Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
MdKBooM
Trooper
 

12-06-12, 08:25 #1501
Pare de remar contra a maré eon, mesmo macfags reclamam do lixo do itunes. Funciona mal no mac e pior no windows. O eon leva às últimas consequências o ditado "se está no inferno abrace o capeta".. huehha





MdKBooM is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
12-06-12, 08:46 #1502
Na visão do Eon, iTunes funciona mal = Não sabe usar o iTunes.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

12-06-12, 09:02 #1503
É fácil falar "itunes funciona mal" se você nunca teve nada da apple pra saber como funciona o conjunto. Eu mesmo tinha uma impressão péssima dele da época em que só usava windows, e quer saber uma coisa? Mesmo naquela época eu nunca tinha parado para explorar as possibilidades do programa.

Falemos a verdade: o iTunes é o melhor media center do mercado e ponto final.

O problema é que as pessoas querem usar ele de uma forma burra, mas se você usá-lo comouma biblioteca de mídia, com compartilhamento familiar, airplay, remote e o escambau... não há nada que chegue nem perto dele pra quem tenha idevices.

E outra, vocês precisam entender que algumas coisas foram feitas para um público chamado "família". Rs.

Legalzão ser nerd e passar o dia todo nerdeando pra fazer as coisas funcionarem, mas quando você é pai você tem mais coisas pra fazer e também tem que se preocupar como os OUTROS vão usufruir do esquema que você montar.

Nesse sentido então... Apple >>>>>>>>> resto.

E nem estou me referindo apenas ao iTunes nesse ponto.

Eon is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
12-06-12, 09:06 #1504
cara, como a apple ainda nao descobriu o eon?
ele eh tipo o novo jobs da apple meuuuuuuuuu

e porra, o pior q tem gente q tem coragem de pagar R$ 12.599,00 dilmas no macbook mais fodao

kakarotto is offline   Reply With Quote
amg
Trooper
 

Gamertag: halynta Steam ID: almondiga0
12-06-12, 09:09 #1505
Falemos a verdade: o iTunes é o melhor media center do mercado e ponto final.

amg is offline   Reply With Quote
Marumba
Trooper
 

Steam ID: marumba
12-06-12, 09:19 #1506
Falemos a mentira: o iTunes é o pior media center do mercado e ponto final.

Marumba is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
12-06-12, 09:22 #1507
Falemos a verdade: iTunes de cu é rola e ponto final.

colher is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

12-06-12, 09:31 #1508
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Falemos a verdade: o iTunes é o melhor media center do mercado e ponto final.
HUEUEUHEUHEUEUHEHHUEEHUEHUEHEHUEHHUHUE.
Seu filho da puta sem costume!

Depois dessa tu vai entrar para a minha listinha. Sempre achei todos os teus argumentos uma merda, mas falar isso e justificar como você justificou é coisa de retardado mental.

iTunes é uma merda, UMA BOSTA, e ponto final.
Só é melhor que o Media Player mesmo, que nasceu para ser cagado.

downcast is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

12-06-12, 09:57 #1509
Já vi amigos restaurando apps pelo itunes e dava pau no meio, mais de 1 e tinha que apagar todos os dados que estavam numa pasta do itunes para tentar fazer de novo. Um outro amigo tem um monte de programas e jogos instalados, toda vez que atualizava o sistema e restaurava, levava mais de 2 horas, isso com o iPhone 4S e sincronizando via cabo. No Android ICS basta pegar o aparelho novo, digitar sua conta do google que ele sincroniza todos os contatos, calendários, algumas configurações em poucos segundos. Para recuperar os apps, basta logar no Google Play que ele já puxa e vai instalando todos os apps atualizados que você pegou antes pelo Play.

SparkS is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
12-06-12, 10:40 #1510
o iTunes, é a pior desgraça já inventada... o icloud não merece nem comentários, ex-usuário apple iphone4s... so tenho saudade da câmera...

Soul is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
12-06-12, 11:18 #1512
HUe. Defender iPhone4s x SIII já é um lance muito fanboy. Defender o iTunes...

StorM is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

12-06-12, 11:26 #1513
Quote:
Postado por SparkS Mostrar Post
Para recuperar os apps, basta logar no Google Play que ele já puxa e vai instalando todos os apps atualizados que você pegou antes pelo Play.
Seria ótimo... Se depois que você desinstalasse o app ele saísse da sua lista.... rsrs

vitorueda is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
12-06-12, 11:37 #1514
Vamos lá Eon, explica esta cagada:

https://twitter.com/corxo/status/212...692864/photo/1

Never Ping is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

12-06-12, 11:38 #1515
Quote:
Postado por SparkS Mostrar Post
Já vi amigos restaurando apps pelo itunes e dava pau no meio, mais de 1 e tinha que apagar todos os dados que estavam numa pasta do itunes para tentar fazer de novo. Um outro amigo tem um monte de programas e jogos instalados, toda vez que atualizava o sistema e restaurava, levava mais de 2 horas, isso com o iPhone 4S e sincronizando via cabo. No Android ICS basta pegar o aparelho novo, digitar sua conta do google que ele sincroniza todos os contatos, calendários, algumas configurações em poucos segundos. Para recuperar os apps, basta logar no Google Play que ele já puxa e vai instalando todos os apps atualizados que você pegou antes pelo Play.
Nossa, mas que comentário mais inventado! Aehauehuahea.

Cara, só em casa a gente tem 2 iphones e iPad, nada disso NUNCA aconteceu.

Sincronizar e fazer backup é rapidíssimo, fazer jailbreak (equivalente ao root porco do Android) até uma idosa de 90 anos é capaz de fazer. E se quiser voltar atrás até uma criança de 3 anos faz.

Ah, e bem vindo ao planeta terra, nós temos iCloud e nossa atualização de sistema não depende do iTunes. Você faz direto no aparelho e não precisa fazer backup antes porque você não vai perder nada, ao contrário do ICS tosco que apaga o seu aparelho inteiro.

Vocês aí falando mal do iTunes como media center, só me fica a curiosidade: como vocês resolvem isso na casa de vocês, para a família?

Eu já disse várias vezes aqui, hoje eu uso XMBC, mas admito que só estou nele por inércia... baixar as legendas dos filmes direto nele é conveniente, mas o compartilhamento familiar do iTunes rula as tetas e desequilibra totalmente o jogo pra quem tem vários iDevices largados pela casa. Airplay pra ver fotos, videos, e coisas no youtube direto na TV, sem ter que configurar nada... nem se fala.

Sim XBMC também tem airplay, mas infelizmente é bugado.

Não fiquem em críticas genéricas, façam uma forcinha para dar insights genuínos, quem sabe a gente aprende alguma coisa nessa brincadeira?
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Vamos lá Eon, explica esta cagada:

https://twitter.com/corxo/status/212...692864/photo/1
Não tem o que explicar never, é a primeira versão de um serviço que a Apple nunca ofereceu antes. Quer comparar isso com o Google maps nos estágios iniciais pra ver quem ganha?


Last edited by Eon; 12-06-12 at 11:46..
Eon is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
12-06-12, 11:54 #1516
so eu acho tosco esse negocio de nego defender algo cegamente?
igual crente em igreja universal e afins
igual falar q tal governo era bom e tal governo eh ruim (legenda partidaria)
que tal fabricante eh muito melhor q tal outra e sempre tem alguma resposta pra algo?

tipo assim, ta parecendo a Sansa do game of thrones, nao importa o que perguntam, ela sempre fala q amava o joffrey

kakarotto is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

12-06-12, 12:12 #1517
Kakarotto, em primeiro lugar: aqui é um tópico de flame.

Dito isso, o que eu acho tosco é criticar/elogiar sem citar pontos específicos, por que isso sim é coisa de hater/fanboy que fala sem conhecimento de causa.

Quer que eu cite pontos contra dos produtos da Apple? Eu posso citar vários porque tenho vários produtos deles, mas na real são todos muito auto-evidentes para qualquer pessoa que já tenha tido os mesmos produtos. Pra quê chover no molhado?

A pergunta que eu fiz até agora é muito simples: se o iTunes é tão ruim, então qual é a alternativa que vocês usam para fazer todas as coisas que ele faz?

Na prática, não na teoria, por favor.
Quote:
Postado por Soul Mostrar Post
o iTunes, é a pior desgraça já inventada... o icloud não merece nem comentários, ex-usuário apple iphone4s... so tenho saudade da câmera...
Soul, essa sua história de "ex-usuário" de iPhone é a coisa mais mal contada do mundo.

Um dia você explica direito isso aí pra gente, por favor. rs.

Eon is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

12-06-12, 12:29 #1518
Aliás, lembrei de um tópico que é engraçado agora vários anos depois: http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=17742

Tá aí a prova de que eu não sou fanboy, eu apenas reconheço hoje o mérito que os caras tiveram em fazer um produto espetacular. E no dia em que ficar ruim eu vou ser o primeiro a vir aqui meter o pau.

(legal que dá pra ver claramente que as pessoas aí ainda não tinham entendido o impacto que o iPhone teria no mercado, nem das possibilidades do bicho...poucas pessoas sabiam isso logo de cara)

Eon is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

12-06-12, 12:33 #1519
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Não tem o que explicar never, é a primeira versão de um serviço que a Apple nunca ofereceu antes. Quer comparar isso com o Google maps nos estágios iniciais pra ver quem ganha?
Isso sim é uma desculpa cretinassa hein. Google maps nos estágios iniciais foi pioneiro. Justamente por isso, a reação aos estágios iniciais com certeza era de WOW QUE NEGOCIO FODA. Então agora que já tá tudo no ar, nao é mais que obrigação que o app do IOS tenha algo tipo "one more thing", senão é só uma cópia rascunho de algo que já tá estabelecido.

Steve Jobs, segundo a lenda, nunca deixaria rolar uma parada porca como nesse exemplo da imagem.

Quanto ao resto dos teus comentários em relação ao iTunes. Zune é mto mais "design".

intel is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

12-06-12, 12:44 #1520
Intel, Zune não é multiplataforma, não sincroniza com o iPhone, e até onde eu sei é apenas um media player... não é um media center completo destinado a TV, com compartilhamento de arquivos, streaming, etc. E também não faz nada parecido com Airplay. Correto?

Sobre o WOW do produto da Apple, ele existe mas é diferente do foco dessa conversa: todo mundo diz que os mapas 3D são lindos e dá até vergonha comparar com os do Google Maps.

A crítica ali em cima era sobre a inteligibilidade dos mapas em 2d... e pela foto, sem conhecer o aplicativo, eu concordo com eles.

Eon is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

12-06-12, 12:51 #1521
Claro que foi inventado e não dá problema EON, esse link da apple é só de enfeite:

http://support.apple.com/kb/TS2529

Atualizar, fazer backup e restaurar é rápido? No mundo do Eon isso deve acontecer mesmo heauehae

SparkS is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

12-06-12, 13:02 #1522
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Intel, Zune não é multiplataforma, não sincroniza com o iPhone, e até onde eu sei é apenas um media player... não é um media center completo destinado a TV, com compartilhamento de arquivos, streaming, etc. E também não faz nada parecido com Airplay. Correto?

Sobre o WOW do produto da Apple, ele existe mas é diferente do foco dessa conversa: todo mundo diz que os mapas 3D são lindos e dá até vergonha comparar com os do Google Maps.

A crítica ali em cima era sobre a inteligibilidade dos mapas em 2d... e pela foto, sem conhecer o aplicativo, eu concordo com eles.
Correto, assim como meu windowsphone não sincroniza com iTunes.

E o Zune é lindo, dá até vergonha de comparar com o itunes.

ps. o itunes é um media player. Ref. http://en.wikipedia.org/wiki/ITunes

intel is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

12-06-12, 13:46 #1523
Sim, mas o zune não é multiplataforma, não tem nada parecido com airplay nem compartilhamento familiar, e não pode ser usado como um media center (estilo XMBC). Correto?

Não seja teórico, simplesmente diga como você usa ele em casa pra gente poder comparar as coisas certas.
Quote:
Postado por SparkS Mostrar Post
Claro que foi inventado e não dá problema EON, esse link da apple é só de enfeite:

http://support.apple.com/kb/TS2529

Atualizar, fazer backup e restaurar é rápido? No mundo do Eon isso deve acontecer mesmo heauehae
Nunca teve iPhone detected.

Eon is offline   Reply With Quote
esaporski
Trooper
 

PSN ID: esaporski Steam ID: esaporski
12-06-12, 14:19 #1524
Eon, o problema é que voce nao pode usar nada alem do iTunes pra colocar musicas e videos no iPhuck. Ele realmente faz um monte de coisas mas, alem de só ser util pras iThings, tem um monte de defeitos.
Fui passar uns CDs pro PC e a conversao do iTunes (pra MP3 pelo menos) nao é boa. To com alguns MP3s rachando. Nao tem suporte a FLAC. Sem iThings, a maioria das suas utilidades sao useless.

Sim, no overall, o iTunes é um bom media player, assim como Winamp e Zune. Só é "perfeito" pra quem usa iThings pq é o unico jeito de fazer as coisas sem xunxar.

esaporski is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

12-06-12, 14:48 #1525
tive iphone 3g/4/4s e o iTunes é horroroso

gori is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
12-06-12, 15:00 #1526
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Não tem o que explicar never, é a primeira versão de um serviço que a Apple nunca ofereceu antes. Quer comparar isso com o Google maps nos estágios iniciais pra ver quem ganha?
Então você concorda que perdemos qualidade, certo?

Agora sobre a PRIMEIRA VERSÃO DO MAPS, eu te digo isso:

 


Estréia do primeiro iPhone em 2007. Veja por volta de 4:45 a 7:55


Era lindo, está lindo e será mais lindo que esta versão do iOS 6.

Sério, caiu a qualidade.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

12-06-12, 15:06 #1527
Nossa que viagem esaporski.

1 - Você não pode usar nada além do iTunes para colocar músicas para dentro do app "músicas" e vídeos no app "vídeos". Fora esses dois apps existem zilhões de apps ferrados para os quais você pode transferir por wi-fi e fazer a festa, além dos métodos com jailbreak onde você obviamente faz o que quiser com o aparelho, inclusive a maneira mais burra o possível, que é usando o iphone como se fosse um pendrive de 2000 reais.

2 - Preferências => Geral => Ajustes. Ali você tem todas as opções de formato e bitrate, inclusive tem Apple Lossless que é idêntico ao FLAC. A conversão pra mp3 é excelente, mas se você não gosta ainda poderia usar AAC que é tão boa quanto... Áudio rachado é erro na leitura do cd, você tem que deixar a opção "usar correção de erro ao ler CDs" e já era.

3 - O Winamp é um iTunes sem tudo. Nem converter mp3 ele converte na versão pra osx. É uma comparação absurda, visto que o iTunes é um media server além de media player. O Zune... bom, coitado do zune, não tem pra OSX e sinceramente, tirando os malucos com windows phone que usam ele como player(?), você conhece alguém que usa como media server em casa? Acho que ele nem faz isso, mas me corrija se eu estiver errado.

Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Então você concorda que perdemos qualidade, certo?

Agora sobre a PRIMEIRA VERSÃO DO MAPS, eu te digo isso:

Estréia do primeiro iPhone em 2007. Veja por volta de 4:45 a 7:55

Era lindo, está lindo e será mais lindo que esta versão do iOS 6.

Sério, caiu a qualidade.
Acho complicado discutir um serviço que nem foi lançado ainda. A foto que foi colocada ali mostra um suposto ponto fraco, e olhando ela superficialmente, eu concordo com o comentário. Mas vamos esperar sair pra fazer comparações? Aí vai dar pra ter uma idéia real da coisa.


Last edited by Eon; 12-06-12 at 15:13..
Eon is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
12-06-12, 15:15 #1528
O fato do iPhone não rodar fora do iTunes é uma questão de produto, que a Apple escolheu. Afinal, ele é closed source tal qual é o Windows Phone. Óbvio, não existe motivo nenhum para a Apple ou para Microsoft fazer seu smartphone syncar com algo diferente do software X no systema operacional X de ambos.

Eu acho que reclamar que no Android é possível syncar anywhere é ridículo, pq o Android é Open Source. Vc pode fazer todo um desenvolvimento SE QUISER para ele syncar naquele software multimidia do Linux que esqueci o nome (tem no Gnome). Vc pode fazê-lo synca no WinAmp com sua api, pode fazer isso no VLC, etc... w/e. Se quiser, vc nao precisa SYNCAR, só precisa falar FILE TRANSFER. O que acho que todo mundo reclama é exatamente o puro e simples FILE TRANSFER, mas isso a Apple nunca vai aceitar. Eu acho que é algo DEAL WITH IT.

Never Ping is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

12-06-12, 15:18 #1529
Eon, acho que vc tá misturando todos os serviços da apple e chamando de iTunes, mas tudo bem, de qualquer forma o Zune é lindo e não tem nem comparação com o iTunes.

intel is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

12-06-12, 15:43 #1530
No meu Ipod eu uso um software externo para fazer o sync. É um software super pequeno (yep, esqueci o nome) que eu deixo dentro do próprio Ipod. Tem uns 500-800kb e funciona perfeitamente.

Até o foobar2000 tem api pra fazer sync com Ipod e Ipad.

Eu não volto a instalar Itunes na minha máquina nem se me pagarem pra isso.

Baron is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

12-06-12, 15:44 #1531
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Sim, mas o zune não é multiplataforma, não tem nada parecido com airplay nem compartilhamento familiar, e não pode ser usado como um media center (estilo XMBC). Correto?

Não seja teórico, simplesmente diga como você usa ele em casa pra gente poder comparar as coisas certas.

Nunca teve iPhone detected.

heuaheauhe só vou comentar uma coisa e quem sabe você abaixa a bola.

2 iPhones e iPad, você acha que isso é referência para poder dizer se o iTunes pode dar pau ou não?

Só de amigos e irmão já tem mais de 10 iPhones e 3 iPads, eles não tiveram problema com o iTunes mas todos reclamam do tempo que leva para fazer backup, atualizar e restaurar, aliás vi esse processo um monte de vezes na minha frente e todos eles fazem antes de sair de casa ou antes de dormir, já que não aguentam ficar esperando por horas.

Outro fato, alguns dos meus clientes tem iPhone também e por duas vezes já vi dar pau de não conseguir fazer o backup.

E tenho um amigo meio fanático que nem você, pega tudo da Apple, já teve todas as gerações do iPhone, iPad, tem o Macbook Air, Airplay e só digo que eles está quase pegando um S3. LOL

Ah e tenho outro amigo que comprou um 4S e sempre que alguém ligava, ele atendia e caia a ligação, na segunda vez ficava normal, depois que atualizou para a última versão resolveu e ele sabia que ia resolver porque viu vários sites comentando sobre esse problema. This is the perfection!!! LOL²


Last edited by SparkS; 12-06-12 at 15:56..
SparkS is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

12-06-12, 17:19 #1532
Sparks, eu acho que como referência direta (são meus aparelhos e eu gerencio todos eles) eu tenho bem mais moral para falar disso do que você, que não tem nenhum!

Se for entrar na minha conta os aparelhos do papagaio-do-primo-do-amigo-do-padrinho-da-mãe-do-meu-irmão, você sinceramente acha que minha conta vai dar menor do que a sua? Rs.

Já disse que não sou fanático, eu gosto daquilo que resolve, se um dia a Apple voltar para o nível do final da década de 90 eu vou ser o primeiro a sair correndo dos produtos deles. E adivinhe, se eu botar na ponta do lapis eu passei mais anos da minha vida fazendo isso do que dando dinheiro para eles? Pois é, passei.

Inclusive foi legal trabalhar com PC nos últimos 15 anos. Uau, diria que foi até emocionate. Quem não memorizou o nosso querido J6T2H-YBT26-FWXGY-2HVXJ-TTBDY (cuja instalação tinha prazo de validade e ainda assim era melhor que o lixo da Apple) simplesmente não viveu... aehuaheuahuea.

Mas na real?

Hoje quem está fora do iOS e do OSX é tão alienado tecnologicamente quanto quem era usuário de Mac na década de 90... algumas pessoas simplesmente não sabem quando mudar.

Eon is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

12-06-12, 17:23 #1533
 

intel is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

12-06-12, 17:39 #1534
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
Eon, acho que vc tá misturando todos os serviços da apple e chamando de iTunes, mas tudo bem, de qualquer forma o Zune é lindo e não tem nem comparação com o iTunes.
E eu acho que você não tem um media center em casa e por isso não deu nenhum exemplo prático de recursos semelhantes aos que eu mencionei até agora.

Ah sim, eu entendi, o zune é lindo. Eu só gostaria de saber na prática o que mais ele é capaz de fazer além de caras e bocas.

Eon is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
12-06-12, 17:42 #1535
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Acho complicado discutir um serviço que nem foi lançado ainda. A foto que foi colocada ali mostra um suposto ponto fraco, e olhando ela superficialmente, eu concordo com o comentário. Mas vamos esperar sair pra fazer comparações? Aí vai dar pra ter uma idéia real da coisa.


http://tecnoblog.net/104080/ios-6-beta-em-maos/

(...)
Por enquanto não há muitas áreas disponíveis no Brasil. Obviamente, por se tratar de um sistema em teste a Apple não deve ter se preocupado em implementar o suporte a todos os países por enquanto e na disponibilização final dele é altamente provável que já esteja. Mas o residente no Brasil que escolher usá-lo vai ser agraciado com imagens pixeladas e poucas informações.
(...)

Google Maps > Apple Maps.

Antes que vc fale "ah, neverping! É beta!" Ok, 1 ano depois o Siri não tem em Português, que é uma base bem crescente de usuários de iPhone (inclusive tem fábrica pra montá-lo aqui). os comandos de voz pré-siri já tinha em português.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
12-06-12, 17:46 #1536
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Mas na real?

Hoje quem está fora do iOS e do OSX é tão alienado tecnologicamente quanto quem era usuário de Mac na década de 90... algumas pessoas simplesmente não sabem quando mudar.

Troque uma alienação por outra.

Pelo menos a da maçã é a melhor.

Eva estava certa.

Never Ping is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
12-06-12, 18:07 #1537
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Mas na real?

Hoje quem está fora do iOS e do OSX é tão alienado tecnologicamente quanto quem era usuário de Mac na década de 90... algumas pessoas simplesmente não sabem quando mudar.
agora entendi pq o pessoal entra aqui pra discutir com o eon! é pra rir das asneiras que ele fala!


ahuahuahuahhha

vegetous is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

12-06-12, 18:13 #1538
Meu... o Apple Maps é LINDO.

Não tinha visto o vídeo até agora.

Poucos mapas para o Brasil, bla, bla, bla. Se for um serviço em constante atualização como o Google maps, quanto tempo até ele ficar tão detalhado quanto? 1 ano? 2 no máximo?

Eon is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

12-06-12, 18:15 #1539
Quem sou eu?

1. Não se considera e não é geek (pra este indivíduo, geek = nerd)
2. Se vangloria por isso
3. Usa seu conhecimento periférico pra opinar sobre assuntos técnicos (de geek)
4. Não consegue argumentar tecnicamente, se limita a sua experiência, falta argumentos, inicia novos questionamentos
5. Repete infinitamente

_j5 is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

12-06-12, 18:16 #1540
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Ah sim, eu entendi, o zune é lindo. Eu só gostaria de saber na prática o que mais ele é capaz de fazer além de caras e bocas.
 

intel is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

12-06-12, 18:38 #1541
Quote:
Postado por _j5 Mostrar Post
Quem sou eu?

1. Não se considera e não é geek (pra este indivíduo, geek = nerd)
2. Se vangloria por isso
3. Usa seu conhecimento periférico pra opinar sobre assuntos técnicos (de geek)
4. Não consegue argumentar tecnicamente, se limita a sua experiência, falta argumentos, inicia novos questionamentos
5. Repete infinitamente
Resposta:

[SPOILER]Eu sou o Eon, o cara que em 2008 te dava todas as dicas de como fazer dual boot de OSX em PC, e você não conseguia fazer mesmo assim! http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=23539

[SPOILER]Beijos.

[SPOILER]Feliz dia dos namorados.

Eon is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

12-06-12, 18:45 #1542
Sério que trabalhou 15 anos com pc e usa argumentos ridículos para expor o seu ponto de vista? Você tem mais moral que meus amigos e que outros usuários de IOS? Tudo o que falei foi fato e não achismo. O que falei de demorar foi achismo meu? De clientes meus que tiveram problema para fazer backup foi achismo meu? Do meu amigo que estava com problema no IOS dele, foi achismo meu também?

O que parece para você é: quem não gosta de IOS e iTunes não sabe o que é bom, até mesmo quem já tem iPhone e não sabe, deveria aprender mais pois não estão usando todo o potencial dos softwares da apple.

Você pode falar que não é fanático mas eu tenho certeza que nem você acredita nisso.






Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Sparks, eu acho que como referência direta (são meus aparelhos e eu gerencio todos eles) eu tenho bem mais moral para falar disso do que você, que não tem nenhum!

Se for entrar na minha conta os aparelhos do papagaio-do-primo-do-amigo-do-padrinho-da-mãe-do-meu-irmão, você sinceramente acha que minha conta vai dar menor do que a sua? Rs.

Já disse que não sou fanático, eu gosto daquilo que resolve, se um dia a Apple voltar para o nível do final da década de 90 eu vou ser o primeiro a sair correndo dos produtos deles. E adivinhe, se eu botar na ponta do lapis eu passei mais anos da minha vida fazendo isso do que dando dinheiro para eles? Pois é, passei.

Inclusive foi legal trabalhar com PC nos últimos 15 anos. Uau, diria que foi até emocionate. Quem não memorizou o nosso querido J6T2H-YBT26-FWXGY-2HVXJ-TTBDY (cuja instalação tinha prazo de validade e ainda assim era melhor que o lixo da Apple) simplesmente não viveu... aehuaheuahuea.

Mas na real?

Hoje quem está fora do iOS e do OSX é tão alienado tecnologicamente quanto quem era usuário de Mac na década de 90... algumas pessoas simplesmente não sabem quando mudar.

SparkS is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

12-06-12, 18:51 #1543
Quote:
Postado por SparkS Mostrar Post
Sério que trabalhou 15 anos com pc e usa argumentos ridículos para expor o seu ponto de vista? Você tem mais moral que meus amigos e que outros usuários de IOS? Tudo o que falei foi fato e não achismo. O que falei de demorar foi achismo meu? De clientes meus que tiveram problema para fazer backup foi achismo meu? Do meu amigo que estava com problema no IOS dele, foi achismo meu também?

O que parece para você é: quem não gosta de IOS e iTunes não sabe o que é bom, até mesmo quem já tem iPhone e não sabe, deveria aprender mais pois não estão usando todo o potencial dos softwares da apple.

Você pode falar que não é fanático mas eu tenho certeza que nem você acredita nisso.
Sim, tudo o que você falou foi achismo porque você está discutindo em cima da experiência dos outros e não da sua própria.

E lembre-se: esse é um tópico de flames desde o início, o que você esperava? Um tapinha nas costas dos camaradas macfags? Aehauehauehuaheua.

Eon is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

12-06-12, 18:58 #1544
heuheuae... Desde quando eu preciso ter o aparelho para saber os problemas que acontecem com ele? Aliás, deve ter acontecido pseudo problemas e os donos que não sabem usar

SparkS is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

12-06-12, 19:15 #1545
eon, então faz favor de instalar e usar Zune aí pra vc parar com esse teu achismo de que o itunes é mais lindo.

Já tive iPhone 3GS, iMac, mexi com macbook. Então tenho noção da bosta que o itunes é tanto em PC como em OSX. E vç, qual é seu mássimo?

intel is offline   Reply With Quote
esaporski
Trooper
 

PSN ID: esaporski Steam ID: esaporski
12-06-12, 19:31 #1546
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Nossa que viagem esaporski.

1 - Você não pode usar nada além do iTunes para colocar músicas para dentro do app "músicas" e vídeos no app "vídeos". Fora esses dois apps existem zilhões de apps ferrados para os quais você pode transferir por wi-fi e fazer a festa, além dos métodos com jailbreak onde você obviamente faz o que quiser com o aparelho, inclusive a maneira mais burra o possível, que é usando o iphone como se fosse um pendrive de 2000 reais.

2 - Preferências => Geral => Ajustes. Ali você tem todas as opções de formato e bitrate, inclusive tem Apple Lossless que é idêntico ao FLAC. A conversão pra mp3 é excelente, mas se você não gosta ainda poderia usar AAC que é tão boa quanto... Áudio rachado é erro na leitura do cd, você tem que deixar a opção "usar correção de erro ao ler CDs" e já era.

3 - O Winamp é um iTunes sem tudo. Nem converter mp3 ele converte na versão pra osx. É uma comparação absurda, visto que o iTunes é um media server além de media player. O Zune... bom, coitado do zune, não tem pra OSX e sinceramente, tirando os malucos com windows phone que usam ele como player(?), você conhece alguém que usa como media server em casa? Acho que ele nem faz isso, mas me corrija se eu estiver errado.
1. Mas é justamente isso que eu to falando. Eu nao quero ter q instalar apps no iPhone pra poder passar nada por wi-fi ou plantando bananeira, nao quero jailbreak, nao quero xunxo, soh quero passar as musicas e videos q estejam no formato q ele suporta e pronto.

2. Tudo bem, nao toca FLAC, paciencia... nem todos os celulares tem q ter suporte pra tudo q eh coisa. Mas deixei com correção de erros e foi isso que deu, musica "rachada". Enfim, nao quero discutir se iTunes é bom ou ruim. Quero saber pq eu nao posso usar outro software pra passar minhas musicas pro iPhone.

3. Nao uso Winamp, soh quis dar um exemplo. Ateh pq nao tem nem motivo pra comparar, cada um usa o programa q quiser (pena que a Apple nao pensa assim tb).

So to dizendo o seguinte Eon, o iTunes pode ser perfeito, mas o usuario de iThings nao deveria ser "obrigado" a usar essas coisas (se ele nao quer xunxar, como eu).
As musicas que eu passo pra ouvir no meu iPhone sao todas de CDs que eu comprei. E eu nao quero fazer jailbreak, nem usar app pirata. Sou 100% a favor da compra de musicas e apps, e 100% contra "monopolio de apps".


Last edited by esaporski; 12-06-12 at 19:41..
esaporski is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
12-06-12, 19:38 #1547
 

colher is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

12-06-12, 19:44 #1548
Eon, me ensina o que tenho que fazer, o que o itunes pode me oferecer desse jeito ae q vc usa pq eu n sei e to vendo q to perdendo varias coisas!

eu nao to flameando, já tive iphone 3g, 3gs e fiquei na fila de espera(nao fila fisicamente falando heheh) do 4s quando ele foi lancado, só nao consegui mexer nele e desisti

Se quiser fzr em outro topico tudo bem

Abraco!

Oleleh is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

12-06-12, 20:02 #1549
Edit
Pra ver filmes/videos uso mpc, qnd da erro uso vlc
Fotos programa do win7

Passo fotos do iphone com cabo usb e windows explorer
Passo musicas pro iphone com cabo e sinc no itunes(mó saco)

Oleleh is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

12-06-12, 20:30 #1550
Quote:
Postado por esaporski Mostrar Post
2. Tudo bem, nao toca FLAC, paciencia... nem todos os celulares tem q ter suporte pra tudo q eh coisa. Mas deixei com correção de erros e foi isso que deu, musica "rachada". Enfim, nao quero discutir se iTunes é bom ou ruim. Quero saber pq eu nao posso usar outro software pra passar minhas musicas pro iPhone.
U mad?

http://www.foobar2000.org/components/view/foo_dop

Tem milhares de aplicativos pra passar (e copiar de volta para o pc) coisa para o Iphone/Ipad/Ipod que são trezentas vezes melhores que aquele pária da natureza chamado Itunes. Pelo menos pra Windows tem!


Last edited by Baron; 12-06-12 at 20:40..
Baron is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

12-06-12, 20:39 #1551
Eh eon um tópico de help pra iTunes com vc respondendo os outros macfags seria muito bem vindo mesmo hehe

roadster is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

12-06-12, 21:19 #1552
Seus filhos da puta.
Eu uso OS desde o classic, quando o intel ainda nem era japonês.
Eu vi a maçã colorida em casa rapah. Eu vi aquele iMac bolha amarelar com o tempo. Eu vi o ibook estufando bateria.

Sempre usei o iTunes e posso dizer: ele é uma merda. A interface dele é nojenta e a compatibilidade idem.

Eon, pare de falar merda, sério.

downcast is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
12-06-12, 21:24 #1553
HUe foi o iTunes que me estragou pra tudo que é da Apple. Comprei um iPod Nano 1ª geração no EUA logo quando lançou, foi minha única experiência com produtos da Apple. O iPod em si era uma coisa linda, na época eu fiquei impressionado. Mas o iTunes me estressou tanto que eu nunca mais quis qualquer coisa relacionado a ele. E 10 anos depois ainda tem gente reclamando dele, fala sério.

StorM is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

13-06-12, 00:35 #1554
itunes? nem uso... synco via uai fay

Bombastic is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
13-06-12, 00:41 #1555
E esse era o foco do tiu Jobs, compartilhará apenas com aquele que estiver na rede rs

seuboi is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
13-06-12, 00:51 #1556
http://www.gizmodo.com.br/hands-on-i...enas-mudancas/

existe ALGUMA coisa que n tenha no android e que o android n faca mto melhor?

s3 virou covardia...

XUXU is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
13-06-12, 07:38 #1557
N importa xuxu, nego botou merda na cabeça e não tem quem tire, paciência. Pode ser o aparelho mais foda mas contra esse argumento idiota de mimimi integração, família, macacos manusear meus iShits não tem como, o bicho vai comparar com idevices de 1994.
PS. Qd eu tinha um ipod 3rd gen achava maravilhoso, exceto pelo excremento do itunes. Passei a usar floola e fui feliz

seuboi is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
13-06-12, 08:24 #1558
O Giz não elogiou absurdamente o iOS novo?

Vixi..

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
13-06-12, 08:37 #1559
Melhorias do siri, ou seja, melhorias de algo inutil. ok.
Novo mapas, retirando o gmaps que é foda. ok
integracao com o facebook. ok
App de musica redesenhado, um novo skin, interessante. ok

Isso é o iOS 6? se isso fosse um android, seria no maximo uma alteração de uma casa decimal. iOS 5.1 então.

mrxrsd is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

13-06-12, 08:59 #1560
vei na boa, se nao tiver o gmaps como app idependente vai ser foda em... se nao tiver TALVEZ eu PENSE na POSSIBILIDADE de abandonar o baguio e ir pro android

o wase nao eh tao bom no interior, o mesmo vale pro TOMTOM, eu tava usando o gmaps e tava bem satisfeito

roadster is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
13-06-12, 09:07 #1561
Isso pq o gmaps do ios eh capado

XUXU is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
13-06-12, 09:18 #1562
Bom, não da pra fazer ainda uma comparação do novo maps da apple com o gmaps.
obvio que o gmaps é foda, existe a bastante tempo já e é perfeito.

Mas eu só uso o TOMTOM pra me localizar. Só uso o maps pra ver a situação do tráfego em SP. (o que funciona muito bem, aliás).
O jeito é esperar mesmo e ver o que efetivamente vai ser esse novo apple maps.


Quanto ao itunes, eu nunca uso pra syncar, eu chego em casa se meu mac e meu iphone estao no mesmo wifi, ele synca automaticamente as infos (contatos, calendarios e etc).
E isso é função normal do iOS.
Se meu mac não está ligado, ele automaticamente synca com o iCloud (qdo estiver carregando na tomada).

É tudo muito simples, eu não me preocupo at all com syncar mais.
Qdo quero botar musica ou atualizar a biblioteca do iPhone, aí sim eu abro o iTunes e a minha opção de syncar manualmente funciona que é uma beleza e copia rapidasso pro iphone.
As coisas mudaram, mas o itunes continua algo porco que poderia sim ser melhorado.
Mas eu realmente só uso ele quando necessário (aka, atualizar as musicas).


Ps. eu to usando bastante o iTunes pra comprar música, pelo celular.
Funciona bem e quem sabe num futuro não muito distante eu passe a somente comprar música, ao invés de baixar de torrents..
Comprei esses dias um CD do Jorge e Mateus, foram 10 dolares hueauheahueauhe, mas já na hora tava no meu iphone e ouvindo no carro.

milionário nato

lol is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
13-06-12, 10:27 #1563
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Meu... o Apple Maps é LINDO.

Não tinha visto o vídeo até agora.

Poucos mapas para o Brasil, bla, bla, bla. Se for um serviço em constante atualização como o Google maps, quanto tempo até ele ficar tão detalhado quanto? 1 ano? 2 no máximo?
Caralho Eon, puta que pariu, vc não pode ser tão cego e idiota assim!

Você quer PROVAS? PROVAS?!

OK!

Este cavalheiro da Screenshot está com o iOS6 beta com o Maps funcionando. Lembre-se que a app Maps CONSULTA uma base dados lá nos servidores da Apple, ele não tem um esquema como acontece nos GPS de ter um arquivo de mapas.

Olha o que o cavalheiro descreveu:

 


Sacou? Essa porra vai ser enfiada goela abaixo e vai tornar seu iPhone INÚTIL para usar mapas aí aonde vc mora. A não ser que você more em San Francisco, eu entendo toda sua afobação, mas como São Paulo não é San Francisco (apesar de serem nomes de santos) então POR FAVOR, ADMITA, QUE ESTÁ SENDO UMA PÉSSIMA ESCOLHA MUDAR ISSO AGORA.

Never Ping is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

13-06-12, 10:30 #1564
Eu uso o meu Nokia Maps com navegação por voz + 3d + licença eterna + chupa dessa lol.

downcast is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
13-06-12, 10:32 #1565
hiuheauihe imagino aqui em salvador

Holocaust is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
13-06-12, 10:32 #1566
Eon:
http://blogdoiphone.com/2012/06/aper...brem-o-brasil/

 


olha como está brasilia
hueauheahueahauehuaehuaehuae
parece que a mesma coisa acontece com S. Paulo e R. de Janeiro.

não tem ruas véi!
welcome to the jungle baby

lol is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

13-06-12, 10:36 #1567
UAHHUAHUUHAHUAUH PWNED.
É isso que vocês são para a Apple: um bando de índios.

 

downcast is offline   Reply With Quote
Bart
Trooper
 

Steam ID: bartkiller13
13-06-12, 10:38 #1568
Never Ping, ele não vai admitir, ele é macfag cego, idiota, não adianta. Pode martelar o quanto quiser, não vai mudar a cabecinha dele.

PS: além de toda essa merda do tal maps novo da Apple, quem tem iPhone 3GS e iPhone 4, embora receba atualização para o iOS 6, NÃO TERÁ NAVEGAÇÃO!!!

Fonte --> http://blog.gsmarena.com/iphone-4-an...ures-in-ios-6/

Lol, o cara atualiza o aparelho dele (segundo o Eon, com a Apple vc não se preocupa se o seu aparelho será ou não atualizado) e perde a funcionalidade de navegação, que o aplicativo anterior tinha, pois o cara tem um 3GS ou iPhone 4. Sen-sa-cio-nal! E agora Eon?

Bart is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

13-06-12, 10:44 #1569
[Eon]
Isso é só um BETA, se o Criador levou sete dias para criar nosso belíssimo mundo, vcs não acham que o pessoal da Apple vai conseguir mapeá-lo em menos tempo que isso né?

Tenho fé que tudo estará mapeado e lindo assim que o IOS6 for lançado oficialmente.

[/Eon]

intel is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
13-06-12, 10:51 #1570
Mapas 3D das cidades do ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA: Resolução de SimCity 3000.
Mapas 3D das cidades do Brasil: Resolução de SimCity 2000.

Never Ping is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

13-06-12, 10:53 #1571
Hauwhauheh entrei aqui novamente só pra dar umas risadas!

MdKBooM is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

13-06-12, 10:55 #1572
Google responde ao novo app de mapas da Apple:


intel is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
13-06-12, 11:06 #1573
Eon, mais um 'usuário feliz' com o novo Maps.
https://twitter.com/garotasemfio/sta...674048/photo/1

Never Ping is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

13-06-12, 11:12 #1574
mas tipo jah tah confirmado q o gmaps vai simplesmente ser apagado na atualização?
se sim nao vo nem atualizar

roadster is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
13-06-12, 11:23 #1575
CaraAaaaalho... Como nego mata uma função crucial assim? Mas eh pelo bem de todos, algo grande virá. In Apple we trust.
(se fode ai road, saí vazado e o resto da fama no gmaps)

seuboi is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 16:22.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.