Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Master
Trooper
 

Default Sustos no trânsito.

13-12-05, 21:22 #1
..caraleo

fui leva minha mãe pra leciona na facul e tal.. dai to entrando no estacionamento pra deixar minha mãe e tava aquela chuva forte,
de ter q ascender farol alto mesmo.. dai me vem uma VAN com insulfilm
no vidro da frente na contra mão do estacionamento e qse que bate em
mim.. pqp bixo.. susto da porra..


van = ---
.............|
.............|

eu = |

ele foi subindo pela contra mão do estacionamento o fdp..
o vontade de sair do carro e xingar.. pena q tava chovendo..
se eu não jogo o carro pro lado pegava..
o fdp freio em cima..

sorte minha q eu ia virar e ia da de cara com ele subindo.. e deu pra ve antes

o fdp de farol apagado e de insulfim na frente da van ainda..





Master is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
13-12-05, 21:24 #2
Barbeiro.

didz is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

13-12-05, 21:26 #3
ereh, didz conta aquela q o carro travou com vc.
auehuaehu e o povo todo olhando aehiuae..

Master is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

13-12-05, 21:26 #4
 

relax' is offline   Reply With Quote
Azuth
Trooper
 

13-12-05, 21:31 #5
Quote:
Postado por relax
 
isso é aqueles médicos q o cara bota uma luzinha na sua orelha pra ver?

Azuth is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

13-12-05, 22:01 #6
ahuHAUHuahuHA

eu so nao sei dirigir em garagem o resto eu vou bem ahuHAUHuhauhA

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

13-12-05, 22:09 #7
Nossa velho.. hoje eu tava subindo a Afonso Pena no cantinho ali um pouco antes da praça da bandeira, a uns 60 por hora ultrapassando 2 caminhões a uns 5 metros um do outro quando um filho da puta abre a porta pra sair do carro, sem olhar...... PQP.. eu dei muita sorte de que foi bem na hora que eu tava ao lado desse espaço entre os caminhões e consegui desviar pra esquerda.. eu ia matar o cara e levar a porta ainda por cima! .. Nego fdp.. suicida mas não me envolve não!!

troy is offline   Reply With Quote
detonator
Trooper
 

13-12-05, 22:11 #8
Quote:
Postado por Azuth
isso é aqueles médicos q o cara bota uma luzinha na sua orelha pra ver?
Que eu saiba isso é um barbeiro.

detonator is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
13-12-05, 22:13 #9
AHIUohIAUHiuHA

eu tava andando de busaum aki em sp (quem naum tem money anda de busaum neh faze o que) dai tipo o motorista tava fazendo a curva e do nada freio moh forte e fico xingando o pedestre, "SE QUISE ACABA COM A SUA VIDA PEGA UMA ARMA E ATIRA NA CABEÇA, NAUM ME FERRA NAUM FILHO DUMA PUTA"

eu comecei a racha o bico AHIUodhaSIUDHIUASHDoiuSHADOIUAHSDOIUHSdu

ragauskas is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

13-12-05, 22:22 #10
auhehaueahuehuae

Po.. tipo.. eu mó que respeito os pedestres! Quando vejo gente atravessando deixo terminar tranquilo, diminuo velocidade em ponto movimentado ou de risco, deixo passarem no pare ou na faixa, mas o filho da puta abriu a porta do nada velho.... pqp... eu tomei um susto do caramba na hora que eu vi aquela porrinha se abrindo! =[

troy is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

13-12-05, 22:46 #11
Quote:
Postado por relax
 
FAKE! o tio nem tem cabelo, como que pode ta no cabelereiro? (ou barbeiro, no contexto desse topic)

s p o o l is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

14-12-05, 02:16 #12
olha onde tava o "aparelho" ou o que for q o cara tava usando para cortar o cabelo.

então se vc reparar vai ver que ele estava aparando os pêlos da orelha do cara
e se vc olhar ali no chão na borda da foto, em frente à lata de lixo, tem um tufo de cabelo, provavelmente tosquiado da outra orelha do careca

MansoN is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

14-12-05, 02:43 #13
Quote:
Postado por Skp
AHIUohIAUHiuHA

eu tava andando de busaum aki em sp (quem naum tem money anda de busaum neh faze o que) dai tipo o motorista tava fazendo a curva e do nada freio moh forte e fico xingando o pedestre, "SE QUISE ACABA COM A SUA VIDA PEGA UMA ARMA E ATIRA NA CABEÇA, NAUM ME FERRA NAUM FILHO DUMA PUTA"

eu comecei a racha o bico AHIUodhaSIUDHIUASHDoiuSHADOIUAHSDOIUHSdu
eaiuooieAHOIHAEIHEAOIUEAHOIUEHOIUEHUa pqp skp, a maioria dos motorista sao comedia demais, soh lançam perola...

maior susto q tomei foi qdo eu tava procurando vaga em estacionamento de shoping qdo um fdp saiu com td da vaga sem olhar EHAHOEIA q noob, por pouco, mto pouco q nao bateu... !

Lev is offline   Reply With Quote
holopainen
Trooper
 

14-12-05, 02:48 #14
caralho, manson, vai se tratar!!! hsuoahouehuoehoh

holopainen is offline   Reply With Quote
jpadua
Trooper
 

14-12-05, 03:16 #15
Quote:
Postado por Skp
AHIUohIAUHiuHA

eu tava andando de busaum aki em sp (quem naum tem money anda de busaum neh faze o que) dai tipo o motorista tava fazendo a curva e do nada freio moh forte e fico xingando o pedestre, "SE QUISE ACABA COM A SUA VIDA PEGA UMA ARMA E ATIRA NA CABEÇA, NAUM ME FERRA NAUM FILHO DUMA PUTA"

eu comecei a racha o bico AHIUodhaSIUDHIUASHDoiuSHADOIUAHSDOIUHSdu

eu ri disto aehiuaehaeuhiuEHieUHEAIUHEIehEAHOEao

jpadua is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

14-12-05, 12:06 #16
Tava fazendo vestiba agora e na volta do busão no caminho tinha um cara estirado no chão, 2 samus, 2 carros envolvidos, multidão... =[

Não vi direito, mas parecia desacordado... CUIDADO pra atravessar rua, cambada!!!! =]

troy is offline   Reply With Quote
Minotauro
Trooper
 

14-12-05, 13:17 #17
c era tiozinho de van dava pra vc ter saido do carro e ter mandado ir toma no cu

agora nego na rua, toma muito cuidado pra sai xingando

Minotauro is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

14-12-05, 13:20 #18
Quote:
Postado por s p o o l
FAKE! o tio nem tem cabelo, como que pode ta no cabelereiro? (ou barbeiro, no contexto desse topic)

pq ele tava fazendo a barba.

gusto is offline   Reply With Quote
garrafa
Trooper
 

14-12-05, 13:34 #19
Quote:
Postado por Minotauro
c era tiozinho de van dava pra vc ter saido do carro e ter mandado ir toma no cu

agora nego na rua, toma muito cuidado pra sai xingando
claro, tiozinho de van eh proibido de ser louco e andar armado neh

garrafa is offline   Reply With Quote
Minotauro
Trooper
 

14-12-05, 20:30 #20
Quote:
Postado por garrafa
claro, tiozinho de van eh proibido de ser louco e andar armado neh
aioeuhaioeuhae

c num entendeu

p. ex., meu vizinho transporta carne na van dele... c ele qiseh leva uma arma la e arca com as consequencias na policia, c foda

por isso perguntei c era tiozinho de van (pq qualqeh um pode ter uma van, o q diferencia é ele ser TIOZINHO ou nao)

Minotauro is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

14-12-05, 20:40 #21
ainda bem que quando o cara vira trooper na ds ganha de graça um detetector de tiozinhos né!
SENAO IA SER DIFICIL DE VER, AINDA MAIS COM O INSUFILM

Zedd is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
14-12-05, 20:48 #22
Aqui no Rio tem uma linha de ônibus, que é o 639 - Saes Peña / Jardim America, da empresa Caprichosa. Eu assino embaixo que esta empresa ADORA contratar motoristas reencarnados diretamente do inferno, que algum dia foram pedestres, motoristas de van ou taxistas, porque todos eles digirem sempre acima de 80, apesar do ônibus ser 'construído' para andar até 60km, eles usam um poder malígno que faz com que corra mais e fique dando alarme de excesso de velocidade.

Eles correm tanto, costuram tanto, brecam repentinamente que não há passageiro que não fique assustado. Eu me amarro, pois chego rapidinho em casa. Ele faz eu chegar em 15 minutos em casa, coisa que o outro ônibus faz em 40.

Sério, todo motorista de 639 VEM DO INFERNO.

Never Ping is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

14-12-05, 20:48 #23
Só eu nao entendi o desenho ?

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
14-12-05, 20:49 #24
que desenho?

Kensha is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

14-12-05, 20:55 #25
Quote:
Postado por Never Ping
Aqui no Rio tem uma linha de ônibus, que é o 639 - Saes Peña / Jardim America, da empresa Caprichosa. Eu assino embaixo que esta empresa ADORA contratar motoristas reencarnados diretamente do inferno, que algum dia foram pedestres, motoristas de van ou taxistas, porque todos eles digirem sempre acima de 80, apesar do ônibus ser 'construído' para andar até 60km, eles usam um poder malígno que faz com que corra mais e fique dando alarme de excesso de velocidade.

Eles correm tanto, costuram tanto, brecam repentinamente que não há passageiro que não fique assustado. Eu me amarro, pois chego rapidinho em casa. Ele faz eu chegar em 15 minutos em casa, coisa que o outro ônibus faz em 40.

Sério, todo motorista de 639 VEM DO INFERNO.

HUaehahueahuehuehuea

Quando eu for ao Rio vou procurar esse busão pra dar um passeio emocionante! aehahuehuaeuae =]

troy is offline   Reply With Quote
garrafa
Trooper
 

14-12-05, 20:57 #26
Quote:
Postado por Minotauro
aioeuhaioeuhae

c num entendeu

p. ex., meu vizinho transporta carne na van dele... c ele qiseh leva uma arma la e arca com as consequencias na policia, c foda

por isso perguntei c era tiozinho de van (pq qualqeh um pode ter uma van, o q diferencia é ele ser TIOZINHO ou nao)
hehehe eu ri, mas ainda nao entendi

garrafa is offline   Reply With Quote
Snowfox
Trooper
 

14-12-05, 21:11 #27
cara.. o absurdo hoje em dia.. eh como as pessoas estao furiosas no volante. Hoje, quando tu corta alguem sem querer, faz alguma cagada.. o cara do lado soh falta te espancar..

esses dias minha irma ia deixar amiga em casa.. e eu dirigindo.. parei no unico lugar onde dava.. na entrada da garagem, com pisca (eu sei que eh errado, mas o bom senso ha de valer).. dae um carro queria entrar.. deu sinal de luz, eu tirei o carro e ele entrou.. nisso para um chevette ou algo assim no lado da minha janela.. o cara abre a janela dele.. e comeca a me xingar de tudo que voces podem imaginar.. ele parou o carro no lado e achei que fosse descer e bater em mim tambem.. porra.. que sem nocao isso.. eh um absurdo.. eu tava com a camisa do meu time tambem.. entao pode ter sido por isso.. mah tem insulfilm.. acho que nao era por isso..

fiquei pensando.. se fosse um cara esquentado no meu lugar.. teria quebrado o carinha a pau.. ou teria dado merda ceeeertamente ali.

as pessoas hoje dirigem nervosas pra caramba... qualquer coisa ja enfiam a mao na buzina, xingam, botam a mao pra fora..

e dizem que mulheres sao mais tranquilas.. uma ova.. cada dia as mulheres tao mais brabas que homens.. as vezes elas buzinam soh de abrir a sinaleira.. porra.. eh muito ridiculo isso.. ceder a vaga pro outro entrar na pista entao ?! haha piada neh ! e se tu cede a vaga pra alguem entrar na pista.. buzinam atras..

as pessoas descontam suas raivas no transito..

detalhe.. nunca usei buzina ateh hoje.. mal e mal jogo de luz.. o que adianta buzinar depois que ja aconteceu o fato ?

[]'s

Snowfox is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

14-12-05, 21:33 #28
Eu ainda nao entendi o desenho.

Zedd is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

14-12-05, 22:50 #29
Concordo plenamente snow! Povo é muito nervosinho.. queee esso.. =[

Dirigir é um PRAZER.. Quando eu não tenho pressa e tudo mais, gosto de sair pela cidade a 20km/h...
Normalmente deixo pedestre atravessar sem pressa, deixo carro sair quando tá precisando, não esquento a cabeça mesmo... Não sei se por pouca experiência ou por minha habilidade supreme master, nunca tive problemas de motorista vir me chingar, businar ou coisa parecida, mas já assisti muitos episódios do tipo!

Pessoal tem que ser mais tranquilo, mais generoso... é muita filha da putagem pegar o carro e sair descontano a raiva da vida nos outros!

E SEMPRE, SEMPRE, o pedestre tem a preferência e tem que ter todo respeito possível. Carro é uma arma em potencial e é uma covardia conosco que somos tão frágeis...

troy is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

14-12-05, 23:25 #30
Eu so bem estressado no transito, mas pqp me irrita mto imprudencia! Serio mermo

Porra, nego te fecha, nao olha no espelho, nao da seta....

PQP Transito eh uma guerra!

kuidow is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

14-12-05, 23:35 #31
eu so fico puto qd vem um sem noção assim..

pq errar todo mundo erra.. dai nem apelo e tal..nem ligo..
mas esse me tirou o juizo..

qd o carro da frente apaga o motor qd o sinal abre eu nem ligo..
e em morro então.. vem aquelas tias auieh seguram o carro no pedal e na hora de arranca ja era.. uaeihea..

Master is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

14-12-05, 23:36 #32
eu disse morro.. não é qualquer subidinha não..
morro mesmo.. inclinadaço e talz

antes q alguem tipo didz venha fazer piadinha.

Master is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

14-12-05, 23:43 #33
A tal 'maldade' do trânsito se resume em você aprender a fazer previsões sobre as barberagens e ações dos outros!
A maioria das pessoas é muito distraída, dirige mal e talz.. você não pode exigir que todo mundo seja perfeito na direção, até porque muitos parecem ter uma tremenda dificuldade!

Que eu me lembre, acho que esse problema que eu contei pra vocês no início do tópico foi o pior que já tive até hoje, e de certa forma acho que eu tava até um pouco errado.. nunca mais vou ultrapassar carros na velocidade que eu tava ao lado do 'estacionamento'. Eu costumava observar apenas se tem algum pedestre tentando atravessar.. agora fico de olho nas portinhas! ahuehuae Poxa.. refleti pra caralho.. imagina se eu matasse o cara e ainda arrancasse a porta! Putz.. é muito foda.. consciência pesada! Ainda bem que não aconteceu nada....

Passar do lado de ônibus também é muito foda.. tem que ficar de olho em baixo dele pra ver se não tem nenhum bobo vindo atravessar!

Só digo uma coisa.. pedestre é sagrado!!

troy is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

14-12-05, 23:44 #34
eu acho que é válido buzinar, principalmente pra pedestre, quando ta fazendo alguma coisa muito imprudente... pq aí o cara não faz de novo. tem cara que para em lugares absurdos e pensa que é normal, até que morre.

s p o o l is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

15-12-05, 00:26 #35
isso
buzinar é bom, as vezes vc coloca o cidadão que tá vacilando na linha e ele pensa 2x na próxima vez q for fazer cagada

só não pode ser cricri demais e querer buzinar pra qqr coisinha

jacu is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

15-12-05, 07:18 #36
eu buzino umas 400x por dia

eu prefiro alertar algum cidadao que eu estou cortando ele rapido pela direita do que esperar, alem do que altas vezes os caras nao veem e vem vindo devagar enquanto eu tento ultrapassar ai basta akela buzinadinha que o cara assusta e volta pra sua pista

Bombastic is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

15-12-05, 08:39 #37
Quote:
Postado por s p o o l
FAKE! o tio nem tem cabelo, como que pode ta no cabelereiro? (ou barbeiro, no contexto desse topic)
Quote:
Postado por gusto
pq ele tava fazendo a barba.
AHÁ!
SE F#DE SPOOL!!!

jacu is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
15-12-05, 09:01 #38
Quote:
Postado por troy
Concordo plenamente snow! Povo é muito nervosinho.. queee esso.. =[

Dirigir é um PRAZER.. Quando eu não tenho pressa e tudo mais, gosto de sair pela cidade a 20km/h...
Eu sempre estou a 60 no mínimo em pista livre. Não importa aonde.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

15-12-05, 09:03 #39
dirigir a 20km/h da é stress troy

eu gosto de andar "rapido"
isso sim tira o stress eh muito mais style

Bombastic is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

15-12-05, 12:16 #40
Passear rlz.. Pra que pressa? =[

troy is offline   Reply With Quote
Minotauro
Trooper
 

15-12-05, 13:29 #41
Quote:
Postado por garrafa
hehehe eu ri, mas ainda nao entendi
Seu garrafa:

Qdo o cara é tiozinho de van (aqele q transporta as criancada pros maternal) ele num pode leva uma arma no carro, pq vai q uma criança pegue e de um hs na "cabeça" da otra

Mas nem todo mundo q dirige van é tiozinho, pq as vezes o cara pode ta transportando grama, lixo, carne, sei la... Um cara desse pode até levar uma arma na van

Ps.: Aos doutores em direito, não estou qestionando se é permitido ou não, se o tiozinho tem porte ou não... vamos deixar o art. 14 da lei 10.826/03 de lado- Aos q não fazem direito por favor ignorem este parágrafo

O criador do tópico falo q o cara q feiz a cagada tava numa van... Dai eu disse q c era tiozinho de van dava pra mete a boca, pq não anda armado...

Agora se não era um tiozinho de van, mas dirigia uma van, ele corria o risco do motorista da van estar com uma arma... Então nao seria confiável mandar o cara da van ir toma no cu... Se fosse tiozinho da van dai sim daria pra manda ir toma no mei da bunda

Cara, num consigo mastiga mais do que isso

Minotauro is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
15-12-05, 13:35 #42
Você é um ruminante... Tente!

(Sem ofensas)

Mordred_X is offline   Reply With Quote
garrafa
Trooper
 

15-12-05, 14:02 #43
agora eu entendi minotauro..

vou contar o que acabou de me acontecer no transito:

estava vindo para o trampo na pista local da marginal, ai peguei o acesso para a via expressa, jah acelerei e botei seta.
tinha um caminhao mais pra frente e uma blazer atras, os dois na pista da esquerda.
a blazer logo que me viu, jah comecou a acelerar para eu nao entrar na frente dela, soh que ela acelerou e nao passou, ficou do meu lado, e o caminhao chegando mais perto. ai eu fiquei com raiva, tirei o peh um pouco e passei por tras da blazer, colei atras dela e fiquei mostrando o dedo pelo vidro.
ai a mulher da blazer me mostrou o dedo pela janela hehehe filha da puta, pensei "jah que eh mulher eu vou brincar um pouco", colei na traseira dela e fui empurrando ate o radar fixo, ai eu freie e ela passou

garrafa is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

15-12-05, 14:44 #44
Parabéns garrafa! Exemplo claro do que não se deve fazer!

auhehuaehuahue

troy is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

15-12-05, 15:36 #45
boa garrafa UIHAeiuphEUIhAUIEh
na maioria das vezes eu dirijo sussa... meio rapido, cortando um poko...
mas quando tem fiadaputa ou nego folgado, eu tenho prazer de ownar o cara
fasso o cara passa apuros

GoldenEye is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

15-12-05, 15:38 #46
ela devia ter freiado e vc arrebentado seu carro na trazeira do dela

Bombastic is offline   Reply With Quote
garrafa
Trooper
 

15-12-05, 16:03 #47
Quote:
Postado por Bombastic
ela devia ter freiado e vc arrebentado seu carro na trazeira do dela
ela deu umas freiadinhas pra assustar mas eu tava atento

mas nao sei porque a revolta, o que eu fiz foi errado, mas o que ela fez foi pior ainda, eu podia ter acabado embaixo do caminhao

garrafa is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
15-12-05, 16:09 #48
Quote:
Postado por garrafa
ela deu umas freiadinhas pra assustar mas eu tava atento

mas nao sei porque a revolta, o que eu fiz foi errado, mas o que ela fez foi pior ainda, eu podia ter acabado embaixo do caminhao
Ow, você fez algo errado, ela fez algo pior e eu agora vou comprar um rifle para ficar dando HS no pessoal lá embaixo na praça.

E tá tudo certo!

Mordred_X is offline   Reply With Quote
garrafa
Trooper
 

15-12-05, 16:16 #49
ok, vcs nao fazem nada de errado entao.

em momento algum eu falei que sou correto, pelo contrario, sou estressado no transito e nao acho isso saudavel, aos poucos estou mudando. mas tem certos tipos de coisa que tiram qualquer um do serio.

e aposto que dah proxima vez ela vai pensar duas vezes antes de fechar as pessoas na via expressa, principalmente depois que chegar a multa.

garrafa is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
15-12-05, 16:19 #50
Quote:
Postado por garrafa
ok, vcs nao fazem nada de errado entao.

em momento algum eu falei que sou correto, pelo contrario, sou estressado no transito e nao acho isso saudavel, aos poucos estou mudando. mas tem certos tipos de coisa que tiram qualquer um do serio.

e aposto que dah proxima vez ela vai pensar duas vezes antes de fechar as pessoas na via expressa, principalmente depois que chegar a multa.
Agora estamos chegando em algum lugar.

O problema foi o tom "eu sou fodão" do post.

Mas tudo bem, dá um abraço aqui.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

15-12-05, 17:48 #51
O verdadeiro problema é que nem sempre esse tipo de brincadeira acaba bem.... =[ pior ainda é quando quem não tem nada a ver, acaba sendo prejudicado!

troy is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

15-12-05, 18:43 #52
eu não vi tom fodão no texto.

Master is offline   Reply With Quote
Helkar
Trooper
 

15-12-05, 18:58 #53
Cara, eu odeio dirigir!!
Stress total!!
O problema é que eu PRECISO dirigir, não dá pra ficar andando de busão (perco muito tempo) porque tudo o que eu faço é muito longe de casa: facu, namorada, baladas, amigos, etc.... daí acabo tendo que dirigir por muito tempo e é isso que estressa.
Quando eu dirijo pouco eu consigo fiacar calmo.

E na maioria das vezes as pessoas realmente fazem cagadas sem querer.

A maior verdade que alguém escreveu aqui foi o troy:

Quote:
Postado por troy
A tal 'maldade' do trânsito se resume em você aprender a fazer previsões sobre as barberagens e ações dos outros!
A maioria das pessoas é muito distraída

Falou tudo!!

Helkar is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
16-12-05, 09:51 #54
Quote:
Postado por Master
eu não vi tom fodão no texto.
É porque você é fodão master... Tá acostumado...

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

16-12-05, 11:18 #55
ahh então é isso.

Master is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

16-12-05, 11:22 #56
eu sou fodao e vi o tom de fodao imbecil dele

Bombastic is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

16-12-05, 11:23 #57
Nego cresce jogando carmageddon e depois ganha carro da nisso... ve gente na rua e já pensa em fazer combo
Já aconteceu comigo de pedestre... nao fui atropelado porque tinha um poste na frente, mais que eu caguei na ropa eu caguei, puta susto da porra

downcast is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

21-12-05, 20:02 #58
Hoje um chegado meu contou que capotou o carro dele esses dias ali no fim da Uruguay quase na Bandeirantes.. =/

E hoje eu tava ali na frente do Del Rey pronto pra fazer o retorno, quando uma véia não viu o motoquero logo do lado e jogou ele no chão... uhaeuha feio demais isso ow.. pelo menos ele não machucou tanto...

troy is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

21-12-05, 20:09 #59
Quote:
Postado por garrafa
ok, vcs nao fazem nada de errado entao.

em momento algum eu falei que sou correto, pelo contrario, sou estressado no transito e nao acho isso saudavel, aos poucos estou mudando. mas tem certos tipos de coisa que tiram qualquer um do serio.

e aposto que dah proxima vez ela vai pensar duas vezes antes de fechar as pessoas na via expressa, principalmente depois que chegar a multa.
se eu fosse ela, eu parava o carro quando pudesse, ligava pra polícia com a sua placa em mãos e explicava o acontecido

como eu não dirijo o máximo que ja me aconteceu foi estar andando na calcada aí bater com tudo numa palca.

não sei pq doeu MUITO, meu peito todo e parte da cabeça que pegou na placa (no poste da placa heh). como tinha um monte de carro saindo da escola e provavelmente alguém conhecido, continuei andando como se não tivesse acontecido nada segurando o choro

s p o o l is offline   Reply With Quote
SandmaN_
Trooper
 

21-12-05, 20:44 #60
porra andar de carro comigo é uma aventura huauhauhauha

meu carro tem tipo um ímã... eu vou passando e nego vai me fechando ^^

teve várias vezes que eu quase bati aehue

tipo, uma eu a uns 60 querendo pega a faixa da direita... e um taxi doblo na faixa da direita.. ele tava a 60 tb... eu acelerei e fui pra 70, dando seta pra direita e ele acelerou como que dizendo nao vou deixar vc passar... mandei 80... ele foi junto... 85... ele junto, e eu colado no retrovisor, no menor vacilo eu ia cortar... foi quando a minha faixa parou... o carro da frente parou todo,,, velho ahehuaeh só deu pra fechar o olho e cortar de faixa... aih ouvi o cara travando todas as rodas e eu passei a pampa ahueuheahueau

a outra vez eu na primeira faixa, sinal vermelho e eu cuma pressa danada.... aih abriu o farol vejo um vulto correndo do meu lado esquero... meu reflexo me disse: é um motoboy... e eu acelerei... foi quando o suposto motoboy entrou na frente do meu carro... era um baiano filho da puta, a pé, atravessando a rua todo errado... malandro o carro até morreu, no susto de frear ahue

comédia essas de radar foi uma vez na 23 de maio... eu voltando da facul, puta cansado, relaxado... no limite... colou um idiota atras e farola pra ca, farol alto pra la... cola na minha bunda... eu só apontei o radar pra ele e ele parou na hora... aih eu pensei se ele quer brincar vamo brinca... aih eu pisei mas ele nem veio junto... =/

SandmaN_ is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

22-12-05, 00:16 #61
uaheuah...o que me da raiva eh os kras q vão fazer coisa errada sabendo que ta errado.
isso me enerva..uaehe..

mas depois desse topic eu fiquei ate mais gentil no transito.. mas esses motoqueiros as vezes me tirando do serio ainda.. nego sai custurando tudo e passando raspando no carro.. isso da raiva.

Master is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
22-12-05, 01:12 #62
Não dirijam nunca em são paulo... qualquer motorista bom samaritano não aguenta 1 semana bonzinho.

É uma leva de filho da puta folgado não te dando passagem botando o carro até o limite quando vc já tá na metade da outra faixa... Outra leva de cusão te fechando, mais um monte de doido correndo pra kct te cortando e colocando sua vida em risco... fora os bebados...

Masss, o que mais irrita, qualquer pessoa, até o Ghandi... É A MERDA DO TRÂNSITO...
Ainda mais eu que corto a cidade inteira...

tdf is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

22-12-05, 01:28 #63
em bh é 900% mais calmo q aí então..

Master is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 01:36.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.