Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Maquiavel
Trooper
 

30-01-06, 15:04 #76
Page 2 eu rox.





Maquiavel is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

30-01-06, 15:31 #77
Quote:
Postado por MansoN

não entendi, pq minha naturalidade definiria meu conhecimento gramatical? o q impediria uma pessoa da bahia de ter um português melhor que o meu, que sou de são paulo?
O caso do presidente pareceu-me bem descrito. Comentei sobre o portugês falado, como foi descrito no texto pela frase "somos o único país onde se fala errado".
Quote:
Postado por MansoN
dei um search (busca) no google por sites fazendo "troça" (uaheuihawu) da gramática do presidente Bush.
A força econômica Americana não corresponde ao amparo cultural de sua sociedade. Ao menos não numa visão simplista (pensamento que é sintetizado no capítulo "I'ma Little Bit Country" do South Park). Em muitos aspectos eles são tão brutos quanto os brasileiros, dai tamanha popularização de seus costumes aqui. Quando escrevo sobre o mundo evoluído refiro-me à Alemanha, Itália, Russia, França, Polônia, India. Estes sim são vertentes de um pensamento diferenciado quanto uma sociedade e suas razões. Nestes lugares até a sátira é diferenciada, tratam-na como arte até pelo nome.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
hypnos
Trooper
 

30-01-06, 16:17 #78
Quote:
Postado por gusto
iço ai jente!
ae09A8EH0e8hA09EH09E8h09AEHaieh0a98EHA98eh
eo ri pa carai aqui..
oiaJE9h8e

hypnos is offline   Reply With Quote
el_cubano
Trooper
 

30-01-06, 21:54 #79
tem umas pira acho q pro phpbb q corrige os erros, talvez tenha pra esse tbm, se o jeep se encarnar fica todo mundo satisfeito e no more birgas.

el_cubano is offline   Reply With Quote
Gorgar
Trooper
 

30-01-06, 22:15 #80
Leiam "Preconceito lingüístico", de Marcos Bagno.

Gorgar is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:43.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.