Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
Default Textículo

17-11-05, 12:35 #1
Quote:
Sala às escuras. Início da noite. Sem nenhum anúncio, a fechadura é girada e a porta se abre. Enquanto ela entra, joga sua bolsa em algum lugar ao lado da porta e descalça seus sapatos de salto alto com uma mão. A outra mão procura o interruptor. Com um leve clique, a luz inunda a sala. Rapidamente ela se endireita, notando uma presença. Depois, suspira e pergunta:
- Você não está muito grandinho para ficar brincando de pregar sustos em sua própria esposa?
Ele, sentado na poltrona beberica um uísque com gelo. Olha para a mulher fixamente e pergunta, sem dar atenção à sua interpelação:
- Para quando você marcou meu assassinato?
Ela fica em silêncio por um segundo, com cara de “Tá drogado?”
- Oh, para quinta à noite, pois quarta eu chego tarde e preciso que você cozinhe alguma coisa. Tá louco? Que assassinato? Do quê você está falando?
- Estou falando do trabuco com o qual teu amante anda.
- Meu amante?
- É, teu amante. Não pense que não sei de nada. Eu vi tudo, vi vocês dois se encontrando naquele restaurante, e vi que ele anda armado.
Ela senta, olhando com assombro para ele, que continua, com um sorriso triunfal:
- Só que eu não tenho medo, eu vou enfrentar isso. Sou mais civilizado que você, então não vou apelar para meter uma bala no meio da fuça de cada um. Meus advogados vão cuidar desse assunto.
Ela se levanta e vai em direção ao bar.
- Preciso de um uísque.
- Te peguei, não foi?
Ela se serve, toma um gole e olha para ele fixamente.
- Quando minha mãe disse que você era um boçal, eu não acreditei, e fiz bem. Você está anos-luz além da boçalidade.
O sorriso dele se apaga instantaneamente.
- Como?
- Bê, o, ce-cedilha, a, ele. Boçal. Aquele cara não é meu amante.
O sorriso volta, agora com um traço de condescendência.
- Claro, como se você fosse assumir...
- Aquele cara é um detetive particular que eu contratei para seguir você.
- Para me seguir?
- É, para te seguir. Para saber por onde você anda quando some inexplicavelmente no meio do dia, desliga o celular e ninguém te encontra. Se você não tivesse nada para esconder faria isso?
- Típico. Para fugir da acusação, você acusa. Mas não sou eu que estou em questão aqui.
- Não, não é você. É a dupla, você e aquela loira com quem você tem se encontrado.
Ele dá uma risada. Nervosa.
- Aquela é uma detetive particular contratada para seguir você.
Um instante de silêncio. Finalmente, ela pergunta:
- Eu devo cair nessa?
- A única diferença é que ela é mesmo detetive, e esse cara não é.
- Ah, não? E isto aqui?
Ela tira um envelope da bolsa no chão. Atira no colo dele. Ao abri-lo, ele vê as fotos. Imediatamente ele se lembra da noite anterior, quando havia marcado com a detetive para combinar o almoço de hoje, quando seguiram a esposa e a viram com o cara armado. Ele havia bebido um pouco demais e demonstrado muita intimidade com ela. Só não sabia que havia alguém fotografando.
- O filme está guardado. Eu estava disposta a nos dar mais uma chance. Eu realmente queria tentar. Mas você é tão intransigente e desconfiado. Eu não agüento mais. Eu quero o divórcio.
Ela chora. Ele não sabe o que fazer. Tudo está fora de controle. Ele não tem nada. Nenhuma prova. E ali está sua única culpa, naquelas fotos. Xeque-mate. Qualquer juiz daria razão a ela, com toda a razão. Ele está sentindo-se culpado. Para as fotos existirem, o cara armado tinha que ser detetive. Ele duvidara dela, e ela não agüentara mais. O marido deixa-se consumir pela culpa, e compreende que a única saída, para não enfrentar um longo processo judicial que com certeza irá perder, é fazer um acordo vantajoso para ela e recomeçar a vida. Tudo saíra errado.
Maldita detetive incompetente.

--------------

A esposa está em um café, dez dias depois. Alguém se senta à mesa. A esposa suspira:
- Até que enfim pudemos nos ver de novo. Eu estava morta de saudades.
- Eu também, mas este período era crítico. Se nos vissem conversando... Ele fechou o acordo?
- Fechou. E como pensamos, foi generoso. A culpa o consumiu. Acusou-me, e eu era completamente inocente, enquanto ele ficava de gracinhas com outra. É espantoso como aquelazinha deixou ele avançar o sinal.
- Você sabe como te amo desde a primeira vez que te vi, não?
- Eu também te amo. Porquê isso agora?
- Para explicar a conduta daquelazinha. Odiei aquela noite, aquele teu marido era nojento. Mas faço qualquer coisa pelo teu amor.
E as duas mulheres, esposa e detetive, beijam-se apaixonada e longamente.
Please, don't be mauventos.





Mordred_X is offline   Reply With Quote
Zé Colmeia
Trooper
 

17-11-05, 13:05 #2
Ui, esse modred dá para escritor...

Zé Colmeia is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

17-11-05, 13:11 #3
so nao intendi ultima frase

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
17-11-05, 13:14 #4
Segunda pessoa que me diz isso...
Acho que tenho que trabalhar essa parte.

A idéia é que a detetive é que era a amante da mulher.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Shell
Trooper
 

Gamertag: ShellzMRC Steam ID: shellzbr
17-11-05, 13:21 #5
Legal

Shell is offline   Reply With Quote
Thuty
Trooper
 

Gamertag: Thuty Lopes Steam ID: Heriva
17-11-05, 13:34 #6
Quote:
Postado por Shell
Legal
2

Thuty is offline   Reply With Quote
Diogo
Trooper
 

17-11-05, 13:51 #7
too big =(

Diogo is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
17-11-05, 13:53 #8
Quote:
Postado por Diogo
too big =(
*suspiro*

Eu realmente gostaria de me dedicar e ser escritor, mas é por feedbacks que nem esse que nunca terminei um livro.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

17-11-05, 13:56 #9
parei no

A outra mão procura o interruptor. Com um leve clique, a luz inunda a sala.

Lev is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
17-11-05, 14:07 #10
Não localizei erro nesse trecho...

Mordred_X is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
17-11-05, 14:40 #11
Nem eu.
Texto bom

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

17-11-05, 14:50 #12
O cara não sabe o que é simbolismo, meu Deus...
btw,
mto bom o texto, só o final precisa ser mais bem descrito, ficou meio repentino o desfeche.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Set
Trooper
 

17-11-05, 14:59 #13
Bom texto.

Keep working.

Set is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

17-11-05, 15:11 #14
Eu curti, entendi o final de primeira, e achei que ele ter ficado meio "inesperado" deu um toque a mais ao texto todo.
Tá de parabéns, Mortícia.

Scapegoat is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
17-11-05, 15:14 #15
Quote:
Postado por Mordred_X
Eu realmente gostaria de me dedicar e ser escritor, mas é por feedbacks que nem esse que nunca terminei um livro.
Bom, como alguém que tenta perseguir essa carreira, eu posso apenas lhe alertar para que se acostume com as críticas. Por outro lado, não se preocupe com a opinião do pessoal que fica com dor de cabeça quando vê um monte de letrinha junta, muito menos com a opinião de quem sequer passou os olhos pelo seu texto.

Se você quer se dedicar a ser escritor, então escreva. Você vai ser criticado de qualquer maneira, então faça bom uso das críticas construtivas e ignore o ruído.

Ah, e terminar um livro é bem mais difícil do que parece

Darth Maul is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
17-11-05, 15:22 #16
EU JURO POR DEUS QUE ACHEI QUE O DETETIVE TINHA SE FANTASIADO DE TRAVECO E SE ENGRACADO PRO MARIDO EHAUEHAUHE

tdf is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

17-11-05, 15:56 #17
Quote:
Postado por tdf
EU JURO POR DEUS QUE ACHEI QUE O DETETIVE TINHA SE FANTASIADO DE TRAVECO E SE ENGRACADO PRO MARIDO EHAUEHAUHE
meo deos

eu tb pensei nisso mas nunca que ia postar. admiro sua coragem, colega darknerd.

mordred, é isso msm que falaram, sobre as críticas... gostei do teu estilo e tal. escrava mais, realmente. única recomendação por hora...
a não ser que... qdo alguém critica algo que vc escreve, é só o modo como vc se epressou e não "o seu bebê", heaiuheiuaheiahe

u0165 is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
18-11-05, 11:52 #18
Muito pelo contrário, amiguinhos, ainda acho que tem um monte de trabalho a fazer nesse texto, postei aqui justamente para o pessoal apontar erros que eu não consigo ver. Thanks para todos!

Mordred_X is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

18-11-05, 11:57 #19
VELHA

relax' is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

18-11-05, 12:03 #20
Mordred, o que deu em você que não para de abrir tópicos ?
Ta bom até de colocar um Stick só pra você, POSTE AQUI !

Pena is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

18-11-05, 12:21 #21
Estou confuso, não sei bem o que devo fazer, procuro encontrar o que realmente meu coração me diz seguir. Fico triste, lágrimas caem, confuso e sem respostas, procuro entender se o que realmente quero e continuar o que me foi traçado ou alcançar meu objetivo de vida.
Estão tão alucinado, que minhas próprias decisões são contrariadas pelas minhas opções; realmente não sei o que fazer. Onde está minha salvação? É decisão de vida ou morte!
A chuva cai, o inverno não acaba, e o tempo passa.

omFg!
vao no google

RedTrap is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

18-11-05, 12:24 #22
No dia anterior, presencie sangue, ódio, gritos, desespero, sofrimento e vingança.
Apesar de saber que fatos como aquele é normal, infelizmente, damos as costas e esquecemos o quanto são reais e revoltantes.
Abaixei a cabeça e lagrimas escorreram por minha face depois de tanto tempo...Já tinha me esquecido o quanto é humilhante, esqueci o quanto fôlego me faltava.
Neste dia, me tornei humano, sacrifiquei lágrimas em troca de pensamentos e opiniões que eu não conseguia controlar.
A raiva dominava tudo – “Porque somos assim?” – me odiava, odiava quem estava em volta, não sabia a quem defender ou atacar. Apenas odiava a humanidade por ser tão capaz de tanta desgraça.
Pensava como um anjo, - Deus, me de o poder de mudar! – mas nada podia fazer, alem de pensar.
Essa noite não choveu, apenas lágrimas de uma mente humana caíram, alias, anjos não choram.
Mais lágrimas...


ASudhaSUdhaushd

RedTrap is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

18-11-05, 12:26 #23
Quote:
Feriado. Nada mais chato do que estar sozinho na praia, porém, nada melhor. Deitado na rede, com o busto desnudo, fico a apreciar o vento e o lerdo movimentar das nuvens. O teto está sujo, bem sujo, mas "who cares?".

Ouvindo beatles fico imaginando eles nesta merda atual, pq onde vivemos deixou de ser um mundo a tempo. Imagino John desembarcando em NY, todo indie, junto a uma multidão de rappers, na certa ele deve ter sentido imensurável pena pelos trapos que eles vestem. Mas ao ver aquele bando de adolescentes vestidos iguais aos ídolos e gritando, literalmente, "bull-shit's" ele percebe que tudo mudou. Já não se faz mais musica por prazer, mas sim para ganhar dinheiro. Uma ironia, pois o fim do beatles deu-se por este motivo.

Ao andar pelas ruas de Ny ele não vê mais grupos revolucionário tentando mudar o mundo, tudo que ele vê é um bando de engomadinhos acostumados a viver na merda que vivem.

Ao ver jovens se drogando, ele nota que as drogas se tornar mais pesadas e já não se usa mais por prazer, e sim por vicio. A barreira entre usuário de drogas e o viciado se quebrou.


Ele entra em uma loja de música e em meio a adolescentes que mais parecem mendigos, ele pede para ouvir o cd mais vendido. Ele espera ser algo indie, no máximo new age, e ao ouvir Eminem "cantando" ele se apavora! O que houve com o conteúdo e o ritmo da música? Ele desesperado prefere a morte a viver neste mundo. Mas ele avista bem no canto da loja, um pequeno adolescente incomum, que observa as seções de discos de vinis. John se aproxima do garoto e deixa escorrer uma lágrima ao vê-lo pegar o vinil de Yellow Submarine.

- O submarino amarelo afundou! - comenta John, decepcionado, ao garoto
O garoto timidamente olha bem nos olhos de John e com enorme pureza e convicção fala:

- O submarino amarelo nunca afundará enquanto eu ainda viver!



Olho par o céu de novo, as nuvens se moveram rapidamente, meu busto continua desnudo apesar do vento soprar mais forte. Olho para o teto, ele definitivamente esta sujo. É por isso que eu gosto de estar sozinho na praia. Na casa vizinha começa a tocar tati quebra barraco...
autoria....
seria melhor nem dizer...

ninfo is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

18-11-05, 12:26 #24
Estou sem sono, já estou a virar o dia e não sei o que fazer.
Não estou aqui a procura de rimas, ou de pensamentos interessantes.
Não tenho muito a que arquivar, frases curtas apenas, como minha vida.
Não estou a beira da morte, mas estou sozinho, sem rumo. Estou em uma temporada cheia de objetivos, mas sem nenhuma disposição para alcançá-las. Olho para o tempo e vejo como passou rápido, e tão pouco produzi, restam-me dois meses para o final de ano e até agora, não consegui nada, absolutamente nada!
Apenas penso como um covarde, em busca de refugio, em busca de mudança.
Mas será preciso um novo local para tal?
Estou muito confuso! Nada de acertos!
Já estou farto disso!Quero mudar!
Alguém me ajude! Não me espere, me procure, mas não diga nada! Aguarde..
Uma hora eu direi.
Apenas fique do meu lado! Não diga nada, apenas escute!
Não me dê apoio apenas me acompanhe, não preciso dum ombro amigo para um desabafo, preciso de um anjo da guarda.

mais um q axei
ja estou estragando o topico do cara ;(

RedTrap is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
18-11-05, 12:40 #25
Quote:
Postado por Pena
Mordred, o que deu em você que não para de abrir tópicos ?
Ta bom até de colocar um Stick só pra você, POSTE AQUI !
Pena, vai fazer um favor para mim e vai tomar iogurte, vai?

Clica aqui:http://forum.darkside.com.br/vb/sear...searchid=15791

Meus últimos 5 topics estão em um intervalo de 9 dias.

Não enche meu saco, faz favor.

Eu não tenho culpa se a maioria dos meus topicos dão ibope e ficam vários dias na page 1.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

18-11-05, 15:01 #26
ajuda ae galera..
para um cara q nunca teve pag. 2

RedTrap is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
19-11-05, 01:01 #27
Rezo para isso não ter sido comigo.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
19-11-05, 01:28 #28
Trapo asno... ele quis dizer que os tópicos dele nunca saem da primeira página da DS, e não do próprio tópico.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 03:16.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.