Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
Default Problemas... Mental Health.

17-01-06, 00:50 #1
Sabe quando você acorda e sente que alguma coisa vai mudar?
Tem algo estranho, algo periódico que volta cada vez mais forte, PUTA QUE PARIU!

Se eu rodar a mouse wheel eu não consigo parar, sensação angustiante.
Se eu ficar parado 1 segundo é como se eu estivesse morrendo.
Desespero, tensão.
Perda total da moral, vontade de matar.
Obsessões.
Pensamentos repetitivos, incapacidade de controlar o pensamento e os movimentos.
Crises de choro.
Impossível dormir, tensão constante nos membros, não dá pra ficar parado, IMPOSSÍVEL!
Momentos que deveriam ser tensos eu levo na maior calma e tranquilidade do mundo, mas não consigo dizer um "oi" sem levar à cabeça milhões de coisas e suar frio.
Medo de alguma coisa.
Tensão angustiante percorrendo todo o corpo.
Vazio.
Vontade de voltar ao nada.


QUE PORRA É ESSA? PUTA QUE PARIU EU NÃO ME AGUENTO MAIS!
Não consigo, não entendo, não consigo fazer nada que eu gosto, não consigo entender, NÃO! Estou simplesmente DESESPERADO E ALERTA FAZ MAIS DE 24 HORAS!





Eluan is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

17-01-06, 00:54 #2
que festival de viadagem é esse?

é kenshin no msn falando q é viado, eluan aqui dizendo q n consegue tirar a mão da bola do mouse...

só falta ozba aparecer aqui dizendo que tem um amor pelo maxcool

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
17-01-06, 00:55 #3
É sério.

Eluan is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

17-01-06, 00:57 #4
Pare de usar drogas !

Star is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

17-01-06, 01:03 #5
 

duke is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
17-01-06, 01:05 #6
Eu tenho certeza absoluta que se eu fizer alguma coisa assim vou me fuder completamente e o vício vai me controlar.

Eluan is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

17-01-06, 01:12 #7
Putz velho, agora falando sério, eu ja tive essa merda pelo menos uma vez na minha vida, e sei que não é bem legal...

A solução seria voce dormir, mas sei q isso eh praticamente impossível.

Então.. subjugue com o teu pensamento com o teu próprio pensamento, pq senão tu não vai sair disso não. E disso é dois passos pro Pinel.

NÃO OUÇA MÚSICAS CALMAS.

duke is offline   Reply With Quote
Lipe
Trooper
 

17-01-06, 01:24 #8
Às vezes me sinto assim também...
Eu me sinto assim quando não encontro muita coisa agradável pra fazer. Quando passo um bom tempo submetido à monotonia! Acredito que essa deva ser a causa dessa sua situação angustiante; procure fazer algo novo (parece um clichezão, e é), que essa sensação passa. Saia com alguns amigos, se eles lhe faltarem, procure fazer alguma coisa que fuja às regras do seu costume. Bom, quando me sinto como você descreveu essas maracutaias resolvem.


Lipe is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

17-01-06, 01:27 #9
se eu fosse você procuraria um médico (by pelé).

falando serio..
o que você ja tentou fazer pra mudar isso ou controlar isso?
falae pra nois..

Master is offline   Reply With Quote
Lipe
Trooper
 

17-01-06, 01:37 #10
Você deve sofrer de ansiedade, assim como eu.
Eu tenho TAG (Transtorno de Ansiedade Generalizada), huahuahuahuahua, o nome dá medo mesmo.

Doutor Lipe mode on

Características Diagnósticas

A característica essencial do Transtorno de Ansiedade Generalizada é uma ansiedade ou preocupação excessiva (expectativa apreensiva), ocorrendo na maioria dos dias por um período de pelo menos 6 meses, acerca de diversos eventos ou atividades (Critério A). O indivíduo considera difícil controlar a preocupação (Critério B). A ansiedade e a preocupação são acompanhadas de pelo menos três sintomas adicionais, de uma lista que inclui inquietação, fatigabilidade, dificuldade em concentrar-se, irritabilidade, tensão muscular e perturbação do sono (apenas um sintoma adicional é exigido em crianças) (Critério C). O foco da ansiedade e preocupação não está confinado a aspectos de um outro transtorno do Eixo I, como ter um Ataque de Pânico (no Transtorno de Pânico), sentir embaraço em público (na Fobia Social), ser contaminado (no Transtorno Obsessivo-Compulsivo), estar afastado de casa ou de parentes próximos (no Transtorno de Ansiedade de Separação), ganhar peso (na Anorexia Nervosa), ter múltiplas queixas físicas (no Transtorno de Somatização) ou ter uma doença séria (na Hipocondria), e a ansiedade e preocupação não ocorrem exclusivamente durante o Transtorno de Estresse Pós-Traumático (Critério D). Embora os indivíduos com Transtorno de Ansiedade Generalizada nem sempre sejam capazes de identificar suas preocupações como "excessivas", eles relatam sofrimento subjetivo devido à constante preocupação, têm dificuldade em controlar a preocupação, ou experimentam prejuízo no funcionamento social ou ocupacional ou em outras áreas importantes (Critério E). A perturbação não se deve aos efeitos fisiológicos diretos de uma substância (droga de abuso, medicamento, exposição a uma toxina) ou de uma condição médica geral, nem ocorre exclusivamente durante um Transtorno do Humor, Transtorno Psicótico ou Transtorno Invasivo do Desenvolvimento (Critério F).
A intensidade, duração ou freqüência da ansiedade ou preocupação são claramente desproporcionais à real probabilidade ou impacto do evento temido. A pessoa considera difícil evitar que as preocupações interfiram na atenção a tarefas que precisam ser realizadas e têm dificuldade em parar de se preocupar. Os adultos com Transtorno de Ansiedade Generalizada freqüentemente se preocupam com circunstâncias cotidianas e rotineiras, tais como possíveis responsabilidades no emprego, finanças, saúde de membros da família, infortúnio acometendo os filhos ou questões menores (tais como tarefas domésticas, consertos no automóvel ou atrasos a compromissos). As crianças com Transtorno de Ansiedade Generalizada tendem a exibir preocupação excessiva com sua competência ou a qualidade de seu desempenho. Durante o curso do transtorno, o foco da preocupação pode mudar de uma preocupação para outra.

mode off

Lipe is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
17-01-06, 01:48 #11
Me identifiquei com o texto...
Sou obsessivo-compulsivo também.

To de férias, no Rio.
Agora essa semana to fazendo as provas da unicamp: e são os momentos MAIS CALMOS do dia, simplesmente não penso em nada.

Até que tou saindo um pouco, passeando, mas em vez de relaxar, sair por aí dá uma sensação melancólica.

Não posso fazer nada mais aqui no quarto, no pc...

Não, o motivo não são as provas: não estudei, não me preocupei, to indo lá e to indo bem, isso nunca foi problema pra mim, é tudo tranquilo, normal.

Não consigo pensar no que fazer, porque é como se não tivesse nada além desse quarto.

Eluan is offline   Reply With Quote
Lipe
Trooper
 

17-01-06, 02:01 #12
Quote:
Postado por Eluan
Me identifiquei com o texto...
Sou obsessivo-compulsivo também.

To de férias, no Rio.
Agora essa semana to fazendo as provas da unicamp: e são os momentos MAIS CALMOS do dia, simplesmente não penso em nada.

Até que tou saindo um pouco, passeando, mas em vez de relaxar, sair por aí dá uma sensação melancólica.

Não posso fazer nada mais aqui no quarto, no pc...

Não, o motivo não são as provas: não estudei, não me preocupei, to indo lá e to indo bem, isso nunca foi problema pra mim, é tudo tranquilo, normal.

Não consigo pensar no que fazer, porque é como se não tivesse nada além desse quarto.
Eu também sou obsessivo-compulsivo...
\o_
E sobre a Unicamp, eles zeraram a minha redação. Por que, por ter duas folhas destinadas a ela, eu rascunhei no verso da primeira e passei a limpo na segunda, ou seja, a primeira ficou em branco. Eu ainda escrevi "vide próxima página", mas nem tiveram o trabalho... Acho eu. "Candidato foi desclassificado por ter tirado 0 (zero) na redação." (mais ou menos assim) hehehe Não era pra ser...

DS Blog desabafo detected!!! huahuahua


Lipe is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
17-01-06, 02:19 #13
OK.
To perdendo amigos e falando merda em progressão geométrica.
:|

Eluan is offline   Reply With Quote
elenoka
Trooper
 

17-01-06, 02:21 #14
bom eu tenho toc a coisa é triste :/

elenoka is offline   Reply With Quote
Fim
Trooper
 

PSN ID: oFim
17-01-06, 02:21 #15
eu li o começo e já pensei em cocaina
para com isso q mata

Fim is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
17-01-06, 02:28 #16
Sou totalmente limpo, quanto a isso, Fim...

Paranóico até demais: uma hora pra toamr banho, lavo as mãos até antes de beber água, nunca experimentei nenhum tipo de droga, tento manter meu corpo a 100%.

E agora chega uma guria no MSN e fala: conhecimento demais tá te fazendo mal!


Mas que porra, QUE OUTRA MERDA EU POSSO DAR PRA ESSE MUNDO? Se eu não posso fazer merda nenhuma porque é sem sentido eu tenho que fazer isso!


Ahhhh não sei.
Desisto.

Fuck world.
Fuck life.

Eluan is offline   Reply With Quote
Shell
Trooper
 

Gamertag: ShellzMRC Steam ID: shellzbr
17-01-06, 02:43 #17
Talvez você esteja se achando certinho demais. Que tal fazer umas merdas? Beber um pouco pra se soltar, sei lá. TENTA!

Shell is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
17-01-06, 02:48 #18
Shell, não tenho a mentalidade de alguém que faria isso e continuaria a vida numa boa, eu realmente me fuderia por completo.

Eluan is offline   Reply With Quote
Lipe
Trooper
 

17-01-06, 02:51 #19
Quote:
Postado por Eluan
OK.
To perdendo amigos e falando merda em progressão geométrica.
:|
Crescimento exponencial detected!!! hehe
Tá piorando mesmo...

Ah o meu TOC é ligado à simetria!

Você trata isso? Medicamento ou qualquer outra forma?
Porque normalmente o tratamento é feito à base de anti-depressivos né!? Aí você acaba matando dois coelhos numa porrada só... Eu tomo 10mg pela manhã e isso resolve bastantes coisas e crises existenciais, inclusive.
Poxa, mas nada como uma crise existencial pra que você perceba e tente entender o motivo real da sua existência. Afinal, qual é!??? Você passa a pensar em suas atitudes, suas ações perante o próximo, seus erros do passado para estirpação deles no futuro... Aí você terá um engrandecimento pessoal em PG! uhahuahuhuahua Sempre tendo em mente o bem que você faz às pessoas e a importância desse bem na profusão de um mundo bem melhor e mais agradável, talvez esse seja o significado da vida... você fazendo a sua parte benevolente em um mundo que a bondade e o sentimento são coisas relegadas a segundo plano!

uhahuauhhua

Eu tô muito pedante hoje hehehe, mas ficou legalzinho o texto hein!? Disse um pouquinho das coisas que venho aprendendo SOZINHO. Sem apologias a solidão, mas realmente é difícil encontrar pessoas que se importam com você.



Last edited by Lipe; 17-01-06 at 02:53..
Lipe is offline   Reply With Quote
Glutton
Trooper
 

17-01-06, 02:53 #20
Eluan esse seu ultimo post seu parece que vc faz todas essas coisas por OBRIGAÇÃO,se for isso ai sim chega uma hora que vc enloquece, pq ninguem é de ferro neh
tira umas ferias e relaxa

edit:so ruim com as palavras + acho q vc entendeu oq eu quiz dizer =]

Glutton is offline   Reply With Quote
Shell
Trooper
 

Gamertag: ShellzMRC Steam ID: shellzbr
17-01-06, 02:56 #21
Eu sei que deve ser algo mais sério e pessoas que nunca passaram por isso como eu, acham que é uma bobagem qualquer. Lhe desejo sorte e se precisar de algo, tamo ae

Shell is offline   Reply With Quote
Lipe
Trooper
 

17-01-06, 03:03 #22
Quote:
Postado por Eluan
Shell, não tenho a mentalidade de alguém que faria isso e continuaria a vida numa boa, eu realmente me fuderia por completo.
Cause of problem detected!
hehehe
Essa "intertextualidade" que você faz entre a fugacidade das regras e o seu bem-estar com certeza está ligada ao TOC. Você parece associar a sua integridade com o fato de estar isento de substâncias tóxicas ou coisa parecida. Eu acredito que fugirmos um pouco dos padrões impostos no que cerne à conduta da vida é essencial. É preciso aprender a desaprender tudo aquilo que é tido como correto diante da sociedade. É preciso criar nossas próprias regras e uma verdade, que é absoluta para NÓS, afinal, a verdade só é absoluta para o INDIVÍDUO. É aí que tá a essência da coisa!!!



Obs: não entenda essas baboseiras como conselho!!!

Sun Screem topics detected!!!



Last edited by Lipe; 17-01-06 at 03:05..
Lipe is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
17-01-06, 03:14 #23
Who let the dogs out? WHO WHO WHO WHO WHO ....

colher is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

17-01-06, 07:18 #24
Quote:
Postado por Lipe
Afinal, qual é!??? Você passa a pensar em suas atitudes, suas ações perante o próximo, seus erros do passado para estirpação deles no futuro... Aí você terá um engrandecimento pessoal em PG! uhahuahuhuahua Sempre tendo em mente o bem que você faz às pessoas e a importância desse bem na profusão de um mundo bem melhor e mais agradável, talvez esse seja o significado da vida... você fazendo a sua parte benevolente em um mundo que a bondade e o sentimento são coisas relegadas a segundo plano!
Eu não sei não mas acho que o "significado da vida" tem a ver com peixe.

pqp um tópico desse, em que eu teria um monte de coisa para dizer, talvez até adicionasse algo de valor a ele e me resumo a um comentário besta desse, tsc tsc...

MansoN is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

17-01-06, 09:11 #25
isso eh ansiedade?

ChakaN is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

17-01-06, 10:37 #26
 


algumas consideraçoes:

. se vc beber um pouco, nao quer dizer q vc vá se foder e se tornar um alcoólatra
. vc é novo demais pra ter tanto 'conhecimento' a ponto de ficar tão transtornado
. acho q, assim como eu, vc tem algumas tendencias autistas


eu recomendo q vc encha a cara.

... is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
17-01-06, 10:49 #27
SAI

DO

ACRE


Falando sério, cara... procura um médico para tirar a dúvida se é coisa orgânica. Se não for... controle-se, porra!

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
17-01-06, 10:56 #28
HAOUhAOUhaO o rocka me descreveu
hAOIhouaHouahO
um bom rock'n roll cura q q coisa \o/

Renegade is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

17-01-06, 11:54 #29
faz sexo....
tenta isso....
alivia pacas....

xD

Biel is offline   Reply With Quote
ozba
Trooper
 

PSN ID: marcosorlando
17-01-06, 12:03 #30
Recomendo:

 

ozba is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

17-01-06, 14:26 #31
Vocês são frescos, falei?

quer a solução perfeita? BATE UMAZINHA Q MELHORA !!

Maquiavel is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

17-01-06, 15:13 #32
é totalmente psicológico e controlável

eu sou meio apressadissimo, qdo tou assim eu fico respirando bem fundo e fazendo tudo muito devagar, é bem bom

porém parece que tu tem transtorno obsessivo-compulsivo, é meio sério isso

relax' is offline   Reply With Quote
paulinha
Trooper
 

17-01-06, 18:30 #33
ARRUMA UM EMPREGO......VAI TRABALHAR......! Acho que é isso que as vezes falta na sua vida. FALTA DO QUE FAZER!
ahhoeaoheahoeaheahoaeheoaheahae!

paulinha is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
17-01-06, 18:38 #34
Seu caso é pq vc escuta Emocore.

Flamming detected.
 

Never Ping is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
17-01-06, 18:43 #35
Amigão isso é noia de adolescente, sai de casa, vai zoar, beber, comer umas putas, que vc sara



ass.:Sh3lld3r o HW

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
17-01-06, 22:12 #36
É.

Cansei de crescer.
Faço tudo por obrigação, até se for ruim pra mim mas for bom "no geral".
To de fériaaaaaaaaaas, saindo direto e assim! :/
Eu sou meio pertubado, tenho medo de beber sim.
Tenho lá minhas tendências autistas...
Sexo? Prazer? Sentido? É bom, mas... e depois?
Never: Não gosto de emocore, dá agonia aquelas letras quase todas sem rimas e os caras demorando 1 min pra falar uma frase. Bando de crianças que não conseguiram assimilar anos de evolução musical por pura falta de cultura e agora tão tentando fazer a deles, só que sem motivos e com toda a base consumista da mídia/moda.
E sair de casa é um saco! :P
Dificilmente, dificilmente MESMO eu me solto...


Agora vou contar minha história...
Sempre fui calado, fechado, quieto, minha mãe já me disse que desde que eu nasci eu era quieto demais, criança que não chorava, não gritava, não quebrava tudo, não mexia em nada e tentava organizar tudo.
De 1~2 anos só tenho flashbacks.
Aos 3 anos ganhei pc e isso se intensificou ainda mais, até hoje to sentado na frente de um brincando de aprender coisas lógicas e perdi completamente o senso de como fazer coisas sociais (que também são lógicas, mas caóticas.)
Até os 15 anos eu não gostava de ninguém da minha idade mesmo não, todo mundo chato e, sei lá, sem vida. Quando entrei pro ensino médio comecei a me introsar mais, mas me mantendo do meu jeito: hoje em dia quase todo mundo gosta de mim, mas não me conhece, só sabe que eu sou "aquele cara que sabe de tudo e sabe dar conselhos em qualquer situação." É claro que se um dia eu falar alguma coisa diferente eu sou o retardado que tem que estar errado de alguma forma por contrariar os dogmas que todo mundo acredita, normal isso já.
Mas aí agora eu não consigo muito me misturar, a DS é minha segunda casa por aqui eu poder comentar coisas realmente inteligentes e não passar o dia todo falando nada.

And I can't stand it anymore.

(PS: Hoje to mais calmo, mas é algo periódico mesmo, tipo uns 2 meses normal e uns 2 meses variando direto de calmo pra angustiado, um ciclo com outro ciclo dentro.)

Eluan is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
17-01-06, 22:26 #37
Quote:
Postado por rockafeller
. acho q, assim como eu, vc tem algumas tendencias autistas
caaara
eu falei no chat
ELUAN AUTISTA
=P
ahuifuohasiduhaisudh

Kensha is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

17-01-06, 23:03 #38
Eluan

take two books (Ernest Hemingway, O Velho e o Mar e Fritjof Capra, O Tao da Física)
procure uma praia tranquila ao entardecer
sente-se
aprecie umas 50 páginas de Hemingway
deixe-o de lado

respire fundo

abra O Tao no prefácio
" Neste momento, subitamente, apercebi-me intensamente do ambiente que me cercava: este se afigurava a mim como se participasse, em seus vários níveis ritmicos, de uma gigantesca dança cósmica. Eu sabia, como físico, que a areia, as rochas, a água e o ar ao meu redor eram constituídos de moléculas e átomos em vibração constante (...). Tudo isso me era familiar em razão de minha pesquisa com a Física de alta energia; mas até aquele momento, porém, tudo isso me chegara apenas através de gráficos, diagramas e teorias matemáticas. Mas, sentando na praia, senti que minhas experiências anteriores subitamente adquiriam vida. Assim, eu "vi" (...) pulsações rítmicas em que partículas eram criadas e destruídas (...) Nesse momento compreendi que tudo isso se tratava daquilo que os hindus, simbolicamente, chamam de A Dança de Shiva (...)".

mp3's suggest Yo La Tengo - Night Falls on Hoboken
just let it go

clash is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

17-01-06, 23:42 #39

  Reply With Quote
Glutton
Trooper
 

17-01-06, 23:55 #40
Quote:
Postado por Eluan

" É claro que se um dia eu falar alguma coisa diferente eu sou o retardado que tem que estar errado de alguma forma por contrariar os dogmas que todo mundo acredita, normal isso já.
Mas aí agora eu não consigo muito me misturar, a DS é minha segunda casa por aqui eu poder comentar coisas realmente inteligentes e não passar o dia todo falando nada.

And I can't stand it anymore.
Eu me parecia com vc um tempo atraz, ainda pareco + to tentando muda, pq eu cansei vive desse jeito ai...
tpw sempre tive dificuldade em me enturmar (timidez =p ) tb, e eu nao gostava de fica excluido entao acabei agindo de forma diferente da minha natureza (nerd xD)
so q resolvi muda pq eu ja tava ficando depressivo, sempre fui muito preocupado ate com a atitude que eu tinha com meus amigos pra nao fica excluido =p (precario eu sei =/ )... so sei q um dia falei "FODA-SE TUDO!!!"

resultado: acabei me distanciando de algumas pessoas porem fiz novas amizades sendo eu mesmo
deixei de ser menos timido e falam q eu so desligado pra kct agora
hj eu so penso em alguma coisa antes de fazer se pode resultar em morte ou ferimentos graves de alguem ou deixar alguem muito puto ou triste

Acho que seu problema ta ai pq vc toco nesse assunto sem ninguem perguntar....
seja vc mesmo vc vai acaba encontrando gente que vai gosta de vc

Glutton is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
18-01-06, 00:14 #41
vc deve ser meio autista q nem eu

ouça Disturbed - Conflict e tome uma garrafa de ballantines...................... e acabou ^^

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
18-01-06, 00:16 #42
Quote:
Postado por Eluan
É.

Cansei de crescer.
Faço tudo por obrigação, até se for ruim pra mim mas for bom "no geral".
To de fériaaaaaaaaaas, saindo direto e assim! :/
Eu sou meio pertubado, tenho medo de beber sim.
Tenho lá minhas tendências autistas...
Sexo? Prazer? Sentido? É bom, mas... e depois?
Never: Não gosto de emocore, dá agonia aquelas letras quase todas sem rimas e os caras demorando 1 min pra falar uma frase. Bando de crianças que não conseguiram assimilar anos de evolução musical por pura falta de cultura e agora tão tentando fazer a deles, só que sem motivos e com toda a base consumista da mídia/moda.
E sair de casa é um saco! :P
Dificilmente, dificilmente MESMO eu me solto...


Agora vou contar minha história...
Sempre fui calado, fechado, quieto, minha mãe já me disse que desde que eu nasci eu era quieto demais, criança que não chorava, não gritava, não quebrava tudo, não mexia em nada e tentava organizar tudo.
De 1~2 anos só tenho flashbacks.
Aos 3 anos ganhei pc e isso se intensificou ainda mais, até hoje to sentado na frente de um brincando de aprender coisas lógicas e perdi completamente o senso de como fazer coisas sociais (que também são lógicas, mas caóticas.)
Até os 15 anos eu não gostava de ninguém da minha idade mesmo não, todo mundo chato e, sei lá, sem vida. Quando entrei pro ensino médio comecei a me introsar mais, mas me mantendo do meu jeito: hoje em dia quase todo mundo gosta de mim, mas não me conhece, só sabe que eu sou "aquele cara que sabe de tudo e sabe dar conselhos em qualquer situação." É claro que se um dia eu falar alguma coisa diferente eu sou o retardado que tem que estar errado de alguma forma por contrariar os dogmas que todo mundo acredita, normal isso já.
Mas aí agora eu não consigo muito me misturar, a DS é minha segunda casa por aqui eu poder comentar coisas realmente inteligentes e não passar o dia todo falando nada.

And I can't stand it anymore.

(PS: Hoje to mais calmo, mas é algo periódico mesmo, tipo uns 2 meses normal e uns 2 meses variando direto de calmo pra angustiado, um ciclo com outro ciclo dentro.)
A kra.. contasse tua historia direito antes, agora eu já falei merda desculpa..

Mas sei lá.. tem q arranjar algo diferente pra fazer q tu anima e esquece essas ideias erradas, tenta arranjar tempo e dimdim pra fazer uma terapia que tu vai melhorar Eu prometo ;*


ass.:Sh3lld3r o HW

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Tannark
Trooper
 

18-01-06, 00:20 #43
Hm, mania de grandeza detected.
Você não é desajustado porque é melhor que os outros ou porque tem uma mente 'mais livre' que a do resto do mundo, pare de se colocar num pedestal.
A coisa é simples, mas é dura de dizer e mais dura ainda de ouvir. Você é um 'loser'.
Note, ser loser não é a mesma coisa que ser nerd. Ser nerd é uma cultura, um meio de vida. Uma pessoa pode ser nerd e pegadora
agora, o 'loser' não se adapta ao meio e, ao invés de fazer esforço pra se adaptar, fica devaneando, tendo mania de grandeza e se julgando incompreendido.

Sai da porra do computador, comece a conversar com os outros, entra na academia, procura melhorar tua aparência e tuas habilidades sociais. BE YOURSELF, mas antes CHANGE YOURSELF, ok?

E, porra, não é só aqui que tem gente inteligente. O que acontece é que como você se relaciona muito pouco com as pessoas, não consegue enxergar sua inteligência.


Last edited by Tannark; 18-01-06 at 00:22..
Tannark is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
18-01-06, 00:51 #44
Bom... que assunto complicado para dizer algo. Mas vou tentar, espero que seja útil.

Eluan, vc parece ter uma característica que eu também tenho: Auto-Critica.
Eu vivo pensando sobre minhas atitudes, coisas que fiz (de bom e também de ruins). Algo como uma espécie de analise. As vezes sou pego me culpando de coisas que não tinha como ter ocorrido de outra forma... eu procuro pensar que as coisas que fiz no passado, foram com as melhores intenções possíveis. Independente de ter acertado ou errado, afinal, após os eventos terem passados é mto fácil julgar e discernir entre o certo e o errado.

As analises costumam sempre pender para: Será que oq venho fazendo vale realmente a pena!? Em alguns momentos a resposta é positiva e enxergo um futuro bem interessante a frente... já em outros momentos enxergo só melancolia. É um contraste bizarro, porém isso é fruto do "será?", "e se?"... Estou procurando abolir essas palavras dos meus pensamentos. "E se" não existe. Não adianta pensar algo como: "e se eu fosse assim" ou "será q seria diferente se eu agisse dessa maneira?". São tudo hipóteses que geramos somente para nos martirizar. As coisas ocorrem da forma que devem ocorrer, o “e se” e o “será” são coisas incertas que sempre dão brecha para se desfazermos de nos mesmos.

Estou escrevendo de forma mto confusa? Não sei expor direito oq penso, mas falta pouco para eu encerrar. Ehehe

Mesmo tendo chegado a essa conclusão sobre o “e se” e o “sera”, quase sempre que não tenho oq fazer, começo a analisar se o que eu estou investindo a maior parte do meu tempo realmente é algo útil, ou ainda se deveria mudar algo no meu modo de ser... fico me comparando aos padrões da sociedade, vendo se pareço normal visto pelos olhos de outra pessoa. E isso tente a entrar em looping. Nunca chego realmente a uma conclusão se devo mudar ou no que devo mudar, o que vai me deixando meio paranóico.

Ultimamente estou em um bom momento da minha vida, mas isso não quer dizer que mesmo assim eu não fique meio louco com essas coisas... A única coisa que certa é o seguinte: No meu caso, o problema é essa auto-critica exagerada... essa coisa sempre espera que vc seja perfeito, porém como ninguém é, vive atribuindo culpa e mais culpa em vc. A solução seria oq já disse, abolir o “será?” e o “e se...”. Porém as coisas não são tão fáceis. Existe uma diferença entre saber oq fazer e conseguir fazer.

Bom, ainda existe uma grande chance disso tudo que eu disse ser em outras palavras: viadagem. Auhahuahuahuah

Mas sei-la.. espero que tenha algo a ver com vc ou com outro da DS.

Sussa is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
18-01-06, 01:13 #45
fui ler novamente.. tah mal escrito pra porra (deve ser o sono)
só q o edit nao tah mais disponivel. blah. aahuahu

Sussa is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

18-01-06, 02:01 #46
heheh
clash falou tudo

eluan
meu caro
vc nao tem q se sentir mal por ser o cara q sabe tudo e q as pessoas perguntam as coisas
muito pelo contrario
MUITO
MUITO!
vc deve se sentir PRESTIGIADO por isso, meu caro, pq isso é RESPEITO q as pessoas têm por vc
por exemplo
quando duas pessoas discutem, e nao chegam a uma conclusão, pra quem eles vão perguntar?
pro cara FODA, q eles sabem q manja de tudo

o mundo é dos esquisitos, porra
e não de quem assiste novela e BBB

o mundo é de quem ouve yo la tengo, e nao chiclete com banana

relax...
eu sei q é foda up there, e às vezes vc se sente solitário, mas CHILL
life goes on when the groove is on


Last edited by rockafeller; 18-01-06 at 02:03..
... is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

18-01-06, 02:13 #47
Quote:
Postado por Tannark
Hm, mania de grandeza detected.
Você não é desajustado porque é melhor que os outros ou porque tem uma mente 'mais livre' que a do resto do mundo, pare de se colocar num pedestal.
A coisa é simples, mas é dura de dizer e mais dura ainda de ouvir. Você é um 'loser'.
Note, ser loser não é a mesma coisa que ser nerd. Ser nerd é uma cultura, um meio de vida. Uma pessoa pode ser nerd e pegadora
agora, o 'loser' não se adapta ao meio e, ao invés de fazer esforço pra se adaptar, fica devaneando, tendo mania de grandeza e se julgando incompreendido.

Sai da porra do computador, comece a conversar com os outros, entra na academia, procura melhorar tua aparência e tuas habilidades sociais. BE YOURSELF, mas antes CHANGE YOURSELF, ok?

E, porra, não é só aqui que tem gente inteligente. O que acontece é que como você se relaciona muito pouco com as pessoas, não consegue enxergar sua inteligência.
gostei da diferenca entre looser e nerd ^^

Ice is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

18-01-06, 02:21 #48
Quote:
Postado por Eluan
É.

Cansei de crescer.
Faço tudo por obrigação, até se for ruim pra mim mas for bom "no geral".
To de fériaaaaaaaaaas, saindo direto e assim! :/
Eu sou meio pertubado, tenho medo de beber sim.
Tenho lá minhas tendências autistas...
Sexo? Prazer? Sentido? É bom, mas... e depois?
Never: Não gosto de emocore, dá agonia aquelas letras quase todas sem rimas e os caras demorando 1 min pra falar uma frase. Bando de crianças que não conseguiram assimilar anos de evolução musical por pura falta de cultura e agora tão tentando fazer a deles, só que sem motivos e com toda a base consumista da mídia/moda.
E sair de casa é um saco! :P
Dificilmente, dificilmente MESMO eu me solto...


Agora vou contar minha história...
Sempre fui calado, fechado, quieto, minha mãe já me disse que desde que eu nasci eu era quieto demais, criança que não chorava, não gritava, não quebrava tudo, não mexia em nada e tentava organizar tudo.
De 1~2 anos só tenho flashbacks.
Aos 3 anos ganhei pc e isso se intensificou ainda mais, até hoje to sentado na frente de um brincando de aprender coisas lógicas e perdi completamente o senso de como fazer coisas sociais (que também são lógicas, mas caóticas.)
Até os 15 anos eu não gostava de ninguém da minha idade mesmo não, todo mundo chato e, sei lá, sem vida. Quando entrei pro ensino médio comecei a me introsar mais, mas me mantendo do meu jeito: hoje em dia quase todo mundo gosta de mim, mas não me conhece, só sabe que eu sou "aquele cara que sabe de tudo e sabe dar conselhos em qualquer situação." É claro que se um dia eu falar alguma coisa diferente eu sou o retardado que tem que estar errado de alguma forma por contrariar os dogmas que todo mundo acredita, normal isso já.
Mas aí agora eu não consigo muito me misturar, a DS é minha segunda casa por aqui eu poder comentar coisas realmente inteligentes e não passar o dia todo falando nada.

And I can't stand it anymore.

(PS: Hoje to mais calmo, mas é algo periódico mesmo, tipo uns 2 meses normal e uns 2 meses variando direto de calmo pra angustiado, um ciclo com outro ciclo dentro.)
nao vejo nada de patologia aih... soh um adolecente como qq outro tentando achar motivos pra se achar especial.... desculpe a minha ignorancia, mas eh a minha opiniao..

Ice is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

18-01-06, 02:26 #49
"aquele cara que sabe de tudo e sabe dar conselhos em qualquer situação."
me diga oh grande mestre, como consegue dar concelhos em qualquer situacao com a tua incrivel vivencia? pois tu parece ter uma experiencia de vida admiravel!!! AEOaeo

Ice is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

18-01-06, 14:46 #50
cala a boca ice
seu merda

... is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

18-01-06, 15:09 #51
Reitero:

Falta de punheta!

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
18-01-06, 22:59 #52
clash, eu já fiz isso!
stephan, faltou a paranóia de fazer tudo certo aí na sua história. :P
Yudi, bom, acho que já fiz isso, mas me separou mais ainda.
Hell, melhor não =x
Shellder, vlw mano! =)))
Tannark: a culpa não é minha por não gostar de sair, por não gostar de ficar horas falando coisas sem conteúdo e por não gostar de fazer coisas sem motivo. Nasci assim. Gosto das pessoas, mas ninguém aguenta conversar comigo por muito tempo, só aquelas que são... mais... abertas! Posso sim não me adaptar a eles e fazer alguma coisa pra construir esse mundo que foi feito por poucos e é aproveitado por muitos.
Pit, maioria das vezes que fico assim é por causa disso, não gosto de algo que fiz e me critico (viu Tannark? esse pedestal é uma escada rolante cíclica), mas agora, é por NADA!
rocka, ficar feliz não é tão fácil quando não tá acontecendo nada ao seu redor e sua vida vai só... Passando! Preciso fazer alguma coisa realmente interessante e, principalmente, que tenha MOTIVO CONSTRUTIVO! E to procurando ainda...
Oi ice, conselho é com S, as pessoas gostam de mim e eu fico feliz quando ajudo alguém usando bom senso.
DF, no comments! =)


Hoje to melhor, não tive tempo de pensar, mas agora vou ter MUITO tempo livre e quero ver o que vai dar... =/

Eluan is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
19-01-06, 00:04 #53
Eluan, entenda que você não tem que fazer coisas construtivas 100% do seu tempo. Saia pra fazer merda. Putaria faz bem.

Juro que to falando sério.

Marcelo is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
19-01-06, 00:16 #54
1 dia de diversão me deixa cansado e estressado mentalmente.
1 dia inteiro na frente do pc aprendendo alguma coisa me faz gozar.


Eluan is offline   Reply With Quote
Lipe
Trooper
 

19-01-06, 00:26 #55
Quote:
Postado por Eluan
clash, eu já fiz isso!
stephan, faltou a paranóia de fazer tudo certo aí na sua história. :P
Yudi, bom, acho que já fiz isso, mas me separou mais ainda.
Hell, melhor não =x
Shellder, vlw mano! =)))
Tannark: a culpa não é minha por não gostar de sair, por não gostar de ficar horas falando coisas sem conteúdo e por não gostar de fazer coisas sem motivo. Nasci assim. Gosto das pessoas, mas ninguém aguenta conversar comigo por muito tempo, só aquelas que são... mais... abertas! Posso sim não me adaptar a eles e fazer alguma coisa pra construir esse mundo que foi feito por poucos e é aproveitado por muitos.
Pit, maioria das vezes que fico assim é por causa disso, não gosto de algo que fiz e me critico (viu Tannark? esse pedestal é uma escada rolante cíclica), mas agora, é por NADA!
rocka, ficar feliz não é tão fácil quando não tá acontecendo nada ao seu redor e sua vida vai só... Passando! Preciso fazer alguma coisa realmente interessante e, principalmente, que tenha MOTIVO CONSTRUTIVO! E to procurando ainda...
Oi ice, conselho é com S, as pessoas gostam de mim e eu fico feliz quando ajudo alguém usando bom senso.
DF, no comments! =)


Hoje to melhor, não tive tempo de pensar, mas agora vou ter MUITO tempo livre e quero ver o que vai dar... =/
Ah, sim...
Obrigado por lembrar de mim!

Ingratidão e Ciúme detected!!!



Lipe is offline   Reply With Quote
dumbol
Trooper
 

19-01-06, 00:26 #56
Quote:
Postado por Eluan
1 dia de diversão me deixa cansado e estressado mentalmente.
1 dia inteiro na frente do pc aprendendo alguma coisa me faz gozar.

Ta ai continue no PC e verá onde vc vai parar !!!

dumbol is offline   Reply With Quote
_PainkilleR
Trooper
 

19-01-06, 00:28 #57
Quote:
Postado por Eluan
1 dia de diversão me deixa cansado e estressado mentalmente.
1 dia inteiro na frente do pc aprendendo alguma coisa me faz gozar.

Tu ta no Rio caraleo! vai ver gostosa na praia, arranja uma galera por ai e sai pra zuar ou então vai so com a lele putariar por ai! nao e possivel q não haja algo de interessante pra fzr ai q te faça se sentir VIVO!
Vc ja passou trocentos anos apendendo coisas no pc e gozando... time to go!
time for the freedom

Fun is the key \o/

_PainkilleR is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
19-01-06, 00:28 #58
Quote:
Postado por Eluan
1 dia de diversão me deixa cansado e estressado mentalmente.
1 dia inteiro na frente do pc aprendendo alguma coisa me faz gozar.

passe 1 dia vendo filmes, faça qualquer coisa que você não precise pensar

não existe só uma forma de gozar a vida.

Marcelo is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
19-01-06, 00:32 #59
Quote:
Postado por Lipe
Ah, sim...
Obrigado por lembrar de mim!

Ingratidão e Ciúme detected!!!


Eu só respondo o que teve de novo a partir do meu ultimo reply =/
Respondi tudo que tu falaste, não?
Tenho certeza que sim!
OMFG =/


Bom, se eu conseguisse achar alguma coisa qualquer e fútil que me desse prazer eu sairia daqui tranquilo =)

Eluan is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
19-01-06, 00:34 #60
Quote:
Postado por jkn
passe 1 dia vendo filmes, faça qualquer coisa que você não precise pensar

não existe só uma forma de gozar a vida.
Gosto de ver flimes, eles ajudam a criatividade pra cacete! (viu, tem um motivo =/)

Eluan is offline   Reply With Quote
Lipe
Trooper
 

19-01-06, 00:36 #61
Quote:
Postado por Eluan
Eu só respondo o que teve de novo a partir do meu ultimo reply =/
Respondi tudo que tu falaste, não?
Tenho certeza que sim!
OMFG =/


Bom, se eu conseguisse achar alguma coisa qualquer e fútil que me desse prazer eu sairia daqui tranquilo =)
hehehehe, sim sim... Carência detected! uahuahua

Lipe is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
19-01-06, 00:39 #62
Quote:
Postado por Lipe
hehehehe, sim sim... Carência detected! uahuahua

Antes eu não tava me dirigindo diretamente, mas respondi sim!


E, jkn, lembrei também que se alguém disser "ai" enquanto eu assisto um filme eu fico MUITO puto, então, isso não é nada social pra mim!

Eluan is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

19-01-06, 01:01 #63
entra numa kdemia

ShadoW is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

19-01-06, 08:36 #64
arruma algum amigo e vai pegar mulher
pra mim tu ta precisando sair e ficar bebado e andar pelado, dar cambalhota na rua, jogar pedra em posta, pegar mulher etc

Bombastic is offline   Reply With Quote
Tannark
Trooper
 

19-01-06, 09:15 #65
Putz, tu é do Rio?
Tá resolvido! É só falar com o Never, um FDS no Love Boat e você voltará outra pessoa

Tannark is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

19-01-06, 14:59 #66
Quote:
Postado por Lipe
Ah, sim...
Obrigado por lembrar de mim!

Ingratidão e Ciúme detected!!!



vc acha isso ruim? Só o Tannark ganhou dois pontinhos no reply dele INJUSTIÇA!! FAVORECIMENTO!!! NÃO VALE!!! =[

PS: Só eu ganhei smile no reply lero lero =*

Maquiavel is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

19-01-06, 15:08 #67
bomba sempre com razão
impressionante

... is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
19-01-06, 17:35 #68
Acho que o problema maior é não ter auto-controle e não conseguir fazer o que eu quero e fazer o que eu não quero, eu simplesmente não mando em mim!

Quando to mal mesmo eu fico tentando pensar em um coisa mas fica IMPOSSÍVEL!

Eluan is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

19-01-06, 17:36 #69
Quote:
Acho que o problema maior é não ter auto-controle e não conseguir fazer o que eu quero e fazer o que eu não quero, eu simplesmente não mando em mim!
Ah, cara, isso é de todos. Se todo mundo tivesse auto-controle e agisse sempre como quer não saberiamos o que se passa na mente de ninguém, pois não existiria verdade ^^

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
19-01-06, 17:38 #70
Hanrram!

Tanto que quando eu era criança eu chorava quando tava tentando imaginar alguma coisa e minha mente ficava distorcendo e controlando tudo ;D

Eluan is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
19-01-06, 17:41 #71
Se ocupe.... estude... já vi que você gosta muito.

Crise "mental"?! Todo mundo tem uma hora ou outra, e tem que superar, e isso meu caro, é evoluir!

Sabbath is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

19-01-06, 17:41 #72
Tente imaginar de olhos abertos. Se não der, tente de olhos fechados ^^

Se ainda assim não funcionar, faça uma forcinha que sua mente cede. \o\

Maquiavel is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

19-01-06, 19:00 #73
aprende a desligar o cerebro e deixa d ser fresco,alem disso desce da merda do pedestal

eu por exemplo sempre me axei O culto por saber mais q a maioria no meio q to,hj em dia aprendi a desligar a merda do meu cerebro e curtir,to vivendo um tipico "quem te viu e quem t ve",ouvindo pagode,participando d conversas brainless,sem perder minhas qualidades q me diferem(nao me tornam superior,soh diferente) da maioria,mantendo amigos q tb possuem essas diferencas..
eu sempre axei q ter varias faccoes d amigos eh uma boa,sou mto feliz tendo "tipos" d amigos diferentes para diferentes ocasioes
enfim,nem sei direito q q escrevi,espero a ajude em algo..

ircF is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

19-01-06, 19:05 #74
isso
eu gosto do ircfire
disse tudo
pena q vc insiste em ACHAR q joga mais de porao doq eu

... is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
19-01-06, 19:22 #75
O problema é que viver é estar só.

Eluan is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 20:42.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.