Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Lev
Trooper
 

10-12-07, 18:29 #76
na boa spool, não viaja

rip





Lev is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
 

10-12-07, 18:37 #77
Quote:
Postado por s p o o l
É... se fodeu. Cara riquinho brincando de ser piloto, foda. Tomara que soubesse dos riscos desde o começo, pelo menos. Mas não merecia não. O carro aí mais parecia uma paçoca.
Eu já li o seu segundo post. Mas eu sinto q vc é bem desinformado a respeito do q vc tá opininando. Já existiu mto piloto q morreu por ser incompetente ao dirigir (Riccardo Palleti na F1 em 82 é um exemplo de riquinho mimado pilotando um F1) mas com certeza não é o caso do SPERAFICO... se vc só olhar na classificação do campeonato vc vai ver q ele não era um simples estreante de merda.
O mais impressionante de td é vc falar do jeito q vc flw sobre um assunto q vc não manja nda. Essa era uma boa hr pra vc guardar a sua opinião pra vc...


Quote:
Postado por WaR WoLf
Que foda, os pneus jogaram ele devolta para pista. Agora o Renato Russo deu muita mancada, o carro rodando na frente e ele nem freiou, contando aqui deram 7s de resposta desde o contato visual e o cara parece que acelerou, nem tentou tirar. Alias, alguém sabe qual o tempo de resposta do cerebro humano para tomada brusca de decisão?
Ele bateu depois da JUNÇÃO na SUBIDA DOS BOXES. Vc faz da JUNÇÃO até O S DO SENNA com o pé embaixo em INTERLAGOS... quem conhece a pista sabe do q eu to falando. Ali vc só consegue perceber um acidente pela orientação das bandeiras.


Last edited by Dr_Phibes; 10-12-07 at 18:46..
Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
 

10-12-07, 18:44 #78
O foda é que nem teve tempo de erguer alguma bandeira pra sinalizar o acidente; o Ingo Hoffman disse que se nao houvesse pneus, o carro teria se chocado contra o muro e continuado para frente e nao sido jogado de volta para a pista!!! Eu concordo com ele, acho que se nao tivesse pneus ali no final da curva o garoto poderia estar vivo!

aLe is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

10-12-07, 18:49 #79
"ele parecia bem"... hehe olha o comentario do cara
logico q a cara dele tava intacta, o cara tava de capacete neh
mas nem queira ver a parte de baixo

rockafeller is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
 

10-12-07, 18:52 #80
O Ingo flw sobre aquelas SOFTWALLS... q são barreiras q não devolvem o impacto absorvido, elas simplesmente se deforma. Elas são mto caras, em corrida nacional eu não lembro de ter visto, vi uma vez na NEXTEL CUP da NASCAR. Ali não precisava de barreira de pneus, as barreiras de pneus são efetivas pra impactos frontais e não impactos laterais.

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 08:56.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.