Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
Default [Ds Contabilidade] Dúvida

15-04-08, 14:24 #1
seguinte, essa semana to fechando 1 ano aqui na empresa

1 ano sem registro, e vao me mandar embora
queria saber qto que eu tenho que receber, contando com aquela multa que eles tem que pagar pq tao me mandando embora e etc, vao me pagar tudo direitinho como se eu fosse registrado, FGTS e o resto
qto mais grana falarem que eu tenho que receber melhor
nao tenho nenhum amigo contador

meu salario eh R$ 800,00

quem souber fazer os calculos ae eu agradeço ^^, mas tem que ser o preço certo hein, pq o que falarem aqui eh o que eu vou passar pra minha chefe

se puderem fazer uma lista com o valor de cada coisa, eu agradeço mais ainda





Caveira is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

15-04-08, 14:27 #2
Eu axo q vc tem q mudar o topic pra DS-ADVOGADOS hehehe, pq 1 ano sem registro eh muito serio :/

Rath is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
15-04-08, 14:32 #3
ahh cara, nem quero encrenca viu, ja to tao de saco cheio aqui tb, me pagando direitinho o que me devem eu deixo pra lá

agora se vierem com palhaçada de descontar das minhas ferias os dias que a empresa fechou no final do ano e no carnaval, ae o bicho vai pegar

tem mto direito meu aqui que nao me pagam

Caveira is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
15-04-08, 16:07 #4
se até de noite ninguem der uma luz, eu peço pra mãe quando ela chegar...

ps: tu já notou que sempre fala que tá de saco cheio dos teus empregos?

wiseman is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
15-04-08, 16:30 #5

wiseman is offline   Reply With Quote
Donnald
 

15-04-08, 16:45 #6
acho q o caveira nao gosta de trabalhar

Donnald is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
15-04-08, 16:47 #7
Quote:
Postado por wiseman
se até de noite ninguem der uma luz, eu peço pra mãe quando ela chegar...

ps: tu já notou que sempre fala que tá de saco cheio dos teus empregos?
valew ^^, pede pra ela sim hehe

to sempre de saco cheio pq sempre me enchem o saco aoehiuhea, mas olha bem, bati meu record, 1 ano na mesma empresa aoheiuhea

na verdade, tao me "mandando embora" pq querem me registrar entendeu? vao acertar tudo que me devem desse 1 ano sem registro e fazer meu registro como se eu tivesse acabado de entrar aqui, empresa vai mudar de nome e uma porrada de merda ae

soh que dependendo do rolo que der nesse acerto de contas, eu nem quero mais ficar aqui, e eu tenho certeza que vai dar briga e que eles vao querer fazer algum desconto indevido

Caveira is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

15-04-08, 17:46 #8
O ponto que provavelmente vai pegar:

Demissão sem justa-causa eles tem que pagar 40% do seu FGTS. Como eles obviamente não devem pagar o seu FGTS, eles tb não devem querer pagar isso ai.

Alias, se é que vc tem FGTS... então, se vc não quer armar o barraco, eu já descontava isso ai do cálculo...

O que vc pode pedir pra acertar as contas: férias, 13º...

Acho que o melhor é vc entrar num acordo justo com os caras.


Last edited by Mr. Valle; 15-04-08 at 17:51..
Mr. Valle is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
15-04-08, 22:06 #9
Caveira, manda aí tua data de admissão e a data que vai sair

wiseman is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
15-04-08, 22:23 #10
sem registro o cara tem direitos?

serjaum is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
15-04-08, 22:30 #11
tem direito sim serjo, de botar um grosso na bunda da empresa se ele quiser awuhawuhawuahw Se ele alegar que trampou 10 anos na empresa exercendo 3 funções e fazendo hora extra todo dia, é só o juiz perguntar se ele era registrado ou não, assim que ele ouvir a resposta "não" caveira fica milhonario

Caveira ta sendo gentil

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
 

Steam ID: h2otf
15-04-08, 23:08 #12
Quote:
Postado por Caveira
seguinte, essa semana to fechando 1 ano aqui na empresa

1 ano sem registro, e vao me mandar embora
queria saber qto que eu tenho que receber, contando com aquela multa que eles tem que pagar pq tao me mandando embora e etc, vao me pagar tudo direitinho como se eu fosse registrado, FGTS e o resto
qto mais grana falarem que eu tenho que receber melhor
nao tenho nenhum amigo contador

meu salario eh R$ 800,00

quem souber fazer os calculos ae eu agradeço ^^, mas tem que ser o preço certo hein, pq o que falarem aqui eh o que eu vou passar pra minha chefe

se puderem fazer uma lista com o valor de cada coisa, eu agradeço mais ainda
Caveira,
Vamos por etapas vc receberá 800/12 * Tempo de Trabalho = 66,7*12 = R$800,00 + teu "FGTS" (R$768,00) + 40% do valor total do seu "FGTS" (R$307,00) de multa rescisão de contrato.

Colocando em miúdos, 800 (se tiver salário para receber) + 800 (recisão) +768 (fgts) + 307,2 (Grana do teu "FGTS") = 1875,2

Se eu não estiver falando besteira será essa grana legalzinha que irá receber abraços

Aqualure is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
 

Steam ID: h2otf
15-04-08, 23:11 #13
Esqueci de um detalhe, o FGTS é 800/0.08 = 64 ou seja todo mês seria descontado do teu salário 64 reais para a CEF

Aqualure is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
15-04-08, 23:51 #14
wise, entrei dia 18/04/07

vou sair...sei la qdo ahoeiuhea

e aqualure, tem tb o aviso previo nao tem? que seria mais uns 800?

Caveira is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
16-04-08, 00:20 #15
Entonces, era melhor sabendo direitinho o dia que tu sair... mas supunhetando que tu saia no final do mês agora, dia 30/04...

a) Sendo aviso trabalhado (eles te demitem e tu trabalha + 1 mês, sendo esse mês o mês atual, abril)

Salário do mês: 800
4/12 13º salário: 266,66
Férias vencidas: 800 (se tu não tirou férias...)
1/3 Férias: 266,66
Total: 2133,32

Se te pagarem o FGTS nesse caso:
812,37 (FGTS de tempo trabalhado) + 40% = 1137,31

Total com FGTS: 2133,32 + 1137,31 = 3270,63


b) Sendo aviso indenizado (no final desse mês eles avisam que tu não precisa ir mais e não precisa ir cumprir o aviso, o popular "eu te pago pra tu ficar em casa")

2 dias de salário em maio (pq 1º é feriado, seria demitido a partir do dia 2): 53,33
Aviso indenizado: 800
5/12 13º salário: 333,33
Férias vencidas (se não tirou férias): 800,00
1/12 férias: 66,66
1/3 férias : 288,88
Total: 2342,20

Se te pagarem FGTS nesse caso:
885,97 (tempo trabalhado) + 40% = 1240,35

Total com FGTS: 3585,55


Qualquer coisa quando tu souber o dia direitinho que vai sair, se vai ser aviso prévio trabalhado ou indenizado... me avisa que aí dá pra fazer direitinho.

wiseman is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
16-04-08, 01:49 #16
valeeeew wise =*

agora eu gostei hehe, queria que desse mais de 3k pelo menos, ta otimo hehehe, eles me pagando isso eu nem coloco no rabo deles, mas vamos ver neh, tenho certeza que muito em breve vou abrir outro topico falando todos os podres da empresa e o que fizeram comigo e perguntar como eu devo recorrer

ja vou adiantar umas coisas

a empresa fechou na semana entre o natal e o ano novo, e tinham falado na epoca que iam descontar das ferias, eu nao concordei e ficou por isso mesmo, fizeram pouco caso pro que eu falei

mesma coisa no carnaval, fechou uns dias e querem descontar

se tirarem 1 centavo da minha grana, eles que se preparem..., sindicato dos trabalhadores vai cair matando lá...

Caveira is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
 

Steam ID: h2otf
16-04-08, 09:37 #17
Quote:
Postado por wiseman
Entonces, era melhor sabendo direitinho o dia que tu sair... mas supunhetando que tu saia no final do mês agora, dia 30/04...

a) Sendo aviso trabalhado (eles te demitem e tu trabalha + 1 mês, sendo esse mês o mês atual, abril)

Salário do mês: 800
4/12 13º salário: 266,66
Férias vencidas: 800 (se tu não tirou férias...)
1/3 Férias: 266,66
Total: 2133,32

Se te pagarem o FGTS nesse caso:
812,37 (FGTS de tempo trabalhado) + 40% = 1137,31

Total com FGTS: 2133,32 + 1137,31 = 3270,63


b) Sendo aviso indenizado (no final desse mês eles avisam que tu não precisa ir mais e não precisa ir cumprir o aviso, o popular "eu te pago pra tu ficar em casa")

2 dias de salário em maio (pq 1º é feriado, seria demitido a partir do dia 2): 53,33
Aviso indenizado: 800
5/12 13º salário: 333,33
Férias vencidas (se não tirou férias): 800,00
1/12 férias: 66,66
1/3 férias : 288,88
Total: 2342,20

Se te pagarem FGTS nesse caso:
885,97 (tempo trabalhado) + 40% = 1240,35

Total com FGTS: 3585,55


Qualquer coisa quando tu souber o dia direitinho que vai sair, se vai ser aviso prévio trabalhado ou indenizado... me avisa que aí dá pra fazer direitinho.
O menino do ombro quebrado, matou a pau !

é isso mesmo, mas sempre chute por baixo o que tu tem a receber caveira, por que contar com o ovo no miolo da galinha é tenso =\.

abs !!

Aqualure is offline   Reply With Quote
timber
Trooper
 

PSN ID: fabiokobuti XFIRE ID: fabiokobuti Steam ID: fabiokobuti
16-04-08, 09:43 #18
Quote:
Postado por Caveira
se tirarem 1 centavo da minha grana, eles que se preparem..., sindicato dos trabalhadores vai cair matando lá...
Desculpem se meu pensamento é errado, mas entrar num processo por 1k?
Isso queima o filme em muito trampo bom por aí... Tá certo tem que correr atrás dos direitos mesmo, mas, cav, cuidado véio, não vai se queimar a toa hein?

timber is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
16-04-08, 09:45 #19
Quote:
Postado por Aqualure
O menino do ombro quebrado, matou a pau !

é isso mesmo, mas sempre chute por baixo o que tu tem a receber caveira, por que contar com o ovo no miolo da galinha é tenso =\.

abs !!
Tinha outro nick não porra?

Aqualung is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
 

Steam ID: h2otf
16-04-08, 09:56 #20
Quote:
Postado por Aqualung
Tinha outro nick não porra?

=~~ uaheuehaueha

Aqualure is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
16-04-08, 11:18 #21
Quote:
Postado por timber
Desculpem se meu pensamento é errado, mas entrar num processo por 1k?
Isso queima o filme em muito trampo bom por aí... Tá certo tem que correr atrás dos direitos mesmo, mas, cav, cuidado véio, não vai se queimar a toa hein?
pow cara, vc acha que se eu processar vai ser soh 1k que eu vou pegar? ate parece oahieuhaea. vou processar por vaaarias coisas erradas aqui
e outra, vai me queimar como? nao to registrado mesmo, nao vai constar nada

falei com minha chefe hoje e ela deu risada qdo eu falei que achava que ia ficar na faixa dos 3k que eu tenho que receber

ae ela fez as contas por cima e disse que eh uns 2k, ae eu falei dos 40% do fgts, e ela disse que se eu quiser isso ela vai me pagar mas vai me mandar embora, ficou falando que ta fazendo um acordo comigo pra eu continuar aqui e o caralho a 4

entao eh o seguinte, posso considerar esse calculo do wise oficial e mostrar pra ela se virar com a contadora dela?

e outra, alem desses 40% vou cobrar tb os feriados que ela nao me pagava direito, ja que eu trabalhei a maioria dos feriados todo esse tempo que eu to aqui, e a cada feriado trabalhado eu tinha direito a 1 dia de folga, ou entao ela tinha que me pagar, soh que eu nunca folguei e nunca recebi esse dinheiro da folga, o que ja deve estar acumulado em uns 400 reais de feriados trabalhados eu acho

pra mim cada centavo vale, ja fuderam tanto o pessoal aqui, qto mais eu arrancar deles melhor

eles falaram aqui que pagaram em torno de 4k pra um tecnico que trabalhou aqui quase 4 anos, e que foi o contador do tecnico que tinha feito o calculo

na boa, o cara foi mto burro, ate parece que ai dar soh isso

help ae pq tao me acelerando pra entregar meus documentos, e enquanto nao acertar isso nao vou entregar porra nenhuma

Caveira is offline   Reply With Quote
timber
Trooper
 

PSN ID: fabiokobuti XFIRE ID: fabiokobuti Steam ID: fabiokobuti
16-04-08, 11:19 #22
Quote:
Postado por Caveira
e outra, vai me queimar como? nao to registrado mesmo, nao vai constar nada
mas processos não se registram em carteiras =)
mas é só uma opnião pessoal, vai com calma...

timber is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
16-04-08, 11:22 #23
pow papitow, eu to trabalhando a 1 ano aqui, sofrendo alguns abusos, vc acha que sou EU que tenho que ter medo de alguma coisa? eles que tao com o cu na mao eoahuiaeh, ja tomaram um processo de outro tecnico que arrancou 10k deles, pelos mesmos motivos que eu

Caveira is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

16-04-08, 11:47 #24
Quote:
Postado por Aqualure
=~~ uaheuehaueha
DF voltou!
 

gusto is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

16-04-08, 12:36 #25
Não conheço o caso da tua empresa e como foi a sua contratação, mas todos os meus amigos mais próximos que trabalham com sem registro, eles aceitaram não ter registro e acordaram com a empresa pra ganhar mais e por fora, sem impostos.

Nesse caso, acho uma sacanagem se eles entrarem na justiça pra reclamar depois.

Mas não sei se com vc foi assim, mas acho que as vezes vc até pode aceitar as 2 pratas mas pedir pra melhorarem seu salário daqui pra frente.

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

16-04-08, 13:10 #26
Quote:
Postado por Mr. Valle
Não conheço o caso da tua empresa e como foi a sua contratação, mas todos os meus amigos mais próximos que trabalham com sem registro, eles aceitaram não ter registro e acordaram com a empresa pra ganhar mais e por fora, sem impostos.

Nesse caso, acho uma sacanagem se eles entrarem na justiça pra reclamar depois.

Mas não sei se com vc foi assim, mas acho que as vezes vc até pode aceitar as 2 pratas mas pedir pra melhorarem seu salário daqui pra frente.
(1)

Eu trabalhei nesse esquema durante alguns anos, até que um dia a empresa onde eu trabalhava foi dividida em duas empresas menores e os funcionários todos dispensados. Alguns dos meus colegas processaram a empresa, eu não achei correto fazer isso porque havia aceitado as condições quando fui contratado.

Veja só, você trabalhou 1 ano nessa empresa, e isso é o tipo de coisa que não dá pra esconder num curriculum. A coisa mais básica que existe quando se faz uma nova contratação é ligar para o antigo empregador para pedir referências. Isso aconteceu com um ex-colega que processou a empresa onde trabalhávamos, eu estava do lado do meu chefe quando um sujeito ligou pedindo referências, e meu chefe disse: "Só tenho a dizer que nós fomos processados por ele..." Game over pra ele.

A idéia de pedir para melhorarem o seu salário é boa, mas se for inevitável eles te mandarem embora, talvez seja legal fazer um acordo justo e sair com boas relações do que queimar o filme de vez.

Eon is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
16-04-08, 13:33 #27
desde qdo entrei aqui o cara disse que meu salario ia ser 900, depois falou que depois de um tempo ele aumentava pra mim, ele quis dizer que esse tempo como se fosse a experiencia, ja to aqui a 1 ano e nada, to cansado disso ja

eles enrolam pra kct todo mundo, ficam se fazendo de coitados, e eu detesto chefe assim

vou ver se pego esses 2.? k, mas soh se aumentarem meu salario pra 900 no minimo

outra coisa, o acordo ta sendo eu nao cobrar esses 40% do fgts deles pra eu continuar trabalhando aqui, mas e mais pra frente qdo eu for embora e tiver registrado, eu posso correr atrás desses 40% desse valor que eu vou receber agora?

Caveira is offline   Reply With Quote
timber
Trooper
 

PSN ID: fabiokobuti XFIRE ID: fabiokobuti Steam ID: fabiokobuti
16-04-08, 14:30 #28
Não que você esteja errado, pelo contrário, você está certo, só que eu acho que isso pode de algum modo te prejudicar entende. Mas você sabe o que faz.

Porém a idéia do Mr Valle é valida, porque vc não pega esses 2k e faz um acordo de agora em diante pagar 1k ~ 1,5k

timber is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
16-04-08, 15:58 #29
entao, eu acho que se eu pedir pra subir pra 900 meu salario eles ate pagam, mas 1k eu duvido, e tb nao tava afim de ficar desempregado sem ter arrumado outra trampo ainda, entao nao sei o que faço aehoiuhae

Caveira is offline   Reply With Quote
user114
.
 

16-04-08, 16:13 #30
começa a procurar um novo trampo, Caveira.

user114 is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
17-04-08, 09:59 #31
affe
minha chefe veio falar agora que minhas ferias nao vencem no mes que eu completo 1 ano aqui, disse que vence soh no outro mes e que nao vai me pagar pq ta fechando a empresa agora e abrindo outra

to começando a ficar nervoso...

e ela disse que nao vai pagar aviso previo, pelos calculos dela vai ficar em torno de 1800 + fgts (que a inutil nao sabe calcular, 10 anos de empresa e nao sabe fazer isso)

qual a formula pra calcular fgts?
q q eu posso falar aqui?

Caveira is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
 

Steam ID: h2otf
17-04-08, 10:06 #32
Quote:
Postado por Caveira
affe
minha chefe veio falar agora que minhas ferias nao vencem no mes que eu completo 1 ano aqui, disse que vence soh no outro mes e que nao vai me pagar pq ta fechando a empresa agora e abrindo outra

to começando a ficar nervoso...

e ela disse que nao vai pagar aviso previo, pelos calculos dela vai ficar em torno de 1800 + fgts (que a inutil nao sabe calcular, 10 anos de empresa e nao sabe fazer isso)

qual a formula pra calcular fgts?
q q eu posso falar aqui?

CAveira,

isso é facil FGTS é teu sálario*0.08*tempo de trabalho ( R$800,00*8%*12)

Ou seja 800*0.08*12= R$768,00 , conforme CLT e CEF

Se ela ficar muito de conversa pro teu lado, pegue todos os recibos de pagamentos de salários, comprove que vc trabalho para ela e coloca no pau, por que no momento pelo que percebo você está com toda sua boa vontade conversando com ela, a mesma não esá cooperando para ter um ótimo acordo, quem tem que se ferrar é ela e não você.


Aqualure is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

17-04-08, 10:20 #33
caveira, por acaso você não teria nenhuma prova de que faz horas extra?

no final elas sempre rendem uma grana boa...

Hades is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
17-04-08, 11:32 #34
aqualure, topa falar com ela e dizer ser meu contador? aehioheoai
cara, nao tenho recibo nenhum de salario nesse 1 ano que eu trabalho aqui, assino soh um papelzinho de merda dizendo qto to recebendo e mais nada

ta foda

testemunha eu ate tenho umas aqui, mas ia ter que dar uma grana pra irem testemunhar =/

eu to inconformado com a cara de pau deles e das coisas que me falaram hoje

alguem sabe ae qto eh o piso salarial de um tecnico em informatica?, falei hoje aqui que soh continuo aqui se aumentarem meu salario pra 1k, pq eu acho que o piso de um tecnico eh ate mais que isso, ae meu chefe veio tirar com minha cara "mas vc eh tecnico? vc tem diploma de tecnico?" eu ja virei pra ele e falei calminho "nao, mas exerço essa funçao a 1 ano aqui na sua empresa e sem registro, e todos os tecnicos daqui nao sao formados tb", ele ficou queto por alguns segundos, e mudou de assunto aohieuheaoihae

mano, eh isso, soh fico aqui se me pagarem tudo certo e aumentarem meu salario pra 1k
posso ate aceitar esses 1800 + fgts que deve dar ums 2500, mas soh aceito se vier o aumento de salario tb, senao nao vai ser soh 2500 que eu vou querer nao

tenho ate a moral de trazer um advogado aqui pra conversar todo mundo

o foda principal eh que eu nao to podendo desperdiçar 1 centavo agora =/

Caveira is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
 

Steam ID: h2otf
17-04-08, 11:43 #35
Quote:
Postado por Caveira
aqualure, topa falar com ela e dizer ser meu contador? aehioheoai
cara, nao tenho recibo nenhum de salario nesse 1 ano que eu trabalho aqui, assino soh um papelzinho de merda dizendo qto to recebendo e mais nada

ta foda

testemunha eu ate tenho umas aqui, mas ia ter que dar uma grana pra irem testemunhar =/

eu to inconformado com a cara de pau deles e das coisas que me falaram hoje

alguem sabe ae qto eh o piso salarial de um tecnico em informatica?, falei hoje aqui que soh continuo aqui se aumentarem meu salario pra 1k, pq eu acho que o piso de um tecnico eh ate mais que isso, ae meu chefe veio tirar com minha cara "mas vc eh tecnico? vc tem diploma de tecnico?" eu ja virei pra ele e falei calminho "nao, mas exerço essa funçao a 1 ano aqui na sua empresa e sem registro, e todos os tecnicos daqui nao sao formados tb", ele ficou queto por alguns segundos, e mudou de assunto aohieuheaoihae

mano, eh isso, soh fico aqui se me pagarem tudo certo e aumentarem meu salario pra 1k
posso ate aceitar esses 1800 + fgts que deve dar ums 2500, mas soh aceito se vier o aumento de salario tb, senao nao vai ser soh 2500 que eu vou querer nao

tenho ate a moral de trazer um advogado aqui pra conversar todo mundo

o foda principal eh que eu nao to podendo desperdiçar 1 centavo agora =/

CAveira,

Ate teria coragem mas ai preciso ter certeza que vc tem todos os docs importante (recibos de salarios) + (controle de ponto)

Por que isso faz com que vc seja um funcionario da empresa, e empresa qeu trabalha por debaixo dos panos com funcionario se ferra em dobro.

uahe uae huh qualquer coisa liga aqui, eu trampo no banco vou e mandar telefone via PM

Ps: tentei enviar pm não consegui, manda teu cel que ai nós conversamos melhor abs

Ps2: Salário base de um tec. de info é R$900,00

Aqualure is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
17-04-08, 12:48 #36
altera no seu profile aqualure, nao ta dando pra enviar pra vc tb, qualquer coisa pega meu msn no meu profile tb

entao cara, nao tenho recibo nenhum de salario aqui, unica coisa que tenho eh a copia de uma ordem de serviço de um pc que eu fiz assistencia aqui na epoca que eu entrei, data de exatamente 1 ano atrás

mas eles nao sao doidos de nao me pagarem direito ou agirem de má fé dizendo que eu nao trabalhei aqui ou to aqui a menos tempo, faço um terrorismo aqui que eles nem imaginam

empresa pequena eh foda por causa disso..., uma palhaçada do kct com documentaçao

Caveira is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
17-04-08, 13:06 #37
nofa cav...

vaza daí logo... 900 reais? mendingando porra...

drakiN is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
 

Steam ID: h2otf
17-04-08, 13:14 #38
Quote:
Postado por Caveira
aqualure, topa falar com ela e dizer ser meu contador? aehioheoai
cara, nao tenho recibo nenhum de salario nesse 1 ano que eu trabalho aqui, assino soh um papelzinho de merda dizendo qto to recebendo e mais nada

ta foda
=/

Deste papelzinho tu tem uma cópia pra ti ? se tiver é bem mais facil !

Se essa empresa não trabalhou nem como cooperativa, ela está agindo muito ilegal pro meu gosto.

Abraços !

Aqualure is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
17-04-08, 13:28 #39
nao, nao tenho papel nenhum cara

o que eu acho que rola aqui eh o seguinte, eles tem um monte de funcionario fantasma igual eu pq dependendo do certo numero de funcionarios registrados que a empresa tem, o "nivel" ou "tipo de empresa" ou sei la oq muda, e aumenta o imposto, e eles fazem isso justamente pra burlar o mesmo

fora que nem deus sabe de onde vem as peças dos pcs daqui, pelo menos nao parece ser de qualidade ruim, mas eh certeza que eh paraguai ou pior aehouihea

esse papel que eu assino eh como se fosse papel de vale cara, nao tem nome da empresa nem nada, eh soh o valor, a data e minha assinatura, nao vejo como isso pode valer alguma coisa, mas de qualquer forma, nem isso eles me dao

eu com toda essa falta de provas ia depender mto de testemunha, coisa que eu nao gosto, mas mesmo assim da pra arrancar uma grana boa?

pq acho que eles nao dao nada de comprovante pra mim, pq a um tempo atras um monte de tecnico aqui processou eles e todos ganharam e arrancaram uma boa grana, coisa em torno de 10k

nao to mais animado pra trabalhar aqui nao viu, to quase querendo ir embora e pegar esses 4k que tem que me pagar, e ainda por cima vou processar

ficar aqui brigando pra me pagar 3k que eh meu direito, brigar tb pra aumento de salario, e ainda chefe ficar tirando com minha cara, da licença neh...

nao sou de falar 2x a mesma coisa com chefe, como ja disse antes, se nao aumentar pra 1k meu salario eu vou embora e isso vai sair mto caro pra eles...

Caveira is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
 

Steam ID: h2otf
17-04-08, 14:08 #40
Caveira

O mais sensato seria se você fizesse igual seus ex-"colegas" de trampo fizeram, já que em comum acordo eles não querem lhe pagar. =\\

E um coisa que vai ser de grande valia pra ti, entre em contato com os ganhadores das causas trabalhistas em cima desta "empresa", por que ai ele vai usar o mesmo argumento, e quase 100% de certeza que você ganhará.

já que não vai por amor, vai pela dor

Aqualure is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
18-04-08, 09:46 #41
ta decidido entao, nao vou mais fazer acordo aqui nao, vou sair e vou no sindicato pra processar eles

mesmo estando sem emprego, isso aqui nao ta me fazendo bem, acho que vai ser melhor pra minha saúde

entao eh o seguinte, vou cobrar tudo que tiver direito, aviso previo, 40% fgts e tudo mais, o resto eh com o sindicato

ps: alguem conhece algum lugar que esta contratando no momento?

Caveira is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
 

Steam ID: h2otf
18-04-08, 11:15 #42
Quote:
Postado por Caveira
ta decidido entao, nao vou mais fazer acordo aqui nao, vou sair e vou no sindicato pra processar eles

mesmo estando sem emprego, isso aqui nao ta me fazendo bem, acho que vai ser melhor pra minha saúde

entao eh o seguinte, vou cobrar tudo que tiver direito, aviso previo, 40% fgts e tudo mais, o resto eh com o sindicato

ps: alguem conhece algum lugar que esta contratando no momento?

www.guiacallcenter.com (é de call center, porem há muitos cargos de tec info ou analista)

www.gpnet.com.br

Aqualure is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 17:38.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.