Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
05-08-06, 12:30 #151
pqp, pq eu fui falar isso...


ohAEUIHiahEIA





Caveira is offline   Reply With Quote
ih8u
Trooper
 

05-08-06, 18:40 #152
Mirim, mirim, mirim....

Foda fui eu que caguei no Hyde park em Londres no reveillon! Depois eu conto a historia que tenho que trabalhar!

ih8u is offline   Reply With Quote
Donnald
 

07-08-06, 18:59 #153
sobe o topico!

eu me mijava de rir lendo isso do curso!
awioeIOAWe

Donnald is offline   Reply With Quote
[ Lucy ]
Trooper
 

08-08-06, 14:12 #154
No trabalho do meu pai os caras colocavam apelidos em todos os colegas. Meu pai era o alemão, tinha o jacaré, etc Certa vez chegou um maluco transferido e todo dia depois do almoço se dirigia para a porta do banheiro dizendo: "Bom, vou largar um barrinho!" Adivinha qual apelido que ele ganhou?

- iAe, Barrinho!?!

hauhuaheuihaeiuhaei

[ Lucy ] is offline   Reply With Quote
[ Lucy ]
Trooper
 

08-08-06, 19:51 #155
Eu tenho uma prima a qual é muito mais irmã do que prima, temos uma amizade muito forte e somos cúmplices. Normalmente eu dou risada quando não pode, porque eu costumo ser brincalhona e fazer graça das coisas ou lembro de fatos e dá vontade de rir. Já não consigo segurar a vontade de rir sozinha, quando estou com essa prima então, nem adianta tentar, temos muitas histórias e rimos a toa.

Quando meu avô morreu, aconteceu algo meio humor negro, mas engraçado e de certa forma memorável. No funeral, eu tristonha, sentada ao lado dessa prima (que não era neta dele) numa dessas casas próprias para fazer velório: uma área externa, a sala principal onde o caixão estava sendo velado que tinha uma porta para uma outra sala com pias e depois mais uma porta onde era o banheiro. Nosso banco ficava perto dessa porta para a sala com as pias que era paralela a porta do banheiro. Cidadezinha do interior, um bando de gente que eu não conhecia ali, chorando, corpo do vô... Eu não vi quem foi, mas alguém deixou a tal porta da sala com as pias aberta (que dava pra enxergar a porta do banheiro) e no meio do silêncio quebrado por alguns choros e lamúrias surge aquele barulho característico de alguém com diarréia se peidando todo. PRRRRRRRRRRRROUU FOOOOIUUUIN CREXSHCGFR Comecei a trancar a respiração, me mordendo para não rir, mas tava bem difícil ficar séria. Foram poucos instantes firme, mais precisamente até olhar pra minha prima, daí nós duas não agüentamos e começamos a rir. O pessoal olhou meio de cara, mas a gente tava bem do lado das portas escutando tudo aquilo, eu não tinha como controlar o riso! Saímos da sala e demos gargalhadas na rua, tentando disfarçar. Quem via aquilo não entendia nada! A neta do morto rindo? A culpa nem foi minha, foi do abobado que resolveu dar uma cagada barulhenta no meio do velório! Ou de quem deixou a porta aberta. Fazer o que? Coisas da vida, só não defeca quem tá morto.

Meu avô era um cara super alegre, brincalhão, conversador, gente fina, tinha um monte de amigos, etc, eu passei a encarar essa situação como se ele tivesse dizendo: “não precisa ficar tão triste assim”. Enfim, foi como se o vovô tivesse me dando uma lição mesmo depois de morrer, e ainda por cima com a merda do próximo, literalmente.


[ Lucy ] is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

08-08-06, 21:41 #156
historia q aconteceu comigo no rally

la estava eu durmindo no motorhome quando eu acordo com um puta cheiro de merda, eu ja do aquela passada de mao na bunda pra ver se era eu, mas nao achei nada ainda no desespero pulo da beliche e continuo com a mao na bunda com cara de desepero pois nao encontro ninguem no busao ahuHAUHA ai eu resolvo ir pra fora, e la encontro o resto do pessoal e eles me explicam q o cheiro vem da cana de açucar quando faz o alcool

ai contei as historia pra eles, eles se mataram de rir

agHAUHuhauHUHAUhuahuHAUHuha

puta desespero pra nada

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
08-08-06, 22:57 #157
UAHsuHASUdhaSD

teve uma q foi engraçada...

eu fui acampa com meu tio (cyan, o tio toninho de araçatuba)

dai tinha uns amigos dele tamem junto neh e tals...

dai tinha um q tinha bigodão ahuahsudhasd... bem dakeles de dono de padaria memo...

o cara foi durmir e agente pego um palito de dente passo na merda e passo no bigode dele... hUAhdUASHduSHAduaHSD

o dia seguinte intero ele fico falando, MAS Q PORRA De CHERO DE MERDA EH ESSE ?!?

seis pisaram na merda ?!

fico olhando tenis de todo mundo o dia todo, ateh q no final do dia agente conto AHSUDHASUDHASD

foi engraçado demais HAUSDHASUDHAUSDH

ragauskas is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

08-08-06, 23:00 #158
Já que o assunto é merda...

Certa vez um camarada meu que trampava entregando materiais de construção tava entregando umas paradas lá nos limites da cidade. Aí a mulher dele ligou no cel. e começou a conversar com ele, e eis que de repente:

Ele: PQP!
Ela: Oque???
Ele: Ah, merda!
Ela: Oque???????
Ele: Caraio, fui peidá e me caguei todo!
Ela: WTF???
Ele: É, fui soltar um peido e mijei pelo cú!

Aí a mulher dele falando depois: PQP, esse viado se cagou todo no caminhão, e depois me pediu pra lavar a calça dele! Joguei fora aquela porcaria! Porco do carai!

gaijin is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

09-08-06, 17:16 #159
Quote:
Postado por ragauskas
UAHsuHASUdhaSD

teve uma q foi engraçada...

eu fui acampa com meu tio (cyan, o tio toninho de araçatuba)

dai tinha uns amigos dele tamem junto neh e tals...

dai tinha um q tinha bigodão ahuahsudhasd... bem dakeles de dono de padaria memo...

o cara foi durmir e agente pego um palito de dente passo na merda e passo no bigode dele... hUAhdUASHduSHAduaHSD

o dia seguinte intero ele fico falando, MAS Q PORRA De CHERO DE MERDA EH ESSE ?!?

seis pisaram na merda ?!

fico olhando tenis de todo mundo o dia todo, ateh q no final do dia agente conto AHSUDHASUDHASD

foi engraçado demais HAUSDHASUDHAUSDH
pqp....que mancada

cridaum is offline   Reply With Quote
Bateu!!!
Ewok
 

09-08-06, 17:38 #160
Eu fui no banheiro (que era soh um pra feminino e masculino), soltei aquele barro e sai de fininho... Depois de alguns minutos uma menina que fica na sala proxima diz "Nossa, de onde ta vindo esse cheiro?"

Eu comecei a rachar o bico... mas rindo por dentro, pra ela nao perceber. Quando vejo entao uma outra mulher entrando no banheiro.. ficou 10 segundos, abriu a portas e saiu

AHAHAHAHA

E uma vez meu nariz comecou a sangrar, pq eu tirei um potoco duro.. ae eu fui pro banheiro e ALAGOU o lugar de sangue.. parecia filme de terror. Ae eu peguei uma toalha e limpei soh que esqueci umas gotinhas de sangue proximas a privada.

Quando vai uma menina pro banheiro, sai e diz: "Nossa, que nojo. Tem gente que nao sabe usar absorvente" (pensando que aquilo era gota de sangue de buça)

Bateu!!! is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

09-08-06, 18:00 #161
putz

dei uma cagada no escritório hj, quando sai, um amigo do trampo me vira e fala "bitcho, empestiou o escritório hein!"

e semana passada fui numa festa, uns caras nao saiam do banheiro, treta e tal... nao deixavam ninguem passar
ai eu fui mijar no banheiro das mulheres ( a porta nao tinha tranca), quando ve uma mina aparece e me ve com o hardao na mao e grita "ahhhhh, tem um homem mijando no banheiro feminino)

.... is offline   Reply With Quote
Donnald
 

09-08-06, 18:52 #162
c eu falar q to cagado no curso alguem acredita?

Donnald is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

09-08-06, 19:33 #163
O caveira, vc trampa na vila formosa?
Na onde?

ds is offline   Reply With Quote
hypnos
Trooper
 

13-08-06, 02:55 #164
Quote:
Postado por Bateu!!!
...sangue de buça)

EAIUSHDOASHOD9A8SHDOA8SHDO9A8HED
OH O NAIPE Q O CARA FALA

hypnos is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
14-08-06, 01:07 #165
Compartilho a mesma opinião do rocka e do never ping...

O topico ta engraçado pra caralho e tals, mas odeio falar sobre merda. uhahuah
Ainda bem que eu não tenho historias dessas.
Aleluia Gloria a Deus!

Sussa is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

14-08-06, 01:39 #166
Quote:
Postado por relax
foda é coco trancado em festa de 15 anos (faz um tempinho)
eahyueahue "cade fulano??", "onde vc tava???????????"
EAHUEAHUEH
num eh so em festa de 15 anos nao..

essas festas de faculdade tb eh foda..
teve uma festa q eu tava doido pra kh dai eu ia no banheiro e ficava assim, porra qd eu sai a tati vai vim enche meu saco uehauea..
dai nao dava outra..

eu demorava 1 minuto a mais e ela vim.., EHH NE DOUGLAS, CAGANO AÏ NE?
VO CONTA PRA TODO MUNDO.. E BLABLA AEIUHUEA

fdp ela.
pior q eu nem tinha khdo, fiquei naquela de, po.. sera q eu kgo ou nao?
e fiquei nessa e falei, ah so vo mija mesmo, nisso demorei um tiquin e ela ja veio enche auehue ..

dai toda hora q eu ia mija ela ficava perto do banheiro pra qd eu sai ela vim enche a paciencia auiehea maldita.

Master is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

14-08-06, 03:20 #167
pô cara, no momento só me lembro de uma 'gafe' que creio que seja mais engraçadinha, não tanto quanto às que tão postando ae mas vo relatar só pra contribuir um pouco que o tópico ta muito bom aeoiheiaohea

verão, praia, carnaval... como é de se imaginar, antes de sair a galera se reuniu pra enxer a cara e ir todo mundo junto pra festa... bom, bebemos o suficiente (na verdade eu bebi 5x o suficiente AOEIHROEHadsER pq eu fiquei FORA DA CASINHA) e fomos pra noite. o que me acontece é que eu de tão bebado não enxergo que na frente da noite tem uma VALA, esgotão mesmo E CAIO DENTRO DO LIXO TODO... quase um mergulho mesmo =\ oherauhds98re fico todo marrom, ainda tava com uma bermuda bege clarinha e tal, barbina, tava porco o bagulho... porém eu tava tão bebado q (PASMEM) não tinha reparado e tava tentando entrar na festa! o segurança nao me deixava entrar e eu não intendia o motivo EAIUDHE(HRES .. bom, não me lembro como mas fui pra casa e tal.. tinha realmente bebido pra caralho.. no outro dia minha mãe chega pra mim: "Lucas, ontem tu não tava muito bem né?!" eu pergunto porquê, afinal de contas nao me lembrava e ela: "Não, é que tu chegou aqui em casa umas 5 da manhã todo sujo, eu perguntei qq tinha acontecido e tu disse: "Nah mãe, é que eu tava jogando um futebol", foi pro quarto e durmiu." po fiquei sem saber o que falar ;\

marz is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
14-08-06, 12:54 #168
"Nah mãe, é que eu tava jogando um futebol"
hAUIOSEoipsajepoisajepoisajeopisaJEopisaJEPOISAEIUOASHEIuaHSIOEUHIUOAWHIUOEHAIOUehiosauehoias

whiplash is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

14-08-06, 13:00 #169
haueiuoaeouhaeo marz chará

Lev is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

14-08-06, 13:09 #170
\zbsb\sb\ndzsduzdhbiuAHUEHu

ShadoW is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

14-08-06, 13:56 #171
putz marz... q bosta...
=D



eu não tenho nenhuma história de merda, só uma vez na 2ª série, veio aquela merda toda (diarréia era poco) e eu senti q veio, sei la o pq eu fiquei quieto pensando que ninguém iria perceber... o cheiro começou a se difundir e daqui a pouco uma menina (larissa se não me engano o nome dela) gritou... FOI O GABRIEL, OLHA ALI, TEM COCO NO TÊNIS DELE... eu com uma puta vergonha e a merda escorrendo pela perna toda... nem preciso dizer que meu tênis foi pro lixo né...

Biel is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

14-08-06, 15:32 #172
iuaHEIUHEI XBIEL AIUEHUEAAE

Master is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

14-08-06, 17:35 #173
Quote:
Postado por Master
num eh so em festa de 15 anos nao..

essas festas de faculdade tb eh foda..
teve uma festa q eu tava doido pra kh dai eu ia no banheiro e ficava assim, porra qd eu sai a tati vai vim enche meu saco uehauea..
dai nao dava outra..

eu demorava 1 minuto a mais e ela vim.., EHH NE DOUGLAS, CAGANO AÏ NE?
VO CONTA PRA TODO MUNDO.. E BLABLA AEIUHUEA

fdp ela.
pior q eu nem tinha khdo, fiquei naquela de, po.. sera q eu kgo ou nao?
e fiquei nessa e falei, ah so vo mija mesmo, nisso demorei um tiquin e ela ja veio enche auehue ..

dai toda hora q eu ia mija ela ficava perto do banheiro pra qd eu sai ela vim enche a paciencia auiehea maldita.
é a regra dos 2 minutos
foi no wc e sumiu por mais de 2 minutos é pq foi cagar

jacu is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 05:27.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.