Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
roadster
Banned
 

13-11-14, 10:58 #76
o documentario do banksy mostra bem como é tosco o mundo das artes





roadster is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

13-11-14, 11:38 #77
Esses tempos prenderam ele né ? Não acompanhei desde então o q rolou...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

13-11-14, 13:56 #78
to vendo um monte de gente falando que se n entende é chamado disso e daquilo
quem falou isso pra vcs?
mande tomar no cu!

não é só porque é arte que você tem que gostar também.

e sobre esses preços exorbitantes, é zuado mesmo. tem mto isso mesmo de especulação e modismo. muita gente também consome arte pra ser tipo barra de ouro...
enfim merda assim tem em todo âmbito da vida.

u0165 is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
13-11-14, 14:38 #79
as vezes os caras tao fazendo uma lavagem de dinheiro fodida e a galera acha que a pintura é tao acima da sua compreensao que nao entendeu.

Yakov is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
13-11-14, 15:01 #80
Arte = Toda e qualquer coisa feita propositalmente sem o intuito de se tornar parte do sistema de produção da parcela funcional de qualquer objeto, estrutura concreta ou ação.


Exemplo: Fazer um bagulho pra por uma flor dentro (também chamado de vaso)... isso é funcional. Isso não é arte. Agora, fazer adornos, pensar num formato mais tchan pra parada, isso é arte.
Fazer um brigadeiro na panela pra ficar gostoso e comer bastante, não é arte. Enrolar ele e colocar granulado pra enfeitar, é arte!
Dançar é arte, não tem nenhum aspecto "funcional", algo que se busque de forma prática. Apenas admiração pelo trabalho: "oh, que legal" ou "oh, isso me fez sentir bem"... isso é arte. Arte tem a ver com intenção acima de tudo. Não acho que algo acidental possa ser chamado de arte.

Enfiar o dedo no cu um do outro pra criar uma história desconexa, também é arte. Mas não é por isso que merece respeito. Arte é um conceito muito amplo e que não deve ser jogado no mesmo baú. Talvez seja a palavra mais abrangente, conceitualmente falando.

tdf is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

13-11-14, 15:31 #81
isso aí é um teatro, que é uma forma de expressão, uma das formas de se fazer arte.
um teatro fraco, focado na sexualidade, na exploração do corpo,
tem gente que vai gostar, a maioria não e isso vai medir o quão bem executada foi essa arte.


agora sobre esses quadros,
se eu fosse rico e precisasse de despesas pra balancear minha contabilidade,
ia comprar só isso e gado reprodutor pro meu fechamento fiscal,
nem especulação e modismo podem explicar aquele quadro da notícia valer tanto.

clash is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

13-11-14, 15:32 #82
eu caguei e joguei lantejoula na merda, sou demais.

ircF is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
13-11-14, 15:38 #83
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
eu caguei e joguei lantejoula na merda, sou demais.
HEUAUEAHEHA tecnicamente é arte! E tecnicamente posso te chamar de artista! Pq artista é quem faz arte!
Logo, você e, sei lá, o Shakespeare, são artistas!

Problema é que nosso senso comum já direciona a palavra "arte" a uma coisa nobre, delicada, que inspira algum respeito ou admiração. Na verdade né porra nenhuma não bicho!
É a mesma coisa de falar: "eu gosto de mulher". Se prepara que pode vir alguma coisa não agradável tipo uma obesa de 75 anos com gonorréia. É mulher? É! É bom necessariamente? Não. É arte? É! É bom necessariamente? Não!

tdf is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

13-11-14, 15:41 #84
A revolução moderna engrandeceu a arte - seja na literatura, música ou pintura. Na literatura tivemos a substituição do herói puro, do romance de corte parnasiano, pelo vapor de sonho do realismo fantástico de Kafka, pela simplicidade do modernismo brasileiro, pelo anti-herói e assim por diante. Na pintura tivemos a ginástica gráfica do cubismo, o ilusório recheado de conceito do surrealismo. Na música houve a dodecafonia de Scriabin que buscava noutros reconditos da forma músical uma inexplicável beleza além das escalas meramente harmônicas.

A sujeira virou beleza, o ruído virou beleza, o banal virou beleza.

O que houve depois foi um exagero de todas essas circunstâncias novas. O conceito e forma da obra de arte - estas que permitiram esta ruptura incrível no modernismo - superaram aquilo que consideramos intrinseco nela: a necessidade técnica. O artista deveria demonstrar algum talento, algum exercício, saber desenhar, saber pintar, saber compor e saber escrever. Hoje a capacidade técnica sucumbiu ao conceito e a forma.

Para mim esse tipo de organização cultural não deixa de ser interessante, mas também não vira automaticamente arte por causa disso. Os scratchbooks de grandes pintores são interessantes, mas boa parte desses cadernos não eram considerados "obras de arte" pelos próprios artistas. Resumindo: nem toda produção conceitual pode ser considerada obra de arte.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
13-11-14, 15:49 #85
WW, aí que tá o problema... Definir o significado da palavra baseado em qualidade gera controvérsia pois é algo bem abstrato. Tenho certeza que pra alguém aquele monte de loucos enfiando o dedo no cu um do outro em rodinha é simplesmente o ápice da qualidade cultural e artística hehaeuhae
Melhor definir tudo como arte mesmo. Cada subtipo "admirado" por quem quiser. Liberdade anal e artística né... vivemos nesse mundo "plural". Gostar ou não é direito, respeitar é obrigação até que não invadam nosso direito também e por aí vai.

Ou seja, isso ser classificado como arte não nos resguarda o direito de achar uma verdadeira bosta!

tdf is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

13-11-14, 21:13 #87

snake is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

14-11-14, 10:28 #88
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
WW, aí que tá o problema... Definir o significado da palavra baseado em qualidade gera controvérsia pois é algo bem abstrato. Tenho certeza que pra alguém aquele monte de loucos enfiando o dedo no cu um do outro em rodinha é simplesmente o ápice da qualidade cultural e artística hehaeuhae
Melhor definir tudo como arte mesmo. Cada subtipo "admirado" por quem quiser. Liberdade anal e artística né... vivemos nesse mundo "plural". Gostar ou não é direito, respeitar é obrigação até que não invadam nosso direito também e por aí vai.

Ou seja, isso ser classificado como arte não nos resguarda o direito de achar uma verdadeira bosta!
Não acho essas classificações meramente subjetivas. Ao definirmos uma obra de arte moderna esta deve compreender o dialogo harmonico da tríade representada pela técnica, pelo conceito e pela qualidade. Se um desses pontos é deixado de fora não estamos falando duma obra de arte.

Isso é perceptível quando vemos caras mastigando o cu um dos outros numa exposição apenas conceitual, de técnica inexistente e qualidade questionável. Mas isso acontece com um retratista que possui uma técnica absurda de desenho e danda fazer copias de fotos de revistas. Ele também não gera conteúdo artístico relevante porque suprime o conceito em detrimento da técnica.

Pode se tratar dum manifesto artístico, uma tentativa artística, mas tanto no primeiro quanto no segundo caso o subproduto desses esforços artísticos são insuficientes para ganhar o título de "obra de arte". Deve existir algum refinamento pra isso.


Last edited by WaR WoLf; 14-11-14 at 10:34..
WaR WoLf is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

14-11-14, 10:31 #89
po ninguem vai falar do meu quadro? haeheahaeh
putos

rockafeller is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
14-11-14, 10:56 #90
Quote:
Postado por WaR WoLf Mostrar Post
Não acho essas classificações meramente subjetivas. Ao definirmos uma obra de arte moderna esta deve compreender o dialogo harmonico da tríade representada pela técnica, pelo conceito e pela qualidade. Se um desses pontos é deixado de fora não estamos falando duma obra de arte.

Isso é perceptível quando vemos caras mastigando o cu um dos outros numa exposição apenas conceitual, de técnica inexistente e qualidade questionável. Mas isso acontece com um retratista que possui uma técnica absurda de desenho e danda fazer copias de fotos de revistas. Ele também não gera conteúdo artístico relevante porque suprime o conceito em detrimento da técnica.

Pode se tratar dum manifesto artístico, uma tentativa artística, mas tanto no primeiro quanto no segundo caso o subproduto desses esforços artísticos são insuficientes para ganhar o título de "obra de arte". Deve existir algum refinamento pra isso.
Técnica: Teoricamente os caras tem um roteiro, deve ter uma sequência lógica... Primeiro uma cheirada, depois uma dedada, sei lá...

Qualidade: Por que questionável? Dentro do propósito deles, seja lá qual for, o negócio deve ter qualidade.

O problema é justamente o conceito tosco. Que mesmo tendo uma "execução de qualidade" ou "técnica" perfeita continuarão fazendo do todo uma verdadeira bosta.

Eu jogava bola.
O Pelé jogava bola.
Pelé era o Rei e eu era o gordo último a ser escolhido. Mas eu jogava bola, pô!

Esses caras aí "jogam bola", mas são uns pernas de pau...

tdf is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

14-11-14, 10:56 #91
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
po ninguem vai falar do meu quadro? haeheahaeh
putos
 


Rubensevaldfilho on
Com uma escolha montona das cores, falta de nitidez nas pinceladas e temática frouxa devo salientar que o aspecto mais horendo da obra é evidentemente a representação da água. Apesar do artista ter certa afinidade com o composto ao deduzirmos que 80% de seu corpo é formado por ela, nota-se um esforço gráfico infantil, praticamente debilóide.

A água parece ter um campo gravitacional próprio, levitando esféricamente por sobre o terreno. Uma coisa podemos dizer com absoluta certeza: se duvidavam que poderia existir algo mais inflado que o ego do artísta é porque ainda não viram o quão inflada é sua representação de um simples lago.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

14-11-14, 10:59 #92


estava inacabado.

heheaheeahaeh

rockafeller is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

14-11-14, 11:01 #93
que bosta de quadro

meu sobrinho de 3 anos faz parecido

Bullet is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

14-11-14, 11:09 #94
Inacabado como? Com mais três dias a água terminaria de ascender totalmente aos céus?

Isso seria um religioso alívio, assim não precisava mais olhar para ela sempre que entro nesse tópico.


WaR WoLf is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

14-11-14, 11:18 #95
sim, eu excluí o banco de areia q eu faria na frente e colooquei tudo agua.

HEUAHUEAHUE

é o meu primeiro quadro.

rockafeller is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

14-11-14, 12:43 #96
gostei da árvore, especialmente a da esquerda

pra um primeiro quadro tá bem legal.
e escolher uma paisagem com água é bem bold, pq água é muito difícil.

u0165 is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

14-11-14, 13:06 #97
Nao liga pra esse povo nao rocka! Se eu tivesse uns milhoes sobrando comprava o quadro por uns 3 milhoes de dolares. Quadro muito foda! E ainda é um exemplar unico.

diferent is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

14-11-14, 13:06 #98
7/10

Something is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
14-11-14, 13:23 #99
as arvores refletem na agua que reflete na areia! genial!!

[SPOILER]comentario invejoso, pq sempre quis saber desenhar

maurocool is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

14-11-14, 14:02 #100
hauheauhae

eu não sei desenhar absolutamente nada
só vi uns vídeos do Bob Ross e fiz uns 3 meses de aula com uma tia

geralmente o povo se "baseia" em alguma foto ou figura pra pintar, eu fui fazendo aleatoriamente um monte de coisas pra treinar/aprender haeheahea por isso q as árvores são completamente diferentes entre si
eu ia até fazer uns coqueiros mas a tia não deixou HEUEHUEHU

fazer essa porra é incrivelmente mais facil doq parece
basta ver um vídeo do bob ross e imitá-lo hheaeahehe

no meu segundo quadro (q esta 30% completo apenas) eu fiz uma montanha com espátula que fiquei muito orgulhoso heheh
e foi na cagada, obvio


pra um quadro de "decoração", que as pessoas não vão ficar olhando de perto, até dá pro gasto
é pq vcs estão vendo em alta resolução heahaeh coloca ele aí e fica a 2m do monitor q fica legal. rs
(e a versao final tem muito mais detalhes, nao consigo achar pic)

rockafeller is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
14-11-14, 14:12 #101
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
as arvores refletem na agua que reflete na areia! genial!!

[SPOILER]comentario invejoso, pq sempre quis saber desenhar
véi, sério, que doenca.

Kensha is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

14-11-14, 14:43 #102
 


isso é arte
blz?

rockafeller is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

14-11-14, 14:48 #103
prefiro o pintão torto.

u0165 is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
14-11-14, 14:49 #104
Quote:
Postado por Kensha Mostrar Post
véi, sério, que doenca.
pq doença?

maurocool is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

14-11-14, 14:53 #105
Quote:
Postado por Annia Walker Mostrar Post
prefiro o pintão torto.
Nós sabemos, annia... nós sabemos.

rockafeller is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

14-11-14, 15:30 #106
só falando no que todo mundo tá pensando...

HAEiuaheiuhae

u0165 is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

14-11-14, 15:39 #107
não...
acho q só vc e o Ice pensam isso

rockafeller is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
01-12-14, 19:02 #108
US$ 43M por um quadro que parece uma quadra saibro de tênis
http://www.dailymail.co.uk/news/arti...ls-43m-NY.html

Never Ping is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

01-12-14, 19:42 #109
Como disseram antes... só pode ser lavagem de $$$.
A moça cagando tinta fez uma coisa mais bela que isso ai.
To começando a entender que aquilo um protesto muito bem feito. Positivos e pirocadas pra ela.

diferent is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
10-01-15, 17:57 #110
 

Yakov is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
06-11-15, 19:14 #111
arte moderna
 

Yakov is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

06-11-15, 19:46 #112
é uma crítica criativa e corajosa. feita pra causar espanto e chamar atenção mesmo.

Sekzzz is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

06-11-15, 23:53 #113
Quote:
Postado por Sekzzz Mostrar Post
é uma crítica criativa e corajosa. feita pra causar espanto e chamar atenção mesmo.
Você sabe a história dessa foto? Qual a crítica?

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
07-11-15, 02:17 #114
this art is full of shit

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
19-11-15, 06:57 #116
"Pós-modernos e suas "performances artísticas" às custas do suor dos impostos da Dona Maria e do Seu Zé"


Jeep is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

19-11-15, 07:09 #117
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
US$ 43M por um quadro que parece uma quadra saibro de tênis
http://www.dailymail.co.uk/news/arti...ls-43m-NY.html
https://www.google.com.br/search?q=s...IVQTeQCh14Awaw

gusto is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

19-11-15, 15:29 #119
Np, isso ai foi um teste que fizeram. Nunca mais usaram saibro azul depois disso ahaushaia foi a primeira e unica vez que teve uma quadra de saibro azul e vc quer falar que o quadro parece uma quadra de saibro por isso?
Saibro eh da cor de argila porra!


Last edited by gusto; 19-11-15 at 15:35..
gusto is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
19-11-15, 15:44 #120
saibro
HEX 9F4B33
RGB 159,75,51

Yakov is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

19-11-15, 17:45 #121
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
"Pós-modernos e suas "performances artísticas" às custas do suor dos impostos da Dona Maria e do Seu Zé"

https://www.youtube.com/watch?v=rfPMJdjRAvM
pelo menos nesse tem umas mulher no meio
no outro só tinha barbado cheirando o cu um do outro

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

19-11-15, 18:11 #122
Beleza é o que o cérebro quer perceber

Sabe o que eu acho bonito demais? O abstract desse artigo:
http://research.microsoft.com/en-us/...xos-simple.pdf

Dito isso, ri como um imbecil quando me mandaram o vídeo dos caras andando em roda com o dedo no cu um do outro, cheguei a derrubar as coisas que eu tava carregando. Eu nao tava rindo COM ELES, mas do sentimento HUMANAS, HOOOO! em geral do negócio

Mas de qualquer forma me divertiu. Já não é o suficiente?

Zedd is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

19-11-15, 19:20 #123
Sendo suficiente ou não seus impostos pagaram isso aí mesmo. Ainda bem que você gostou.

Baron is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

19-11-15, 21:07 #124
Ainda bem que eu não me importo, e que não sou quadrado imóvel o suficiente pra passar meus dias com raiva das coisas que não me importam

Zedd is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
20-11-15, 00:54 #125
Vcs n gostam de:
-professores
-historiadores, geógrafos, cientistas sociais, filósofos
-petistas
-artistas
-muçulmanos
-feministas
-evangélicos
-gays
-pobres

Esqueci de mais algum gruopo?


Dps dizem que intolerantes são os outros..

Zigfried is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

20-11-15, 05:32 #126
Hardmob

gusto is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

20-11-15, 05:58 #127
eu não odeio nenhuma dessas categorias

só acho esses "artistas" do dedo no cu uns retardados

sibs is offline   Reply With Quote
mf-master
Ewok
 

20-11-15, 07:54 #128
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
po ninguem vai falar do meu quadro? haeheahaeh
putos
Acho que você poderia fazer o reflexo da primeira árvore da direita pra esquerda um pouco maior e deveria também tirar a areia e colocar pedras ou completar com água + planta aquática.

A(s) montanha(s) ao fundo poderia(m) ser um pouco mais visível(is), mas apenas um pouco.

O resto tá show. O céu tá massa demais.
Gostei muito da tonalidade das árvores.

mf-master is offline   Reply With Quote
mf-master
Ewok
 

20-11-15, 07:55 #129
putz, aí, no desenho final, agora que vi..

Tem quase o que eu imaginei..

Mas ainda sim o reflexo da primeira arvore está menor do que deveria.

Bacana o desenho.

mf-master is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
20-11-15, 08:27 #130
Quote:
Postado por Zigfried Mostrar Post
Vcs n gostam de:
-professores
-historiadores, geógrafos, cientistas sociais, filósofos
-petistas
-artistas
-muçulmanos
-feministas
-evangélicos
-gays
-pobres

Esqueci de mais algum gruopo?


Dps dizem que intolerantes são os outros..
eu só não gosto de muçulmanos, mas imagino que vc se encaixe em um desses grupos ai pra vir com esse papinho

zorba is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
20-11-15, 08:44 #131
pera la... nao limite minha intolerancia!!!!!!

eu tenho absoluta intolerancia com toda e qualquer pessoa com visao sistemica limitada e/ou q nao se perceba como parte de uma sociedade

ou seja, eu nao gosto de MUITO MAIS GENTE Q ISSO AI, se eh q da pra chamar de gente o q eu classifico como o grupo dos imprestaveis. eu odeio a interseccao de todos os rotulos e categorias humanas e profissionais q vc conseguir listar e imaginar

o pior eh ter q lidar com o sentimento de q vou precisar passar o resto da vida sustentando esses imprestaveis de alguma forma, e q eles vao passar o resto da vida lamuriando as injusticas, segregacoes e intolerancia do ser humano como um todo.............

Fura Olho is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

20-11-15, 08:48 #132
 

SigSnake is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

20-11-15, 10:10 #133
achei que fosse o david luiz no gif

Blazed is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

20-11-15, 10:34 #134
Quote:
Postado por mf-master Mostrar Post
putz, aí, no desenho final, agora que vi..

Tem quase o que eu imaginei..

Mas ainda sim o reflexo da primeira arvore está menor do que deveria.

Bacana o desenho.
Huehuehue
Valeu rs

rockafeller is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

20-11-15, 10:46 #135
A quantidade de havaianas por par de pé nessa sala é alta

Zedd is offline   Reply With Quote
Head
Trooper
 

Steam ID: head12
20-11-15, 13:21 #136
Quote:
Postado por mf-master Mostrar Post
putz, aí, no desenho final, agora que vi..

Tem quase o que eu imaginei..

Mas ainda sim o reflexo da primeira arvore está menor do que deveria.

Bacana o desenho.
mastim ewok

Head is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

20-11-15, 14:17 #137
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
A quantidade de havaianas por par de pé nessa sala é alta
Pior, havaianas com calça !

Se tá calor a ponto de usar havaianas, coloca uma bermuda porra !

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

20-11-15, 17:27 #138
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Ainda bem que eu não me importo, e que não sou quadrado imóvel o suficiente pra passar meus dias com raiva das coisas que não me importam
Nof@ que rebelde!

Quote:
Postado por Zigfried Mostrar Post
Vcs n gostam de:
-professores
-historiadores, geógrafos, cientistas sociais, filósofos
-petistas
-artistas
-muçulmanos
-feministas
-evangélicos
-gays
-pobres

Esqueci de mais algum gruopo?


Dps dizem que intolerantes são os outros..
mimimimimimi

Social Justice Warriors Assemble!

Um punhado de lixo humano enfia o dedo no cu um dos outros com dinheiro estatal (ou seja, dinheiro tirado coercitivamente de pessoas que produzem) e é obrigação de todo mundo achar isso lindo e maravilhoso!

Senão você é o intolerante! E aí entra o pacote todo! Se você não quer que seu suado dinheirinho seja desviado para o grupo enfiador de dedo no cu então é óbvio que você odeia gays, pobres e todo mundo! UAHuhauaHAUHAUH

Baron is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

20-11-15, 21:26 #139
Vc exemplificou o que eu escrevi

Zedd is offline   Reply With Quote
mf-master
Ewok
 

22-11-15, 16:45 #140
Quote:
Postado por Head Mostrar Post
mastim ewok
heuahue viadin!!!

mf-master is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

22-11-15, 21:09 #141
Qual o problema de não gostar de um determinado grupo/ideia/pessoa?

Something is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

23-11-15, 21:13 #142
 

NITRO is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
25-11-15, 21:51 #143
a melhor parte é a explicacao...
https://catracalivre.com.br/sp/agend...e-tomar-no-cu/
 

Jeep is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
25-11-15, 22:10 #144
 

Fura Olho is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

26-11-15, 08:51 #145
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
Sá porra é sério mesmo?
Pensei que fosse notícia do Sensacionalista.

NITRO is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
27-11-15, 13:27 #146
Alunos confundem choque com performance e aplaudem vítima
O rapaz teria recebido a descarga enquanto andava descalço pela grama do Centro de Artes e Comunicação

http://www.leiaja.com/noticias/2015/...laudem-vitima/

hahahahaha, é verdade essa notícia =(

percezione is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

30-11-15, 21:48 #147
Esse pessoal de humanas gostam de ficar pelados.

http://icelandmag.visir.is/article/i...glass-box-nsfw

walker is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

01-12-15, 10:28 #148


oldie but goldie

rockafeller is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
01-12-15, 10:50 #149
catracalivre eh do dimenstein eheeh
como odeio esse senhorzinho politicamente correto almofadinha desgracado

leiden is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

01-02-16, 08:58 #150
@rockafeller;

intel is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:50.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.