Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
Default Pra kem tem problemas pra acordar

31-12-07, 19:00 #1
http://www.youtube.com/watch?v=3zYO7HNbPl4

* Set your snooze time, 0-9 min
* Snooze once before he runs away
* Choose 0 and he runs right away
* Can jump from up to 3 feet
* Moves on wood and carpet
* Press snooze to view time at night
* Screen flashes when beeping/running
* Alarm beeps in random pattern (think R2 on Acid)
* Clocky is small: 5.25" x 3.5" x 3.5"
* Want him to stay put? Disable wheels.
* Early low battery warning
* Colors: almond white, aqua and mint and soon in mustard orange!


mas se vc nao gostou do modelo acima
tem esse ainda eiuoahea

 

http://www.youtube.com/watch?v=GWCdOK0b8FU





serjaum is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

31-12-07, 19:08 #2
Tinha um que era um quebra cabeça de 4 peças que voavam longe.

s p o o l is offline   Reply With Quote
FooFighteR
Trooper
 

31-12-07, 19:09 #3
irado
hahaha
eu tinha visto um que saia rolando, correndo, pela casa..
parecia legal tb


e tem essse:

http://www.thinkgeek.com/homeoffice/lights/8f1a/
 


he Sonic Bomb Clock has an adjustable volume alarm with a maximum loudness of 113 decibels (just for reference, a jackhammer is about 100 decibels!) And the bed shaker does just that. Slip it under your mattress and your ears will bleed and your bed will shake, and there is no way you will oversleep. Or, you could turn the sound alarm off and tape the bed shaker to your office chair. You'll be vibrated awake without disturbing the drones. Then you can get back to your Ninja activity refreshed and ready for action.

FooFighteR is offline   Reply With Quote
FooFighteR
Trooper
 

31-12-07, 19:11 #4
Quote:
Postado por serjaum
http://www.youtube.com/watch?v=3zYO7HNbPl4

* Set your snooze time, 0-9 min
* Snooze once before he runs away
* Choose 0 and he runs right away
* Can jump from up to 3 feet
* Moves on wood and carpet
* Press snooze to view time at night
* Screen flashes when beeping/running
* Alarm beeps in random pattern (think R2 on Acid)
* Clocky is small: 5.25" x 3.5" x 3.5"
* Want him to stay put? Disable wheels.
* Early low battery warning
* Colors: almond white, aqua and mint and soon in mustard orange!


mas se vc nao gostou do modelo acima
tem esse ainda eiuoahea

 

http://www.youtube.com/watch?v=GWCdOK0b8FU

já imaginou se vai embora pela janela do cara?

FooFighteR is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
31-12-07, 19:25 #5
 

Rug Alarm Clock, pra desligar o alarme tem que pisar em cima

 

O do quebra cabeça

 

Esse é japa, infla e desinfla o travesseiro a cada 7seg

wiseman is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

31-12-07, 19:35 #6
Eu deixo o despertador do outro lado do quarto, de forma q eu tenha q levantar e andar até ele pra desligar =[

Inquisitor is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

31-12-07, 19:41 #7
Quote:
Postado por Inquisitor
Eu deixo o despertador do outro lado do quarto, de forma q eu tenha q levantar e andar até ele pra desligar =[
solução de pobre

s p o o l is offline   Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
31-12-07, 19:54 #8
o meu eu deixo em cima do guarda-roupas.. aueha

vaughan is offline   Reply With Quote
Jila
Trooper
 

31-12-07, 21:51 #9
Quote:
Postado por FooFighteR
já imaginou se vai embora pela janela do cara?
É obrigado a quotar o post completo com todos os vídeos apenas pra dar uma opinião sem graça sobre o despertador?


vsf...

Jila is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
31-12-07, 21:53 #10
prefiro esse:

 


vc tem q dar defuse todo dia eahaeh

predator is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

01-01-08, 00:16 #11
num vá me dizer que vc tentou postar o video do akihabara news aki na DS??

Roger Young is offline   Reply With Quote
pacoquinha
Trooper
 

Steam ID: dspacoca
02-01-08, 00:35 #12
e problemas pra dormir? quem tem...

...soluções?

pacoquinha is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

02-01-08, 01:47 #13
isso nao funciona,
qdo eu morava em rep, dormia em beliche, deixava o despertador longe, tinha qdescer do beliche pra desligar (o Kron dormia embaixo e nunca levantava)... fatal, desligava e subia denovo no beliche...

aeuhauae

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

02-01-08, 01:59 #14
Quote:
Postado por pacoquinha
e problemas pra dormir? quem tem...

...soluções?
academia + sexo

tente

ShadoW is offline   Reply With Quote
nerso
Trooper
 

02-01-08, 08:42 #15
melhor despertador q tem minha mãe ele vem e começa a tirar cobertor lençol travessero e ainda chinga se vc fika trapalhando ela uawhuwehuhuehuahweuh u

nerso is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
04-01-08, 06:53 #16
boa, shadow!

Holocaust is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
04-01-08, 11:55 #17
eu tb coloco o despertador do otro lado do quarto, dai ja era, acorda mesmo

Qdo eu era pivete, uns 10 anos, pra me acordar, minha mae desligava o ventilador (aki eh mtooo quente), dai se eu ainda continuasse a dormir, ela pegava um poco dagua e jogava em mim hauhahua

acorda leproso!

kakarotto is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

04-01-08, 12:59 #18
Posso colocar o despertador o mais longe que puder, que levanto, aperto o bagulho e volto pra cama.

SparkS is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

04-01-08, 13:10 #19
ahuiohaeiuaeheauiae
pior eh meu avô
ele sempre acordava cedo, aí vinha me acordar
ele ligava a luz e me acordava, depois ficava olhando pra minha cara me chamava até me levantar

Demé is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
04-01-08, 13:11 #20
caralho seia
vc descreveu meu pai..

didz is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
04-01-08, 13:30 #21
ele eh velhao tbm?

serjaum is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
04-01-08, 13:33 #22
imagina ai, o avo do demedriano:
- acoooorda deme, anda logo
- deméééé, acoooorda


kakarotto is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
04-01-08, 13:35 #23
Quote:
Postado por 2ªdidizão
caralho seia
vc descreveu meu pai..
então vc eh o pai do seiya?!?!?!


ragauskas is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

04-01-08, 15:24 #24
q isso mermao
c pensa q minha mae anda com esses tipo ae eh

Demé is offline   Reply With Quote
menestrel
Trooper
 

04-01-08, 15:58 #25
minha mãe simplesmente desliga o ar condicionado... o quarto vira um forno e eu sou obrigado a acordar.....

menestrel is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

04-01-08, 19:56 #26
Esse tipo de coisa náo funciona pra mim não. Os dois primeiros eu nem acordaria. Minha caixa de som do PC no máximo começa a tocar 6:30 e com sorte eu abro o olho por volta de 07:00, 07:30. O segundo de 113 decibéis talvez dê um jeito no início, mas logo logo eu me acostumaria. Entretanto, eu gostei da opção.

P.S.: Moro na Av. Paulista e tão trocando a calçada. As obras estão na porta da minha casa agora, e a britadeira começa 08:00 sharp e vai até 21:59. É um saco pra ver filmes, mas nunca atrapalhou meu sono.

Locutus is offline   Reply With Quote
menestrel
Trooper
 

05-01-08, 02:54 #27
Quote:
Postado por Locutus
Esse tipo de coisa náo funciona pra mim não. Os dois primeiros eu nem acordaria. Minha caixa de som do PC no máximo começa a tocar 6:30 e com sorte eu abro o olho por volta de 07:00, 07:30. O segundo de 113 decibéis talvez dê um jeito no início, mas logo logo eu me acostumaria. Entretanto, eu gostei da opção.

P.S.: Moro na Av. Paulista e tão trocando a calçada. As obras estão na porta da minha casa agora, e a britadeira começa 08:00 sharp e vai até 21:59. É um saco pra ver filmes, mas nunca atrapalhou meu sono.

eu as paro pra pensar se eu estou interagindo com seres humanos...

um pernilongo me acorda... o maldito passaro cantando 5 da manhã me acorda... pessoas descendo a escada da minha casa me acorda... ahhh tudo me acorda...

menestrel is offline   Reply With Quote
Tannark
Trooper
 

05-01-08, 10:08 #28
Se umm passarinho peidar do meu lado, eu já acordo... É bom, mas também é ruim. QQ coisa atrapalha seu sono.

Tannark is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
05-01-08, 10:17 #29
Quando eu era mais novo eu utilizava a tecnica do despertador longe.... ai ela parou de funcionar....
algum tempo depois eu ganhei de presente um despertador que é uma locomotiva de trem daquelas movidas a vapor.... ela faz o barulho da porra do trem e tem uma luz vermelha forte do caralho.... é tiro e queda.... todo mundo q já dormiu em casa acordou junto comigo e do mesmo jeito.... SE CAGANDO DE MEDO hOUAHouaHuoA

o negocio assusta pra valer... ai com o susto.... vem adrenalina e corta o sono...
o foda é que chega a dar nervoso pqpq hOUAHouaHouA

Renegade is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

05-01-08, 12:24 #30
menestrel, eu pelo menos sou tudo menos um ser humano normal hauheuaeh. Serinho, em entrevistas de emprego eu costumava iniciar dizendo que eu tinha problemas de atraso, pra evitar surpresas mesmo porque era foda! Já perdi várias promoções por conta de atraso. Tem sido a busca pelo Santo Graal da minha vida encontrar uma maneira de garantir que eu chegue na trabalho cedo. Faculdade eu fiz a noite por conta disso. Na época de escola meus pais brigavam entre si pra quem ia me acordar, porque nenhum dos dois queriam. Era um saco: Eles abriam a persiana, tiravam o lençol, ligavam a TV no último volume e iam tomar café da manhã. Dps de brigarem meu pai geralmente perdia, e tinha q apelar pra cosquinhas, porrada nos ombros, me puxar pelo braço até eu ficar sentado, e dá-lhe esporro. Eu ia zumbi escovar os dentes (sou sonâmbulo) e em algumas ocasiões voltava pro quarto e dormia sem me lembrar de nada. Quando era a minha mãe ela apelava prumas vitaminas com guaraná ou maçã. Café ela tinha medo deu derramar e me queimar. Eu voltava a dormir e acordava um pouco dps.

TODO NATAL eu ganho algum rádio-relógio ou despertador, cada ano um mais potente que o outro.

E ficando velho tava eu lá, marmanjão, sendo acordado pela mamãe pra ir pro trabalho, até que em 2006 eu saí de casa e vim pra SP. Tomei vergonha na cara e fui lá pro Hospital do Sono na Vila Mariana pra ver se tinha como apertar algum parafuso.

Bem. Acontece que é raro mas perfeitamente normal, segundo os médicos, casos onde o sono é pesado mesmo! Na idade das pedras eu morreria dormindo no primeiro ataque surpresa da tribo inimiga, mas como nos tempos modernos essa habilidade não prejudica... Pra mim só tem uma única solução: Ir pra cama 8 horas antes (meu corpo aparentemente requer 7 horas e meia). Como eu quero levantar 7:00, eu vou pra cama 23:00, o que é uma merda pra quem se condicionou durante toda a adolescência a aproveitar a madrugada pra usar a internet discada. Cancelei minha conta no WOW e perdi o hábito de cozinhar a janta, agora só tomo sopa instantânea ou sanduba frio de noite pra não perder tempo. 7:00 eu acordo sem despertador simplesmente pq fechou as 8 horas de sono.

Um adendo: Descobri (não é óbvio pra todo mundo, pra mim não era) que durante a regeneração que só chega ao ápice na quarta hora de sono que o organismo queima a gordura do corpo. Então todo mundo acaba achando que a barriguinha e a flacidêz na pele acontece por conta da idade. Aí entra na academia, adota uma dieta rigorosa, se enche de complementos vitamínicos, mas mantém as 6 horas de sono cada vez mais comum na sociedade moderna. Então esse negócio de me obrigar a dormir no mínimo 8 horas me trouxe alguns benefícios como a diminuição da barriga (que tava me preocupando, tava achando q era a cerveja), diminuição visível da calvice, extinção definitiva das espinhas, diminuição considerável da caspa, entre outras coisas derivadas de uma regeneração mal feita. Conclusão: Recomendo!

Locutus is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

05-01-08, 12:27 #31
Quote:
Postado por Renegade
(...)
o negocio assusta pra valer... ai com o susto.... vem adrenalina e corta o sono...
o foda é que chega a dar nervoso pqpq hOUAHouaHouA
Eu já usei essa técnica. Um despertador não tão alto, mas irritante, do outro lado do quarto. Até funciona, mas o mal humor é certo e eu passava até umas 10-11hrs dando patada em todo mundo. Com o tempo a mente se adaptou e o despertador ficou obsoleto.

Locutus is offline   Reply With Quote
Raposao
Trooper
 

06-01-08, 04:40 #32
Eu tenho o sono bem pesado, e sou horrível pra acordar, mas quando tenho algo importante que não posso me atrasar e antes de dormir fico concentrado no horário que tenho que acordar, sempre acordo uns 30 minutos antes, sem despertador! Acontece isso com mais alguém?

Raposao is offline   Reply With Quote
FooFighteR
Trooper
 

06-01-08, 05:51 #33
Quote:
Postado por Raposao
Eu tenho o sono bem pesado, e sou horrível pra acordar, mas quando tenho algo importante que não posso me atrasar e antes de dormir fico concentrado no horário que tenho que acordar, sempre acordo uns 30 minutos antes, sem despertador! Acontece isso com mais alguém?
sempre.

FooFighteR is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

06-01-08, 11:50 #34
Quote:
Postado por Raposao
Eu tenho o sono bem pesado, e sou horrível pra acordar, mas quando tenho algo importante que não posso me atrasar e antes de dormir fico concentrado no horário que tenho que acordar, sempre acordo uns 30 minutos antes, sem despertador! Acontece isso com mais alguém?
É, comigo isso acontece também!

s p o o l is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 21:30.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.