Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
NITRO
Trooper
 

Default Agente que parou juiz em blitz é condenada a pagar indenização. Pode isso, Armaldo?

04-11-14, 07:48 #1
A agente da Operação Lei Seca Luciana Silva Tamburini foi condenada pela Justiça do Rio de Janeiro a pagar, por danos morais, uma indenização de R$ 5.000 ao juiz João Carlos de Souza Corrêa, hoje titular do 18º JEC (Juizado Especial Criminal), localizado em Campo Grande, na zona oeste da capital fluminense.

De acordo com decisão, em primeira instância, da 36ª Vara Cível do TJ-RJ (Tribunal de Justiça do Estado do Rio), a servidora pública "agiu com abuso de poder" e "zombou" da magistrado ao afirmar que ele "era juiz, mas não Deus". O fato ocorreu em 2011.

A infração ocorreu depois que Corrêa foi parado em uma blitz da Lei Seca sem a carteira de habilitação e com o carro sem placa e sem documentos. Com isso, o carro do magistrado foi rebocado. Na ocasião, Corrêa era titular da 1ª Vara da Comarca de Búzios.

Segundo a denúncia, houve um desentendimento verbal entre os dois e o caso foi parar na 14ª DP (Leblon). Luciana chegou a receber voz de prisão por desacato, mas se negou a ir à delegacia em um veículo da Polícia Militar.

"Ao apregoar que o demandado era 'juiz, mas não Deus', a agente de trânsito zombou do cargo por ele ocupado, bem como do que a função representa na sociedade", escreveu o desembargador José Carlos Paes, da 14ª Câmara Cível do TJ-RJ, que manteve a condenação em segunda instância.


http://noticias.uol.com.br/cotidiano...ndenizacao.htm


Para a agente falar que ele era juiz, mas não Deus, o juiz deve ter "abusado do poder" primeiro.





NITRO is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

04-11-14, 08:39 #2
vai saber....

esse povinho de blitz adora parar os figurões e ficar falando essas merdas


se ainda o juiz tivesse bêbado....

rockafeller is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

04-11-14, 08:45 #3
pq o juiz tava sem a carteira de motorista e sem os documentos do carro? O carro também tava sem placa, pq?

Something is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

04-11-14, 08:48 #4
porque ele é deus.

NewKa is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

04-11-14, 08:53 #5
talvez pq ele havia acabado de comprar o carro?

rockafeller is offline   Reply With Quote
XtremE
death and taxes
 

04-11-14, 09:06 #6
Estado likes kkk

XtremE is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
04-11-14, 09:10 #7
Classe unida. huaheuahe

tdf is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
04-11-14, 09:11 #8
mais um caso de abuso de autoridade por um juiz acobertado (e mais, recompensado) pelo judiciário
se você ler a sentença e o voto dá vontade de vomitar
infelizmente não é nenhuma novidade e nem será o último

whiplash is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

04-11-14, 09:14 #9
A Agente é do q ? Polícia rodoviária federal ? Não fala ali...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

04-11-14, 09:15 #10
Só não entendo o motivo para ele ter se apresentado juiz se não para obter vantagens. Ninguém é parado em bliz e revela sua profissão "olá, sou Claudio o padeiro". A falta de vergonha na cara é tão grande que mesmo essa deixa não colando o sir João Carlos de Souza Corrêa ainda forçou um processo idenizatório. O máximo que iria acontecer caso ele tivesse ingerido álcool é o que? Apreensão do veículo, multa e perda da carteira? O cara se queimou por pouco.

Espero que exista pressão social suficiente pro juiz se foder, assim como o desembargador que ajuizou o caso favorável apenas por coleguismo. É denunciar ambos no MP mesmo.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
 

04-11-14, 09:31 #11
RJ ... sem mais, Excelência.

Kenny is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

04-11-14, 09:39 #12
13/02/11

RIO - Uma agente de trânsito da Operação Lei Seca, que atuava na madrugada deste domingo na Lagoa, recebeu voz de prisão por parte do juiz João Carlos de Souza Correa, que alega ter sido vítima de desacato ao ser parado na blitz. O magistrado, que passou no teste do bafômetro, dirigia um Land Rover preto sem placa e estava sem a carteira de habilitação no momento da abordagem. Ao verificar a data da nota fiscal, a funcionária constatou que o período de 15 dias para o emplacamento estava vencido e informou que o veículo seria rebocado. De acordo com ela, o juiz, que teria dito não saber deste prazo, deu voz de prisão depois que ela questionou o fato de ele não saber da exigência. Correa é titular da 1ª Vara de Búzios.

- Eu disse: o senhor é juiz e alega desconhecer a lei? Ele disse que eu o estava insultando e que me daria voz de prisão. Ele queria que o tenente da PM, que fica na operação, me prendesse. Mas como isso não ocorreu, ele mesmo deu a voz de prisão e queria que eu entrasse no carro da polícia. Mas me recusei e fui num veículo administrativo da Lei Seca até a delegacia - disse Luciana Tamburini, que trabalha na operação há dois anos, desde o início da Lei Seca.

O caso foi regsitrado na 14 DP (Leblon) como desacato. Correa disse que, ao ser abordado na blitz, parou, fez o exame e apresentou a documentação sem apresentar dificuldade:

- Minha habilitação estava na bolsa da minha mulher. Estávamos em Búzios, foi meu plantão neste sábado. Voltávamos de lá, parei para comer algo e ela foi para casa, levando meu documento. Depois ela trouxe a carteira. Sobre o emplacamento, sabia que tinha uma exigência, mas não que o prazo era tão curto. Vou cobrar do despachante, que não me alertou sobre isso. Minha placa deve ser entregue nesta segunda. Acho que faltou habilidade por parte da agente. Ela me desacatou, sou um magistrado. Imagina eu, que faço Justiça, sendo injustiçado. Ela disse: Ele é juiz, não é Deus. Foi desacato.

Luciana confirma que falou a frase, mas disse que estava conversando com um colega, sobre a intenção do juiz de levá-la no carro da polícia até a delegacia. Segundo Luciana, Correa cometeu outra infração ao retirar o carro que estava retido na blitz e conduzí-lo sem habilitação até a DP. O juiz nega que tenha saído sem autorização:

- O oficial permitiu que eu saísse.

O documento de Correa ficou com Luciana até chegarem à delegacia. Ela, o juiz e policiais que trabalham na Lei Seca prestaram depoimento e, depois de ser ouvido, Correa teve o carro rebocado. A agente disse que vai entrar com uma representação contra ele por abuso de autoridade.

- A prisão foi ilegal. Estava no exercício da minha função. Em operação já tive que me esconder de tiro próximo à favela, já vi pessoas agredirem agentes e até juiz criando caso por causa de multa. Mas nunca passei por nada parecido - disse Luciana.

Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/rio/...#ixzz3I6CJTZV4


" A agente disse que vai entrar com uma representação contra ele por abuso de autoridade."
É... não deu.

NITRO is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
04-11-14, 09:43 #13
Ela me desacatou, sou um magistrado. Imagina eu, que faço Justiça, sendo injustiçado. Ela disse: Ele é juiz, não é Deus. Foi desacato.


aheuhaue
é pouca zoeira?

whiplash is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

04-11-14, 09:47 #14
na boa, não acho q o juiz foi cuzao

vcs nao sabem a trajetória de vida dele hahahaehaehea

rockafeller is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
04-11-14, 09:48 #15
Meu amigo... é o fim. Tá pior do que eu imaginava.

tdf is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

04-11-14, 09:50 #16
Chora menos quem pode mais. A agente quis ver quem tinha o pau maior, se fudeu.
Ela tinha que fazer cumprir a Lei ( multar o Sr juiz e providenciar a remoção do veículo para um pátio credenciado.) sem discutir ou falar nada.

O carro estava sem placa. Dizer que não sabia do prazo de emplacamento não é desculpa.

NITRO is offline   Reply With Quote
Choke
Trooper
 

Gamertag: wrparra Steam ID: wrparra
04-11-14, 09:55 #17
"Ela disse: Ele é juiz, não é Deus. Foi desacato."

pqp... é o fim mesmo.

Choke is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
04-11-14, 10:03 #18
obvio que foi total palhaçada...
porem, tenho que concordar 100% com que o nitro escreveu...

se a mulher tivesse executado todos os procedimentos sem abrir a boca, não aconteceria nada com ela. Mas não, quis tirar onda com quem pode se defender, não precisa de testemunha presencial e tem "otoridade" superior ao dela. de certa forma, é interessante o que o juiz fez, duvido a vadia ficar tirando ondinha novamente por um bom tempo...
descobriu que em alguns casos, a zoeira tem limites.

ps: juiz não deixa de ser escroto, obvio.

Patua is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

04-11-14, 10:04 #19
eheheh
vcs q não fizeram direito não têm noção do que representa a figura do magistrado

é simplesmente a figura publica que detém o maior poder para mudar a vida das pessoas diretamente. Uma palavra que ele diz pode fazer com que uma pessoa vá para a prisão por 40 anos, e teoricamente ele faz parte do grupo das pessoas mais inteligentes do país.

eu acho tosco o exagero, mas se eu fosse juiz e uma minazinha dessas viesse tirar com a minha cara eu ficaria putasso tb.
a verdade é q o cara está pouco se fodendo se está sem placa ou não, porque ele é juiz.
Não porque ele "pode", mas porque ele tem mais o que fazer, e simplesmente não faria diferença o carro dele ter placa ou não. Caso acontecesse alguma coisa, todo mundo saberia que é o carro dele.


agora, tem uns que perdem a noção


rockafeller is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

04-11-14, 10:07 #20
Até onde entendo, falar que alguém não é DEUS, não é ofensa, não menospreza ninguém e nem mesmo se trata de um palavrão.

Talvez... TALVEZ se for o Inri Cristo.

E grandes bostas ele ser Juiz. Ainda caga e peida.

u3663 is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
04-11-14, 10:13 #21
me surpreende você, rockafeller, que supostamente cursou direito, vir falar uma asneira dessa
o juiz tem poder de decisão, sim
mas DENTRO DOS LIMITES DA LEI e somente quanto aos feitos QUE LHE SÃO DESTINADOS
fora do gabinete e distantes dos seus processos ele é um cidadão COMUM
você achar razoável que um cidadão que "faz parte do grupo das pessoas mais inteligentes dos país" (não tem aspas maiores aqui?) adote uma postura dessas beira o absurdo

whiplash is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
04-11-14, 10:14 #22
a lei se aplica a todos rocka, quero que se foda q ele é inteligente, ou que pode mandar alguem pra prisão por 40 anos...

não estou defendendo ela, mas eu também tenho mais o que fazer do que emplacar a merda do meu carro, tipo, trabalhar

não queira defender esses fdp pq eles abusam sim do poder que tem

ragauskas is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

04-11-14, 10:17 #23
"supostamente cursou direito"

xiii chamou pro pau, falou que fez curso q nao eh aprovado pelo MEC!!

Bone is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
04-11-14, 10:26 #24
nego se acha tanto que nao ve que ta errado

Yakov is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

04-11-14, 10:32 #25
tipico de advogadozinho de merda que tem inveja de juiz.

se ele fosse um cidadão comum ele não teria prerrogativa de foro privilegiado em razão do cargo.

como diria o sábio Brown

Quente é mil grau
O que o guerreiro diz
O promotor é só um homem
Deus é o juiz


quem não consegue ver o tom de deboche e que a policial estava "desafiando" o juiz é cego
se fodeu




ps: minha faculdade está aqui: http://www.oab.org.br/servicos/oabrecomenda


Last edited by rockafeller; 04-11-14 at 10:43..
rockafeller is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

04-11-14, 10:33 #26
Ele é juiz, não é Deus.
To procurando o erro nesta frase e não acho.
Alguém pode ter comentado com ela sobre a coragem de multar um juiz e ela ter dito isso. Quem ta certa é ela, deveria ter mais gente assim.

diferent is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

04-11-14, 10:37 #27
Devia ter perguntado pro juiz se ele tinha voz fina igual o night ! Rá !

On topic:
Agente aprendeu a não ficar dando chance pro azar.
Juiz cuzão mimimi.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

04-11-14, 10:39 #28
Falando em advogadozinho...
Tenho um conhecido que é advogado e bateu no carro de um juiz.
O advogado estava bêbado e no carro estavam a mãe e uma tia.
Ele saiu do carro cheio de atitude e deu uma carteirada no juiz.
Tava quase indo dar porrada no juiz, mas ele não deu voz de prisão, não falou em desacato a autoridade nem nada. O juiz puxou uma pistola e disse que ia matar o meu colega.
A mãe ficou desesperada. Chorou, se ajoelhou na frente do juiz e cada um seguiu seu caminho.
Eu não estava lá. Mas deve ter sido tenso...

NITRO is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
04-11-14, 10:44 #29
Agora, durante a audiência, ela deveria fazer algo assim:


StingraY is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
04-11-14, 10:46 #30
a frase em si "é juiz mas nao é deus" não tem nada demais... mas falar este tipo de coisa, não é o trabalho dela também.
esse mesmo tipo de agente é que esculacha o pobre, fala merda para os seus pais, seus filhos... pode falar ate com alguma propriedade dentro das atividades dela? sim, pode, ok. mas não é o trabalho dela "educar como ela bem entende" a população.

a diferença é que ela encontrou um babaca fdp que soube sair muito bem de uma situação onde ele estava errado e mudou todo o foco exclusivamente para fode-la.... deu motivos para isso..

no fim, quero que o juiz se foda também....

Patua is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

04-11-14, 10:49 #31
meu, imagina vc estuda a sua vida inteira pra isso, chega lá o trabalho é só desgraça, decidir sobre a vida dos outros, mandar prender, etc, etc.
por mais q ganhe bem, nego deve ficar com a cabeça a mil, ter depressão e o caralho...

daí de repente uma PMzinha te manda encostar e começa a querer crescer pra cima de vc por causa de uma besteira que nunca nem deve ter passado pela sua cabeça

fala serio, eu entendo perfeitamente a postura do Juiz
vcs analisam a questão de forma muito parcial, acham que só porque o cara é uma figura publica de alto escalão ele deve se foder pq cometeu um pequeno equívoco.
se o cara ainda tivesse xingado alguém sem necessidade, batido em alguém, sei lá, mas a Land Rover dele tava provisoriamente sem placa, e aparentemente o cara não quis dar carteirada logo de cara, falou na boa até que a paciência esgotou

rockafeller is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

04-11-14, 10:51 #32
eu tbm gostaria que o juiz tivesse cancer no cu , ok?

Ele NAO é Deus, e no fim o corpo dele vai apodrecer do mesmo jeito que qualquer um..

Eu trabalho a minha vida inteira tbm e corro o risco de uma PMzinha me multar, e se eu estiver errado, tenho que pagar..

O juiz-super-samurai tbm, trabalha pela justiça, portanto ele sabe bem que , se nao esta de acordo com a LEI, merece ser multado e tem que ficar quietinho, ele nao esta acima da lei.

Mas a mina foi trouxa tb.

ircF is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

04-11-14, 10:53 #33
hauehaueh

Rocka, eu garanto que se fosse um Gari, você teria outra opinião.

u3663 is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

04-11-14, 10:55 #34
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
Ele NAO é Deus, e no fim o corpo dele vai apodrecer do mesmo jeito que qualquer um..

Eu trabalho a minha vida inteira tbm e corro o risco de uma PMzinha me multar, e se eu estiver errado, tenho que pagar..

O juiz-super-samurai tbm, trabalha pela justiça, portanto ele sabe bem que , se nao esta de acordo com a LEI, merece ser multado e tem que ficar quietinho, ele nao esta acima da lei.
concordo com tudo isso
não acho que ele deveria se eximir de suas responsabilidades, apenas acho q ele deveria ter sim sido tradado com respeito, independente de estar errado

nao estou defendendo q ele deveria sair impune, apenas que, de fato, isso foi desacato e ela mereceu se foder

como já foi dito pelo patua, a minazinha deveria ter feito os procedimentos sem abrir a boca.



Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
hauehaueh

Rocka, eu garanto que se fosse um Gari, você teria outra opinião.
claro q eu teria outra opinião
vc não leu oq eu escrevi ou é apenas burro?

rockafeller is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
04-11-14, 10:56 #35
Aposto que assim que foi abordado ele lançou aquela frase típica de advogado/juiz/qualquer cargo que sobe pra cabeça do cidadão: "Você sabe com quem está falando, filha?"

Eu, no lugar dela, não só diria que ele não é Deus, como também perguntaria se ele não caga fedido.

StingraY is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

04-11-14, 10:58 #36
Apenas burro.

u3663 is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
 

04-11-14, 11:00 #37
Caralho Rocka... Sério mesmo que vc tem essa posição?

Kenny is offline   Reply With Quote
rini
 

04-11-14, 11:04 #38
o cara deu uma carteirada na agente antes de tudo. obvio que tinha QUINTAS intenções ao fazer isso.
como disseram, ng chega dizendo "entao.. c sabe que sou encanador, né?" sem imaginar que essa informação faria alguma diferença no contexto. só se ele fosse esquizofrenico.

a frase da mina foi CONSEQUENCIA dessa carteirada. quem desestabilizou a abordagem foi o juiz.
a reação da mina foi até proporcional ao o que o juiz tentou fazer..



rocka. que o juiz tem depressao, sofre, chora.. porra.. normal..
mas tem que respeitar o trabalho das outras pessoas.. e nao sair distribuindo carteiradas e posteriormente processar por consequências do seu próprio comportamento. BIZARRO.

rini is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

04-11-14, 11:09 #39
a impressão que eu tive é que o cara estava de boa e a mina adotou a postura estilo "ha ha vc não é fodao? se fodeu agora"

eu já vi vídeos de PM parando político em brasília e sendo uns escrotos, inclusive falando tipo "perdeu perdeu", essas coisas de idiota

não dá pra saber como foi na verdade

não estou defendendo q o cara deve sair dando carteirada pq ele pode
minha posição é que um magistrado deve ser respeitado, não importa a situação (a não ser q ele esteja cometendo um crime hediondo ou coisa assim)





se vc é Juiz de direito e um PM te para em uma blitz e pede um documento, vc não vai dar a ele sua carteira de juiz? eu daria, com certeza heaheah
e isso não é "carteirada", se o cara apenas fez isso sem falar nada
eu presumo q foi isso
daí a mina deve ter começado a folgar

rockafeller is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
04-11-14, 11:09 #40
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
meu, imagina vc estuda a sua vida inteira pra isso, chega lá o trabalho é só desgraça, decidir sobre a vida dos outros, mandar prender, etc, etc.
por mais q ganhe bem, nego deve ficar com a cabeça a mil, ter depressão e o caralho...

daí de repente uma PMzinha te manda encostar e começa a querer crescer pra cima de vc por causa de uma besteira que nunca nem deve ter passado pela sua cabeça

fala serio, eu entendo perfeitamente a postura do Juiz
vcs analisam a questão de forma muito parcial, acham que só porque o cara é uma figura publica de alto escalão ele deve se foder pq cometeu um pequeno equívoco.
se o cara ainda tivesse xingado alguém sem necessidade, batido em alguém, sei lá, mas a Land Rover dele tava provisoriamente sem placa, e aparentemente o cara não quis dar carteirada logo de cara, falou na boa até que a paciência esgotou
caralho meu, falar que trabalha e so ve desgraça na vida comparando com uma pm?
hjeuehuehehuheu é muita ilusao

Yakov is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
04-11-14, 11:14 #41
povo tem mania de achar q eh superior ao outro
tem mais eh q se foder mesmo

serjaum is offline   Reply With Quote
rini
 

04-11-14, 11:22 #42
eu daria carteirada se pudesse, caso houvesse abuso por parte do agente.
um agente para um veículo sem placa e dentro do veículo tem um cara sem carteira?
porra.. imagina um agente numa situação dessa? é justamente PRA ISSO q a blitz ta ali, não?

se vamos relativizar essas situações, que seja para TODOS. argumentos como "a carteira tava na bolsa da minha muié" ou "comprei esse carro aqui mas não tenho documento nenhum para comprovar.. vou ligar para meu despachante aqui" valem?

o "forgar" da agente, nesse caso parece ser algo bastante similar ao cumprimento de sua função.. que é aplicar multa, reter o carro e o caraleo.

se ele estivesse com todos os documentos, habilitação e algo referente a falta de placa, certamente teria sido dispensado.
se ele não fosse juiz e fosse um cidadão comum, teria que se ver com as consequências, certo?
não vejo como o juiz pode ter se dado TAO BEM nessa história toda, a não ser por puro esculaxo.

edit: veja bem.. eu sou o PRIMEIRO a questionar conduta de PM ou qualquer policial.. tem 900 topicos por aqui.. mas era uma blitz. o cara nao tinha documento, placa.. enfim.. carteirou e conseguiu processar a agente pela consequência dos seus próprios comportamentos. wrong.

edit2: ah.. entao é só lei seca.. pode passar carro roubado e gente sem habilitação na boa?
daora.


Last edited by rini; 04-11-14 at 11:29..
rini is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

04-11-14, 11:23 #43
eu falei PM equivocadamente, agente da lei seca é agente de trânsito apenas

rockafeller is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

04-11-14, 11:25 #44
Quote:
Postado por rini Mostrar Post
é justamente PRA ISSO q a blitz ta ali, não?
Não.
como o proprio nome diz, ele está ali por causa da lei seca. O juiz fez o teste do bafometro sem problemas e passou

rockafeller is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

04-11-14, 11:30 #45
nesse tipo de topico o Rini e sua postura eh extremamente util..

fique ,participe desse tipo de topico Rini, por mais que mtas vezes nao concorde, vejo argumentacao e vejo boas intencoes, ao contrario de quando falamos de politica.

ircF is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
04-11-14, 11:31 #46
vei, coisa mais comum no serviço público. TODO MUNDO acha que as regras não devem se aplicar a ele. e quanto mais o cara sobe, pior fica! pq vcs acham que dircel e companhia dizem que são inocentes? pq eles realmente acreditam que as regras não se aplicam a eles. ctz que esse juiz acha que tá certo!

é o brazil e seu povinho!

vegetous is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
04-11-14, 11:34 #47
juiz pode ser deus... mas eu sou ateu!

where's your god now?

colher is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
 

04-11-14, 11:36 #48
nossa, quanta merda

"ele estuda demais e trabalha demais, não tem tempo pra por a placa no carro nem pegar a cnh"
só juiz trabalha e se estressa demais agora ne

outra coisa escrota é advogado apresentando carteira da oab em toda espelunca que vai, é muita escrotice
depois acham ruim esses agentes de blitz realmente gostarem de foder esse tipo de gente quando tem a chance

HeT is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

04-11-14, 11:39 #49
caraaiii vc tem uma pessoa só sua?????

rockafeller is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
04-11-14, 11:43 #50
faltou tato da agente...

o Sr. está sem carteira e sem placa no veiculo, terei que multa-lo!

querida, você não vai me multar, eu sou um Juiz

Aguarde 1 minuto, vou chamar meu superior para conduzir essa situação.

GG

maurocool is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
 

04-11-14, 11:44 #51
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
Não.
como o proprio nome diz, ele está ali por causa da lei seca. O juiz fez o teste do bafometro sem problemas e passou
tu é parado em blitz com 10kg de pó no carro, 2 fuzis
...ta sem cnh, mas beleza, não bebeu nada
apresenta tua carteira da oab e segue o rumo, afinal tu é advogado e estudou muito pra isso

blitz da lei seca quer dizer que a principio não vão vasculhar teu carro procurando infrações, a nao ser que tu esfregue uma irregularidade na cara deles

HeT is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

04-11-14, 11:45 #52
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
faltou tato da agente...

o Sr. está sem carteira e sem placa no veiculo, terei que multa-lo!

querida, você não vai me multar, eu sou um Juiz

Aguarde 1 minuto, vou chamar meu superior para conduzir essa situação.

GG
perfeito.

rockafeller is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

04-11-14, 11:52 #53
normal do ser humano se achar superior por causa de X ou Y motivo
TODOS são assim
do brasileiro gari que se acha melhor que um mendigo
do juiz americano que se acha melhor que uma agente de transito
de algum tonto do forum que estudou ou ganha mais que outro e acha que a opinião vale mais

"ah.. mas lei se aplica a todos... absurdo esse juiz fazer isso"
em tese sim
mas é compreensível
a agente com certeza ja cagou na cabeça de alguma pessoa pq tem o poder da caneta

Bullet is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
04-11-14, 11:52 #54
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
faltou tato da agente...

o Sr. está sem carteira e sem placa no veiculo, terei que multa-lo!

querida, você não vai me multar, eu sou um Juiz

O senhor pode recorrer assim que receber ela.
att.

GG
Agora vai

Yakov is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
04-11-14, 12:13 #55
na teoria é assim, Yakov... mas na pratica, a teoria é outra...

por exemplo, eu trabalho muito com processos. O cliente chega pra mim e fala: faz tal coisa.

Eu respondo: cliente, de acordo com o processo, precisamos fazer assim assim assado

cliente: foda-se, eu pago e eu quero assim:

eu: ok, então eu vou pedir apenas pra vc alinhar isso com a minha gestão.

moral da historia: não é o peão que coloca o pica na linha

uma coisa que eu aprendi nessa vida é não bater de frente com quem está acima de você na hierarquia

maurocool is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

04-11-14, 12:16 #56
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
eu falei PM equivocadamente, agente da lei seca é agente de trânsito apenas
Perae.

No RJ é assim?

Porque em SP, até onde eu sei, tem PM em toda blitz.

u3663 is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

04-11-14, 12:31 #57
sim, mas no RJ ficam esses caras com coletinho da lei seca, não sei oq eles são

 


pior é se NEM PM ela for hehehe


moça em questao


 

rockafeller is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

04-11-14, 12:33 #58
Ela só soltou essa de "Ele é juiz não é deus" porque ele deu ordem de prisão pra ela entrar espontaneamente na viatura, ae ela falou isso. Então já devia ta no bate boca por ele estar abusando do poder primeiro não aceitando que seu carro fosse rebocado.

KurtCobain is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
04-11-14, 13:10 #59
antes juiz q analista da gm, ai sim ela tava fufu

leiden is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

04-11-14, 13:16 #60
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
nesse tipo de topico o Rini e sua postura eh extremamente util..

fique ,participe desse tipo de topico Rini, por mais que mtas vezes nao concorde, vejo argumentacao e vejo boas intencoes, ao contrario de quando falamos de politica.
 

taco is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

04-11-14, 13:22 #61
gostaria de lembrar que vocês estão discutindo sobre o que saiu na mídia
ninguém aqui estava lá e presenciou os fatos, então pensem antes de fazer julgamentos

punisher is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
04-11-14, 13:27 #62
(1)

não da pra dizer quem foi burro ou não...

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
 

04-11-14, 13:28 #63
Para quem tiver curiosidade:

[SPOILER]http://www1.tjrj.jus.br/gedcacheweb/...3BC50334382C33

Kenny is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
04-11-14, 13:41 #64
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
faltou tato da agente...

o Sr. está sem carteira e sem placa no veiculo, terei que multa-lo!

querida, você não vai me multar, eu sou um Juiz

Aguarde 1 minuto, vou chamar meu superior para conduzir essa situação.

GG
errado

o juiz deveria só falar...tudo bem, eu deveria dar o exemplo
ateh pq a multa soh iria fazer cócegas na conta bancaria dele

falta humildade no planeta

uma coisa eh fato
vc ser carismático, te livra de muitos problemas...muuuuitos, principalmente se vc esta errado

falo por experiência própria, sou a carisma em pessoa

serjaum is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

04-11-14, 13:53 #65
Sou da opinião que o juiz é o elemento que mais deve dar exemplo quanto a ser correto em qualquer aspecto.
Acreditar que por ser juíz o isenta da lei que é aplicável à todos os cidadãos é um equívoco, independente do bem que ele faça à sociedade.
A agente não tem que chamar superior porque o cara é juiz, tem que cumprir a lei e apenas isso, ela errou em retrucar o juiz que já usou isso como artifício pra alegar que foi humilhado, debochado, que a sua vida perante a sociedade está em xeque devido a essa atitude horrenda da agente de trânsito e toda essas merda que folgado usa pra se dar bem de alguma maneira...
Obviamente essa frase da agente é réplica em relação a alguma tentativa de prevaricação do juiz, mas aqui no Brasil o fato é que TEM QUE FICAR QUIETO em qualquer caso semelhante, senão o jogo vira mesmo.

Tchesko is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
04-11-14, 13:56 #66
eu concordo com vocÊs... mas vc nao pode obrigar o Juiz a agira da forma correta... aí paciencia

maurocool is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

04-11-14, 14:19 #67
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
[...]
não estou defendendo q o cara deve sair dando carteirada pq ele pode
minha posição é que um magistrado deve ser respeitado, não importa a situação (a não ser q ele esteja cometendo um crime hediondo ou coisa assim)
[...]
porra velho como assim?
todo mundo devia ser sempre respeitado. ele não é superior ou melhor que ninguém, independente de escalão, capital cultural ou o que for.

e é esse tipo de pensamento que fode tudo.

depois as pessoas reclamam dos políticos...
ao menos os políticos foram eleitos. não se pode dizer o mesmo de um juiz.

FLAME ON

u0165 is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

04-11-14, 14:22 #68
Ps: alguém por favor edita esse arMaldo que tá foda. ehaiuehaiuhe

u0165 is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
04-11-14, 14:23 #69
Quote:
Postado por StingraY Mostrar Post
Aposto que assim que foi abordado ele lançou aquela frase típica de advogado/juiz/qualquer cargo que sobe pra cabeça do cidadão: "Você sabe com quem está falando, filha?"

Eu, no lugar dela, não só diria que ele não é Deus, como também perguntaria se ele não caga fedido.

Eu acho que devíamos falar com o Arnaldo, o Analista da GM, pra cancelar a revisão do carro do juiz.

Never Ping is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

04-11-14, 14:52 #70
Se ele não fosse melhor que ninguém, provavelmente não seria juiz.
Ou é praxe colocar um cara qualquer para decidir sobre a vida de outros?

Ele é sim melhor que muita gente. Deal with it.

Ps: prevaricação LOL

rockafeller is offline   Reply With Quote
rini
 

04-11-14, 14:56 #71
defina melhor

rini is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

04-11-14, 14:56 #72
Pode ser melhor, mas tem os mesmos direitos e deveres. E continua não sendo deus!!!

diferent is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

04-11-14, 14:58 #73
Não, não tem os mesmos direitos e deveres, muito pelo contrário, como eu já disse ele tem foro privilegiado e infinitamente mais deveres que um cidadão comum
Assim como tem direito de andar armado, dentre outros

rockafeller is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

04-11-14, 14:59 #74
huaehauhe

vei que nojo

Btw, adoro meus ad hominem.

Eles nunca falham.

http://extra.globo.com/noticias/rio/...9-1079726.html

Envolvido numa confusão, na madrugada de domingo, ao ser parado numa Operação Lei Seca na Lagoa, o juiz João Carlos de Souza Correa, titular da 1ª Vara de Búzios, já teve outro problema no trânsito. Em julho de 2009, o magistrado bateu boca com um policial rodoviário federal em Rio Bonito. O problema aconteceu depois que seu motorista passou por um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), de madrugada. Além da velocidade do veículo, chamou a atenção dos agentes um giroflex azul (luz de emergência giratória, usada por carros da polícia, por exemplo) no teto. A legislação não prevê a cor azul para o dispositivo. O magistrado não quis dar entrevista ontem.

No domingo passado, João Carlos dirigia um Land Rover sem placa e estava sem a carteira de habilitação. Mas acabou dando ordem de prisão, alegando desacato, a uma agente de trânsito.

Em 2009, o policial rodoviário Anderson Caldeira participou da abordagem do juiz.

— Quando paramos o carro, o motorista desceu armado e o juiz saiu logo depois, também armado. Tentei explicar o que estabelece o Código de Trânsito Brasileiro: que os veículos de polícia e as ambulâncias usem o dispositivo (giroflex) na cor vermelha, enquanto os de prestação de serviço o utilizem na cor amarelo âmbar — contou o agente.

Segundo o policial rodoviário, logo que desceu do veículo, o magistrado, aos berros, disse que era juiz de direito:

— Ele relutou muito em se identificar e em nenhum momento parou de gritar e me ameaçar, dizendo que me colocaria na rua, que a minha carreira no serviço publico estava acabada etc.

Magistrado é investigado desde 2010
Desde 2010, o juiz João Carlos de Souza Correa é investigado pela corregedoria do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), por causa de uma série de decisões polêmicas tomadas em processos sobre disputas fundiárias em Búzios. Em fevereiro do ano passado, três magistrados da corregedoria estiveram na cidade, acompanhados por outros dois da corregedoria do Tribunal de Justiça do Rio (TJ-RJ), e recolheram peças de 17 processos. As investigações correm em sigilo no CNJ.

João Carlos foi alvo, na época, de duas denúncias por conduta indevida. Uma delas, por supostamente favorecer um advogado que alegava ser o dono de uma área de mais de cinco milhões de metros quadrados em Tucuns, área nobre de Búzios.

---

Gostaria de realçar: "Se ele não fosse melhor que ninguém, provavelmente não seria juiz.
Ou é praxe colocar um cara qualquer para decidir sobre a vida de outros?

Ele é sim melhor que muita gente. Deal with it. "

É... tá certinho, funciona assim mesmo hauehauehauhe


Last edited by u3663; 04-11-14 at 15:07..
u3663 is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

04-11-14, 15:02 #75
É saico, que absurdo né achar que alguém pode ser melhor que vc... Justo vc, um cara tão inteligente e bem sucedido
Eu sei que sua mamãezinha te ensinou que ninguém é melhor que ninguém, mas se ele não fosse melhor ele não andaria de land rover enquanto vc anda de metrô...
É triste, mas vc precisa aceitar em algum momento da sua vida
Ele é melhor que eu também, não tenho problemas em admitir, a vida é assim.


Last edited by rockafeller; 04-11-14 at 15:08..
rockafeller is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 08:45.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.