Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
PaDoS
Trooper
 

19-01-06, 22:36 #226
Benflogin é uma merda!!
Não dá porra nenhuma..
Só te deixa fudido no outro dia..





PaDoS is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
19-01-06, 22:39 #227
mah q porra
só tem malaco nessa ds!

maxcool is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

19-01-06, 23:04 #228
Meu irmao ta bem, so ta falando igual sonso mesmo...
acho que daki um mes ele fica 100%


tipow.. 100%, no q ele era..
pq ate curar dessa viadisse toda..

RedTrap is offline   Reply With Quote
Lipe
Trooper
 

19-01-06, 23:17 #229
Quote:
Postado por roadster
benflogim
jah tomei quando era mirim
eh uma bosta fode demais o estomago e soh da umas luis
vc ve cometa de luz assim toda hora e quando passa a mao rapido na frente dacara ve no estilo efeito matrix
mas eh ruim demais muitos efeitos colaterais
droga com efeito colateral n rola
Esse é o problema, medicamento tudo bem, foram anos de pesquisa até sair no mercado e mesmo assim, depois de anos descobre-se os males que ele viria a causar. (vide viox e teve um outro também)
Por exemplo, a aplicação da Penicilina como medicamento decorreram quase 30 anos.
Agora, no caso daquela "cápsula do vento", o laboratório acabou sendo a própria pista de dança. Não houve absolutamente nenhuma pesquisa vigente a ela.
Os males das drogas estão aí, a falta de pesquisa e de incentivo governamental ou privado. Ainda mais em um país como o nosso, em que muita gente vive abaixo da linha da pobreza. Vai-se investir no bem-estar de drogados?
LSD parece-me que não existem muitos males associados a ele né!?


Lipe is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
19-01-06, 23:31 #230
Voce é viciado, e nao vai admitir. Viciado quando admite ja ta querendo largar ou fazendo tratamento.

Ted is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
20-01-06, 02:12 #231
Quote:
Postado por ShadoW
siso!
Meus sisos inferiores estão nascendo.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Lipe
Trooper
 

20-01-06, 02:14 #232
Quote:
Postado por Aqualung
Meus sisos inferiores estão nascendo.
Os meus superiores estão nascendo...


Lipe is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

20-01-06, 05:32 #233
ted si joga veio

roadster is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
20-01-06, 05:35 #234
benflogim da pira dependendo de qtos vc tomar

e pra tomra tem ke tar ded barriga xeia neh roadster...

Kensha is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

20-01-06, 06:10 #235
axei issu aki no meu pc

RAOUL DUKE EXPLICA: COGUMELOS ALUCINÓGENOS - I


Num serviço de utilidade pública, um intrépido membro da indômita comunidade Raoul Duke submeteu-se a um ousado experimento com cogumelos. Caso alguém já queira processá-lo no primeiro parágrafo, é bom lembrar que cogumelos não são drogas ilegais. Até porque nascem nos pastos e seria preciso encarcerar todas as vacas do mundo para dar cabo deles.

Antes de mais nada, qualquer interessado em usar o cogumelo semelhante ao Stropharia cubensis que cresce nas bostas de vaca do Brasil deveria preencher os seguintes requisitos:

1. Bom conhecimento em filosofia

2. Mente saudável

3. Conhecer algo da história da psicodelia, em especial a biografia de Timothy Leary, Flashbacks.

Como em geral são adolescentes imbecis que usam drogas diferentes de cocaína ou maconha, é aconselhável que tomem os cogumelos ao menos acompanhados de algum amigo sóbrio e, se possível, em casa, numa sala confortável, sem decoração agressiva, com música decente e calma tocando. Uma boa opção de ambiente é um monte de almofadas no chão, meia-luz e mogwai na vitrola.

NÃO TOME COGUMELOS SEM TER CERTEZA DE QUE SÃO OS QUE ESTÁ PROCURANDO.

É evidentemente perigoso. Procurar cogumelos alucinógenos sem nunca ter visto um é besteira, mas pelos mesmos motivos de antes, aqui vão algumas dicas de como reconhecer o bicho:

1. Crescem sobre as bostas de vaca, após uma chuva ou garoa.

2. Os mais altos tem cerca de 10cm, com uma cabeça circular de até 5cm de diâmetro, de coloração branco-dourada. Às vezes, há um anel preto no caule branco. A consistência é carnosa e ele se despedaça com facilidade.

3. Mais importante: ao entrar em contato com o ar, a parte interna do caule fica roxo-azulada. Abra o caule, para verificar, e espere alguns minutos.

Há várias formas de ingestão. A mais popular é a infusão. Basta ferver os cogumelos durante alguns minutos, podendo-se acrescentar vinho, cachaça, sucos, ervas, qualquer coisa. O gosto é tenebroso, em compensação bate mais rápido. Minha forma preferida é lavar e comê-los dentro de um pão, cabeças e caule. Dá menos trabalho, a onda chega de forma mais suave, dura mais e é mais forte. Café ou cerveja ajudam a tirar o gosto ruim da boca.

A dose, no caso de ingestão dos cogumelos inteiros, é de 4 ou 5 grandes por pessoa. Tenha em mente que a viagem é muito potente, e o risco de bad trip é alto. Quanto a riscos físicos, além dos possíveis acidentes (atropelamentos, quedas, etc.), há a possibilidade de um surto psicótico. Algumas pessoas jamais retornam dele. O motivo para isso é simples: a psilocibina e seus parentes ativam a psicose básica do sujeito. Ou seja, se você tiver delírios paranóicos, é porque vai ser paranóico se um dia enlouquecer. Se já for um tanto desequilibrado e faltar apenas um estalo para surtar, não é difícil que o uso de cogumelos provoque o surto.

23:00, dia 15.02.2002 - Comi cerca de 5 cogumelos grandes, dentro de um pão, e saí de casa junto com duas amigas que também haviam comido os docinhos. Íamos até a praça central de Garopaba/SC, pegar um ônibus para a ferrugem, um tipo de shopping etílico a céu aberto, freqüentado por mauricinhos e surfistas adolescentes da pior espécie. Má escolha, como verificaríamos mais tarde.

23:30 - Ao contrário de minhas expectativas, a onda chegou em apenas meia hora. Começou com uma sensação de anestesia pelo corpo, em especial nas pernas. A pessoa sente-se flutuando. Não sente cansaço, por mais que caminhe, corra ou pule - o que não siginifica que não vai sentir dores musculares no dia seguinte. Penso que esta característica da psilocibina era responsável pelos aparentes superpoderes do xamã. Ele poderia dançar a noite inteira, sem cansar. Correr, levar porrada. Segue-se à anestesia uma sensação de euforia. Rimos por nada.

24:00 - Esperando pelo ônibus, sinto os primeiros efeitos visuais. As sombras de algumas árvores se movem pela grama, e uma das casuarinas parece-se demais com uma lula gigante. Algum desconforto no estômago. Minhas amigas não param de fazer piadas, estou muito ocupado com os efeitos visuais, mas não consigo conter um sorriso permanente. Nas pernas, sinto como se mosquitos estivessem me picando, ou formigas caminhando por elas. Não estão.

roadster is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

20-01-06, 06:17 #236
24:30 - É difícil descobrir quanto custa o ônibus e também contar o dinheiro. As moedas todas se parecem. Não reconheço mais a estrada. Quando estou 100m adiante, vejo à minha frente os 100m anteriores da estrada. Difícil descobrir onde estou. A luz de um carro bate no pára-brisa, explode e meu campo de visão fica cheio de pedrinhas de luz. Desço do ônibus com certa dificuldade.

Tenho medo de atravessar a estrada, porque estou tendo alucinações e posso não ver um carro. Atravesso. Olhando para o céu, fico surpreso com o tamanho dele. As estrelas ficam mais brilhantes, e a cor é esquisita. Ao caminhar, sinto como se estivesse chapinhando num charco. Um sujeito nos manda subir na caçamba de sua caminhonete, ganhamos uma carona. No caminho, muita poeira. Fico em dúvida se estou alucinando algumas nuvens de poeira, se estou mesmo coberto de areia. É cada vez mais complicado dialogar.

1:00 - Chegamos ao lugar. Meu corpo parece mais alto e magro enquanto caminho. Alguém fala sobre uma rave, bem no momento em que passamos por um estacionamento. Abismado com a qualidade da luz e do espaço, digo que a rave deveria ser ali. Parece muito apropriado. A sensação de anestesia agora dá lugar ao que poderia-se definir como separação do corpo. Os sentidos não necessariamente comunicam mais o que está se passando, ou fazem isto de forma confusa. Por causa disso mesmo, os movimentos exigem cada vez maior concentração.

A luminosidade e as cores da avenida de terra cercada por bares é interessante. Pareço estar dentro do filme Delicatessen. Jeunet é, com certeza, o diretor de arte das viagens de cogumelo. Um guindaste de bungee-jump chama minha atenção. Tudo é novo, imenso. E tudo parece se encaixar no seu exato lugar, tudo parece apropriado e conveniente. Sentamos em um bar, mesa da rua. Não calamos a boca. Rimos. Enrolamos a língua. Toca um axé. Procuro um banheiro, e ao fazer isso, cruzo por caixas de som tocando Metallica. A trilha sonora parece muito adequada ao local em volta, escuro. Está fechado, então volto para a mesa e digo, rindo, que não consegui mijar. Indicam um banheiro e vou até ele, no setor em que toca Enter Sandman. O banheiro é infecto, mas acho ele bastante bonito, as cores da merda e do barro e as paredes sujas. A adequação da música ao local me deixa alegre, sinto-me seguro no universo.

Saio dali e compro uma cerveja. Kaiser Summer. No momento em que retiro o dinheiro do bolso para pagar, desço à terra e tomo consciência de como estão meus movimentos. Tiro o dinheiro do bolso como um mendigo o faria. Devagar, levantando a camiseta para expor o bolso - e a barriga por tabela. Fico preocupado, pensando que as pessoas devem estranhar isso. Volto para a mesa e converso com as meninas. Não é preciso terminar as frases para entendê-las. A cerveja brilha amarela, radioativa. Estou muito, muito feliz. Nunca estive tão feliz. Qualquer movimento dá prazer, por isso passo a língua pelos lábios e mexo os dedos. Penso em tomar cogumelos todos os dias da minha vida. Minhas amigas concordam. Uma delas jura não estar sentindo nada, mas nota-se a euforia dela. A outra me acompanha em uma discussão sobre os efeitos intelectuais do cogumelo. Digo que agora entendo do que as letras dos Doors falavam, a estética psicodélica toda. Segue-se o seguinte diálogo:

EU: Quando tomei ácido, olhei para uma concha e compreendi como funcionava a acústica dela, porque fazia aquele barulho.

ELA: E como funciona? Lembrou agora, com os cogumelos?

EU: Não. Eu teria de olhar para a concha, para compreendê-la. (Pego a garrafa na mão) No máximo, posso compreender o princípio da acústica das garrafas, porque tenho esta garrafa aqui.

Escrevo isto num caderninho da guria. A letra é uma mistura da minha letra atual com letras emendadas dos meus tempos de alfabetização no colégio. Um dos efeitos do cogumelo é a impossibilidade de entender letras e símbolos gráficos. Talvez seja conseqüência das alterações visuais. Cuidado com seu dinheiro.

A euforia torna difícil ficar parado. Tenho vontade de ir à praia. Uma das meninas - a que diz não sentir nada de mais - sai para ir ao banheiro. Não volta mais. Convido a outra para ir à praia, mas ela não quer. Sinto a mente cada vez mais descolada do corpo, e lembro de pensar algo como "estou me tornando totalmente simbólico". Talvez por ter lido recentemente "A Negação da Morte", em que Ernest Becker divide o ser humano em animal e simbólico. Enfim, quando respiro fundo, consigo "descer" para o corpo e manter um pouco a linha. Estou realmente preocupado com o que os outros estão pensando a meu respeito, porque tenho a impressão de estar falando muito alto e agindo de forma muito teatral. Minha amiga concorda. Um sujeito, que veio de carona na mesma caminhonete e sentou na mesa conosco, diz que parecemos alegres, mas normais.

roadster is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

20-01-06, 06:23 #237
acabou roadster?
tá massa hahueha

gusto is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

20-01-06, 06:50 #238
uma vez tomei benflogim, heauheaueahu, o Lipe tava no dia... ueahueahaeuhae
foi ilááário, eu comprando, quando olho pro lado, o Lipe de costas com vergonha
aeHUAEHUEAHUAHEUHaeaeUHAE

nunca mais, pqp....

.... is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
20-01-06, 08:08 #239
massa eh chegar na farmacia:
- tem benflogin?
- não
- então dá dualid
- ?! WTF?!

hAuiegohUIOAGHAUIOHGAE

maxcool is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

20-01-06, 08:19 #240
heuahuheauhe
eu tinha um professor de biologia que falava todo feliz sobre chá de cogumelos:
"olha galera, e não é ilegal, não é proibido"
hauehuaeuah

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
20-01-06, 08:31 #241
SANTO DAIME CARA! EAOHEAehaIUHAEIOUH

"drogaria" enrustida!

Sabbath is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

20-01-06, 09:02 #242
mas dualid nao eh tao tosco quanto benflogin maisquecu

rhuaerhouerhaeuraeh benflogin mata dualid so te deixa "acordado" haeiuorhaeur

Bombastic is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
20-01-06, 09:52 #243
rod não tem conclusão ?
ele não comeu nenhuma das mininas incansavelmente ?
grrrr

Renegade is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

20-01-06, 12:55 #244
n sei c tem continuacoa axei aki no meu pc
nem eu tinha lido

roadster is offline   Reply With Quote
Lipe
Trooper
 

20-01-06, 13:28 #245
Quote:
Postado por hardwarez
uma vez tomei benflogim, heauheaueahu, o Lipe tava no dia... ueahueahaeuhae
foi ilááário, eu comprando, quando olho pro lado, o Lipe de costas com vergonha
aeHUAEHUEAHUAHEUHaeaeUHAE

nunca mais, pqp....
Hardwarez sempre agindo no impulso... uhahuahuahuahua
2 min e ele já tinha dropado 11 benflogim... hahaha


Lipe is offline   Reply With Quote
[§ÅGÅ~Î3䢆]
Ewok
 

20-01-06, 13:39 #246
provavelmente o organismo dele nao deve ser mto resistente... por isso que os efeitos podem ter se prolongado um poco mais... mas o negocio... é deixar o organismo normalizar e eliminar a droga...
mas é isso
flw
abraço

[§ÅGÅ~Î3䢆] is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

20-01-06, 14:02 #247
segue a conclusão da história, me interesse e fui procurar..

RAOUL DUKE EXPLICA: COGUMELOS ALUCINÓGENOS - II

Começa a chover. Forte. Todos se levantam, somos os únicos dois sentados em uma mesa na rua. Não sinto a chuva, mas começo a me sentir ridículo e comento que "somos aqueles caras no fundo do bar, podres de bêbados, que todo mundo fica criticando e desprezando". Estou, evidentemente, ficando paranóico. Decidimos caminhar, porque não conseguimos mais ficar sentados. Na primeira esquina, decido que PRECISO ir à praia, ver o mar, porque ele tem algo a me dizer. Minha amiga vai para outro lado.

A chuva engrossa, mas não me importo. Sinto-me orgulhoso de não ter medo da natureza, de andar em comunhão com ela. Ao chegar na trilha que dá na praia, o caminho muda constantemente. Parece muito mais longo. Receio me perder. Ao chegar na areia, os morros parecem enormes, bem mais altos do que são na realidade. O mar nasce das brumas escuras no horizonte. Há luzes em alguns locais sem casas. A água não avança para a areia, faz o movimento contrário e parece se desdobrar sobre si mesma. Estou realmente abismado. O mundo é imenso, infinito. Não há nada nem ninguém por perto. As pessoas do outro lado do mundo, na rua, não existem. A praia é um mundo separado, é algo além, a fonte de toda criação. Aquela praia. Resolvo caminha um pouco, e quando me viro, posso vislumbrar o mar batendo na areia, um morro atrás, uma floresta escura e então a rua, iluminada como uma disneylândia. Parece um cenário do jogo The Secret of the Monkey Island nas cores e formas das casas e paisagem. Ao longe, um dinossauro forma-se das brumas. Então, compreendo TUDO. Sim, agora eu sei porque estou aqui. O mar está me dizendo que sim, a vida tem um sentido, a seqüência mar, areia, floresta e cidade é um resumo da evolução. E eu estou pairando sobre ela. Eu sou deus.

Não, eu não sou deus. Sou parte dele e ele é parte de mim. Sou o mar, o vento, as montanhas, a floresta e a cidade. Tudo está em seu lugar, tudo tem um porquê, tudo é adequado e necessário. Amo tudo. Não sei o que fazer com tanta alegria. Quase choro. Minha vida está justificada, não há mais lugar para angústias existenciais.

Neste momento, lembro que estou NO MEIO DA PRAIA, DURANTE UMA CHUVARADA. A existência pode me amar, mas também pode mandar um raio na minha cabeça. Corro. Quando estou saindo da praia, caio na trilha para um bar onde tomei meu primeiro ácido. É de uns uruguaios, é meio hippie, tem redes e sofás. Resolvo ir pra lá. Fica dentro da floresta escura, mas não tenho medo. Sou um xamã, a floresta é minha amiga.

Na porta do bar, me dou conta de que sou um magrão encharcado e com os pés cheios de areia. Lavo os tênis na água que cai do telhado. Quando piso dentro do lugar, um cachorro late. Um pastor preto. É mescalito. Não, não é. Mas os cachorros, uns 3, me olham de maneira esquisita, cheiram. O bar brilha com luz intensa. Peço uma cerveja. Custa R$ 3,00, eu dou duas notas de 10, mas o sujeito do bar é legal e me devolve direitinho. Percebo que é muito fácil me roubarem. Fico meio desconfiado do sujeito ao lado. Puxa papo, diz que é de Porto Alegre e está em Ibiraquera. Suspeito que seja um foragido da polícia. Do outro lado do balcão, há uns hippies. Mas, na verdade, são piratas. O chefe deles é ruivo e tem feições norueguesas. Fala algumas frases de efeito e me manda ficar à vontade. Estou satisfeito. Feliz. As pessoas do bar cuidam de mim.

Demoro para tomar a cerveja, ou acho que demoro. O tempo se alarga muito sob efeito dos cogumelos. Não tenho idéia de que horas sejam, parece ser umas 3 e meia. De repente, a deusa indiana Kali aparece perguntando se a cerveja é minha. Hesitante, respondo que sim. Kali é má. Ela quer abusar de mim. Todos querem. Quero sair correndo, mas começo a me achar imbecil e tomo o resto da cerveja. Até porque, o foragido pode desconfiar. Quero esperar ele ir embora. Não vai, então vou logo embora, deixando Kali por lá.





Andando na rua, todos olham para meu estado deplorável. Olham mesmo? Não tenho como saber, mas isto me incomoda muito. Quase esbarro em mesas e carros. As pessoas naquele lugar são malditos mauricinhos horríveis. Não conseguem perceber, como eu, a existência, o sentido da criação, enfim, tudo. Vivem inconscientemente. Penso em matá-los, mas resolvo me refugiar na praia, onde não posso fazer mal a ninguém e ninguém pode me alcançar. O mar é meu amigo. A floresta também. Eu sou um xamã. Mas desta vez, a praia e todo o universo parecem imensos demais. Sinto frio. Alguns arbustos parecem guerreiros indígenas.

O fato de os arbustos parecerem guerreiros explicaria as tais conversas dos xamãs com espíritos e animais míticos? Não admira que índios e acadêmicos de harvard tenham endeusado os cogumelos, a experiência psicodélica. A psilocibina dá a impressão de ARROMBAR os filtros que o cérebro usa para não submergir em uma profusão de estímulos e sensações. O sujeito pensa mais rápido, e não por lógica, mas intuição. Não sente cansaço. Compreende coisas apenas olhando para elas. Tem respostas. É mágico, é poderoso. O que mais poderiam pensar índios sem nenhum refinamento acadêmico, além de que haviam passado para outro mundo, o mundo dos espíritos e guerreiros ancestrais? Um mundo terrível, mas imenso, mas ao mesmo tempo familiar, aconchegante?

A experiência psicodélica suscita uma questão intelectual importante sobre epistemologia: até que ponto nossos sentidos são uma forma razoável de conhecer o mundo? Tudo o que eu vi sob efeito da psilocibina EXISTIA. Quem poderia negar? Eu FALEI com o mar, eu VI a criação e a evolução. Se uma substância qualquer pode confundir assim os sentidos, por que uma variação normal em nosso cérebro não poderia nos fazer ver coisas que não existem o tempo inteiro? Pode-se confiar realmente na realidade que vemos? O equilíbrio químico do cérebro é, afinal, delicado. Não seria tudo um grande embuste?

Neste instante, percebo o quanto a civilização é imbecil, como ideologias e culturas inteiras podem ser baseadas em erros de interpretação da realidade ou de realidades induzidas por drogas. Há alguma certeza? Há?

E todo caso, o mar ruge ameaçador, como o vento e a chuva, eu estou perdido dentro deste meu novo mundo de símbolos e começo a temer ter surtado com uma dose excessiva. A idéia de ficar com os sentidos confusos o resto da vida me inspira um terror verdadeiro. Decido ficar sentado e não fazer nenhum movimento, esperar até de manhã, para o efeito passar. Quero, mais do que tudo na vida, sair da viagem. Quero voltar ao meu corpo, ao mundo real. O medo é avassalador. Além de qualquer explicação. Tenho medo que meu ego se dissolva em símbolos e eu nunca mais volte. Sinto culpa, prometo nunca mais usar drogas e expiar todos os meus pecados e contar tudo para a minha mãe, quando voltar a mim.

kav is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

20-01-06, 14:04 #248
No fim, algumas racionalizações me convencem que é melhor ir para casa, onde ao menos minha mãe pode me encontrar e cuidar de mim. Resoluto, começo a caminhar os 10km que me separam de casa, debaixo de chuva e cheio de areia. Num boteco de quinta categoria, encontro as duas amigas perdidas. Fico feliz, porque falar com outras pessoas me prende ao corpo e impede meu ego de se dissipar. Mas elas estão entornando cachaça e gritam e riem e parecem realmente sensuais. A galera que joga sinuca delira, e pelo jeito elas estão fazendo a alegria deles há um bom tempo. Só consigo balbuciar "que bom que eu voltei".

Uma delas havia tirado a blusa em público, mas neste momento estava vestida. Tomava chuva de propósito, e o dono do bar olhava para elas com pena. Comecei a me preocupar com a atitude feminina agressiva delas em meio a uns estivadores, e também queria ir embora. Num rasgo de lucidez, peguei o número de telefone de uma das duas e fui embora, dizendo "desculpem, meninas, mas eu não posso cuidar de vocês". Senti-me um xamã fracassado por isso. E, na verdade, precisava eu mesmo de tanto cuidado quanto elas. Andei um ou dois quilômetros e comecei a sentir frio. Saí da chuva, tremendo, mas dei graças a deus por ter voltado da viagem. Depois de algum tempo, voltei para procurar elas, bastante preocupado. Estavam melhores do que eu. Fomos embora. Pensei que fossem umas cinco da matina, mas eram apenas 3:00.

kav is offline   Reply With Quote
neooffs
Trooper
 

20-01-06, 14:40 #249
Quote:
Quando piso dentro do lugar, um cachorro late. Um pastor preto. É mescalito. Não, não é.
Carlos Castaneda na mente hehe ;D

neooffs is offline   Reply With Quote
ThE.EnigmA
Trooper
 

20-01-06, 17:17 #250
r cara
Quote:
Postado por roadster
benflogim
jah tomei quando era mirim
eh uma bosta fode demais o estomago e soh da umas luis
vc ve cometa de luz assim toda hora e quando passa a mao rapido na frente dacara ve no estilo efeito matrix
mas eh ruim demais muitos efeitos colaterais
droga com efeito colateral n rola
tbm ja usei, so que todas as drogas dao efeito colateral..

90% por isso q a melhor e lanca keakeakea

ThE.EnigmA is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

20-01-06, 18:56 #251
eu n tenho efeito colateral com acido...
lanca eh droga de crianca
e faiz mal pra caralho

roadster is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

20-01-06, 19:30 #252
ja experimentei lanca.. faz mal pq?

ShadoW is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
20-01-06, 19:33 #253
pq é uma droga?

Ted is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

20-01-06, 19:40 #254
duh

ShadoW is offline   Reply With Quote
Alexandre
Trooper
 

20-01-06, 19:40 #255
pq será que lança faz mal ?

olha os compostos químicos presentes no lança.. muitos organoclorados voláteis.. quando vc bafora e dá barato, é porque os compostos chegaram no cérebro, e esses compostos são tóxicos, ou seja, matam as células que entram em contato..

Alexandre is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

20-01-06, 19:55 #256
Uia, acho q meu irmao esta tendo um progresso..

Ele veio conversar comigo, e me escutou por completo..
eu disse tudo.. sobre o q ele usou.. o q ele fez... e disse o q ele viu..

Disse q tudo q ele viu, era ilusao.. coisas q a droga fez ele ver... anjos, demonios, deus...
Ai ele disse q ele ta aprendendo com isso..
Entao retruquei dizendo q ele deveria aprender o q ele vivenciou.. e nao o q ele viu.. o q a droga fez ele ver...

ele ta meio sonso.. voz mansa.. meio q d padre..
ai to falando pra ele mudar isso pq nao aguento mais escutar ele falando igual uma bixa...

Dps ele soltou ate uma giria: MERMAO..

acho q ja eh um progresso..
falei pra ele nao encher meu saco com essa parada d Jesus, e nem fez cara feia..
Disse para nao largar a religiao, mas nao para ser chato.. igual crente..

eu to fazendo o certo ne?

RedTrap is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

20-01-06, 20:17 #257
seila soh sei q esse texto do cogumelo foi mtoloko eheu

ShadoW is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

20-01-06, 20:29 #258
Quote:
Postado por Alexandre
pq será que lança faz mal ?

olha os compostos químicos presentes no lança.. muitos organoclorados voláteis.. quando vc bafora e dá barato, é porque os compostos chegaram no cérebro, e esses compostos são tóxicos, ou seja, matam as células que entram em contato..

OH
MY
GOD

OLHA O NAIPE

amigao
desconhecido
o lança nao chega no cerebro
vc fica tonto pq o lança impede seu cerebro de ser oxigenado

lança é a "droga" q menos faz mal (depois da ganja )

... is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

20-01-06, 20:51 #259
cara essa viagem do cara eh muito foda memo
agora q li com calma
me deu vontade de tomar cogumelo haeuhaueha

eu jah tive umas viagens q nem a dele
mas eh foda lembrar.
ele devia tah com um gravador ou anotando tudu

unico dia q eu tive uma viagem forte memo
de me sentir parte integrante da TERRA, um "xama"
foi na TRANCENDENCE, e eu nem tava muito loko de droga,
soh alcol pra caralho e tinha tomado meia acido de cafe da manha na hora q acordei,
soh q lah nakele pico (chapada dos veadeiros, o solo eh todo de pedra cristal, e como dizem o cristal reflete a energia) e a energia lah nakele festival era grande demais nem precisava de droga pra sentir parte da natureza

vo tenta conta mas eh foda escrevendo...

eu fikei na pista o dia intero quando deu anoite eu tava totalmente pirado fora de mim perdido sem ninguem de conhecido por perto
quando encontrava algum conhecido nao consiguia falar nada com ele
vontade de conversar nao faltava mas n dava n saia nada da minha boca e quando saia os cara falavam q n dava pra intender nada

resolvi comecar a descida sentidido barraca/camping, q jah tava muito cansado n aguentava meu corpo, a primeira parada depois da pista era os restauranres
passei vi lah "CALDOS AKI"
falei hmmmmmm demoro vo come um caldo de mandioca
me lembro q sentei sozim enfrente a barraca do caldo e degustei com muitaa calma o caldo de mandioca, eu tava sentado segurando o copinho com mo cara de assustado, alucinado
comi e pensei "beleza agora eu vo pra barraca dormir"

continuei a descer viajando PRA CARALHO nas luzes e na decoracao, passei pelo "mercado mix" q tinha e fikei mais umas meia hora viajando em todas as barrrakinhas q tinha os artigo loko pra vender, me lembro q fikava procurando algum artesanato legal pra dah de presente pra uma mina aki q eu "curtu" ou pra minha mae, mas n encontrei nada q era a cara delas, desisti. (como o cara da historia ai eu tb penso muito na minha mae quando to loko e penso em contar tudu pra ela depois)
continuei descendo cheguei na parte q fikava os indio XAMAS mesmo de verdade com oca e tudu, essa hora foi foda eles tavam fazendo tipo um ritual indigena dentro da oca gritando os baguio de indio UUMBAH EH UIMBAEH essas lingua de indio dancando em circulo era algum ritual deles mesmo,porra veio akilo foi viagem me senti muito rootz depois de fikar lah parado abismado com oq meus olhos tavam vendo e com oq eu tava sentindo eu falei denovo "agora eu vo pra barraca!!", mas no caminho ainda tinha o chill out, o som me atraiu e as pessoas tb, tava bem xeio e soh os "rootz" dava pra ver q era alguma performace loka q devia tah rolando, resolvi entrar no meio da galera, tava tokando uma banda MUITO MUITO ROOTZ soh akeles instrumentos muito lokos e umas mina gostosa no vocal cantando umas musica q n dah pra explicar como era bem dancante calminha n dah pra explikar era muito loko, me sentei no chao enfrente a banda e tive com certeza a viagem mas loka da minha vida, chorei, chorei, chorei pra caralho nao consiguia me levantar nem fudendo parecia q tava enraizado no chao e soh chorando, uma pah de tiuzao rootz olhava pra mim c agaxaxa na minha frente me abracava me davam a mao sorriam e eu soh consiguia chorar, q nem um bebezinho, ai o a banda paro de tokar eu consigui me levantar, olhei ao redor e soh tinha os dj mais foda da festa tudu os gringo do meu lado todos curtindo o xol dessa banda tb, fui em direcao a mulher q tava cantado e soh agradeci ela falei "tia brigado" com a cara toda molhada ela falo "q issu nao foi nada" sorrindo e passando a mao na minha cabeca

keria abracar todo mundo mo vaibe hauehauehauehae
ai eu falei "bom agora n tem mais nada pra ve agora eu vo pra barraca"
mais algumas viagens no caminho dentro do camping pra barraca quando cheguei lah na barraca tava meus dois truta capotados na barraca deles soh falei:
"manos passei pela melhor experiencia da minha vida" ai contei tudu pra eles e consigui dormir de boa depois

quando voltei desse festival eu tava meio "zem" falando mole tb
axava q tinha encontrado o sentido da vida e tal
euhaeuhaeuae
mas depois de 1 semana vivendo aki na babilona denovo jah volto tudu ao normal
mas foi uma puta experiencia de vida q vo carrega pra sempre

roadster is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

20-01-06, 21:08 #260
vo ilustrar minha viagem pra vcs com fotos
aki a pista:
 



tirei essa foto da visao da pista

 


aki os indios...

 


aki foi aonde eu me sentei pra chorar, o chil out

 


aki uma foto noturna pro seis ve como o bixo pegava
era piscodelia pura!!!
 


babo nerd?
deu vontade de sair da frente do pc pra ir curitr um poko a vida? e oq ela tem a nos oferecer?


Last edited by roadster; 20-01-06 at 21:21..
roadster is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

20-01-06, 21:23 #261
=O
cala a boca seu drogado!

... is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

20-01-06, 21:25 #262
fosk drogado
curta a vida sem drogas como nosso amigo cridaum
 

gusto is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

20-01-06, 21:27 #263
UHSAEHUSEAUHSEAHUSEHAUSEAHUHSEUHSEAUHESAUHESAUHESAUAHESAU]


coitado deixa o cara :@

ShadoW is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

20-01-06, 21:29 #264
hAUEHaehuAHEUaheuA Q VAIBE CARA
ISSU SIM Q EH ROOTZ

roadster is offline   Reply With Quote
elenoka
Trooper
 

20-01-06, 21:44 #265
ainda bem q eu sou drugs free e tenho um chapeu de cowboy OULEEIRI minha vida ta compreta

elenoka is offline   Reply With Quote
paulinha
Trooper
 

20-01-06, 21:45 #266
ASDKLAJIOASHEIOASDASJDAUHAHUAUIHEUISHEUIASHE
OLHA O CRIDAUM
MAS PQP Q RAVE FOI ESSA HEIM?
Q VONTADE DE I VUANDO PRA LA..

paulinha is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

20-01-06, 21:58 #267
quem gosto
aki tem mais fotos de minhas viagens
http://fotos.terra.com.br/album.cgi/*ecodato

roadster is offline   Reply With Quote
Syndrome
Trooper
 

20-01-06, 22:08 #268
Roadster, você mora aonde?
Trancendence parecia animal..
E de noite ainda nem se fala..

Eu to pensando em ir na TranceFormation.. Mas acho que vou na TTranced, que é um festivalzinho menor aqui por perto..
Não sei se você foi lá de paraquedista e nem sabe do que eu estou falando.
Mas se não souber tudo bem! Relax e BOA CABELO pela trancendence!

Syndrome is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
20-01-06, 22:11 #269
roadster pagando de malandrao me xeira ao novo rockafeller

ja que nosso atual malandrops wannabe foi recentemente ownado por alguem que robou seu orkut e msn ahsufioahsfuiasf
como dizia o topico do hardz "malandrops tambem se fodem"

Kensha is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

20-01-06, 22:14 #270
bom cara to contando e mostrando oq aconteceu comigo
c vc julga issu de malandro
entaum eu sou malandro mesmo
pq nao to pagando, nao to supondo,
akilo aconteceu e eu tava lah como outros milhoes de pessoas normais (nao malandras) como eu
c vc eh nerd de 14 anos foda se
azar teu

roadster is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

20-01-06, 22:17 #271
Quote:
Postado por Syndrome
Roadster, você mora aonde?
Trancendence parecia animal..
E de noite ainda nem se fala..

Eu to pensando em ir na TranceFormation.. Mas acho que vou na TTranced, que é um festivalzinho menor aqui por perto..
Não sei se você foi lá de paraquedista e nem sabe do que eu estou falando.
Mas se não souber tudo bem! Relax e BOA CABELO pela trancendence!

TranceFormation vai ser foda em mano, line up sem comentarios.
pena q to kebrado, to pagando umas divida dessa trancendence ainda,
festival eh foda por causa disso vai MUITA grana


sou de ribeirao preto/sp
nao conheco essa TTranced nao
me passa umas info ai

roadster is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

20-01-06, 22:21 #272
festival eh tudu de bao cara
keria ser rico pra ir em todos em todos os lugares do mundo

roadster is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
20-01-06, 22:26 #273
Quote:
Postado por [§ÅGÅ~Î3䢆]
provavelmente o organismo dele nao deve ser mto resistente... por isso que os efeitos podem ter se prolongado um poco mais... mas o negocio... é deixar o organismo normalizar e eliminar a droga...
mas é isso
flw
abraço
Pensa na "nóia" que é escrever esse nick devolta pra dar login caso o "remember me" não esteja ativo! EAOHAEUHEAhu! :/


R-I-D-Í-C-U-L-O defender qualquer tipo de TRÁFICO de drogas, e como eu diria um pouco mais extremista, USO também! Afinal... gente, tem RELIGIÃO pra isso... se convertam! SANTO DAIME! aOUHEHeaeA! Ai eu respeito


Ah claro... ir num troço desses deve ser o cão... mas o que tem IR com "DROGAS"?!

Sabbath is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

20-01-06, 22:29 #274
bah
nem falo nada pro c cara
a vida vai te ensinar
ou nao...

e como eu falei lah eu nem usava muita droga

fikava loko de cara mesmo
soh de estar lah jah era a melhor droga do mundo

era 1/3 ou 1/2 de doce pela manha e mais nada o dia todo
soh catuaba com energetico, nem fuma beck eu fumava
dava uns doizim assim mas nem sentia diferenca
lah c jah fikava loko sem droga mesmo

mas eu gosto neh mano tem q te pelo um pokin


seis tah axando q eu sou doidao?
drogado??
eu n sou nada perto de muita gente ai fi
nego toma de bala q nem agua... fika c mordendo todo
eu sou sussa veio fiko na minha
curtu viajar
NUNCA tomei mais q 1 dose ( no maximo 1 bala ou 1 doce)
e hj nem tomo mais bala

eu n sou nada fi nada
sou careta perto dos outros


Last edited by roadster; 20-01-06 at 22:35..
roadster is offline   Reply With Quote
PaDoS
Trooper
 

20-01-06, 22:38 #275
Quem lembra do psyco.org????
UOhaeouhaeUHAEUH
Hein, Lipe?

PaDoS is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

20-01-06, 22:46 #276
e eu to nessa ideia mesmo de quanto mais velho fikar menos droga usar

agora eu sou jovem kero fuder tudu mesmo
c eh o preco q tenho q pagar pra passar pelas experiencias animais q estou passando
foda se eu pago rindo


Last edited by roadster; 20-01-06 at 22:52..
roadster is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
20-01-06, 22:50 #277
ROADSTER NOOB

maxcool is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

20-01-06, 23:03 #278
haeuhaha pior q c comparando ate limite q c pode xegar perante as droga eu sou muito mirim mesmo

tenho q agradecer a deus de ser uma pessoa com a cabeca no lugar e nunca ter desandado com nenhuma droga, sempre usar de modo recreativo, soh pra tirar um lazer

roadster is offline   Reply With Quote
neooffs
Trooper
 

20-01-06, 23:12 #279
maconha eh uma paixão e eu vou usar até eu morrer aqui em casa como se fosse índio

afinal... DROGA é sinonimo de coisa ruim no mundo neh? jah dizia a xuxa: "droga, droga, droga que droga, a gente não precisa dela pra encontrar a saída ~~~"
huheueuhe

vcs comem chocolate ou passam 2hs vendo tv... eu me divirto fumando e ficando 2hs chapado... obrigado...

neooffs is offline   Reply With Quote
neooffs
Trooper
 

20-01-06, 23:14 #280
p.s.: tópico de droga acaba sempre na mesma droga não é? ¬¬

neooffs is offline   Reply With Quote
paulinha
Trooper
 

20-01-06, 23:19 #281
Quote:
Postado por roadster

sou de ribeirao preto/sp
nao conheco essa TTranced nao
me passa umas info ai

eu to em riberaoooooooooooooooooooooooooo
aeeeeeeeeee
aiuehaiuehuiaheuiaheae

paulinha is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
21-01-06, 00:07 #282
ae roadster a paulinha ta kerendo te dar

come a nossa porpeta da ds \o/

Kensha is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

21-01-06, 00:27 #283
malandropz zone
/quit

GoldenEye is offline   Reply With Quote
paulinha
Trooper
 

21-01-06, 00:39 #284
Quote:
Postado por Kenshin
ae roadster a paulinha ta kerendo te dar

come a nossa porpeta da ds \o/
o kenshin, já nao falei pra vc esquece que eu existo..
não vo apelar, mas deveria.
Pq parece q vc faz de propósito né?
Dps nao venha no msn perguntar pq eu nao te suporto...

paulinha is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
21-01-06, 00:57 #285
Quote:
Postado por paulinha
o kenshin, já nao falei pra vc esquece que eu existo..
não vo apelar, mas deveria.
Pq parece q vc faz de propósito né?
Dps nao venha no msn perguntar pq eu nao te suporto...
ficou brabinha porpetinha =****

vou te dar um presente d niver
1 semana num spa \o/

Kensha is offline   Reply With Quote
elenoka
Trooper
 

21-01-06, 00:59 #286
OLHIÓOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :/
maconha faz menos mal q cigarro EeêêêeêÊ pa-palmas para a elenoka

elenoka is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
21-01-06, 01:07 #287
Quote:
Postado por elenoka
OLHIÓOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :/
maconha faz menos mal q cigarro EeêêêeêÊ pa-palmas para a elenoka
jasifahsuiodhasiduhauisduoashiufhasifhiuasd

drogada wannabe
ashfuioahsfiuashf

Kensha is offline   Reply With Quote
paulinha
Trooper
 

21-01-06, 01:09 #288
Quote:
Postado por Kenshin
ficou brabinha porpetinha =****

vou te dar um presente d niver
1 semana num spa \o/

o papo nem era com vc..
ignore no msn e aqui tbm
sem mais.

paulinha is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
21-01-06, 01:10 #289
Quem já viu a vulva da eva?

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
21-01-06, 01:12 #290
Quote:
Postado por paulinha
o papo nem era com vc..
ignore no msn e aqui tbm
sem mais.
estamos num forum
nao ker ke os otros users leiam, manda MP
=*

Kensha is offline   Reply With Quote
elenoka
Trooper
 

21-01-06, 01:12 #291
q mané drogada oq

elenoka is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
21-01-06, 01:13 #292
Quote:
Postado por elenoka
q mané drogada oq
hausofhiasufhasfhiusahf
"wannabe"
=P

Kensha is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

21-01-06, 01:14 #293
quem foi o asno que falou que lança nao faz mal e da onda pq n deixa vc oxigenar?

taquepariu!

Bombastic is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
21-01-06, 01:16 #294
Quote:
Postado por Bombastic
quem foi o asno que falou que lança nao faz mal e da onda pq n deixa vc oxigenar?

taquepariu!
HAHHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHHAHAHAHAHAHH

ashfioashifuahsuifhaisufh
meu pau!
cada uma!


ps: sim estou de camper


arriba: new page again!
que lindxu, fantaxticxu

Kensha is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
21-01-06, 01:19 #295
Um ticx no txeu cxu

Mordred_X is offline   Reply With Quote
pimp
Trooper
 

21-01-06, 01:34 #296
caraca rolo um ds chat entre o kensha e a paulinha

pimp is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

21-01-06, 01:42 #297
Quote:
O principal ingrediente do lança-perfume é o éter. A substância deprime o sistema nervoso central.Os inalantes têm propriedades anestésicas e tranqüilizantes, mas podem produzir euforia.

Afetam a respiração deixando-a descompassada, causam também a sensação de estrangulamento, palpitação do coração e asfixia - priva o cérebro de oxigênio, podem causar impulsividade, irritabilidade, e à medida que o Sistema Nervoso Central vai sendo atingido podem ainda aparecer sintomas como ilusões, delírios e alucinações.

Depois de absorvidos pela mucosa pulmonar, essas substâncias são levadas para o sistema nervoso central, fígado, rins, medula óssea e cérebro, causando neste último o bloqueio da transmissão nervosa.


http://www.adolescente.psc.br/adoles...ncaperfume.htm

dark_man is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
21-01-06, 01:47 #298
Quote:
Postado por pimp
caraca rolo um ds chat entre o kensha e a paulinha
mas eu desisti pq a presença da adversaria era de peso =(

ela veio me "ameaçar" via msn e pm
uau.

Kensha is offline   Reply With Quote
pimp
Trooper
 

21-01-06, 02:00 #299
aheiuasuhasehae pwned (pelo jeep)

pimp is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

21-01-06, 06:40 #300
kenshin ganhou 1 semana de SPA tb
haeuheauhae

ei bomba
seu merda
EU q falei isso
e ai?
filha da puta

... is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 00:18.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.