Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
Default [DS DICAS] Darknerds que moram sozinho

21-07-10, 21:19 #1
Então manolos
Moro em república a uns 4 anos e estava aqui ontem dando uma geral no quarto, quando me deparo com muitas roupas para dobrar e guardar. Tava ficando porco d+ o serviço e entrei no youtube pra procurar ajuda.
Achei este videozinho que é old mas assistindo umas 3x eu já consegui dobrar sussa as camisetas e rendeu MUITO.
Ai pensei em criar esse tópico pra trocar experiências dentre os desgarrados da mamãe, pois tem muitos detalhes que fazem muita diferença no dia-a-dia...

Vou começar postando o que me ajudou demais nos últimos tempos:

*****************************************
Aprenda a fazer arroz soltinho
O arroz foi um dos pratos que eu mais demorei pra acertar, justamente porque sou um pouco impaciente com as coisas e não esperei tempo suficiente pra ele ficar pronto. Mas com a experiência o arroz começa a sair branquinho e soltinho, como deve ser.

Pra começar a preparar nosso arroz, vamos aos ingredientes:

2 colheres de sopa de óleo
2 copos de 250ml de arroz (aqueles de requeijão, saca?)
Meia cebola cortada em cubos
2 dentes de alho picados
1 colher de sopa (rasa) de sal

só isso manolos

Primeiro passo: Lavar o arroz. Yep, sim meus filhos. Muita gente fala que não precisa lavar o arroz. Mas eu digo que precisa sim! Pode ser frescura minha, mas que o gosto fica melhor, isso fica. Então coloquem o arroz numa arrozeira (tá! eu sei que vc não tem isso, põe numa bacia mesmo vai!). No começo vai sair uma água meio esbranquiçada, então continuem lavando seus amiguinhos até a água sair limpinha.

Depois de lavados, deixem a água escorrendo e vamos para o próximo passo.

Segundo passo: cortando a cebola e o alho. Se vocês ainda não aprenderam, vejam aqui.

Terceiro passo: agora vem a parte boa. Peguem uma leiteira ou uma outra panela e coloquem 2 ou 3 copos de água para ferver. Ao mesmo tempo, na panela do arroz, coloquem cerca de 2 colheres de óleo. Tentem não ser muito rigorosos com as medidas. Geralmente eu viro o litro de óleo sobre a panela e conto até 2, é o suficiente pra lambuzar o fundo da panela e fritar a cebola e o alho. Depois disso vocês podem ligar o fogo e esperar cerca 1 minuto até o óleo esquentar. Com o óleo quente, jogue a cebola picada e o alho e deixe fritar, até a cebola ficar um pouco transparente. Cuidado para o alho não queimar. Se você perceber que está muito quente tire a panela do fogo ou abaixe ele.

Coloque o arroz para fritar junto com a cebola e o alho. Tempere com uma colher de sopa (rasa) de sal e mexam bastante. Deixe fritar bastante até ele ficar sequinho e deixar de ficar esbranquiçado para ficar transparente. Isso vai demorar uns 5 minutos.

Lembra da água que colocamos na leiteira pra ferver? Agora é a hora de usarmos ela. Quando o arroz tiver bem fritinho e começando a ficar transparente, pegue essa água e vá jogando sobre o arroz até cobrí-lo. PRESTEM ATENÇÃO: não joguem toda a água, apenas até cobrir o arroz.

Agora vocês podem abaixar o fogo do arroz e colocar uma tampa na panela. E tenham paciência, pois demora um poquinho. Depois de 3 a 5 minutos a água do arroz já vai ter baixado um pouco. Agora vocês podem jogar mais da água fervida, até cobrí-lo novamente. Podem tampar a panela e deixar a água evaporar. Depois de alguns minutos provem o arroz pra ver se ele já amoleceu. Quanto estiver faltando pouco para estar no ponto, podem desligar o fogo e deixar o arroz “descansar” um pouco, evaporando o restante da água.

Quais os cuidados a tomar?

Não coloquem água demais no arroz
Não deixem o arroz em fogo muito alto
Não vão pra sala assistir TV e esquecer do arroz no fogo
Não coloquem sal demais no arroz, é melhor errar por menos do que por mais
Pra incrementar: O arroz branco sempre vai bem com ervilhas ou milho verde. Vocês também podem colocar um pouco de bacon ou calabreza para fritar junto com a cebola, fica muito bom. Só lembrem que o bacon e a calabreza já possuem sal, então vocês podem diminuir a quantidade de sal colocada no arroz.

******************************************

Videozinho muito bom pra cortar as malditas cebolas


O que eu for lembrando ou descobrindo posto aqui

Abraço!!!!





ReDEviL is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

21-07-10, 21:40 #2
algumas dicas que eu aprendi na prática:

- Arroz parbolizado de saquinho é a melhor coisa do mundo. Sempre fica solto e é bem mais rápido/fácil de fazer.

- Faço um caldeirão de feijão todo mês e congelo em formas de picolé. Depois de congelado, boto todos os picolés num pote. Aí quando quiser comer é só descongelar um picolé na panela com um pouco de água.

- Outra opção é comprar feijão pré-cozido, mas nem acredite na embalagem... lá fala "5 minutos no fogo e tá pronto"... pra ficar bom, tem que socar de tempero e deixar pelo menos meia hora na fogo

- Papel toalha é obrigatório.. seja pra limpar meleca de comida no chão ou pra limpar óleo da frigideira

- Quando a máquina terminar de lavar a roupa, dar uma sacudida e botar IMEDIATAMENTE no varal em um cabide. desse jeito nem precisa passar camiseta... no máximo dar uns tapas em camisa social. se vc deixar a roupa molhada na máquina, ela começa a ficar com cheiro de mofo e você vai ter que lavar de novo.

- Se você tem animal dentro de casa que solta pelo, compre um roomba... o negócio vale MUITO a pena...

e a última dica.. contrate uma diarista e não perca seu precioso tempo em tarefas escrotas.. 1x a cada 2 semanas já ajuda bastante

un4 is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

21-07-10, 21:48 #3
aqui vai minha dica:

- use plural adequadamente

rockafeller is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

21-07-10, 21:49 #4
LOL jovem =]


falando nisso amanha vem a diarista. aoehoae meu negocio é o sofá ou o pc como o un4 disse, nao consigo fazer essas coisas ae oHEoahe.

e minhas roupas eu tb penduro em cabides... mas camisa social tem que passar, ou levo pra mamae ou pra lavanderia.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
 

21-07-10, 21:54 #5
Encha de cana e putada a moradia

o resto, foda-se

Jiraya is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
 

21-07-10, 21:55 #6
caralho, não boto fé que tu ta a mto tempo fazendo arroz assim. burocracia da porra. fora que é arroz bagarai 2 copos. faço td de olho msm e depois d umas 10x nunca mais desandou.

congelar feijão ftw. eu separo em potes que dá pra 2 refeições. guardar temperado por 1 dia tá de boa ainda. outra coisa que eu faço é picar cebola, cebolinha, salsa etc td de uma vez, bem como deixar de molho no vinagre. aqui em casa tem, por baixo, uns 20 potes. deixo fechado na gela.

a dica que vo dar aqui eh para quem tem grill (g. foreman por exemplo). essa porra é fácil de limpar só no comercial. Fora que as carnes ficam ressecadas nele. Com um pedaço de papel aluminio eu mato 2 coelhos com uma caixa dagua só. Fecho o bife (frango, boi) bem fechado no papel aluminio e boto na grill. Nao suja nada. Vc passa o papel toalha em seguida e ele sai praticamente tão branco como estava. Fora isso a carne mantém a suculência. claro que nada substitui o bife de panela, mas fazer comida da mamãe em 20 minutos eh foda.

corujito is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
21-07-10, 21:57 #7
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
aqui vai minha dica:

- use plural adequadamente
qdo notar um erro só quotar e corrigir, ajude a grammar police ;P

ReDEviL is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
21-07-10, 21:58 #8
Quote:
Postado por corujito Mostrar Post
caralho, não boto fé que tu ta a mto tempo fazendo arroz assim. burocracia da porra. fora que é arroz bagarai 2 copos. faço td de olho msm e depois d umas 10x nunca mais desandou.

congelar feijão ftw. eu separo em potes que dá pra 2 refeições. guardar temperado por 1 dia tá de boa ainda. outra coisa que eu faço é picar cebola, cebolinha, salsa etc td de uma vez, bem como deixar de molho no vinagre. aqui em casa tem, por baixo, uns 20 potes. deixo fechado na gela.

a dica que vo dar aqui eh para quem tem grill (g. foreman por exemplo). essa porra é fácil de limpar só no comercial. Fora que as carnes ficam ressecadas nele. Com um pedaço de papel aluminio eu mato 2 coelhos com uma caixa dagua só. Fecho o bife (frango, boi) bem fechado no papel aluminio e boto na grill. Nao suja nada. Vc passa o papel toalha em seguida e ele sai praticamente tão branco como estava. Fora isso a carne mantém a suculência. claro que nada substitui o bife de panela, mas fazer comida da mamãe em 20 minutos eh foda.
fazer arroz é uma arte jovem padawan
eu não aguentava mais meu arroz em blocos, e peguei essa receita no site. Depois disso minha vida mudou, o arroz fica muito rlz e pegando a manha faz rapidão!

ReDEviL is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
21-07-10, 22:20 #9
cara, euaheua q arroz complicado

arroz eh o seguinte, poe 1 xicara de arroz (da pra umas 3 pessoas) numa peneira e lava, joga a cebola e o alho picado na panela com oleo ou margarina e deixa dourar, dps joga o arroz junto com algum tempero (tipo meio cubinho de caldo de carne ou apenas sal, deixa ficar um tempinho fritando depois joga agua ate cobrir o arroz e + 1 dedo acima do nivel do arroz no máximo, dps tampa e eh soh esperar a agua secar...

sim, eh a mesma coisa q ele falou em cima, mas sem tanto pra que isso eauheau

pratos q eu gosto de fazer:

arrumadinho - feijão verde, farofa, carne seca ou "carne de sol" picada, vinagrete e profit.

cupim no forno - se vc ta com tempo e quer impressionar alguem. eh fácil, cozinhe a peca inteira de cupim numa panela com cebola, tomate, pimentão, caldo de carne e extrato de tomate por uns 40 minutos, dps pegue a peça coloque numa assadeira e cubra-o com o molho e com oq tiver na casa (use a imaginação, gosto mtu de mostarda, pimenta do reino, alho, muito alho) depois forre com papel aluminio, leve ao forno por 1h, dps retire o papel aluminio dê + uma regada com o resto molho e deixa a capa ficar crocante, qnd vc tirar a assadeira e partir um pedaço, o pedaço vai vir acompanhando a faca, deitando, fica mtu bom e rende mtus elogios.

batatas sautê (ui) - cozinhe as batatas (com casca tb funciona), corte-as em tiras redondas, mele uma assadeira de margarina e jogue-as, ai exige 1 pouco de paciencia, jogue 1 pouco de alho, 1 pouco de margarina e queijo ralado em cima de cada batata, leve ao forno até ficarem douradas, fica show de bola e n faz tão mal qnt a batata frita

escondidinho do q tiver - pode ser com pure de batatas ou com resto de macaxeira (aipim), faça 1 pure (creme) da batata ou da macaxeira (com requeijao), jogue oq tiver dentro de um recipiente de vidro (a salsicha velha do cachorro-quente, carne seca triturada no liquidificador), jogue o pure por cima, jogue queijo ralado e forno, até dourar

ahh eu tenho altos pratos, sempre saio metendo oq tem pela cozinha eauheu

percezione is offline   Reply With Quote
spektro
Trooper
 

PSN ID: sreiii XFIRE ID: kurunoe
21-07-10, 22:25 #10
caras, e aquele site que mostrava como otimizar o tempo nas tarefas domésticas?
alguem lembra dele?
postaram aqui na ds na vez que eu vi.

spektro is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

21-07-10, 22:54 #11
nao da pra quotar o titulo do topic
rs

rockafeller is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
21-07-10, 23:06 #12
ah
escapuliu
ehuiahuiaha

ReDEviL is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

21-07-10, 23:15 #13
Temperos
Sempre preferi usar os naturais, esses desidratados que vem em saquinhos nao sou muito fã não.. Mas como nao tenho saco pra ir TODO dia no supermercado e eles murcham rapido, resolvi assim:
- Compro os temperos naturais e desidrato no microondas, simplesmente coloque as folhas sobre um papel toalha e coloque 2minutos no microondas, em seguida organize em potinhos pra uso posterior.
Beneficio:Preço e qualidade/sabor.

Louça
É MUITO mais facil criar o habito de sujou ~> lava, do que deixar aglomerar, caso a coisa fique muito tensa, ferva água e jogue sobre a louça antes de lavar, ajuda "amolecer" a sujeira, polpa tempo e limpa melhor.

Batata Frita
A manha eh NAO fritar, ao inves de usar aquela porrada de oleo, sujar frigideira e tal.. pegue as batatas (daquelas congeladas ou normal, whatever) coloca numa forma e joga no forno. Nao precisa untar nem nada.. soh dar uma virada nelas depois de uns 15minutos.
Beneficio: Sem gordura, sujeira minima e sem cheiro de oleo em casa, batata fica crocante, diliça!

Belo tópico hehe


Last edited by NeckrO; 21-07-10 at 23:22..
NeckrO is offline   Reply With Quote
Linx
Trooper
 

Gamertag: Linx BR Steam ID: linx_ds
21-07-10, 23:28 #14
Quote:
Postado por spektro Mostrar Post
caras, e aquele site que mostrava como otimizar o tempo nas tarefas domésticas?
alguem lembra dele?
postaram aqui na ds na vez que eu vi.
Era o Waitless.org, mas o site já não existe mais...

Uma boa parte dos videos que estavam lá continua no youtube, só pedir por waitless.

Linx is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
21-07-10, 23:41 #15
Boa Neckro!!
Essa parada de fazer temperos naturais eu não sabia. Vou tentar aqui!
E, como vc disse, o hábito de sujou-lavou é o melhor sempre heheh

ReDEviL is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

22-07-10, 00:01 #16
vcs sao muito frescos pra comer
minha alimentacao eh a base de peito de frango, lata de atum, batata doce, salada(alface e couve ou tomate cereja q n precisa cortar) e legumes em lata/saquinho q ja vem pronto

nao gasto mais de 10min pra comer

eu > voces

Bombastic is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

22-07-10, 00:09 #17
Quote:
Postado por NeckrO Mostrar Post
Temperos
Sempre preferi usar os naturais, esses desidratados que vem em saquinhos nao sou muito fã não.. Mas como nao tenho saco pra ir TODO dia no supermercado e eles murcham rapido, resolvi assim:
- Compro os temperos naturais e desidrato no microondas, simplesmente coloque as folhas sobre um papel toalha e coloque 2minutos no microondas, em seguida organize em potinhos pra uso posterior.
Beneficio:Preço e qualidade/sabor.

Belo tópico hehe
paia, pico e congelo o que for tempero verde, pimenta gosto mais da vermelha.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

22-07-10, 00:23 #18
Arroz soltonho? Que coisa de boiola! Arroz japonês é o que há!

Oleleh is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

22-07-10, 00:23 #19
quem nao sabe fazer arroz tenho uma dica muito simples:

- nao coma arroz;


De nada!

[SKAN] is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
22-07-10, 00:41 #20
ou leia meu post ;P

ReDEviL is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

22-07-10, 00:46 #21
Experiencia do dia:
Se você mora sozinho e não tem area de serviço, não pise na bosta do mendigo na porta do seu prédio. Você vai ter que lavar no chuveiro.

phrango is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
22-07-10, 01:15 #22
Quote:
Postado por 2tone Mostrar Post
Experiencia do dia:
Se você mora sozinho e não tem area de serviço, não pise na bosta do mendigo na porta do seu prédio. Você vai ter que lavar no chuveiro.
ASIDUHaSPIDHasPIDhas

SE FODEU VIOLENTAMENTE

krusty is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
22-07-10, 01:36 #23
EHIUAHIUAHAIAHAIUHAIAUHAIUAHIUAH

ReDEviL is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

22-07-10, 03:39 #24
HAHHAHAHAHAAHAHHAAHAHAHAHAHA PQP..

rog is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

22-07-10, 03:42 #25
bosta de mendigo > bosta de cachorro

Sekzzz is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
22-07-10, 07:19 #26
nossa vei.....as vezes que passei algum periodo em casa sozinho
resolvi minhas roupas levando na lavanderia
comida, comprando tudo de microondas e comendo na propria embalagem

geladeira soh pra gelar a coca cola que eu tomo um gole sempre antes de sair de casa
fogão só se for pra impressionar alguem 1x na vida hue

soh precisaria contratar alguem pra ficar tirando o pó de cima do meu xbox mesmo hue

serjaum is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
22-07-10, 07:21 #27
ahhh e eu tenho aflição de feijão congelado
la em casa congelam tbm eijoaheuiae mas sempre q tem q descongelar pra fazer, eu peço pra muieh pq eu nao tenho coragem HERUIOAEHUIOAE

serjaum is offline   Reply With Quote
doob
Trooper
 

22-07-10, 07:38 #28
Moro sozinho há 3 anos mas saio de casa 5h da manhã e volto 23h, então não faço porra nenhuma.

E pior: junto a roupa suja da semana e levo na casa dos pais pra colocar na máquina. Volto todo FDS.

Nos raros findi que fico, me sustento à base de pizza e largo tudo na pia pra faxineira dar um trato, só jogo a caixa fora; e continuo juntando roupa suja aehuae

doob is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

22-07-10, 08:57 #29
Não deixe uma panela de feijão apodrecendo na pia durante 3 semanas e depois tente sair correndo, com o nariz trancado, levando a panela que fica pingando água podre e fétida pela sala, em direção ao banheiro com o intuito de jogar a merda toda no vaso antes de verificar que não acabou a água.

It will happen to you!

duke is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

22-07-10, 09:35 #30
dica: não aperte o botão de degelo autolimpante quando o congelador tá com uma baita camada de gelo.
http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=42174

intel is offline   Reply With Quote
dankretli
Trooper
 

22-07-10, 09:50 #31
Quote:
Postado por duke Mostrar Post
Não deixe uma panela de feijão apodrecendo na pia durante 3 semanas e depois tente sair correndo, com o nariz trancado, levando a panela que fica pingando água podre e fétida pela sala, em direção ao banheiro com o intuito de jogar a merda toda no vaso antes de verificar que não acabou a água.

It will happen to you!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ri mto aki... pq a republica que moro ficou fedendo uns 3 dias dessa semana pq esqueceram uma panela de feijao em cima do fogao... o cara sofreu pra lavar... deu bicho e tudo... huashuasasuhasuhashuashuasuh

dankretli is offline   Reply With Quote
lokao
Ewok
 

22-07-10, 10:04 #32
Alguem ai sabe de um bom link de video pra ensinar a dar nó de gravata?
Uma vez achei um muito bom em que uma mulher semi nua que ensinava.... mas não consgui aprender pois o video saiu de circulação.

lokao is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
22-07-10, 13:04 #33
Quote:
Postado por corujito Mostrar Post
a dica que vo dar aqui eh para quem tem grill (g. foreman por exemplo). essa porra é fácil de limpar só no comercial. Fora que as carnes ficam ressecadas nele
NAO
HEREGE!
NAO LAVE O FOREMAN!!!!! se lavar vc vai SEMPRE precisar temperar a proxima carne q fizer!!!
compre sassami ou peito temperado da copacol, faca umas 3~5 vezes SEM LIMPAR e as proximas 4 fritadas podem ser com frango sem tempero.. sai GOTOSO!

lokao
to sem youtube aqui, mas procure por um video de FULL WINDSOR onde quem ensina eh um cara novao, branquelo, com um pouco de barba no queixo, usando um quepe/bone, filmado com a webcam num ambiente meio escuro
eh um dos videos mais simples e objetivos q ja vi ensinando o full windsor (q eh o nó mais bot q acho), alem dele dar uns macetes q ajudam MUITO na hora de deixar o nó bem simetrico

arroz
alho com sal (tempero pronto da arisco = win), oleo, proporcao 1 de arroz pra cada 2 de agua
coloque a agua pra ferver (EM OUTRA PANELA, SEU ANIMAL!);
lave o arroz na torneira ate a agua ficar transparente (no comeco ela fica bem esbranquiçada) e deixe escorrendo;
fogo alto, jogue um cado de oleo na panela (desenhe uma letra O da largura do seu pulso);
jogue um tanto do alho com sal (equivalente ao tanto de tempero q vem no miojo);
"frite" o tempero ate ele ficar dourado e ponha o arroz;
"frite" o arroz ate ele ficar bem misturado com o oleo (os graos vao ficando transparentes);
ponha a agua fervendo, baixe pra fogo medio e tampe a panela, deixando uma fresta pra sair o vapor;
deixe assim por uns 15 minutos, ate quase nao ter agua (cave um buraco bem no meio pra checar);
qdo restar so um pouco de agua no fundo, desligue o fogo e tampe completamente a panela

TADA!!!!!!!
ps: PANELA DE TEFLON ou de CERAMICA! aprender a fazer arroz em panelas de aço pode ser BEM traumatico na hora de lavar!

Fura Olho is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

22-07-10, 13:09 #34
fura OLIO, esquentar agua pro arroz em outra panela = newfag

mais pratico usar a proporçao 1 de arroz pra 2,5 de agua, deixar no fogo alto até ferver, dai diminuir pro fogo medio
TA-DA
e obviamente fritar cebola com azeite ou manteiga antes de fritar o arroz, mas dai ja eh madskillz demais pra essa meninada

rockafeller is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

22-07-10, 13:10 #35
Quote:
Postado por un4 Mostrar Post
algumas dicas que eu aprendi na prática:

- Arroz parbolizado de saquinho é a melhor coisa do mundo. Sempre fica solto e é bem mais rápido/fácil de fazer.
nunca lavei o arroz antes de fazer, de resto faco igual postaram...

ja tinha reparado isso do tipo do arroz, tem uns que nao fica solto de jeito nenhum... mas nunca lembro disso na hora de comprar

taco is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
22-07-10, 13:32 #36
O segredo do bom arroz está no meu primeiro post, mirins!
Acabei de fazer um aqui, ficou pró, soltinho e gostoso ;D~

ReDEviL is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

22-07-10, 14:09 #37
essa da cebola sempre fiz com ela inteira, cortando na metade parece ser bem mais facil

taco is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

22-07-10, 14:17 #38
"2 copos de 250ml de arroz (aqueles de requeijão, saca?)"

HOLY SHIT
o cara faz meio quilo de arroz por vez hUHAEUHE



"PRESTEM ATENÇÃO: não joguem toda a água, apenas até cobrir o arroz.

Depois de 3 a 5 minutos a água do arroz já vai ter baixado um pouco. Agora vocês podem jogar mais da água fervida, até cobrí-lo novamente."



:facepalm:


kids... pqp

rockafeller is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

22-07-10, 15:24 #39
o noob jogar a agua fria, e jogar fervendo, da diferenca no produto final

taco is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

22-07-10, 16:40 #40
elucide-nos, chief

marz is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
22-07-10, 16:46 #41
pra q acrescentar agua?
colocar agua fervendo na proporcao de 1 pra 2 = nao tocar mais na panela
damn

Fura Olho is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

22-07-10, 16:48 #42
as partes entre parenteses sao do post original, pra quem nao entendeu

rockafeller is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

22-07-10, 18:59 #43
Vcs são um bando de porco pqp
Eu lavo roupa e louça todos os dias e como meu ap eh carpet aspiro de 2 em 2 dias ¬¬
tudo isso ao mesmo tempo que estudo, namoro, estou em um projeto de pesquisa, estou estagiando, sou monitor em uma disciplina e trabalho autonomo como micrero...

a única coisa que não tenho tempo é cozinhar, mas de x em quando me arrisco.... e se tu fizer essa quantidade de arroz tu come sozinho por 3 dias, noob

Sério, é um bando de fresco..
ps* tu me da vergonha alheia Serjaum, nada mais sexy que lavar as calcinhas da namorada...
lol

Ice is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

22-07-10, 19:04 #44
a, a dica só tenho uma:

 

Ice is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

22-07-10, 19:46 #45
porra falar nisso. Sindico bateu na porta aqui fui anteder e a porta estava aberta, detalhe que eu tinha acabado de acender 1, veio falar que vai ter que tomar providencia que é a terceira vez que fala. aoeHOaheAOE


Cara, vacilei deixei a porta aberta mas nemtoaipáisso, trabalho de segunda a sexta horario comercial e sexta e sabado das 23 as 7, pra nego vir embassar que to fumando 1. sério, azar o deles, pra todos os demais problemas do predio sou um ótimo vizinho, na boa. vacilei, vou cuidar mais mas tanto eu quanto o sindico nem cogitamos a hipotese de eu parar de fumar por causa dos vizinhos. Até perguntei pra ele o que queria que eu fizesse pra melhorar isso. heheh.

Azar o deles.


E ice, isso ae de limpar tudo vem da tua personalidade. aspirar duas vezes por semana NEM A MINHA VÓ FAZ ISSO. e se tu falar que limpa mais que ela, tu ta mto duente, a sério.


Last edited by dos Pampas; 22-07-10 at 19:52..
dos Pampas is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

24-07-10, 13:38 #46


LARICA TOTAL FTW!

SigSnake is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

24-07-10, 14:23 #47
PAMPERS MIRIM

rockafeller is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 18:31.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.