Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Sekzzz
Trooper
 

23-04-08, 13:15 #76
a comunidade devia ser proibida de ser vista por voyeurs NON-darknerds





Sekzzz is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
23-04-08, 13:28 #77
Nao foi o wiseman q fez a imagem provavelmente hehe, vcs tao mto megalomaniacos pro meu gosto em ehuaheuahe

tdf is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

23-04-08, 13:44 #78
Quote:
Postado por kuidow
topico errado sparks!
Aproveitei o post do destroyer \o/

SparkS is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
23-04-08, 13:55 #79
Eu provavelmente fui só um dos primeiros a repassar, minhas skills de PS tão enferrujadas :/

 

 

wiseman is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

23-04-08, 14:08 #80
EP(HE)(@H)(@H@#HPEHPAOHEAPOHEAEPHAEPEAHPAEHAPEHPAEIAHWIOAUEHAEIUHAE
PAEOHPEOHEAPOHAEP

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

23-04-08, 14:11 #81
detalhe
quem serah q pago a viagem sem volta do padre? e olha q deve ter ficado carinha em, akeles ekipamento nao sao baratos nao....

com certeza as mesmas senhoras vazias q estao fazendo "vigilia" ate q ele volte

vi uma entrevista o outro padre falando "a gente vai ficar aki ate q ele volte"

hua

roadster is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

23-04-08, 14:53 #82
Se o cara morrer, vira "mártir". Por nada.
Se voltar vivo, será um milagre.
E mais uma vez a religião se auto-protege e se propaga com base em acontecimentos estapafúrdios. Por causa de um imbecil com esse.
Tudo está sempre a favor deste "deus".
Cagada = coisa do homem; Milagre = coisa de Deus.

Hobbes is offline   Reply With Quote
menestrel
Trooper
 

23-04-08, 15:01 #83
iahaiuhauhai... interessante eh que todo dia minha mãe arranja algum jeito de me chamar de louco, maluco ou qualquer outro sinonimo... e olha so... o padre filho da puta consegue ser mais louco que qualquer outro que eu conheço... uhauhauh

tem mais que se foder

menestrel is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

23-04-08, 15:05 #84
eu lembrei do Panico na TV, quando colocaram a Sabrina Sato pra voar com balões(iguais a do padreco), de começo, pensei que era brincadeira, mas quando ela sabiu bem alto e pegou uma corrente de ar e a levou de frente para um prédio, cara, sem mentira, pensei que a Sabrina ia se dar muito mal mesmo.
vcs viram?

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

23-04-08, 15:33 #85
Eu vi muito tempo depois, quando me contaram, eu não acreditei.
Os caras são muito sem noção nas brincadeiras, muitas vezes são irresponsáveis, como nesse caso.
Era no meio da cidade, com poste de luz, tráfego aéreo... fora que, se não me engano, não tinha pára-quedas.
Se tivesse também não ia saber usar.

Hobbes is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

23-04-08, 16:08 #86
Hobbes, isso para mim é falso moralismo! =/

Se você tá dizendo isso é pq assistiu, se divertiu ou ao menos gostou do que sentiu quando viu aquilo e por isso continuou assistindo. Não duvido que possa ter pensado "nossa que irresponsáveis, que bobagem", mas continuou assistindo e roendo as unhas.

é fato... quando acaba big brother, o caso isabella vira reality show, e é só sobre isso que comentam, ou puxam assunto em trens, ônibus, etc.

a gente não quer só comida, a gente que comida, diversão e violência gratuita
a gente não quer só comer, a gente quer prazer e exercitar o sadismo.
(parafraseando, ou melhor, distorcendo completamente Titãs).

slashin is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
23-04-08, 16:12 #87
é um zé alegre esse padre, quis visitar o céu em vida, bateu no porco do show do roger waters e caiu no mar, agora ta tentando descobrir atlântida

afsjhlaksjçasdk

yahoo!? is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
 

Steam ID: h2otf
23-04-08, 16:17 #88
Quote:
Postado por yahoo!?
é um zé alegre esse padre, quis visitar o céu em vida, bateu no porco do show do roger waters e caiu no mar, agora ta tentando descobrir atlântida

afsjhlaksjçasdk

Se já não descobriu e está voltando né,

por que depois de 3 dias se não me engano o corpo sobe.

aehuheauhae

Aqualure is offline   Reply With Quote
menestrel
Trooper
 

23-04-08, 16:25 #89
bateu no porco eh foda.. ahuahuahuhuahuha

menestrel is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
23-04-08, 16:56 #90

wiseman is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
 

Steam ID: h2otf
23-04-08, 17:04 #91
já votei.. 10

Aqualure is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

23-04-08, 17:08 #92
Eu tbm votei 10, só que a tal Marilia explicou mal o caso.

gusto is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
23-04-08, 17:10 #93
Quote:
Postado por wiseman
Não colocaram fotinha lá!

Mas o nosso padreco já tem mais de 2k votos! Brazil, zil, zil, zil, zil!!!!!

vegetous is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

23-04-08, 17:17 #94
Olha a decolagem dele HUAUHEUHAe
http://www.youtube.com/watch?v=VPOgy6AJ2m4

gusto is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

23-04-08, 17:22 #95
http://www.youtube.com/watch?v=CVwdVCbN0lE

padre que desapareceu ja denunciou maustratos com mendigos
http://www.youtube.com/watch?v=nyMyzDCqc80


missa e preparativos antes da decolagem ahuehruhuae
http://www.youtube.com/watch?v=AUOFnSSlrJo
- não é teimosia subir com essa chuva?
- não pq eu vou subir acima dela
AHEUHUAHEA

gusto is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

23-04-08, 17:54 #96
Pqpqp subiu sem saber como usar o gps, sem comentários. Deve ter subido achando que ia poder se virar em qualquer situação.

SparkS is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

23-04-08, 20:35 #97
Quote:
Postado por slashin
Hobbes, isso para mim é falso moralismo! =/
Não vou quotar tudo porque é muita bobagem junta.
Você fala isso porque não me conhece. Se me conhecesse e convivesse comigo, saberia que uma das coisas que mais tem me incomodado na TV ultimamente é esse tipo de sensacionalismo, especialmente no caso Isabela. Isso é falso moralismo. Dos noticiários e de quem fica lá na frente da casa do pai dela exigindo "justiça".
O caso da Sabrina nos balões não tem nada a ver com moralismo, é uma questão de lei e reponsabilidade. Eles fizeram uma "brincadeira" que, além de perigosa, deve ser ilegal quando executada daquela maneira. Isso é um fato indiscutível.
Inclusive só mencionei isso porque era algo muito semelhante ao caso do padre, que, resumindo em poucas palavras, é algo feito pra chamar a atenção de forma irresponsável e mal (ou não) planejada.
Seria "falso moralismo" se tudo que você supôs sobre mim fosse verdade, mas não é. Isso é plenamente discutível. Novamente, você nem me conhece pra supor tanto assim sobre mim.
Então não me venha apontar falhas de caráter desse tipo quando você nem sabe o meu nome verdadeiro. Isso é a mesma coisa que aquele povo na frente da garagem do Nardoni tem feito. É aproveitar uma chance em que supostamente alguém cometeu um erro ou, no caso, um crime, pra se sentir superior, falar de cima pra baixo.
Não comigo.

Hobbes is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
24-04-08, 21:09 #98
 

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

24-04-08, 21:30 #99
4006 votos no Darwin Awards!
Flying priest ftw!

Tchesko is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
24-04-08, 21:33 #100
 


OMG
ELE FOI PRO ANIVERSARIO DA FILHA DO TOM CRUISE!!!!!!!!!!!!111111111

Fura Olho is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

24-04-08, 22:24 #101
Quote:
Postado por Fura Olho
 
uiASOEHEASIUHASEUI mto bem feita

punisher is offline   Reply With Quote
detonator
Trooper
 

24-04-08, 22:26 #102
 

detonator is offline   Reply With Quote
vroou
Trooper
 

24-04-08, 22:50 #103
Olha o Exemplo ai....

 


nao liguem pra qualidade... o que vale é a ideia...

Pra mim isso é coisa total do Homer...

vroou is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

25-04-08, 00:17 #104
Status:
"Saí, qualquer coisa céu"

Tchesko is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

25-04-08, 00:26 #105
recebi por e-mail

 


 


 


 


 


[img]http://img103.imageshack.us/img103/262/man20on20the20mooncopyuxq5.jpg/img]

 


 


 


Quote:
FÉ DEMAIS, MIL BALÕES E UMA IDÉIA DE JERICO (Samuel Rangel)

Quem foi que teve essa idéia?

A autoria desse plano não pode passar em branco. Tão importante quanto o esclarecimento de casos gravíssimos, é de se apurar quem foram as sumidades que colaboraram para a execução desse plano “elogiável”.

Quem foi o primeiro a pensar na idéia? Alguém deve ter dito: vamos pegar um Padre, pendura-lo em mil balões, solta-lo em Paranaguá e ir buscá-lo no Mato Grosso.

Mas claro que um plano desses precisa de planejamento. Alguém deve ter dito: eu tenho cento e quarenta e seis reais, e posso comprar os balões. Lá no fundo da sala alguém deve ter dito: o primo do namorado de uma tia minha, trabalha com cilindros de gás. E aquela moça que não faltava uma missa deve ter arrematado: Eu tenho lá em casa bastante fio de nylon.

Pronto. Está planejado!

Lógico que não foi assim. O planejamento envolvia material de última geração. Um GPS, um telefone via satélite, roupas térmicas, cadeira flutuante, e mais uma porção de coisas.

Perfeito!

Perfeito? Nada. Estava anunciada a tragédia.

Excelente a idéia de munir a aventura com um GPS, mas alguém poderia ter feito a gentileza de ensinar o padre a usar o equipamento. Quando ouvi no fantástico o padre pedindo para a repórter, que se comunicasse com a equipe, para que alguém o ensinasse a operar o aparelho, percebi que a história não acabaria bem.

Quanto ao telefone por satélite, perfeito, só que alguém poderia ter lembrado de carregar o telefone inclusive com uma bateria extra. Quanto às roupas térmicas ótimo, mas existem diferenças de roupas térmicas de altitude e aquelas próprias para água? A cadeira flutuante também foi uma idéia e tanto, pois ajudaria demais com as ondas de mais de seis metros que quebravam em alto mar.

Então, no domingo chuvoso largaram o Padre através de um estilingue invisível rumo ao céu, literalmente. E lá foi ele, voar por cima das nuvens. Uma pena que ninguém tenha se ocupado de analisar a espessura dos alto-cúmulos que se formavam. Se a intenção era voar com balões de festa de criança, ao menos não seria prudente esperar um céu de brigadeiro?

E sei que os comentários aqui confessados, poderão despertar críticas dos defensores deste projeto mirabolante.

Pois bem. É de se imaginar a reação do piloto do Boeing cruzando com mil balões e um padre pendurado, e o risco desnecessário a que se colocou o próprio padre e outras vidas também.

Na primeira notícia veiculada sobre o fato, o padre revelava estar a uma altitude de quase seis mil metros, e segundo a matéria, o dobro da altitude em que deveria estar. Isso bastaria para demonstrar a falta de planejamento. Mas o que é mais gritante, é que os balões que deveriam ser estourados para o pouso tranqüilo no Mato Grosso, aparecem flutuando nas águas que circundam Florianópolis. Um pequeno erro de cálculo, absolutamente compreensível nessa época de pouca tecnologia.

E agora, com o que se gasta em gasolina nos barcos da marinha, nos aviões e helicópteros que realizam as buscas ao padre, poderia construir muito bem mais uma estrutura daquela que o padre sonhava realizar.

Não se quer questionar o quanto louvável era a intenção do plano, e nesse sentido o que realmente deu certo, é que, se a intenção era levantar a causa da pastoral rodoviária, hoje ela é conhecida no mundo inteiro. Tanto é verdade que recebi um e-mail de um amigo português destilando a vingança mais que merecida: “Paripa. Pois, Pois. E depois os brasileiros ficam a dizer que cá nós os portugueses é que somos burros. Mas pá. Pois, Pois.”

Esperamos que esse Padre seja encontrado com vida, primeiro pela condição humana, mas num segundo momento, para tentar esclarecer e apontar todos os partícipes desta idéia de Jerico.

As perspectivas não são boas.

E não faltam aqueles que fazem piadas da tragédia, dizendo que se o padre queria ver Deus, está agora falando com ele de pertinho. Aliás, se assim é, é de se imaginar a chegada do padre no Céu. São Pedro chacoalhando a cabeça em reprovação, uma porção de anjos cochichando no canto e deixando escapar algumas gargalhadas não contidas.

Mas o realmente desperta a imaginação, é a pergunta do Grande Mestre: “Ok. Tudo bem. Mas me diga de onde você tirou essa idéia?” Não adianta ter tanta fé e não saber operar o GPS.

Quem sabe daqui alguns anos, tal qual no filme “O Náufrago”, estrelado por Tom Hanks, o padre seja resgatado em uma das ilhotas do Atlântico Sul, de barbas e cabelos longos, falando com cerca de mil Wilsons, “interpretados” agora por balões de gás em lugar de uma bola de vôlei.

Mas como o alcance da manifestação tomou proporções mundiais, acho que nessa minha batalha em prol da arte paranaense, acho que vou repetir o “quase feito”.

Lógico que minha sogra vai sugerir uma cota extra de balões: “Meu genrinho querido. Vai com dois mil balões para ter mais segurança”. E o GPS que vão me dar estará com pilhas fracas. O Telefone será um celular analógico, um PT500, daqueles que você carregava 3 dias para poder falar cinco minutos, isso por ter uma bateria Tarja Verde.

Pronto. Já me vejo subindo, enquanto o povo comemora com fogos de artifício. Alguns parecem ser mirados propositalmente na minha direção. Já estou até vendo, o povo ali, ficando cada vez menor. Até consigo ouvir alguém gritar: “Pode acender o fogo que vamos começar a festa.”

Pensando bem ...

Perdão, mas não posso deixar de concluir com a única frase que me vem à cabeça.

QUE GRANDE IDÉIA DE JERICO!
Aos mais ousados, vai um conselho:
'A FÉ REMOVE MONTANHAS, MAS NÃO ENSINA A OPERAR UM GPS.'


gusto is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

25-04-08, 09:27 #106
bando de sádicos hipócritas... agora que o padre está desaparecido todos ficam falando que foi uma idéia idiota. Muito fácil fazer piada dessa forma, por que não o avisaram antes, enquanto ele estava enchendo os balões? Por que venderam os balões em primeiro lugar? Só agora o instrutor vem anunciar que faz tanto frio acima das nuvens, poderia ter dado uma manta pro Padre, mas não, fica lá agora difamando o pobre coitado desaparecido, chamando-o de playboy e exibicionista, que se estiver vivo só tem meia duzia de barrinhas de cereais forrando a barriga. Este instrutor sim é um exibicionista, conseguiu seus 15 minutos de divulgação gratuita de sua escolinha de parapente, assim como a igreja e todos que ficaram no chão rezando pelo padre idealista, o mesmo para os bombeiros e policiais carentes por atenção dando entrevistas na TV e passeando pelo litoral catarinense com suas lanchas, navios e helicópteros.


intel is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
25-04-08, 11:28 #107
kkkkk
muitas risadas nesse tópico

Holocaust is offline   Reply With Quote
BOSS
Trooper
 

25-04-08, 11:41 #108
Flight Of Icarus

BOSS is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

25-04-08, 11:52 #109
AEUIEHuiaeh bem lembrado, BOSS.
Padre Ícaro.

 


 


 


 


 

slashin is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

25-04-08, 12:02 #110
vcs ja pensaram que esse padre pode estar salvo? tranquilo, só vendo televisão e cheio de mulher na sua volta, soh rindo das comédias, e dps de uma semana, ele aparece como "heroi".. e tal

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
25-04-08, 12:05 #111
http://darwinawards.com/slush/new/pe...21-082754.html

MAIS VOTADO JA
AJEIuAHEUaheuAHEUahaue
AEUhaeuHAEUhauehAUHEU

DeMolay is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

25-04-08, 12:06 #112
UIBASEUASEASEUBUABSUEBIASEUIBASEBASEBASEAUBSE

NEGO EH MT CRIATIVO
ASEBIUIASEIBIUASEIBASEIBASEUBABSE
MAND AMAIS UHAUUA

Mascara is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
25-04-08, 12:38 #113
THEY FOUND HIM!!!!!!!!!!!!
 

Fura Olho is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
25-04-08, 12:41 #114
AAAAAAAAAAAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHArachei o bico com as montagens!

destroyer is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

25-04-08, 13:09 #115
 

snake is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

25-04-08, 14:11 #117
 

Biel is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

25-04-08, 14:13 #118
parabéns xbieloco. bem nova essa.

gusto is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

25-04-08, 14:24 #119
e eu disse que era nova?
e precisa ser nova pra ser postada?
provavelmente alguém não tinha visto ainda, como eu que só fui ver hoje de manhã.
xD

Biel is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
25-04-08, 14:26 #120
Até o padre já tinha visto essa

wiseman is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

25-04-08, 14:45 #121
xbiel, essa porra tá ali na outra página, postada pelo wiseman antes do seu amigo Tabet.

a questão não é estar no kibeloco, mas sim NO MESMO TÓPICO!
aehiaeaehua.

slashin is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
25-04-08, 14:48 #122
kibexbieloco sucks

dw is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
25-04-08, 14:54 #123
 

Never Ping is offline   Reply With Quote
punkcore
Trooper
 

25-04-08, 14:56 #124
UAEhUhsUhsUHAeuAHSuHAUehUAHSUAHuehA
ASHUAHEuAH EAHEu AUHEAUHAUHDUyrGSWiueosafd
MUITAS MUITO BOAS!!!

punkcore is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

25-04-08, 14:57 #125
alguma noticia do padre??

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

25-04-08, 15:45 #126
Aí, eu tenho uma, ó aqui :

 



ps. Alguém tem o logo da DS pra me enviar? Eu quero colocar ele ali na xícara, mas vai ser moh saco pegar o do topo da página, remover os tecos das letras D e A pra colocar =/, aí a gente manda pro kibeloco com o logo da ds! aehuaeha.
coloquei slh pra identificar que é daqui, aguardo o símbolo. =*

slashin is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
25-04-08, 16:02 #127
no tópico da camisa da DS tem o logo vetorizado!

 


 


Last edited by vegetous; 25-04-08 at 16:08..
vegetous is offline   Reply With Quote
menestrel
Trooper
 

25-04-08, 16:07 #128
AHHH EU NÃO SEI FAZER MONTAGENS... ='(

parabéns... muito show... to rindo muito aqui

menestrel is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

25-04-08, 16:13 #129
maravilha... tô preparando a próxima.
a idéia não tá tão interessante assim, mas quando eu vi a capinha do cd, pensei no padreco.

slashin is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
25-04-08, 16:14 #130
ou então usa esse aqui:

 

vegetous is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

25-04-08, 16:26 #131
Fiz uma ae
 

NeckrO is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

25-04-08, 16:32 #132
VERSÃO 2.0 do CHOCOLATE DO PADRE
(logo da ds na xícara)
 


MEDAL OF HONOR - AIRBORNE
(logo da ds na cinta que prende o pára-quedas do carinha, discreto, assim como o padre na montagem)
 

(tamanho grande, resolução baixa)

slashin is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

25-04-08, 16:37 #133
Quote:
Postado por slashin
xbiel, essa porra tá ali na outra página, postada pelo wiseman antes do seu amigo Tabet.

a questão não é estar no kibeloco, mas sim NO MESMO TÓPICO!
aehiaeaehua.
(1)

babaca não lê o topico, acha que ta postando novidade e depois da a desculpa "Muita gente pode não ter visto ainda"
vai dar o cu xkibiel

gusto is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

25-04-08, 16:54 #134
aí, mais uma pra animar

 


o logo da DS tá bem visível dessa vez... aehaeuha

slashin is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

25-04-08, 17:13 #135
 

gusto is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

25-04-08, 17:25 #136
boa slashin

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
Avacaiador
Trooper
 

PSN ID: Avacaiador
25-04-08, 17:27 #137
aiuehiauheiae .. pqp!!
Parabéns pelas montagens aeee.. muito bem feitas!!

Avacaiador is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

25-04-08, 17:50 #138
Olha, eu até pensei em usar o photoshop, mas aí resolvi usar esse programa aqui:

 


mas não curti mto, achei essa versão beeem melhor:
 

slashin is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

25-04-08, 17:52 #139
Olha, eu não tô conseguindo ver como ficou pq eu troquei de monitor aqui faz 40 minutos mais ou menos.
Então, essas duas últimas montagens eu não sei como estão realmente pq não consigo ver as cores direito... Sim, esse monitor veio do conserto e tá PÉSSIMO. Vou trocar, mas fiz as montagens nele. Então, qualquer coisa eu NÃO arrumo depois... Flw. AEHuiaehua.

Logo da DS em todas, só procurar

slashin is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

25-04-08, 17:57 #140
no meu tbm tem logo

gusto is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
25-04-08, 18:35 #141
 

maxcool is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

25-04-08, 20:07 #142
amanha encerra a procura ao padre
agora só por deus mesmo

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

25-04-08, 20:15 #143
gusto, quer dar os parabéns pro maxcool também ?


Hades is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
25-04-08, 21:14 #144
AWHEAWheaw

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

25-04-08, 23:29 #145
na grama rlz

maxcu tá repetindo montagem ou ele colocou o pampas ae ?

slashin is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

25-04-08, 23:35 #146
ok, chega... parei com as montagens

slashin is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

26-04-08, 00:06 #147
Ok ok, gusto, eu uso firefox e nem todas as imagens abrem de uma vez aqui. Não, não é desculpa, mas o senhor tetinhas poderia ser um pouco menos ignorante nas respostas.

E agora vai falar a mesma coisa pro maxcool que postou uma que ta na outra página também.


mas conta pra gente como é ter as tetas maiores do que a guria que se está ficando, hein?

Biel is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

26-04-08, 00:06 #148
Quote:
Postado por slashin
na grama rlz

maxcu tá repetindo montagem ou ele colocou o pampas ae ?
pampas e praia? tem que procurar no quiosque.

Biel is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

26-04-08, 00:16 #149
aheeaheuheauha
boa xbiel

btw
Quote:
Postado por xbiel
Ok ok, gusto, eu uso firefox e nem todas as imagens abrem de uma vez aqui. Não, não é desculpa, mas o senhor tetinhas poderia ser um pouco menos ignorante nas respostas.
HUMMMMM, INTERESSANTE, MUITO INTERESSANTE
 

slashin is offline   Reply With Quote
gfuzz
Trooper
 

26-04-08, 00:28 #150
 

gfuzz is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:16.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.