Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Mostrar resultado da votação: Pq nao uso o RBP?
Eu uso 22 59.46%
Nao sei usar/nao entendo as consequencias 8 21.62%
Nao acho que funcione/Nao vejo resultado 7 18.92%
Usaria mais se fosse anonimo 4 10.81%
Votação com múltipla escolha. Voters: 37. Você não pode participar dessa votação

Responder
 
Thread Tools
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
Exclamation Pq vc nao usa o Report Bad Post?

01-05-13, 08:25 #1
RBP (
 
) é uma ferramenta onde vc pode acessar a moderacao e pedir desde uma edicao de post, mover para outro forum, apagar alguma informacao pessoal ou reclamar de algo que vc considerou abusivo.

Ultimamente ficou tao raro receber rbp que nao seja do proprio ofendido que realmente fico na duvida se as pessoas tem nocao da funcionalidade ou se simplesmente nao se importam mais. Seria muito mais facil julgar intencoes e afins se acontecessem em numero maior.






Last edited by Jeep; 01-05-13 at 08:33..
Jeep is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

01-05-13, 08:44 #2
Eu uso...

Talvez ele esteja sendo menos usado pois a trollagem parou em um certo nivel que não abusa... ou porque não vale a pena... e o ignore resolve.

Não tenho certeza.

u3663 is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
01-05-13, 08:55 #3
Realmente.. deve chegar 1 rbp por semana.. nem isso as vzes

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

01-05-13, 09:00 #4
Eu uso algumas vezes mas em geral eu prefiro mandar uma PM pra você já que nessas as vezes eu recebo uma justificativa. E além do mais eu prefiro falar diretamente contigo pelo meu histórico hahaha

Talvez fosse interessante quando o RBP for desconsiderado o usuario receber uma PM com a justificativa. Quando acatado a resposta já está no topico, né?

Sobre a diminuição de RBP eu percebo que o forum no geral está menos movimentado. Libera o cadastro um tempo aí Jeep, to sentindo falta de ewoks.

E o temp continua sendo mal usado. Sempre temos topicos bons la que renderiam mais no comunidade. O temp é interessante e acho que deve continuar mas somente para topicos que não deveriam ser indexados pelo google.

Outros tópicos que também diminuiram a movimentacao do forum foram o Lol pics e o Lol e Gostei vids. Antes tinhamos topicos para videos bons e engraçados, da mesma forma para pics. É uma situacao complicada ja que esses topicos tem realmente uma utilidade. Não sei qual seria a solução

gusto is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

01-05-13, 09:04 #5
(1)

Não sei os números mas vejo da mesma forma que o gusto.

u3663 is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

01-05-13, 09:10 #6
Legal o feedback. Quanto ao temp, basta pedir para mover nos tópicos que acharem pertinentes. Pode ser via post mesmo. Isso acontece bastante.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
01-05-13, 09:11 #7
em geral o rbp é assim:

post #1 fulano: ciclano vc é feio e chato.

post #2 ciclano: feio e chato é vc fulano! e bobao tambem! < manda rbp sobre o abuso do #1 >

ou seja, igualou e fez pior e ainda manda rbp, do tipo "shield".

Os cadastros estao abertos, eu cadastro pelo menos uns 2 por semana, arrisco a dizer que justamente essa porradaria é que tira o tezao deles postarem, ninguem tem muita vontade de escrever algo e ser atropelado de ofensas.

Eu nunca gostei, mas em geral todo mundo acha aceitavel e pinkside reclamar disso, se mais pessoas, que nao tem mais saco de ver alguem ser xingado a cada vez que posta algo diferente do que os paladinos da razao mundial se manifestassem, daria pra ver onde e como esta irritando. Se vc so da rbp das coisas que te ofendem diretamente, fica meio 1 a 1.

Jeep is offline   Reply With Quote
Psycose
Let it Be!
 

Gamertag: AdZotin PSN ID: AdZotin XFIRE ID: AdZotin Steam ID: AdZotin
01-05-13, 09:25 #8
Não uso porque dificilmente me considero "ofendido" com algum post, simplesmente ignoro os mais imbecis/retardados e continuo lendo o tópico ignorando a existência daquilo.
Discussão besta e sem sentido, só participo no Futebol... mas lá o objetivo é exatamente esse hehehehe
Sobre ter menos gente postando, o que acho é que hoje o fórum está muito diluido, muitas áreas diferentes e tem gente que nem entra mais na Comunidade. Podiadar uma enxugada nisso Jeep, que tal? Aumenta a concentração da galera.

Psycose is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

01-05-13, 09:37 #9
eu uso qdo acho necessario.

qse nunca vejo resultado.

acho que nao sei usar.

Hades is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

01-05-13, 10:01 #10
Verdade Psycose! Eu também acho que muitos subfóruns enfraquecem o fórum. O que sobrou pro Comunidade Jeep? Não vale responder "Tudo que não se encaixa nas outras áreas".

gusto is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
01-05-13, 10:03 #11
sobrou a conversa com menos compromisso, se vc posta sobre um filme aqui e o povo comeca a zoar é muito mais tolerado do que fazer o mesmo no entretenimento, por exemplo.

Jeep is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

01-05-13, 10:08 #12
Não uso pq acho que todos levam tudo muito a serio

na verdade, acho que usei apenas uma vez quando o Jeep fez uma cagada seria com um assunto REALMENTE serio

Ainda bem que ele se retratou. E por isso o amo

SigSnake is offline   Reply With Quote
BeGod
Trooper
 

PSN ID: Merurinu
01-05-13, 10:27 #13
Uma questão Jeep, as vezes alguém põe um tópico de zueira, e todo mundo brinca, muda assunto, etc..

Porém, tem vezes que alguém está tentando falar um assunto sério e/ou tirar alguma dúvida importante e o tópico é totalmente desvirtuado, nessas situações seria interessante um RBP?

BeGod is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
01-05-13, 10:27 #14
ama nada, o que a gente menos faz é sexo!

cara, na realidade é o contrario, tem se tornado tao raro que quando alguem manda um rbp é pq foi SERIO DEMAIS. Pra vc ter ideia, o ultimo que foi multi-repost foi quando o gusto fez a provocacao do pokedog. E em geral é so do ofendido, é rarissimo alguem tomar as dores do outro, isso sim é que me chateia.

begod, seria sim, o problema é que muitas vezes ou o assunto original acabou ou temos realmente 2 assuntos em paralelo rolando. Quando nao tem absolutamente nada a ver vale o rbp pra gente pegar os posts do assunto B e separar pra um topico novo, faco isso com frequencia. Mas por exemplo, no topico da greve dos medicos do plano de saude ficou um assunto tanto da relacao dos medicos com o plano quanto a possibilidade de existir saude publica gratuita ou nao, apesar de serem assuntos diferentes, estavam mais ou menos dentro do assunto, separar ia ser dificil.

Jeep is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

01-05-13, 10:29 #15
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
sobrou a conversa com menos compromisso, se vc posta sobre um filme aqui e o povo comeca a zoar é muito mais tolerado do que fazer o mesmo no entretenimento, por exemplo.
Se você posta sobre um filme aqui o tópico é movido, não?

gusto is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
01-05-13, 10:34 #16
em geral sim, especialmente se o cara fez toda uma formatacao e tal, mas ja teve caso da pessoa pedir pra nao mover. Eu costumo mover pq na maioria das vezes foi distracao e o autor mesmo acaba pedindo por pm pra mover quando percebe.

Jeep is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
01-05-13, 12:14 #17
Eu uso, mas geralmente em spoilers e coisa do tipo RS

Aqualung is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
01-05-13, 12:57 #18
acoh que nunca usei

Holocaust is offline   Reply With Quote
Arcades Sabboth
Trooper
 

PSN ID: BR-Dude Steam ID: ArcadesSabboth
01-05-13, 13:41 #19
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
eu uso qdo acho necessario.

qse nunca vejo resultado.

acho que nao sei usar.
eu usei algumas poucas vezes no início, e como não vi resultados, desisti. Prefiro simplesmente ignorar o que não me agrada.

Quote:
Postado por gusto Mostrar Post
O que sobrou pro Comunidade Jeep?
Sobrou o Eon e o Conrado, que eu aliás acho que é um dos motivos mais fortes para a queda na participação / movimentação dos usuários no fórum. Eu chego e vejo os dois escrotizando algum tópico (que na maioria dos casos nem teria o porque eles estarem lá), eu simplesmente saio e vou fazer outras coisas. Os primeiros RBPs que eu usei, foram com a dupla dinâmica, e depois quando eu vi que além de não adiantar, eles foram declarados intocáveis pela galera do "politicamente correto", eu larguei de mão para evitar a fadiga...

Arcades Sabboth is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
01-05-13, 13:42 #20
Acho que a galera nao utiliza o rbp pq o forum tem varios moderadores. Dificil algo passar batido


Sobre Eon e Conrado, acho que existe uma diferença brutal. Conrado entra pra avacalhar tudo que eh topico, Eon posta quando eh solicitado. Qqer post de Apple, Android ou Religiao tem no minimo uns 2 ou 3 posts estilo "aguardando o que o Eon tem a dizer a respeito"

maurocool is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
01-05-13, 13:55 #21
Usei pouquissimas vezes (se é que usei mais de uma.. ehauhe) e deu resultado..

didz is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

01-05-13, 14:37 #22
pq acho coisa de bunda mole.
entendo o fórum como um espaço de descontração, com clima de amizade. naturalmente com amigos os limites são mais brandos.

marz is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

01-05-13, 14:51 #23
Não consigo entender essa implicancia com o Conrado. Ele sempre posta com argumentos e links embasando sua resposta. Só que a maioria aqui não concorda com as posições dele e acham que ele está "avacalhando" só por ser de uma opinião contrária. Será que vocês não podem ler as respostas de opinioes diversas? Um exemplo disso foi o tópico sobre o Chavez. Entrou várias pessoas que só assistem a Globo e comemoraram a morte do cara. Ja o Conrado deu uma outra visao sobre o assunto com diversos links e NINGUEM LEU e ainda comentaram desprestiosamente sobre a opiniao sem ao menos ler.

Vocês lembram do Dark Falcon? Esse sim avacalhava todos os tópicos.

E maurocool, cale a boca seu ewok merda.
Quer dizer que o Conrado só pode postar quando solicitado? Hahahaha

To falando tantondo Conrado que acho que to apaixonado. <3

gusto is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

01-05-13, 14:54 #24
Daqui a pouco o Conrado vai te cutucar no facebook e chamar pra um vinho Sinuelo.

intel is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

01-05-13, 14:55 #25
E sobre o Eon eu não concordo com 1% das merdas que ele diz até pq ele é um fanático religioso e eu não. Sobre ele avacalhar tópicos só ocorre pq alguem debate com ele, da mesma forma com o Conrado.
Se vcs não aguentam mais, não discutam. Eu nunca vi os dois fazendo monologos.


Hahahahahaahah intel! Ta com ciumes? Você é meu japa cagao de supermercado predileto.

gusto is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

01-05-13, 14:57 #26
heuahuah gusto, saldads de sair contigo pra cagar no Giassi. S2

intel is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
01-05-13, 15:03 #27
Ta faltando uma interpretaçaozinha de texto ai, hein...

Vc citou um topico, citarei outro, entao... pega aquele topico q eu criei falando do cara que foi abusado por 3 mulheres. Uma parada totalmente descontraida, sem ofender ninguem... mas ai chega ele com liçao de moral, com ar de superioridade.

Enquanto o Eon responde a provocaçoes.

Eu inclusive gosto dos posts dos 2, leio a maioria. Acho a argumentaçao do Eon excelente, quaaaaase abraço as ideias dele hehehe

Soh acho o Conrado desnecessariamente polemico as vezes, o que pode gerar antipatia de alguns. Mas se ele nao se incomoda com isso, pq EU me incomodaria?

maurocool is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
01-05-13, 15:12 #28
eu uso e ja tomei cartão por isso

percezione is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
01-05-13, 15:25 #29
Eu não uso pq prefiro ignorar e se for pra fazer algo, tem os moderadores aí
Geralmente eu não tenho paciência pra ler um tópico inteiro, então muito menos usar o rpb

wiseman is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

01-05-13, 15:26 #30
Eu vi aquele tópico maurocool. É a opiniao dele e eu não achei inoportuna ele levantar aquela questao sobre machismo. Também não vi ar de superioridade, se você se sentiu inferior deve ser pq no fundo concorda com ele.

Quem tem o Conrado no facebook sabe que ele aborda sempre esses temas inclusive com os amigos proximos dele e nao vejo ninguem la reclamando como reclamam dele aqui.

Eu duvido que ele entre num topico só para polemizar como você diz. Repito, as opinioes dele sao essas mesmas que ele posta aqui. Se são polemicas o que você quer que ele faça? Que minta que achou legal quando não achou? Você faz isso?

gusto is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

01-05-13, 15:27 #31
Minha nossa, mas ultimamente o gusto está tão bonzinho hein

Não era ele que ficava confabulando para sacanear o fórum e o Jeep, para abrir tópicos que davam brigas etc?

Do nada o cara vira amigo da garotada (hue), fica super indignado com o pokedog do spoon, do nada começa a tomar as dores pelo Conrado...

Bom, sinceramente acredito que ele faz isso com um propósito e esse propósito continua sendo tumultuar os tópicos, sacanear o Jeep, foder a DS.

É só uma opinião...

Baron is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

01-05-13, 15:33 #32
Do nada? Eu mal acessei a DS nesses ultimos 2 anos.

Faz quanto tempo que não faço isso? Eu inclusive admiti pouco tempo atras que fazia isso que vc disse num outro topico e ri como era idiota.

Você me conhece Baron? Sabe da minha vida? Algumas pessoas amadurecem, sabia?

gusto is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
01-05-13, 15:42 #33
Quote:
Postado por gusto Mostrar Post
Também não vi ar de superioridade, se você se sentiu inferior deve ser pq no fundo concorda com ele.
Esse teu comentario explica o pq de vc nao notar o ar de superioridade dele...

maurocool is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

01-05-13, 15:44 #34
Ah é? Pq?

gusto is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

01-05-13, 15:51 #35
gusto, acredito que todas as pessoas amadurecem. O seu problema nunca foi amadurecimento e sim uma vontade de sacanear o Jeep e tumultuar a DS.

De qualquer forma, na minha visão é isso que você continua fazendo. O seu amadurecimento foi continuar fazendo o mesmo de uma maneira mais inteligente.

No caso do Conrado, por exemplo, foi o círculo "perfeito". O kenshin debocha do cara de uma maneira sutil, você vai lá e explicita o deboche. Só que como fez com ares de "indignado", até o próprio Conrado te agradeceu.

Parabéns bro, foi golpe genial, só que não me engana.

Não te conheço, não sei da sua vida e isso é totalmente irrelevante. O Jeep parece estar levando a sério esse seu "amadurecimento". Por isso eu gosto do Jeep, ele é um cara muito otimista...

Baron is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
01-05-13, 15:54 #36
todos os foruns que participei antes de vir pra ca (survivors, psycho bar e dpk) dar rpb era coisa de 'faggot' que nao aguentava ser zoado

Yakov is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
01-05-13, 15:56 #37
Pelo mesmo tom de arrogancia que vc usa, julgando que eu me senti inferior...

maurocool is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
01-05-13, 16:22 #38
o chato de ter varios topicos do mesmo assunto é ter que ficar me repetindo em todos, mas vamos la

- nunca se tolerou piadas e afins com deficientes por aqui, certo?
- quem frequenta com frequencia sabe que o conrado tem algum problema fisico desde que viu as fotos do encontro arcade postadas na epoca.
- ele consegue tirar as pessoas do serio.
- algumas pessoas comecaram a apelar, a 1a foi o maxcool que na epoca levou um mega ban pelo tanto que falou.
- depois da volta por mais algum tempo ficaram dando indiretinhas no assunto e sossegou , nao gostei mas parou 1.
- saico deu uma patada beeem mais meiga, mas tambem foi foda, voltou, deu mais algumas indiretas, nao gostei mas parou 2.
- idem pra kenshin e ai aumentou a frequencia. Juntamos a isso algumas lols pics ultimamente que nao vou nem comentar.

esse processo todo tem uns 3-4 *anos*, esse ruido de fundo nao comecou semana passada.

Agora, se o gusto foi troll, so deu o empurrao final pra eu dar um basta, o que pra mim foi otimo ja que isso incomodava mt. Se foi sincero, o que me parece ter sido o caso, otimo tambem.

enfim:

abstraiam o fator "gusto", o que ele postou é verdade, independente da intencao.
abstraiam o fator "conrado", ele esta postando opinioes, ataquem e facam pouco dessas opinioes.

Mas eu agradeceria muito se cada vez que ele ou qq outro usuario resolver desviar um topico ou ofender de graca um usuario que apenas postou uma opiniao que isso fosse reportado. É mt mais convincente quando outras pessoas alem do ofendido reclamam. Dar rbp 1 ou 2x na vida, nao dar em nada e desistir é errado, se vc acha que o cara passou do razoavel e nao gostou do tom? rbp.


Quote:
dar rpb era coisa de 'faggot' que nao aguentava ser zoado
sim, e denunciar bandidagem é coisa de X9, nao caia nessa falacia, o que é errado tem que ser denunciado.

Jeep is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
01-05-13, 16:24 #39
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
Pelo mesmo tom de arrogancia que vc usa, julgando que eu me senti inferior...
?
nao falei que era melhor, tanto que todos eles 'morreram'

edit:
@jeep
nao falei que era melhor, tanto que todos eles 'morreram'


Last edited by Yakov; 01-05-13 at 16:36..
Yakov is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

01-05-13, 16:31 #40
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
gusto, acredito que todas as pessoas amadurecem. O seu problema nunca foi amadurecimento e sim uma vontade de sacanear o Jeep e tumultuar a DS.

De qualquer forma, na minha visão é isso que você continua fazendo. O seu amadurecimento foi continuar fazendo o mesmo de uma maneira mais inteligente.

No caso do Conrado, por exemplo, foi o círculo "perfeito". O kenshin debocha do cara de uma maneira sutil, você vai lá e explicita o deboche. Só que como fez com ares de "indignado", até o próprio Conrado te agradeceu.

Parabéns bro, foi golpe genial, só que não me engana.

Não te conheço, não sei da sua vida e isso é totalmente irrelevante. O Jeep parece estar levando a sério esse seu "amadurecimento". Por isso eu gosto do Jeep, ele é um cara muito otimista...
Sim, e eu simulei uma briga com o Kenshin também. Na verdade eu que pedi pro Kenshin postar aquilo lá. E como você é bobinho né? O Conrado sempre esteve no esquema, desde o inicio. Tudo altamente articulado.. enganamos o Jeep direitinho! Só para tumultuar o fórum e avacalhar o Jeep.
Pena que você me descobriu Scooby-Doo

Você curte teorias de conspiração né?

gusto is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
01-05-13, 16:38 #41
Quote:
Postado por Yakov Mostrar Post
?
nao falei que era melhor, tanto que todos eles 'morreram'

edit:
@jeep
nao falei que era melhor, tanto que todos eles 'morreram'
Minha resposta nao era pra ti, quem mandou ser camper?

maurocool is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

01-05-13, 16:43 #42
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
Pelo mesmo tom de arrogancia que vc usa, julgando que eu me senti inferior...
Eu não disse isso. Eu disse SE e DEVE SER. Foi uma hipótese. Leia de volta.

"se você se sentiu inferior deve ser pq no fundo concorda com ele."

e agora do jeito que você interpretou:

"você se sentiu inferior pq no fundo concorda com ele."

gusto is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

01-05-13, 16:51 #43
1) Você poderia ter tido o debate diretamente com o Jeep, não precisava tornar explícito o deboche do kenshin. Você foi o cara que destacou e oficializou algo que muita gente provavelmente nem tinha visto.
Se você tivesse falado diretamente com o Jeep o assunto seria resolvido do mesmo jeito só que sem ficar expondo ninguém.

2) Você ter postado o positivo que o Conrado te deu foi só uma maneira de debochar mais ainda dele. Você sacaneia o cara e ele inocentemente te agradece. Grande vitória.

3) Encerro o assunto por aqui.

Bjos.

Baron is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

01-05-13, 17:30 #44
Quote:
Postado por Baron
gusto, acredito que todas as pessoas amadurecem. O seu problema nunca foi amadurecimento e sim uma vontade de sacanear o Jeep e tumultuar a DS.

De qualquer forma, na minha visão é isso que você continua fazendo. O seu amadurecimento foi continuar fazendo o mesmo de uma maneira mais inteligente.
Amém, Baron.

Mais inteligente, mas não significa que seja um gênio!

Hobbes is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

01-05-13, 17:40 #45
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
1) Você poderia ter tido o debate diretamente com o Jeep, não precisava tornar explícito o deboche do kenshin. Você foi o cara que destacou e oficializou algo que muita gente provavelmente nem tinha visto.
Se você tivesse falado diretamente com o Jeep o assunto seria resolvido do mesmo jeito só que sem ficar expondo ninguém.

2) Você ter postado o positivo que o Conrado te deu foi só uma maneira de debochar mais ainda dele. Você sacaneia o cara e ele inocentemente te agradece. Grande vitória.

3) Encerro o assunto por aqui.

Bjos.
1 - Eu me indignei com a postura do Kenshin e quis expressar publicamente isso. NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE ACONTECE ESSE TIPO DE COISA. Ao mesmo tempo eu tive esse debate com o Jeep. Pergunte pra ele. Eu assim como o Jeep não suporto zoações daquela estirpe pois elas não atingem somente a vítima. Rir de uma deficiencia é rir de todos os deficientes. Obs: Você não me conhece.

2 - Eu postei o positivo pois me questionaram se o Conrado tinha me pedido pra defender ele. E se o Conrado achava legal isso. Quis demonstrar que o Conrado sabia e também sentia o mesmo que eu. O próprio Conrado postou sobre a exposição "Não me incomodo de forma alguma. Fique tranquilo."

Estou surpreso em saber que, na verdade, o zoador de deficientes aqui sou eu. hahahahaha :O

gusto is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
01-05-13, 17:44 #46
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
pega aquele topico q eu criei falando do cara que foi abusado por 3 mulheres. Uma parada totalmente descontraida, sem ofender ninguem...
Vai enfiar um ralador de queijo no cu, seu imbecil.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

01-05-13, 18:29 #47
Hobbes e Baron, vocês acham que Joseph Goebbels curtiria os meus métodos?

gusto is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
01-05-13, 18:33 #48
eu nao uso pq acho uma frescura gigantesca reportar qdo eh qqer coisa relacionada com ofensa briga....

sou mto mais iniciar a discussao no proprio topico.....

so acho interessante pra reportar mesmo se alguem postar alguma pedofilia mesmo

serjaum is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

01-05-13, 18:51 #49
raramente eu acho algum post suficientemente lixo pra usar isso

ShadoW is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

01-05-13, 18:58 #50
(1)
normalmente a moderação apaga os posts sujos antes mesmo de eu ver
então nao adianta muita coisar dar rbp, ja que a moderação ta de camper 24/7
btw, nao li nada do topico

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

01-05-13, 19:04 #51
Quote:
Postado por gusto Mostrar Post
Hobbes e Baron, vocês acham que Joseph Goebbels curtiria os meus métodos?
http://en.wikipedia.org/wiki/Godwin's_law

Talvez eu tenha superestimado seus métodos.

Hobbes is offline   Reply With Quote
mrfire
Trooper
 

01-05-13, 19:18 #52
Usar essa ferramenta não me agrada. Evidentemente isso aqui não é um /b/, então, tem que se manter um padrão, agora, ficar reportando post de picuinha entre users ou agressões leves somente pra manter o politicamente correto, acho que não tem fundamento.

mrfire is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
01-05-13, 19:20 #53
sem duvida, ai que entra o discernimento da moderacao em falar "é, foi foda mesmo" ou "nah!", mas o mais importante é ter um termometro do que anda irritando ou nao. O que eu mais escuto é "nao tenho mais saco de postar, vc posta, explica, vem o cara e caga tudo, perdi o tesao", entao, em vez de perder o tesao, reporte.

Jeep is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

01-05-13, 19:21 #54
hahahahaha não conhecia essa Lei. Que bobagem!

Talvez meus métodos nem existam Hobbes.

gusto is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

01-05-13, 19:42 #55
É a versão nerd do "apelou, perdeu" só que como se citar o nazismo fosse como xingar a mãe e que quem citar os nazi sempre estará errado. independente do argumento.

E olha que eu nem citei o nazismo com a intenção de desqualificar hein? O Goebbels, infelizmente, era competente.

gusto is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
01-05-13, 20:00 #56
Eu usava, normalmente contra gente q eu invejo ou discordo hue

Ai parei com isso e só uso qndo a coisa é mto feia.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
02-05-13, 01:49 #57
nunca usei, nem lembrava que existia HAEOHUAE começarei a usar, prepare urselves rs

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

02-05-13, 02:25 #58
Nem li nada, btw.
Eu nuso. Porém com pouca frequência já que raramente vejo algum post que eu ache que é tão terrivelmente ruim que sequer deveria existir.
Acho que tem muita frescura na DS.
Tão sempre transformando alguém no novo Maquiavel/Dark Falcon.
Não aguentam? Bebam leite e não desçam pro play.

É mais fácil moderar posts de algum cara do que moderar o seu crescimento pessoal e o deal with it? Aí não né.

u0165 is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

02-05-13, 08:08 #59
Eu só acho que tá tudo muito leite com pera aqui.

Tanto pelo comportamento quanto pela criação mesmo. Tem muito neguinho que faz um drama no forum... e bate o pézinho e "eu to certo buaaaa, minha mãe me ama..." Ou ainda mais comico: EU CRESCI OK!!! haha

Ou eu estou ficando velho e estou ficando ranzinza.

Enfim, acho um bom uso de RBP quando envolve a vida pessoal... como quando postaram o facebook do yahoo e talz...
Outra coisa, acho que o temp deveria ser mais usado nesses casos... tem coisas que dá para colocar no forum mas é bom não indexar...

btw: Resolvam os seus problemas com a Ignore list. Sério, coloquem por lá e esqueçam. Isso resolve 100% do problema...

u3663 is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
02-05-13, 08:27 #60
Eu já usei em raras ocasiões, não sinto a necessidade pois a moderação é muito presente nas irregularidades ... (Eu uso)

CroNicaL is offline   Reply With Quote
rini
 

02-05-13, 08:41 #61
não uso e não sei o motivo. tentarei usar.

sobre o gusto, sinto muito meu caro. é parecido com a velha história da pessoa que dá alarme falso de perigo várias vezes e ninguém acredita quando ela realmente precisa.
"excluir o fator gusto" como diz o jeep é um tanto difícil depois de ANOS acompanhando a mesma história.
qual história? seu amado passeio entre o limite do aceitável/ban.
o que irá mudar essa percepção sobre vc? vc mesmo. mas não hoje.

rini is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

02-05-13, 09:06 #62
nao uso pq nao sou cagueta e vivo no mundo da anarquia!!!

roadster is offline   Reply With Quote
Suprido
Trooper
 

Steam ID: drakkix
02-05-13, 09:08 #63
preguiça

Suprido is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

02-05-13, 09:24 #64
eu gostaria de saber como dar GOOD reputation, nao sei se tenho q ter um minimo recebido pra poder dar(ui), mas tenho mais interesse em saber como elogiar os posts do q "dar voadora" ehhehe

ircF is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

02-05-13, 09:26 #65
erm...

rockafeller is offline   Reply With Quote
rini
 

02-05-13, 09:29 #66
irc.
provavelmente vc precisa pedir que lhe seja aberto essa possibilidade.
já faz uns belos 2 anos que foi retirado de todo mundo e habilitado apenas aos que solicitaram.

rini is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

02-05-13, 10:30 #67
é muito frustrante quando eu uso RPB, depois volto e o post não recebeu nem um amarelo.

Por isso eu nao uso.

rockafeller is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

02-05-13, 10:38 #68
Eu não faço pq nunca dá nada rsrs

vitorueda is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
02-05-13, 10:38 #69
meu deus galera

nao sei se sou eu, mas começo a achar que vcs tao precisando viver mais.
Vcs tao vendo aonde chegou a discussao apenas pq o jeep perguntou sobre RBPs?

Kensha is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
02-05-13, 10:56 #70
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
é muito frustrante quando eu uso RPB, depois volto e o post não recebeu nem um amarelo.

Por isso eu nao uso.
Afinal DA MASTAH não precisa de peer review.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

02-05-13, 11:17 #71
Raramente uso. Como uns falaram aí em cima, a moderação apaga os bad posts antes de eu poder vê-los.

Gerson is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

02-05-13, 11:25 #72
ok, please habilitem para eu poder dar good reputation!

ircF is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

02-05-13, 19:24 #73
Quote:
Postado por Mordred_X Mostrar Post
Vai enfiar um ralador de queijo no cu, seu imbecil.
Caraaaaaaalho. Senti raiva genuína nesse post. Foi tão fora do tom na sequencia de posts que eu gargalhei alto

Zedd is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

02-05-13, 19:26 #74
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
é muito frustrante quando eu uso RPB, depois volto e o post não recebeu nem um amarelo.

Por isso eu nao uso.
Acho que a questão é ter uma 'resposta' da moderação, pelo menos..

Tipo: "seu RBP resultou em cartão", ou "o cara não vai tomar cartão porque pelo histórico pode ter sido sem querer, mas estamos de olho pra ver se vai ficar se fazendo de joão sem braço"

Ou ainda "para de achar que RBP é bagunça, caralho, vai tomar cartão por abuso de funções do fórum" (já teve nego tomando esse por usar RBP repetidamente pra mesma coisa que obviamente não é infração)

Zedd is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
02-05-13, 22:08 #75
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Caraaaaaaalho. Senti raiva genuína nesse post. Foi tão fora do tom na sequencia de posts que eu gargalhei alto
apenas pra constar, tentei entrar em contato por PM com o rapaz acima para entender o motivo do ódio contra a minha pessoa, mas fui ignorado....

maurocool is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 23:56.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.