Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
17-08-17, 10:25 #76
ja baixei varios

nao achei UM que preste

o melhor que essa série tem é a produção

domingo eu vejo





XUXU is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
17-08-17, 12:37 #77
vocês são chato pra caralho hein
assiste essa merda pela história e domingo revê pela produção
pqp

whiplash is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
17-08-17, 12:40 #78
time is money!!!

XUXU is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
17-08-17, 13:00 #79
na boa
tirando a correção no playback speed o resto tava 100% no release q eu baixei
mesma qualidade que os .mkv 720p


O ep foi foda
Mas GoT virou uma parada q mais parece filme blockbuster
Tem q ter uma suspensão de crença foda pra acreditar em certas coisas(que desafiam a lógica da própria história) e certas passagens de tempo auaheuah

Ainda bem q já to nessa vibe graças ao dragon money da HBO

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
17-08-17, 13:12 #80
Assisti o ep6 agora

foi foda mas porra, não tem ninguem ficando puto com os erros de continuidade?
[SPOILER]Exemplos: Nego atravessa da muralha até a pqp do norte em 1 dia enquanto o exercito ta andando faz 300 anos até a muralha; Cara corre da batalha até a muralha, escreve uma carta, manda num raven até a Daenerys; Danerys atravessa westeros inteira vai até a zona da batalha e salva geral. TUDO EM QUESTOES DE MINUTOS.
Enquanto isso o exercito continua marchando até a muralha. Exercito mais lento que a retirada de Napoleão na Russia, pqp

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

17-08-17, 13:15 #81
O ep só não foi mais foda pra mim pq fui spoilado pelo roteiro vazado.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

17-08-17, 15:59 #82
eu n li o roteiro hehe..

artigo interessante sobre o rhaegar

http://watchersonthewall.com/who-was-rhaegar-targaryen/

sibs is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

17-08-17, 16:07 #83
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
na boa
tirando a correção no playback speed o resto tava 100% no release q eu baixei
mesma qualidade que os .mkv 720p


O ep foi foda
Mas GoT virou uma parada q mais parece filme blockbuster
Tem q ter uma suspensão de crença foda pra acreditar em certas coisas(que desafiam a lógica da própria história) e certas passagens de tempo auaheuah

Ainda bem q já to nessa vibe graças ao dragon money da HBO
Parece que 'e apressado mesmo comparado com o pace das seasons anteriores, varios dos subplots que tem no livro nao tem na serie, acho que talvez os livros mantenham o mesmo pace mais lento por mais tempo, mas eventualmente as coisas tem que acontecer, esses plots tem que serem finalizados, nao existe mais introducao de novos personagens/localidades, agente nao precisa ver o jon snow fazendo uma viagem ou personagem trocando ideia pra conhecer eles...

eh inevitavel mesmo que o negocio vire mais high-fantasy, o inimigo eh um exercito supernatural, teve uma transicao gradual de low fantasy pra high-fantasy, só imagino a produção que vai ser o final da série.

se a pessoa não ta emocionalmente investida nos personagens talvez virasse mesmo um daqueles blockbusters sem graca como transformers.

sibs is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
17-08-17, 23:46 #84
Quando o vivente conhece o ex da namorada...

 

wiseman is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
18-08-17, 09:45 #85
post de facebook wise?

kakarotto is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
21-08-17, 13:01 #86
https://m.imgur.com/gallery/fr0Ev

Distância percorrida nos últimos dois episódios

XUXU is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

21-08-17, 14:44 #87
o episodio de ontem foi das paradas mais constrangedoras q tenho assistido nos ultimos tempos, eh como se os roteiristas nunca tivessem assistido a porra da serie..

ircF is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

21-08-17, 14:45 #88
tá bem zoado mesmo... me lembrou até Walking Dead, naquela hora q o Jon dá um mergulho...

intel is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
21-08-17, 15:41 #89
spoilers ahead, http://www.amigosdoforum.com.br/prec...ou-uma-fanfic/

Quote:
Não da pra jogar contra isso. Além disso, o desligamento de George R.R. Martin da série fica evidente. Em entrevista a Times, o escritor revelou que depois da quarta temporada deixou de escrever roteiros (ao menos um episódio por temporada era escrito 100% por ele), mas foi depois da quinta que sua relação com os showrunners David Benioff e D.B. Weiss começou a ficar mais distante. Até a sexta temporada, ao menos consultoria ele prestou. Para das duas últimas nem isso.

George R.R. Martin já criticou publicamente algumas decisões de roteiro em Game Of Thrones, como no caso de ***************** e de alguns personagens cortados. Benioff e Weiss tem todos os méritos por adaptar uma obra literária tão extensa, cheia de personagens e lugares. Tratar com decência uma trama que mistura dramas políticos com elementos fantásticos não é fácil. Mas é uma pena que justamente quando o talento dos showrunners deveria compensar a falta do criador dessas histórias, é que Game Of Thrones passa a ser previsível e em alguns momentos boba.

Jeep is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
21-08-17, 15:52 #90
caralho o ********** até no got

whiplash is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

21-08-17, 16:13 #91
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
o episodio de ontem foi das paradas mais constrangedoras q tenho assistido nos ultimos tempos, eh como se os roteiristas nunca tivessem assistido a porra da serie..
fiquei com o mesmo sentimento de merda
pior que fui hypado por alguns posts aqui falando que foi o melhor ep de todos os tempos hauehaue
legal as cenas da batalha e tudo mais, mas a historia toda ja foi cagada completamente
o certo a partir de agora é assistir como se fosse um velozes furiosos ou transformers

Sekzzz is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

21-08-17, 16:15 #92
cara, eh fan fic total, eles tao dando as imbecilidades que o publico em geral quer..

romancezinho idiota, "dany" e tal..

ircF is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
21-08-17, 17:02 #93
Tá legal ver essa reação

Eu to curtindo, com expectativas de blockbuster ou sessão da tarde.

Todos os defeitos q tão irritando vcs existem desde a 4a temporada,
só foram exacerbados pela necessidade de finalizar a história na temporada q vem.

GoT é bem feito, o dragon money da HBO tá dando show nos efeitos
na maior parte do tempo tem diálogos bem escritos e atuação boa.
Passei a apreciar como um fanfic de luxo e funciona pra mim.

Só que agora até pros TVfags que nunca leram uma página do livro a diferença de qualidade do material (quase)fielmente adaptado do original do GRRM (season 1-3) para o ponto onde estamos tá gritante.

Weiss e Benioff não são escritores de ponta. A melhor referencia dos caras antes de GoT era Tróia e X-men Origins:Wolverine
Pro q eles tão tendo q criar de roteiro original pras últimas temporadas eu diria q tá acima da expectativa!

Sephiroth is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

21-08-17, 19:21 #94
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
o episodio de ontem foi das paradas mais constrangedoras q tenho assistido nos ultimos tempos, eh como se os roteiristas nunca tivessem assistido a porra da serie..
Eu me forcei a acreditar que a fellowship of the ring ficou ilhada lá por dias. Pra fazer algum sentido o tempo que todos os deslocamentos requereriam....

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

22-08-17, 11:35 #95
"Todos os defeitos q tão irritando vcs existem desde a 4a temporada,
só foram exacerbados pela necessidade de finalizar a história na temporada q vem."

Nao.

Certamente nao.

São erros de avaliação do personagem, de geografia do universo estabelecido em varias temporadas, eh mix desonestidade-preguiça de roteirista mesmo, isso a série nunca teve, mesmo a fraca 5a temporada tratava de, ao menos, respeitar as distancias e os tempos, e as motivações dos personagens.. Alem de gerar o desconforto da imprevisibilidade com relação a varios personagens(e posso mencionar varias mortes terriveis ate a temporada passada).

Essa esta uma PIADA.

ircF is offline   Reply With Quote
nulio
Trooper
 

22-08-17, 11:37 #96
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
cara, eh fan fic total, eles tao dando as imbecilidades que o publico em geral quer..

romancezinho idiota, "dany" e tal..
Na real o roteiro da S7 vazou faz um bom tempo já né, então boa parte das "teorias" que a galera bola é baseada nos leaks

nulio is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
22-08-17, 11:39 #97
Foda é ver que claramente estão correndo pra terminar a série..
Não consigo entender o motivo, se alguem puder me explicar, fico agradecido.

Os caras fazem 6 temporadas maravilhosas, com intrigas, tudo bem planejado, bem explicado, pra chegar no ponto chave. Aí quando chega, "bora fazer de qualquer jeito"

wtf

Em tempo: adorei o último episódio e estou gostando dessa temporada no geral, mas poderia ser MUITO melhor.

didz is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
22-08-17, 12:06 #98
Quote:
Postado por didz Mostrar Post
Foda é ver que claramente estão correndo pra terminar a série..
Não consigo entender o motivo, se alguem puder me explicar, fico agradecido.

Os caras fazem 6 temporadas maravilhosas, com intrigas, tudo bem planejado, bem explicado, pra chegar no ponto chave. Aí quando chega, "bora fazer de qualquer jeito"

wtf
Lei de 'De Havilland'.

https://en.wikipedia.org/wiki/De_Havilland_Law

O tempo máximo de contrato entre artistas e empresas de entretenimento é 7 anos.
A partir daí todos os termos do contrato estão livres para serem renegociados.
Antes dessa lei os artistas praticamente tinham dono, pois os contratos podiam ser vitalícios.


Acho que já escrevi sobre isso em topico de GoT mesmo.
Dificilmente as produções com algum vínculo com o estado da California(Hollywood) passam de 6 ou 7 temporadas.


Por causa dessa lei, que foi originada de um processo que a atriz Olivia De Havilland moveu contra a Warner da década de 40, todas as produções são forçadas a renegociar contratos no 6o ano de vida. A maioria chega ao fim pois as negociações ficam em valores inviáveis.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
22-08-17, 13:11 #99
Eu curti. Nem tô ligando pros problemas não... É só ligar o modo de suspensão da crença mesmo.

no mais...

 

Chronos is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
22-08-17, 14:47 #100
Gelarys!

Maia is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

22-08-17, 16:22 #101
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
Lei de 'De Havilland'.

https://en.wikipedia.org/wiki/De_Havilland_Law

O tempo máximo de contrato entre artistas e empresas de entretenimento é 7 anos.
A partir daí todos os termos do contrato estão livres para serem renegociados.
Antes dessa lei os artistas praticamente tinham dono, pois os contratos podiam ser vitalícios.


Acho que já escrevi sobre isso em topico de GoT mesmo.
Dificilmente as produções com algum vínculo com o estado da California(Hollywood) passam de 6 ou 7 temporadas.


Por causa dessa lei, que foi originada de um processo que a atriz Olivia De Havilland moveu contra a Warner da década de 40, todas as produções são forçadas a renegociar contratos no 6o ano de vida. A maioria chega ao fim pois as negociações ficam em valores inviáveis.
Os atores principais já ganham 1 milhao+ de dollares por episodio....

Acho que é o que mais explica é a falta dos livros p/ guiar a história.

O GoT hype eh insano, se contasse na audiencia a renca de nego puxando via torrent tinha quebrado todos os recordes de audiencia p/ tv.

sibs is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
22-08-17, 16:26 #102
Melhor coisa pós-episódio é isso:


Chronos is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

22-08-17, 16:39 #103
a ruindade do ultimo episodio eh algo que me rendeu horas de conversa com uns amigos ontem..
Pq nao foi pouco desonesta, rushada ,mal desenvolvida, totalmente fora das caracteristicas de varios personagens, etc.. foi preguiçosa ao extremo..

Eh tanto plothole, eh tanto matar personagem secundario (tio jon) por nao terem a minima ideia de como trabalharem o personagem , eh tanto deus ex machina, que pqp.

Eu justamente nao assisto series como arrow,the flash, ou series menos trabalhadas, por conta do meu nivel de exigencia(chatice) com relação a um bom desenvolvimento de trama, narração e personagens.

GoT sempre entregou isso com louvor, elementos de imprevisibilidade, desde o fim da 1a temporada eles subverteram a ideia das series padrao. A gente fica ali esperando uma flecha, ou alguem segurar o joffrey mas NAO, Ned beheaded.

E isso sempre foi o ponto principal, a serie respeita quem esta interessado em uma historia adulta e uma trama imprevisivel.

A ideia desde o principio de pegar um WWalker(wtf) por si so ja foi preguiçosa(nem vou comentar o restante, desde o pombo ultra sonico, resoluçoes razas pra la e pra ca), se tivessem pelo menos mantido a caracteristica principal da serie e MATADO todos os 7 que estavam ali, eu ainda depositaria algo de esperança nesses roteiristas.

Ao criarem elementos de malhação(que diabos foi a parada do mindinho?) e resoluções de blockbuster preguiçoso(ngm importante morre mais), eu desejo cancer no cu para todos os realizadores da 7a temporada.

ircF is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

22-08-17, 16:56 #104
bom o uncle ben ja foi deus ex-machina na outra season lol, e n tem mto o que fazer com o personagem

Quote:
Ao criarem elementos de malhação(que diabos foi a parada do mindinho?) e resoluções de blockbuster preguiçoso(ngm importante morre mais), eu desejo cancer no cu para todos os realizadores da 7a temporada.
it aint over till its over bro.

sibs is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
22-08-17, 17:00 #105
caralho, vai ser chato na pqp

para de assistir entao caralho, fica so nos livros

abraço!!

kakarotto is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
22-08-17, 17:09 #106
abraço!!

lol is offline   Reply With Quote
landim
Trooper
 

Gamertag: rlandim Steam ID: ldmkz
22-08-17, 17:31 #107
Quote:
Postado por Chronos Mostrar Post
Eu curti. Nem tô ligando pros problemas não... É só ligar o modo de suspensão da crença mesmo.

no mais...

[IMAGEM]
Frost Wyrm
 

landim is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
22-08-17, 17:53 #108
Eu só lamento q agora tem mais piadas e menos peladas

No mais é mto mimimi

wiseman is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
22-08-17, 18:14 #109
ACHO q esta tudo propositadamente previsivel para ter reviravolta no ultimo, como acontece ha 6 temporadas

if not
 

leiden is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

22-08-17, 18:35 #110
Quote:
Postado por Maia Mostrar Post
Gelarys!
O comando certo é LÉRIGOU!

marconds is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
22-08-17, 20:48 #111
 

percezione is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

22-08-17, 20:53 #112
Ao consumir esses produtos você dá mais dinheiro aos empresários capitalistas.

Pare agora, seu traidor imundo.

Baron is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
22-08-17, 21:10 #113

Foquem nesse aspecto da série e sejam felizes

Se quiserem narrativa de qualidade leiam os livros

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Fezao
Trooper
 

Steam ID: fezao
23-08-17, 09:41 #114
OMG , quanto mimimi

Fezao is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
23-08-17, 09:59 #115
não se pode criticar nada da série agora? mimimi chato é reclamar de quem reclama! isso aqui é forum de opinião po%$#!

continuem a postar

Maia is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

23-08-17, 10:26 #116
acho legal que as viuvas dos livros voltaram agora pra desdenhar a série...

espero que esse gordo morra sem publicar o final da história. kkkk

intel is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
23-08-17, 11:34 #117
A única coisa que me incomoda mesmo na série é o quanto eles estão trazendo de pára-quedas coisas dos livros que deixaram passar batido nas outras temporadas. A Loba da Arya... O povo das Ilhas de Ferro... Acho que acharam uma pasta "coisas importantes para o enredo" esquecida em alguma estante na recepção da HBO...

Chronos is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

23-08-17, 15:08 #118
Quote:
Postado por kakarotto Mostrar Post
caralho, vai ser chato na pqp

para de assistir entao caralho, fica so nos livros

abraço!!
abraço!!
o negocio eh nao criticar, nao dar opiniao, basicamente nao visitar um forum de opinioes e deixar de "mimimi", essa eh a vida q eu quero.

btw, nunca li o livro, mas tenho bastante interesse...ainda mais depois q cagarem a serie (to exagerando de proposito sibs, mas nao creio que vao conseguir arrumar isso ai) e o RR Martin meter um livro fudido em paralelo contando uma historia melhor.

ircF is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

24-08-17, 08:38 #119
Criticar a série pode. Criticar quem critica a série não?

E criticar quem critica o crítico da serie?

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
24-08-17, 09:43 #120
/Travolta.gif

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
24-08-17, 10:04 #121
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
Criticar a série pode. Criticar quem critica a série não?

E criticar quem critica o crítico da serie?
e agora critico vc, o critico que me criticou por criticar o crítico da série!

Maia is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

24-08-17, 10:09 #122
Todo mundo tem o direito de opinar aqui, visto que nem o NP foi banido ou censurado.

intel is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
24-08-17, 11:49 #123

Chronos is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
24-08-17, 11:55 #124
CAGARAM NO SERIADO!

6 anos jogados fora!

XUXU is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
24-08-17, 15:29 #125
A série sempre foi meio mal escrita desde o começo, mas agora virou galhofa total.
Como ja disseram aqui, eu assisto no piloto automático pq é divertido, mas longe de ser a melhor série como 99% da população considera.

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

24-08-17, 16:01 #126
Seria uma Lostização de Game of Thrones?

Baron is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

24-08-17, 16:41 #127
Come on now, GoT eh sim de longe uma das melhores series, soh S1 a S3 confirmam isso, eu nunca achei q fosse fazer tanto sucesso pq o plot eh mto mais complicado de seguir do que as outras series (e.g. TWD ou ateh breaking bad), mesmo com os "fillers" que eles colocaram (tipo romance do greyworm com a missandei) a serie eh densa pkct em informacao, eh dificil de nego acompanhar o plot, a maioria das pessoas nao darknerd (ateh darknerds eu suspeito) mal sabe o nome dos personagens.

O storytelling dela eh sim next level, a parte que tem livro especialmente, as coisas nao acontecem do nada, a historia foi muito bem arquitetada.

Logico se eh bom ou nao, eh subjetivo, mas eh facil ver como eh uma serie muito mais bem escrita/planejada do que TWD.

sibs is offline   Reply With Quote
Fezao
Trooper
 

Steam ID: fezao
25-08-17, 13:08 #128
eae , não vai vazar esse último episódio?

Fezao is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
25-08-17, 13:47 #129
kd kd kd?

Chronos is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
27-08-17, 23:27 #130
 

wiseman is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

27-08-17, 23:40 #131
o dragao [SPOILER]engoliu o horn of joramun

MdKBooM is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
27-08-17, 23:44 #132
jaja chega o mimircf chorando [SPOILER] que o dragao que cospe gelo derrubou a muralha feita de gelo


kakarotto is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
28-08-17, 00:10 #133
[SPOILER]chorem ai pro roteiro da 8º temporada
http://www.purebreak.com.br/noticias...internet/60403

kakarotto is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
28-08-17, 00:30 #134
Bem melhor q o ep anterior!

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
28-08-17, 00:33 #135
Mas falando sério, se fosse o GoT raiz o [SPOILER]Jaime seria morto pelo Montanha a mando da Cersei

wiseman is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

28-08-17, 00:47 #136
Se esse aí for roteiro pra 8º temp tá bem sem graça =\

Something is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
28-08-17, 04:28 #137
Quote:
Postado por Kerpa!100 Mostrar Post
Bem melhor q o ep anterior!
Bem melhor!

XUXU is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

28-08-17, 09:33 #138
Pipoca gratuita.

A série GoT entregava diversão, mas ela não era gratuita. Ela cobrava o preço da surpresa e da decepção de ver pessoas boas tendo fins horríveis, quebrando paradigmas dos herois das histórias fantásticas. Isso deixou de ocorrer já há algum tempo. O tesão de ver uma história surpreendentemente cruel foi se apagando e o pouco que havia restado e foi dilacerado nessa temporada.

marconds is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

28-08-17, 09:39 #139
Ah, foi legal esse final de temporada...

Mas tá só feel good vibes nesses ultimos episódios.

Quero treta e mais chute no saco (do telespectador, não no Theon. rsrsrs)

intel is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

28-08-17, 10:28 #140
Quote:
Postado por marconds Mostrar Post
Pipoca gratuita.

A série GoT entregava diversão, mas ela não era gratuita. Ela cobrava o preço da surpresa e da decepção de ver pessoas boas tendo fins horríveis, quebrando paradigmas dos herois das histórias fantásticas. Isso deixou de ocorrer já há algum tempo. O tesão de ver uma história surpreendentemente cruel foi se apagando e o pouco que havia restado e foi dilacerado nessa temporada.
nao conseguiria escrever melhor.

O episodio corrigiu umas cagadas gigantes("corrigiu" ne, pq agora fica ainda mais clara a desonestidade da cena da aria+sansa se ameaçando, pq no fim das contas elas se entenderam e bolaram o tal plano, e nao mostraram porra nenhuma).

Mataram um personagem com dualidades, o que parece ser algo que os roteiristas estao interessados, em matar todos q tenham o minimo de complexidade pq nao sabem o que fazer com o personagem.

E tirando a cena PAVOROSA do greyjoy, que depois de fazer 331321 cagadas, so pq bateu no maluco ali subitamente todo mundo apoiou ele(foi tosco hein), o episodio foi bem divertido.

ircF is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
28-08-17, 10:34 #141
adorei
achei que consertaram quase todas as merdas da temporada, e fiquei feliz pela Cersei ter voltado "ao normal" (ou quase né, pq pipocou 2x)

Começou meh e terminou on fire

no mais, vim só pra ver o que o ircf ia criticar, mas se ele só conseguiu criticar uma única cena num episódio de 1h20 tá bom, hollywood respira aliviada

didz is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

28-08-17, 10:44 #142
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
E tirando a cena PAVOROSA do greyjoy, que depois de fazer 331321 cagadas, so pq bateu no maluco ali subitamente todo mundo apoiou ele(foi tosco hein), o episodio foi bem divertido.
Huahuahuahua, foi tosco mesmo... detalhe que ele curtiu não ter mais pênis! Foi a hora da reviravolta nessa luta! Ele toma umas joelhadas no saco, mas não tem saco, então ele sorri e vira o jogo...

HEuhaiuhoeha

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

28-08-17, 10:56 #143
Quote:
Postado por didz Mostrar Post
adorei
achei que consertaram quase todas as merdas da temporada, e fiquei feliz pela Cersei ter voltado "ao normal" (ou quase né, pq pipocou 2x)

Começou meh e terminou on fire

no mais, vim só pra ver o que o ircf ia criticar, mas se ele só conseguiu criticar uma única cena num episódio de 1h20 tá bom, hollywood respira aliviada
hehe certamente vc adorou.

ircF is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

28-08-17, 10:57 #144
Quote:
Postado por QuAKiLLeR Mostrar Post
Huahuahuahua, foi tosco mesmo... detalhe que ele curtiu não ter mais pênis! Foi a hora da reviravolta nessa luta! Ele toma umas joelhadas no saco, mas não tem saco, então ele sorri e vira o jogo...

HEuhaiuhoeha
sim, e do nada: quem vai comigo regastar minha irma?
- Yeahhhh..

tipo, nao. nao vamos resgatar a sua irma, vc nao provou PORRA NENHUMA alem de ser um covarde e nos vamos continuar com a ideia inicial de ir pruma ilha matar homens e estuprar as mulheres deles. OEAHOE

que alias, se eu estivesse em westeros faria o mesmo EOHEAHOAE

ircF is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
28-08-17, 11:25 #145
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
hehe certamente vc adorou.
o que não adorar nesse último ep., right?
como as cagadas já estavam feitas, achei as "soluções" adequadas..

única coisa que infelizmente concordo com você foi essa parte do Theon

didz is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

28-08-17, 11:26 #146
sim, e eu concordo com voce que a Cersei foi "recuperada".. na real os lannisters sao o grande trunfo ainda da serie, ja que sao os personagens com maiores dualidades apesar de terem esse titulo de "viloes".

ircF is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

28-08-17, 11:34 #147
Outro personagem meio "dual" era o Varys, que ficou bem esquecido nessa temporada.

Ainda to no aguardo dos sem-bolas se unirem pra formar uma nova casa e dominar a porra toda.

#TEAMTheonVarysGreyWorm

intel is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
28-08-17, 11:40 #148
E eu JURAVA que [SPOILER]o Mountain ia descer a espada no Jaime, visto que a Cersei meio q concordou com a cabeça, tipo dando o comando. Mas daí nada aconteceu e eu "wtf?". Se ele tivesse morrido ia ser mto foda!

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
28-08-17, 11:53 #149
Quote:
Postado por Kerpa!100 Mostrar Post
E eu JURAVA que [SPOILER]o Mountain ia descer a espada no Jaime, visto que a Cersei meio q concordou com a cabeça, tipo dando o comando. Mas daí nada aconteceu e eu "wtf?". Se ele tivesse morrido ia ser mto foda!
essa pipocada foi foda
eu já tava até meio acelerado.. achando que ia ser o momento chocante do episódio/temporada, pensando no que a véia de high garden tinha dito pra ele etc

didz is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
28-08-17, 11:55 #150
a daenerys é tia ou prima do joao?

leiden is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 02:51.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.