Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
Default Banco Inter

02-04-18, 23:20 #1
Pessoal, de uns meses pra cá eu mudei bastante o meu jeito de pensar em relação a benefícios e economias. E descobri inúmeras maneiras de gastar menos, ter benefícios reais etc (banco sem taxas, programas de fidelidade, cartão black sem anuidade etc etc)

Nesse tópico vou abordar só um assunto, o Banco Inter. Se eu achar que a galera curtiu, eu trago outros tópicos... e acredite, tem como ganhar 500 reais limpo por CPF com um programa simples de pontos/milhas e sem vender a alma pro diabo.

Ou até ganhar 10 reais por abastecimento de combustível.. que convenhamos, tem que nego que atravessa a cidade toda pra abastecer num posto bandeira branca e gastar 3 centavos a menos por litro.

Quase sempre paguei anuidade com bancos. Meus pais pagam, meus irmãos pagam, minha namorada paga. E eu comecei a pensar em banco digital, que não tenha taxas... até porque, banco digital não tem agência física e, se não tem... obviamente todos os serviços podem ser realizados pelo app ou site. O que é um sonho não ter que pisar na agência pra falar com um gerente.

Fui atrás de vários bancos... e encontrei o banco Inter (w w w. b a n c o i n t e r . c o m . br) que foi a melhor opção dentre todos. Esqueça banco next e variantes.

O banco Inter não cobra uma taxa sequer (extrato, ted, anuidade, etc etc etc etc). De início fiquei com um certo receio e fui buscar mais informações sobre o banco. As mais importantes estão no b a n c o d a t a . c o m . b r.

https://b a n c o d a t a.com.br/relatorio/i n t e r m e d i u m/

Apesar de ser um banco relativamente pequeno, é um banco que está no verde desde o início de sua existência. E que agora está inclusive patrocinando o time de futeba dos bambis.

Faz 3 meses que estou usando... e é o banco mais incrível que já tive. Você baixa o app, tira foto de meia dúzia de documentos e em alguns dias o cartão chega na sua casa (o mesmo pra débito e crédito) e com um limite inicial alto (cerca de 4 mil reais).

O banco é sensacional. Exemplo... quando eu tinha bradesco, pra usar meu cartão no exterior eu tive que ficar 40 minutos pendurado numa ligação para cadastrar um aviso de utilização no exterior. Fiz o cadastro do aviso, fui usar no exterior... e meu cartão não funcionava, foi um puta stress.

No Inter eu entrei no site, cliquei em cartões e depois "desbloquear para uso no exterior!"

Isso é só um exemplo, não sei nem explicar a minha satisfação com o banco em si.

E eu maravilhado com tudo isso e pensei "quando a esmola é demais.. o santo desconfia!" e acabei indo atrás pra descobrir pq o banco não cobra taxa de nada, e ainda possui 100% dos serviços disponíveis pelo app e site.

O banco não possui agência física.. não gasta com aluguel, agua, luz, segurança, repcionista, limpeza, mobília, máquina de senha, cafézinho pro cliente etc etc etc etc etc.

Eu sei que a maioria deve ter de alguma maneira de isenção de taxas por conta de algum convênio com a empresa que trabalha... mas, se você pensar talvez na sua esposa, irmão, irmã... alguém ai no bolo ta pagando taxa a toa.

Meu pai migrou, minha mãe... irmã... menos meu irmão, pois a empresa dele tem convênio com o BB e ele não paga taxas.

No final das contas, na maioria das vezes somos troxas, reféns... com medo de migrar de banco e acostumados com um serviço lixo e que ainda cobra taxas. É raro banco falir, existe o Bacen pra segurar as pontas... e se você fizer uma análise simples sobre o banco, você como um "jovém"que acredita no mundo digital, não vai achar empecilho pra migrar pra um banco "novo" e digital.

Bom, é isso ae





CaSaLDo is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

02-04-18, 23:59 #2
esse banco é NOVO?

Blazed is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
03-04-18, 06:00 #3
Galera vamos falar de um banco moderno, que esta ai pra tirar o Brasil da MESMISSE

zorba is offline   Reply With Quote
moter
Trooper
 

XFIRE ID: moter_moter Steam ID: moterdime
03-04-18, 07:22 #4
Interessante o tópico!

Quote:
Postado por CaSaLDo Mostrar Post
... e acredite, tem como ganhar 500 reais limpo por CPF com um programa simples de pontos/milhas e sem vender a alma pro diabo.
Ou até ganhar 10 reais por abastecimento de combustível...
Tenho interesse nestes assuntos tb.

moter is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

03-04-18, 07:59 #5
porque você editou o site com espaços ?

KurtCobain is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

03-04-18, 08:43 #6
Tenho tb
acho baozão
como tricolor tenho meu cartão com a bandeira do SPFC
e ao ativar a função credito precisava mandar uma porrada de documento para eles avaliarem... nao mandei nada e eles me deram 5k

Só rapidinho pra quem ta com duvida...
teds docs sem limites e sem taxas
sem anuidade de cartão
sem taxa de manutenção ou cesta na conta
para depósito em cheque é só tirar foto do cheque
depósito em $$ vc faz um boleto e paga (sem taxas claro)
pra sacar é no banco 24 horas
e integrado com o aplicativo tem umas ferramentas de investimento que não só a poupança... da pra aplicar no CDB, LCA rapidinho, fazer simulações... etc.

Se eu fosse rico e tivesse bastante $$ guardado talvez ficasse com o pé atrás de migrar totalmente

mas tenho 0 reais guardado. ganho x gasto x
então ta de boa

Bullet is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
03-04-18, 09:54 #7
Quote:
Postado por Blazed Mostrar Post
esse banco é NOVO?
 

 

 

 

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
03-04-18, 09:56 #8
Quote:
Postado por KurtCobain Mostrar Post
porque você editou o site com espaços ?
Pro fórum não ficar indexado no google...

... apesar que o nome do banco está no post todo hahah... acho que não muda nada.

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
03-04-18, 10:49 #9
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
Tenho tb
acho baozão
como tricolor tenho meu cartão com a bandeira do SPFC
e ao ativar a função credito precisava mandar uma porrada de documento para eles avaliarem... nao mandei nada e eles me deram 5k

Só rapidinho pra quem ta com duvida...
teds docs sem limites e sem taxas
sem anuidade de cartão
sem taxa de manutenção ou cesta na conta
para depósito em cheque é só tirar foto do cheque
depósito em $$ vc faz um boleto e paga (sem taxas claro)
pra sacar é no banco 24 horas
e integrado com o aplicativo tem umas ferramentas de investimento que não só a poupança... da pra aplicar no CDB, LCA rapidinho, fazer simulações... etc.

Se eu fosse rico e tivesse bastante $$ guardado talvez ficasse com o pé atrás de migrar totalmente

mas tenho 0 reais guardado. ganho x gasto x
então ta de boa
Valeu pelo complemento haha.

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
corvo
Trooper
 

Steam ID: /id/cuervow
03-04-18, 15:39 #10
casaldo n sei se vc percebeu mas os dois primeiros replies foram zoera pelo modo como você falou do banco
primeiro falando muito bem (vide topico falando do partido NOVO)
e depois também pq já falaram sobre o banco inter em outra thread aí que nem lembro, acho que do nubank
hahah se percebeu, de boas tb

enfim, eu tb tenho essa conta do inter, mas uso só pra teds sem taxa por enquanto
o resto faço na minha conta principal

corvo is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
03-04-18, 15:50 #11
Ah man, nem sabia que já tava nos replys de outro tópico haha.. de qualquer maneira, ta aí a dica

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
03-04-18, 15:57 #12
kkk, eae men

Maia is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
04-04-18, 05:44 #13
Quote:
Postado por Maia Mostrar Post
kkk, eae men
IUAHIUEAIU

zorba is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
04-04-18, 08:59 #14
Uso o Inter e curto muito. Mas ainda não o suficiente pra deixar outros bancos...

Chronos is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
06-04-18, 21:08 #15
Postei um Review no tópico do nubank.. tudo ótimo com o inter... Recomendo

tdf is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
07-04-18, 19:04 #16
To usando o inter pra minha conta PJ
gosto pra cacete.. troquei do itau pj pra ele

não tive problema nenhum com ele

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
04-05-18, 17:47 #17
Vazam dados sensíveis de 100 mil clientes do Banco Inter; banco nega

https://www.tecmundo.com.br/seguranc...anco-inter.htm

Tecmundo ligou pra alguns telefones de clientes que constavam nos dados e confirmou os dados...

wiseman is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
04-05-18, 18:56 #18
 

Jeep is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
04-05-18, 19:07 #19
Deu um frio fela da puta na barriga.

Achei essa história toda muito estranha. Na hora da notícia do tecmundo, as ações despencaram... e uma hora depois voltaram a subir (ticker: BIDI11)

Vou continuar acompanhando... e não vou mentir, se tudo for real, a credibilidade vai ser zero e as ações vão despencar mais ainda.

O problema é que agora os canhões dos hackers de plantão estão mirados para o banco. A TI do banco + Microsoft + Amazon não vão dormir por um bom tempo.

Pra quem não sabe, a infra do inter é toca na cloud e ta dividida entre plataforma microsoft e amazon.

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
05-05-18, 08:55 #20
Pelo que vi do artigo do tecmundo, das duas uma. ou os caras do Inter largaram um ElasticSearch aberto, ou nao fizeram esquema de autenticacao decente nas API deles.

Mas parece venereo


btw, o cara criticar cloud eh o cumulo da ignorancia, e pra amazon tanto faz, tanto fez.. eh mais um cliente, a responsabilidade do negocio do cliente.. eh do cliente! AWS e Azure vendem as virtualizacoes, como voce vai cuidar delas ainda eh responsabilidade sua.

deadcow is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
05-05-18, 13:02 #22
Parece minha ex chefe colocando a culpa do problema em quem descobriu

Yakov is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

05-05-18, 20:08 #23
Quote:
Postado por CaSaLDo Mostrar Post

O banco é sensacional. Exemplo... quando eu tinha bradesco, pra usar meu cartão no exterior eu tive que ficar 40 minutos pendurado numa ligação para cadastrar um aviso de utilização no exterior. Fiz o cadastro do aviso, fui usar no exterior... e meu cartão não funcionava, foi um puta stress.

No Inter eu entrei no site, cliquei em cartões e depois "desbloquear para uso no exterior!"

Ok, esse banco pode ter vantagens por não te taxar, mas, o Bradesco foi um dos primeiros Bancos a deixar no internet banking uma área específica em cartões de crédito com um tópico "aviso de viagem".

Lá você escolhe o cartão, a região e o período em que estará fora do país. Comigo sempre funcionou. Ligar para Banco é só em casos improváveis.

Usei também o Nubank nos EUA e foi tranquilo, tudo em ordem.

AracnotroN is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
05-05-18, 20:13 #24
bradesco é mo bosta
tu tem um cartão visa internacional que nao da pra comprar nada que nao seja em real, tenho que ligar pra central pra implorar pra usar... vao tomar no meio do cu

Yakov is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
05-05-18, 22:37 #25
Quote:
Postado por deadcow Mostrar Post
Pelo que vi do artigo do tecmundo, das duas uma. ou os caras do Inter largaram um ElasticSearch aberto, ou nao fizeram esquema de autenticacao decente nas API deles.

Mas parece venereo


btw, o cara criticar cloud eh o cumulo da ignorancia, e pra amazon tanto faz, tanto fez.. eh mais um cliente, a responsabilidade do negocio do cliente.. eh do cliente! AWS e Azure vendem as virtualizacoes, como voce vai cuidar delas ainda eh responsabilidade sua.
+- né.... se o inter usa o key vault da Microsoft, e a senhas vazaram descriptografadas... tem boi na linha.

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
05-05-18, 22:41 #26
mas casaldo.. qual a a probabilidade 'e maior.. o key vault da MS vazar senha plaintext, ou o banco inter ser negligente com acesso externo de banco de dados, api, etc?

deadcow is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
05-05-18, 22:44 #27
Na real, vou só esperar pra ver... tudo muito estranho.

A plataforma do banco está estável, ninguém reclamando que sumiu dinheiro da conta... mesmo com a venda das informações na deepweb. Coisa estranha o hacker enviar os 40 Gb pra tecmundo também.

O Inter não pediu pra ninguém mudar a senha, e não forçou ninguém a mudar na hora logar.

Sei la, tudo muito estranho... qualquer robozinho com as senhas faria uma zona na base do banco e tornaria alguém rico ou sei la, crasharia o banco.

O suposto e-mail enviado pro tecmundo tem um português de favela e o manifesto tem um português impecável.

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
05-05-18, 22:48 #28
Existem tipos diferente de hackers também, um hacker white hat não faria extorsão. E um black já teria derrubado a infra ou teria feito algo diferente com essas senhas. Teria virado rico?

O banco perdeu a credibilidade total... não nego.

Mas ainda acho tudo muito estranho. Nenhuma plataforma para de pé se TUDO vaza (senhas descriptografas).

O hacker supostamente teria bilhoes pra brincar, e ta correndo atrás de 10 bitcoins? ... se eu fosse ele, pegava meia duzia de conta de nego rico e brincava com a grana e por si só, transformaria em bitcoin.

Com certeza alguma coisa vazou, nomes... dados cadastrais. Mas algo que ainda não de para "realmente encostar no dinheiro"

Outro problema também, é meia duzia de blog dizendo "o tecmundo postou...", copia as imagens e pronto. A notícia parou ai. Não tem nego chorando e nem reclamando que a grana sumiu etc.

Esses tipos de informações tbm tem em qualquer empresa terceirizada de atendimento ao cliente.

Resumindo, tudo muito estranho... e no aguardo.


Last edited by CaSaLDo; 05-05-18 at 22:55..
CaSaLDo is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
05-05-18, 23:03 #29
 

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

07-05-18, 16:03 #30
Empresas grandes tendem a subestimar a internet:


 




 




 


David is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
07-05-18, 22:09 #31
vai ser processado ainda por quebrar o sistema deles
ja aconteceu uma vez

Yakov is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
08-05-18, 04:47 #32
Quote:
Postado por Yakov Mostrar Post
vai ser processado ainda por quebrar o sistema deles
ja aconteceu uma vez
acho que postaram aqui na ds uma vez de um cara que descobriu uma vulnerabilidade no sistema da petrobras eu acho e ele conseguia mudar o preço da gasolina pro pais todo aiuehaiea
ai ele notificou a petro na maior boa vontade "ta aqui o problema, é assim que conserta, arruma isso ai, nao fiz nada mas outra pessoa pode descobrir e fazer"

e foi preso aiuehaeauhia

zorba is offline   Reply With Quote
Aveia-Quaker
Trooper
 

08-05-18, 06:29 #33
Recebi uma parte do artigo que o 'suposto hacker' escreveu de como realizou o 'ataque'. Seens real.

Aveia-Quaker is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
08-05-18, 09:17 #34
Quote:
Postado por Aveia-Quaker Mostrar Post
Recebi uma parte do artigo que o 'suposto hacker' escreveu de como realizou o 'ataque'. Seens real.
Compartilha com os ermão

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

08-05-18, 09:24 #35
Quote:
Postado por zorba Mostrar Post
acho que postaram aqui na ds uma vez de um cara que descobriu uma vulnerabilidade no sistema da petrobras eu acho e ele conseguia mudar o preço da gasolina pro pais todo aiuehaiea
ai ele notificou a petro na maior boa vontade "ta aqui o problema, é assim que conserta, arruma isso ai, nao fiz nada mas outra pessoa pode descobrir e fazer"

e foi preso aiuehaeauhia
Me lembro que ele alterou a página não?

Não pretendo fazer nada. Só provei que o CAPTCHA não serve para nada.

David is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

08-05-18, 12:25 #36
Algo me diz que o TecMundo vai virar cúmplice por tentar dar o melhor furo em vez de ajudar a verificar e ajudar a combater o suposto vazamento:


 



Entendo que o ideal era o TecMundo ajudar a realmente confirmar a gravidade dos vazamentos, por causa de histórico de movimentação das contas, e envolver o Banco Central e MPF logo de uma vez.

David is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
08-05-18, 15:18 #37
O banco inter nesse final de semana já implantou validação em 2 passos para transações (eauoaehuoeahoeahou). EM UM FINAL DE SEMANA... desenvolveu, testou e implantou.

Fui fazer uma transferência que, antes só pedia senha... e agora pede um segundo passo de validação via Token (sms ou e-mail).

Com certeza parte das informações vazaram... e fizeram algumas mexidas rápidas no final de semana.

Não vou tirar minha grana de lá não... vou só assistir.

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
08-05-18, 15:47 #38
Minhas transferências no banco inter sempre pediram autenticação via sms/email...
Eu fui fazer um boleto pra depositar ontem, e antes sempre chegava no meu email. Dessa vez, não veio automaticamente para meu email... Imagino que seja por causa dessa história...

Chronos is offline   Reply With Quote
corvo
Trooper
 

Steam ID: /id/cuervow
08-05-18, 15:48 #39
essa validação via sms ou email sempre pediu, pelo menos aqui (tenho há 1 ano mais ou menos)

corvo is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

08-05-18, 16:20 #40
Quote:
Postado por CaSaLDo Mostrar Post
O banco inter nesse final de semana já implantou validação em 2 passos para transações (eauoaehuoeahoeahou). EM UM FINAL DE SEMANA... desenvolveu, testou e implantou.

Fui fazer uma transferência que, antes só pedia senha... e agora pede um segundo passo de validação via Token (sms ou e-mail).

Com certeza parte das informações vazaram... e fizeram algumas mexidas rápidas no final de semana.

Não vou tirar minha grana de lá não... vou só assistir.
devia ter gente mais antiga sem, ou desligado por alguma motivo

David is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
09-05-18, 23:50 #41
Eu li esse manifesto na integra, a chance de ser fake é zero. Fodeu pro inter hahehs
Foda q minha CNH e minha foto segurando ela tão na roda

tdf is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
10-05-18, 00:26 #42
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
Eu li esse manifesto na integra, a chance de ser fake é zero. Fodeu pro inter hahehs
Foda q minha CNH e minha foto segurando ela tão na roda
Eita, pvt

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
15-05-18, 14:58 #45
É..... to de assistindo de bouas aqui haha.

Acho que não vai dar nada.

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

15-05-18, 18:18 #46
Esse cara ai só agitou e chegou na hora, não cuspiu nada.

Postou um poeminha pra fazer que foi censurado...

dark_man is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
15-05-18, 23:20 #47
Acho que nem vai dar nada... se já não deu... não vai dar.

Devia ter muita falha sim, porém já tiveram tempo suficiente com o maçarico na bunda pra resolver muita coisa.

O que mais me intriga é... se vazou mesmo, não ta sumindo grana de ninguém e também, se as senhas tivessem vazado descriptografadas, no mínimo uma troca forçada de senha o banco iria pedir (claro que eles não fariam... pois prezam a integridade da imagem do banco... mas se tratando de dinheiro, não seria uma má opção).

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

16-05-18, 09:06 #48
Quote:
Postado por CaSaLDo Mostrar Post
Acho que nem vai dar nada... se já não deu... não vai dar.

Devia ter muita falha sim, porém já tiveram tempo suficiente com o maçarico na bunda pra resolver muita coisa.

O que mais me intriga é... se vazou mesmo, não ta sumindo grana de ninguém e também, se as senhas tivessem vazado descriptografadas, no mínimo uma troca forçada de senha o banco iria pedir (claro que eles não fariam... pois prezam a integridade da imagem do banco... mas se tratando de dinheiro, não seria uma má opção).
Parece que a maioria dos clientes tinham token/2FA. O banco deve ter ficado de olho em transferências suspeitas de poucos casos dos clientes sem token/2FA. Pelo que vi, muita gente mal tinha saldo no banco, e isto deve ter diminuído também a chance de besteira.

Se fosse o Bradesco ou Itaú, seria bem diferente.

O cara do Twitter vai lançar os dados que ele possui. E veremos se foi blefe ou não.

David is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

17-05-18, 16:22 #50
https://exame.abril.com.br/tecnologi...cao-criminosa/

Tem mt chance de ter sido um funcionário ou ex-funcionário que puxou os dados de dentro da própria Inter.

SparkS is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

17-05-18, 17:18 #51
Quote:
Postado por SparkS Mostrar Post
https://exame.abril.com.br/tecnologi...cao-criminosa/

Tem mt chance de ter sido um funcionário ou ex-funcionário que puxou os dados de dentro da própria Inter.
faz muito sentido

David is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
20-05-18, 05:00 #52
Quote:
Postado por SparkS Mostrar Post
https://exame.abril.com.br/tecnologi...cao-criminosa/

Tem mt chance de ter sido um funcionário ou ex-funcionário que puxou os dados de dentro da própria Inter.
Pakito, lendo o manifesto fica claro que quem escreveu NO Mínimo é do mercado.

tdf is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

20-05-18, 19:06 #53
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
Pakito, lendo o manifesto fica claro que quem escreveu NO Mínimo é do mercado.
Pode ser mesmo, agora é ver quando vão soltar o que realmente aconteceu.

SparkS is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
21-05-18, 15:47 #54
Ninguém vai soltar mais nada, eu acho... hah

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
22-05-18, 10:25 #55
mas eai? vc ainda criaria uma conta no inter? eajuiehauihae

drakiN is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
22-05-18, 10:32 #56
Eu tenho conta haha! Não é minha main, mas uso ativamente.

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

22-05-18, 10:34 #57
estranho

David is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

22-05-18, 10:35 #58
tinha criado conta la e ia transferir uma grana pra investir.
Resolvi deixar quieto por enquanto.

Banco não foi claro nas explicações.

dark_man is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
22-05-18, 10:55 #59
de qqer modo, se algo acontecer e tirarem sua grana, ate valor x todo mundo tem a grana protegida ne

serjaum is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

22-05-18, 11:05 #60
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
de qqer modo, se algo acontecer e tirarem sua grana, ate valor x todo mundo tem a grana protegida ne
verdade. investimentos é 250.000,00 por banco/cpf

David is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

22-05-18, 12:58 #61
"Um dos motivos alegados para o vazamento ter acontecido seria a adoção de armazenamento de dados na nuvem"

Aí não dá pra ter pena

Zedd is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
22-05-18, 13:08 #62
alguem efetivamente ja usou essa "garantia"? Fico com um certo receio disso ser mais um dos milhares de direitos que temos, mas que quando vc vai usar, cabum.

Jeep is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

22-05-18, 13:18 #63
Colega meu teve as contas bancarias de um banco X limpas num golpe mto estranho,
alguem abriu uma conta num banco no interir de SP no nome dele - com assinatura dele forjada perfeita, inclusive, foto dele de documento e etc.

Ai transferiram uma bolada de grana em poucos dias e ele nao recebeu nenhum aviso, nem de sms, nem de email, nada. Quando ele viu foi um aue e depois de um tempo ressarciram ele e deve ter sido nesse esquema ai, porque nao foi 'desfeita' a operacao ate onde entendi

O banco simplesmente deu a mesma quantidade de dinheiro que ele tinha perdido de volta pra ele

Vou perguntar pra ele como foi que funcionou e vejo se posto aqui

Zedd is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

22-05-18, 13:21 #64
Pelo que sei funciona sim, usam o FGC para pagar clientes lesionados quando algum banco/corretora quebra. Pelo que vi, os clientes do Banco Neon vão poder usar.

https://www.fgc.org.br/garantia-fgc/...a-garantia-fgc

SparkS is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

31-07-18, 18:51 #65
Quote:
Banco Inter vazou dados de quase 20 mil clientes, diz investigação do MP
https://tecnoblog.net/253895/banco-i...istas-acao-mp/

SparkS is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
01-08-18, 06:41 #66
ahauha caramba! que socão na boca do estomago do Inter

zorba is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

01-08-18, 07:24 #67
Mas 10 milhões é multa que se preze pra banco?

Pra 'danos morais coletivos' de 20 mil pessoas 10 milhoes é um tapa na cara de cada uma dessas 20 mil pessoas, isso sim,
500 reais por pessoa

Isso é menos do que se gasta em qualquer campanha direcionada meia boca

Zedd is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

01-08-18, 08:29 #68
Pera, se a minha info vazou eu ganharei alguma coisa?!

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
01-08-18, 09:06 #69
agreed, 10mi ta mto barato pra banco

huezil

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
marceloisoppo
Trooper
 

01-08-18, 16:48 #70
Quote:
Postado por FeDaYkIn Mostrar Post
Pera, se a minha info vazou eu ganharei alguma coisa?!
Não, foi convertido pro fundo sei lá qual que ta ali na matéria

marceloisoppo is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

03-08-18, 20:04 #71
Eu fazia monte de TED ae encerraram minha conta

KurtCobain is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
05-08-18, 01:05 #72
Como assim cancelaram sua conta pq vc fazia muito ted? ehauehaoea

Continua sendo meu main banco

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
marceloisoppo
Trooper
 

05-08-18, 13:54 #73
Também to usando, mais do que a Caixa que recebo o salário, inclusive.
Uso bastante pra emitir boleto pros clientes e agendar os boletos do carro a perder de vista (na caixa só dá pra agendar no mês)
tenho dois pila e meio no cdb deles
tudo tranquilo por enquanto

marceloisoppo is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

08-08-18, 00:43 #74
Não sei se foi isso na verdade, eles alegam movimentações estranhas. Porque recebia uns valores altos aqui. To tentando abrir uma PJ

KurtCobain is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
08-08-18, 11:36 #75
o banco te passa a perna e tu vai tentar abrir outra conta
ta certo

Yakov is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 15:37.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.