Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Lev
Trooper
saopaulo
 

11-11-06, 19:05 #76
Tavam ganhando de 2 x0 deixaram virar depois ficaram desesperados.. ehauioehoea lol
tem q fica na segundona mesmo..

LISTA DE BIBAS COMEÇA LOGO ABAIXO:





Lev is offline   Reply With Quote
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
11-11-06, 19:18 #77
Guarani 1x2 América

HAHAHAHA... JÁ ERA, PORQUINHOS VERDES. Mais um (só um, será?) aninho de Série B pra vocês se colocarem no seu devido lugar.

E vale lembrar que, a partir do ano que vem, acabou a folia. Só sobem 2. AHUehAUehaU!

night is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
ds
 

11-11-06, 19:59 #78
Quote:
Postado por s p o o l
 
 
 
 

s p o o l is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
internacional
 

11-11-06, 20:10 #79
its the
eye of the tiiiiiiiigerrr
it's the cream of the fight
Risin' up to the challenge of our rival

Gerson is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

11-11-06, 20:34 #80
xuxu.. vc q tem q se informar.. axo q suas estatisticas nao estao corretas hein... curintianu nao sabe conta neh!

Mf Will is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
internacional
 

11-11-06, 21:05 #81
ITS THE EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEYE
of the tigeeeeeeeeeeeeer...

Gerson is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
ds
 

11-11-06, 21:19 #82
Olha a situação do Coritiba... Está com 55 pontos, empatado em TODOS os quesitos (inclusive saldo de gols) com o Paulista. Faltam apenas 6 pontos a serem disputados. America-RN se empatar uma já leva, já que tem bem mais vitórias que o Coxa e 60 pontos. O Náutico também tem 60 pontos, se o Coxa (ou o paulista) ganhar as duas e o Náutico perder as duas, passa em pontos. Se o Náutico empatar uma e perder outra, empata em pontos e em número de vitórias com o Coxa. Mas tem 3 gols na frente do Saldo. Vitórias magras não garantiriam nada ao Coxa.

Sei lá, eu acho que fodeu. Dúvido que o Náutico não ganhe pelo menos uma, pegando o Ituano dentro de casa e depois Santo André fora. O América então, precisa só de um empate. E pega o Santo André em casa e depois perde para o Galo fora.

Chances ainda existem, mas esses resultados aí vão ser difíceis.

s p o o l is offline   Reply With Quote
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
11-11-06, 23:01 #83
AHEuaHUEhAUEHuaHue!

Isso só mantém os porquinhos verdes no seu devido lugar: A SÉRIE B!

Aliás, cadê eles?

night is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

12-11-06, 02:35 #84
Quote:
Postado por Nightwolf
Mas já que você tá tão engajado em fazer pesquisas, cold... por quê você mesmo não coloca os resultados das últimas pesquisas IBOPE, DATAFOLHA e PLACAR quanto ao tamanho das torcidas dos times do Paraná?

O Atlético tem O DOBRO de torcedores que o segundo colocado... AHEuaHeuhAUehaU!

É só você parar de pesquisar só detalhes idiotas e pesquisar dados atuais. Aliás, o dado mais atual que eu tenho em mãos pra rir: Atlético-MG 3x2 Coritiba (sendo que o lixo verde começou ganhando de 2x0, EM CASA!!!!)

HAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Idiotas...
que o time atual do Coritiba é uma merda isso eu sei desde o ano passado.
não contou nenhuma novidade.
vc viu eu aqui falando que meu time só tem craques e que eu estou feliz com ele? tsc

gusto is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

12-11-06, 02:42 #85
Quote:
Postado por I n d e p e n d e n t e
meu eu vi o jogo do Atletico-mg x coxa eahuiehoauehioaehoi impressionante como são ruim ahuioaheoihaeiuo

e porra pensei q o torcedor coxa branca fosse ao estadio pra assistir aehiiuaoheiae

parecia que o mandante do jogo era o Atlético aieuhaio, soh dava eles cantando ahueio lol

os atacantes do coxa tavam desesperados.. mto mirins, a bola chjegava os cara davam bicão pro gol, sempre ia pra fora..

porra coxa.. nao vi vontade nenhuma dos jogadores de vencer o jogo.. oloco, mto estranho...
esses caras são uns filhos da puta, bando de mercenario malditos. só querem é receber no final do mes e encher o caneco nos bares da cidade.

uma hora a torcida cansa de ficar apoiando e não ser retribuida. ja fizemos um monte de caravanas pra ir assistir jogos fora e casa, apoiamos incondicionalmente. chegou um momento que sairam na porrada com jogadores do aeroporto.
imagina vc la vendo teu time, e ele precisa vencer pra continuar com chances de subir a serie A e nesse jogo começa ganhando de 2x0 e deixa empatar pra 2x2. ISSO DESANIMA QUALQUER TORCEDOR! O cara tá empolgadão e ve uma merda dessas nem abre mais a boca pra falar nada a não ser "time de merda" "filhos da puta" etc. Imagina então depois do 3x2? muita gente começou a ir embora.

gusto is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

12-11-06, 02:43 #86
Mas isso aí de qeu parecia que o galo era mandante é mentira, só depois do 3x2 que pareceu mesmo, quando começaram a gritar "é campeão" e tal.
aí sim.

gusto is offline   Reply With Quote
kascola
Banned
ds
 

12-11-06, 02:51 #87
Ah o 1 tempo foi do coxa.
Mas sei la. faz 3 jogos que ta essa merda. o time joga bem, cria muitas chances mas nao tem quem saiba aprovietar..
Po foi uma merda ver hoje o estadio todo lotado.. ( depois posto fotos para voces verem como tava )
ganhando de 2x0, em casa e deixar acontecer isso...
Hoje o maior problema do time nao é nem tanto os jogadores, mas sim seu presidente..

kascola is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

12-11-06, 03:08 #88
os jogadores são problema sim, foi o gionedis e a equipe dele que trouxeram esses merdas.
se tivesse outro presidente e os mesmos jogadores de agora o time seria a mesma merda.

gusto is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

12-11-06, 03:18 #89
e obrigado pela audiência Nightwolf, e estou esperando aqui as "inúmeras" pesquisas.
não vou me dar ao trabalho de procura-las, já que você que as citou que as mostre.
e mesmo de o resultado for favoravel a vocês.. E DAI? VOCÊS NÃO BOTAM NEM 10 MIL PESSOAS (NA MEDIA) NO ESTADIO DE VCS. Nós coritibanos, botamos muito mais mesmo com o time na serie be com o time mal.
é tudo torcedor de tv e piá de prédio que começou a torcer pro atlético depois de 99 com a inauguração do meio estádio e depois de 2001.
HAHAHAHAHAHA

nós ainda vamos dar a volta por cima e rir de vocês.

um abraço


Last edited by cold; 12-11-06 at 03:23..
gusto is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
12-11-06, 03:57 #90
Quote:
Postado por Mf Will
XUXU.. CALA A BOCA.. CURINXA NUNCA VAI TER MAIS TITULOS Q O SAO PAULO NO MORUMBI..

PARE DE FALAR ASNEIRAS
duh
o Corinthians já comemorou mais títulos no Morumbi que o São Paulo, sim senhor
e o recorde de público do Morumbi é do timão também

e o Coritiba é uma merda.. AHEUHE

didz is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
12-11-06, 04:12 #91
Quote:
Postado por Mf Will
xuxu.. vc q tem q se informar.. axo q suas estatisticas nao estao corretas hein... curintianu nao sabe conta neh!

XUXU is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
internacional
 

12-11-06, 05:01 #92
maior renda da historia do futebol foi no morumbi e o spfc jogou!
pena que perdeu auihaeuae
sóóóóóóóóóóóóóóóóbis

Gerson is offline   Reply With Quote
detonator
Trooper
atleticoparanaense
 

12-11-06, 05:14 #93
CORITIBA 2 x 3 ATLETICO MINEIRO
Mais nem na série B conseguem ganhar do Atlético...

O jogo quarta foi uma porcaria mas apesar de tudo recebemos a visita de parlamentares (alguns vereadores do Paraná) na Arena e a confirmação do próprio Prefeito Beto Richa de que o terreno ao lado da Arena pertence agora ao Clube Atlético Paranaense e que está com plena autorização para começar as obras, só esperar o campeonato acabar que a gente fecha aquela merda.

Eu quero vê é os coxa ano que vem na 2a divisão e sem poder mais se gabar de que tem estádio completo e nos não...

detonator is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
ds
 

12-11-06, 09:32 #94
bah, vai tomar no cu

2x0 e deixar virar é culpa do técnico

técnico bom segura o resultado

filkho da puta
não quero mais comentar

jacu is offline   Reply With Quote
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
12-11-06, 10:00 #95
Quote:
Postado por cold
nós ainda vamos dar a volta por cima e rir de vocês
hAUehAUHeuaHEua!

Sim... talvéz em 2008? hUAheuAHUea! Ou sabe-se lá quando...

Quanto às pesquisas, eu já disse: são fatos articulados em todos os jornais. Mas eu não tenho a necessidade de sair procurando... quem quiser, que procure. Vão ver que o que eu estou falando é verdade. Não sou desocupado como você pra ficar levantando dados pra colocar num fórum... hAUehAUHEuA! Não mais...

Só o que continuo dizendo é: O CORITIBA É RIDÍCULO! hAUehUAHEuA!!

[]'s
NiGhTWolF

night is offline   Reply With Quote
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
12-11-06, 10:03 #96
O mais massa é que no ano que vem não vai mais ter ATLEtiba nem "falsificado" de Série B. AHEuAHEuHAUEhaUEHAUe!

Dia desses um amigo meu, coxa-branca, tava dizendo que tava com saudade de ATLEtiba. AHeuHAUehAUEhu! Imagina a situação dos caras... não têm clássico pra jogar... hueahUaheUHUAE!

[]'s
NiGhTWolF

night is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

12-11-06, 12:01 #97
o Coritiba é ridiculo? hahaha atualmente os JOGADORES e a DIRETORIA sim.
Mas o CLUBE não, temos uma história, somos o maior campeão do Paraná, fomos campeõs brasileiros primeiro. Infelimente aquele filho da puta do gionedis ta acabando com o ele.

E já tá enchendo o saco em todos os topicos corinthiano e são paulino vir discutir, discutam no topico de vocês. aqui o topico é do CORITIBA, nem atleticano tem que vir aqui.

gusto is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
ds
 

12-11-06, 13:03 #98
Na boa, os gols do Coxa foram de sorte. Primeiro o Lima faz um penalti completamente burro, depois sobra aquela bola do nada na frente do gol. Não foi grande mérito do Coxa não, apesar de não estarem jogando mal nessa hora, realmente criaram oportunidade. MAS... Os gols do Coritiba foram pura burrice do Galo, já os gols do Galo foram qualidade do time mesmo.;

E porra! Qual a capacidade do Couto Pereira? Minha namorada tentou assistir o jogo mas quando chegou já estava lotado. (Ela torce pro Coritiba e eu pro Galo huhuhu)

s p o o l is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
ds
 

12-11-06, 14:15 #99
Sei não hein, pesquisei aqui e tem mais torcedor do Coxa aqui na DS do que do Atlético-PR.

Único que eu sei que é Atlético é o Night. E vários já declararam o amor ao Coxa.

jacu is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
12-11-06, 15:03 #100
Quote:
Postado por Nightwolf
O mais massa é que no ano que vem não vai mais ter ATLEtiba nem "falsificado" de Série B. AHEuAHEuHAUEhaUEHAUe!

Dia desses um amigo meu, coxa-branca, tava dizendo que tava com saudade de ATLEtiba. AHeuHAUehAUEhu! Imagina a situação dos caras... não têm clássico pra jogar... hueahUaheUHUAE!

[]'s
NiGhTWolF
rapaz! Deixa o Londrina subir pra série B pra vc ver! Coxa x Tubarão vai bombar!

didz is offline   Reply With Quote
detonator
Trooper
atleticoparanaense
 

12-11-06, 15:17 #101
Quote:
Postado por jacu
Sei não hein, pesquisei aqui e tem mais torcedor do Coxa aqui na DS do que do Atlético-PR.

Único que eu sei que é Atlético é o Night. E vários já declararam o amor ao Coxa.
O Flamengo tem a maior torcida do Brasil, não o considero bom time por isso...

detonator is offline   Reply With Quote
kascola
Banned
ds
 

12-11-06, 18:31 #102
Quote:
Postado por s p o o l
Na boa, os gols do Coxa foram de sorte. Primeiro o Lima faz um penalti completamente burro, depois sobra aquela bola do nada na frente do gol. Não foi grande mérito do Coxa não, apesar de não estarem jogando mal nessa hora, realmente criaram oportunidade. MAS... Os gols do Coritiba foram pura burrice do Galo, já os gols do Galo foram qualidade do time mesmo.;

E porra! Qual a capacidade do Couto Pereira? Minha namorada tentou assistir o jogo mas quando chegou já estava lotado. (Ela torce pro Coritiba e eu pro Galo huhuhu)
pelo visto vc nao entende de futebol ou nao viu o jogo direito.
esse gol do coxa que a "bola sobrou" o atur (goleiro) deu um lancamento MUITO foda pro hugo que dominou e segurou no tempo certo e deu o lancamento na medida pro ricardinho que estva livre.
agora se teu time nao marcou o cara, nao venha dizer que foi sorte. va ver de volta os gols.

e sim, o time do atletico-mg é muito melhor e o primeiro gol foi um GOLAÇO, eu vi ao vivo.

o couto pereira tem capacidade para 52 mil pessoas, nao tinha mais ingressos para a arquibancada, mas para mauá que é uma especie de cadeiras mais baratas tinha ummonte de lugar. o publico foi de 31 mil pessoas.

kascola is offline   Reply With Quote
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
12-11-06, 18:59 #103
Quote:
Postado por jacu
Sei não hein, pesquisei aqui e tem mais torcedor do Coxa aqui na DS do que do Atlético-PR.

Único que eu sei que é Atlético é o Night. E vários já declararam o amor ao Coxa.
HAHAHAHAHAHA!!! AI MEUS OVOS!

É, realmente... "aqui na DS" realmente representa a opinião pública do Estado do Paraná.

Mas é um doente mesmo...

night is offline   Reply With Quote
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
12-11-06, 19:08 #104
No Paraná, o Atlético tem a maior torcida, seguido de Flamengo e Corinthians. O Coritiba tem apenas a quarta maior torcida do Estado. No que se refere à Capital, o Atlético ainda tem a maioria, mas o Coritiba aparece em segundo.

PESQUISA IBOPE! E já faz tempo, foi em 2003. Imagina agora que os porcos verdes estão no limbo e o Atlético, ao contrário...

A última pesquisa do IBOPE apontou o Atlético com quase o dobro de torcedores do que tem o Coritiba.

Mas, ainda assim, os porquinhos insistem em se auto-intitular "a maior do Estado".

Eu não discuto com coitado... HAUehAUehAUHeua! São fatos...

[]'s
NiGhTWolF

night is offline   Reply With Quote
kascola
Banned
ds
 

12-11-06, 20:45 #105
posta a fonte aí poodle

kascola is offline   Reply With Quote
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
13-11-06, 10:06 #106
Eu já postei a fonte, seu quadrúpede. IBOPE! IBOPE! IBOPE! Se tem preguiça de pesquisar/procurar, já demonstra a sua feição coxa-branca.

Rebaixado...

night is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
13-11-06, 10:26 #107
HEAIUHEAIUOEH dei risada das camisas do atletico eiuoahe

tem ateh cover do sao paulo e do vasco aoiuheaoe pqp eiagheioaue
os caras tentaram todos os tipos de uniformes ioueaheiouae

mas o cover do vasco foi foda pqp eaiuoheau

serjaum is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

13-11-06, 11:13 #108
aehioauhoiae eu ri mais da foto da torcida com o poodle

Lev is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

13-11-06, 12:51 #109
Quote:
Postado por Nightwolf
Eu já postei a fonte, seu quadrúpede. IBOPE! IBOPE! IBOPE! Se tem preguiça de pesquisar/procurar, já demonstra a sua feição coxa-branca.

Rebaixado...
você não postou a fonte, você só disse "ah no ibope tem"
se tem, MOSTRA AI CARA! QUE QUE TA ESPERANDO?
quero ver a pesquisa, não adianta ficr falando.
se vc fala de tal coisa VOCÊ É QUE tem que mostrar e não eu.
to esperando ainda, desde sexta vc ta falando destas pesquisas e até agora não mostrou nenhuma.

gusto is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

13-11-06, 13:51 #110
Quote:
Postado por I n d e p e n d e n t e
Tavam ganhando de 2 x0 deixaram virar depois ficaram desesperados.. ehauioehoea lol
tem q fica na segundona mesmo..

LISTA DE BIBAS COMEÇA LOGO ABAIXO:
aeuhaiouhuioae putz q burro da 0 pra mim ateh eu entrei na lista

Lev is offline   Reply With Quote
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
13-11-06, 14:04 #111
Quote:
Postado por cold
você não postou a fonte, você só disse "ah no ibope tem"
se tem, MOSTRA AI CARA! QUE QUE TA ESPERANDO?
quero ver a pesquisa, não adianta ficr falando.
se vc fala de tal coisa VOCÊ É QUE tem que mostrar e não eu.
to esperando ainda, desde sexta vc ta falando destas pesquisas e até agora não mostrou nenhuma.
Amigão, eu não sou desocupado igual a você, não. Eu estou apenas relatando fatos noticiados na TV, nos jornais, de pesquisas do IBOPE/Datafolha. Se você está tão curioso assim, vai atrás e vê. Eu não tenho necessidade de provar nada, ainda mais para a escória da torcida do Paraná... faça-me o favor.

Por quê você não pega a pesquisa? Se fosse mentira você certamente já teria se dado ao trabalho de procurar uma dizendo que a merda verde tem a torcida maior e colocado aqui. Ou pensa que todo mundo aqui é trouxa? Vai pescar...

[]'s
NiGhTWolF

night is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

13-11-06, 14:11 #112
POSTA AÍ CARA!
TO ESPERANDO AINDA AS "INUMERAS" PESQUISAS!

fica quieto didz torcedor de sofá.

gusto is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
13-11-06, 14:11 #113
Ah
que discussão tosca

A torcida de vcs cabe numa kombi.. façam-me o favor

didz is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

13-11-06, 14:15 #114
Posta as "inúmeras" pesquisas Night. não me venha com gazeta do povo, ela é atleticana isso todo mundo sabe.

eu quero ver as INUMERAS torcidas, não 1 ou 2, quero INUMERAS. Não adianta vir com 2 pesquisas.

INUMERAS!

gusto is offline   Reply With Quote
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
13-11-06, 14:18 #115
Eu não estou falando de Gazeta do Povo, seu demente. Estou falando de institutos gabaritados. IBOPE, DATAFOLHA, PLACAR (sim, PLACAR).

É só você pesquisar. Eu já disse que não vou correr atrás disso. Pode espernear quanto você quiser... se você achar algo que diga o contrário, por favor, sinta-se à vontade pra postar. Mas que seja recente, né? Não dos anos 70...

[]'s
NiGhTWolF

night is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
13-11-06, 14:20 #116
ontem tinha 2 mil atleticanos na arena da bichada

serjaum is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

13-11-06, 14:22 #117
Quote:
Postado por Nightwolf
Eu não estou falando de Gazeta do Povo, seu demente. Estou falando de institutos gabaritados. IBOPE, DATAFOLHA, PLACAR (sim, PLACAR).

É só você pesquisar. Eu já disse que não vou correr atrás disso. Pode espernear quanto você quiser... se você achar algo que diga o contrário, por favor, sinta-se à vontade pra postar. Mas que seja recente, né? Não dos anos 70...

[]'s
NiGhTWolF
O ônus da prova parte do princípio que toda afirmação precisa de sustentação.
Você que ta afirmando aí Night, to esperando desde sexta-feira essas inúmeras, INÚMERAS pesquisas!

gusto is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

13-11-06, 14:23 #118
Quote:
Postado por serjaum
ontem tinha 2 mil atleticanos na arena da bichada
na verdade tinha 4 mil, mas esses outros 2 mil estavam no banheiro se esfregando.

gusto is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

13-11-06, 14:27 #119
Então gusto olha aki o coxa ta atras da brisa

http://www.infobola.com.br/ranking/ranking.shtml

raaa

Lev is offline   Reply With Quote
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
13-11-06, 14:59 #120
Quem está contestando que prove o contrário!

;D

Meu, FODA-SE SE VOCÊ ESTÁ ESPERANDO DESDE SEXTA-FEIRA! VAI CONTINUAR ESPERANDO!!!

Como vai continuar esperando o seu time de merda subir para a Série A.

E Serjaum... você queria o quê? Sem maiores aspirações no Brasileiro, jogando com time RESERVA e com um frio do caralho?

night is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
13-11-06, 15:01 #121
Nightwolf
Alguns replys acima, vc disse que "tinha mais o que fazer". Mentiroso.

didz is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

13-11-06, 15:10 #122
é.. só o tempo que ele levou dando todos esses replies aqui ele ja poderia ter mostrado pra todos nós as INUMERAS PESQUISAS.

e Night, se como vc diz, tem o dobro na torcida do Coritiba, como é que vocês tem média de publico inferior a nossa? isso com a gente jogando serie B terças e sextas. que vergonha hein?

gusto is offline   Reply With Quote
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
13-11-06, 15:10 #123
Shut up, Didz.

night is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
ds
 

13-11-06, 17:47 #124
Quote:
Postado por Nightwolf
HAHAHAHAHAHA!!! AI MEUS OVOS!

É, realmente... "aqui na DS" realmente representa a opinião pública do Estado do Paraná.

Mas é um doente mesmo...
É de longe a fonte mais confiável que postaram aqui até agora.
Nenhuma outra pesquisa teve a fonte ou forma de pesquisa revelada.

Então, STFU.

:dedo:

jacu is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

13-11-06, 18:13 #125
Quote:
Postado por cold
Night, se como vc diz, tem o dobro na torcida do Coritiba, como é que vocês tem média de publico inferior a nossa? isso com a gente jogando serie B terças e sextas. que vergonha hein?
responde Night

gusto is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

13-11-06, 19:43 #126
EH TEEEEETRAAAAA

Lev is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
13-11-06, 19:55 #127
Qq ter a ver gusto?
O Atlético - MG tem média maior que São Paulo, Corinthians, Flamengo.. e qq isso tem a ver?

didz is offline   Reply With Quote
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
13-11-06, 20:43 #128
É porque nós não nos rendemos ao ingresso do Nescau. A ARENA tem o ingresso mais caro do País e o time do Atlético não está lá essas maravilhas para merecer o apoio incondicional da torcida. Veja o nosso público na Sul-Americana, cold... e compare com o do seu timeco.

Com ingresso a R$ 2,00... R$ 5,00... a ARENA lotaria em todo jogo. Mas como você bem sabe, pra ter uma estrutura como a da ARENA não dá pra cobrar o mesmo que se cobra no Porco Pereira, onde você é obrigado a pisar em merda quando vai mijar... e tem medo que o estádio caia quando está andando na arquibancada...

[]'s
NiGhTWolF

night is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
internacional
 

13-11-06, 22:47 #129
até o beira rio / olimpico tem a promocao aeuhaeuae
e ingresso aqui n é barato assim mas enche

Gerson is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

13-11-06, 23:25 #130
Quote:
Postado por didz
Qq ter a ver gusto?
O Atlético - MG tem média maior que São Paulo, Corinthians, Flamengo.. e qq isso tem a ver?
quer dizer que a torcida deles é mais leal, ama mesmo o time, bai nos estadios torcer e não fica só torcendo no sofá como muito corintiano, flamenguista e são paulino por aí.

do que adianta ter 100 torcedores se só 10 vão no estadio? prefiro ter 50 e no estádio irem 20.

que nescau nightwolf? isso aí foi ano passado, não viaja.
quem ta com essa promoção do chocolate aqui no paraná é o Paraná Clube.

e o Coritiba nem fez ingresso a 5 reais, você esta viajando de volta. bem que eu gostaria de ingressoa a 5cão pois iria mais gente. O galo fez isso e se deu bem, os jornais até dizem que o maior trunfo do Galo foi a torcida. e essa de pisar em merda e mijo quando vai urinar, ja passou esse tempo, ja fizeram um reforma la dentro amigão, vc tem que ir dar uma olhada. faz tempo que vc nao vai lá.
mas atleticano gosta mesmo de banheiro hein? tão reclamando até do banheiro do couto, é mto ruim ficar de esfrega-esfrega no banheiro do Couto hein Night? tem que ser banheiro cheirosinho né?


Os ingressos da serie b estavam 15 arquibancada e 20 na mauá.

TENTA OUTRA VEZ NIGHTWOLF!


Last edited by cold; 13-11-06 at 23:30..
gusto is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

13-11-06, 23:33 #131
Esse ultimo reply do Nightwolf ficou provado que ele fala sem conhecimento de causa.
Tudo isso que você disse aí vc tem que falar pra algum torcedor do Paraná Clube e não do Coritiba.

MIRIM! Eu acho que você assiste jogo só pelo pay per view e fica falando asneiras aqui no forum Night!

gusto is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

13-11-06, 23:41 #132
E Nightwolf, a Arena da Bixada tem capacidade para 25 mil pessoas.
quanto é o ingresso? eu não sei, mas vamos supor que seja 10 reais.
vcs botam 10 mil na média lá nesse campeonato brasileiro, que é a mesma média do Coritiba que joga a SERIE B TERÇAS E SEXTAS E ISSO QUE O TEU TIME TEM O DOBRO DE TORCEDORES DO MEU, SEGUNDO VC E INÚMERAS PESQUISAS.

bom, mas isso não vem ao caso. o que importa é:
vc prefere 10 mil pessoas com ingresso a 10 reais ou 20 mil com ingresso a 5 reais?

gusto is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
internacional
 

14-11-06, 00:24 #133
chega cold aeuuae

Gerson is offline   Reply With Quote
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
14-11-06, 08:41 #135
Os ingressos na ARENA:

Atrás dos gols: R$ 25,00
Nas curvas: R$ 30,00
Reta inferior: R$ 40,00
Reta superior: R$ 60,00

Eu não estou discutindo quantos vão ao estádio, cold, não desvirtue...

E pra mim, é indiferente... os times do Nordeste sempre entopem o estádio e continuam sempre uma merda! huAHEuaHeuaHeuhAU!!

[]'s
NiGhTWolF

night is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
14-11-06, 09:55 #136
ta ok...mas o recorde do brasileiro vai ser contra kem hein nightwolf???
contra kem q o morumbi vai encher com 70K....isso mesmo 70k pagantes
pra ver o tricolor campeao em cima de kem novamente??
nao to lembrando

serjaum is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

14-11-06, 10:32 #137
torcida do coxa mto maior q a do atlético aki no paraná

Mf Will is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

14-11-06, 10:33 #138
aheiaheioae os pateticos devem ta falando "porra denovo campeão com morumbi lotado em cima da gente"

e o patetico mineiro auheuaioue olha essa, ja percebendo que estão se esgotando os 70 e poucos mil ingressos para domingo no morumbi, aheuhaeio eles querem abrir outro estadio durante o jogo deles pra galera assistir de telão aeUIOHEIOAHIOEUHAIOA vai tar rolando o jogo no mineirão e mais 20 mil em outro estadio aehuioaheoi

Lev is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
14-11-06, 10:40 #139
afe eihaeoiuaheioaheoiaueha pqp eiuaoghea q demencia eoiuaheaiu
e ae vao cobrar 10 conto a arquibancada? euoiahe

a gente nao tem culpa se o atletico-mg nao tem estadio

serjaum is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

14-11-06, 10:57 #140
huauhauhahuahuahuhu essa eh boua.. AHUEHAUEhau se for assim.. eh soh deposita 1 real via telefone pra quem tah assistindo em casa na tv.. q vai ter um publico e renda recorde!!

ahuhuauahhua

Mf Will is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

14-11-06, 11:05 #141
hauehuioahio ae que ta.. os cara dão na cara que o negócio deles eh whore att
eles querem mesmo eh fazer media, tipo a torcida gambatica: hey olhem todos tamos lotando o estadio.. negócio deles eh fazer média pra aparecer..

agora o dificil mesmo, eu quero ver.. eh sair dali... quero ver INVADIR A VILA BELMIRO, como fez a independente, nego chegando no segundo tempo, pq policia paro os onibus, quero ve coloca aquilo que foi no SERRA DOURADA sei la qts km de São Paulo
serra dourada viro tricolor... e no Paraná então? torcida absoluta

Lev is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

14-11-06, 11:23 #142
mais de MIL KM de distância lev...
=D

Biel is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
ds
 

14-11-06, 13:58 #143
Vcs tão com uma inveja do Atlético-MG, hein?

Só pq eles, mesmo estando na Série B e não tendo estádio, conseguem público maior que vcs, mesmo com vcs indo bem na Série A?
Que merda de torcida que vcs são em comparação com a do Atlético-MG...

jacu is offline   Reply With Quote
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
14-11-06, 14:19 #144
Quote:
Postado por Mf Will
torcida do coxa mto maior q a do atlético aki no paraná
AHeuahUEhaUHEua! AF! Grof... AHeuAHEu!

night is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

14-11-06, 15:22 #145
O Atlético-MG fez ingresso a 5 reais por isso que lota, o Coritiba deveria ter feito a mesma coisa mas a diretoria é burra.

e Independente, a torcida do Coxa tbm invade estadio adversarios, fez isso com o Avaí este ano, colocamos muito mais gente do que o CA Paranaense contra o Figueirense lá.

gusto is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

14-11-06, 17:29 #146
muito maior.. aki em mgá nao tem atleticano nao..

qndo teve jogo do parana.. nada de torcedor da cidade ser paranista.. qndo teve jogo do atlético.. menos torcedor ainda.. mais qndo o coxa veio aki pra mgá eu fui nos jogos.. tinha bastante gente coxa branca aki de mgá (bastante = mais q os outros 2 da capital)

Mf Will is offline   Reply With Quote
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
15-11-06, 11:46 #147
Quote:
Postado por Mf Will
muito maior.. aki em mgá nao tem atleticano nao...
Não tem mesmo. Mas isso não quer dizer que a torcida do Coritiba seja maior que a do Atlético. Até porque o povinho "du norti" torce tudo para os times de SP/RJ...

E você não pode falar que "no Paraná tem mais coxa-branca" só pelo que você viu no Willi Davis... fala sério...

night is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
ds
 

15-11-06, 11:56 #148
Na darkside e em Maringá tem muito mais coxa do que atleticanos.

Fontes confirmadas sobre locais com mais coxa-brancas: 2
Locais confirmados com mais atleticvanos: 0

jacu is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
atleticomineiro
 

15-11-06, 12:19 #149
Quote:
Postado por jacu
Vcs tão com uma inveja do Atlético-MG, hein?

Só pq eles, mesmo estando na Série B e não tendo estádio, conseguem público maior que vcs, mesmo com vcs indo bem na Série A?
Que merda de torcida que vcs são em comparação com a do Atlético-MG...
(1)


e ainda digo mais, que inveja é essa de ingresso a 5 reais? cada um coloca o preço que quer, se seu time coloca a 500 reais e tem 10 torcedores o problema é todo seu

Bombastic is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
15-11-06, 12:31 #150
"Povinho du norti" Night?
haha
É cada pérola hein?

didz is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 19:46.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.