Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
Default Star Trek Into The Darkness

05-10-12, 14:28 #1
 



Quote:
Star Trek Into Darkness, segundo filme dirigido por J.J. Abrams na franquia Star Trek, teve sua primeira imagem divulgada. O diretor levou um "clipe" de três frames ao programa do comediante Conan O’Brien e o resultado é um Spock (Zachary Quinto) em chamas.
Chris Pine, Zachary Quinto, Zoe Saldana, Simon Pegg,John Cho, Karl Urban e Anton Yelchin retornam para o longa. Alice Eve faz uma personagem misteriosa inédita no cânone de Jornada nas Estrelas, Benedict Cumberbatch interpreta o vilão principal, ainda mantido em sigilo, e Peter Weller vive o auxiliar do vilão. Star Trek Into Darkness estreia em 17 de maio de 2013.





Chronos is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

05-10-12, 14:47 #2
must see!!

ircF is offline   Reply With Quote
D.u.n.g.e.o.n
Trooper
 

Gamertag: Gabe ML Steam ID: dunguinha
05-10-12, 14:50 #3
>JJ Abrams

 

D.u.n.g.e.o.n is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
05-10-12, 16:11 #4
maio de 2013 e eu vi 3 frames até agora

cool!

vegetous is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
05-10-12, 18:39 #5
Verei no cinema certamente!
O outro ficou muito bom mesmo!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

08-10-12, 08:26 #6
Em chamas com um traje antichamas! VSF!

diferent is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

08-10-12, 09:49 #7
Lens Flare parte II.

Mal posso esperar para ter minha primeira convulsão no cinema.

Eon is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

08-10-12, 09:53 #8
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
maio de 2013 e eu vi 3 frames até agora

cool!
haha

tao mais atrasados que as obras p/ copa de 2014

gostei muito do 1º vamos ver esse tb

dbf is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
06-12-12, 10:37 #9

Darth Maul is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
06-12-12, 14:23 #10
interessante e provocador

vegetous is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

06-12-12, 16:14 #11
vegetous pra comentarista da globo.
UHHUuhauhauha

SsjGohan is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

06-12-12, 17:05 #12
petulante e energetico.

ircF is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
06-12-12, 17:20 #13
IMAX certo! Só espero que não seja 3D!

mrxrsd is offline   Reply With Quote
Capyvara
Trooper
 

06-12-12, 17:46 #14
Mais um pra lista:


Capyvara is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

06-12-12, 17:59 #15
a trilha, o filme, tudo do inception vem rendendo "clones", eh uma merda pq o trailer 2 desse filme do nolan eh das coisas mais misteriosamente animais q existe, e agora ta ficando balaio esse "tuuuuuum!"

ircF is offline   Reply With Quote
replicante
Trooper
 

17-12-12, 15:21 #17
Ansiosa...
Estréia em maio nos EUA e só em julho no Brasil, só pode ser sacanagem neh, como se fossemos esperar... E se realmente for assim o cinema ficará vazio, pq geral vai assistir antes .

replicante is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
06-01-13, 01:06 #18
Quote:
Sofrendo de um câncer terminal, o fã de Jornada nas Estrelas Daniel Craft tinha um último desejo: assistir a Além da Escuridão: Star Trek, novo filme da saga dirigido por J.J. Abrams.

Com a ajuda de amigos e da Internet, o apelo de Craft chegou ao estúdios Bad Robot, onde, sensibilizados, Abrams e o roteirista Damon Lindelof fizeram uma cópia da atual versão da montagem do filme e a enviaram ao fã. A cópia em DVD foi levada por um dos produtores e a família teve que assinar documentos de confidencialidade. A nova aventura do Capitão Kirk e companhia, ainda inacabada foi assistida pelo trekker, que faleceu poucos dias depois.

Craft era um dos fundadores do Festival de Cinema Asiático de Nova York e foi um dos responsáveis por apresentar astros como Jackie Chan e Jet Li ao público norte-americano. O esforço nesse sentido foi reconhecido por cineastas como Quentin Tarantino, que o convidou para ser um figurante em Kill Bill Vol. 1.

Além da Escuridão - Star Trek estreia em 17 de maio de 2013.
http://omelete.uol.com.br/star-trek-...tes-de-morrer/
masas demais.

A propósito, tá faltando umas imagens aqui...

 


 


 


 


 
http://omelete.uol.com.br/images/gal...Jan2013-05.jpg" onLoad="catflap_resize_image(this); return false;" border="0" />

Chronos is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
22-03-13, 15:15 #20
Legal, Chronos.

Podemos começar a discussão sobre os limites do NSFW agora, ou deixamos pro domingo?

Mordred_X is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

21-04-13, 16:30 #21
mimimi

 

intel is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
18-05-13, 15:50 #22
velho vai tomar no cu! estreou dia 16 nos ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA, no brasil só dia 14 de junho. filhos da puta!

86/89% no rotten tomatoes

vegetous is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

19-05-13, 11:48 #23
Vou assistir com o lol no imax de Miami semana q vem e ae voltamos aqui pra spoilear tudo. RS.

intel is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

31-05-13, 01:32 #24
feito. assistimos num imax de cinco andares. foda. 10x melhor q o primeiro filme.


[SPOILER] KHAAAAAAAAAAANNNNNNNNMMNMMNNNN

intel is offline   Reply With Quote
Norton
Trooper
 

PSN ID: marcos_norton
31-05-13, 10:21 #25
Aqui na roça tá passando só dublado

Norton is offline   Reply With Quote
Solluna
Trooper
 

XFIRE ID: o jogo Steam ID: você perdeu
31-05-13, 10:40 #26
Fascinating...

Solluna is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
31-05-13, 11:38 #27
vai tomar no cu! essa semana é estreia ou pré?

porra tá passando um horário em umas 5 salas aqui em BH e a metade é dublado!

vão tomar no cu!

vegetous is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

31-05-13, 20:50 #28
ta rolando pré-estréia todo dia. mas o ingresso.com ta bugando nos que eu quero ir :-(

David is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

03-06-13, 19:10 #29
Consegui ver no sábado. Animal!!!!

O vilão é muito foda.

David is offline   Reply With Quote
Solluna
Trooper
 

XFIRE ID: o jogo Steam ID: você perdeu
16-06-13, 22:53 #30
Ví com a replicant agora a pouco no cinema, em 3d.

hurr durr melhor filme que eu vi no ano, sério.

[SPOILER]KHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANNNNNN!!!!!!

caralho muito foda.

Solluna is offline   Reply With Quote
dript
Trooper
 

Gamertag: Driptx Steam ID: driptt
16-06-13, 23:59 #31
Muito foda o filme!
10/10

dript is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
17-06-13, 07:25 #32
MUUUUUUUUUUUUUUUITO BOM PQP

O Benedict Cumberbatch mandou bem DEMAIS como vilão pqp.

DeMolay is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
17-06-13, 09:43 #33
- Assisti e achei o filme escuro demais.
- Não curti o uniforme da federação em Terra.
- Achei que torraram uma grana absurda pra este filme.
- Em aspecto geral, foi legal

Nota 7/10

Never Ping is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

17-06-13, 09:49 #34
neverping, tem que ser escuro né, senão chamaria "Into the Lightness"

intel is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
17-06-13, 11:14 #35
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
neverping, tem que ser escuro né, senão chamaria "Into the Lightness"
Pois é, eu meditei sobre este título.

Pq deste título? Porque [SPOILER]destrói San Francisco? Por causa do [SPOILER]atentado na biblioteca da Federação e logo em seguida na sede da Federação? ou é porque marca [SPOILER]o surgimento de Khan?

Sabe, esse título é inapropriado pra mim. Melhor seria "into the downfall".


Last edited by intel; 17-06-13 at 11:26.. Motivo: spoiler alert
Never Ping is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

17-06-13, 11:26 #36
Eu acho que é mais por causa do terceiro spoiler mesmo.

E isso É um spoiler desse filme.

intel is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
17-06-13, 19:04 #37
nossa never, vai tomar no cu, olha o spoiler que você faz! é só uma das revelações mais fodas do filme todo! coloca a porra da tag! ainda bem que não entrei aqui antes de ver o filme!

o filme é muito foda, fãs de star trek terão orgasmos múltiplos!

vegetous is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

17-06-13, 20:29 #38
Fui no cine ver..

nao me arrependo, EXCELENTE filme, e pra quem viu a serie antiga (de wrath of kahn em diante) vai curtir mto as diversas homenagens, mto bem pensado e com surpresas bem colocadas..

to pra falar que o combo spock kirk mccoy esta mais entrosado nesse reboot que antes, realmente divertidissimo o filme.

ircF is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
17-06-13, 20:44 #39
vergonha alheia da tradução de bones para magro

vegetous is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
18-06-13, 00:51 #40
Achei o filme ótimo também.
O primeiro é bom, esse ae é melhor ainda.


Mas como eu não sou fã série, alias , nunca vi nada de Star Trek, provavelmente vão me criticar e falar q o original é infinitamente melhor.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
18-06-13, 01:27 #41
Sou totalmente leigo de Star Trek e achei foda pra caramba o filme!

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
19-06-13, 10:38 #42
assisti ontem em imax 3d... porra, é impressão minha ou o 3d evoluiu muito?!

achei muito foda! sensacional o filme.

Bonus:

O trailer desse filme foi foda, abusaram do 3D, assistir no yt nem vale a pena...


mrxrsd is offline   Reply With Quote
Psycose
Let it Be!
 

Gamertag: AdZotin PSN ID: AdZotin XFIRE ID: AdZotin Steam ID: AdZotin
19-06-13, 11:11 #43
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
Achei o filme ótimo também.
O primeiro é bom, esse ae é melhor ainda.


Mas como eu não sou fã série, alias , nunca vi nada de Star Trek, provavelmente vão me criticar e falar q o original é infinitamente melhor.
Cara, muito pelo contrário.
Sempre gostei de Star Trek (ok, não sou fã e passo do outro lado da rua quanto vejo um trekker, as séries eram legais), porém acho que a temática já estava extremamente ultrapassada e o público de hoje assistiria os originais (principalmente a 1a geração) com cara de whaddafuckshitisthis??.
A repaginada deu uma gás fenomenal, trouxe pro público atual e ainda manteve muito da essência dos originais. Palmas pros responsáveis!

Psycose is offline   Reply With Quote
doob
Trooper
 

20-06-13, 00:12 #44
legal.
também nunca vi star trek na vida (só sei que existe o sr. spock e o tal do cpt. kirk).

verei o primeiro filme e esse também.

doob is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

23-06-13, 12:04 #45
rola ver essa porra em 3d?
nao curto muito mas se vale a pena tipo avatar ate vale, mas se for pra ve uma ou outra cena com objeto pulando na sua frente nao rola neh

roadster is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

23-06-13, 12:45 #46
O filme é foda, vale ver no cinema.

Mas se vc nao curte 3D, nem tenta.

intel is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

23-06-13, 13:58 #47
Eu curto 3d soh nao curto ter q ficar com akele oclinho

roadster is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

24-06-13, 08:50 #48
vi ontem em 2d mesmo
nem curti tanto assim como vcs tao falando...
passa longe de ser um batiman, mas eh lgelazinho

roadster is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
24-06-13, 09:47 #49
vi ontem e curti muito. O 3D é legal, nada exagerado. Nada obrigatório tb, imo.

Chronos is offline   Reply With Quote
Zafa
Trooper
 

01-07-13, 09:48 #50
nao curti muuuuuuuito
principalmente [SPOILER]o cara reativando o reator da nave com BICUDAS

Zafa is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
01-07-13, 09:56 #51
huahuahuahua
Isso aí eu achei robadásso!!!!

Chronos is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
01-07-13, 10:47 #52
Mas ele tava chutando pra realinhar, né? Não apenas pra fazer funcionar...

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
01-07-13, 11:21 #53
Foi sim. Mas um mecanismo tão avançado daquele, deveria ao menos existir uma chave para "controle manual" antes, não???
Um chutezinho de um cara de 80kg vai mover 1 tonelada de equipamento hi-tech... okay...

Chronos is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

01-07-13, 11:27 #54
E devia ter uma roupa anti radiação também né. Mas aí acabaria com o propósito[SPOILER] do sacrificio

intel is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
01-07-13, 12:00 #55
duhh

quando o nível de radiação é muito alto, roupa nenhuma segura! podem ver que os caras que levam o corpo dele pra enfermaria antes da descontaminação, tão usando roupa anti-radiação.

btw.: esse problema no reator é uma referência invertida (e uns 20 anos mais cedo) aos acontecimentos ocorridos no final do filme star trek wrath of khan!

vegetous is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

01-07-13, 12:18 #56
haehaeh exatamente vegetous, o negócio tem que ser minimamente forçado ali pra justamente conseguirem fazer a referencia invertida.


intel is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
01-07-13, 18:02 #57
heuHEUhuehUE
Nunca ouvi falar disso aí! Curti a cena!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

01-07-13, 18:11 #58
Galaxy Quest é classico já. Hehehe assiste ae.

intel is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

02-07-13, 15:33 #59
Achei fodão o filme! Melhor que o primeiro! O personagens estão mais bem construídos e aparecem de forma bem equivalente no filme!

E o 3D! Fazia tempo que não via um 3D tão bem empregado! No início cheguei a tomar um susto com a porra da lança! A experiência do imax nesse filme vale a pena!

Gunner is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

20-01-15, 09:26 #62
Legal, melhor que o primeiro.
Concordo com o NP que as roupas da federação ficaram bregas rs

E pqp o lens flare ta foda. Fez de sacanagem, só pode

SigSnake is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:31.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2020, Jelsoft Enterprises Ltd.
User Alert System provided by Advanced User Tagging (Lite) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2020 DragonByte Technologies Ltd.