Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Minotauro
Trooper
 

Default Quem acompanhou

31-12-05, 22:32 #1
O pride hj???

Vi algumas lutas só (um cara tava passando a luta pela internet)

Carai, Fedor Arregaço co Zuluzinho...
Arona era derrota na certa pro wand, mais foi suada

Pra quem viu qual foi a melhor luta?





Minotauro is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

31-12-05, 22:42 #2
triste.

s p o o l is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

31-12-05, 22:59 #3
Dark Side Anabol Forum

... is offline   Reply With Quote
_PainkilleR
Trooper
 

31-12-05, 23:11 #4
Era uma vez a DS

_PainkilleR is offline   Reply With Quote
Minotauro
Trooper
 

31-12-05, 23:15 #5
ou, quem qiseh eu vou psotando alguma lutas ai

to com a do zuluzinho (tamnaho de um mp3) e a do Arona x Wand

Axo q a do Charles Bennet eu consigo ainda hj e a do Henderson tb

Minotauro is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

31-12-05, 23:20 #6
tu tem a luta do Wilton Medici x Fernando Rossi ae Minotauro?

queria a do Willian Braga x Alfredo Casanova também!
nao acho nem em site de Torrent

.... is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
31-12-05, 23:22 #7
Link: Fedor vs Zuluzinho

Q luta patetica. ahuahuahua
Tipo, o mais foda era ler no orkut o pessoal apostando todas as suas fichas no zuluzinho. pfttt.

Sussa is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

31-12-05, 23:22 #8
po hardwarez pode crer essas daí são elite, mano. até eu queria, manda por PM ae se alguém arranjar.

s p o o l is offline   Reply With Quote
Goten
Trooper
 

Steam ID: crash_zero9
01-01-06, 08:33 #9
afe, zuluzinho não tinha chance nenhuma mesmo....

ps: estou trabalhando 8:00 da manha do primeiro dia do ano... LOL

Goten is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
01-01-06, 12:20 #10
Porra nunca tinha visto esse zuluzinho (INHO!??!! ZULUZINHO?!?! ASuhdahishdiasuhd)... as vezes ele devia tar num mal dia mas parecia que pegaram o negao ali no boteco da esquina e colocaro pra lutar... pqp... ridiculo

tdf is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
01-01-06, 14:04 #11
que lixo isso tudo

Kensha is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
01-01-06, 14:59 #12
Zuluzinho é o filho do grande Rei Zulo. O Zulo foi um lutador mto bom aqui nos campeonatos brasileiros, mas nada que mereça destaque internacional... o filho dele então: pfttttttttttttt.


Quem puder, procura a comunidade do Fedor no orkut. Lá tem um topico com uns 60 e poucos replys falando sobre Fedor vs Zuluzinho.. Cara é mto engraçado. tem uns nego sem noção nenhuma falando q o zuluzinho ia ownar o fedor... q se entrasse uma patada do zuluzinho o fedor deitava. pftt huaahuahu


Goten, se assistiu as lutas??

Sussa is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

01-01-06, 15:10 #13
Eu acho esse tipo de luta uma coisa de deficiente mental.
é a minha opinião...se você não concorda, vai tomar no cu e vamo resolse na pancada!
aehahaeuh mas é sério, eu acho muito retardado nego fica socando a cara do outro até desmaiar...vai toma no cu, vão joga tiro ao alvo...

AcquiencE is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

01-01-06, 15:11 #14
Quote:
Postado por Kenshin
que lixo isso tudo
sapiente comentario!

relax' is offline   Reply With Quote
bw
Trooper
 

01-01-06, 16:08 #15
daqui a pouco vão tá pedindo pro jeep criar secção pra lutas/JJ/açaí
topics de luta já superaram os de futebol

anyhow, i don't give a fuck

bw is offline   Reply With Quote
pimp
Trooper
 

01-01-06, 16:09 #16
Quote:
Postado por piruliteiro
topics de luta já superaram os de futebol


pimp is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
01-01-06, 16:11 #17
piruliteiro mandou bem


na real
o jeep podia criar uma seçao ESPORTES
pronto...
resolvia todo esse problema

Kensha is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

01-01-06, 16:18 #18
Do jeito que tão indo esses pedidos daqui a pouco a comunidade não vai servir mais pra nada... vamos virar a hardmob, viva \o/

punisher is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

01-01-06, 16:40 #19
COMUNIDADE eh pra topics em geral pqp vcs sao mto chatos nao pode abri de nada
vcs soh querem topic de politica?
o cara abre um topic de fikante/namorda/amante os caras reclamam
abre um topic de luta reclamam
abre um de futebol reclamam
abre um de noticia ..

VAO TOMA NO CU! nun gosta do assunto nao entra




obs: to de tpm sime amo vcs

ShadoW is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

01-01-06, 16:43 #20
Quote:
Postado por Kenshin
piruliteiro mandou bem


na real
o jeep podia criar uma seçao ESPORTES
pronto...
resolvia todo esse problema
desde qdo porradaria é esporte? ouashuo

s p o o l is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
01-01-06, 17:22 #21
Galera anda mto intolerante aqui na DS. Só pq não curte um assunto acha que ele não pode ser debatido no forum..

É tão simples, se não gosta não posta no topico...
Não gosta de futebol? Não poste no topico.
Não gosta de lutas? Não poste no topico.

E se vc for reclamar que perdeu tempo ao entrar num topico e se deparar com conteudo q vc não gostou, a coisa certa a se fazer é: /kill
Até parece que alguém aqui na DS não pode perder uns 10 segundos por cauda disso.

E não me venham impor regras do tipo: [DS Futiba], [DS Lutas], [DS Muscul] pq se não daqui a pouco teremos que lançar uma cartilha pros usuarios aprenderem a postar. Quem quiser usar "[assunto] - titulo do topico" use! É um ato de bom senso. Eu mesmo vou fazer isso...
...mas não venham encher caso algum topico não tiver isso pq aih já é babaquice.


Sussa is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
01-01-06, 17:27 #22
O que vcs têm que fazer é ignorar esses que vêm só pra atrapalhar os tópicos.
Só isso.
Só querem chamar atenção e pronto.
Deixa eles falarem com o amigo imaginário deles... resolvido.

Continuem o assunto de vocês aê...

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
01-01-06, 17:39 #23
Eu normalmente faço isso, mas o foda é que boa parte não faz.. aih começa a discução, comparações e as vezes até troca de ofensas. Mas vamo tentar né...

Sobre o Wand, eu achei que ia perder. Parece que ele ficou com o psico abalado depois da derrota contra o Hunt.. (ou talvez os adversarios tenham se tocado q a faixa preta de JJ dele está mais frouxa do que tudo. Nunca q ele merecia uma faixa preta de JJ. Ele luta d+ Muay, mas JJ só sabe o basico)

Sussa is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

01-01-06, 17:52 #24
- quem nao gosta do assunto que nao poste
- quem gosta do assunto que nao de bola pra quem reclama

ae tudo se anula!
 


VOILÁ!

relax' is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
01-01-06, 17:56 #25
vcs falam como se vcs nao reclamasse né...
mas vcs ja perceberam que o minotauro abrriu 3 topicos pra falar da msma coisa?

esse é o problema
foi a msma coisa qdo o sao paulo ganhou o mundial...
por favor né....

Kensha is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
01-01-06, 18:40 #26
Kenshin.
Um topico mostrava 2 videos de JJ;
Outro falavra sobre a eficiencia da arte;
E este não tem nada haver com JJ. É sobre o último evento de vale tudo q ocorreu na virada do ano.

Para quem não conhece realmente pode parecer que é a mesma coisa.
E Relax ambas solucionam o problema, mas convenhamos que sua segunda opção não é a mais correta. Afinal, custa dar paz para quem quer falar sobre um assunto?

To respondendo sobre isso neste topico pq foi eu que comecei a debater ao invez de ignorar, mas pow, tentem ser mais amigaveis. Não custa.

Sussa is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
01-01-06, 18:41 #27
Isso mesmo, não custa nada.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
01-01-06, 18:44 #28
Os 3 topicos sobre relacionamento falavam sobre a msma coisa...

uma otra coisa que poderia ser feita, eh ele levantar o topico dele falando da noticia novo como a gente faz muitas as vezes aki.

Eu tento ser simpatico, mas o kra eh um babaca
ai nao cola...

enfim, soh axo esse esporte um completo lixo, e todo topico desse vou dar a mihna opniao, afinal todos falam de JJ nao falam?

Kensha is offline   Reply With Quote
Logan
Trooper
 

01-01-06, 18:44 #29
ja catei tudo lala
agora tenho q esperar meu share ratio subir uhahua

Logan is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
01-01-06, 19:01 #30
É igual usar um topico sobre Doom 3 pra falar de HL2.. Afinal, todos são Jogos estilo FPS mesmo...
É igual usar um topico sobre a copa do mundo 2006 pra falar do brasileirão...
É igual debater um evento local de JJ com uma competição mundial de Vale Tudo.

Nenhum desses 3 exemplos estão certos. Nada impede vc falar mal do esporte (como dizem, forum é publico)... oq da raiva é a galera reclamando do topico existir.

Sussa is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

01-01-06, 19:02 #31
eu vo pega tudo huaeuhae
ah vo la assisti agora a reprise na tv : AHUEHAUE ja vorto

ShadoW is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

01-01-06, 19:21 #32
eu só acho um esporte de animal...é minha opinião ehauhea
criem topico do que quiserem, até com fotos da mãe pelada!!1 hauehah
[]s

AcquiencE is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

01-01-06, 20:59 #33
boceta nao tava passando reprise ai eu assisti o 61 um filme de patricinhas :{

ShadoW is offline   Reply With Quote
BeTo
Trooper
 

01-01-06, 21:17 #34
Entao,as lutas estoa no www.portaodovt.com.br
Mas para ter acesso aos videos tem que se CADASTRAR
flw

BeTo is offline   Reply With Quote
Minotauro
Trooper
 

02-01-06, 15:11 #35
Beto, nem to conseguindo entra la vei... Mas to pegando algumas lutas ja

Carai pit, eu vi essa do zuluzinho.... Ele é muito bosta, pqp, levo um soco ja desmonto, sem conta q num sabe nada d xão, num xuta, num tem wrestiling...Enfim, uma vergonha (pior só o giant silva... qdo fui baixa a luta do giant silva axei q era um mp3)

Agora o Wand, pra fala a verdade, o Mark Hunt é um dos mlehores (se não for o melhor) striker q tem no pride... O q axo do Wand é q ele é muito bom, mas os otros lutadores são apenas bons (falta lutador top no meio-pesado, pois o unico lá é o shogum, pq o arona é uma decepção, campeão mundial do ADCC [axo q é esse o nome do torneio], maior torneio de submission e só tem duas vitorias por finalização no mma, pois ele amarra muito as lutas... agora o minotoro ta crescendo tb, ele sim vai ser um top dos foda... mas tirando esses q falei [nem o alistair axo tão bom, o murilo ninja] não tem lutadores d peso no pride) ... Mas o wand ser top top, axo q não

Wand qdo luto contra o Cro Cop, rapai, levo um coro no muai tai, por isso levo a luta pra baixo (e isso pq Wand é striker)... Se bota o Wand nos pesados dai ia qere ve como ele ia sair contra o fedor, minotauro, etc...

E axo q o Arona foi meio garfado nessa decisão ae por 2x1... Carai, toda hr no primeiro round wand caia na guarda do arona e tentava soca e não conseguia e pior, mandava o arona se elvanta pq pagava pau no xão... Só a hr q quase levo um arm lock é q começo a fica mais esperto

Ps.: Meus tópicos de luta abordam assunto totalemente diferentes... E podem reclama a vontade, to num forum pra aborda qualqer assunto... A hr q criarem um específico de luta eu começo a postar la


Last edited by Minotauro; 02-01-06 at 15:14..
Minotauro is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

02-01-06, 15:27 #36
assistiu a luta do sakuraba co o teu irmao? EOHAOHAohAe

foi foda, eu tava torcendo pro saku =P

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
Carlos
Trooper
 

02-01-06, 15:36 #37
Quote:
Postado por Minotauro
Beto, nem to conseguindo entra la vei... Mas to pegando algumas lutas ja

Carai pit, eu vi essa do zuluzinho.... Ele é muito bosta, pqp, levo um soco ja desmonto, sem conta q num sabe nada d xão, num xuta, num tem wrestiling...Enfim, uma vergonha (pior só o giant silva... qdo fui baixa a luta do giant silva axei q era um mp3)

Agora o Wand, pra fala a verdade, o Mark Hunt é um dos mlehores (se não for o melhor) striker q tem no pride... O q axo do Wand é q ele é muito bom, mas os otros lutadores são apenas bons (falta lutador top no meio-pesado, pois o unico lá é o shogum, pq o arona é uma decepção, campeão mundial do ADCC [axo q é esse o nome do torneio], maior torneio de submission e só tem duas vitorias por finalização no mma, pois ele amarra muito as lutas... agora o minotoro ta crescendo tb, ele sim vai ser um top dos foda... mas tirando esses q falei [nem o alistair axo tão bom, o murilo ninja] não tem lutadores d peso no pride) ... Mas o wand ser top top, axo q não

Wand qdo luto contra o Cro Cop, rapai, levo um coro no muai tai, por isso levo a luta pra baixo (e isso pq Wand é striker)... Se bota o Wand nos pesados dai ia qere ve como ele ia sair contra o fedor, minotauro, etc...

E axo q o Arona foi meio garfado nessa decisão ae por 2x1... Carai, toda hr no primeiro round wand caia na guarda do arona e tentava soca e não conseguia e pior, mandava o arona se elvanta pq pagava pau no xão... Só a hr q quase levo um arm lock é q começo a fica mais esperto

Ps.: Meus tópicos de luta abordam assunto totalemente diferentes... E podem reclama a vontade, to num forum pra aborda qualqer assunto... A hr q criarem um específico de luta eu começo a postar la
meu, de boa, quanta viagem

wand x cro cop, quanto de peso a mais tinha o cro cop? envergadura?

vc queria o que? q ele descesse o braço q nem faz com qq japinha q sobe no ringue? ehaUIHE

pra ser top pra vc tem q fazer o q alem de enfrentar de igual pra igual alguem com muito mais envergadura e peso? e de boa, nao eh a mesma coisa q giant silva x minotauro, pq o cro cop sabia lutar.

os medios ta lotado hj de gente com capacidade, ao contrario do q vc diz... é soh ver os resultados do pride gp passado e analisar, qq um dos 4 semi-finalistas do pride gp poderiam ter vencido o torneio, ou vc consideraria uma surpresa q o wand ou o minotouro vencessem? o minotouro lutou pra caralho, o shogun penou, alem do minotouro ta trocando bem e ter boa tecnica no chao, tinha mais envergadura q o shogun, o q sempre é uma boa vantagem...

somando ai da pra colocar aquele holandes, q apesar de nao ser tao foda como os outros, é um bom lutador... e ta finalizando bem, é soh ver os retrospectos dele e a luta q ele fez contra o proprio shogun... não foi "facil" pro shogun nao... se vc for observar, é justamente a categoria pesados do pride que não ta tao disputada... soh tem 1 estrela q é o fedor, o minotauro e o cro cop correndo por fora... soh tao apanhando pro fedor, e o fedor ta tendo seu periodo "wand" na pesos pesados...

quanto a ultima luta wand x arona, bem, eu não posso falar muita coisa pq não vi a luta, mas todas as analises lúcidas q eu vi por ae davam conta como uma luta parelha, então, apartir dai dizer q alguem foi "garfado", já é um erro...

Carlos is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
03-01-06, 01:18 #38
Carlos,
Eu vi a luta do wand vs arona até a metade.. foi uma luta bem feia e bem equilibrada, mas na minha opinião foi justo o wanderlei ter ganhado pq dava impressão q ele estava trabalhando mais na luta...

Sobre o cenario dos pesos pesados, vc descreveu com maestria oq esta ocorrendo. Eu mesmo não descreveria tão bem... Parece que tão acertando a proxima luta do fedor pra ser vs o Mark Hunt. Creio q sera uma boa luta, apesar de ainda achar que o Fedor irá ganhar. eheheh

Ahh, no site do Wand tem uma pool perguntando se o Wand deve ou não participar do proximo evento dos pesos pesados. IMHO, se participar é fuzilado na certa. (vide exemplo dele vs o Hunt). E tu, oq acha?
Minotauro,
essa da mp3 foi foda. AHAhuaHUAHUAHUAHUa
Realmente agora esta completo os 3 mitos: Giant Silva, Akebono, Zuluzinho. Esqueci de mais um bixo folclorico? huahauhu

Sussa is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

03-01-06, 01:30 #39
BAN NO MINOTAURO!!!


PQ ELE NÃO CRIA UM TOPICO COM O NOME LUTAS E ASSIM ELE PODE COMENTAR DE TODAS AS LUTAS QUE QUISER....

¬¬


Biel is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

03-01-06, 01:31 #40
achei que fosse o Zulu ex-BBB

gusto is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
03-01-06, 13:13 #41
Vão pra puta que pariu. Se querem falar de PRIDE, existe fórum só pra isso. Que tal? Parem de infestar a DS de lixo...

night is offline   Reply With Quote
Minotauro
Trooper
 

03-01-06, 17:26 #42
pra fala a verdade me precipitei no tópico

é a categoria de meio pesados q tem mais lutadores completos msm (pesados, como disseram, é só fedor/cro cop/minotauro/hunt)

wand mereceu a vitoria, pois analisei por otro ponto agora, mereceu sim, mas foi pq foi pouquissimo melhor na luta

Minotauro is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

03-01-06, 21:20 #43
Quote:
Postado por PitBicha
Realmente agora esta completo os 3 mitos: Giant Silva, Akebono, Zuluzinho. Esqueci de mais um bixo folclorico? huahauhu
tem sim

caralho me deu um branco fenomenal

como chama akele negao gigante de forte? que tem cara de mal

fiasco total

Bombastic is offline   Reply With Quote
Minotauro
Trooper
 

04-01-06, 07:20 #44
Quote:
Postado por Bombastic
tem sim

caralho me deu um branco fenomenal

como chama akele negao gigante de forte? que tem cara de mal

fiasco total
bob sapp?

Minotauro is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

04-01-06, 07:27 #45
eh
eharuaehu bob sapp eh o mais comedia de longe

Bombastic is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

04-01-06, 07:30 #46
 

gusto is offline   Reply With Quote
Linx
Trooper
 

Gamertag: Linx BR Steam ID: linx_ds
04-01-06, 09:57 #47
Quote:
Postado por Nightwolf
Vão pra puta que pariu. Se querem falar de PRIDE, existe fórum só pra isso. Que tal? Parem de infestar a DS de lixo...
Educadinho você, hein, Night? Espero que não seja com essa mesma linguagem que vc tá ensinando o teu pimpolho a falar...

Só mais uma vez...

Se não gosta do assunto, sai do topic, E NEM COMENTA, CARALHO!


Eu não gosto do Atlético Paranaense, a única vez que fui assaltado em Curitiba foi por um atleticano da Fanáticos, e nem por isso fico mandando você pra puta que o pariu quando fala do seu time.
Deixa o topic pra quem gosta, pô!

Linx is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
04-01-06, 10:15 #48
Favor quando forem abrir topics mandar mp pro nightwolf antes perguntando se o tema eh do agrado dele, obrigado.

ehauae

tdf is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
04-01-06, 10:19 #49
Bomba, como pudi esquecer do Bob manow! uahuaHUAhuauha
É outra lenda sem duvidas...

Mas ele é de longe mtoooooo melhor que os 3 que eu falei. (esses 3 sao a escoria da escoria ahuahuuhauha)

Uma das lutas do bob é considerada a melhor entre todas do vale tudo atual. (Ele vs o Minotauro) Já viu essa luta? Mto rox.

Mas de qualquer forma, ele eh um bixo folclorico tb. auhauha

Sussa is offline   Reply With Quote
Linx
Trooper
 

Gamertag: Linx BR Steam ID: linx_ds
04-01-06, 10:36 #50
Bob Sapp é foda! Eu pensava que o cara era gordão, depois vi que é pura massa!


Mas olha só o que eu acabei de achar! Hahuehaeuaieeuiaeaiheheha

A história é o seguinte: começo da luta no K1, o Heath Herring contra o Yoshihiro Nakao. Antes da luta, tem aquela hora lá que os dois ficam se encarando, fingindo que tão escutando o que o juiz fala.
Daí o japonês sem noção, encarando o outro de perto... ah, nem vou contar, vê o video aí!

http://rapidshare.de/files/10183645/...RRING.wmv.html

2,5Mb


Last edited by Linx; 04-01-06 at 10:39..
Linx is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

04-01-06, 10:37 #51
nem vi essa

tem link?

Bombastic is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
04-01-06, 11:02 #52
Eu até tenho ela gravada em cd. se quiser eu te passo via mirc.
bele?

Sussa is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
04-01-06, 11:04 #53
Quote:
Postado por Linx
Bob Sapp é foda! Eu pensava que o cara era gordão, depois vi que é pura massa!


Mas olha só o que eu acabei de achar! Hahuehaeuaieeuiaeaiheheha

A história é o seguinte: começo da luta no K1, o Heath Herring contra o Yoshihiro Nakao. Antes da luta, tem aquela hora lá que os dois ficam se encarando, fingindo que tão escutando o que o juiz fala.
Daí o japonês sem noção, encarando o outro de perto... ah, nem vou contar, vê o video aí!

http://rapidshare.de/files/10183645/...RRING.wmv.html

2,5Mb
Não acredito que vi isso EIHIHIHJEIHJOeiohjEIOHJeiojhEIOHJIHOej
Japa viadaço...
Merecia um burdoguinho na cara!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

04-01-06, 11:07 #54
aihaiueuhaihe sonic boom ahuIHUEa

gusto is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
04-01-06, 11:09 #55
puta merda! nunca tinha visto isso!!!
HUAauhAUHauhAHUa, tah ae a cena mais engraçada q ja vi. ganhou das lutas do akebono.. depois q o cara levou o "bjo" olha a cara de desgosto dele.. (WTF? vou matar esse fdp!)

Sussa is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

04-01-06, 11:56 #56
Quote:
Postado por PitBicha
Eu até tenho ela gravada em cd. se quiser eu te passo via mirc.
bele?

upa pra algum lugar e me manda mp

Bombastic is offline   Reply With Quote
BeTo
Trooper
 

04-01-06, 15:05 #57
Quote:
Postado por AcquiencE
Eu acho esse tipo de luta uma coisa de deficiente mental.
é a minha opinião...se você não concorda, vai tomar no cu e vamo resolse na pancada!
aehahaeuh mas é sério, eu acho muito retardado nego fica socando a cara do outro até desmaiar...vai toma no cu, vão joga tiro ao alvo...

Sua mãe já deve ter dito que isso é esporte de homem né?

BeTo is offline   Reply With Quote
Shell
Trooper
 

Gamertag: ShellzMRC Steam ID: shellzbr
04-01-06, 15:56 #58
Quote:
Postado por Linx
Bob Sapp é foda! Eu pensava que o cara era gordão, depois vi que é pura massa!


Mas olha só o que eu acabei de achar! Hahuehaeuaieeuiaeaiheheha

A história é o seguinte: começo da luta no K1, o Heath Herring contra o Yoshihiro Nakao. Antes da luta, tem aquela hora lá que os dois ficam se encarando, fingindo que tão escutando o que o juiz fala.
Daí o japonês sem noção, encarando o outro de perto... ah, nem vou contar, vê o video aí!

http://rapidshare.de/files/10183645/...RRING.wmv.html

2,5Mb

HEAHEAHEHAEHAHEHAE caralho!

Shell is offline   Reply With Quote
Minotauro
Trooper
 

04-01-06, 18:21 #59
Quote:
Postado por PitBicha

Uma das lutas do bob é considerada a melhor entre todas do vale tudo atual. (Ele vs o Minotauro) Já viu essa luta? Mto rox.

Mas de qualquer forma, ele eh um bixo folclorico tb. auhauha
eu vi essa luta...

O minotauro nasceu com pedra e concreto no pescoço, ta loco, a hr q ele entrava baiana e o bob pegava ele e tacava ele de ponta cabeça no xão, pqp, era pro pescoço dele ter quebrado

mas ele quebro um osso da face nessa luta, um ossinho q fica baixo de um dos olhos e msm assim luto e finalizo... É um dos mais valentes do pride, sem dúvida

ou, quem recebe a luta do bob sapp me manda mp tb pra eu baixa... vlw

Minotauro is offline   Reply With Quote
Logan
Trooper
 

04-01-06, 18:54 #60
Nogueira x Heath Herring ( a primeira no Pride 17)
uma das lutas mais fodas de todas q eu ja vi

Logan is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
04-01-06, 19:17 #61
Esse eh um dos pontos mais fodas da luta mesmo... os bate estaca que o Bob dá, era pra moer o minotauro.. mas como os comentaristas falaram: qdo ele era menor um caminhão bateu nele (por isso q ele tem um afundado bizonho nas costas) e mesmo assim ele não morreu. não ia ser o Sapp então que iria faze-lo. AHUAhuaHUAhuahu

Bomba, a luta é grande e esta em alta qualidade. Dei uma procurada no google e achei. O link esta funcionando mas nao sei se a qualidade esta boa. (afinal não fiz download)
http://rapidshare.de/files/2340635/m...o_ufc.wmv.html

Sussa is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
04-01-06, 19:27 #62
Qdo fiz o google search, acabei achando uma pagina bem legal com varios videos.
Pode ser legal pra quem curte:
http://www.bullshido.net/forums/showthread.php?t=29372

Logan, não me lembro dessa luta. Se bobiar eu não vi. Vou baixar. vlww =)

Ps: Alguém ja viu uma luta do Wanderlei, que ele sem querer acerta uma bicuda no saco de um negão e o cara cai chorando? uHAHUahaUHAUh queria achar essa luta novamente.

Sussa is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

04-01-06, 19:31 #63
HAIUEhAUIEhIUAHEIUAHEiUAHEiUAHEUHAUIEHAE

além da briga, eu toh rindo MUITO do nome do cara... Fedor?

heaiuehaiuheaiuheiauheiauheiauheiae

não é a toa que virou lutador, imagina esse moleque na escola
ehaiuehaiuehiaeae

u0165 is offline   Reply With Quote
Minotauro
Trooper
 

04-01-06, 20:02 #64
Quote:
Postado por Annia Walker
HAIUEhAUIEhIUAHEIUAHEiUAHEiUAHEUHAUIEHAE

além da briga, eu toh rindo MUITO do nome do cara... Fedor?

heaiuehaiuheaiuheiauheiauheiauheiae

não é a toa que virou lutador, imagina esse moleque na escola
ehaiuehaiuehiaeae
anniazinha, ele é russo, por isso o sobrenome dele é estranho

ps.: ta indo bem no tópico de miss ds

Minotauro is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

04-01-06, 20:04 #65
ah tá... que bom. se fosse brasileiro tava fudido de dar dó.

u0165 is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
04-01-06, 21:09 #66
o kara tem mó visual de tiuzão! uhauhahuaHUA
E ainda tem o nome de fedor. hauahuahu

se fosse brazuca tava mais q fodido.

Sussa is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

04-01-06, 21:52 #67
achei as lutas do bob sapp e do mino de 2002

se forem estas estou baixando pelo emule mesmo
mas so achei estas

Bombastic is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
04-01-06, 22:24 #68
axo q é dessa data mesmo bomba. meio antiguinha... o sapp ja melhorou bastante deis dakela epoca, mas continua meio crú de tecnica.

Sussa is offline   Reply With Quote
holopainen
Trooper
 

05-01-06, 02:13 #69
alguem upa a luta do minotauro X bob sapp ae!
valendo positivo e beijinho na bunda!

holopainen is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

05-01-06, 02:18 #70
Quote:
Postado por Minotauro
eu vi essa luta...

O minotauro nasceu com pedra e concreto no pescoço, ta loco, a hr q ele entrava baiana e o bob pegava ele e tacava ele de ponta cabeça no xão, pqp, era pro pescoço dele ter quebrado

mas ele quebro um osso da face nessa luta, um ossinho q fica baixo de um dos olhos e msm assim luto e finalizo... É um dos mais valentes do pride, sem dúvida

ou, quem recebe a luta do bob sapp me manda mp tb pra eu baixa... vlw
oloko me passa essa luta

ShadoW is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
05-01-06, 02:39 #71
shadow... alguns replys acima tem um post meu com o url pra baixar o video dessa luta. eu tinha procurado o link pro bomba, ele não usou (pq ja tava pegando por emule), mas acabou sendo util pra outra pessoa. \o/

uhhuhu


Last edited by Sussa; 05-01-06 at 02:41..
Sussa is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

05-01-06, 02:50 #72
eu costumava falar mal da luta livre...ai hj pensei num esquema:
Eu tava voltando de onde eu jogo bola e vi que eu to com as costas todas machucadas de cotovelasso (quem joga de pivô sabe) e que dei pau pra caralho tb.
eu curto jogar bola e jogo em tipo um ponto de encontro vao varios times ja formados e tal a partir das 9 da noite comeca a chegar gente...
numa gaiola.
quem ganha fica. quem perde sai e entra otro time.
vai a 3.
É violento o esquema, ninguem quer perder, nego cai, se empurra, cotovelasso, discussao...nem olha na cara do adversario, entra pra fuder o cara...ninguem quer perder...ainda mais pq tem o resto tudo olhando (uns 5-6 times de 5 caras)
enfim...
nao falo mais mal da luta livre.
agora eu compreendo o espirito

Gerson is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
 

05-01-06, 03:52 #73
Gosto de ver o hidehiko Yoshida lutar...que técnica refinada, é um dos únicos lutadores que leva pro chão e a luta continua bonita.
O cara é um lutador clássico, campeão olímpico, e derruba todas essas teses que costumam dizer que existe um arte superior(jiu-jitsu) no chão.Além disso o jud6o desenvolve não so o físico, mas o caratêr da pessoa também, e muito difícil ver lutador de judo arranjando briga, pit boy.

É triste ver que o jiu-jitsu deixou de ser uma arte marcial com princípios filosóficos, para ser um grande berço de brigões wannabes.Hoje a grande maioria das academias desenvolve so o físico e a mente que se foda.


Last edited by Jiraya(luisao); 05-01-06 at 03:58..
Jiraya is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

05-01-06, 07:41 #74
quem quiser

ed2k://|file|UFC.PRIDE.Dynamite!-ANTONIO.MINOTAURO.NOGUEIRA.VS.BOB.SAPP.2002.08.28.mpg|222109328|7D8AD2B9BDC9ED108B4F990EA90B0A4A|/

eh essa luta mesmo

no comeco da luta o pilao que o mino toma eh de quebrar o pescoço facil mesmo AEHRUihr

bob sapp freak show

Bombastic is offline   Reply With Quote
Diogo
Trooper
 

05-01-06, 09:41 #75
Quote:
Postado por hardwarez
tu tem a luta do Wilton Medici x Fernando Rossi ae Minotauro?

queria a do Willian Braga x Alfredo Casanova também!
nao acho nem em site de Torrent

Jeep Vs PIT BULL ?

Diogo is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 13:56.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.