Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

Default Tatuagem sem tinta \o/

18-10-06, 19:07 #1
(Se você tem aversão a metodos "cirúgicos" vaza)

 


Quer uma tatuagem assim ?

 

 

 

 

 


Se for velha, morram =* !





Vassourada is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
18-10-06, 19:10 #2
Isso é veio, mas é uma Vassorada na cara XD .. tava jantando aqui fiquei em choque.. mina teve as manhas

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

18-10-06, 19:10 #3
éca

Gerson is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

18-10-06, 19:11 #4
se chama Scarnification se não me engano

snake is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

18-10-06, 19:17 #5
só uma coisa a dizer: puta que paril!

MdKBooM is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

18-10-06, 19:20 #6
credo q nojento

cruuuzeeeess

jacu is offline   Reply With Quote
user114
.
 

18-10-06, 19:21 #7
puta
tipo assim
nem sei o q falar
AAAAARGHHHHHTTTTTTTT

user114 is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
18-10-06, 19:25 #8
caralho, mas o resultado fico bom, imagina se o cara faz errado ASHDUASHDUASHd

ragauskas is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
18-10-06, 19:27 #9
Cara... esse povo vai se arrepender depois por fazer essas coisas no proprio corpo...

so digo isso...

nojenta!

T@ti is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

18-10-06, 19:28 #10
fica legal mas.....

Biel is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

18-10-06, 19:30 #11
scarnification eh coisa de doido mesmo
o cara tem que ser MUITO sinistrão pra fazer uma coisa dessas

Bombastic is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
18-10-06, 19:41 #12
 

Isso refogado no azeite com cebola....

colher is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

18-10-06, 19:42 #13
nem deve doer quase..
tatuagem é coisa de frouxo
macho mesmo faz isso ae!
té a muié aguento!

marconds is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
18-10-06, 19:42 #14
da um close nas amigas gordas/nerds dela, dando risada ainda...
pifios.

drakiN is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

18-10-06, 19:43 #15
prefiro a moda antiga mesmo
doi mas nem tanto

roadster is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

18-10-06, 19:46 #16
Quote:
Postado por T@ti
Cara... esse povo vai se arrepender depois por fazer essas coisas no proprio corpo...

so digo isso...

nojenta!
sempre tem que vir alguém pra julgar os outros..
tsc.

gusto is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

18-10-06, 19:49 #17
tem doido pra tudo, só sei que deve ter doído DEMAIS... e fica meio feio, de perto deve ser BEM feio

pra que isso se existe tattoo normal?

s p o o l is offline   Reply With Quote
Scrabby
Trooper
 

18-10-06, 19:53 #18
Quote:
Postado por T@ti
Cara... esse povo vai se arrepender depois por fazer essas coisas no proprio corpo...

Se arrepender?
Aposto que ela já tem planos pra fazer tatuagem no cérebro, já que não tá sendo usado mesmo da pra tirar uma camada.

hahH4h4hahaha X~~~~D LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOL! aaaaaaaaaf!

Scrabby is offline   Reply With Quote
detonator
Trooper
 

18-10-06, 19:53 #19
Quero ver ela daqui 25 anos, a parada vai ficar toda deformada!
E eu quero ver também se alguem tacar alcool nas costas dela.

detonator is offline   Reply With Quote
Scrabby
Trooper
 

18-10-06, 19:58 #20
Primeiro, ela vai tar podre de velha. Pra que tu vai querer ver uma velha se toda velha já é basicamente deformada?

Segundo, pra que tu iria querer ver isso? Só pensando em coisas bobinha hein minino feio =/

Scrabby is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
18-10-06, 19:59 #21
AEHHAEHAE
takar alcool nela deve ser rox
;x
sadico rlz

drakiN is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
18-10-06, 20:05 #22
argh!

destroyer is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

18-10-06, 20:07 #23
insano.. =[

troy is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

18-10-06, 20:14 #24
Caralho, deus dá asas a quem não sabe voar... tem sujeito na seção de queimados do Hospital das Clínicas que faria qualquer negócio para ter uma pele normal outra vez na vida... e essa mina me faz uma dessas... vai pra PQP viu... sem comentários...

Eon is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
18-10-06, 20:33 #25
julgando? pq falei q ela eh nojenta?
entao se vc chama alguem de feia ta julgando tb ne?

Se é pq falei que vai se arrepender, isso nao eh julgar...

Quote:
Postado por Eon
Caralho, deus dá asas a quem não sabe voar... tem sujeito na seção de queimados do Hospital das Clínicas que faria qualquer negócio para ter uma pele normal outra vez na vida... e essa mina me faz uma dessas... vai pra PQP viu... sem comentários...
(1)

T@ti is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

18-10-06, 20:36 #26
Cold dando uma de moralista, lol...

Spooneta, pensei algo parecido! Mas algo tipo Bacon... huahauha

_j5 is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

18-10-06, 20:47 #27
essa mulher é no minimo debil mental
ARGH

ARGH de novo! ui

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

18-10-06, 20:53 #28
Se o joselito estivesse la...
com certeza ele daria um tapao nas costas e dela!

FICO IRADOOOO! HI hiiiiii

RedTrap is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
18-10-06, 20:56 #29
Doente... magina se ela toma um tombo de costas, ou vira na cama dormindo sei lá hEAUI

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

18-10-06, 21:10 #30
hpunkcgirl_xctba vive?

Zedd is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

18-10-06, 21:10 #31
Quote:
Postado por T@ti
julgando? pq falei q ela eh nojenta?
entao se vc chama alguem de feia ta julgando tb ne?

Se é pq falei que vai se arrepender, isso nao eh julgar...


(1)
então agorando quotando o Eon vc tbm ta julgando. :P
as costas e a pele é dela e ela faz o que ELA bem entender.

gusto is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
18-10-06, 21:11 #32
Otimo, o dedo eh meu e eu escrevo o que eu bem entender
nao me JULGUE!

T@ti is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

18-10-06, 21:16 #33
Quote:
Postado por _j5
Cold dando uma de moralista, lol...

Spooneta, pensei algo parecido! Mas algo tipo Bacon... huahauha
se eu fosse dar uma de moralista eu condenaria essa especie de tatuagem e as outras.
quem tá pagando de moralista aqui é quem tá dizendo "tanta gente querendo pele nova e essa mina faz isso"
os defensores da moral e dos bons costumes, aposto que vocês não comem um pouquinho a mais por gula ou não comem sobremesa, pq sabem que tem muita gente passando fome por aí.
ou então vocês não raspam o cabelo pq tem muita gente que esta sem cabelos por causa da quimioterapia.

gusto is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

18-10-06, 21:20 #34
Quote:
Postado por T@ti
Otimo, o dedo eh meu e eu escrevo o que eu bem entender
nao me JULGUE!
errado.

gusto is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

18-10-06, 21:49 #35
Quote:
Postado por cold
então agorando quotando o Eon vc tbm ta julgando. :P
as costas e a pele é dela e ela faz o que ELA bem entender.
Claro que sim, ela faz o que bem entender, disso não há a menor dúvida.

Inclusive se a mina quer arrancar toda pele dele pra ficar se olhando no espelho em casa ou pra mostrar pros amigos dela, ninguém tem nada a ver com isso.

Mas a partir do momento em que ela tira fotos dessa bizarrice e disponibiliza na internet, está abrindo a possibilidade que os outros discordem e até mesmo critiquem, e é no mínimo burrice esperar que isso não aconteça.

Pra quem já esteve internado num hospital ou sofreu qualquer tipo de dor aguda na vida é no mínino ofensivo ver uma pessoa se flagelar desse jeito.

Para mim chega a parecer egoísmo, pois já que ela está afim de arrancar a própria pele poderia no mínimo ter feito isso num hospital e doado para quem precisa. Os bancos de pele estão sempre precisando de doadores, exatamente como os bancos de sangue.

Quanto a julgar ou não julgar, eu sempre digo o seguinte: Se você não quer que os outros discutam a sua vida ou suas atitudes então não ponha essas coisas em discussão, nem peça opiniões à ninguém. O que inclui colocar fotos na internet sobre quem você é, com quem anda, ou o que anda fazendo.

Eon is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

18-10-06, 21:56 #36
Quote:
Postado por cold
quem tá pagando de moralista aqui é quem tá dizendo "tanta gente querendo pele nova e essa mina faz isso"
os defensores da moral e dos bons costumes, aposto que vocês não comem um pouquinho a mais por gula ou não comem sobremesa, pq sabem que tem muita gente passando fome por aí.
ou então vocês não raspam o cabelo pq tem muita gente que esta sem cabelos por causa da quimioterapia.
Não tinha visto esse seu post Cold, mas não tem nada a ver essa comparação que você fez.

Se empanturrar de sobremesa não é crime nem é errado, mas se você faz isso na frente de um cara que não come há 1 semana é crueldade, não é mesmo?

Se você quiser jogar fora uma tonelada de comida fora só porque você pode, é problema seu. Mas se você tirar uma foto disso e essa foto for parar na mão de alguém que precisa de comida, não é crueldade também?

Saber se colocar no lugar dos outros não é moralismo, é bom senso.

Eon is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

18-10-06, 21:58 #37
Quote:
Postado por cold
se eu fosse dar uma de moralista eu condenaria essa especie de tatuagem e as outras.
quem tá pagando de moralista aqui é quem tá dizendo "tanta gente querendo pele nova e essa mina faz isso"
os defensores da moral e dos bons costumes, aposto que vocês não comem um pouquinho a mais por gula ou não comem sobremesa, pq sabem que tem muita gente passando fome por aí.
ou então vocês não raspam o cabelo pq tem muita gente que esta sem cabelos por causa da quimioterapia.
A Tati simplesmente falou que a louca aí vai se arrepender, e dentro das probabilidades ela bem está certa... Ela está mutilando o corpo... imagina quando velha como vai ficar... Não viaja na batatinha citando cabelo etc...

_j5 is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

18-10-06, 21:58 #38
Eon, não podemos saber se ela divulgou essas fotos para todo mundo ver.. ela pode ter passado para uma amiga que passou pra outra e pra outra e etc.
Ou então levou o pc pra arrumar e um tecnico de informatica pegou elas, isso já aconteceu aqui na DS, que teve um camarada que tirou fotos semi-nu com pênis duro ao lado e amigos, essas fotos foram divulgadas contra a vontade dele e só pq agora elas são de conehcimento público podemos julgá-lo? eu creio que não.


_j5, uma tatuagem normal tbm fica horrivel depois que a pessoa envelhece, então todo mundo que faz tatuagem e envelhece se arrepende? eu acho que não hein..
Dá até raiva desse tipo de comentário quando se trata de tatuagem "vai se arrepender", a pessoa não tem o que falar e fala essa merda
É parecido quando discutem sobre racismo e sempre chega um cara e fala "pq não posso usar camisa 100% branco?"
tsc.

gusto is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

18-10-06, 21:59 #39
Quote:
Postado por Eon
Claro que sim, ela faz o que bem entender, disso não há a menor dúvida.

Inclusive se a mina quer arrancar toda pele dele pra ficar se olhando no espelho em casa ou pra mostrar pros amigos dela, ninguém tem nada a ver com isso.

Mas a partir do momento em que ela tira fotos dessa bizarrice e disponibiliza na internet, está abrindo a possibilidade que os outros discordem e até mesmo critiquem, e é no mínimo burrice esperar que isso não aconteça.

Pra quem já esteve internado num hospital ou sofreu qualquer tipo de dor aguda na vida é no mínino ofensivo ver uma pessoa se flagelar desse jeito.

Para mim chega a parecer egoísmo, pois já que ela está afim de arrancar a própria pele poderia no mínimo ter feito isso num hospital e doado para quem precisa. Os bancos de pele estão sempre precisando de doadores, exatamente como os bancos de sangue.

Quanto a julgar ou não julgar, eu sempre digo o seguinte: Se você não quer que os outros discutam a sua vida ou suas atitudes então não ponha essas coisas em discussão, nem peça opiniões à ninguém. O que inclui colocar fotos na internet sobre quem você é, com quem anda, ou o que anda fazendo.
Falou tudo.

_j5 is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

18-10-06, 22:03 #40
DAHORA! Alguém sabe algum lugar em POA onde eu possa fazer uma dessas?!

pq q tem nego falando: "imagina cair de costas", "imagina tocar alcool" ? ueh, o bagulho nao cicatriza?! se tu tocar alcool nas minhas cicatrizes não dá nada.. agora, ferida aberta é outra ESTÓRIA

marz is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

18-10-06, 22:05 #41
essa tatuagem ficará vermelha por um tempo, depois ela ficará com a cor normal da pele, mas com uma outra tonalidade e com uma saliencia, igualmente como outras cicatrizes.
Não vai ficar avermelhada para sempre, é igual as estrias que quando aparecem são de tonalidade avermelhada e depois ficam quase igual a cor nautral da pele.

gusto is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

18-10-06, 22:09 #42
Acho que não hein, cold
Já vi cicatrizes de cortes fundos que não voltam a tonalidade certa da pele

Será que esse pessoal passa por tudo isso pra nao ter um negocio permanente?
Tipo, isso é uma 'vantagem' pra quem se preocupa com 'será que vou querer isso daqui X anos'.

Zedd is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

18-10-06, 22:10 #43
o desenho não vai desaparecer, só não vai ficar avermelhado.

gusto is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
 

18-10-06, 22:21 #44
A velho vsf... o corpo é dela e ela faz oq ela quiser... agora vem uns defensores da moral e dos bons costumes dizendo q tem gente q daria tudo pra ter uma pela normal... ahhh pela mor... tenha dó

Se ela se arrepender dpois ela q se foda... é melhor se arrepender de ter feito do que se arrepender de não ter feito...

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

18-10-06, 22:23 #45
boa Dr_Phibes! é disso que eu to falando!

gusto is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
18-10-06, 22:23 #46
Quote:
Postado por cold
Eon, não podemos saber se ela divulgou essas fotos para todo mundo ver.. ela pode ter passado para uma amiga que passou pra outra e pra outra e etc.
Ou então levou o pc pra arrumar e um tecnico de informatica pegou elas, isso já aconteceu aqui na DS, que teve um camarada que tirou fotos semi-nu com pênis duro ao lado e amigos, essas fotos foram divulgadas contra a vontade dele e só pq agora elas são de conehcimento público podemos julgá-lo? eu creio que não.
Na verdade eu nao sei e nem vc sabe se foi realmente isso que aconteceu, e mesmo que fosse, foda-se, eu vi e tenho o direito de falar o que eu quiser a respeito, afinal, nao estou ofendendo ninguem.

Quote:
Postado por cold
_j5, uma tatuagem normal tbm fica horrivel depois que a pessoa envelhece, então todo mundo que faz tatuagem e envelhece se arrepende? eu acho que não hein..
Dá até raiva desse tipo de comentário quando se trata de tatuagem "vai se arrepender", a pessoa não tem o que falar e fala essa merda
É parecido quando discutem sobre racismo e sempre chega um cara e fala "pq não posso usar camisa 100% branco?"
tsc.
O que eu falei sobre se arrepender nao foi exatamente nesse sentido de envelhecer... mas nem vou perder meu tempo explicando

E vc pare de criticar quem critica os outros!
"Faça o que eu digo, não faça o que eu faço"

T@ti is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

18-10-06, 22:24 #47
Nisso o cold ta certo (pelo que pesquisei agora), mas vai ficar medonho...

_j5 is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

18-10-06, 22:25 #48
T@ti, é claro que você não vai perder tempo explicando, pq vc nem tem o que explicar.
você falou merda sem pensar, fez um comentário cretino e agora vem com essa aí.


Last edited by cold; 18-10-06 at 22:33..
gusto is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

18-10-06, 22:27 #49
Quote:
Postado por cold
_j5, uma tatuagem normal tbm fica horrivel depois que a pessoa envelhece, então todo mundo que faz tatuagem e envelhece se arrepende? eu acho que não hein..
Dá até raiva desse tipo de comentário quando se trata de tatuagem "vai se arrepender", a pessoa não tem o que falar e fala essa merda
É parecido quando discutem sobre racismo e sempre chega um cara e fala "pq não posso usar camisa 100% branco?"
tsc.
Da onde que fica horrível ? Que eu saiba fica só apagada...

(de resto vai dentro das suas viagens, vou me abster, tais confundindo já o cu com a calça...)

_j5 is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
18-10-06, 22:27 #50
T@to nao vai... sem agressao!

E... pense o que quiser, nao tenho que provar nada pra vc

T@ti is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
 

18-10-06, 22:32 #51
Eu achei o resultado esteticamente bonito, mas nunca faria isso...até porque eu tenho uma tendência a queloide(não sei se é assim que se denomina) .

Jiraya is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

18-10-06, 22:32 #52
heheheh erro de digitação :P desculpe. e T@ti, existe uma diferença em falar que achou feio e nojento do que ficar falando "ela vai se arrepender" "tanta gente precisando de pele e ela faz isso" aaaah... @*#()(*

_j5, a pessoa envelhece e a pele não tem a mesma elasticidade, não é mais a mesma, além de engordar e outros mil sintomas de envelhecimento. assim, a tatuagem tbm fica deformada, seja tatuagem com tinta, scarnification ou aquela que colocam um ferro em chamas pra fazer um desenho (igual como marca boi).
o que eu não gosto _j5, e o pessoal chegar e falar que ela ai se arrepender e que tem tanta gente precisando de pele! pqp va a merda!
Quando vc esta na mesa com familiares e alguem nao come tudo que tem no prato vc manda aquela "Coisa feia.. tanta gente passando fome.."? hahaha
coisa ridicula esses defensores da moral e dos bons costumes.


Last edited by cold; 18-10-06 at 22:38..
gusto is offline   Reply With Quote
bw
Trooper
 

18-10-06, 22:52 #53
tatuagem é tão banal..
qualquer nerd hoje tem uma.

skin removal não é pros fracos
já falei no outro topic, tiro a cueca pra quem faz essa scoisas

bw is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

18-10-06, 22:54 #54
meu deusssssssssssssss
caralho... pqp.. PUTA QUE PARIU... ta loco tem que ser doente porra!!!

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

18-10-06, 23:08 #55

Roger Young is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
18-10-06, 23:14 #56
dps se não quiser mais é só dar ponto hahaah

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Jazz
Banned
 

18-10-06, 23:16 #57
PUTA QUE PARIU... De alguma forma, aquela carne aparecendo me lembrou Doom ou Quake.

Jazz is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

18-10-06, 23:24 #58
Que ruim só tem vermelho.




Cyan Leader is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
18-10-06, 23:45 #59
Discordo cold.

Se fórum não é pra opinar e dizer oq vc acha de um assunto, então não sei pra que serve. ehehehe

E diga-se de passagem, IMHO o resultado é um lixo, isso é algo nojento e eu não faria nem que me pagassem, independente do valor. Eu acho que é coisa de louco, de boa...

Sussa is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

18-10-06, 23:48 #60
Quote:
Postado por spooneta
 

Isso refogado no azeite com cebola....
eu comia.

Demé is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

18-10-06, 23:56 #61
Quote:
Postado por PitBicha
Discordo cold.

Se fórum não é pra opinar e dizer oq vc acha de um assunto, então não sei pra que serve. ehehehe

E diga-se de passagem, IMHO o resultado é um lixo, isso é algo nojento e eu não faria nem que me pagassem, independente do valor. Eu acho que é coisa de louco, de boa...
faz favor de ler tudo antes ok?

Quote:
Postado por cold
heheheh erro de digitação :P desculpe. e T@ti, existe uma diferença em falar que achou feio e nojento do que ficar falando "ela vai se arrepender" "tanta gente precisando de pele e ela faz isso" aaaah... @*#()(*
não há problemas em dizer o que achou, o que eu não suporto é ficar com moralismo que ela vai se arrepender e que varias pessoas precisam de pele e não tem e ela que tem faz isso.
ENTENDEU AGORA?
da próxima vez, vê se lê tudo antes de falar aneiras.

gusto is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
19-10-06, 00:04 #62
Cold, é claro que li e não entendi o ponto de vc ter dito isso. LOL.
Talvez vc que não tenha lido minha msg direito.

Eu só discordei sobre o assunto "julgar outras pessoas" e deixei isso claro em minha msg. O outro assunto da pele clarear e etc eu nem toquei pq concordo.

Sussa is offline   Reply With Quote
bw
Trooper
 

19-10-06, 00:05 #63
e quando a scarification dá errado?
aqui tem um caso em que os quelóides cresceram demais e foi necessário removê-los:

IMAGENS FORTES, NÃO ENTRE SE VOCÊ FOR SHADOW (frango e virgem):

http://modblog.bmezine.com/2006/10/0...tion-goes-bad/

bw is offline   Reply With Quote
jpadua
Trooper
 

19-10-06, 00:06 #64
churrascooooo? hmm

jpadua is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

19-10-06, 00:09 #65
piruliteiro, e o cara mané ao invés de ir tirar a parada num médico ele foi num tatuador de volta hahahaha
pqp.
eu só vi as fotos, não sei inglês, mas provavelmente deve ter formado um tecido fibroso ali.

gusto is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
19-10-06, 00:25 #66
O texto não entra em detalhes do pq cientifico de isso acontecer, mas vou escrever aqui partes importantes que achei do texto:

Quando você faz scarification de tamanho grande (ou as vezes até mesmo de pequeno tamanho), as quelóides começam a crescer totalmente fora de controle, tornando-se totalmente desconfortável e restringindo a mobilidade da pessoa.

Vale lembrar que essa quelóide das fotos possui apenar UM mês de idade.

Essas fotos ficaram bem chocantes pq foi preciso cortar de forma mto profunda para remover a queloide, apesar que mesmo assim o centro dela não pode ser removido. (provavelmente porque estava aderido a cartilagem do osso do peito)

Sussa is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
19-10-06, 00:28 #67
Cold, vc falou mal do meu post desde que eu apenas tinha dito que achava nojento
E eu falar que a mulher vai se arrepender, o que tem de moralismo nisso?

Deixa de ser chato pqp!

Existem pessoas que tem tendencia a fazer queloides, essa mulher pode ter, afinal aquilo vermelho ainda pode virar um queloide mais tarde...

O cara mó retardado, tirou pele pra cacete, ate ficar o dubcutaneo a vista, faltou pele pra tapar, o cara precisaria de um enxerto ali, mas o idiota puxou tudo e "costurou" pq nem se pode chamar isso dae de sutura ne!
Vai fazer outro queloide, batata!

T@ti is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

19-10-06, 00:30 #68
o gusto deve ser dakeles biologos fumeiros q adoram viajar falando de coisas q fazem mal ou nao =)

Demé is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
19-10-06, 01:11 #69
Sem querer auto promover meus próprios tópicos mas:

http://forum.darkside.com.br/vb/show...ight=Wolverine

Ou seja...esse tópico merecia um:
VELHA!

E eu não morrerei.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

19-10-06, 01:27 #70
Quote:
Postado por T@ti
Cold, vc falou mal do meu post desde que eu apenas tinha dito que achava nojento
E eu falar que a mulher vai se arrepender, o que tem de moralismo nisso?

Deixa de ser chato pqp!

Existem pessoas que tem tendencia a fazer queloides, essa mulher pode ter, afinal aquilo vermelho ainda pode virar um queloide mais tarde...

O cara mó retardado, tirou pele pra cacete, ate ficar o dubcutaneo a vista, faltou pele pra tapar, o cara precisaria de um enxerto ali, mas o idiota puxou tudo e "costurou" pq nem se pode chamar isso dae de sutura ne!
Vai fazer outro queloide, batata!
tbm, como eu disse, o idiota ao invés de ir num médico pra fazer um conserto não.. ele vota num tatuador pra arrumar a parada hahahahahahahaha

gusto is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
19-10-06, 01:44 #71
Quote:
Postado por T@ti
Vai fazer outro queloide, batata!
Algo me diz que isso nao faz parte do rol de preocupacoes dele

Sabe o que mais me chamou atencao? o cara fazendo a "cirurgia" com luva fininha e um puta anel por baixo, é normal isso? fiquei com a impressao de que iria rasgar o latex a qq momento.

Jeep is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

19-10-06, 01:54 #72
Quote:
Postado por Jeep
Algo me diz que isso nao faz parte do rol de preocupacoes dele

Sabe o que mais me chamou atencao? o cara fazendo a "cirurgia" com luva fininha e um puta anel por baixo, é normal isso? fiquei com a impressao de que iria rasgar o latex a qq momento.
tbm, como eu disse, o idiota ao invés de ir num médico pra fazer um conserto não.. ele vota num tatuador pra arrumar a parada hahahahahahahaha

gusto is offline   Reply With Quote
Tchelo
Trooper
 

19-10-06, 07:03 #73
Ah, o cara foi no "tatuador" denovo pq deve adorar ser cortado sem anestesia e tal! Pq não teria a mesma graça se estivesse anestesiado hehehe ...

Tchelo is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

19-10-06, 08:08 #74
Cold, por que não posso usar uma camiseta 100% branco?

punisher is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

19-10-06, 08:09 #75
Quote:
Postado por piruliteiro
e quando a scarification dá errado?
aqui tem um caso em que os quelóides cresceram demais e foi necessário removê-los:

IMAGENS FORTES, NÃO ENTRE SE VOCÊ FOR SHADOW (frango e virgem):

http://modblog.bmezine.com/2006/10/0...tion-goes-bad/
O cara tiro 2 linguicinha ali que foi coisa linda A ISEUHAESIUAEHSAEIUH

punisher is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 20:23.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.