Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
taco
Trooper
 

Default CPTM cobrando a mais

06-05-13, 14:52 #1
Todo dia para chegar ao trabalho pego um onibus ate a estacao e depois um trem. Com bilhete unico, deveria gastar: R$3,00 do onibus + R$1,65 da integracao. So que percebi que as vezes quando passo no trem, cobra R$2,50. Fui falar com um funcionario na estacao, ele me respondeu assim "essa eh a tarifa diferenciada das 9hs as 10hs da manha".

Procurei na internet isso, e na verdade essa tarifa diferencia soh eh valida das 4hs as 5h35 da manha. Liguei entao na ouvidoria da cptm e abri um chamado para investigarem, falaram que pode ser um problema no meu bilhete... perguntaram ate as caracteristicas do assistente de porra nenhuma que mentiu pra mim na cara larga. Penso que eh problema no sistema porque ja vi gente passando do meu lado e sendo cobrado R$2,50.

Alguem ai faz integracao onibus + trem para confirmar se esta cobrando a mais tambem? Imagino que ser for uma falha no sistema, corrigirao na surdina.





taco is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
06-05-13, 15:16 #2
Ctz q é bug... no horário proporcional ele ignora o combo onibus+trem e cobra só a "promoção" de 2,50...

tdf is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
06-05-13, 15:20 #3
tem tarifa diferenciadas de madrugada e em alguns trechos, engracado vc falar disso pq reparei que tem isso na linha de trem da marginal, alem da "tarifa madrugador" é mais barato das 9 as 10 da manha.

so pra entender, vc passa o cartao no busao, cobra 3 e quando passa na estacao em menos de 3 horas cobra 2,50 em vez de 1,65? se for isso diria que é alguma mutreta no onibus, eu sempre olho e nunca tive problema. Seu cartao é de estudante ou algo diferente? talvez seja isso.

o bug do tdf faz sentido tbm...

Jeep is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

06-05-13, 15:22 #4
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
Ctz q é bug... no horário proporcional ele ignora o combo onibus+trem e cobra só a "promoção" de 2,50...
(1)

já tinha levantado essa suspeita... CPTM é um lixo...

mojud is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

06-05-13, 15:23 #5
Jeep, eh mais barato quanto? Eu pego trem nessa linha tb ...

Eu passo o cartao no onibus cobra 3 e ai depois cobra 2,50 na estacao, quando deveria cobrar 1,65... meu cartao eh normal

Detalhe que isso eh as vezes ... outras vezes cobra normal, mas a maioria das vezes ta me cobrando 2,50. No comeco pensei que era bug de uma catraca, mas ja vi que acontece em todas.

taco is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
06-05-13, 15:25 #6
Annia acho que manja dessas putarias.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
06-05-13, 15:25 #7
é isso ai, eu vi no poster na estacao que cobra 2,50, acho que o tdf acertou.

BASTOU ENTRAR UM PETISTA NA PREFEITURA, PQP!!!


olha a noticia:

http://www.metro.sp.gov.br/noticias/...-a-domingo.fss

Jeep is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

06-05-13, 15:29 #8
http://g1.globo.com/sao-paulo/notici...o-de-pico.html

Quote:
O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, anunciou nesta quarta-feira (19) a redução no preço das passagens nas linhas 5-Lilás, do Metrô, e 9-Esmeralda, da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), fora do horário de pico, entre 9h e 10h.
A medida passa a valer em 15 de outubro. A tarifa do Metrô e da CPTM nessas duas linhas cairá de R$ 3 para R$ 2,50. Já a integração com os ônibus da SPTrans cairá de R$ 4,65 para R$ 4,15.
acho que o tdf matou ... legal que na pagina de tarifas da cptm, nao tem nada disso

esqueceram de copiar o .class com a alteracao em todas as maquinas do servidor

taco is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

06-05-13, 15:53 #9
to com sorte esse ano, fazem alguns meses fui recarregar o bilhete numa loterica, deu erro na recarga, soh que eles nao tem como recuperar. tive que ir na sptrans pra recuperar o valor, esperar 7 dias uteis e voltar la pra tirar outro bilhete ... na boa, quem faz esses sistemas

taco is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
06-05-13, 16:02 #10
Quote:
Postado por taco Mostrar Post
http://g1.globo.com/sao-paulo/notici...o-de-pico.html



acho que o tdf matou ... legal que na pagina de tarifas da cptm, nao tem nada disso

esqueceram de copiar o .class com a alteracao em todas as maquinas do servidor
Tá na hora de usar Fabric ou Capistrano heim!

http://docs.fabfile.org/en/1.6/

https://github.com/capistrano/capistrano/wiki

Never Ping is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

07-05-13, 10:19 #11
hoje consegui entender o bug: soh acontece quando pego dois onibus para chegar na estacao, ai a catraca ignora a integracao

taco is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:33.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.