Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Scapegoat
Trooper
 

01-04-07, 15:13 #151
Quote:
Postado por jacu
É o seguinte, meus caros:

Pro homem, dar umazinha é um evento isolado. Vc vai lá, bimba e ponto final.

Para as mulheres, muitas vezes o sexo é apenas a complementação de um dia inteiro. O fato do cara ter sido gentil ao longo do dia, ter tratado bem a mulher, ter sido atencioso e ter preparado o terreno para finalmente celebrar tudo isso através do sexo. O Sexo é o ápice de tudo isso. O sexo, para muitas mulheres, dura um dia inteiro, começa num bom dia atencioso, continua no tratamento cavalheiresco ao longo do dia e termina nas carícias após a bimbadinha.

Pro homens não... eles estão pouco se lixando pro resto do dia. É bimbar e ponto final.

Eu diria que, para os homens, bimbar vale o dia. Para as mulheres, o dia vale a bimbada.


Mas esse comportamento vem mudando.
Só corrigindo, para a mulher, o sexo não é o ápice de tudo. Talvez o jantar ou algum presente, mas não o sexo :P





Scapegoat is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
01-04-07, 15:23 #152
Quote:
Postado por Scapegoat
Só corrigindo, para a mulher, o sexo não é o ápice de tudo. Talvez o jantar ou algum presente, mas não o sexo :P
A "qualidade" do companheiro influencia muito na importância do sexo...
Dependendo, pode ser como pode não ser

T@ti is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

01-04-07, 15:32 #153
Agreed.
Digo isso porque a mulher realmente dá valor ao todo... à companhia, gentilezas, agrados, palavras certas nas horas certas, etc.

Homem também dá um certo valor a isso, mas menos que a mulher. Para o homem sim, o ato do sexo é o ápice de tudo.

Scapegoat is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
01-04-07, 16:34 #154
scape... se eu entendi o q ela disse direito, ela basicamente ta falando q o sexo pode ser o apice sim pras mulheres, justamente o contrario do q vc ta dizendo

predator is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

01-04-07, 16:49 #155
E se EU entendi, eu posso ser um completo imbecil se meu pau é grande e eu sei foder direito?

Zedd is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

01-04-07, 17:03 #156
claro que nao zedd, nenhuma mulher vai te dar ideia.. talvez soh uma ninfa escrota que curta tomar soco no ouvido

relax' is offline   Reply With Quote
Recruta Zero
Trooper
 

01-04-07, 22:05 #157
haUIHuaiHIUAhuiHiauhUIHAuiHUIahUIah porra o topico ta muito bom
aff to rindo demais, com frases do tipo "era moreno jambo" e "eh grande e fodo bagarai, entaum posso ser imbecil?" uehuehuehuehuh
entre outras heuehuehuehuehuehueh

Recruta Zero is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

01-04-07, 22:18 #158
Então preda, acho que ela quis dizer que sexo ser ápice varia de acordo com a companhia, ao todo... por isso eu disse aquilo.
Mas sei lá, mulheres são uma caixinha de surpresas, então... T@ti, elucide-nos!

Scapegoat is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
02-04-07, 10:10 #159
O que eu quis dizer eh que o sexo pode ser o ápice do dia (ou da noite), se o cara for "legal" (legal engloba tudo de bom) e ainda for bonito, gostoso e bom de cama.
Se uma dessas 3 coisas faltar, provavelmente a mulher vai preferir sair bastante, conversar bastante, etc etc, o cara acaba virando um amigo, ou a mulher se apaixona pelo jeito de ser do cara, e o sexo eh mais mental do que fisico.

Mas falando por mim, o homem tem q ser completo, não da pra viver a vida inteira, sendo fiel, com um cara q não obtenha todos esses requisitos.

T@ti is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

02-04-07, 10:16 #160
GRAÇAS a deus eu sou gostoso pra caralho

rockafeller is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

02-04-07, 10:18 #161
eu também sou! juro!

AcquiencE is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

02-04-07, 10:22 #162
Eu sou hiper super big ultra gostoso...


Last edited by marcelob23; 02-04-07 at 10:33..
marcelob23 is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
02-04-07, 10:32 #163
tem, e frequenta o forum...

ragauskas is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

02-04-07, 10:33 #164
Quote:
Postado por ragauskas
tem, e frequenta o forum...
Raaaaaaaaaaa thanks !!!

marcelob23 is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

02-04-07, 11:11 #165
marcelo mongo
aposto q tava falando como seu pinto é grande e como vc demora 1 hora pra gozar
cansei de ver vc querendo pagar de pingolao em todo topic

VA PRA PUTA Q O PARIU

rockafeller is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

02-04-07, 11:14 #166
Quote:
Postado por rockafeller
marcelo mongo
aposto q tava falando como seu pinto é grande e como vc demora 1 hora pra gozar
cansei de ver vc querendo pagar de pingolao em todo topic

VA PRA PUTA Q O PARIU
Oi meu bem, se eu for pra puta que pariu vc vai comigo amor, te amo... fica brabo não bem.

marcelob23 is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
02-04-07, 11:15 #167
Quote:
Postado por rockafeller
marcelo mongo
aposto q tava falando como seu pinto é grande e como vc demora 1 hora pra gozar
cansei de ver vc querendo pagar de pingolao em todo topic

VA PRA PUTA Q O PARIU
AUHASUHDSUAHDASUHDUASHD

ragauskas is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

02-04-07, 15:07 #168
bom galeraaa

entao eu to saindo com uma minazinha ja faz uns 4 meses e tipo agente tem transado direto, mas tipo eu sou o segundo dela
ai conversando sobre sexo com ela, ela disse q evitava o namorado dela pq doia
ai eu
-Entao ele era um japones super dotado!(eu)
-Para um japones nao era peqeno como o pessoal fala nunca vi outros!(ela)
-Entao pq duia??
-A nao sei nao me sentia avontade!

bom nao entrei em detalhes sobre o pinto dele, entao mas mesmo asim se pinto o dele fosse gigante qual eh a graça de sua mina te evitar??
bom meu pinto nao eh peqeno nao serio
uso comisinha preserv pq as nacionais apertam mtu
de vez enquanto a preserv extra so muda axo q de 3 mm de diferença prefiro a normal pois a chance de sair e quase impussivel pra tirar tenq fazer mo força ahUHAUha
entao meu pipi deve ser tamanho normal talvez um pouquinho mais grosso
mas ela falo q cada vez ela gosta mais de sexo q nao avita mais e q ja esta gozando
na nossa penultima vez ela falo -Nossa eu gozei!! e fico 30min com o rosto vermelho e com um baita sorriso ahUAHuhauHA FOI DA HORA

e DAVID robei duas preserv extra do seu banheiro ahUHAUhauhA
cheguei em casa e nao tinha mais no meu quarto ahUHAUha

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
SoulBlighter
Trooper
 

02-04-07, 15:53 #169
Karai que maneh o namorado dessa nega... tsc tsc...
Bem que eu não curto traição não, mas quem vai ter vadia dentro de casa é ele msm...

SoulBlighter is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

02-04-07, 16:42 #170
mulher gosta de pau grosso, 15 cm de circunferencia para mais, senao eh fininho e num faz nem cocega

ChakaN is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

02-04-07, 16:46 #171
Quote:
Postado por ChakaN
mulher gosta de pau grosso, 15 cm de circunferencia para mais, senao eh fininho e num faz nem cocega

caralho 15 cm de circunferecia??

o normal eh 5 e alguma coisa ahUAHuhauHAUhuah

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

02-04-07, 16:56 #172
Quote:
Postado por Kamikaze-Vesgo
caralho 15 cm de circunferecia??

o normal eh 5 e alguma coisa ahUAHuhauHAUhuah
circunferencia kamikaze
usa uma fita metrica pra saber a tua circunferencia do pinto

ou faz que nem eu... pega um fio e enrola no pau... depois mede o tamanho do fio

voalá!
circunferencia! huhuhu

ChakaN is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

02-04-07, 17:20 #173
Quote:
Postado por T@ti
O que eu quis dizer eh que o sexo pode ser o ápice do dia (ou da noite), se o cara for "legal" (legal engloba tudo de bom) e ainda for bonito, gostoso e bom de cama.
Se uma dessas 3 coisas faltar, provavelmente a mulher vai preferir sair bastante, conversar bastante, etc etc, o cara acaba virando um amigo, ou a mulher se apaixona pelo jeito de ser do cara, e o sexo eh mais mental do que fisico.
Como assim, se o homem não for bonito, gostoso e bom de cama ainda assim a mulher pode se apaixonar e o sexo vai ser "mental"? Que diabos? Se o cara não for bonito, gostoso ou bom de cama em tese não deveria existir sexo, o problema está na definição de sexo e de paixão que as mulheres tem. Nenhum homem se apaixonaria por uma mulher feia, baranga e ruim de cama, simplesmente o sexo não daria certo!

Tati, nada pessoal, mas esse seu post ilustra um problema tipicamente feminino que é a falta de critérios objetivos na hora de julgar o que é um bom parceiro ou não, e esbarra na pergunta inicial do tópico sobre o tamanho da salsicha.

Os homens em geral tem a impressão de que as mulheres são muito complicadas, mas a minha explicação para esse fato é que a imensa maioria das mulheres apenas não sabe o que quer, por isso inventa um monte de regras que em geral são contraditórias e sem sentido para os homens. Ironicamente a origem deste problema está possivelmente nos séculos de machismo sofrido pelas mulheres, que nunca puderam escolher com quem se casar na imensa maioria das vezes. Então confiavam no julgamento do pai, da mãe, dos irmãos, de qualquer um, menos no próprio. Os homens sempre tiveram essa liberdade e a consciência de que exercer essa liberdade tinha um preço, afinal de contas nenhum pé-rapado jamais iria se casar com a filha de um barão se não tivesse nada para oferer em troca. Ambas as situações mudaram, mas os efeitos do comportamento dos antepassados permacem de ambos os lados. As mulheres continuam sem saber escolher e os homens continuam achando que precisam ser ricos para conseguir mulheres, e enquanto ambos continuarem agindo assim nada vai mudar de fato, apenas continuaremos vendo contradições. As contradições não são exclusividade das mulheres mas são mais graves nas mulheres por conta da lacuna cultural criada pelo movimento feminista e que nunca foi preenchida totalmente, deixando muitas sem saber como agir com relação ao sexo oposto.

Esta mudando? Está, mas ainda se vê o resultado de séculos de ignorância e falta de informação. Só sei que ainda hoje os meninos quando querem aprender alguma coisa sobre mulheres perguntam para o pai e aos amigos, e sempre conseguem alguma informação útil porque esses tiveram seus pais e amigos quando eram jovens e as respostas recebidas sempre tiveram algum tipo de consistência. Não que recebam informações corretas, mas pelo menos são coerentes.

Já as meninas ainda crescem recebendo informações conflitantes. Se uma jovem pergunta para as amigas sobre a virgindade, elas dizem para resolver a questão o mais rápido possivel, a mãe já não tem tanta certeza e as avós podem até dizer para ela se casar virgem. Se perguntar sobre qual a característica mais importante de um homem as amigas vão dizer que o cara tem que ser "descolado", a mãe vai dizer que tem que ser um cara que dê segurança e seja confiável, e a avó vai dizer algo do tipo "eu nem pude escolher, se for um homem bom já está de bom tamanho". Eu tive amigas cujas mães mentiam descaradamente sobre o passado para dar a impressão que tinham sido mulheres recatadas, quando as amigas das mães delas me contavam histórias totalmente diferentes. Como se algo importasse mais do que a verdade numa relação de mãe e filha. Tenho primos que podem fazer de tudo, mas suas irmãs da mesma idade que não podem viajar com o namorado nem com os amigos. Ainda é machismo, mas as mães apóiam e perpetuam a diferenciação de uma forma ridícula. Então que tipo de informação tem a compartilhar com as filhas? Já os pais simplesmente dizem: "vai lá e come todas filhão, quer o carro emprestado?". Essa é a nossa realidade.

Então voltando à questão inicial do tópico, duvido que grande parte das mulheres tenha condições de decidir se gosta ou não de pinto grande, porque na minha experiência a grande maioria sequer sabe do que gosta na cama. E das que sabem, a grande maioria não fala porque tem medo de ser julgada, por culpa dos próprios homens. E aí precisa de muita lábia e trabalho de base para fazer com que elas se sintam a vontade e comecem a falar e fazer as coisas que gostam, mas uma boa parte nunca consegue se soltar totalmente. Eu vi o Tom Zé falando no Jô Soares que metade das mulheres que ele conheceu na vida sequer gozavam na relação sexual e eu assino embaixo esse depoimento, já que conheci muitas mulheres adultas que nunca tinham tido um orgasmo, acredite se quiser. Nem sequer haviam se masturbado, uma das razões pelas quais se conheciam tão pouco.

A verdade dura e crua é que as mulheres podem simplesmente abrir as pernas e esperar o sexo acabar, enquanto um homem tem necessariamente que se envolver sexualmente, no mínimo, para a coisa começar. O homem não tem como fingir para agradar a parceira, e isso o obriga a ser honesto com ela e consigo mesmo praticamente o tempo todo. Talvez seja necessário mais algumas gerações para que se forme uma cultura minimamente uniforme de ambos os lados, e talvez então os homens comecem a obter respostas diretas das mulheres como elas obtem dos homens. Por enquanto vamos ficar esperando, e sabendo que a situalção atual é ruim e injusta para ambas as partes. Até onde eu sei, sem a presença de atributos mínimos não existe prazer sexual, e deveria ser assim para as mulheres também se elas tivesse consciência do que objetivamente as agradam.


Abraaaaazzzoo


Last edited by Eon; 02-04-07 at 17:35..
Eon is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

02-04-07, 17:31 #174
Quote:
Postado por Kamikaze-Vesgo
e DAVID robei duas preserv extra do seu banheiro ahUHAUhauhA
cheguei em casa e nao tinha mais no meu quarto ahUHAUha
pode repor 3 hein

PRESERV EXTRA RULEZ!!!!!

David is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
02-04-07, 17:49 #175
Eon eu concordo com o que vc disse, mas o que eu quis dizer eh que aa mulheres podem, veja bem, PODEM, se apaixonar por um cara que não tenha muitos atributos físicos. E sendo assim, ela faz sexo com ele, só que o importante durante esse tipo de relação não eh a parte fisica, digamos assim, eh a parte emocional, a parte mental.
Eu nao sei como explicar isso...

No meu caso, eu garanto q sei muito bem o q eu quero num homem, sei q meu namorado não eh perfeito, afinal perfeição não existe, mas ele se esforça pra ser o melhor possível pra mim, e olha q eu sou bastante exigente em alguns aspectos e muito chata em outros, assim como eu tb me esforço pra satisfaze-lo na medida do possível.

Existe sim muito machismo ainda, e algumas mulheres são mais machistas que os homens.
Mas minha avó por exemplo, eh bem "avançadinha" pra sua idade, ela solta muitas indiretas pra mim e pro Giovani, mas a gente nem liga mais pq ja acostumou, do tipo:
"Tati, vê se da uma engordadinha, pq o Giovani eh muito grande e vc não vai aguentar ele em cima de vc, vai te amassar!" ou "Usa camisinha hein, vc aqui no Rio, ele lá em Sorocaba, vai saber qq ele anda fazendo por la" ae eu "a senhora tb tem q usar, não se pode confiar em ninguém" ela "mas eu já não faço mais sexo com o seu avô, desde q ele operou o coração q o troço não funciona mais direito"...

Mas sim, muita mulher não sabe o que quer, e isso é uma grande vantagem pra vcs, homens

T@ti is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
02-04-07, 17:53 #176
Quote:
Postado por T@ti
Eon eu concordo com o que vc disse, mas o que eu quis dizer eh que aa mulheres podem, veja bem, PODEM, se apaixonar por um cara que não tenha muitos atributos físicos. E sendo assim, ela faz sexo com ele, só que o importante durante esse tipo de relação não eh a parte fisica, digamos assim, eh a parte emocional, a parte mental.
Eu nao sei como explicar isso...

No meu caso, eu garanto q sei muito bem o q eu quero num homem, sei q meu namorado não eh perfeito, afinal perfeição não existe, mas ele se esforça pra ser o melhor possível pra mim, e olha q eu sou bastante exigente em alguns aspectos e muito chata em outros, assim como eu tb me esforço pra satisfaze-lo na medida do possível.

Existe sim muito machismo ainda, e algumas mulheres são mais machistas que os homens.
Mas minha avó por exemplo, eh bem "avançadinha" pra sua idade, ela solta muitas indiretas pra mim e pro Giovani, mas a gente nem liga mais pq ja acostumou, do tipo:
"Tati, vê se da uma engordadinha, pq o Giovani eh muito grande e vc não vai aguentar ele em cima de vc, vai te amassar!" ou "Usa camisinha hein, vc aqui no Rio, ele lá em Sorocaba, vai saber qq ele anda fazendo por la" ae eu "a senhora tb tem q usar, não se pode confiar em ninguém" ela "mas eu já não faço mais sexo com o seu avô, desde q ele operou o coração q o troço não funciona mais direito"...

Mas sim, muita mulher não sabe o que quer, e isso é uma grande vantagem pra vcs, homens
Eu acho que vc ta se queimando pra caramba falando tudo isso aqui no forum.
Pelo menos pra mim quem acha que a parte fisica do sexo > parte emocional do sexo é um puta escroto que nunca ta satisfeisto com o parcero.

Ao mesmo tempo que vc fala que seu namorado nao é perfeito (entao ele nao deve se encaixar nos requisitos que voce falou), entao voce trai ele tambem entao?!?!

Kensha is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
02-04-07, 17:54 #177
mulher q nao sabe o q quer = dor de cabeca

predator is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

02-04-07, 17:55 #178
dor de cabeça = mulher que não sabe o que quer.

marcelob23 is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
02-04-07, 17:59 #179
Kenshin onde vc me viu falar que eu acho a parte fisica > q a emocional no sexo?

E eu falei q meu namorado não eh perfeito pq ainda existem coisas que me irritam nele, e vice-versa, eu não estava me referindo a sexo, estou falando sobre RELACIONAMENTO!
E como eu ja disse, perfeção não existe, e se existisse eu acho q ia ser um saco

T@ti is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
02-04-07, 18:01 #180
pra vc falar que o cara tem que ser gostoso e tudo lalblabllablba.
voce sugere que a parte fisica seja melhor que a emocional.

Que o cara PRECISE ser gostoso pro sexo ser melhor...

Kensha is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
02-04-07, 18:03 #181
Quote:
Postado por Kamikaze-Vesgo
bom galeraaa

entao eu to saindo com uma minazinha ja faz uns 4 meses e tipo agente tem transado direto, mas tipo eu sou o segundo dela
ai conversando sobre sexo com ela, ela disse q evitava o namorado dela pq doia
ai eu
-Entao ele era um japones super dotado!(eu)
-Para um japones nao era peqeno como o pessoal fala nunca vi outros!(ela)
-Entao pq duia??
-A nao sei nao me sentia avontade!

bom nao entrei em detalhes sobre o pinto dele, entao mas mesmo asim se pinto o dele fosse gigante qual eh a graça de sua mina te evitar??
bom meu pinto nao eh peqeno nao serio
uso comisinha preserv pq as nacionais apertam mtu
de vez enquanto a preserv extra so muda axo q de 3 mm de diferença prefiro a normal pois a chance de sair e quase impussivel pra tirar tenq fazer mo força ahUHAUha
entao meu pipi deve ser tamanho normal talvez um pouquinho mais grosso
mas ela falo q cada vez ela gosta mais de sexo q nao avita mais e q ja esta gozando
na nossa penultima vez ela falo -Nossa eu gozei!! e fico 30min com o rosto vermelho e com um baita sorriso ahUAHuhauHA FOI DA HORA

e DAVID robei duas preserv extra do seu banheiro ahUHAUhauhA
cheguei em casa e nao tinha mais no meu quarto ahUHAUha

ainda tem gente que acredita nessa merda!

maxcool is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
02-04-07, 18:07 #182
Como eu disse, algumas mulheres se apaixonam pelo "interior" do cara e nem por isso eu disse que o sexo eh pior pra elas.
Por sorte eu acho meu namorado bonito e gostoso, e pra mim assim ta ótimo. Pq eu iria querer algo pior?

E mesmo q eu tivesse dito que pro sexo ser melhor precisava o cara ser gostosão, lindão, etc etc isso não me queima, eh minha opinião, to me lixando pros machistas.
Vc ja viu algum homem falando que teve uma super transa com uma baranga? eu não
Então os homens podem falar que o sexo eh melhor com a gostosona mas as mulheres não?

Por favor ne, deixa de ser machista!

T@ti is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
02-04-07, 18:07 #183
Quote:
Postado por predator
mulher q nao sabe o q quer = dor de cabeca

Quote:
Postado por marcelob23
dor de cabeça = mulher que não sabe o que quer.
dor de mulher = cabeça que não sabe o que quer

se é que vocês me entendem

maxcool is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
02-04-07, 18:09 #184
ow marcelob23, me fala q isso n foi coincidencia

predator is offline   Reply With Quote
SoulBlighter
Trooper
 

02-04-07, 18:12 #185
predator e o marcelob23 estão sincronizados... que fofo...

SoulBlighter is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

02-04-07, 18:13 #186
Quote:
Postado por T@ti
Kenshin onde vc me viu falar que eu acho a parte fisica > q a emocional no sexo?

E eu falei q meu namorado não eh perfeito pq ainda existem coisas que me irritam nele, e vice-versa, eu não estava me referindo a sexo, estou falando sobre RELACIONAMENTO!
E como eu ja disse, perfeção não existe, e se existisse eu acho q ia ser um saco

eh q vc nao me conhece ainda Tati ahUHAUhauHUhuahA

zuera

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

02-04-07, 18:59 #187
Quote:
Postado por Kamikaze-Vesgo
na nossa penultima vez ela falo -Nossa eu gozei!! e fico 30min com o rosto vermelho e com um baita sorriso ahUAHuhauHA FOI DA HORA
Olha isso.. não tinha lido essa frase... ela fala empolgada "puxa eu gozei", onde fica entendido que:

1 - Gozar é uma novidade ou
2 - Gozar é uma raridade

A mina transa um milhão de vezes antes de aprender a sentir prazer, quando deveria ser exatamente o contrário... Cara, essas coisas me dão muita pena, o pior que não é exceção, é a regra.

Eon is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

02-04-07, 19:39 #188
Quote:
Postado por Eon
Olha isso.. não tinha lido essa frase... ela fala empolgada "puxa eu gozei", onde fica entendido que:

1 - Gozar é uma novidade ou
2 - Gozar é uma raridade

A mina transa um milhão de vezes antes de aprender a sentir prazer, quando deveria ser exatamente o contrário... Cara, essas coisas me dão muita pena, o pior que não é exceção, é a regra.

foi assim agente sempre transava ela ficava na duvida se ja tinha gozado ou nao pois ela gostava mas nao sentia tudo aquilo e nao eh pq eu sou mtu rapido pq na segunda eu q nao gozo fico 1 hora la e nada agente soa pra caramba eh mo bom

mas nessa vez ela teve certesa tipo "nossa eu gosava mas essa foi amelhor de todas" intendeu?

pior q eh quando ela falo q fujia do namorado dela puts eu falei fudeu ela nao vai quere nada comigo, mas axo q ela penso diferente, como uma nova chance e foi ai q tratei ela bem dei segurança e etc...
ai agente foi melhorando


bom vo para de contar sobre nois eu e ela

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
02-04-07, 19:53 #189
Com certeza no sexo o que conta é o interior... :rolazoi:

tdf is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

02-04-07, 20:37 #190
Quote:
Postado por Kenshin
Pelo menos pra mim quem acha que a parte fisica do sexo > parte emocional do sexo é um puta escroto que nunca ta satisfeisto com o parcero.
Pois é, e apesar de concordar com você que a parte física do sexo deveria ser menor do que a emocional os psiquiatras de plantão juram de pés juntos que a maioria dos seus pacientes afirma ter tido as melhores transas da vida em relacionamentos passageiros ou passados, nunca com os amores de suas vidas. Ou seja, cada vez mais me cheira a balela essa história, somos reações químicas ambulantes e não há quem passe por cima disso por enquanto. Até que isso mude somos escravos de um cérebro primitivo que julga muito mal as qualidades que um ser humano pode oferecer à outro, então vivemos primitivamente as necessidades primitivas de um cérebro primitivo, e não um amor romântico Shakespereano como seria bonito de se ver.

Podem existir milhares de explicações para esse fato, mas nenhuma delas vai ser agradável, pode acreditar. Meu chute seria justamente que quando as pessoas amam de verdade elas ficam mais conservadoras por medo de desapontar o parceiro. Ou por vontade de agradar, pecam por outro lado e arriscam demais. Em ambos os casos a situação ideal não é atingida, e o relacionamento não chega a atingir o potencial que poderia se elas apenas se comportassem naturalmente e não tivessem medo de errar.

Já ouvi de mais de uma mulher que transar com um desconhecido é melhor porque elas não precisam se preocupar com o que o cara pensa sobre elas. Nesse caso pode se dar ao luxo de errar e tentar coisas novas e até absurdas sem medo de ser feliz. Acho esse raciocínio um puta moralismo disfarçado, tá cheio de gente que se considera ultra-liberal que no fundo pensa assim, não se envolvem porque não conseguem extrair prazer de uma relação onde há envolvimento.

Na boa, o ser humano é muito tosco, as vezes dá até raiva de ser um.

Abraaazzoo

Eon is offline   Reply With Quote
lagosta
Trooper
 

02-04-07, 21:01 #191
http://www.youtube.com/watch?v=B_LRJoccUJM

uahUAHuHA

lagosta is offline   Reply With Quote
lagosta
Trooper
 

02-04-07, 21:07 #192
tati
Quote:
...
Como eu disse, algumas mulheres se apaixonam pelo "interior" do cara
...
tipo, pelo oq eu vi ate hj, eu cheguei a 3 conclusoes:

1- mulher fala que quer uma coisa, mais quer outra
2- mulher fala que gosta de uma coisa e gosta de outra (sem duplo sentido)
3- gente boazinha e de valor so se fode

logo...

mulher merece que os homem q bimba e sai vazado e o resto todo da fama nossa


Last edited by lagosta; 02-04-07 at 21:10.. Motivo: erros
lagosta is offline   Reply With Quote
Regis
Trooper
 

02-04-07, 21:13 #193
Quote:
Postado por lagosta
mulher merece que os homem q bimba e sai vazado e o resto todo da fama nossa
Ewok analfabeto não tem direito a opinar. Escreve direito essa porra!!

Regis is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
02-04-07, 21:44 #194
Quote:
Last edited by lagosta : 02-04-07 at 22:10. Reason: erros
ehaehaehea o pior eh q ele "corrigiu" os erros... e ate agora eu n entendi o q ele quer dizer

predator is offline   Reply With Quote
Tannark
Trooper
 

02-04-07, 23:54 #195
CALABOCA EWOK
mas o videozim eh rox

Tannark is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

02-04-07, 23:57 #196
Quote:
Postado por predator
ehaehaehea o pior eh q ele "corrigiu" os erros... e ate agora eu n entendi o q ele quer dizer
tu diz na ultima frase do post dele?
eu acredito que ele quis dizer:

"enfim, mulher merece tudo que já é 'anunciado' na famosa má fama que generalizam sendo natural dos homens, como comer e nunca mais dar sinal de vida"

marz is offline   Reply With Quote
ZeroCarontE
Trooper
 

03-04-07, 00:01 #197
http://www.youtube.com/watch?v=2KJXi5etKl8

ZeroCarontE is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

03-04-07, 00:28 #198

_j5 is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

03-04-07, 01:33 #199
uhasuhASUHSAUHASUHSAUHSAHUASUHASUHASUHASSUHAasuh, zero...

Biel is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
03-04-07, 01:40 #200
nossa zero
imagina vc mostrando isso pra aquelas crianças evangelicas

AHUIOHaeiuhAIEUHaiuehuIAE

Kensha is offline   Reply With Quote
lagosta
Trooper
 

03-04-07, 03:35 #201
puta que pareo, so da nego retardado e nego sem um pingo de imaginação ou capacidade dedutiva

1° oq faz vcs pensarem que qdo eu botei "erros" no motivo eu estava me referindo a gramatica? tipo, se eu assassinei o portugues, eh mais um motivo para vcs pensarem q o motivo nao se referia ao portugues, mas como so da nego mais burro q a porta fica complicado

2° eu to num forum jogando conversa fora, não preciso escrever direito nao

3° marz, c ACHA q sabe escrever

4° oq vale é o raciocinio

5° so novato folgado mesmo, senta aki ó _|_

lagosta is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
03-04-07, 07:03 #202
1º Pera, tu acha mesmo que eles falaram da gramática, ô frutinha do mar?

2º Precisa escrever alguma coisa entendível.
"mulher merece que os homem q bimba e sai vazado e o resto todo da fama nossa"
Tu acha que essa porra é entendível?

3º Tu lá tem moral pra falar que alguém sabe ou não?

4º Exatamente a porra do raciocínio que ninguém entendeu.

5º Novato folgado aqui num rola não, aprende a se comportar ou vaza.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
03-04-07, 07:09 #203
Eita, o luh acordou de ovo virado.


E só pra não perder o post, frutinha do mar:
CALA A BOCA EWOK!

Marcelo is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
03-04-07, 09:33 #204
lu caiu da cama e bateu a napa e sai vazado e o resto todo da fama nossa

serjaum is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
03-04-07, 09:37 #205
iopHEJiopjheiohji
serjaum vô te encoxar e sai vazado e o resto todo da fama nossa...

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
03-04-07, 10:44 #206
parem com essa putaria de imitar ewok que os homem q bimba e sai vazado e o resto todo da fama nossa

Marcelo is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

03-04-07, 10:58 #207
Poxa... É só na DS mesmo que um tópico sobre PINTO rende 3 páginas 8-)

slashin is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
03-04-07, 11:03 #208
Quote:
Postado por jkn
parem com essa putaria de imitar ewok que os homem q bimba e sai vazado e o resto todo da fama nossa
Perdi a paciência com você. Avisei duas vezes que não queria brincadeiras com você. Não tem terceira. Toma cuidado por jampa rapaz. Principalmente envonvido na ufpb. Porque eu JURO que uma lição com isso você vai aprender e sai vazado e o resto todo da fama nossa arrepiado em dobro.

Até daqui a 6 meses.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Regis
Trooper
 

03-04-07, 11:05 #209
HAushushaushsuashaUSAUSAHSUAHSAUSHAU
Montagem com a frase do Lagosta now!

Regis is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
 

03-04-07, 11:29 #210
Quote:
Postado por lagosta
puta que pareo, so da nego retardado e nego sem um pingo de imaginação ou capacidade dedutiva

1° oq faz vcs pensarem que qdo eu botei "erros" no motivo eu estava me referindo a gramatica? tipo, se eu assassinei o portugues, eh mais um motivo para vcs pensarem q o motivo nao se referia ao portugues, mas como so da nego mais burro q a porta fica complicado

2° eu to num forum jogando conversa fora, não preciso escrever direito nao

3° marz, c ACHA q sabe escrever

4° oq vale é o raciocinio

5° so novato folgado mesmo, senta aki ó _|_
IAUEHIUAEHiuhe iuAHieushei uaheiuhsIuehAISUeh ASI ehIHSEasehsa
puta que pariu
to rindo muito
não é possível isso... o cara fala uma merda sem tamanho impossivel de entender e ainda da xilique????
auhIAEHiauhih ASI
ta fazendo de proposito pra ser o novo punkcore

edit: não podia faltar:
 

Camper is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
03-04-07, 11:34 #211
so 1990 folgado mesmo, senta aki ó _|_ e sai vazado e o resto todo da fama nossa

serjaum is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

03-04-07, 11:39 #212
fala nisso cade o punkcore? Nunca mais vi ele .

marcelob23 is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
03-04-07, 11:46 #213
Tá mofando esperando o BO vazar da fama nossa.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
DHell
Trooper
 

03-04-07, 14:40 #214
japoneis tem pinto pequeno memu ou eh zuera?

DHell is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

03-04-07, 15:11 #215
Japones nao tem pinto pequeno, esse mito foi difundido gracas ao incrivel porno japones...
os japoneses nao gostam de ver na telinha, homens com um penis maior que o seu, se sentem inferiorizados... e como la praticamente nenhuma mulher compra porno, o mercado se adaptou a demanda, isso significa que, pra fazer porno, do contrario daqui, quanto menor o seu penis, melhor.....
eh bem simples a questao, nao envolve mto qi...

Ice is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

03-04-07, 15:13 #216
cala a boca ice.

rockafeller is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

03-04-07, 15:16 #217
ai que meigooooooooooooooo
o rockinho ta com invejinha!!!!
quer um pirulitinho amor?

Ice is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

03-04-07, 15:20 #218
me mostra um japones com o pinto maior q o meu q corta-lo-ei fora

rockafeller is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
03-04-07, 15:29 #219
Quote:
Postado por rockafeller
me mostra um japones com o pinto maior q o meu q corta-lo-ei fora
cuidado hein...
o bomba ja foi nessas apostas tambem hein
huieaohiauehiu

Kensha is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

03-04-07, 15:30 #220
Lagosta perdi a paciência com você. Avisei duas vezes não tem terceira. Mulher merece que os homem q bimba e sai vazado e o resto todo da fama nossa. Cuidado por campinas.
Até.

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

03-04-07, 15:41 #221
Quote:
Postado por Kenshin
cuidado hein...
o bomba ja foi nessas apostas tambem hein
huieaohiauehiu

a minha eu ganhei, puta mulher gostosa e vcs viados nao gostaram

Bombastic is offline   Reply With Quote
rini
 

03-04-07, 17:23 #222
Quote:
Postado por Saraiva
Lagosta perdi a paciência com você. Avisei duas vezes não tem terceira. Mulher merece que os homem q bimba e sai vazado e o resto todo da fama nossa. Cuidado por campinas.
Até.
IUHJSIDUASHDIUSAHIDUHSAIUDHA
eu rí pra caralho dessa merda de mix eyahygea


Lagosta perdi a paciência com você. Avisei duas vezes não tem terceira. Mulher merece que os homem q bimba e sai vazado e o resto todo da fama nossa. Cuidado por campinas, pq BO mofa em 6 meses.
Até

rini is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
03-04-07, 18:04 #223
Quote:
Postado por Bombastic
a minha eu ganhei, puta mulher gostosa e vcs viados nao gostaram
hAUIEOHUIaehiuAEHUIaheouiAHEIUhauihUIOAHEUIahuoiheoiuAHOEOIUaheiuAE

ta bom :~~~~

Kensha is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

03-04-07, 18:24 #224
Quote:
Postado por Kenshin
hAUIEOHUIaehiuAEHUIaheouiAHEIUhauihUIOAHEUIahuoiheoiuAHOEOIUaheiuAE

ta bom :~~~~

tem a playboy/sexy dela no GB
la está a minha vitória tanto é que NINGUEM foi la falar nada quando eu cantei a vitória da aposta

Bombastic is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

04-04-07, 09:19 #225
Quote:
Postado por Bombastic
tem a playboy/sexy dela no GB
la está a minha vitória tanto é que NINGUEM foi la falar nada quando eu cantei a vitória da aposta
Bombastic perdi a paciência com você. Avisei duas vezes não tem terceira. Mulher merece que os homem q bimba e sai vazado e o resto todo da fama nossa. Cuidado por campinas, pq BO mofa em 6 meses.
Até.

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 23:27.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.