Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
gusto
Trooper
 

Default Ajuda com educação canina

15-02-07, 11:43 #1
Eu me mudei para outro apto faz pouco tempo e a minha cadela não esta fazendo a necessidades dela no lugar certo.
Aí me falaram pra arrumar isso, que quando ela fizesse no lugar errado era pra eu brigar com ela e indicar o local certo, e quando ela fizer no lugar certo agrada-la. O problema é que isso só pode ser feito quando ela é pega em flagrante, e durante o dia não tem ninguem em casa pra fazer isso, minha mãe e eu saimos de manhã e só voltamos 11hs da noite.
Qual a solução pra resolver esse problema? A cadela já tem 10 anos.





gusto is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

15-02-07, 11:45 #2
Será necessário o sacrifício da cadela.
sad but true.

AcquiencE is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

15-02-07, 11:47 #3
auhhuehuhauhae eu ri

jacu is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

15-02-07, 11:48 #4
é, tem que sacrificar mesmo

relax' is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
15-02-07, 11:54 #5
Sai de manhã e só volta à noite?!
Então a apê é dela, deixa ela cagar!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

15-02-07, 11:56 #6
AUIHUIEHAE Luciano
mas tem que cagar e mijar no local certo porra! ela fazia antes no jornal, só que agora que mudamos de casa ela fa zno local errado.

gusto is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
15-02-07, 11:59 #7
coloca a agua e a comida dela no lugar que vc quer que ela faça e deixa ela trancada la o dia todo
assim ela acostuma

ou use o método classico que sempre funfou com meus cachorros, quando eles fazem no lugar errado quando sao filhotes, esfrega a fuça deles no xixi, da uns tapa na bunda, e mostra o lugar certo pra fazer, isso sempre deu certo com todos meus cachorros hehehe, e eles nunca ficaram com medo de mim (quem faz mais isso eh minha mae, eu nunca faço hehehe)

minha cachorra eh mto comedia, ela sabe quando ela faz merda aoheiuahea, é só ela ouvir agente chegando que ela vem correndo agradar agente, ae é só agente entrar no lugar que ela fez besteira, que antes mesmo de agente perceber o que ela fez ela ja sai correndo aeoaiuhea, geralmente acontece isso com minha mae

minha cachorra nunca entra no meu quarto, ae tem alguns dias que eu ouço minha mae chegando e fazendo o barulho fechando o portão da casa, ae do nada minha cachorra já aparece correndo no meu quarto e se enfia no meio das minhas pernas embaixo do pc OAHEIUHeaoi, ae nao passa 2 minutos eu ouço minha mae gritando procurando ela AOHEIUEahiEA, cachorra mto esperta
e o pior de tudo é que ela nao larga minha mae, eh mais grudada nela do que em mim, e mesmo assim ela corre quando sabe as cagadas que ela fez aoheiuah

Caveira is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

15-02-07, 12:02 #8
mas essa de esfregar o fucinho no xixi não tem que ser em flagrante?
pq depois ela nem vai se ligar.

gusto is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

15-02-07, 12:09 #9
esfregar fucinho no xixi?
credo q doentio

relax' is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
15-02-07, 12:09 #10
liga sim, funciona hehe
ele sabe que se ele fizer xixi denovo ali vai acontecer a mesma coisa

mas infelizmente pra isso funcionar perfeitamente vc vai der que descer a chinelada forte (caso ele continue fazendo), e grita com ele tb, cachorro tem audição mto sensivel, mas nao esqueça de agrada-lo quando ele começar a fazer direito

Caveira is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
15-02-07, 12:11 #11
Quote:
Postado por relax
esfregar fucinho no xixi?
credo q doentio
ideia da minha mae aeaheiaouh

Caveira is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
15-02-07, 12:50 #12
nao eh ideia soh dela nao, a minha funciona assim, a bixinha ta fazendo em lugares errados, mas agora raramente...

e qdo faz certo adora um elogio HAUHAUHA...

bem safadinha, mas ela ainda eh meio cara de pau ASHDUASHUHSD, qdo se vai pegar ela pra dar bronca ela deita na sua frente com akela cara de dó q nao da vontade nem de brigar com ela AuHAUhAUhA

ragauskas is offline   Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
15-02-07, 13:02 #13
qdo chegar na sua casa, chegue dando risada.. qdo ver o cocô fora do lugar, vc faz cara de mau, olha pra ela e pro cocô, varias vezes seguidas.. entre cada olhada vc pode fazer movimento de 'não' com a cabeça..
daí vai e corta um pedaço do rabo, pra ela ver q vc não curtiu..
em relação ao tamanho do pedaço que vai retirar do cotoco dela, é bom dividir de forma proporcional, tipo, meça o rabo e divida em 10, por exemplo.. =/

vaughan is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

15-02-07, 13:20 #14
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
Sai de manhã e só volta à noite?!
Então a apê é dela, deixa ela cagar!
AUHAUHUAHUAHUAHUAHU +++

s p o o l is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
15-02-07, 13:58 #15
Com 10 anos nenhum cachorro aprende nada.

Never Ping is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

15-02-07, 14:04 #16
meta o porrete.

rockafeller is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
15-02-07, 14:10 #17
Meu cachorro caga na privada e ainda limpa a bunda...
Estava indo tudo bem até o dia que ele não deu descarga... Pobre Rex, aprendeu na marra cano abaixo


Eu acho mancada esfregar a napa do teu dog no mijo... Tem a tática clássica que nunca falha:

Cubra todo o ambiente que teu cachorro frequenta com jornal...
Quando ele mijar/cagar você retira metade dos jornais.
Quando ele cagar/mijar de novo você tira mais 50% do que sobrou.
E vai fazendo assim até só sobrar o cantinho desejado para o depósito de dejetos fisiológicos.

tdf is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
15-02-07, 14:17 #18
gusto
procure um produto que se chama pipi dog

maxcool is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
15-02-07, 14:21 #19
coloca o jornal onde vc quer q ela faça e tente prendê-la la durante o dia (agua e comida no mesmo localporem longe do jornal.
Qndo chegar em casa e ver q ela fez aponte pro xixi e faça festa nela.

Esfregar a fuça do bicho no xixi simplesmente humilha o animal, e nao ensina nada, o q ensina eh q qndo ta esfregando vc ta falando grosso, brigando, e poderia falar assim sem ter q fazer isso.


Ou, coloca o jornal onde ela acostumou a fazer agora no novo ap. afinal ela ja tem 10 anos, eh dificil tirar manias de cães idosos...

T@ti is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
15-02-07, 14:37 #20
sei la
tenho uma cachorra de 11 anos, quando mudei de casa ano passado, ela passou a ficar na garagem, ae nas primeiras semanas ela cagava no meio da garagem, com menos de 1 mes ela comecou a fazer tudo no extremo canto do quintal bem colado no portao da garagem, só faltou ela colocar a bunda pra fora e cagar na calçada aoheiuahea, cachorra mto esperta, aprendeu sozinha o melhor lugar pra cagar hehehe, pq naquele canto que ela faz ninguem passa

e eu nem precisei falar nada nenhuma vez, afinal, na garagem nem pega nada hehehe

Caveira is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
15-02-07, 16:17 #21
Quote:
Postado por ragauskas
nao eh ideia soh dela nao, a minha funciona assim, a bixinha ta fazendo em lugares errados, mas agora raramente...

e qdo faz certo adora um elogio HAUHAUHA...

bem safadinha, mas ela ainda eh meio cara de pau ASHDUASHUHSD, qdo se vai pegar ela pra dar bronca ela deita na sua frente com akela cara de dó q nao da vontade nem de brigar com ela AuHAUhAUhA
 


a minha era igual tb =/.. e ficava perto de alguem q nao sabe q ela feiz algo errado... =/

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
15-02-07, 17:03 #22
eh soh limpar porra

serjaum is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
15-02-07, 17:13 #23
Ele tá falando de cocô e xixi, e não de porra, raaa!

Qual a parte do "saímos cedo e voltamos tarde" que tu num entendeu?

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
ThE.EnigmA
Trooper
 

15-02-07, 17:41 #24
Quote:
Postado por Caveira
liga sim, funciona hehe
ele sabe que se ele fizer xixi denovo ali vai acontecer a mesma coisa

mas infelizmente pra isso funcionar perfeitamente vc vai der que descer a chinelada forte (caso ele continue fazendo), e grita com ele tb, cachorro tem audição mto sensivel, mas nao esqueça de agrada-lo quando ele começar a fazer direito
Meu veterinario, ou seja do meu cachorro, tambem sempre disse isso do fucinho e dar umas porradas nele de jornal que nao machuca e faz barulho q eles tem medo.. o meu resolveu em partes s oq como o quintal e grrande deixamos ele cagar e mijar onde tiver afim ekae

ThE.EnigmA is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

15-02-07, 17:55 #25
Quote:
Postado por T@ti
coloca o jornal onde vc quer q ela faça e tente prendê-la la durante o dia (agua e comida no mesmo localporem longe do jornal.
Qndo chegar em casa e ver q ela fez aponte pro xixi e faça festa nela.

Esfregar a fuça do bicho no xixi simplesmente humilha o animal, e nao ensina nada, o q ensina eh q qndo ta esfregando vc ta falando grosso, brigando, e poderia falar assim sem ter q fazer isso.


Ou, coloca o jornal onde ela acostumou a fazer agora no novo ap. afinal ela ja tem 10 anos, eh dificil tirar manias de cães idosos...
ela nao se acostumou em nenhum lugar ainda, esta fazendo em lugares randomicos.
ela tem 10 anos mas é mto esperta, é poodle.. na real nem parece que tem 10 anos.. ela corre mais que uns cães de 6 anos por aí. pula faz festa, nem parece velhona como a minha outra cadela de 10 anos (que ja morreu faz tempo)

gusto is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

15-02-07, 18:14 #26
Quote:
Postado por serjaum
eh soh limpar porra
é cadela, e não cachorro...
e tá fazendo xixi..

AcquiencE is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
15-02-07, 18:39 #27
 

maxcool is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

15-02-07, 22:28 #28
veterinario me disse que isso nem funciona muito bem não max.. vc ja testou?

gusto is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

16-02-07, 00:21 #29
pipidog é lenda.. é bom pra cachorro macho adulto, que deveria demarcar onde tem.. mas tb n é garantia de funcionar.. to com uma porcariazinha dessas aqui em casa e meu cachorrocom 8 meses nem liga pra parada.. já tive um outro cachorro q demarcava onde tinha o produto, mas continuava mijando onde queria..

bom, aqui o q funcionou foi esse lance de restringir o território à área do jornal.. ele era filhote e ficava preso na cozinha. aí eu colocava jornal de um lado da cozinha e do outro ficava os paninhos dele, água e comida.. resultado: ele sempre fazia as necessidades longe do cantinho dele, exatamente onde tinha o jornal.. Se ela estiver fazendo sempre no mesmo lugar, coloque a caminha dela exatamente em cima (depois de limpar o lugar, é lógico), que ela vai ter q escolher outro lugar..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
16-02-07, 06:04 #30
po
minha caxorra aqui ela cagava e mijava NO CARPETE, SEMPRE.
entrava em ksa era akele xero d canil, akele xero d caxorro do caralho...
por + q esfregasse qlq tipo d produto, NAO funcionava...

soh q acaxorra soh cagava/mijava
qndo agente n tava olhando saca
ou de noite, qndo tava dormindo ou entao qndo agente nao tava em ksa.

dai... minha mae atolou o rabo dela de comida, o q n era mt dificil... e... esperou ateh de noite.
falou a palavra magica: vamos passear?
dai ela fico toda feliz, levamos ela na rua e demos 1 volta...
enfim, ela cagou, mijou td bunitim, xegamos em casa, minha mae lavou ela, e repetiu A MESMA COISA no dia seguinte
fez isso 3 dias, e agora a caxorra SEGURA e PEDE pra poder sair ! eahiuEh
sim, ela "aprendeu" isso com 5 anos... n eh filhote nao ;f

tenta!

drakiN is offline   Reply With Quote
Dachshund
Banned
 

16-02-07, 17:51 #31
quando ela der um barro ou mijada em lugar errado faz uma cara de desaprovaçao (sem gritar e fazer escândalos ou bater ou coisa parecida)...

quando ela fizer no lugar certo, faz um puta escarcéu de felicidade e dá alguma coisa que ela gosta de comer, biscoitinhos e etc...

além do cachorro ficar feliz pra caramba e ser moh bunitiinho, ele vai cagar e mijar no lugar certo.

resolvem todos os problemas de maneira bacana para ambas as partes!

Dachshund is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
16-02-07, 18:06 #32
Meu Daschhund (não o acima), também aprendeu a ir na rua fazer as necessidades. Ele vai pelo menos 3 vezes ao dia, já que tá velho (13 anos) e sempre acaba fazendo as necessidades.

É questão de costume, une o útil ao agradável.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 18:17.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.