Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
Default [DS BLOG]Robaram um carro na frente de casa

25-04-07, 22:07 #1
Agora pouco.. era umas 21 30... eu tava aqui no pc.. ai eu escutei um barulho de buzina de moto ai passa uns 2 min e minha mae grita "o... robaram um carro aqui na frente de casa" ai eu e meu irmao desce la pra ve... e o vizinho explico como que foi:

A nora dele tava chegando e encosto o carro perto do portao (portao automatico, tava esperando o portao abri) e nisso.. para um Corsa na frente de casa e uma moto um pouco mais pra baixo.. ai desceu um cara do corsa (o corsa fico todo ligado.. até o radio) e bateu no vidro do carro dela.. mando ela desce e deixa a bolsa no carro... e sairam.. a moto foi atras.

Pqp.. o que me deixa mais impressionado é a velocidade dos caras.. eu nunca tinha presenciado um assalto ou tinha acontecido perto de casa. Agora pouco.. chegou 6 carros de policia!! Apenas pra da uma checada no carro que deixaram... e irem junto com a mulher pra delegacia, e agora tem 2 carros parado aqui ainda esperando um guincho pra pega o carro

Primeira vez que acontece algo desse estilo na minha rua.. já tinha acontecido de um cara recarrega a arma dele na calçada da frente...

/Ds blog mode off





Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

25-04-07, 22:11 #2
o cara tava jogando GTA real life

gusto is offline   Reply With Quote
HxBx
Trooper
 

Gamertag: xhxbx PSN ID: xHxBx Steam ID: hxbx
25-04-07, 22:15 #3
qual q era o carro da nora dele?

HxBx is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
25-04-07, 22:20 #4
Ja roubaram aqui em frente de casa tb, so que teve troca de tiros com o segurança do prédio, fugiram e o segurança foi atingido.
Eu tava no pc, qndo começaram os tiros me joguei no chão... parecia q tava aqui dentro pqp
Depois 999 pessoas na rua e nas varandas dos prédios saber qq tinha acontecido... Mas a minha rua eh bem tranquila, primeira vez q vejo isso aqui tb

T@ti is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

25-04-07, 22:22 #5
mas aí no Rio de Janeiro é normal, T@ti
AHEUIUIAHEA

gusto is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
 

25-04-07, 22:46 #6
é... Rio não conta... vamo falar só dos estados civilizados...

Os caras tavam armados?!?

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
25-04-07, 22:53 #7
Estados civilizados? Então que tal uma cidade do interior da Paraíba? Também conhecida como Campina Grande, carinhosamente apelidada de INFERNO NA TERRA (odeio aquele lugar).

Na rua que eu morava, era rua da universidade federal, dia de calourada. Vi 7 carros sendo roubados.... em MEIA-HORA, não mais do que isso.

Resultado do dia segundo o jornal do dia seguinte: 12 carros roubados (o carro todo mesmo), 30+ sons roubados (quebraram o vidro e levaram só o som).

Fora os roubos/furtos.


Tranquila a cidade?

Marcelo is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
25-04-07, 22:54 #8

T@ti is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

25-04-07, 22:58 #9
mas no Rio até na rua tranquila da T@ti rola tiroteio ehuahea imagine nas ruas barra pesada?

gusto is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
25-04-07, 22:59 #10
com o Luciano ninguem se arrisca pra assaltar, ele anda armado


Caveira is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

25-04-07, 23:01 #11
falar em policia, agora a pouco passei na porta duma lanhouse e tava um carro de policia lá. parece que tem um individuo que vai jogar lá, fica bravo e meio que "quebra tudo" ahueah...tipo dá soco no monitor e pah...e parece q ele ta viciado tbm...
dai eu escutei o dono da lanhouse falano: "num é só aqui não, se não deixa ele jogar aqui ele vai pra outra." auehauhea nego é trash demais heUAHEUH

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
 

25-04-07, 23:02 #12
Quote:
Postado por jkn
Estados civilizados? Então que tal uma cidade do interior da Paraíba? Também conhecida como Campina Grande, carinhosamente apelidada de INFERNO NA TERRA (odeio aquele lugar).

Na rua que eu morava, era rua da universidade federal, dia de calourada. Vi 7 carros sendo roubados.... em MEIA-HORA, não mais do que isso.

Resultado do dia segundo o jornal do dia seguinte: 12 carros roubados (o carro todo mesmo), 30+ sons roubados (quebraram o vidro e levaram só o som).

Fora os roubos/furtos.


Tranquila a cidade?
Fake...

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
25-04-07, 23:15 #13
Quote:
Postado por Dr_Phibes
Fake...
Vai morar lá.

Marcelo is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

25-04-07, 23:46 #14
Quote:
Postado por Dr_Phibes
é... Rio não conta... vamo falar só dos estados civilizados...
Hummm, vejamos... 8 anos atrás, fizeram a mesma coisa com a minha mãe na porta de casa. Não faz nem 6 meses roubaram o carro do meu sócio nesse mesmo esquema na porta da empresa, mão armada e tudo.

Das pessoas mais próximas, meu irmão já foi assaltado 1 vez, minha mãe 2 vezes, eu já fui 2 vezes (fugi de uma terceira). Minha madrinha e o marido já foram assaltados aproximadamente 10 vezes (eles tem comércio).

Detalhe que nenhuma das pessoas citadas acima tem o hábito de andar com roupas caras, jóias, nem sequer um carro decente. Os dois carros que foram roubados tinham mais de 5 anos de uso, mas tinham em comum o fato de terem motores fortes e terem porta malas grandes, normalmente usados em roubos maiores.

Tirando o fato de que não conheço uma pessoa sequer que nunca tenha sido furtada, assaltada ou roubada por aqui, realmente São Paulo é um lugar muito tranquilo para se viver.

Eon is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

25-04-07, 23:50 #15
Violência tem em todo lugar Eon, a diferença é que em São Paulo e no Rio essas noticias ficam no caderno cotidiano, enquanto na maioria das outras cidade fica no caderno policial.
 

gusto is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

25-04-07, 23:54 #16
PQP!!!!

Que vergonha mano... afe...

Eon is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
26-04-07, 00:35 #17
Quote:
Postado por Caveira
com o Luciano ninguem se arrisca pra assaltar, ele anda armado

Olha que eu te traço hein, olha lá hein!


DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
whizkz
Trooper
 

26-04-07, 00:39 #18
6 meses o b.o mofa e o resto da fama nossa

whizkz is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
26-04-07, 00:45 #19
para
o engraçado é que a noticia ta em COTIDIANO
AEHUIOaheuiAHEUIaheiuAE

como se fosse normal postar isso
AHEUOaheiuAHE
ja ta no nosso cotidiano...
AHEUIOAheiuhAIE

brasil... meu brasil brasileiro...

Kensha is offline   Reply With Quote
garrafa
Trooper
 

26-04-07, 10:32 #20
ladrao bom, eh ladrao morto, e com uma bala soh

garrafa is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

26-04-07, 10:39 #21
eh foda...
o pior é como esses fdp conseguem chegar na hora certa uehuehuehe
sei la euhueh

RedTrap is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
26-04-07, 13:35 #22
Quote:
Postado por HxBx
qual q era o carro da nora dele?
Era um Corsa Hatch.. e o que eles deixaram aqui em casa era o Corsa Sedan
e pra quem pergunto... o que pego o carro dela tava... o da moto.. ninguem sabe

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 17:44.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.