Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
AcquiencE
Trooper
 

Default Ganhou na mega-sena, virou corno e mórreu.

30-01-07, 17:45 #1
Mega-Sena: viúva é presa após escutas telefônicas

Quote:
Mega-Sena: viúva é presa após escutas telefônicas

A cabeleireira Adriana Almeida, 29 anos, viúva de Renné Senna, 54 anos, o ganhador da Mega-Sena assassinado, foi presa nesta terça-feira em um hotel em Camboinhas, Niterói (RJ). Ela é suspeita de envolvimento na morte do ex-marido, que ficou milionário em 2005. A prisão de Adriana foi pedida com base na investigação do crime e em escutas analisadas pelos policiais.

A juíza Renata Gil, da 2ª Vara Criminal de Rio Bonito, que decretou a prisão de Adriana, também determinou o bloqueio da conta conjunta que a viúva mantinha com Renné, e da pessoal. Outras pessoas também tiveram o pedido de prisão decretado, mas os nomes não foram divulgados pela juíza, pois isso poderá atrapalhar o cumprimento dos mandados de prisão.

Após a prisão, a viúva foi levada ao Instituto Médico-Legal para fazer exame de corpo de delito e, em seguida, passou na Polinter do Centro para assinar o mandado de prisão temporária. Durante todo o trajeto, Adriana permaneceu algemada e chorou muito.

Ao sair da Polinter, a viúva foi levada para a carceragem feminina da 72ª DP (Centro de São Gonçalo), onde mais de 200 pessoas gritavam do lado de fora da delegacia. "Vagabunda, vagabunda, vagabunda", berravam.

"Sou inocente", disse ela, que evitou comentar detalhes sobre a prisão. Renné Senna foi assassinado dia 7 de janeiro em Rio Bonito (RJ), onde morava com Adriana em uma fazenda. O delegado Ademir de Oliveira, que investiga o caso, descobriu dois supostos amantes de Adriana.

O primeiro caso extraconjugal de Adriana veio à tona na noite de sábado, quando o motorista de transporte alternativo Robson de Andrade Oliveira, 25 anos, confessou ter tido um caso com ela por seis meses há três anos e reatado em setembro do ano passado.

O segundo namorado seria um policial militar que trabalha como segurança na fazenda onde o casal morava. Em depoimento, ele teria negado o envolvimento com Adriana.

De acordo com o delegado, a descoberta dos dois casos extraconjugais foi o motivo para o pedido de prisão temporária, por 30 dias. O prazo ainda pode ser prorrogado por mais 30 dias, de acordo com Oliveira. O objetivo da prisão é impedir que a viúva fuja ou acabe atrapalhando as investigações.

O advogado de defesa de Adriana, Alexandre Dumans, deve entrar na Justiça nas próximas horas solicitando um habeas-corpus.

Nesta manhã, o delegado Oliveira, que está na capital fluminense, passou mal, possivelmente pela alta carga de trabalho que vem tendo desde o início das investigações. Ele foi medicado e liberado em seguida.

Desculpa o título do post mas é foda o negócio...aqui no brasil tu ganha na mega-sena, tem que mudar de nome, de cidade ou país e até levar seus familiares com vc senão ainda sequestram sua mãe e pedem milhões no resgate...parece que essa puta mandou matar o véião que tinha ficado rico em 2005...Foda
se vcs ganhassem na mega-sena vcs fariam oq? a esse respeito é claro...tipo se mudariam??

eu nem sei oq faria, num jogo na loteria mesmo ehaueha

fonte: http://noticias.terra.com.br/brasil/...EI5030,00.html






Last edited by AcquiencE; 30-01-07 at 17:59..
AcquiencE is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
30-01-07, 17:52 #2
Fica tranquilo que ng, além do filho da puta do gerente da caixa, ia ficar sabendo ehuaheuah

tdf is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

30-01-07, 18:00 #3
Casal de idosos ganha US$ 254 milhões na loteria dos Estados Unidos

Quote:
CHESTERFIELD, Estados Unidos - Um veterano norte-americano que serviu na Segunda Guerra Mundial ganhou um dos maiores prêmios dados na história por uma loteria em todo o mundo. Jim Wilson II, de 84 anos, faturou a bolada de US$ 254 milhões -cerca de R$ 600 milhões.

Wilson e sua mulher, Shirley, de 79 anos, se apresentaram nesta segunda-feira (29) às autoridades e à imprensa como os vencedores do concurso Powerball que correu na última quarta-feira. Ele jogou os números 9, 17, 19, 29, 42 e 53. A aposta foi feita em uma loja de doces no condado de Saint Louis, no estado de Missouri. A loja leverá US$ 50 mil.

Segundo a agência Associated Press, o prêmio de Wilson é o 10º maior de toda a história das loterias em todo o mundo. Todos os dez prêmios foram sorteados nos Estados Unidos.

O maior prêmio até hoje foi de US$ 365 milhões -cerca de R$ 850 milhões. O vencedor foi um agricultor do Nebraska, que ficou milionário em fevereiro do ano passado.

Assim que soube do seu prêmio, Wilson procurou uma assessoria financeira para saber onde investir sua fortuna. Ele disse que irá dividir a bolada com seus três filhos.

Dois dos filhos, Bill, de 54 anos, e Jim III, de 59 anos, perderam seus empregos no ano passado. O outro filho, Terry, de 53 anos, disse que não tira férias há 30 anos. Agora, quer viajar para a Austrália.
fonte: http://g1.globo.com/Noticias/0,,MUL3081-5602,00.html
huashuesahueshuhuea pqp

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

30-01-07, 18:04 #4
Quote:
Postado por tdf
Fica tranquilo que ng, além do filho da puta do gerente da caixa, ia ficar sabendo ehuaheuah
Infelizmente não é assim...

O certo é sair do país mesmo.

Legacy is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
 

30-01-07, 18:13 #5
Esse filhodaputa também, abandono a família para casar com essa biscate, depois que ganhou o dinheiro.

E , não, não é necessário você mudar de país, a não ser que more em alguma cidade com menos de 500 mil habitantes.

Jiraya is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
30-01-07, 18:18 #6
olha o nome do kra.. Renné Senna .. pré requisito pra ganhar na megasena é ter sobrenome sena?

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Kru
Trooper
 

30-01-07, 18:19 #7
hehehe ...
imagina vc ganhar na sena e morrer ...
eu ia ficar por aki puxando o pé de todo mundo a noite !
auehuaheuaheuahuehuae !

Kru is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
30-01-07, 18:21 #8
Pode crer Kru...
Se eu morresse depois de ganhar na mega-sena, ainda mais assassinado, pqp, eu ia ficar muito puto, ia virar a japa do Grito ou pior ehauheua

tdf is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
30-01-07, 18:29 #9
dependendo do prêmio eu me mudaria pro interior, mas se o prêmio for muito grande, aí eu saia do Brasil.

mas de qualquer forma o principal é não sair contando pra Deus e o mundo, ou ficar dando bandeira se estiver aqui no Brasil. :/

vegetous is offline   Reply With Quote
garrafa
Trooper
 

30-01-07, 18:30 #10
Quote:
Postado por tdf
Fica tranquilo que ng, além do filho da puta do gerente da caixa, ia ficar sabendo ehuaheuah
mas ai vc nao gasta o dinheiro

garrafa is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

30-01-07, 18:36 #11
carai, a mina dava pra cidade toda

jacu is offline   Reply With Quote
ThE.EnigmA
Trooper
 

30-01-07, 18:50 #12
Quote:
Postado por tdf
Fica tranquilo que ng, além do filho da puta do gerente da caixa, ia ficar sabendo ehuaheuah
AH AH AH

Vc acha que se vc nao for um milionario ja ninguem vai disconfiar dos seus carros casas e aquisicoes?

a nao ser que vc nao gaste com nada wtf

o negocio é realmente sumir, pq os amigos se tornarian assassinos

ThE.EnigmA is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
30-01-07, 18:51 #13
Mas também, o cara pediu pra ser corno.
Segundo uma reportagem que eu vi dela, ela foi morar com ele e mal conhecia, não gostava nem nada... disse que não foi por dinheiro e sim pq se sentia sozinha, daí aos poucos acabou se apaixonando por ele

wiseman is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

30-01-07, 19:11 #14
intersseira filha da puta!
ah sim, com certeza ela gostava do véio de 54 anos sem as 2 pernas. não tô sendo preconceituoso, tô sendo realista... FALA SÉRIO
ahmas o cara devia meio que saber disso, se pá nem ligava, ela era a cafetina dele e ele comia ela e curtia a grana hehe
mas, se fudeu né :/

eu não gostaria de ganhar tudo isso.. puta fardo heehe

relax' is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

30-01-07, 19:13 #15
Se eu ganhasse na loteria, eu pelo menos casaria com uma mulher bonita e inteligente a ponto de não ser pega caso me assassinasse.

Quer dizer, isso não é exatamente uma solução pro problema, mas é foda ver que morreu pra alguém tão imbecil que mesmo com quantidade quase ilimitada de grana ainda foi pega.

SUCKS TO MARRY STUPID WOMEN.

Zedd is offline   Reply With Quote
slay
 

30-01-07, 19:14 #16
detalhe o cara tinha 54 anos não tinha as 2 pernas, caso com uma loira de 29 anos


E O AMOOOOOOOOOO!!!!QUE MEXE COM A MINHA CABECA E ME DEIXA ASSIMMM!!!

slay is offline   Reply With Quote
Glycerine
Trooper
 

30-01-07, 19:17 #17
Pior é pensar no TAMANHO da burrice da mulher...
Tipo, que ela não amava nem nunca amou o cara isso é óbvio...
MAs digaí, custava esperar o cara morrer???
Já tava sem as duas pernas, amputadas por conta da diabetes (ou do diabetes, como queiram)...
Aí foi querer dar uma de esperta, ehuehuiehiuehe e se fodeu.
Ai ai, ô mulé burra...

Glycerine is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

30-01-07, 19:20 #18
Não é interessante como a gente costuma achar que matar alguém e ser pego é pior que matar e não ser pego?

Tipo, como se fosse mais crime matar e ainda não ser esperto o suficiente pra escapar?

Eu acho bem interessante.

Zedd is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
30-01-07, 19:24 #19
Quote:
Postado por Zedd
Não é interessante como a gente costuma achar que matar alguém e ser pego é pior que matar e não ser pego?

Tipo, como se fosse mais crime matar e ainda não ser esperto o suficiente pra escapar?

Eu acho bem interessante.
eh a boa e velha inversao de valores q ta no nosso sangue

uhul!

Fura Olho is offline   Reply With Quote
slay
 

30-01-07, 19:27 #20
No mundo vc pode matar,roupar, estuprar faze tudo

so nao pode ser pego

slay is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

30-01-07, 19:34 #21
eu não acho isso não, sério mesmo... vocês que vão pro inferno! (e o pior é que eu sou o único agnóstico por aqui, provavelmente)

s p o o l is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

30-01-07, 19:36 #22
Quote:
Postado por Zedd
Não é interessante como a gente costuma achar que matar alguém e ser pego é pior que matar e não ser pego?

Tipo, como se fosse mais crime matar e ainda não ser esperto o suficiente pra escapar?

Eu acho bem interessante.
eu nao acho isso, vcs que sao doentes de pensar assim

relax' is offline   Reply With Quote
Glycerine
Trooper
 

30-01-07, 19:46 #23
Pô relax, não estamos discutindo aqui os valores morais, ao menos não os nossos...
O problema todo é que esse cara, Renné Senna, sabia o tipo de pessoa que a mulher que ele escolheu pra ser dele era.
Ele sabia que ela não gostava dele e mesmo assim achou que fosse conseguir ficar com ela porque ganhou na megasena, e conseguiu!
Portanto o dinheiro, como proprio Renné deixou em testamento, seria dividido em partes iguais entre a filha dele e essa mulher.
Já que o dinheiro ia ser dela mesmo, pq essa estupida nao esperou?
Pelo menos é sobre isso que eu tô discutindo...
Se o cara gostava dessa situação? O problema é/era dele.

Glycerine is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

30-01-07, 20:04 #24
Eles estavam discutindo nossos valores sim, Glycerine. Lê de novo.

s p o o l is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
30-01-07, 20:08 #25
Se eu ganhasse na sena, eu deixaria o dinheiro rendendo em ação na bolsa e vivia desse lucro.

E nem contava pra ninguém. Acho que para eu ajudar a família, eu retiraria o dinheiro vivo e fazia o depósito em caixa eletrônico para fazer anonimato. Você sabe né? Vc fica rico/famoso e o que aparece de parente........

Never Ping is offline   Reply With Quote
Glycerine
Trooper
 

30-01-07, 20:23 #26
Quote:
Postado por s p o o l
Eles estavam discutindo nossos valores sim, Glycerine. Lê de novo.
Eh spool, eles estavam discutindo sim, só que eu tô tirando o meu da reta XD
HEuiheiuheiuheiue
Tipo, eu não acharia ela o máximo se ela conseguisse escapar da justiça, só ia achá-la menos burra... Por isso que eu expliquei que no caso particular dela, em que por lei, no testamento, a grana ja ia pra ela quando Renné morresse, ela foi muito burra sim. HEuheiehuehhe

Glycerine is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

30-01-07, 20:40 #27
Pois eu digo e repito que sei que é errado matar, roubar, etc. Também torço conscientemente para que todos que fazem isso sejam pegos e se fodam.

MAS eu só notei que em todos os tópicos que aparece a oportunidade, há comentários de 'que burro, se é para fazer tal coisa, que pelo menos não seja pego'.

Agora, quando a gente racionaliza esse tipo de coisa é óbvio que não achamos correto... daí o fato de, apesar da fixação com a inversão de valores, nunca vou matar, estuprar, roubar, etc. só porque posso não ser pego.

Zedd is offline   Reply With Quote
LuCk
Trooper
 

30-01-07, 20:53 #28
eu ia passar pelo menos 2 anos de FÉRIAS, issso é que é FÉRIAS, torrando meu dinheiro em viajem, festas e curtição ao redor do mundo inteiro..
depois ia me preocupar em o que fazer da minha vida, viver só dos juros, e concerteza ia morar fora..

LuCk is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

30-01-07, 21:39 #29
se eu ganhasse na mega-sena eu me mudaria para o acre

alias
eu compraria o acre \o/

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

30-01-07, 22:05 #30
eahsoehasoiuhe esse véio q é burro demais...
se eu ganhesse na megasena, eu ia comer uma puta diferente cada dia, o cara escolheu uma só...e td mundo sempre soube q puta dá o cano...por isso q qndo vc come uma não pode dormir..ela leva tudo q é seu :/

AcquiencE is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

30-01-07, 22:07 #31
eu ia dar print screen em todas as fotos e postar aqui
mas bateu aqueeeeeeela preguiça....
nesse link tem fotos da vagabunda
http://g1.globo.com/Noticias/0,,MUL3216-5606,00.html

AcquiencE is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

30-01-07, 23:27 #32
Quote:
Postado por SuckerBuster
alias
eu compraria o acre \o/
Não se pode comprar coisas que não existem sucker

gaijin is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
31-01-07, 00:01 #33
1. Eu tenho a estranha mania de achar essas histórias de assassinato exploradas pela mídia sempre muito mal contadas.

2. Ué, eu sei o que o veião pensou ao casar com uma loura de 29: "Eu como frango porque gosto de frango. Não tô nem aí se o frango gosta de mim."

3. Se eu ganhasse na mega sena au não ia comprar montes de coisas. Pagaria minhas contas, dava alguma ajuda a pais e sogros (só), dizendo que era uma grana que sobrou e vivia na maciota o resto da vida. Acho que não largava nem o emprego.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

31-01-07, 00:16 #34
Ah, pera né Mordred
Ganhar na loteria e continuar carpindo é foda


Tipo, eu também não ia contar... eu ia mentir pra todo mundo que tava trabalhando como freela ou como autonomo e tava me dando bem, ia ter um emprego de fachada, 6 horas de pura diversao e nem todos os dias da semana

Zedd is offline   Reply With Quote
RebelStrike
Trooper
 

31-01-07, 00:34 #35
Ou faria como o Cartman e compraria meu próprio parque temático pra ninguém mais entrar nele, só eu. :P

RebelStrike is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

31-01-07, 00:34 #36
heUIAHEAUE que nem um amigo meu, ia ganhar na sena e ia trampar por um mês pra por tudo no banco pra render sem precisar tirar nada no começo HAEHIAUEHuIAE

Eu rachei de rir. Se eu ganhasse, sumiria daqui e iria viajar pelo mundo inteiro

SparkS is offline   Reply With Quote
Lipe
Trooper
 

31-01-07, 00:35 #37
Tsc, tsc, ele devia ser apaixonado por ela... o amor é cego e ele foi inconseqüente por esse motivo.
Não é que o "véião" era burro.
Burra foi ela, porque se ela, supostamente, já dava pra mais dois, por que tinha que dar um fim no véio? Que ficasse sugando a grana do "véião".

Lipe is offline   Reply With Quote
RebelStrike
Trooper
 

31-01-07, 00:43 #38
Pô, uma mulher não pode achar sexy um cara sem pernas??
E o contrário?
Imagina você com a Angelina Jolie sem as pernas. Nem ia precisar colocar elas de lado na hora de trepar, só chega metendo, perfeito!! Sexyeaaaaahhh

RebelStrike is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
31-01-07, 02:08 #39
a mulher desse cara é uma galega?

se for, ela é muito gostosa... alguem posta uma foto dela ai por favor

Soul is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

31-01-07, 02:13 #40
... e o sena morreu antes de ganhar
:/

GoldenEye is offline   Reply With Quote
maze
Trooper
 

Gamertag: tonighter
31-01-07, 09:20 #41
Quote:
Postado por Glycerine
Pior é pensar no TAMANHO da burrice da mulher...
Tipo, que ela não amava nem nunca amou o cara isso é óbvio...
MAs digaí, custava esperar o cara morrer???
Já tava sem as duas pernas, amputadas por conta da diabetes (ou do diabetes, como queiram)...
Aí foi querer dar uma de esperta, ehuehuiehiuehe e se fodeu.
Ai ai, ô mulé burra...
(1)

ou dava um poquinho de veneno pra ele todo dia sei la jaohahaoiua, mas pelo amor de deus, vai ser imbecil assim lána putaqueopariu

maze is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

31-01-07, 10:24 #42
Quote:
Postado por Glycerine
Pior é pensar no TAMANHO da burrice da mulher...
Tipo, que ela não amava nem nunca amou o cara isso é óbvio...
MAs digaí, custava esperar o cara morrer???
Já tava sem as duas pernas, amputadas por conta da diabetes (ou do diabetes, como queiram)...
Aí foi querer dar uma de esperta, ehuehuiehiuehe e se fodeu.
Ai ai, ô mulé burra...
As vezes tenho medo das mulheres.

marcelob23 is offline   Reply With Quote
Love in Green
Banned
 

31-01-07, 10:27 #43
Bem feito pra ele e pra essa imbecil ai; casal de burros, se mereciam.

Love in Green is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

31-01-07, 10:34 #44
1. acho que ele não gostaaaaaaaaaaaava dela. só tinha aquela coisa de querer catar pq devia ser a mina mais gostosa que ele já viu naquela cidadezinha pequenininha.... e talvez ele tb teve a ilusão de que pegar pra ficar com uma mulher que ele conhecia antes de ficar rico pudesse ter mais chances dela gostar dele de verdade.
ou como falaram ele realmente catou a mina que ele sempre quis e nunca deu mole. só não pensou que além de vadia ela era assassina.



2. eu não corro esse risco. nunca joguei na mega-sena
\o/ ?

u0165 is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

31-01-07, 10:40 #45
a noticia q tem eh q ele expulsou a mulher dele de casa pq ficou sabendo q ela tinha amante

KurtCobain is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
31-01-07, 10:51 #46
Porra.. eu vi a mulher hoje na TV..
PQP!! eu comia!

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

31-01-07, 11:07 #47
q tatoo bonita, comia tbm

Lev is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
31-01-07, 11:14 #48
a tattoo esconde uma cicatriz horrenda ou é impressão minha?

Holocaust is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

31-01-07, 11:23 #49
tbm acho holo...típico de aborto clandestino ehsuaueh

AcquiencE is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

31-01-07, 11:38 #50
PICS DA TATOO

u0165 is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
31-01-07, 11:44 #51
aqui annia
http://g1.globo.com/Noticias/0,,MUL3216-5606,00.html

clica na foto de baixo ali pra ver as outras, dai é a ultima

whiplash is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

31-01-07, 11:50 #52
PQP, que cicatriz mais tenebrosa! Isso ai não é de aborto não, foi tentativa de assassinato.

gaijin is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

31-01-07, 11:54 #53
eca que nojo essa cicatriz eahuh
e DELHE BOTOX naquels labios ein

relax' is offline   Reply With Quote
Glycerine
Trooper
 

31-01-07, 15:19 #54
RElax, o que ela deve ter posto na boca é silicone mesmo...
Botox eh pra rugas, que nem o Sylvester usou... (eu vi Balboa VI ontem heuhieuh)

Mas aquela cicatris é uam facada hIUahiuhaiuahha, ou uma giletada, arma dos travestis :S

Ecow

Glycerine is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

31-01-07, 16:39 #55
A thais é bem gatinha =] aoehaeho.. e o namorado dela é meu brother pena que nao lembro qual deles que é. vi no orkut.. =].

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:48.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.