Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Mr. Valle
Trooper
 

07-12-10, 13:55 #76
Mano, deu preguiça só de ler o tópic... isso pq só li uns 3 replies gigantes do chronos.

Eu moro do lado da Teodoro Sampaio, na altura das lojas de música. Sábado é engraçado, pq tem muita gente pra cima e pra baixo. Até estava pensando em pegar um violãozinho... mas não tenho vontade de pagar pra aprender, e pelo que entendi sozinho eu vou levar um ano pra começar a tocar as musicas da Legião em volta da fogueira.... desisto. LOL!





Mr. Valle is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
07-12-10, 14:07 #77
mr. valle, tocar legião vc consegue em 3 meses ou menos.
Vc tb pode optar só por ir direto pras músicas e depois se preocupar em melhorar a sua técnica. rsss

todas seguem a mesma linha, é bem fácil. mas cantar junto vai demorar um pouquinho mais... só que todo mundo vai cantar junto tb. hauhuahua. então, não há problema
E também tem a questão, cada um tem seu tempo. E se vc se dedicar todo dia, meia hora, ou um pouco mais, você evolui muito mais rápido!

Ow, essa teodoro sampaio é bacana hein. Se vc passar por lá, rola de ver quanto está uma interface de áudio da M-Audio pra mim? huahuahuhau

Chronos is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

07-12-10, 14:18 #78
claro, só falar exatamente o que é, que eu pergunto, tem uma loja na esquina da minha rua que parece ser bem grande: hendrix world music... não sei se é barata.

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

07-12-10, 14:20 #79
hendrix é a melhor loja da rua

chronos, vc tb pode usar uma ferramenta muito moderna e provavelmente desconhecida por vc, chamada "internet"

é simplesmente magico cara... tem um site, ele é magico, se chama google

basta vc escrever www.google.com.br
dai vc entra no tal do google
dai vai ter uma barrinha bem no meio da pagina onde vc pode escrever coisas
escreva Hendrix Music, e vc vai achar um "website" da loja, onde vc achará informações incríveis, inclusive o preço das coisas


se quiser ser mais ousado ainda, vc pode escrever no google "lojas de musica teodoro sampaio"
dai vc consegue ver o nome de todas as lojas de musica da rua, inclusive entrar em seus "websites" e pesquisar preços!!!

tudo isso no conforto da sua casa


é loucura, eu sei... mas é a tecnologia.





cara...
deu o maior trabalho, perdi quase uns 2 minutos, mas consegui achar pra vc, no Sítio da hendrix worldmusic


INTERFACE DE AUDIO M-AUDIO PROFIRE 610 FIREWIRE

R$ 2.019,00

INTERFACE DE AUDIO M-AUDIO USB FAST TRACK PRO

R$ 899,00

INTERFACE DE AUDIO M-AUDIO USB FAST TRACK ULTRA

R$ 2.069,00

INTERFACE DE AUDIO USB M-AUDIO MOBILE PRE (PROMO)

R$ 989,00
INTERFACE M-AUDIO FAST TRACK ULTRA 8R

R$ 2.639,00


Last edited by rockafeller; 07-12-10 at 14:29..
rockafeller is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
07-12-10, 14:28 #80
hehehe

uau rocka. mudou minha vida. obrigado por me servir tão bem com tais informações!

Bom saber que existe tal loja e que ela é boa.

Chronos is offline   Reply With Quote
Kidonpah
Trooper
 

XFIRE ID: kidonpah Steam ID: kidonpah
07-12-10, 16:07 #81
Quote:
Postado por teroberta Mostrar Post
Até hoje não entendo como as pessoas conseguem. Vão tentando? testando as notas? Não sei, mas acho incrível.
Sim e sim ahuuhauha mas tem gente que tem mais manha em escutar e fazer a nota mas não por tentativa e sim porque ele sabe o som que ta fazendo a nota e se ele vai mais pra baixo ou pra cima do violão...

amigo meu me falou que os dedos dele pensam mais rápidos que o cérebro... ele manja!! ahuuhauha a nota que ele faz encaixa certinho na nota que a música ta rolando!!

p.s.: demé exagerado, eu não toco tanto assim, eu arranho rlz!! diferente! x)

Kidonpah is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:42.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.