Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
Default Homenagem ao Ayrton Senna [Top Gear]

30-07-10, 08:37 #1
Assisti ontem esse episodio no youtube. (legendado)

Nunca eh demais falar do Senna.




Foda..






Last edited by lol; 30-07-10 at 08:58..
lol is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
30-07-10, 08:41 #2
Tava lá no tópico da F1 (do recente episódio Ferrari), mas isso realmente merece um tópico a parte!
Ficou massa!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
30-07-10, 09:06 #3
Essa ultima frase da reportagem diz td, pqp.

seuboi is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
30-07-10, 09:19 #4
IN B4 THE LOCK.

hue


on topic: ja tou a baixar em HD quality, merece

kaolhooo is offline   Reply With Quote
TrancëJay
Trooper
 

30-07-10, 10:32 #5
Quote:
Postado por seuboi Mostrar Post
Essa ultima frase da reportagem diz td, pqp.
Conheço muito gringo que pensa do mesmo jeito. Muita gente lá fora não conhece, acha que ele é 'só mais um' tricampeão.

TrancëJay is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
30-07-10, 11:00 #6
como sempre nos vídeos da BBC a imagem está espelhada

www.finalgear.com tem os links para os torrents em versões de SD, 720p e 1080i

Marcelo is offline   Reply With Quote
little_gto
Trooper
 

30-07-10, 11:04 #7
 


Com esses caras dava gosto de assitir F1....

O Senna era um cara que buscava realmente seus ideais, ele colocava na cabeça q conseguiria abaixar o tempo em uma determinada curva, ele iria atrás dessa meta incansavelmente.

Há uma frase muito legal:
"Em tudo na vida você tem de dar o seu melhor, andar na conquista da perfeição. Ou você faz bem-feito, ou não faz, não existe meio termo. Sou muito exigente comigo mesmo"

Antes que digam não sou viúva do Senna, torcia para o Piquet na época por ser o mais "espertalhão"

little_gto is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
 

30-07-10, 11:08 #8
Eu não sou tão velho, mas vi o Senna, o Piquet, o Prost, acompanhei a carreira toda do Schumacher e todos os outros que surgiram depois.

Nenhum chegou perto do Senna como piloto.

O cara era foda e pronto.

Kenny is offline   Reply With Quote
DHell
Trooper
 

30-07-10, 11:34 #9
muito bom cara...
até chorei ao ver o filme.
obrigado...

DHell is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
30-07-10, 11:42 #10
Bom pra caralho
quando eu vi o episodio domingo eu nao tava esperando uma homenagem pro Senna, até arrepiou quando vi que iam dar uma boa parte do programa pra homenagear ele

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
dankretli
Trooper
 

30-07-10, 12:01 #11
Putz, ele pulando de 5º pra 1º em menos de uma volta foi epic... ele era foda... alias, foda é o schumacher, ele é mto mais que isso. Queria ter visto essas corridas, isso sim era corrida de verdade.

dankretli is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

30-07-10, 12:03 #12
Many, se tu baixou no finalgear.com tu sabia sim que o ep ia ter um especial sobre o Senna.

downcast is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
30-07-10, 12:19 #13
Quote:
Postado por downcast Mostrar Post
Many, se tu baixou no finalgear.com tu sabia sim que o ep ia ter um especial sobre o Senna.
Eu baixo pela usenet :/
Nem sabia que tinha site que liberava assim os ep aeuhuhaeae

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

30-07-10, 13:35 #14
Os caras só esqueceram de dizer que o Senna tirou o Prost da corrida pq no ano anterior o Prost fez a mesma coisa.

gusto is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

30-07-10, 13:40 #15
fodastico mesmo, a parte q ele fala do pq ele bateu no prost pra ser campeão eh espetacular, piloto de verdade tem q ser assim mesmo, programado pra aproveitar o minimo espaco q tiver, oq vai acontecer deste em momento pra frente eh q define quem nasceu pra vencer e quem nao seu pra perder, se bater, otimo ambos morreram tentando, se nao bater e o cara abrir pra vc significa q ele nasceu pra perder, akela batida teria acontecido mesmo se fosse o contrario, se quem ficasse fora e deixasse de ser campeao fosse ele , ele nao teria tirado o carro do mesmo jeito, como ele fala, ele se projeto pra ser o primeiro, nao existe a possibilidade de segundo terceiro ou quarto, pra ele eh 1 ou nada.

é uma pena q hj nao se pode mais aproveitar os espaços.

roadster is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

30-07-10, 13:44 #16
senna crazy motherfucker iuhioheihoiehe

sibs is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

30-07-10, 14:54 #17
Caralho road, juro que tentei entender teu ponto de vista, mas não consegui.
Escreve direito essa porra.

downcast is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

30-07-10, 15:45 #18
nao entendeu pq nasceu pra ser perdedor.

HUE

mano a kestao eh simples, o cara eh PROGRAMADO pra ocupar qualker minimo espaco q for dado pra ele,oq vai acontecer depois soh deus sabe, ele nao se preocupa com isso, eh como o cara falo "ele te colocava em uma situação q vc q tinha q escolher se vc batia ou deixava ele passar, ou seja pra ele nao tinha essa opção, pra ele a unica opcao era ocupar o espaco, ele deixava a duvida pro cara, eh ai q era decidido quem era um vencedor ou nao, o vencedor fecha a porta e bate nele, o perdedor breka e deixa ele passar, o prost por ter o mesmo espirito de vencedor como ele nao breco e os dois bateram, e por isso q a f1 era linda

na primeira parte do video depois do 6 minutos pra frente o cara fala disso, ele fecha a porta pro shumaker o shumaker peida e vai pro lado, fecha a porta pra todo mundo, mas niguem fecha a porta pra ele com medo de bater, ele poe o bico de lado e vai pra cima nao tah nem vendo, nakela volta q ele sai de 5 pra 1 dah pra ve claramente isso, se fosse qualker piloto normal nao ia ter a coragem de manter o dominio sobre o espaco custe oq custar


Last edited by roadster; 30-07-10 at 15:55..
roadster is offline   Reply With Quote
EricHavoc
Trooper
 

30-07-10, 15:54 #19
caralho!!! vcs viram akele drift no primeiro video??? foi dai q o prost aprendeu neh

EricHavoc is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

30-07-10, 16:02 #20
"quando a um espaco, ou vc compromete-se com ele como piloto profissional q eh feito para vencer corridas, ou vc chega em 2, 3, 4... eu nao sou feito para chegar em 2, 3 ou quarto, eu corro pra ganhar. e se vc nao aproveita um espaco q existe vc nao eh mais um piloto"

fodastico

podem reparar q todas as ultrapassagens dele o cara da 1 minimo de espaco q cabe o carro dele, ele jah domina e nao tira mais o carro de lah, ou o cara tira o dele ou bate!

roadster is offline   Reply With Quote
ETziro
Trooper
 

30-07-10, 16:15 #21
roadster tentou dizer nasceu e escreveu nao seu.. OIAHAEOI takipariu..

escreva com calma !!!

ETziro is offline   Reply With Quote
Kamael
Trooper
 

Steam ID: kim_jf
30-07-10, 16:17 #22
realmente o cara era fodaaa mesmo

RIP.

Kamael is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
30-07-10, 16:18 #23
etziro
que frase mais sem sentido, puta que pariu

"roadster tentou dizer nasceu e escreveu nao seu.. OIAHAEOI takipariu..

escreva com calma !!!"

não da pra entender nada, sua mula

maxcool is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

30-07-10, 16:22 #24
wta?

roadster is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
30-07-10, 16:25 #25
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
eh q define quem nasceu pra vencer e quem nao seu pra perder
.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

30-07-10, 16:29 #26
ah soh acontece neh
aehauehae

roadster is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
30-07-10, 17:18 #27
dorgas fazem bem

didz is offline   Reply With Quote
EricHavoc
Trooper
 

30-07-10, 17:37 #28
ria ria ria ria

EricHavoc is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
30-07-10, 18:17 #29
O vídeo me arrepio... ui !

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
 

30-07-10, 18:53 #30
Queria colocar 3 pontos:

1. Em 94 o Senna colocava 1s por volta no Damon Hill e o Hill foi vice campeão mundial, 1 pto atras do Schummi que colocou ele pra fora na última corrida.

2. Em 1990 o Senna fez a pole no Japão e todo mundo sabe que quem larga na frente em Suzuka fica lado esquerdo da reta pois lá a aderência é maior. Naquele ano após o pole day decidiram inverter o lado da pole e colocaram o Senna na parte suja da direita. Ele ficou possesso e disse que não seria ultrapassado de forma alguma no domingo. Deu no que deu.

3. MP4: 789 hp líquidos em um motor V6 turbo =D

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

30-07-10, 19:26 #31
Caralho, o "drugsdar" está explodindo neste tópico! haeiohuieahaehahae

Velho e eu ainda fico com saudades dele correndo na chuva, nossa era incrível que ninguém peitava ele porque sabia que não dava!

K o R n is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
 

Steam ID: regisfleck
30-07-10, 19:34 #32
Sobre o senna correndo na chuva, existe atualmente um piloto na f1 chamado Sebastian Vettel que no ano passado fez algo muito parecido com as coisas épicas na do senna na chuva. O cara com um carro totalmente inferior foi ultrapassando todo mundo até estar em 4º, quando foi atropelado por alguem (não lembro mais quem foi o cara que atropelou ele).
Aquilo me fez acreditar que atualmente o piloto mais parecido com o Ayrton Senna seja o Sebastian Vettel. Apesar de que o Hamilton tenta imitar o Ayrton Senna em tudo.

asmur is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
30-07-10, 19:48 #33
A fórmula 1 era abençoada aquela época... se bobear até o Galvão Bueno mandava bem hehehe
Porra velhos, é mto nostálgico ver isso, o Senna transmite uma saudade de uma época mto roxorz da minha vida... Pago uma tora pra esse cara...

E é impressionante como a mclaren de 88 faz os f1 de hoje parecerem brinquedinhos hasuehuashea, o Hamilton saiu borrado do carro, mto foda, heuasheua como ele mesmo disse, só de imaginar em dirigir uma parada daquela no limite (ser obrigado a isso) é aterrorizante! E ao mesmo tempo pega e passa o Senna fazendo Monaco no talo com um braço só com aquele carro... GÊNIO!

tdf is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
30-07-10, 20:51 #34
/mimimi on

ae, soh vim pra falar q eu estou magoado q o luciano e o lol ganharam positivos pelo video q eu postei primeiro

/mimimi off

predator is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

30-07-10, 21:44 #35
CRY ME A RIVER BIATCH

Zedd is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
30-07-10, 23:53 #36
OH SNAP, SON!

predator is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

31-07-10, 06:50 #37
Quote:
Postado por gusto Mostrar Post
Os caras só esqueceram de dizer que o Senna tirou o Prost da corrida pq no ano anterior o Prost fez a mesma coisa.
eu ia falar isso no outro topico. fiquei puto! nego soh colocou a parte que ele foi o fdp.

kuidow is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

31-07-10, 12:13 #38
SHOW!!! SHOW!!!

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Bart
Trooper
 

Steam ID: bartkiller13
31-07-10, 15:57 #39
Valeu pelo vídeo! Chorei. :/
Saudade daquele tempo de Senna, Prost, Mansel e cia. A F1 era muito melhor naquela época, não tinha um monte de frescurinha em termos de regras e o pessoal corria que nem louco pra ganhar, sem jogo de equipe e o kct.

Bart is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

31-07-10, 17:47 #40
Orgulho de ter visto esse cara correr. Era muito louco. Lembro que a gente assistia a corrida toda pra ver umas 5 voltas no final, os caras brigando muito forte, um fechando o outro, o outro tentando por fora, por dentro, retardando freada, muito legal.
E hoje ... bem, hoje temos o primeiro deixando o segundo passar ... bom trabalho FIA!

marconds is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

31-07-10, 18:16 #41
Na boa, pra f1 voltar a ser competitiva nego tem que piorar MUITO a aerodinâmica dos carros.. A FIA mudou as dimensões do aerofólio traseiro mas adiantou bosta nenhuma.. Tem que aumentar a altura do chão, fazer uns buracos pelo carro, proibir cobertura de carenagem em mais partes, etc.. Podiam também voltar a proibir os pneus slicks e colocar no lugar uns pneus sem aderência nenhuma (sei lá, com mais ranhuras talvez).. As corridas podiam variar entre locais muito quentes e muito frios, pra reduzir a aderência dos pneus e foder todo o funcionamento do carro.. Podiam voltar ao câmbio manual dos carros e proibir aquela caralhada de botões que tem no volante.. Tinha que ser só o botão do rádio (fm, pra ouvir uma musiquinha) e gg. Deviam proibir os spoilers, pras equipes descobrirem maneiras de não deixar o carro sair voando, nem que seja reduzindo a velocidade máxima que atingem..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
01-08-10, 12:30 #42
haeuh eu tava tranquilao no pc nesse dia e de repente começou a passar isso na tv
e eu nunca ligo a tv pq a tv daqui só passa merda e fofoca, mto ruim =/

nao tem como ver isso e nao se arrepiar

Holocaust is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:20.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.