Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
ds
Trooper
 

13-09-06, 09:58 #76
Eu nao vi na hora q os 2 avião bateu
mas vi as duas caindo
Eu fui dormir tarde e nao tava trampando então um camarada bateu
um fio aqui em casa e contou o que rolou ae liguei a tv e fiquei assistindo
conversando com ele no tel, quando a 1 torre caiu eu falei "velho o que impede
a segunda de cair tbm?"
PIMBA!





ds is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

13-09-06, 10:42 #77
eu tava no colégio, 3º ano, qdo o namorado da minha amiga mandou msg pra ela falando que um avião tinha batido em uma torre... qdo xeguei em casa, vi batendo na 2ª.
fikei sentada com cara de cu sem acreditar no que tava vendo, e só saih depois que parou de transmitir

lalah is offline   Reply With Quote
Space Ghost
Trooper
 

13-09-06, 15:42 #78
Quote:
Postado por un4
quem eh essa porra de Flash Gordon?
é um tal de Mordred_X, pelo que eu fiquei sabendo.

Space Ghost is offline   Reply With Quote
Tiger ROX
Trooper
 

14-09-06, 01:40 #79
Acho que sou o único aqui que tava lá quando isso aconteceu.

Tava no colégio militar tendo a segunda aula (ironicamente, era de Government & Politics) e o professor da sala ao lado interrompeu a aula e fomos todos para a sala dele onde a TV tava ligada e a primeira torre pegando fogo. Nem os professores e nem ninguém sabia direito o que tava acontecendo, mas sabiamos que era algo grande. Então apareceram as imagens do Pentágono e do avião atingindo a segunda torre e todo mundo entendeu o que estava acontecendo. Assistimos até as torres caírem, então o presidente do colégio deu ordem pra todo mundo ir pros quartos e todo mundo ficou escutando radinho e vendo televisão. Pouco depois o presidente convocou o colégio todo e falou que não ia ter mais aula no dia e que não era pra usar o uniforme pra evitar que pensassem que era uma base militar, e que quem tivesse família em NY que ligasse para confirmar que tudo estava bem. O resto do dia passou com algumas pessoas em choque, outras escutando rádio e vendo TV, outras tentando ligar pra NY (todas as linhas estavam extremamente congestionadas - imagina você ligando da praia pra cidade no Reveillon, mas mil vezes pior), e outras (eu inclusive) aproveitando o dia de folga (jogando baralho, VG, etc.).

Quanto ao Bush no poder: a parcela "inteligente", diga-se os moradores das grandes cidades e mais "educados", não votou no Bush; a outra parcela (+- 50%), diga-se moradores do interior e rednecks a solta, votou. Culpar todos de lá por votar no Bush é quase a mesma coisa que culpar todos daqui por votar no Lula (aliás, as semelhanças/burradas "no social" são impressionantes). É claro que existem exceções, mas a maioria dos que reclamam do Bush e dos americanos aqui também reclamam do Lula. IMHO isso não se encaixa sem o ódio-preconceito-americano-é-tudo-fdp que reina. Já foi falado mil vezes, mas comemorar a morte dos americanos (e estrangeiros) pelas ações do burro do Bush é ignorância.

Aliás, ele foi reeleito. E o Lula?

Tiger ROX is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

14-09-06, 03:09 #80
Quote:
Postado por Tiger ROX
Aliás, ele foi reeleito. E o Lula?
o Lula vai ser e nós vamos continuar achando que só os americanos são burros

falando nisso tô em dúvida, não se se voto no maluf (1111), no pitta (1488) ou no palocci (1323)

MansoN is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 13:11.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.