Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
nerso
Trooper
 

Default [Internet] Malditas Oscilações

04-08-08, 09:49 #1
Bom ando com problema com isso no trabalho e preciso de respostas

A) A final o q causa oscilações na internet ?
B) Pq o virtua tem mais q o speedy ?
C) Como se resolve isso?

link com meus ultimos testes
http://www.testesuavelocidade.com.br...hp?tsv=2305964





nerso is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
04-08-08, 10:21 #2
deus quis assim.

drakiN is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

04-08-08, 10:25 #3
é, eu quis. e a cássia também.

Gerson is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
04-08-08, 10:29 #4
As informacoes sao enviadas em pacotes, pense em vc como um pacote saindo da sua casa e indo para o parque. Dependendo do dia da semana, do horario, do caminho, do transito, de algum evento no dia que aumente a circulacao de carros/pessoas vc vai chegar la em horarios diferentes, é a mesma coisa.

Agora, quando nao faz sentido nenhum é pq seu cabo esta mal equalizado, pegando ruidos externos da rede eletrica ou afins

Jeep is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

04-08-08, 10:32 #5
Ahhh...legal a analogia Jeep.

Gerson is offline   Reply With Quote
nerso
Trooper
 

04-08-08, 10:48 #6
o virtua foi instalado a uma semana ele demora quanto tempo pra estabiliza ?

nerso is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

04-08-08, 10:58 #7
Quote:
Postado por nerso Mostrar Post
o virtua foi instalado a uma semana ele demora quanto tempo pra estabiliza ?
0 horas

Bombastic is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
04-08-08, 11:06 #8
grammar army!!

o certo eh oncilando

serjaum is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
04-08-08, 11:09 #9
como o bomba disse, nao tem demora nenhuma, isso é um sinal eletronico, é como vc ligar luz na sua casa, a lampada ficar piscando e o cara da eletropaulo dizer que em 1 semana estabiliza... Ou a fiacao do predio esta ruim, ou o cabeamento da sua rua, ou a central esta com problemas. Verifique se outras pessoas com virtua no seu predio estao com problemas tambem ou se é exclusivo na sua empresa.

Jeep is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
04-08-08, 11:13 #10
jeep...daonde c ta tirando q eh predio?

provavelmente eh...ja q eh trampo, mas vc digitou com tanta certeza q eh eauioheuiae

serjaum is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
04-08-08, 11:16 #11
Eu tinha speedy de 1MB e agora que to morando com a patroa adotei o virtua, pq ela jah tinha de 500 kb, passei a 3MB, pra download é lindo, já fiz as configurações no mula e no tio torrent pra foder com o tal do traffic shapping.

Mas essa oscilação não me permite mais jogar nada online ((( foda que tem q esperar 3 meses agora para cancelar, ou vem uma multa demente na orelha :/ a minha satisfação com navegação e download não me permite também ter vontade de cancelar o serviço.

Então tem como resolver? Pq ping 20 bonitão ai dá um engasgo de 1 s que seja de ping 600 pqp, haja saco ><, tem dias que fica menos ruim e engasga menos, mas sempre engasga, fds é impossivel qq que seja o server engasga de 5 a 6 x por minuto +/-

As vezes um comandinho pros proprios jogos que funfe, o rate não adianta aumentar, nada resolve :/

Algum comandin firmezinha que tu lança no roteador lá? XD ehheheh

Não dá mais pra socar no TF2 =(

Eu sei q vai ser foda de alguem me ajudar, pq agora vcs tem liberdade de jogar nos servidores sem tomar de melee, mas se eu for ajudado evitarei fazer isso com quem me ajudar

ass.:Sh3lld3r o HW

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
04-08-08, 12:16 #12
Verifique sua fiação do telefone, pode ajudar se a linha for mto velha, sei lá oO

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
04-08-08, 12:30 #13
Aqui não tenho problemas com Speedy, tenho uma linha dedicada pra ele, o fio é novo e vem direto do poste pro meu quarto.

Aqualung is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

04-08-08, 13:14 #14
Jamiro says:
"Meu ping tá oncilando..."

slashin is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
04-08-08, 13:35 #15
aqui o virtua ta impossivel também.agora msm ta ocilando, nao sei se esse post vai aparecer.

hardz is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

04-08-08, 14:17 #16
Pergunta básica para quem está com problema de conexão:
JÁ RECLAMOU NA ANATEL?

MdKBooM is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
04-08-08, 14:22 #17
se for internet a cabo, aqui vai a minha dica:

eu assinava internet a cabo e tinha esse problema de oscilacao, numa hora a conexao tava excelente e a cada 5 minutos a conexao meio q quase cai e volta ao normal dps de uns 5-10 segundos.

se esse for o seu caso, uma solucao possivel: procure na sua casa por algum cabo coaxial que esteja solto, quero dizer que a ponta esteja livre sem estar conectado em nada. dai vc pode ou conectar em alguma coisa ou simplesmente desconectar o cabo da parede.

uma amiga minha aqui tinha o exato mesmo problema e fui na casa dela e resolveu o problema imediatamente... enfim, espero que seja soh isso, eh uma coisa besta mas q acontece.

predator is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
04-08-08, 14:28 #18
Quote:
Postado por hardz Mostrar Post
aqui o virtua ta impossivel também.agora msm ta ocilando, nao sei se esse post vai aparecer.
eh ONCILANDO PORRA

serjaum is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

04-08-08, 14:41 #19
Shellder, se ta usando quais clientes pra burlar o traffic shapping ?

Pena is offline   Reply With Quote
timber
Trooper
 

PSN ID: fabiokobuti XFIRE ID: fabiokobuti Steam ID: fabiokobuti
04-08-08, 14:44 #20
eu achei que o serjaum tava zuando :-(
ps: eu ainda acho, mas como sou ingênuo não vou postar nd

edit: http://www.professorpasquale.com.br/

timber is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
04-08-08, 14:46 #21
utorrent Penão

vou ligar pra Anatel

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

04-08-08, 14:53 #22
Ué, eu uso esse e acredito não estar evitando....
Se habilita alguma opção nele ?

Pena is offline   Reply With Quote
nerso
Trooper
 

04-08-08, 14:55 #23
aki o cabo chega direto do terreo para o ultimo andar num é cabo desconectado não
se eu ligar lah reclamando do meu ping sera q adianta ?

nerso is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

04-08-08, 14:56 #24
Não, eles vão falar que é problema no servidor onde você está conectando !

Pena is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

04-08-08, 15:03 #25
nerso ta tendo aulas de portugues?
ta ruim ainda
mas ta melhorandim :*

Sekzzz is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

04-08-08, 15:06 #26
timber, o serjaum tá avacalhando... relaxa.
aehaeuihaeuiha.

oncilando é pérola antiga (Jamiro says: Meu ping tá oncilando).

slashin is offline   Reply With Quote
timber
Trooper
 

PSN ID: fabiokobuti XFIRE ID: fabiokobuti Steam ID: fabiokobuti
04-08-08, 15:11 #27
dpois que dei um search no google que eu entendi a piada

Quote:
As maiores PERÓLAS do TF - Darkside
"meu ping ta oncilando" ou algo assim.. eihahea campeao tambem. ..... [KQ]JamirO: Porra meu ping ta ONCILANDO! Rath is offline ...
forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=3198 - 280k - Em cache - Páginas Semelhantes
http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=3198

timber is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
04-08-08, 15:12 #28
aqui o velox (sei q nao é a mesma coisa) ta na mesma... a cada 10 minutos fica 1 sem sinal... oq fazer?

liguei na OI e a primeira coisa q fala é

"sua rede esta passando por uma manutenção e o sinal estara normalizado em 1 hora"
essa mensagem ja tem mais de 2 anos, quando tentei resolver outro problema...

eu apenas aceito e uso como da

Soul is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

04-08-08, 15:13 #29
eh OSCILANDO CARALHO

Bombastic is offline   Reply With Quote
XtremE
death and taxes
 

04-08-08, 16:12 #30
tenho velox 2mb e virtua 8mb aqui em casa e o velox é 200x melhor pra jogos mesmo com a velocidade bem menor pelo simples fato q é muito mais estável que o virtua... e olha que eu moro a menos de 1km da Globo onde imagino q esteja a central da NET/Globosat...

comparando o velox e o virtua aqui em casa fica ridículo de ver o quanto o virtua oscila sem q tenha nenhuma bizarrice acontecendo com a embratel...

aliás, aproveitando o tópico, quem usa velox e notar uma queda brusca de velocidade (caindo exatamente à metade) pode ter sido culpa da ativação da OI TV no sua central... já aconteceu comigo aqui e em menos de 24 hs veio um técnico desativar essa merda e a conexão voltou a ficar 100%...

XtremE is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
04-08-08, 16:17 #31
Quote:
Postado por Sh3lld3r Mostrar Post
Eu tinha speedy de 1MB e agora que to morando com a patroa adotei o virtua, pq ela jah tinha de 500 kb, passei a 3MB, pra download é lindo, já fiz as configurações no mula e no tio torrent pra foder com o tal do traffic shapping.

Mas essa oscilação não me permite mais jogar nada online ((( foda que tem q esperar 3 meses agora para cancelar, ou vem uma multa demente na orelha :/ a minha satisfação com navegação e download não me permite também ter vontade de cancelar o serviço.

Então tem como resolver? Pq ping 20 bonitão ai dá um engasgo de 1 s que seja de ping 600 pqp, haja saco ><, tem dias que fica menos ruim e engasga menos, mas sempre engasga, fds é impossivel qq que seja o server engasga de 5 a 6 x por minuto +/-

As vezes um comandinho pros proprios jogos que funfe, o rate não adianta aumentar, nada resolve :/

Algum comandin firmezinha que tu lança no roteador lá? XD ehheheh

Não dá mais pra socar no TF2 =(

Eu sei q vai ser foda de alguem me ajudar, pq agora vcs tem liberdade de jogar nos servidores sem tomar de melee, mas se eu for ajudado evitarei fazer isso com quem me ajudar

ass.:Sh3lld3r o HW

eu sei arrumar hehehe
li no thread do casório que vc montou wireless
tá usando a config do windows pra wireless, né MALANDRÃO
desabilita o WZC (wireless zero configuration) uma bichisse do windows pra PREGUIÇOSOS como você nao instalarem o programa da placa/antena wireless do fabricante.

heauehuaea sério agora
eu tenho wireless no meu ap, e tinha os mesmos sintomas que vc. freeze de 1-2 segundos durante os jogos. desabilitei a porra do WZC, instalei o cd do wireless direitinho e voilá. tentaí pra ver se não conserta.

se funcionar, seu cu é meu!
cu = positivos.

rapidiaum is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
04-08-08, 16:27 #32
Quote:
Postado por nerso Mostrar Post
aki o cabo chega direto do terreo para o ultimo andar num é cabo desconectado não
se eu ligar lah reclamando do meu ping sera q adianta ?
o que eu quis dizer eh que dentro da sua casa, veja todas as saidas coaxiais da TV a cabo e verifique que nao tem nenhum cabo que tenha ponta solta

predator is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

04-08-08, 16:46 #33
Quote:
Postado por nerso Mostrar Post
aki o cabo chega direto do terreo para o ultimo andar num é cabo desconectado não
se eu ligar lah reclamando do meu ping sera q adianta ?
Se você ligar para a companhia reclamando do ping eles vão rir da sua cara.. MAAAAAAAAAAAAAASSSS, se você ligar ou fizer uma reclamação por escrito no site da ANATEL, terá seu problema resolvido em no máximo 3 dias.

Da próxima vez vou cobrar pelo meu conselho "liga na anatel PORRA"..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
05-08-08, 12:48 #34
Melhorou bastante ^^ rapidiaum

Deve ser um pepino da conexao, mas rapaz, melhorou uns 80% já está jogavel novamente ^^ +zin

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

05-08-08, 13:21 #35
Sério mesmo Mdk ?
Funciona isso ?

Pena is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

05-08-08, 14:19 #36
Quote:
Postado por Pena Mostrar Post
Sério mesmo Mdk ?
Funciona isso ?
Sim. Desde que descobri isso, nunca mais passei raiva com ping.. Fica ruim 1 dia, eu espero a repetição do problema para confirmar e já encaminho reclamação na anatel falando que liguei na virtua e eles me disseram que não dão suporte a problemas de ping (o que de fato ocorreu na primeira vez que reclamei).. Nem entro em contato com a virtua mais.. Eles têm um prazo de 3 dias para resolver ou entrar em contato e avisar o prazo de resolução do problema. Geralmente resolvem em 1 ou 2 dias e no terceiro ligam para checar se está tudo ok e fazer de conta que se preocupam com o cliente..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

05-08-08, 14:25 #37
Que doido bixo ! Vou fazer isso também !

Pena is offline   Reply With Quote
TrancëJay
Trooper
 

05-08-08, 16:54 #38
Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
Sim. Desde que descobri isso, nunca mais passei raiva com ping.. Fica ruim 1 dia, eu espero a repetição do problema para confirmar e já encaminho reclamação na anatel falando que liguei na virtua e eles me disseram que não dão suporte a problemas de ping (o que de fato ocorreu na primeira vez que reclamei).. Nem entro em contato com a virtua mais.. Eles têm um prazo de 3 dias para resolver ou entrar em contato e avisar o prazo de resolução do problema. Geralmente resolvem em 1 ou 2 dias e no terceiro ligam para checar se está tudo ok e fazer de conta que se preocupam com o cliente..
MENTIRA!

Para fazer qualquer reclamação na Anatel você tem que ter o protocolo da sua 'reclamação' na operadora.

Quem dera se fosse tão fácil assim.

TrancëJay is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
06-08-08, 12:02 #39
Alguém me ajuda, ta acontecendo uma coisa MTO WTF aqui:
Todos os dias, exatamente ao MEIO DIA a minha internet cai, dps de uma minuto ela volta.

É todo dia, no MESMO horário
Demonho do Quake?

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
Alexandre
Trooper
 

06-08-08, 22:45 #40
Comigo não funcionou, deixei de usar o WZC e instalei o cliente da D-link, continuou com o mesmo pau.. (a cada 55 pings +/- no roteador, um volta em 1500ms)

eu vou é trocar esse usb adapter DWA-110 e esse router DIR-300, pra algo mais decente
alguem tem outra ideia?

Alexandre is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

06-08-08, 23:46 #41
Quote:
Postado por TrancëJay Mostrar Post
MENTIRA!

Para fazer qualquer reclamação na Anatel você tem que ter o protocolo da sua 'reclamação' na operadora.

Quem dera se fosse tão fácil assim.
MENTIRA! Tenho 2 reclamações registradas no site da anatel sem bosta de protocolo nenhum e o problema foi resolvido da mesma forma..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
07-08-08, 07:13 #42
voltou a dar pau :/ ping 800 agora e mais frequente

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Alexandre
Trooper
 

08-08-08, 00:15 #43
Troquei os 3 equipamentos D-link por TP-LINK
Ficou show, e saiu barato, R$270 tudo (2 usb adapter + 1 router).

Mas realmente, não pode usar o WZC de JEITO NENHUM, esse "cliente nativo microsoft" é uma desgraça

Alexandre is offline   Reply With Quote
Responder

Tags
modem 14k


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 17:22.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.