Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
NITRO
Trooper
 

Default Volkswagen Virtus 2018

16-02-18, 23:00 #1
 


 


Volkswagen Virtus 2018 – Preço e Novidades

Conheça aqui mais detalhes sobre o Novo Volkswagen Virtus 2018.

Os apaixonados pelo universo automobilístico e pelos sedãs compactos já tem mais um motivo para ficar ligado na acirrada disputa no mercado no setor. Isso porque a Volkswagen apresentou essa semana o seu novo modelo Virtus, considerado uma versão esticada de outro sucesso de vendas da montadora, o Polo.

Compartilhando da mesma plataforma que esse, bem como do igual desenho da dianteira e de um painel extremamente moderno, a missão do Virtus é preencher uma lacuna entre o Voyage, que ocupará a posição de sedã de entrada, e o Jetta, com nova geração revelada no Salão de Detroit. No total serão três versões: a MSI, a Comfortline e a Highline. Já os motores vem em duas opções, sendo esses de 1.6 aspirado e de 1.0 turbo.

Dimensões do Polo e do Virtus

Apesar da comparação do Virtus como sendo uma versão sedã do Polo, pode-se dizer que o novo carro é maior. Na fita métrica, são 42,5 cm a mais, devido a um porta-malas mais saliente e com capacidade de 521 litros, garantindo a maior eficiência para acomodar toda a bagagem de uma família maior.

Na criação do Virtus, o crescimento do entre-eixos do Polo foi de um total de 8,5 cm, totalizando em 2,65m. Essa medida é igual ao do atual Jetta.

Em comparação, pode-se pegar o Chevrolet Cobalt, um dos destaques pelo seu espaço interno com 2,62 m de entre-eixos. E se compararmos com a sua “geração” antecessora, o Virtus possui 19 cm a mais no espaço para as pernas do que o conhecido e antigo Polo Sedã, que vinha com 2,46 m de entre-eixos.

MSI, Comfortline e Highline: qual escolher?

Considerada a versão de entrada do Virtus, a MSI usará um motor 1.6 aspirado e com 117 cavalos de potência, sempre utilizando o câmbio manual com cinco marchas. Seu preço parte de R$ 59.990 e integra no valor quatro airbags. Porém, o mesmo não recebe controles para estabilidade e para tração de série e nem central multimídia, sendo itens opcionais. Outros agregados possíveis são: rodas de liga leve, sensor de ré, volante multifuncional e muito mais.

Já a versão intermediária, a Comfortline, vem com o motor 1.0 TSI de 128 cv e com torque de 20,4 kgfm. O câmbio é automático e de seis marchas e o custo parte de R$ 73.500, incluindo o controle da estabilidade. Além disso, há uma grande gama de opcionais para se tornar um veículo focado em tecnologia.

E a versão topo de linha, chamada de Highline, custa a partir de R$ 80.000, sendo a única que pode agregar o opcional painel digital. Com todos os equipamentos instalados, o sedã pode chegar aos R$ 85.600.

Justificando o alto custo, a Volkswagen explica que o automóvel inova trazendo uma espécie de “assistente pessoal” que ajuda o motorista na direção. O Watson, como é chamado, é o resultado de uma parceria da montadora com a americana IBM e funciona através de um aplicativo instalado no smartphone. Com ele, é possível fazer perguntas muito simples sobre os sistemas do carro, descobrindo a melhor forma de solucionar dúvidas ou de como utilizá-los.

Testado pela Latin NCAP

Em um teste recentemente feito pelo Latin NCAP Advanced Award, que obtém os resultados em relação aos carros que trazem poucos riscos e lesões aos pedestres em um caso de atropelamento, o Volkswagen Virtus manteve um excelente desempenho de segurança, bem como já havia acontecido com o Polo.

Um dos detalhes levantados pelo teste e que mais chamam a atenção é que o Latin NCAP não considerou necessário o teste no modelo para simulações de acidentes contra poste e dianteiro. Sendo assim, o veículo foi utilizado somente para a simulação de acidente com colisão lateral contra um outro carro. Isso aconteceu pois o Virtus é um derivado do Polo, na prática.

Na proteção a crianças, o carro conquistou 43 pontos de um total de 49 possíveis. Já na segurança aos adultos, o modelo chegou aos 32.56 pontos, de uma escala que termina em 34.

Porém, o que garantiu as cinco estrelas ao Virtus no quesito de segurança foi o seu bom desempenho no exame que simula o acidente lateral. De um total de 16 pontos, o sedã chegou aos 15.88, o mesmo índice levantado em testes frontais em proteção de adultos. No de crianças, a proteção somou 22 dos 24 pontos possíveis.

Ficou curioso e quer saber mais? A boa notícia é que a previsão para a chegada do Virtus aqui no Brasil já é para fevereiro deste ano. Por isso, resta aguardar essa curta espera e ficar de olho nas novidades que vêm sendo divulgadas sobre o modelo.

https://www.carrobonito.com/2018/01/...o-e-novidades/





NITRO is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

16-02-18, 23:09 #2
papapa carro no brasil é caro mimimi pipipi

ps: esse virtus humilha o outros na sua faixa de preço (cronos, cobalt, city, fiesta sedan)

SigSnake is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

16-02-18, 23:20 #3
Cara, achei o carro muito lindo. Entrou no lugar do Polo Sedan.
Na QuatroRodas elogiaram bem, só falaram que é caro... https://quatrorodas.abril.com.br/tes...a-de-grandeza/
Só não gostei porque é automático (Confort line e High line)

Meu carro é um polo e talvez eu troque no final do ano.

NITRO is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

17-02-18, 01:14 #4
Tá legal o Virtus, tem o tamanho do Jetta e o motor turbo é o mais interessante.

SparkS is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
17-02-18, 12:59 #5
Eu gostei, mas me chama a atenção ele de entrada ser 1.6 aspirado e as versões meio e superior serem 1.0 TSI.

What? Não seria 2.0 TSI para entregar 128cv?

EDIT: Ach oque é isso mesmo, já que um Golf 2.0 TSI faz 200CV.

https://www.auto-data.net/en/volkswa...tsi-200hp-8612


Last edited by Never Ping; 17-02-18 at 13:05..
Never Ping is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
17-02-18, 13:27 #6
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Eu gostei, mas me chama a atenção ele de entrada ser 1.6 aspirado e as versões meio e superior serem 1.0 TSI.

What? Não seria 2.0 TSI para entregar 128cv?

EDIT: Ach oque é isso mesmo, já que um Golf 2.0 TSI faz 200CV.

https://www.auto-data.net/en/volkswa...tsi-200hp-8612
"sendo esses de 1.6 aspirado e de 1.0 turbo"

nem leu o artigo hein

Slimer is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

17-02-18, 16:19 #7
Gostei do carro, mas ainda não é ideal.
Acho muito alto o custo do 1.0, o motor não é TÃO melhor assim que o 1.6 que compense a diferença, o problema é que o ESP só entra no 1.0, e o automático também..

Nessas horas que a gente vê que por mais que suba o salário a gente continua uns pelado, 80.000 num carro desses não dá! É muito dinheiro pra mim!

marconds is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

17-02-18, 16:56 #8
E há uns 4 meses o jetta de entrada com motor 1.4T tavam vendendo por 82k.

Vai mudar o modelo do jetta, ok... Mas se foder...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

17-02-18, 17:37 #9
poisé, por 85.000 tem anúncio de jetta 2.0 turbo highline com menos de 10.000 km


Last edited by marconds; 17-02-18 at 17:45..
marconds is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
17-02-18, 20:23 #10
Quote:
Postado por Slimer Mostrar Post
"sendo esses de 1.6 aspirado e de 1.0 turbo"

nem leu o artigo hein
O que o artigo diz que difere do que falei?

Never Ping is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
17-02-18, 23:34 #11
Achei bem bosta...

Pegaram a frente do polo, colocaram a traseira do jetta mais xoxa... e tao cobrando 80k ehauohuoeauo

Mano, NUNCA... mais facil pegar golf tsi 2014/2015 e pagar 65k que tu vai ter muito mais carro.

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

18-02-18, 09:03 #12
Quote:
Postado por CaSaLDo Mostrar Post
Achei bem bosta...

Pegaram a frente do polo, colocaram a traseira do jetta mais xoxa... e tao cobrando 80k ehauohuoeauo

Mano, NUNCA... mais facil pegar golf tsi 2014/2015 e pagar 65k que tu vai ter muito mais carro.
sempre um usado compensa mais que um zero...

a comparacao é entre os outros zero, ou vc acha o cronos ou o city mais negocio?

SigSnake is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

18-02-18, 10:29 #13
Olha, se a pessoa conseguir deixar de lado o quesito design, eu acho o etios mais negócio atualmente, principalmente pelo custoxbenefício.

marconds is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
18-02-18, 19:56 #14
É o Pólo sedã, né?!

Zigfried is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
19-02-18, 11:57 #15
bonito voyage

didz is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
19-02-18, 11:59 #16
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Eu gostei, mas me chama a atenção ele de entrada ser 1.6 aspirado e as versões meio e superior serem 1.0 TSI.

What? Não seria 2.0 TSI para entregar 128cv?

EDIT: Ach oque é isso mesmo, já que um Golf 2.0 TSI faz 200CV.

https://www.auto-data.net/en/volkswa...tsi-200hp-8612
negativado

didz is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
19-02-18, 11:59 #17
volta motor

whiplash is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
19-02-18, 12:00 #18
Quote:
Postado por didz Mostrar Post
negativado
obviamente

whiplash is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
19-02-18, 13:29 #19
Obrigado, vw, meu velho golf 14/15 envelhecendo muito bem hauehauhe

tdf is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
19-02-18, 16:06 #20
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
Obrigado, vw, meu velho golf 14/15 envelhecendo muito bem hauehauhe
same co meu 14/14

lol is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
19-02-18, 22:47 #21
Quote:
Postado por SigSnake Mostrar Post
sempre um usado compensa mais que um zero...

a comparacao é entre os outros zero, ou vc acha o cronos ou o city mais negocio?
Cara, honda é sempre mais negócio... honda é cheque na mão (moeda facil de troca).

Mas a VW fica em segundo lugar. O mercado de honda é mais amplo, agrada a maioria das pessoas que querem um carro que de segurança (em todos os sentidos, físico, e até em valor pra venda).

A VW gosta de brincar com motores novos, downsize, turbo... e a compra acaba sendo influenciada pela idade.

Se seguir a tabela de preço, sendo a mesma pra um city e um vitus... com 30 anos prefiro o virtus, e com uns 40 pra cima eu pegaria um honda.

Respondendo cegamento a sua questão é isso. Mas ainda foco no meu comentário anterior, com 65k vc pega um usado mais presença e mais motor.

Edit: Fiat eu tenho NOJO. Nojo mesmo, só carro feio do caralho, tudo nos fiats parecem xing-lings... não, nunca teria. Não gosto de NADA dos fiats, desde maçanetas, painel, design exterior... a bola dos cambios da Fiat são nojentos. De qualquer um, stilo, bravo... puta coisa nojenta de feia.

Só pra amenizar meu ódio pela Fiat, o único que respeito é o UNO, pq é um carrinho PARRUDO e foi o carro que movimentou o mercado em questão de custo vs benefício da maioria das empresa com suas frotas baratas e um motorzinho guerreiro (tem uno 86 rodando até hoje pelas ruas). E o último modelo do Uno tem um design aceitável que serve até como frota de empresa, como o carro economico que vc pode usar pra trabalhar ou comprar pra sua mulher sem gastar muito. Mas só isso que respeito na fiat. E talveeeeeezzz o Stilo quando foi lançado, que na época... lembro que achava ele muito bonito em comparação ao que tinha na época (eu achava que brigava em design com o Astra da época... 2003/2004).

Olha isso, que nojo:
 

 


Last edited by CaSaLDo; 19-02-18 at 22:55..
CaSaLDo is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
20-02-18, 10:24 #22
Mano, seu post parece que veio diretamente dos anos 80.

didz is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
20-02-18, 11:50 #23
Aqui em casa a gente teve muitos FIAT, todos de acabamento interno bem bom. Tipo, Marea, Brava, Stilo... Aí veio o novo Palio e eh tudo isso ae que vc falou.

maurocool is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

20-02-18, 13:16 #24
86 rodando no primeiro óleo ainda.

Blazed is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

20-02-18, 14:03 #25
torci no nariz pra sedan com 1.0 tsi... mesmo sendo turbo, fico pensando se cheio, subindo uma serra com ar ligado, vai peidar...

Rath is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
20-02-18, 14:23 #26
Quote:
Postado por Rath Mostrar Post
torci no nariz pra sedan com 1.0 tsi... mesmo sendo turbo, fico pensando se cheio, subindo uma serra com ar ligado, vai peidar...
vc só tá uns 20 anos atrasado amigo
esse 1.0 turbo é capaz de subir a serra carregado muito mais fácil que 80% dos 2.0 do mercado

whiplash is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
20-02-18, 14:35 #27
Galera ta curtindo muito esses motores 3 cilindros turbo... fiz um test drive num polo... e facilmente ele anda MUITO mais que um 2.0.

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

20-02-18, 14:35 #28
Quote:
Postado por whiplash Mostrar Post
vc só tá uns 20 anos atrasado amigo
esse 1.0 turbo é capaz de subir a serra carregado muito mais fácil que 80% dos 2.0 do mercado
Se tu topar pagar os 80k pra testar, eu penso no caso tb.

Rath is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
21-02-18, 14:34 #29
Quote:
Postado por CaSaLDo Mostrar Post
Galera ta curtindo muito esses motores 3 cilindros turbo... fiz um test drive num polo... e facilmente ele anda MUITO mais que um 2.0.
Casaldo, um carro pica 2.0 vs VW Polo motor 3 cilindros, tu acha q vai ficar um do lado do outro?

Never Ping is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
21-02-18, 14:51 #30
VSF NP!!!

ragauskas is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
21-02-18, 15:06 #31
 


never CREIO QUE NÃO ping

whiplash is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

21-02-18, 15:55 #32
- Mitsubishi Lancer 2.0 - 160cv - torque 20,1 - 1310kg
0-100: 10,7s

- Virtus 1.0 TSI - 128cv - torque 20,4 - 1192kg
0-100: 9,9s

Tem a diferença de peso, mas dá pra ver quem ganha

SparkS is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

21-02-18, 16:12 #33
So que os turbos atuais entregam o torque total em rotações muito mais baixas que os aspirados, isso influi muito na aceleração

SigSnake is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

21-02-18, 16:43 #34
Oloco, um Lancer perde para o Virtus? Que podre huehuehue

Baron is offline   Reply With Quote
Factor X
Trooper
 

Steam ID: marceloumeda
21-02-18, 17:13 #35
Eu to trocando de carro, olhei bem o Honda City, o Virtus e o Polo e até cogitei esperar o Toyota Yaris.

Resumo é que eu preciso de mais espaço agora que sou pai, preciso de um porta mala para colocar carrinho de bebê quando for sair e tal. O Polo ficou um bom carro (Não ótimo e parece mais um Gol gordo do que um mini golf como diz a propaganda), mas o preço tá alto e pra ficar legal tem que ter o painel legalzão que faz o carro custar 70k. O Virtus é animal, mas também, pra ficar legal vai ficar na faixa de 70~80k.
Acabei negociando um Corolla XEI 2014 com um colega pela FIPE que está 58k, acho que fiz uma boa escolha

Factor X is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

21-02-18, 17:48 #36
Eu tinha um corolla XEI 2007. Gostava mto do carro, era confortável e tal, mas já estava velhinho.

Comprei ano passado um City 0km. Pra uso cotidiano até q eh bom, mas me incomoda mto a suspensão dura dele, qualquer micro depressão no asfalto da um soco do caralho dentro do carro... acho que isso eh ajuste da Honda mesmo por ter uma pegada mais esportiva.

Final do ano quero trocar... to analisando ainda algumas opções entre Civic 10 e Cruze LTZ. Esses dias me falaram tb do Suzuki S-CROSS que me parece interessate pelo que entrega como Mini SUV. Vamos ver oq vem até o fim do ano...

Rath is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

21-02-18, 17:51 #37
Civic 10 tá com a suspensão bem mais confortável, Honda deixa ajuste mais esportivo mesmo, até o HRV tem suspensão dura. Corolla é o mais confortável disparado.

SparkS is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

21-02-18, 19:31 #38
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Oloco, um Lancer perde para o Virtus? Que podre huehuehue
fui conferir os numeros:

https://quatrorodas.abril.com.br/tes...-pelo-mercado/
https://quatrorodas.abril.com.br/tes...a-de-grandeza/

Lancer:

Teste de pista (com gasolina)

Aceleração de 0 a 100 km/h: 10,6 s
Aceleração de 0 a 1.000 (segundos/km/h): 32 s/165,6
Velocidade máxima: 198 km/h
Retomada de 40 a 80 km/h (em D): 4,7 s
Retomada de 60 a 100 km/h (em D): 5,7 s
Retomada de 80 a 120 km/h (em D): 7,5 s
Frenagens de 60 / 80 / 120 km/h a 0: 17,4 / 29,6 / 70,3 m
Consumo urbano: 8,3 km/l
Consumo rodoviário: 12,6 km/l
Ruído PM/1° em máx.: 40,3/71,8 dB
Ruído a 80 km/h/120 km/h: 60,9/69,5 dB

Virtus:

Teste de pista (com gasolina)

Aceleração de 0 a 100 km/h: 10,1 s
Aceleração de 0 a 1.000 m: 31,5 s – 163,4 km/h
Retomada de 40 a 80 km/h (em D): 4,8 s
Retomada de 60 a 100 km/h (em D): 6,2 s
Retomada de 80 a 120 km/h (em D): 7,3 s
Frenagens de 60 / 80 / 120 km/h a 0: 18,7 / 28,7 / 60,6 m

Numero bem semelhantes, a diferenca maior vai ficar no consumo, quanto o lancer faz 8,3 cidade, 12,6 estrada, o virtus faz 11,2 cidade 14,6 estrada

SigSnake is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
21-02-18, 19:51 #39
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Casaldo, um carro pica 2.0 vs VW Polo motor 3 cilindros, tu acha q vai ficar um do lado do outro?
Cara, tive um focus 2.0... prefiro o motor tsi do up ou do polo.

Em questão de velocidade FINAL, o 2.0 leva.... mas em questão de torque, saída... não se compara.

E lembre-se, estamos no brasil. Não quero um carro que chegue a 220km/h (um 2.0 pica)... só quero um que chegue a 100 mais rapido. Não temos rodovias e nem estrutura pra andar em alta velocidade (como na Alemanha).

Então, ter um 1.0, economico pra cidade, com torque que não te deixe na mao... eh o 3 cilindros turbo. O motor perfeito pro brasileiro.. e é nisso que volksvagem ta dando um banho no mercado (olha a popularidade do up tsi).

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
22-02-18, 06:27 #40
Quote:
Postado por CaSaLDo Mostrar Post
Cara, tive um focus 2.0... prefiro o motor tsi do up ou do polo.

Em questão de velocidade FINAL, o 2.0 leva.... mas em questão de torque, saída... não se compara.

E lembre-se, estamos no brasil. Não quero um carro que chegue a 220km/h (um 2.0 pica)... só quero um que chegue a 100 mais rapido. Não temos rodovias e nem estrutura pra andar em alta velocidade (como na Alemanha).

Então, ter um 1.0, economico pra cidade, com torque que não te deixe na mao... eh o 3 cilindros turbo. O motor perfeito pro brasileiro.. e é nisso que volksvagem ta dando um banho no mercado (olha a popularidade do up tsi).
Casaldo, creio que não

Never Ping is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

22-02-18, 11:06 #41
Eu fui ver essas matérias de desmonte dos 3 cilindros turbo e fiquei impressionado, vim aqui pronto pra descer a lenha na durabilidade de um motro desses e aparentemente a VW acertou a mão nesse quesito.
Independente da motorização, alguém ja foi ver esse Virtus? Nos reviews a galera ta descendo a lenha no interior de plástico, porém não sei a realidade da parada.

Tchesko is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

22-02-18, 11:18 #42
Carros desse nível a maioria é tudo plástico, não tem jeito. Carros com acabamento decente tem que gastar no mínimo 100K (até mais se for pesquisar melhor, se vc entra no ASX de 100K, Creta de 100K é tudo plástico dentro também). Pelo que me lembre o próprio Cruze, Jetta tem muito plástico rígido dentro...

Tem o Argo/Cronos que tem acabamento melhor, mas os carros são inferiores ao Polo/Virtus. Aí a questão é, qual a sua prioridade? Carros franceses no geral tem acabamento mais sofisticado também, só que a qualidade...

SparkS is offline   Reply With Quote
moter
Trooper
 

XFIRE ID: moter_moter Steam ID: moterdime
22-02-18, 13:35 #43
Os carros de modo geral estão absurdos de caro!

Tenho um C4 lounge THP Tendance, comprado a dois anos atrás 0km... Únicas reclamações do carro são: Não tem painel multimídia touch screen e a desvalorização (que na verdade é o costume BR com carros franceses neh). O carro é superior aos concorrentes em questão de acabamento e motor.
Atualmente pra eu trocar de carro e manter o mesmo nível, teria que ter o dobro do valor de mercado dele e mais um dinheirinho.

Será que isso vai piorar ao passar dos anos?

moter is offline   Reply With Quote
XtremE
death and taxes
 

02-03-18, 22:43 #44
Salve darknerds, to querendo comprar um desses falados aí mas to que nem filho de puta em dia dos pais... virtus ainda não fui fazer o testdrive mas ja vi e tem plástico mas nada grosseiro, é o que chamariam de espartano, mas faz sentido pra carro da volks..

Minha duvida cruel hoje eh que um amigo ta me oferecendo um míssil chamado Passat 2014 2.0 TFI e sei que conseguiria negocia-lo pelo mesmo preço do virtus 0km de entrada... o passat foi todo revisado em concessionária , acabou de fazer a de 80k, tá pouco rodado, foi carro estradeiro e bem cuidado...

TO naquela "vo num vo" da desgraça, alguém que conheça bem o passat? Podem tocar o terror aí pfv

XtremE is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

02-03-18, 23:27 #45
Pega a porra do Passat logo, deixa de ser trouxa.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

02-03-18, 23:51 #46
Pô, se o Passat está bem cuidado como você diz eu iria de Passat também.

Baron is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

20-04-18, 10:01 #47
Quote:
Postado por SparkS Mostrar Post
Civic 10 tá com a suspensão bem mais confortável, Honda deixa ajuste mais esportivo mesmo, até o HRV tem suspensão dura. Corolla é o mais confortável disparado.
Ae vermão, perguei o Civic Touring.

Não chega a ser um sofá igual o Corolla, mas já eh infinitamente melhor que o City que me espancava dentro do carro. Curti.

Rath is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
20-04-18, 10:09 #48
Virus?

Chronos is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

20-04-18, 16:04 #49
Quote:
Postado por Rath Mostrar Post
Ae vermão, perguei o Civic Touring.

Não chega a ser um sofá igual o Corolla, mas já eh infinitamente melhor que o City que me espancava dentro do carro. Curti.
Aí sim hein, eu fiz test drive do Touring, curti para caramba o carro, a suspensão nem se compara com o do Fit/City/HRV. Única coisa que não curti é que deixaram o carro muito baixo e o túnel central do banco traseiro ficou alto pra caramba, fora isso achei muito mais interessante que o Corolla.

SparkS is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

20-04-18, 17:39 #50
Essas coisas nem me incomodaram mto, eu ando sempre sozinho no carro. Gostei mto da estabilidade nas curvas e as retomadas são mto boas por causa do turbo.

To esperando passar dos 1k rodados pra botar pra andar de verdade.

Rath is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

20-04-18, 20:14 #51
O turbo deu outra vida pro carro, tirando os mimos. Acostumou já com câmera do retrovisor direito? Eu só achei que deveria ter dos 2 lados Heauhuaeuae

SparkS is offline   Reply With Quote
XtremE
death and taxes
 

20-04-18, 21:00 #52
Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
Pega a porra do Passat logo, deixa de ser trouxa.


Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Pô, se o Passat está bem cuidado como você diz eu iria de Passat também.

Kkk esqueci do tópico, acabei pegando uma Mercedes B 200 2015/2015 com 20.000 km e garantia estendida... eh aquela perua, toda branca, bancos de couro bege, carro firme na estrada puta tesão nas curvas, tem uns 150 cavalos e eh turbo tbm. To feliz.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

XtremE is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
20-04-18, 21:48 #53
Amo carro perua. Tenho uma e me doi na alma como os SUVs eliminaram as peruas.

[SPOILER]tenho uma Marajó

Zigfried is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

21-04-18, 09:25 #54
as ruas pavimentacao lunar foram que eliminaram as peruas

SigSnake is offline   Reply With Quote
Psycose
Let it Be!
 

Gamertag: AdZotin PSN ID: AdZotin XFIRE ID: AdZotin Steam ID: AdZotin
21-04-18, 11:20 #55
Sentra > *.*

Psycose is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

24-04-18, 11:17 #56
Quote:
Postado por SparkS Mostrar Post
O turbo deu outra vida pro carro, tirando os mimos. Acostumou já com câmera do retrovisor direito? Eu só achei que deveria ter dos 2 lados Heauhuaeuae
Ainda não acostumei, nem olho pra essa porra...

Acho que colocaram pra direta só pq tu olha sempre idependente de camera ou não. Imagino que se tu liga a seta pra esquerda e olhar pro meio do carro, ia dar merda :~

Rath is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 13:02.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.