Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
...
Guest
 

Default Incompatibilidade de criações? Coletando opiniões.

11-03-08, 16:58 #1





  Reply With Quote
u0165
Trooper
 

11-03-08, 17:01 #2
tá mentindo quem diz que não liga pra aparência em nenhum nível... agora só não sei estaria mentindo pra mim ou pra ela mesma.


se não deu certo, e parece que não vai mudar tão cedo... pula fora. fazer o que.

u0165 is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
 

11-03-08, 17:02 #3
Eu comia.

corujito is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

11-03-08, 17:07 #4
na boa, vai dar o cu
que tipo de viadagem eh essa de ficar preocupado pq a mulher eh um amigo viado?

Bombastic is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

11-03-08, 17:08 #5
Basicamente ela é socialmente inconseqüente. Já tive uma dessas, onde você precisa "educá-la" e dizer que certos comportamentos não são legais... enfim, é um trabalho quase paternal, enquanto normalmente você quer estar com uma namorada que sabe se virar por si mesma.
Recomendo procurar outra. Com essa talvez use para um sexo casual, não termine brigando.

denial is offline   Reply With Quote
Dachshund
Banned
 

11-03-08, 17:09 #6
As pessoas mudam, mas não podemos mudar as pessoas.

/quit menina louca

Dachshund is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

11-03-08, 17:12 #7

  Reply With Quote
u3663
Trooper
 

11-03-08, 17:12 #8
Quote:
Postado por Bombastic
na boa, vai dar o cu
que tipo de viadagem eh essa de ficar preocupado pq a mulher eh um amigo viado?
vsf stephan, você não quer que ela tenha amigo viado porque ta com medo de gostar do cara???? E outra coisa, ta preocupadinho com a imagem???? que bichisse da porra...

Ela andar com um cara que gosta de dar o cu não significa que ela tambem goste. Eu posto no mesmo forum que o pamperrilha e roadster e nao significa que fumozin (hauehaueah nao guentei)

Vira homem... Isso não é machismo não, isso é insegurança e bichisse.

u3663 is offline   Reply With Quote
nerso
Trooper
 

11-03-08, 17:13 #9
eu num ligo muito não ando com viado, sapatão, bebado, maconheiro, nerd, hippe, pessoas bonitas, pessoas feias num sô muito de critica os outros pelo q escolhen ser

rauzito q o diga
VIVA a sociendade alternativa \o/ ijiwaejoeiwjoaiwjoijweoij

nerso is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

11-03-08, 17:15 #10

  Reply With Quote
...
Guest
 

11-03-08, 17:16 #11

  Reply With Quote
Hades
Trooper
 

11-03-08, 17:16 #12
Quote:
Postado por denial
Já tive uma dessas, onde você precisa "educá-la" e dizer que certos comportamentos não são legais...
nunca ache que vc eh capaz de mudar alguem, pq isso eh balela. o que ocorre, eh que, em 0,3% dos casos a pessoa muda por si propria, com uma relativa influencia sua.

nao se iluda. mulher "dada" morre "dada".

Hades is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

11-03-08, 17:17 #13
Bom, pelo visto você está carente de reconhecimento de namorado-modelo. Aí a coisa já é totalmente diferente. Você quer uma namorada ou uma paga-pau?

denial is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

11-03-08, 17:18 #14
pq vcs estão focalizando tanto no viado, se ele falou de várias outras coisas com a mesma procupação?







não respondam, prefiro conjeturar


u0165 is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

11-03-08, 17:20 #15

  Reply With Quote
u3663
Trooper
 

11-03-08, 17:21 #16
Quote:
Postado por stephan
Não viaja Saico, sempre confiei no meu taco. O problema é meramente de aparências, eu não consigo me adaptar ao meio dela, e ela é cética quanto ao que os próprios amigos/amigas aparentam. Confesso ser elitista.
Meu vô pensa assim.... Onde está faltando personalidade de ver que o mundo é feito por pessoas de varias etnias, culturas e gostos e se adptar a isso é com você. É exatamente o tipo de atitude que o mundo não precisa, que só atrapalha e semeia discordia... Enquanto você tem apenas o pensamento de afastar as pessoas dela, tem gente que pensa em extermina-las... Eu sei que você não, mas entenda o ponto de vista. Essa é apenas a minha opnião que você pediu.

u3663 is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

11-03-08, 17:26 #17

  Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
11-03-08, 17:27 #18
Ok, stephan, acabe com essa agonia e não a veja mais.

Lembre-se depois de não tocar uma vendo filme de duas mulheres se agarrando, pois isso seria hipocrisia.

Never Ping is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

11-03-08, 17:27 #19
You Are Viadinho.

ShadoW is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

11-03-08, 17:32 #20

  Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

11-03-08, 17:33 #21
Viadinho.

ShadoW is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

11-03-08, 17:36 #22

  Reply With Quote
born2bmild
Trooper
 

11-03-08, 17:37 #23
ficou o evident o seguinte, ela deve ser mto bonitinha, tipinho de patyy, mah não é
você, mto bonitinho, boyzinho foi lá e adotou ela pq talvez não tivesse a capacidade de pegar as true patty LOL que por consequencia teriam as mesmas opinões escrotas
meu conselho? se você se preocupa tanto com isso mude de namorada pq é você que está comprometendo o seu circulo de amizades, não ela

born2bmild is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

11-03-08, 17:38 #24
Quote:
Postado por stephan
Bombastic, você teria orgulho de fazer parte do círculo social da sua namorada se ele fosse "recheado" de gente assim? Pensa bem antes de responder... Você se conhece.
brother minha ex namorada trabalha no mundo de moda

oq mais tem naquela porra eh viado, lesbica, drogado(a), nego sem nocao, nego sem cabeca

cada cabeça uma sentença, viadagem da PORRA voce se preocupar com quem ela anda

Bombastic is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

11-03-08, 17:39 #25
Eu acho que vocês estão sendo um pouco hipócritas.

Tão fazendo com ele o que o acusam de fazer com os amigos da namorada e etc.

Não? Ok. Just a thought.

u0165 is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

11-03-08, 17:42 #26
Ah e... esse tentar educar só valeria se ela te olhasse como pai/mentor msm... o que não parece ser o caso já que ela já pensa que vc não dão tmo certo....

Pupilos não podem discordar né. ehaiheaiheiu a não ser que esse seja o ensinamento.

de qualquer modo é antiético e dispendioso... tempo e saco. Coisas que eu prezo muito.

u0165 is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

11-03-08, 17:42 #27
Eu acho bizarro você concordar com isso Annia.... Isso eu não esperava de você não...

u3663 is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

11-03-08, 17:44 #28
Eu não concordo necessariamente com o que ele diz e/ou quer pra vida dele. mas eu acho que ele tem o direito, se não for magoar ninguém.

Ps: todo mundo tem um lado negro, ehiauheiuahe
manipulação já me foi interessante, paciência.

u0165 is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

11-03-08, 17:46 #29

  Reply With Quote
u0165
Trooper
 

11-03-08, 17:48 #30
mas eu tô entediada...

u0165 is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

11-03-08, 17:50 #31

  Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

11-03-08, 17:53 #32
Quote:
Postado por stephan
Caro,

Já que você citou que é sua Ex, citou inclusive como era a vida profissional dela, queira me dizer, sem hipocrisia(pois essa será notada), a razão pela qual ela é sua Ex e não sua atual. E se lhe convir, cite também como ela lidava com essa situação, era algo que ela julgava infelizmente necessário ou algo que dizia pouco importar mas aparentava gostar e confiar nessas pessoas.

Se quer falar de veadagem, começando pelo fato de eu tar namorando uma pessoa do sexo oposto, já te deixa meio contraditório, se o termo foi usado no sentido de você ser "moderninho", te falo na tora que fui criado por gente que coça o saco, xinga a mulher e ela obedece. Não digo que sou assim, sei separar, mas não sou moderninho e acho que isso passa longe de "veadagem".
1a coisa:
vc nao me conhece como ta falando que é hipocrisia? eu nao tenho o menor preconceito com o estereotipo q vc falou

agora respondendo as perguntas:

nao é mais a atual pq ela mudou pra sao paulo por causa do trampo e eu nao ia largar o lugar q eu trampo hoje, ai a distancia desgastou e depois de uns 5 meses distantes terminamos. Ela tinha outras prioridades e eu tb. Ela tava construindo vida nova e eu nao fazia parte dessa vida, afinal, trabalho pra caralho e ela tambem, ela tava preocupada com outras coisas... em fim, foi a distancia e a mudança de contexto de vida


sobre ela ligar ou nao, ela nao tava nem ai, como eu falei, cada cabeca uma sentenca, eu nao julgo as pessoas pela sexualidade delas, ou pelo quanto de po elas cheiram na noite, inclusive eu to poco me fudendo pra isso, levo outras milhares de coisas em consideracao quanto a permanecer perto da pessoa ou nao


e viadagem foi sim, no sentido de ser cabeça fechada e antiquado.

Meu pai odeia viado, trata a minha irma diferente de mim(protege ela mesmo ela sendo mais velha do que eu) e outras coisas

eu por outro lado, nao tenho nada contra lesbicas, viados etc, nao acredito na distincao de capacidade em funcao do sexo da pessoa


e denovo, vc nao me conhece, nao entendi o tom da hipocrisia

Bombastic is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

11-03-08, 17:57 #33

  Reply With Quote
denial
Banned
 

11-03-08, 17:58 #34
Concordo, Annia. Eu acho que vocês estão mais preocupados em julgar o stephan do que ajudá-lo. Se o jeito dele é esse, paciência. Ele não suporta companhias "problemáticas" para a sua mulher. É justo ele exigir isso, não é exigir muito. Se a galera não se preocupa em se relacionar com gente drogada ou mente-aberta-demais, não tentem impor o seu estilo de vida Paz-e-amor para todos.
Eu por exemplo não gosto de me relacionar com pessoas dependentes de drogas ou gente que não se valoriza (trocando de parceiro sexual semanalmente). Eu seriamente acredito que esses comportamentos dizem muito sobre a pessoa, e esses não são valores que eu prezo. Entendo perfeitamente o que o stephan quer dizer.
Essas companias exercem influência facilmente...

denial is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

11-03-08, 18:02 #35

  Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

11-03-08, 18:02 #36
Quote:
Postado por stephan
Eu te explico.

É porquê não me ENTRA na cabeça a idéia de você, do pouco que demonstra de personalidade por aqui, ser capaz de se misturar nesse meio.

Lembre-se que eu perguntei basicamente se ela fazia gosto dessas pessoas e se trazia elas pro convívio social, círculo de confiança, etc, etc...

Eu sou do tipo que nada tem contra pessoas que fizeram escolhas como as citadas, desde que não entrem no meu meio...

Distinção de capacidade profissional realmente eu não duvido, mas com relação à ter um veado-fala-como-pobre-na-chuva como seu confidente, não é lá algo que alguém racional faria, nem tão pouco trazer pra apresentar pra pai e mãe(salvo 20% da população de pais moderninhos).

Acho que tô perdendo o foco, vou deixar o tópico rolar mais...
vc acha que com a personalidade que eu demonstro aqui eu frequento que meio?

Bombastic is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

11-03-08, 18:05 #37
Quote:
Postado por Bombastic
vc acha que com a personalidade que eu demonstro aqui eu frequento que meio?
Dos frangos

ShadoW is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

11-03-08, 18:05 #38

  Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

11-03-08, 18:06 #39
Quote:
Postado por Saico
Eu acho bizarro você concordar com isso Annia.... Isso eu não esperava de você não...
velho, quanto absurdo, um fala que vai educar a mina, outro fala que nao esperava disso de alguem, sendo que mal sabe se quer leite ou cafe de manha, po saico, vc achar bizarro uma coisa tudo bem, agora essa segunda frase ae soa como que se a annia te devesse alguma explicaççao, nem pai tem direito de falar isso.. frase mais emo do mundo..

ja o negao ae, tem que levar em conta coisas do tipo

Beijo
Sexo
Aparencia
Conversa

namoro e casamento é uma coisa séria, já exige demais dos 2 lados, entao se os momentos que sao pra ser prazerosos começam a ficar estranhos por causa de picuinhas, é melhor largar mesmo, nao vale o trampo, ou como disse o bomba, para de viadagem e aceita de vez a gata, pensa em tudo que viveram juntos, coloca na balança e ve se vale a pena mesmo.. e aprenda a dar menos importancia aos que os outros pensam, pois senao tua vida passa e tu morre dando satisfação pra quem nao precisa..

vc nao tem obrigação de gostar dos amigos dela, mas faz um esforço, pq vc tem que ver se ELA vale a pena, e não os amigos..]

quase humilde opnião.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

11-03-08, 18:08 #40
é denial... eu "me meti" pq sei que ele não tá falando sobre quem pode ou não trabalhar, quem deve morrer, quem é menos apto pra isso ou aquilo (talvez quem tenha mais ou menos traquejo social ou que quer que seja que ele gosta nas pessoas que ele escolhe para estarem ao redor dele)....

é só questão de com quem você quer andar, como isso reflete em você, se você liga pra isso ou não.
é bem difrenete de mim até certo ponto só, pq eu sou humana e por mais que eu possa andar com gente diferente ou exótica sempre há coisas que se uma pessoa fizer eu não vou gostar e não vou querer aquele tipo de comportamento ligado a mim.
eu sei disse porque já aconteceu issoe eu notei isso em mim. oh my god sou humana, é um saco mas paciência... tento partir do princípio que todos aqui também o são, portanto não tem como sermos tão diferentes quanto nossa vaidade gosta de pintar.

u0165 is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

11-03-08, 18:08 #41
Frasezinha muito conveniente:
"Diga-me com quem andas e te direi quem és."

denial is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

11-03-08, 18:10 #42
Pampis, só disse isso pq eu achei que ela teria uma opnião diferente no caso. Não foi o "não esperava isso de você" ruim, mas sim de surpresa... Achei que a opnião dela seria outra, tal qual a do Bombastic tb achei que seria diferente.

u3663 is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

11-03-08, 18:13 #43

  Reply With Quote
born2bmild
Trooper
 

11-03-08, 18:15 #44
hipocrisia é ser exigente só qndo convem
na hora de escolher amiguinhos tem q ser normalzinho, cult, inteligentes, tudo cRasse
na hora de escolher namorada pode ser qlquer caipirinha, inocente, bonitinha sem noções das aparências e "burra" por ter mont aquele mont d amigo idiota
ela do seu ponto de vista tem um problema sim, mas você dentro do seu próprio ponto de vista tem um problema bem maior
pq você arranjou uma namorada sem essas noções básicas de sobrevivência?
se tu realmente tá afim de algo sério deveria encontrar alguém como você, ao invés de ficar adotando pupilas pra domesticar

já aconteceu algo parecido comigo, namorada só tinha amigos babacas qndo fui perceber o maior babacas de todos era ela que achava que todos eram legais

born2bmild is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

11-03-08, 18:16 #45

  Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

11-03-08, 18:16 #46
Quote:
Postado por denial
Frasezinha muito conveniente:
"Diga-me com quem andas e te direi quem és."
essa frase aí não quer dizer nada nesse caso.. não pq uma é lesbica e analfabeta a outra precisa ser, frasezinha mais preconceituosa do mundo, quer dizer entao que um bebarrão nao tem amigos abstemios, ou que uma puta nao sai na balada com as patys.. cada um é cada um, ng precisa se prender a ng, quanto mais a amizades.

e eu sou preto virarei branco na suécia.. existem casos que vc pode encaixar essa frase, mas ela é mto preconceituosa e sem fundamento.. logico que se vc olhar pra uma quadrilha de ladroes e falar isso, vc vai estar certo.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

11-03-08, 18:21 #47

  Reply With Quote
denial
Banned
 

11-03-08, 18:21 #48
Não é que ela "precisa ser", mas é que ela tem más influências permanentes ao lado dela. O dia que ela enfraquecer, que amigas com que idéias estarão do lado dela para dar conselhos? É aí que a coisa complica.

denial is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

11-03-08, 18:23 #49

  Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

11-03-08, 18:26 #50
Demoniacs, eu acho que teu problema é com ela mesmo, e ela quem nao tem agrada, eu tinha entendido errado, achando que vc tava pondo a culpa na relação dar errado nos amigos.. eu sei como é isso aí, é complicado, vc nao sabe explicar nem eu, tipo assim por vc, vc cortava, mas aí quando vê ou pensa nao consegue evitar, é mais ou menos isso? eu tb curto uma vadia aqui, que ja nao deu certo, ja desisitimos um do outro, mas até hoje eu curto ela hehehe.. FODA.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

11-03-08, 18:28 #51

  Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

11-03-08, 18:28 #52
Quote:
Postado por stephan
Elitista, obsessivo-compulsivo com o bom e o melhor, o que, pelo menos pra mim não tem nada de errado. Como assim querer pregar de que aceita uma "turma" que pouco se valoriza ou não valoriza criação dos pais, no seu meio? Tá careca de saber que ser visto com puta ou drogado queima filme.

PS: Drogado no sentido de cara sem noção e desequilibrado. Quem fuma erva "discretamente" não incluso.
bom, se um dia vc frequentar um lugar só com gente do naipe q vc falou

oq vc vai mais ver, é viado e usuario de droga sintetica
ah, 95% do povo que vc falou nao se valoriza em absolutamente nada, e vive de mascaras

bom, vc acertou mais ou menos os lugares q eu frequento ou o povo q eu convivo, e nesse caso eu nao entendi que tipo de gente vc nao gosta, pq pra mim eu e vc estamos falando do mesmo tipo de gente

Bombastic is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

11-03-08, 18:29 #53

  Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

11-03-08, 18:30 #54
bha cansei de ler
mas isso é bichisse tua
se vc sabe como ela é, fique com ela por isso, se vc só quer comer ela então ñ reclame das amizades dela.

Se ela é loka, ótimo pra ela, se vc acha q sendo louca ela vai ter uma pessima vida e q só pessoas certinhas tem a chance de ter uma boa vida, então mude seus conceitos.

A sei-la nem gostei desse tópico

E olha q minha opinião é parecida com a sua....

SsjGohan is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

11-03-08, 18:33 #55

  Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
11-03-08, 18:34 #56
Quote:
Postado por denial
Frasezinha muito conveniente:
"Diga-me com quem andas e te direi quem és."
Essa frase é, para mim, o que o Stephan está se simpatizando.

Tipo, o medo dele é conviver com pessoas que compartilham e vivem esse segmento como se fosse algo que pudesse transformá-lo ou rotularem-no.

Stephan, na minha opinião, existem dois conflitos contigo: O primeiro é o respeito pela posição dela e o segundo é porque ela faz isso. Na minha opinião, você deve se esclarecer que ela tem esse gost e que você tem que aceitar isso (senão conseguir aceitar isso, então pare de vê-la). Se você não consegue respeitar isso dela, então fica difícil o convívio, porque isso sempre será algo que virá na sua cabeça, queira ou não.

O segundo conflito que você deva resolver sobre si (e acho esse mais difícil) é que pessoas simplesmente encaram sexo de formas diferenciadas por questões de gosto. Se você entender isso, automaticamente o primeiro conflito se resolve.

Never Ping is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

11-03-08, 18:37 #57
Não vejo necessidade para tanta filosofia.

Simplesmente pule fora dessa, isso é encrenca.

Vc não suportará uma vida cercada de amigas vadias e amigos viados dela.

/close

jacu is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

11-03-08, 18:39 #58

  Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

11-03-08, 18:40 #59
Quote:
Postado por denial
Frasezinha muito conveniente:
"Diga-me com quem andas e te direi quem és."
*
"Diga-me com quem andas e te direi se vou contigo."

Quanto ao topic, curto ter amizades em todos os meios. Ajuda a abrir a mente.

Dou graças a Deus que to cada vez mais desprendido desse negócio de 'quantos ela deu' ou 'o que ela fez antes de mim', coisa que eu costumava ligar pra caralho ultimamente.
Não é como se o meu tico peludo tivesse sido muito seletivo nesses 21 anos de vida também.
Abraço.

Gerson is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

11-03-08, 18:42 #60
Quote:
Postado por stephan
Com certeza NP.

O problema gira em torno de eu ter somente 22 anos e ela 20. Se fosse pra ter essa libertação toda, acho que ela teria que ter uns 30 e eu uns 32, por hora eu convivo(trabalho e casa) com gente que presto contas tanto profissionalmente quanto de valores de criação sacou? E não sei te dizer até que ponto a pouca idade pesa nisso... Talvez eu mesmo goste de ser "certinho".

Mas o certinho termina no quesito visão social/amizades. Dentro do quarto eu já tinha começado até algumas posições descritas no Kama-sutra, acho que liberdade e excessos a mulher tem que ter com o namorado/marido e ser bem comedida na sua vida social, até porque a criação delas é feita assim em 80% dos casos... Só queria alguém desses 80%, não sei porquê DIABOS fui gostar de uma que não é... Acho que queria ser namorado-pai mas não consegui e tá caindo a ficha pouco à pouco...
São coisas diferentes.

Na vida social, existem liberdades. Entre namorado-namorado, marido-mulher, existe intimidade.

Pula fora e gg.

jacu is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

11-03-08, 18:47 #61

  Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

11-03-08, 18:51 #62
obrigado por me fazer lembrar pq eu odeio vc, stephan

eu já havia esquecido q vc é um escarro ambulante.

rockafeller is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

11-03-08, 18:52 #63
Pra usar suas próprias palavras, se ela é "desprovida de preconceitos básicos" e você é "machista e também preconceituoso", então não tem muito o que pensar. Você pode tentar superar os seus problemas, o que eu não acredito que esteja disposto a fazer, ou simplesmente você não merece ela.

Locutus is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

11-03-08, 18:52 #64

  Reply With Quote
born2bmild
Trooper
 

11-03-08, 18:53 #65
Quote:
Postado por stephan
Exato born2bmild. Qual meu problema? Começo a acreditar que tive errado desde o começo.
entãoo, esteve ;( aeiuaheui
se você tiver afim de levar isso a sério você vai se tornar cada vez mais exigent e se qm tiver do teu lado não for tão exigent qnto só vai dar merda, incompatibilidade total de genes, só um sexo mto bem feito e pra fazer durar + d 6 meses
sei lá, vocês tão falando como se a menina pudesse ser domesticada, como se ela fosse um cisne no meio de patos
vai lá saber se ela não é um pato mesmo LOL da série analogias toscas; não adianta atirar pérolas aos porcos
aos 20 anos ela tem personalidade o suficient pra filtrar os conselhos/amigos que achar bacana, seja a elite, seja a "escória"
se no final das contas a personalidade dela é como é, não quer dizer que ela esteja errada ou sejam másss influências, ela é simplesment diferente de você

born2bmild is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
11-03-08, 19:02 #66
conversa com ela
dá a última comida
diga tchau pra ela

gg.

drakiN is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

11-03-08, 20:59 #67
se não quer nos ouvir, ouça a sabedoria das Spice Girls

If you wanna be my lover, you gotta get with my friends,
Make it last forever friendship never ends,
If you wanna be my lover, you have got to give,
Taking is too easy, but that's the way it is.


 



u0165 is offline   Reply With Quote
Snowfox
Trooper
 

11-03-08, 21:01 #68
Demoniac aprendendo a escrever hein.. deusolivre

[]'s

Snowfox is offline   Reply With Quote
user114
.
 

11-03-08, 22:58 #69
nao tem muito oq pensar mesmo, se vc nao aguenta o comportamento pula fora e poupe os dois de brigas maiores.

eu acho que entendo um pouco do que vc ta falando pq sempre fui a liberal em todos relacionamentos que tive, apesar de nunca ter tido amiga lesbica e amigo viado heheh... nunca tive ex machista ou coisas do tipo, mas sempre me acharam 'a mais' ... de qualquer forma, it's up to you.
boa sorte.

user114 is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

11-03-08, 23:12 #70
Teu pensamento é ridículo,moralista e completamente idiota. Acho que se procura alguém que seja regrado na mesma moral que tu, viva pra sempre com a mamãe.A diferença sempre vai existir em um relacionamento.A menina é apenas ela mesma, quem tu acha que é para ditar quais comportamentos são certos e quais são errados? De que tipo de familia moralmente "militar" que te fez herdar tamanhos conceitos infantis sobre a normalidade? Tu afirma querer conviver com pessoas cultas não é? então, quem sabe uma boa maneira de começar seja lendo sobre a "anormalidade". Posts como esse me fazem questionar o verdadeiro nivel intelectual da DS.

Ice is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
11-03-08, 23:18 #71
Quote:
Postado por stephan
Um cara que te passa total segurança, inclusive com atos "ao vivo" de desprezar outras mulheres, um cara que sabe que você gosta de doces e te traz de brownie à hershey's, milka quase 3 vezes por semana... Que se preocupa com o tipo de vida que você leva, trabalhando duro, longe, te aconselha e insiste até você sair, porque ele tem experiência e sabe que você conseguiria algo melhor(de fato, é o que tá acontecendo, ela tá conseguindo algo mais saudável e rentável), um cara que dentre todas as falhas de um namorado nunca cometeu a pior, ser ausente, que mesmo acordando 6 da manhã, ia dormir na casa dela, que fica fora do rumo dele, só pra passar algumas horas e em troca ter que acordar 5 no outro dia. Enfim...
Espero que não seja assim 100% do tempo, 100% das vezes, pois isso entra no que se chama de "grudento", "manhoso", e mulheres não gostam disso... algumas acham bonitinho no começo, depois querem distância hehe

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

11-03-08, 23:29 #72
Quote:
Postado por stephan
Um cara que te passa total segurança, inclusive com atos "ao vivo" de desprezar outras mulheres, um cara que sabe que você gosta de doces e te traz de brownie à hershey's, milka quase 3 vezes por semana... Que se preocupa com o tipo de vida que você leva, trabalhando duro, longe, te aconselha e insiste até você sair, porque ele tem experiência e sabe que você conseguiria algo melhor(de fato, é o que tá acontecendo, ela tá conseguindo algo mais saudável e rentável), um cara que dentre todas as falhas de um namorado nunca cometeu a pior, ser ausente, que mesmo acordando 6 da manhã, ia dormir na casa dela, que fica fora do rumo dele, só pra passar algumas horas e em troca ter que acordar 5 no outro dia. Enfim...
A minha opinião sincera é que tudo que você fez acima (com exceção da parte "aconselha e insiste") foi um erro.

já ouviu falar em "wussy"?

O que você fez foi, por vontade própria (pelo menos é o que parece e entre os homens é o mais comum) se tornar um boneco nas mãos da moça. E pensa bem, se você fosse uma mulher você namoraria um boneco? Pior, um boneco que quer ser um boneco.

Cara, "bondade" tem limite...

sua vida primeiro, depois a vida dos outros. E o mais "engraçado" disso é que se você não segue à risca, ou seja, põe o bem estar, o interesse ou o que quer que seja de outros à frente do seu, essa pessoa começará a desprezá-lo. Pricipalmente um par amoroso (nesse caso creio que vale tanto para homens quanto para mulheres de maneira semelhante)

Ninguém gosta de chiclete no sapato. Chega uma hora em que incomoda...

Seja mais individualista, no bom sentido da palavra, e você vai ver que a reação das pessoas começará a mudar.

Pelo menos tais fatos trazem uma coisa boa: experiência.

Tente entender melhor a psique humana. Eu estou longe de ser um psicólogo, mas psique humana é algo que eu constantemente estudo por vontade própria.

Baron is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
11-03-08, 23:55 #73
Eu comia todo mundo inclusive o viadinho!

Mas falando sério, EU não ia curtir, sei lá, respeito mas não me identifico. Cada um na sua sem atritos. hehe

tdf is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
 

Steam ID: dmatov
12-03-08, 00:04 #74
demoniac fdp, depois de velho virou viado? nao vai me dizer q virou saopaulino tb?

redskull is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

12-03-08, 10:26 #75
bem, vocês ainda não entenderam que mulheres não prestam? desistam!

slashin is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 04:04.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.