Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
e.usaf
Banned
 

Steam ID: GusHartz
Default [DICA] ME ajudem ... Jantar Romantico

07-06-06, 14:37 #1
Ae rapaziada... ja que esse forum ta quase que um consultório sentimental ... to precisando da ajuda de mentes criativas ...

To pensando em fazer um jantar "a dois" no dia dos namorados vai ser surpresa... vou levar velas e tudo mais...

deem dicas ae... o que mais ?!?!? qual prato que eu faço ... tipo de bebida...


to esperando!!!!!







e.usaf is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
07-06-06, 14:38 #2
bebida: vinho
comida: massa - eh facil ehauehau

serjaum is offline   Reply With Quote
e.usaf
Banned
 

Steam ID: GusHartz
07-06-06, 14:39 #3
Po eu ate pensei em massa tb... mas vai que ela fica entulhada e depois rola aquela lombera....aiuehaiuheiau

e.usaf is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

07-06-06, 14:41 #4
Algo leve. Que não te deixe cheio nem te faça peidar. Porque pode ser desagradável durante o que estiver rolando depois.

s p o o l is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
07-06-06, 14:43 #5
Mas não põe "só uma saladinha", por mais transada que seja.
Ela vai achar que tu tá chamando ela de orca.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

07-06-06, 14:44 #6
compra comida japonesa.

ps: pq deletou teu reply buyer?

gusto is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

07-06-06, 14:45 #7
Pois é. Se ela for gordinha não pode ser só salada. Você pode armar um jantar japonês também. Mas se o seu penis tiver um tamanho pequeno, não é uma boa, pois vai fazer ela reparar nisso.

s p o o l is offline   Reply With Quote
e.usaf
Banned
 

Steam ID: GusHartz
07-06-06, 14:48 #8
Aiuaheia po minha mulher nao é gorda nao ...


eu cheguei a pensar em pedir comida.. e falar que fui eu que fiz.... mas sei la perde o clima.... :/ ...


saladinha só se for entrada...

e.usaf is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

07-06-06, 14:49 #9
husauhsasauhasuhsahuashusahusasauhsahusauhsauhsasa...

boa spool...
=D

Biel is offline   Reply With Quote
Kr0N
Trooper
 

07-06-06, 14:51 #10
ano passado eu fiz yakisoba e vinho...nao combina muito mas fou stayle

sem falar q ela queria me embebedar mas com vinho eu nao caiu ....mas foi da hora

Kr0N is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

07-06-06, 14:51 #11
num faz porra nenhuma leva ela pra jantar mtu melhor

e depois motelzinho sei la

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
07-06-06, 14:52 #12
Apaguei porque não tinha lido direito e ficou meio estranho o reply.

Saquê: sobe fácil, é bom para o abate.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
e.usaf
Banned
 

Steam ID: GusHartz
07-06-06, 14:53 #13
Po mas sair pra jantar e motel ja rolou muitas vezes....


sendo que dia 12 vai ser foda encontrar motel e restaurante vazio .. :/

e.usaf is offline   Reply With Quote
e.usaf
Banned
 

Steam ID: GusHartz
07-06-06, 14:56 #14
Olha na verdade.... minha duvida não é nem essa....

O que rolou foi o seguinte... nós brigamos na terça feira da semana passada e eu terminei com ela... a gente tava namorando a um tempo .. só que ai deixamos cair naquela mesmice... e eu terminei ... e nós voltamos dois dias depois mas num clima muito melhor....

Eu nao quero dar o presente que eu estava pensando em dar pra ela ... "um vestido muiiiiito caro" pq acho que não é a hora.... por isso pensei no jantar...

mas por outro lado ... isso não é muita dedicação nao ?!?!?!?

pq é foda .. se dedicar muito essas mulheres pisam ...

e.usaf is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
07-06-06, 15:01 #15
eu fiz uma vez soh isso

faz uns 2 anos ja
e ateh hj minha muieh fala

vc nunca mais fez akilo eiaheuaiheuiaehia entrou pra historia eiuaheua
esses negocios tem q fazer aos poucos eiuaheuia senao ela acostuma e eskece

serjaum is offline   Reply With Quote
Alessandra
Trooper
 

07-06-06, 16:01 #16
Nossa, q idéia legal...ela vai se sentir toda especial pq vc se dedicou a fazer o jantar...agora o q fazer? Bom, massa é uma boa, mas como disseram ae é mto pesado e tal...vc podia fazer o prato preferido dela, vc sabe qual eh? heheh bom, nao esqueça da musiquinha de fundo, uma bem romantica e melosa e sobremesa? vai ter?

Alessandra is offline   Reply With Quote
e.usaf
Banned
 

Steam ID: GusHartz
07-06-06, 16:05 #17
Uma mulher!!!! que diferença de opinião ... esses peludos são todos insensíveis aheiuaheuh


Alessandra... sei sim qual é o prato .. é arroz a piamontese com medalhão ....


a sobremesa vao ser moranguinhos com chantily....

e.usaf is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
07-06-06, 16:06 #18
Quote:
e sobremesa? vai ter?
ehauiehaie ta querendo ir lá alessandra? ehuiahaueha =P

serjaum is offline   Reply With Quote
Alessandra
Trooper
 

07-06-06, 16:09 #19
EHuauae Bom, se nao for mto trabalhoso e vc conseguir fazer, seria uma boa fazer esse prato... ela veria q vc é bastante atencioso!

Edit: aheuheauh nao Serjaum, mas tem q pensar em td né? terminar o jantar com uma sobremesa é bom

Alessandra is offline   Reply With Quote
e.usaf
Banned
 

Steam ID: GusHartz
07-06-06, 16:13 #20
Po eu nao sou de se jogar fora nao hein...


Aproveita que eu to em crise e da o bote Ale!!!!!! aiehaiuehhi

vou postar minha foto!!!

e.usaf is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
07-06-06, 16:15 #21
soh se for sem camisa

serjaum is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

07-06-06, 16:15 #22
faz uma salada com:
alface picado, aqueles tomates pequeninos, cenoura ralada, croutons e molho Ranch
simplesmente sensacional

... is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

07-06-06, 16:21 #23
cara, faz macarrão em salada, é "light" e naum pesa tanto ^^
e é simplismente facil de fazer

cridaum is offline   Reply With Quote
e.usaf
Banned
 

Steam ID: GusHartz
07-06-06, 16:24 #24
Quote:
Postado por serjaum
soh se for sem camisa

Aaiuheiuaeh to com vergonha de mostrar meus peitos peludos...

e.usaf is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

07-06-06, 16:58 #25
porpetas.

Gerson is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

07-06-06, 17:14 #26
leva ela pra comer lanchão...mto bot..eaheuaiheueha


restaurante italiano...vc da comida pra ela pra ela ser sua refeição depois

ontem msm, heaueahuea, fui até Tapiratiba - SP, eu e um amigo, pegar uns rolinhos, ai meu amigo deu idéia de ir pro Motel direto

elas não gostaram, então dei a idéia de levar elas para jantar num restaurante italiano, (pagar de namoradinho detected ), dar uma desfilada... ficamos 1h no restaurante, ai depois fomos pro Motel...enquanto ela comia,eu pensava (isso, come pra depois ser comida )
heauaehUHH


Restaurante italiano... mas peça uma massa leve, pra aguentar o bacanal depois \o/

.... is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

07-06-06, 17:19 #27
rocka aquele tomate se chama tomate cereja.
usaf e a sobremesa morango com chantily é uma boa, depois rola um vc sabe com eles ehuhaea comrpa aquelas latas de chantily, tipo spray sabe? ehuahhueihuihae loucura rapaz!

gusto is offline   Reply With Quote
Juka
Trooper
 

07-06-06, 17:25 #28
mcdonald´s, KFC, Bob´s ou burger king

Juka is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

07-06-06, 17:28 #29
Quote:
Postado por Juka
mcdonald´s, KFC, Bob´s ou burger king
é, depois leva ela pra um lan house e faz uma frag night!

gusto is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

07-06-06, 17:31 #30
HEHEHE
KFC... mais apropriado, impossível

... is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

07-06-06, 17:44 #31
a questao real eh, vc sabe cozinhar ou tem alguma destreza na cozinha?

caso negativo faça uma massa mesmo e de sobremesa um petit gateau que eh muito simples de fazer e ate um macaco faz

agora se tiver criatividade e destreza meu caro, abra o livro da dona ofelia e manda ver

se nao souber cozinhar vc pode aprender o basico, o mulheriu se amarra nisso
de nada pelas dicas

Bombastic is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
07-06-06, 17:48 #32
Falaram de Yakisoba e Vinho, recomendo Yakisoba e Saquê. Yakisoba é MUITO fácil de fazer e bom alot também.

Aqualung is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

07-06-06, 18:19 #33
Quote:
Postado por gusto
é, depois leva ela pra um lan house e faz uma frag night!
aeiauehaiuehaieuhaiuehaeiu
ja que vai prum frag night, intima ela prum x1

cridaum is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
07-06-06, 18:35 #34
Quote:
Postado por Bombastic
a questao real eh, vc sabe cozinhar ou tem alguma destreza na cozinha?

caso negativo faça uma massa mesmo e de sobremesa um petit gateau que eh muito simples de fazer e ate um macaco faz

agora se tiver criatividade e destreza meu caro, abra o livro da dona ofelia e manda ver

se nao souber cozinhar vc pode aprender o basico, o mulheriu se amarra nisso
de nada pelas dicas
Porra, eu ia falar exatamente isso. =/

Marcelo is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

07-06-06, 18:40 #35

  Reply With Quote
lalah
Trooper
 

07-06-06, 18:45 #36
IUAHEIUAHEIHAIEHIAHEUIHAHE

lalah is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

07-06-06, 18:50 #37
Quote:
Postado por stephan
Ah cara, o lance pra surpreender mesmo não é nem comida, é intensidade manja... compra uma blusa de seda, aquelas falsi pra ela(a intenção não é dar a camisa) e depois de comer qqer coisa pede pra ela vestir que aí sim vc vai dar o verdadeiro presente... assim que ela terminar de colocar, olhe DIRETAMENTE no globo ocular dela e sem mais demoras vá com as duas mãos e RASGUE a blusa, jogue-a na cama e arranque a calcinha com os dentes, transe com ela por 4h seguidas, sem preocupar em seu próprio prazer, apenas com o dela, depois do 3 orgasmo ela vai tar gritando "VOCE EH O MELHOR!! VOCE EH O MELHOR!!" ce vai ver...

dar comida cara pra mulher eh besteira, feijao com arroz tem o mesmo fundamento(encher a pança).
*GABELEU mode on detected*
aeuhaieuhaieuaheiuaheiuae

cridaum is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

07-06-06, 18:57 #38
KHB\BHKZ\HU olha esse stepah... sex machine!

s p o o l is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

07-06-06, 19:39 #39
esse stephan nao manja nada de mulheres

taquepariu

todos sabem que o caminho para orgamos femininos sempre passa pelo estomago E coracao(essas coisas bobas de powerpoint, fotos e outras coisas inuteis que mulheres amam)

acho que vou abrir um consultorio a-lá hitch e dar aula na ds pra algumas pessoas

Bombastic is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

07-06-06, 20:37 #40


Last edited by s; 07-06-06 at 20:40.. Motivo: Tsss
  Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

07-06-06, 21:09 #41
sorry stephan, mas oq vc disse eh oq se faz com mulheres que vc so quer comer e gozar

uma dama voce trata com carinho, cria um pré clima para tudo para ai sim vc dar aquele chá de pica

voce precisa aprender a diferenciar Mulheres e mulheres

Bombastic is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

07-06-06, 21:21 #42

  Reply With Quote
jacu
Trooper
 

07-06-06, 21:28 #43
essa resposta foi boua

e me deu vontaqde de comentar uma parte do post

realmente: enchem o saco aquelas mulheres que ficam querendo mimos... pqp... dá vontade de mandar tomar no rabo... mulher insegura ENCHE O SACO. Talvez vc tenha razão, mulher assim é pq ainda é criança.


edit:
claro, não estou dizendo que vc não tenha que dar um jantar romântico pra ela. Isso é uma coisa legal. O que me enerva são as mulheres que querem que vc fique no pé delas 100% do tempo.


Last edited by jacu; 07-06-06 at 21:33..
jacu is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

07-06-06, 21:29 #44
mais um topic indo pros saco!
eai e.usaf, ja deicidiu oque vai fazer?

cridaum is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

07-06-06, 21:34 #45
bah meu, mulheres não são uma ciência exata, cada mulher é uma. As vezes o tipo de mulher q o bomba gosta não tem nada a ver com o tipo que o stephan gosta, cada um tem um gosto.

A minha namorada não pede mimo, não trocamos esse tipo de coisa, mas de vez enquando é bom, e que dia melhor pra dizer pra tua namorada o que tu sente senão o dia dos namorados? Tu não vai morrer e ela não vai ficar querendo isso toda hora se você souber dosar os mimos na medida certa.

Biel is offline   Reply With Quote
ferzim_sharingan
Trooper
 

07-06-06, 21:35 #46
ahuhuhau porra gente, calmae ahehui
sei lá, tbm acho q mulher q gosta de presente sempre é fods
mas alggo de vez em quando, em dias especiais como esse é da hora meu

ahuehua agora, puts, dia 12, pega, rasga ropa, joga, mete, vsf ahuiea
tirando o dia 12 tem uns 364 dias pra se fazer isso
ahuehua fala sério

puts, tbm queria faze um jantar pra minha namo, mas ela come muito poco, num pode bebe nada alcóolico (vinho no caso) e eu naum manjo cozinhar as coisas q ela gosta :P

mas se vc sabe usaf, manda vê kra, ela vai curti sim meu

ferzim_sharingan is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

07-06-06, 21:35 #47
presente? mimo?

to falando, nao sabe nada de mulher
desde quando oq eu falei é diferente do que vc falou sobre ser amada e desejada?
o clima faz a situacao, nao custa sair do convencional e agradar quem voce gosta algumas vezes por ano e isso nao inclui presentes caros ou mimos de babaca ou criança

isso inclui vc parar em um sinal e comprar uma flor de 1 real e dar inexperadamente
isso é voce gravar um cd com musicas q voces gostem

Quote:
voce precisa aprender a diferenciar Mulheres e mulheres

edit: como falaram ai em cima, rasgar a roupa e escutar ela falar: voce é o cara ja podem acontecer 363 vezes por ano, 2 vezes por ano nao custa voce ser especial(dia dos namorados e aniversario de namoro/casamento)

rookie demais......

Bombastic is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

07-06-06, 21:36 #48

  Reply With Quote
cridaum
Banned
 

07-06-06, 21:39 #49
Quote:
Postado por stephan
Interesse retomado

Então jacu, eu namorei uma coroa de 33 anos quando eu tinha meus 17,18... Mudei totalmente meu conceito de vida cara, nos meus namoricos antes disso eu sempre tinha aquele conceito que pra se conquistar uma mulher você tinha que enfiar bens materiais nela(teoria do capitalismo), só que apesar de algumas serem "conquistadas" desse jeito, a grande maioria prefere muito mais um cara que tá sempre ali se mostrando interessado nela, *inclusive* essas que gostam de presente, mimos não sustentam uma relação, o que pesa é justamente a atração entre o casal, ouso dizer que uma boa pegada e um beijo intenso tem muito mais valor do que um prato de comida em um restaurante que é mais caro que os outros... Não to menosprezando a burguesia até porque ela é bela, mas uma mulher de verdade se apega muito mais ao homem que arde por ela do que pelo namoradinho de quinta série que oferece um bubballo.

PS: Infelizmente essa conduta permanece na cabeça de alguns marmanjos, a diferença é que o bubballo é substituído por um anel, uma caixa de bombom e afins.
disso, eu naum posso discordar!

cridaum is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

07-06-06, 21:42 #50
o cara discute comigo e no final das contas esta falando o mesmo q eu, ve se eu aguento...

Bombastic is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

07-06-06, 21:47 #51
stephan...
se mata cara, ninguém tava falando em dar um presente super caro, ou de ir no melhor restaurante do mundo. O fato é que vc fazer isso não quer dizer que a mulher não vá mais gostar de vc, ou vá te trocar por um que faça ela se sentir mais desejada, uma mescla das duas é a melhor coisa.

Pensa bem, tu nem da bola pro dia dos namorados, nem liga pra ela, fica de boa, não toca no assunto, se alguém perguntar ou vocês verem algo que lembre vc dá um feliz dia dos namorados bem seco. Depois, mais tarde, tu chega pra ela e diz: "Se arruma, vamos sair" e ela leva ela pra comer em algum lugar, surpreender é mto importante. Depois do jantar, o que vocês vão fazer entre quatro paredes, se você vai rasgar a roupa dela ou fazer qquer outra coisa é assunto só de vocês, ou tu vai dizer q tem um jeito certo de fazer sexo?

Biel is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

07-06-06, 21:52 #52
Ocasiões especiais pedem gestos especiais, isso é fato, seja qual for a mulher.

O que me irrita (e por isso que eu concordei com o stephan) são as muié que acham que todo dia é uma ocasião especial. Isso enche o saco.





Resumindo pra quem não entendeu:

Mimos e bilu bilu ===> sux.

Tchaca Tchaca na Butchaca ===> rox.

jacu is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

07-06-06, 21:58 #53

  Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

07-06-06, 22:00 #54
Quote:
Postado por jacu
O que me irrita (e por isso que eu concordei com o stephan) são as muié que acham que todo dia é uma ocasião especial. Isso enche o saco.
voce tem que fazer cada dia um dia especial pra vc independente de estar namorando casado ou completamente solteiro

faça o por do sol ser o ultimo da sua vida sempre

e proporcione isso para quem voce gosta

nao precisa gastar dinheiro ou gastar tempo uma frase bem dita em um unico segundo especial fazem um mes inteiro especial para vcs


Bombastic is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
07-06-06, 22:09 #55
Acho que equilibrio sempre é bom, eu dou atencao e ela tambem me da atencao, relacionamento é mao dupla, se so vc fica mimando e nao tem retorno, vira parasitismo.

Quanto aos demais, esfriem a cabeca e pensem meiguisses

Jeep is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

07-06-06, 22:58 #56
bomba iz d shit
bomba, acho q fomos separados no nascimento
toca ai _o/\o_

... is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

07-06-06, 23:07 #57
Quote:
Postado por stephan
Nãooooooo xbiel, você não entendeu a "essência" do que eu postei, não disse que era algo terrível presentear a mulher que você ama, pelo contrário, deixei bem claro que a burguesia é bela, eu mesmo gosto de agradar, porém eu tava dando o toque pro usaf que às vezes vale mais demonstrar sua intensidade amorosa do que ficar enchendo de mimos sacou?

Bombastic sua PM vai ser respondida em breve, ao meu estilo.
bom... no final percebemos que todos chegamos ao mesmo ponto, que bela discussão de bosta hein?

sim, eu entendi isso msm stephan, de qquer forma, a maxima se refaz verdadeira novamente: DISCUTIR NA INTERNET É COMO GANHAR AS PARAOLIMPÍADAS, MESMO GANHANDO VOCÊ CONTINUA SENDO UM RETARDADO!!!

=D

Biel is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

08-06-06, 00:53 #58
camisinha

RedTrap is offline   Reply With Quote
e.usaf
Banned
 

Steam ID: GusHartz
08-06-06, 11:24 #59
Po ... eu concordo com o que o stephan e que o bombastic falou .. .mas acho que tem que ter um meio termo ....

Nenhum relacionamento sobrevive sem conquista ... sem aquela pulguinha atras da orelha o tempo todo... tudo que é muito facil a agente se desenteressa e perde o valor...

Concordo com o Bombastic pq existem horas que a mulher precisa ser bem tratada sim mas isso te mque ser quebrado com o que o stephan falou com um pouco de sacanagem e safadeza....

Não adianta todas as mulheres sao assim .. e os homens tb ... se vc começar a mimar muito a ser muito "bonzinho' fudeu!


eu ainda nao decidi se faço jantar ou nao ... mas se eu fizer ja tenho exatamente o que fazer e é claro ... terça feira eu conto como foi ihaehahe

e.usaf is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

08-06-06, 11:33 #60
voltando ao assunto do topico... tipo... uma macarranada e um bom vinho seriam uma otima ideia.

marcelob23 is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

08-06-06, 14:55 #61
entao posta aki oq vc vai fazer n vai deixar a gente na curiosidade

Bombastic is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

08-06-06, 21:37 #62
Quote:
Postado por Jeep
Acho que equilibrio sempre é bom, eu dou atencao e ela tambem me da atencao, relacionamento é mao dupla, se so vc fica mimando e nao tem retorno, vira parasitismo.

isso sim faz sentido

meio-termo

nem o radicalismo sexual do stephan
nem o radicalismo cavalheirístico do bomba

meio-termo sempre é a solução

jacu is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

08-06-06, 21:39 #63
Quote:
Postado por jacu
isso sim faz sentido

meio-termo

nem o radicalismo sexual do stephan
nem o radicalismo cavalheirístico do bomba

meio-termo sempre é a solução
meio termo naum....
ou é ou num é!
aeuhaieuhaeiuhaeiuheaiuea
meu vo sempre fala isso

cridaum is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

08-06-06, 21:45 #64
nesse caso o meio-termo funciona bem

melhor ainda: saber dosar os gestos

jacu is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

08-06-06, 21:51 #65
Quote:
Postado por jacu
nem o radicalismo cavalheirístico do bomba

aonde eu falei q tu tem q ser uma donzela cavalheira?

ou eu n estou sabendo passar a ideia ou vcs sao burros

eu falei que agradar algumas vezes por ano nao mata ninguem

caralho eu to falando do meio termo desde q entrei no topic

to falando, bando de rookies... tsk tsk

Bombastic is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

08-06-06, 21:54 #66
Aqui, vc disse isso aqui:

Quote:
Postado por Bombastic
voce tem que fazer cada dia um dia especial pra vc independente de estar namorando casado ou completamente solteiro

faça o por do sol ser o ultimo da sua vida sempre

e proporcione isso para quem voce gosta

nao precisa gastar dinheiro ou gastar tempo uma frase bem dita em um unico segundo especial fazem um mes inteiro especial para vcs

neLvosinho

jacu is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

08-06-06, 21:55 #67
Quote:
Postado por Bombastic
voce tem que fazer cada dia um dia especial pra vc independente de estar namorando casado ou completamente solteiro
Quote:
Postado por Bombastic
eu falei que agradar algumas vezes por ano nao mata ninguem
Contraditório, porra.

É cada dia ou algumas vezes por ano?

jacu is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

08-06-06, 22:15 #68
cada dia um dia especial PRA VOCEEEEEEEEEEEEEEEEEE

vai pescar, vai andar de bike vai beber vai dar o cu vai pegar mulher oq for especial pra vc, vc tem q fazer

e seja intenso, se for pra fazer algo bonito q faça algum maravilhoso e se for pra ser um filho da puta que seja um de marca maior

se for pra fazer sexo que seja selvagem
se for pra ser romantico que seja a lá james bond/hitch

aonde é contraditorio? aprende a ler

Bombastic is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

08-06-06, 22:17 #69
AH É MEMO

então pq vc enfiou aquele
"e proporcione isso para quem voce gosta"
ali

HEIN????



De qqr forma, uóréver, vc explicou o que quis dizer, então foda-se, dou a discussão por encerrada. Afinal, apesar da discussão, concordamos em parte, e eu não quero ficar perdendo tempo tretando aqui.

Beijo pra vc!


Last edited by jacu; 08-06-06 at 22:20..
jacu is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

08-06-06, 22:22 #70
Quote:
Postado por jacu
AH É MEMO

então pq vc enfiou aquele
"e proporcione isso para quem voce gosta"
ali

HEIN????



De qqr forma, uóréver, vc explicou o que quis dizer, então foda-se, dou a discussão por encerrada. Afinal, apesar da discussão, concordamos em parte, e eu não quero ficar perdendo tempo tretando aqui.

Beijo pra vc!

ultima chance pq acho q vc n sabe interpretar texto:

seja intenso
tendeu? ROOKIE

Bombastic is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

08-06-06, 22:29 #71
"rookies" é oldschool hein
rock and roll racing total

... is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

08-06-06, 22:29 #72
eu disse uóréver caraleo, vai querer ficar aqui discutindo???


Tua posição é contrária à do stephan. Isso que eu disse.



Porra. Nego quer ganhar discussão via internet, é incrível. Qdo vcs ganham alguma discussão aqui vcs fazem o q? Trocam por um troféu virtual?

jacu is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

08-06-06, 22:39 #73
Quote:
Postado por jacu
eu disse uóréver caraleo, vai querer ficar aqui discutindo???


Tua posição é contrária à do stephan. Isso que eu disse.



Porra. Nego quer ganhar discussão via internet, é incrível. Qdo vcs ganham alguma discussão aqui vcs fazem o q? Trocam por um troféu virtual?
nao é ganhar ou perder uma discussao
sempre se aprende com outros pontos de vista, o problema que as vezes eu e outras pessoas sempre queremos nos fazer entender por exemplo vc demorou pra entender oq eu tinha dito, por falta de capacidade sua provavelmente pq achei q tinha sido claro(ou nao, sou ruim de portugues)


e rookie eh contrario de PRO neh rocka

mano do bronx

Bombastic is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

08-06-06, 22:44 #74
OK.

jacu is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

08-06-06, 23:01 #75

  Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 13:55.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.