Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
tdf
 

Steam ID: tdf
Default Darknerds "Músicos" - Intercâmbio/Divulgação/Arremesso de tomates

09-08-06, 01:07 #1
Eu, para o azar de todos que estão perto, curto fazer algumas músicas.
99% das pessoas odeiam, mas mesmo assim, o que vale é a intenção hahaheaheuah... Fiz uma banda-de-um-homem-só chamada DEVALiANCE, que tem algumas músicas disponíveis no MySpace e tramavirtual:

http://www.tramavirtual.com.br/devaliance
http://www.myspace.com/devaliance


Não sei cantar direito, toco mal pra caralho guitarra/violão, e talvez um dia alguma música minha torne-se audível nas mãos de um músico de verdade (quem quiser regravar algo fique a vontade).

E vocês, têm banda? Seguem carreira solo? cantam no chuveroso?

Bjos





tdf is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
 

09-08-06, 01:14 #2
punk-o-matic? hehe

eu tento ser baixista, mas nunca deu certo...meu amp foi pro cacete tem um tempo ai e ainda nao me convenci em gastar grana num novo aehaueha
mas um dia eu aprendo

SaM is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

09-08-06, 01:14 #3
Já tive banda depois segui para a carreira solo e lecionando aulas de guitarra hehe

Depois com a faculdade desencanei e passou a ser hobby mas tenho orgulho de ter ensinado vários guitarristas legais hehe

Legacy is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
09-08-06, 01:15 #4
Quote:
Postado por SaM
punk-o-matic? hehe

eu tento ser baixista, mas nunca deu certo...meu amp foi pro cacete tem um tempo ai e ainda nao me convenci em gastar grana num novo aehaueha
mas um dia eu aprendo
Sim! heuaheuae quem não tem cão...
a única que eu toquei mesmo foi a do mendigo

tdf is offline   Reply With Quote
born2bmild
Trooper
 

09-08-06, 03:31 #5
uia ;D
então, haeiuehui já falei algumas vezes da minha banda aqui, mah de novo ;D

http://www.myspace.com/fivealienskilledelvis ( recomendo hMmM the raven ou drowning, minhas favoritas hehehe )

huahu e nós aqui fazemos quase o mesmo tdf, somos em apenas 2, eu no teclado e amigo no baixo/vocal, daí no final das contas pra gravar/compor a gente tem q fazer tudo, lógico, duh uhahua
é melhor pq dá bem mais liberdade, e um computador basta pra gravar uma demozinha mais ou menos como a minha banda tem por enquanto heauieaui
o barato é usar alguns programas certos, partiturar tudo da musga e usar um bom "emulador" de midi ( ou ter placa d som boa ) pro som não sair mto... midi, equalizar e depois colocar voz aeuheaui dá pra fazer tudo isso sozinho, numa madrugada qlquer

o somm q tu toca não é mto o estilo q eu ouço, mah não parece ser pior do q tem por aí heuihaui, gostei mais da primeira que tem guitarra, a outra só dei risada huauha realmente acho que não custa nda tu continuar compondo e colocando na net \o estimula o ladooo musical e vai dando bastante noção de como gravar, divulgar e blabla, e assim com o tempo as coisas vão ficando + sérias e no final das contas como uma consequencia natural dos fatos as músicas vão ficando melhores ;D
se precisar de algum toque ou até pra combinar algum esquema de divulgação mútua entre bandas dos darkners, extamox ax ordenx ui
seria uma boa \o

born2bmild is offline   Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
09-08-06, 04:23 #6
toco guitarra faz um tempinho.. foda q nesse ano nem encostei quase nela por causa da faculdade e outras coisa.. foda.. mas eu gosto pra caraleo de tocar...

sem querer zuar cara... mas não gostei... AUEHuahe
Tah parecendo musica gospel pelo jeito de cantar...

vaughan is offline   Reply With Quote
Tchelo
Trooper
 

09-08-06, 06:38 #7
tdf seu FDP! Eu sou seu maior fan, devo ter mais músicas que você, E VOCÊ NÃO ME DIZ QUE FEZ UMA NOVA MÚSICA? Manda no meu e-mail a mp3 da "Conformar-se é o que restou"
Ahh, a música agora chama "Sofredor", "Sofredor corta pulso" ou "Emo sofredor" (nome original) ?

Eu ouvi seu cd inteiro (umas 25 músicas) faz uns 4 dias ...

Tchelo is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

09-08-06, 07:03 #8
huehue eu tocava punk rock com minha velha banda chamada 'The Fallen Tits'. mas já faz mais de ano que não toco fixo com banda, só pra brincar de vez em quando, mas nada de shows ou coisas do genero. agora um camarada me chamou pra fazer outra aí... vamos ver no que dá

s p o o l is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

09-08-06, 09:10 #9
heheheheehehe

www.astarmusic.com.br - pagina da minha banda
www.reciferock.com.br/discos-mp3-astar.php - EP da minha banda pra baixar

NewKa is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
09-08-06, 11:34 #10
tirou o nome do DEViANCE?

serjaum is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

09-08-06, 11:52 #11
Nao serjaum! vc nao conhece DEVA! seu herege :[

Skipper is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
09-08-06, 12:05 #12
HEUAHUEA TCHELO ROX
é a única pessoa que consegue ouvir coletâneas de 20 músicas minhas no carro, incluindo os sucessos do TF huaehuaheuaheuaheu

Vc que tem q me mandar as músicas pq eu não tenho bkp, pqp ehauehua
Então, baixa pelo tramavirtual ou pelo myspace!! (acho q no myspace não precisa se registrar)

tdf is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
09-08-06, 12:14 #13
Quote:
Postado por serjaum
tirou o nome do DEViANCE?
Foi uma sátira a um cara chamado Devalian, um gordo que só tinha uma orelha, símbolo de prosperidade e hombridade, rei da masculinidade.
Um dia a esposa dele encontrou pepinos e salames sujos de merda na mala de viagem dele... A máscara caiu, deva era gay...


Hehaeh ah, a música do mendigo é pra tirar um barato mesmo... mas eu particularmente gosto da sonoridade dela ehuaheua... um dia se eu tiver uma banda legal vou fazer uns arranjos legais

tdf is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

09-08-06, 12:22 #14
tinha uma no ritmo de losing my religion
q era mo da hora

ds is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
 

09-08-06, 12:25 #15
Eu acho que falta harmonia nas suas músicas tdf

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
09-08-06, 12:35 #16
Quote:
Postado por ArKaNuS
Eu acho que falta harmonia nas suas músicas tdf
EHAUEAH FDP

tdf is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
09-08-06, 13:08 #17
Sim, o baterista naum sabe tocar, o baixista tocava a 1 mes, o vocalista nunca tinha cantado na vida dele, e ainda a musica saiu ateh parecida AHSIUODHASIUHASd

eu sou o de camiseta azul, na guitarra =P

peguei uma musica facil pra começa com eles pq eles naum sabem toca nada AHSUDHASUDHASD
http://www.youtube.com/watch?v=WT-4AGoidbg

ragauskas is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

09-08-06, 13:26 #18
Quote:
Postado por tdf
Foi uma sátira a um cara chamado Devalian, um gordo que só tinha uma orelha, símbolo de prosperidade e hombridade, rei da masculinidade.
Um dia a esposa dele encontrou pepinos e salames sujos de merda na mala de viagem dele... A máscara caiu, deva era gay...


Hehaeh ah, a música do mendigo é pra tirar um barato mesmo... mas eu particularmente gosto da sonoridade dela ehuaheua... um dia se eu tiver uma banda legal vou fazer uns arranjos legais
ateh hj eu tenho seu mp3 do deva UIHAEIuHAEuiHAE
deva eh gaaaaaaaaaaaaaaay.... deva eh gaaaaaaaaaaay deva eh gaaaay!
deva eh gay q eu sei!
um menino gordinho, agora emagreceu
de tanto da a bunda
sua panca escafedeu

GoldenEye is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

09-08-06, 13:35 #19
huashuasuhsauhsasuahsuhasauhsauhsauhsauhsauhsahu...
=D

tu até toca bem ragauskas, mas o vocalista não tem voz pra cantar nem daqui a mil anos... de boa, troca o vocal e começa a ensaiar bastante q é boa...

sem querer ser racista nem nada, até pq não sou, mas ele ficaria bem melhor (na verdade pq a voz dele é uma merda) se cantasse rap ou coisa do gênero...

Biel is offline   Reply With Quote
e.usaf
Banned
 

Steam ID: GusHartz
09-08-06, 13:39 #20
Fala ae meu camarada... eu tambem gosto muito de compor, etc.. mas acabei indo pra parte de produção musical...

Se liga ... gostei muito do arranjo da musica do mendingo ...

eu vou postar minhas musicas tb aqui .!!!!

Irada sua iniciativa!

e.usaf is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

09-08-06, 14:15 #21
http://www.purevolume.com/ninelegs

tem uns videos no myspace so dar um search

CannibaL is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
09-08-06, 15:07 #22
Quote:
Postado por ragauskas
Sim, o baterista naum sabe tocar, o baixista tocava a 1 mes, o vocalista nunca tinha cantado na vida dele, e ainda a musica saiu ateh parecida AHSIUODHASIUHASd

eu sou o de camiseta azul, na guitarra =P

peguei uma musica facil pra começa com eles pq eles naum sabem toca nada AHSUDHASUDHASD

ehaueha já é um começo, pelo menos é uma banda! melhor que punk-o-matic!
Pow, tocar baixo de palheta é um desperdício, nem deixa o cara acostumar não hehehe

tdf is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

09-08-06, 15:13 #23
tdf... gostei das composições...
=D

treina um pouco mais a voz, tipo, minha voz era q nem a tua, agora ta um pouco mais treinada... mas mesmo assim só fica boa cantando rock'n roll classic...

punk tem q ter a voz serrada e meio grossa...
daí fica legal...

mas ta legal... gostei... dei uma ouvidinha...

Biel is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
09-08-06, 15:21 #24
Hehe é verdade, minha voz só serve pra cantar bubble gum!

tdf is offline   Reply With Quote
born2bmild
Trooper
 

09-08-06, 17:11 #25
Quote:
Postado por NewKa
heheheheehehe

www.astarmusic.com.br - pagina da minha banda
www.reciferock.com.br/discos-mp3-astar.php - EP da minha banda pra baixar
porra cara ;P que susto ehuiaehuei
eu ia vir aqui "meter o pau" pq tua banda tinha site com dominio proprio, ja foi destaque em sites ponta-firme e as musicas estavamm toscamente gravadas huaihei mah eu só tinha ouvido em streaming no site, daí baixei algumas musga do EP e deu pra pra perceber q tá bem bonitinho sim \o/
paaarabéns, parece bem o som de uns amigos de itu que tão se dando bem ( www.tramavirtual.com.br/luna_remoto )

born2bmild is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
09-08-06, 17:22 #26
rasgacarça....o batera eh totalmente lesado

qq eh akilo

eu toco mea boca totalmente....mas o muleke nem tentando tocar direito ele ta eouaheoiua

serjaum is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
09-08-06, 17:24 #27
Quote:
Postado por tdf
ehaueha já é um começo, pelo menos é uma banda! melhor que punk-o-matic!
Pow, tocar baixo de palheta é um desperdício, nem deixa o cara acostumar não hehehe
eu fui com ele pra ele compra um baixo novo, tipo esse ai era emprestado.. um dolphin horrivel ASHUDHASUDH era soh pra ele brinca...

agora ele compro um melhorzinho e ta tendo aula, SORTE...

pq na aula ele aprende a usa a porra do dedo ASHDUAHSD

ragauskas is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
09-08-06, 17:30 #28
http://www.youtube.com/watch?v=http://youtube.com/watch?v=zmHYdKMhddQ
Quando o manequim defronta o espelho

http://www.youtube.com/watch?v=http://youtube.com/watch?v=UpR_mrI4h9c
Coma


Last edited by Potato; 09-08-06 at 17:34..
Potato is offline   Reply With Quote
jota
Trooper
 

09-08-06, 17:33 #29
http://www.youtube.com/watch?v=nYx_tkeOJts

minha banda ;*

música nossa

jota is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
09-08-06, 17:35 #30
Velho, Quando o manequim defronta o espelho e' uma obra prima ehauhea, pota eh um genio da musica... pago um pau rasgado mesmo...

tdf is offline   Reply With Quote
Churrasquero
Trooper
 

09-08-06, 17:42 #31
Aeee eu canto metaaaaaal!! Ia fazer uma banda cover do massacration mas num rolou. Tive 2 bandas que fracaçaram por falta de integrantes e por consequencia shows

Agora canto em coral. Parece gay mas é muito bom pra educar a voz \o/!! A regente eh cantora lirica, manja muito de vóz. Num tenho nada gravado aqui.. qq dia fazemos uma lan ou churras, ou jam session hsiuahsaiuhsui!!! Dae eu canto

Churrasquero is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
09-08-06, 20:08 #32
Eu toco bateria faz uns 5 anos ja. Na banda queu to hj ja tamo ensaiando faz uns meses ja, com mais de 20 musicas proprias, engatilhando pra fazer show. Qdo agente gravar uma demo eu vo colocar aki. Estilo tipo uma mistureba, como dizia uma musica do planet hemp: raprocknrollpsicodeliahardcoreragga

Quote:
Postado por serjaum
rasgacarça....o batera eh totalmente lesado

qq eh akilo

eu toco mea boca totalmente....mas o muleke nem tentando tocar direito ele ta eouaheoiua
maneh, eu vendo esse video do raugascalça ai maneh, quase eu chorei de tanto rir ehasueiuashe. Eu ri mais (*me corrige se eu tiver errado) é que vcs tavam gravando? os cara la atras do estudio certo? Pq se tivessem gravando, mostre pra esse coitado e pede pra ele cagar ehasiue
mto ruim o batera

kakarotto is offline   Reply With Quote
detonator
Trooper
 

09-08-06, 20:35 #33
Quote:
Postado por ragauskas
Sim, o baterista naum sabe tocar, o baixista tocava a 1 mes, o vocalista nunca tinha cantado na vida dele, e ainda a musica saiu ateh parecida AHSIUODHASIUHASd

eu sou o de camiseta azul, na guitarra =P

peguei uma musica facil pra começa com eles pq eles naum sabem toca nada AHSUDHASUDHASD
http://www.youtube.com/watch?v=WT-4AGoidbg
Bom tirando o fato de que o baterista é lesado, o baixista é bixa pois usa palheta, e o vocal parece que está cantando com uma paçoca na boca, a banda ta boa, em breve irei postar aqui os videos da minha banda, estamos parados por falta de vocalista e baterista, mais no que arranjarmos os 2 musicos e voltarmos a ativa eu gravo o ensaio e coloco aqui.

detonator is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
09-08-06, 20:56 #34
agente naum tava gravando, akele pessoal la no fundo saum os cara do estudio, soh tavam conversando mesmo, e sim.. o batera eu tava com vontade de pega a baqueta e toca a batera e a guitarra ao mesmo tempo...

eu tive q baixar o som do ampli pra pode ouvi pelo menos um poco a batera, nunca tive q fazer isso ASHDUASHUAHSD...

e memo assim naum abaixei tanto pq o batera erra td e ia fica me atrapalhando... mas tava moh baixo o som...

o video foi gravado por uma cybershot hehe.. fico com uma qualidade boa ateh hehe...

mas de boa, eu to procurando otro batera... o vocalista por enquanto dexa esse q soh tamo ensaiando, soh pra naum fica sem vocal.. o baixista ja ta tendo aula, e pra toca system o baixo naum tem mto segredo ahuahuaha...

alem de td, esse "baterista" (se eh q posso chama ele disso) alem de nerd gay viado filho da puta ! ! ! eh uma bixinha q qdo agente fala pra tira tal musica ele responde isso (eu naum gosto de toca sozinho)... MANO MLK GAY DOS INFERNO, BIXA ARROMBADO MIMADO FILHO DA PUTA E TD MAIS Q POSSA TER DE XINGAMENTO PRA ESSE MACACO ARROMBADO !

fica aki minha raiva para com o baterista, soh ele.. o resto ainda se esforça...

ragauskas is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
09-08-06, 21:05 #35
caralho maneh, o muleke n tem a minima aptidao (ui) pra tocar bateria, ele simplesmente ficou com a msm batida do começo ao fim da musica, com akela munheca quebrada gay tocando no crash, batendo no bumbo direto e batendo na caixa todo discordenado ehasuihe

parece akeles mlk de filme, q o kra faz so fingir q ta tocando e fica uma musica de fundo la ehaushesae

kakarotto is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
09-08-06, 22:42 #36
eh pois eh =(

ragauskas is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

10-08-06, 01:14 #37
sou vocalista amadora, já estive nas mais diversas bandas, com os estilos mais bizarros.
heiuaheiuahe
hoje em dia o plano é fazer alguma parceria com o manson. algo potencialmente monty pythônico

u0165 is offline   Reply With Quote
bugaboo
Trooper
 

10-08-06, 01:51 #38
eu toco trombone..

meu orgulho eh ter comprado isso ae da foto, com meu proprio dinheiro uheua (depois de muita economia)

 


toco numa banda de ska, de americana: Rusty Machine

tamo na luta ae, gravando o 3º cd e ja rodamo pra caraio.. interior de sp total quase

bugaboo is offline   Reply With Quote
Tchelo
Trooper
 

10-08-06, 19:15 #39
Ae, fiz upload de todas músicas do tdf
+- 52 MB
http://rapidshare.de/files/28931936/Dig_o.rar.html

Tchelo is offline   Reply With Quote
user114
.
 

10-08-06, 20:30 #40
eu queria demais cantar bem =[

user114 is offline   Reply With Quote
Donnald
 

10-08-06, 20:32 #41
tocava em uma banda com o ed preto aki do forum.
era banda de scream, eu era vocalista.

agora to tocando baixo em outra banda com uns amigos.
vocal feminino, mais nao sei qual estilo eh ao certo..mais axo q eh derivado de grunge sei la
aeIOAOE nao da pra rotular...

Donnald is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
10-08-06, 20:54 #42
Quote:
Postado por Tchelo
Ae, fiz upload de todas músicas do tdf
+- 52 MB
http://rapidshare.de/files/28931936/Dig_o.rar.html
BOA XELIM! :*

tdf is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
10-08-06, 21:02 #43
kakarotto....c fez aula

eu tenho moh preguica eiuoaheoaiu
mas preciso aprender rudimentos urgente,

nao sei fazer rufos direitos eiuoaheoiuaheoiuahiaueha

aprender sozinho rox...preciso comprar uma batera nova ehhehe

serjaum is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
10-08-06, 22:01 #44
nunca fiz aula nao, toco em estudio desde o começo ehasuiehase
Algumas coisas queu tenho duvida, eu pergunto no forum la do www.batera.com.br
o povo la é moh limpeza, explica qquer coisa

edit:
Quote:
Postado por serjaum
nao sei fazer rufos direitos eiuoaheoiuaheoiuahiaueha
discordenado detected ehasuihe ^^

kakarotto is offline   Reply With Quote
Tchelo
Trooper
 

10-08-06, 23:09 #45
Quote:
Postado por tdf
BOA XELIM! :*
Agora vê se faz backup das suas músicas oaauohauoah

Tchelo is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

11-08-06, 00:19 #46
porra
ninguem disse q minha BANDA EH DO CARAL HO!
woo ho !
aehuoehaeuoaheuoaauoeh


hauaehuaehea valeu born2

TDF TE AMO :*************

NewKa is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
11-08-06, 23:44 #48
tentando dah o golpe tdf... malandrinho
nego regrava e depois vem tu quere os direitos autorais HAEuaaeh uaHE :*

destroyer is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

12-08-06, 09:53 #49
Quote:
Postado por bugaboo
eu toco trombone..

meu orgulho eh ter comprado isso ae da foto, com meu proprio dinheiro uheua (depois de muita economia)

toco numa banda de ska, de americana: Rusty Machine

tamo na luta ae, gravando o 3º cd e ja rodamo pra caraio.. interior de sp total quase
muito doido seu trombone...

eu toquei trompete por 5 anos na banda do colegio

rodamos o brasil todo, mais argentina e paraguai tocando. r0x

Hades is offline   Reply With Quote
bugaboo
Trooper
 

12-08-06, 12:09 #50
Quote:
Postado por Hades
muito doido seu trombone...

eu toquei trompete por 5 anos na banda do colegio

rodamos o brasil todo, mais argentina e paraguai tocando. r0x

eu toco na faculdade tb..
tem a orquestra de metais e percusão e um coral de trombones! muito massa

instrumento de sopro é a coisa mais multi-cutural que existe
independente do estilo de musica q a pessoa goste, sempre tem uma corneta enfiada no meio do som! huaehua

bugaboo is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
16-03-13, 19:10 #51
UP!

Achei esse tópico perfeito pelo "arremessem os tomates".
Não é segredo que Pink Floyd é a banda que mais curto... Gravei um improviso em cima da música Comfortably Numb e acho que ficou legal. Tem umas falhas, mas espero que curtam.


Sem contar também que já passou da hora de postar só foto de equipamento. hahaha

Chronos is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
16-03-13, 20:22 #52
Curti!
Mostrei a dois amigos grandes fãs também, um achou muito massa e o outro (mais precisamente, outra) também gostou!


Last edited by DiE LuCiaNo; 16-03-13 at 20:31..
DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
16-03-13, 21:06 #53
\,,/

maurocool is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
17-03-13, 02:54 #54
valeu Luh! Mauro, \m/ yeahhhhh

Chronos is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
17-03-13, 03:21 #55
toca raull!

deadcow is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
17-03-13, 03:22 #56
Gostei do improviso, Chronos!
Mas por favor, afine a guitarra (sim, sou chato com isso)

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
esaporski
Trooper
 

PSN ID: esaporski Steam ID: esaporski
17-03-13, 03:24 #57
Vou aproveitar a deixa entao

http://www.talenthouse.com/creativei...9ore5Jy0.email

Fiz com um brother em 3 dias pra gente participar do Abbey Road / Avid contest.
Eu to tocando guitarra, baixo, teclado e programei a bateria. Meu amigo cantou e fez a letra.
Quem quiser dar uma ouvida (e votar :P) eh soh clicar

esaporski is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

17-03-13, 11:49 #58
Acho que não existe mais arremesso de tomate depois de pedra leticia.

ds is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

17-03-13, 12:12 #59
Bem bacana, esaporski. Parabéns

Gerson is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
17-03-13, 12:47 #60
Já que é pra jogar tomates...

É um protótipo de uma música de um jogo, mas o cara não curtiu. Ele disse "quero uma música bem louca, nonsense", e depois achou que ficou louca d+, vai entender.

https://dl.dropbox.com/u/124959/Azar...13-03-16-2.mp3

E restos de outras músicas não usadas:
https://dl.dropbox.com/u/124959/ArcherWt/03-03-2012.mp3
https://dl.dropbox.com/u/124959/Arch...013-Mar-16.mp3

Chronos, ficou boa, mas faltou a parte mais marcante da música, que é aquela melodia em pitch que é feito bem no começo. Quem fez o resto dos instrumentos?

Azarael is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
17-03-13, 13:04 #61
Aza, peguei a bt aqui - http://www.guitarbackingtrack.com/pl...tably_numb.htm
esse site é foda!!!

A música ficou lokona. muito doida mesmo.

Chronos is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
01-05-13, 00:21 #62
Hipster master.

Mais uma música que só quem curte quem fez.

http://dl.dropboxusercontent.com/u/1...ame_Phobia.mp3

Azarael is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

01-05-13, 00:37 #63
Quote:
Postado por Chronos Mostrar Post
UP!

Achei esse tópico perfeito pelo "arremessem os tomates".
Não é segredo que Pink Floyd é a banda que mais curto... Gravei um improviso em cima da música Comfortably Numb e acho que ficou legal. Tem umas falhas, mas espero que curtam.

http://www.youtube.com/watch?v=dvDxJIOrNG0

Sem contar também que já passou da hora de postar só foto de equipamento. hahaha
vi algumas frases repetidas no começo e achei que seria meia boca, mas pulei pra metade e dali em diante eu curti..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
01-05-13, 03:15 #64
=] que bom que curtiu. tem muito pra melhorar. Esse mês volto a treinar, aí posto algo mais aqui.

Chronos is offline   Reply With Quote
Responder

Tags
dsmusicos


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 22:51.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.