sou emo
mas nada a ver to cheio das pontas duplas e nem to de chapinha.
eu to emo? (

Gerson is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
08-05-06, 23:53 #358
JeeP, entrei em contato com o maxcool e ele te autorizou a fechar o topico.
Como todos nos sabemos q eh ele quem manda aqui, pode executar.

night is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
08-05-06, 23:56 #359
demoniac.. tu ta ficando cabelo hein...
daqui a pouco vai puxar o burdoguinho AHEASUEH

yahoo!? is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
09-05-06, 00:06 #360
uma brincadeira dessas 6 anos atrás seria levado como é pra ser, uma brincadeira
com direito a risadas
(3) o que ta acontecendo com a ds

StorM is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
09-05-06, 00:24 #361
Quote:
Postado por Gamma Ray
outros tempos... qd agente veio pro forum (lembro d ter vindo +/- na mesma epoca d vc) , ficava totalmente kieto (area comunidade nem existia praticamente) e opinava muito quando raramente num topic no meio dos clans newbies e ruins, levei 1 ano pra ter 50 post na DS lol

deus o livre ir discutir com beavis tigerwood ou essas merda ai igual o tdf fudido
pera la.. a area comunidade sempre foi ativa, e as vezes chegava a ser inclusive durante as epicas pancadarias da sala de tf

era normal ter topic na comunidade q passava de 200 posts, onde ficava eu, neuro, potato, coffein, locutus e mais uma cambada de doido discutindo doidices.. era uma verdadeira briga de lordes ingleses, onde geral se agredia educadamente oiuHEAEIHAIE

annia
nao eh bem questao de eu, por exemplo, postar algo idiota e geral levar na brincadeira e nao me rechassar.. nao eh bem questao do rocka flamear e geral nao cair matando nele
ja cansei de falar sobre essa questao.. vou citar os topics onde isso ja foi discutido:
http://forum.darkside.com.br/vb/show...&page=1&pp=30&

e antes do bera jah teve um judas q tentou provar essa teoria da conspiracao, entao o assunto ta vencido:
http://forum.darkside.com.br/vb/show...&page=1&pp=30&

e nao sei se vc notou, mas meus posts geralmente passam em branco pq nao tenho dó de digitar.. geral com pressa, com preguica, acabam nao lendo.. mas independente disso eu continuo postando, e geralmente merda
EAIOUAHehaiAhoiuaehiouHIhieahaEHIOUE

Fura Olho is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
09-05-06, 00:25 #362
BAN em todo mundo, até no Manson!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
09-05-06, 00:58 #363
eu sou um clone mal sucedido
pronto, falei

kakarotto is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

09-05-06, 01:07 #364
o grande problema d eu nao tar ligando pra esse topico eh q

VIVO em um mundo de velocidades incriveis,, mulheres lindass, Carros maravilhosos,, dinheiro,, joias,poder,,respeito,, e muita curtição,,,
Pois como sempre falo,,,
Viva cada dia como c fosse o ultimo,,,

felicidade ñ tem preço e meu colar de ouro Tbm ñ..rsrss

ircF is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
09-05-06, 01:11 #365
ircf, seus posts estão muito imaturos, chegando a ser desonestos. Venho observando seus topics há algum tempo e desaprovo por completo essa conduta. Já faz tempo que você faz essa contribuição negativa ao fórum. Ao entrar nesse tópico, não me decepcionei por não encontrar notícias sobre o diâmetro do meu penis (já sabia que era mentira/desinformação e resolvi entrar para fazer esclarecimentos se necessário), mas fiquei chateado com seu abuso do serviço do fórum pra uma brincadeira tão sem graça. É uma gozação com quem tem a consideração e se dá ao trabalho de entrar no topic para falar com vc. Sua atitude é certamente niilista e não acho que vc vai parar pra pensar no que está fazendo por causa deste post, mas tenho esperança que vc perceba que o que está fazendo é mau e tolo.

tdf is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

09-05-06, 01:13 #366
Quote:
Postado por ArKaNuS
era essa
 
Unica coisa que serviu em todas essas paginas. Vo posta em otro forum.

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

09-05-06, 01:31 #367
caralho
preguiça de ler tudo isso
AUDHdauihau

eu gostava do Bera

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

09-05-06, 01:34 #368
originaldo postado por War Wolf:

Jezz, não creio como nego ainda ficou bravinho. A maioria destes nem trocou replys com o Bera. O único que foi flameado foi o rocka, que a gente ainda foi atrás revelar a identidade. hUIAEHOAUEHAEUIHAEOUHAEUIHAE
Bem, não deixa de ser verdade o que a annia disse (ela principalmente - porque abraçou a "causa"). Nem o que o didz disse (zuamos forte).


 




Move on galera, é ridículo um tópico destes ter tanta repercussão. Sim, tivemos um propósito; sim, no final, não houve quem lucrasse com ele além de nós mesmos. Serviu pra que? Quebrou um pouco do mito que circunda a darkside; mostrou que tem gente muito mais fingida que nós mesmos (e existe mesmo, pqp); mostrou... sei lá, me serviu num trabalho de psicologia e gestão empresarial (btw tirei nota máxima, obrigado putas). Se vocês não querem tirar nenhum proveito do ocorrido, escafufedam-se. Podemos escrever inúmeras linhas demonstrando os momentos em que o Bera vulgaris explicou o propósito mítico desta marmelada toda. Mas vejo que não é preciso - até porque este contraria meus conceitos sobre revoluções (e toda aquela ladainha que posto aqui direto). O que nos assustou mesmo foi a reação final, nem de longe esperaríamos tamanha bichisse por parte de vocês. Aqui tudo se misturou - haviam os que já não gostavam da gente como os users originais, os que passaram à não gostar por causa do Bera e, principalmente, uma cambada de barbado que está levando a darkside muito a sério. Tirando os posts beterrabais pro rocka e pro relax (que foram bem bobinhos e sem sentido); eu não deixaria de ter postado nada do que postei através do usuário clonado (claro que elaboramos uma persona bem mais prepotente do que nós mesmos, mas estou falando das opiniões) - e acredito que falo pelo gusto e pela annia também (apesar dela ter postado apenas coisas meigas AHEUAEHOAE). Acho que por fim, o próprio clone acabou acertando em cheio no seu segundo reply:
Quote:
Postado por Bera vulgaris
Pera só um pouquinho, eu preciso medir minhas opiniões para garantir minha aceitação?

Que é isso, tenha alguma personalidade. Acho até engraçado, num fórum onde as pessoas deveriam expor suas idéias sem repreendimentos, aparece sempre uma meia dúzia de babacas que recriam relações de poder sem importância alguma. E tudo isso porque não se garantem lá fora. São medíocres, e acreditam tanto nesta mediocridade intrínseca que se escondem do mundo e exigem o mesmo dos outros. Tem gente que nem posta direito aqui e faz questão de escrever mensagens como "Ewok estúpido", "Ewok isso", "Ewok aquilo". E a grande maioria não faz isso pela tradição instituída, mas sim porque são pessoas de pouca opinião.
Estou chamando vocês de medíocres?
Talvez...
afinal, a mediocridade é humana, não é mesmo?
Sim, isto me faz um medíocre também, mas em algumas ocasiões eu prefiro afirmar que não sou. Por tanto, se ninguém entendeu porque pedi meu próprio ban pro Jeep, EUREKA! Vocês acabaram de entender HAEUHAIOHAEHAEO
BICHAS
se fuiz 4ever

warz, o flamer louco
[]'s


Last edited by punisher; 09-05-06 at 01:37..
punisher is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

09-05-06, 01:40 #369

  Reply With Quote
punisher
spkr
 

09-05-06, 01:41 #370
E o gusto concorda com tudo que escrevi também. MORRAM AEHUAHUOAIEHAE

warz, bera, gusto, pantera
[]'s

punisher is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
09-05-06, 01:48 #371
Quote:
Postado por ircF
o grande problema d eu nao tar ligando pra esse topico eh q

VIVO em um mundo de velocidades incriveis,, mulheres lindass, Carros maravilhosos,, dinheiro,, joias,poder,,respeito,, e muita curtição,,,
Pois como sempre falo,,,
Viva cada dia como c fosse o ultimo,,,

felicidade ñ tem preço e meu colar de ouro Tbm ñ..rsrss

FELADAPUTA SOU EU QUE POSTO ISSO!!!!


--//--


ou não li porra nenhuma da DS hoje o dia inteiro, só agora que vejo essa m* toda.

q o tal de bera era clone de algum idiota não havia a menor dúvida, só não imaginava que fosse mais de um.

tirando as discussões hilariantes, o mais legal do tópico e parece que ninguém deu muita bola pra isso, foi o que o Jeep falou sobre os clones da DS. agora se um ewok clone já deu esse pau todo, imaginem se a casa cair pra um oldschoolclone?

quanto a bater nos ewoks eu não vejo nada de mais. isso é uma boa seleção natural e ajuda a impedir que um bando de pivetes da Hardmob venham lotar a DS.

mas o que eu não poderia deixar de comentar era isso aqui:

Quote:
Postado por Annia Walker
fura, acho que vc entendeu errado. eu escrevi ali em cima que o que o bera queria era desmascarar esse sistema de castas da ds.
se descambou um pouco pra esse lado foi falha nossa.
e de qq modo, revelaríamos o bera em breve, com um tópico explicando tudo. especialmente o pq.
pera aí, deixa eu ver se eu entendi direito. vocês queriam desmascarar o SISTEMA DE CASTAS DA DS e chamaram o gusto pra isso?

hahhahahahahhhhaahhHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
HAHAHAHHAHYUHAHAHAHHAUAHAHAHAUAHAHAHAHHAUIAHAHAHAHHAIAHAHAHHA
hahahahahhahhauahaiuahahahahahahahahahahahajhauhahahahahahHAHA
HAHUAUHUAHAUHUAHUAHUAUHUAUHUAUHUAUHUAUHAUHUAHAHA
HAHAHAHAHHAHUAHAUAHAUAHAUAH


desculpem, não me contive!

vegetous is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
09-05-06, 01:52 #372
POJEOPeopPEJHpojheoipJHEIPOeepoejh eh3 21e321e231412 easda xzczxczczx-----+
Linda observação vegetous!!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

09-05-06, 01:54 #373
PANTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERAAAAAAAAA
GRAURRRRRRRRR
 




é warz vc me provocou descaradamente naquele reply... fdp

punisher is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

09-05-06, 01:54 #374
SÓ TENHO UMA COISA A DIZER:

GUESS WHO'S BACK?




PG 6! 1 PWN J00 411 N00B5


punisher is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

09-05-06, 01:57 #375
Quote:
Postado por punisher
PANTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERAAAAAAAAA
GRAURRRRRRRRR
 




é warz vc me provocou descaradamente naquele reply... fdp
Que nada, você sabe que eu te amo e que disse a verdade :*

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:26.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.