Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
05-11-08, 08:31 #451
Velho eu nao entendo porque voces tao condenando o acid...

Nao que eu seja igual a ele.. mas, se o cara ta feliz desse jeito, porque ficar "condenando" o cara??? O_o, se ta certo ou errado, ou é workaholic ou nao fica de cada um... se o cara ta feliz no que ta fazendo ja é um otimo começo pois 90% do povo nao consegue isso. O_o





Kensha is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
05-11-08, 08:50 #452
Quote:
Postado por Acid Mostrar Post
Eu não sou "técnico". Eu me divirto programando. Se eu estou à toa em casa, assim como eu posso pegar um jogo e jogar, eu posso pegar e começar a fazer um programa qualquer. Diversão.

Me pagam pra eu me divertir. É tipo receber duas vezes.

Infelizmente, quando você tiver com 90 anos, não vai ter nenhum dinheiro do mundo que vai comprar mais tempo de vida pra você.

Portanto, meu objetivo profissional é ganhar a maior quantidade possível de dinheiro *fazendo algo que eu gosto*.

E não me vem falar que você gosta do que faz porque provavelmente é mentira. Você só gosta do que faz se você pega e faz aquilo em seu tempo livre, sem ganhar nada por isso, como entretenimento. Se a idéia parece *absurda* pra você então você *definitivamente* não gosta do que faz.

Outro indicador é férias. Se você normalmente fica ansioso esperando as férias, você não gosta do que faz. Sim, você pode tentar se enganar... "ah, porque é bom mudar os ares", mas no fundo é porque você não gosta daquilo, no máximo, você se acostumou, "aprendeu a gostar".


Cara, sem querer ser chato, mas eu duvido :P
TUDO que se faz por obrigação, com prazo ou com pressão uma hora se torna chato.

tdf is offline   Reply With Quote
Acid
Trooper
 

Steam ID: acid06
05-11-08, 09:28 #453
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
Cara, sem querer ser chato, mas eu duvido :P
TUDO que se faz por obrigação, com prazo ou com pressão uma hora se torna chato.
Concordo perfeitamente com isso.

Em um dos testamentos que escrevi na página anterior eu já falei como lidava com essa situação (e inclusive, levantava a dúvida se isso era sustentável pra sempre - até agora foi).

Basicamente, eu me recuso a trabalhar sob pressão desnecessária. Se insistir, eu procuro outro emprego e saio. Se eu falo que vou gastar X horas pra fazer uma determinada coisa, eu vou gastar aquele tempo (ou menos). E se por acaso não der tempo, é porque realmente não dava tempo. Se acham que eu estou tentando "roubar a empresa" ou que sou vagabundo e quero ficar enrolando, podem me mandar embora.

Trabalha sob pressão somente quem quer ou quem precisa.

Acid is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

05-11-08, 10:36 #454
Quote:
Postado por Kenshin Mostrar Post
Velho eu nao entendo porque voces tao condenando o acid...

Nao que eu seja igual a ele.. mas, se o cara ta feliz desse jeito, porque ficar "condenando" o cara??? O_o, se ta certo ou errado, ou é workaholic ou nao fica de cada um... se o cara ta feliz no que ta fazendo ja é um otimo começo pois 90% do povo nao consegue isso. O_o
Hey, não tô condenando não, e acho que ninguém tá! Inclusive eu enfatizei em ambos os posts que não acho que tá errado. O que eu levantei foi a questão "gostar de trabalho = fazer coisas do trabalho no tempo livre."

Eu gosto de discutir com o Acid pq ele joga bons argumentos, não baixa o nível, e tem paciência de ler meus testamentos.

Locutus is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

05-11-08, 10:38 #455
Quote:
Postado por Acid Mostrar Post
Mas enfim... respondendo esse post eu cheguei a conclusão que eu que sou diferente mesmo. Discutindo não vai levar a nada porque só estamos repetindo, de maneira diferente, o que estamos falando desde o início.
\o/

Bora pedir mais uma então! Garçon?!

Acid. Vai trabalhar aonde? Não tá vindo pra SP não?

Locutus is offline   Reply With Quote
timber
Trooper
 

PSN ID: fabiokobuti XFIRE ID: fabiokobuti Steam ID: fabiokobuti
05-11-08, 10:41 #456
Acho que entendo o Locutus, eu, quando pego algo pra discutir aqui de programação, digo tudo, mas tudo o que vem à cabeça. Porque onde eu trampo, o máximo que o povo conhece de computador é o MSN e ORKUT e isso é frustrante. Porque às vezes eu tenho dúvidas (várias vezes por dia) e não tenho ninguém pra trocar idéia e tentar esclarecer estas dúvidas.
Até uma vez o hardz me zuou e falou que eu bindei o F1 com a DS, mas entenda, 75% dos negos aqui são vindos de padaria que fechou e talz...

Então entendo perfeitamente quando alguém gasta 30 minutos pra escrever um post como o Locutus. Provável que às vezes ele queira discutir algo desse tipo e não tenha ninguém a ponto de fazê-lo.

timber is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

05-11-08, 11:42 #457
Quote:
Postado por OrGg Mostrar Post
comentarios tacanhos de um kra que, apesar de aparentar ter um bom conhecimento sobre o que fala, tem tanto orgulho do que faz que acaba se queimando por falar esse apinhado de asneiras

bomba, fecha o eclipse e olha em volta.. talvez vc aprenda alguma coisa
vc so leu ate ai neh? aheuheauae le meu outro reply explicando pro nerdwolf esse reply


velho meu eclipse tem uns 8-10 dias q eu nao abro pra desenvolver nada

so as vezes q eu realmente preciso colocar a mao no codigo hueueauhea

Bombastic is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

05-11-08, 11:43 #458
ninguem ta condenando o acid, ele q ta condenando a gente

ele acha q vc so pode trabalhar com coisas q vc gosta ou seja, eu teria uns 423 empregos

Bombastic is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
05-11-08, 11:53 #459
se fosse pra trabalhar com o que eu gosto, eu teria um puteiro de luxo(Mclass lifestyle), uma fábrica de cerveja,um frigorifico e uma consultoria de TI.

hardz is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

05-11-08, 12:06 #460
Quote:
Postado por Acid Mostrar Post
Esse é meu nome. =)
Fake, todo mundo sabe q vc é o nirso !!!

vitorueda is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

05-11-08, 13:24 #461
Quote:
Postado por hardz Mostrar Post
se fosse pra trabalhar com o que eu gosto, eu teria um puteiro de luxo(Mclass lifestyle), uma fábrica de cerveja,um frigorifico e uma consultoria de TI.
Eu certamente iria DESagregar valor ao empreendimento, mantendo as 3 putas top ocupadas, acabando com o estoque de cerveja, comendo todos os baby beefs e botando os melhores recursos da consultoria pra fazer programinha pra mim

Locutus is offline   Reply With Quote
Acid
Trooper
 

Steam ID: acid06
07-11-08, 01:40 #462
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
ninguem ta condenando o acid, ele q ta condenando a gente

ele acha q vc so pode trabalhar com coisas q vc gosta ou seja, eu teria uns 423 empregos
Nem... eu disse que *eu* só posso trabalhar com coisas que eu gosto.

Acid is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

11-11-08, 00:10 #463
Então... Talvez valha alguma coisa eu postar os spams de emprego q eu recebo. É de uma lista que eu me cadastrei quando terminei a faculdade em 2002.

Analista de Suporte e Negócios

Suporte
Windows Winxp e vista - Desejavel certificação Microsoft
Antivirus, antispam, montagem de micro, Email (estação), etc

Negócios,
Conhecimento dos comandos Sql, query, scripts de bd.
Desejavel conhecimento/vivência com algum ERP. Preferencialmente MXM.

Salário em torno de R$2.000,00 + VR $17,00 + VT + Assistência Médica

A empresa é HDantas Comércio Nav e Ind (www.grupohdantas.com.br)

Contato:
João Portugal
e-mail: [email protected]

O candidato também pode fazer sua inscrição pelo site da empresa,

Atenciosaente,
Leandro Pangaros

Locutus is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

11-11-08, 09:30 #464
vai postando ai locutus quem sabe surge vaga pra alguem

Bombastic is offline   Reply With Quote
timber
Trooper
 

PSN ID: fabiokobuti XFIRE ID: fabiokobuti Steam ID: fabiokobuti
11-11-08, 09:32 #465
Ou posta como se cadastra pra lista ahhaha

timber is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

11-11-08, 09:44 #466
Quote:
Postado por timber Mostrar Post
Ou posta como se cadastra pra lista ahhaha
http://rafrom.com.br

Mas essa lista só manda oportunidades pra início de carreira, pq assume que só recém-formados a lêem. Essa vaga aí é uma das mais bem remuneradas...

Locutus is offline   Reply With Quote
timber
Trooper
 

PSN ID: fabiokobuti XFIRE ID: fabiokobuti Steam ID: fabiokobuti
11-11-08, 09:46 #467
Quote:
Postado por Locutus Mostrar Post
http://rafrom.com.br

Mas essa lista só manda oportunidades pra início de carreira, pq assume que só recém-formados a lêem. Essa vaga aí é uma das mais bem remuneradas...
Vou prestar Mackenzie no fim do ano... Por isso me interessei.

timber is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
14-09-09, 13:07 #468
up!
como andam as coisas agora? mudou muito?

zorba is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

14-09-09, 13:49 #469
TI tá bombando! Minha empresa - BearingPoint Inc, antiga KPMG - agora se chama CSC (Computer Sciences Corporation). Consultoria é assim, a cada ciclo de crise em bolsa de valores as mais fortes compram as menores. Essa CSC tem 50 anos e nunca passou por uma crise. Agora ela quer investir na América Latina e não queria começar do zero, então comprou a gente que já tinha um market shared legal. Olha o que eu recebi anteontem no email interno da empresa:

CSC contratará 700 profissionais nos próximos 14 meses
A compra da BearingPoint Brasil animou a CSC. O presidente de vendas e marketing global da companhia norte-americana, David Booth, veio ao País anunciar os próximos passos da empresa em solo nacional. A meta é fazer a operação local crescer consideravelmente e, para suportar essa evolução, a provedora pretende contratar 700 funcionários nos próximos 14 meses, dobrando a estrutura. A aquisição ampliou presença da americana e reforçou a oferta de outsourcing de infraestrutura ao portfólio da brasileira. Segundo o executivo, o objetivo é fazer da operação nacional um centro para prover serviços a clientes ao redor do mundo. O Brasil é considerado um ponto interessante de near shore, terceirização provida para empresas de regiões próximas, geralmente, no mesmo fuso horário.


CSC quer dobrar operação no País com a compra da BearingPoint
Após comprar as operações brasileiras da consultoria BearingPoint, em julho deste ano, a CSC, especializada em serviços de tecnologia da informação (TI), traça planos ousados para o mercado do País. Para se ter uma ideia, a empresa quer dobrar o número de funcionários, atualmente em 700, no próximo ano. Segundo o presidente mundial para marketing e vendas da companhia, David Booth, a estratégia de aquisições da CSC sempre esteve baseada na criação de relacionamentos complementares, ou adjacentes, como prefere dizer o executivo. No caso da BearingPoint, a empresa espera aumentar a oferta de serviços para conquistar novos mercados, especialmente os de finanças e serviços de saúde.

Locutus is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

14-09-09, 13:53 #470
Cara, se quiser fazer grana parte pro SAP... Funcional Jr. tira no mínimo 7k, PJ.

Senior 11k+

Depois disso você vira GP

Isso em Curitiba, SP deve ser bem mais!

duke is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
14-09-09, 14:34 #471
orra duke iuaheuiahiie
7k inicial? bem, meu primo diz que ganha isso em ctba..
qq é sap?

zorba is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

14-09-09, 14:56 #472
SAP/R3, ABAP etc

just google it

quanto ao mercado, deu uma aquecida boa nesse 2o semestre depois de um 1o semestre meio estagnado por medo da crise

agora, o negocio esta crescendo bastante!

Bombastic is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
14-09-09, 14:58 #473
Quote:
Postado por zorba Mostrar Post
up!
como andam as coisas agora? mudou muito?
meu salario aumentou em 300 mango

serjaum is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

14-09-09, 15:21 #474
Como programador ABAP, vc vai ganhar entre 4.5k e 7k de boa. Se vc já for programador e manjar de SQL, vai entrar de trainee e pega a manha em 1 mes, 2 meses no maximo.

SAP é o master-ERP que a maioria das ultra-mega-empresas usa... galera que tem grana e não tem dó de gastar pra ter um negócio bem feito.

Se quiser recomendações de empresas aqui de Curitiba que trampam com SAP me manda MP. No momento, só tem 2 consultorias que estão valendo a pena daqui

duke is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
 

14-09-09, 15:31 #475
Alguém aqui é de Floripa e pode indicar empresas que recrutam gente (Java, SOA, WS)?

corujito is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

14-09-09, 16:28 #476
se rolar vaga em floripa eu quero

Bombastic is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

29-10-09, 15:36 #477
Analista Programador
Experiência com desenvolvimento e manutenção de sistemas.
Experiência com C#, JAVA, VB.
Imprescindível Inglês Avançado. A empresa solicitante é internacional (Nova York) voltada ao ramo financeiro.
Forma de Contratação: PJ
Local de Trabalho: SP

fangelo[_arorba_]bmf[potno]com[ponto]br

Locutus is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
29-10-09, 16:05 #478
soh um ser etereo pra achar trabalho legal
carreira sim eh legal, e soh comeca depois q vc descobre q pode ser bom em algo q gosta muito, onde vc acaba fazendo sucesso agindo naturalmente
trabalho eh algo bem basico q mantem a esmagadora maioria como seres sociaveis, mas basta qualquer interferencia pra afastar suas vitimas da sociabilidade

eu gosto mto do q faco mas, apesar disso, o q eu mais gosto eh o fato de durar apenas 6h, ou seja, tenho 75% do meu dia livre pra gastar comigo
EFISTAILE

sobre o mercado, uma dica
existe uma lacuna VIOLENTA entre a TI e quem depende da TI
gracas a isso existem varias empresas de consultoria estao fazendo MILHOES preenchendo mal e porcamente essa lacuna
da pra fazer fortuna tendo dominio de tecnicas de integracao e, claro, sabendo falar a "lingua" tanto do negocio qto da TI

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
29-10-09, 16:16 #479
Meu salário dobrou viva.

Estou num ambiente mais agradavel, aprendendo muita coisa nova, trabalhando em equipe, sabendo o que é prazo e tudo mais

Voltei a ter gosto por programar. E ter vontade de acordar para ir trabalhar, faço até extra, e tenho até fazendo uns bicos de programação. Furando os olhos alheios ( Tenho cobrado R$90,00 a hora programada )

Como estou animado, voltei a estudar pra melhorar o que sei.

Ainda acho q ganho pouco perto dos padrões que desejo, mas neste momento está bom.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

07-12-09, 02:04 #480
quando eu vejo os programadores reclamando de 40/60 reais a hora, eu me pergunto porque raios eu fui mexer com infra.

Quero que morram e o servidor de aplicação se formate.

[SKAN] is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

07-12-09, 09:08 #481
( Tenho cobrado R$90,00 a hora programada ) = 15k / mes

eu ganho nem 30 reais hora e acho meu salário bom, imagino quem reclama de 40/60

vitorueda is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
07-12-09, 20:56 #482
To ganhando abaixo do piso de desenvolvedor pleno (No RJ), bem abaixo, sendo que sou um dos desenvolvedores que mais produz linhas no mês, o leão ainda me leva 400 reais todo mês do salário. Eu as vezes penso em ir pra SP. Atualmente sou solteiro, moro sozinho, sem familiares próximos no Brasil, só me falta coragem.

CroNicaL is offline   Reply With Quote
jota
Trooper
 

07-12-09, 21:29 #483
CroNicaL aqui no RIO o mercado de TI tá ruim ?

jota is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

08-12-09, 07:40 #484
O grosso do mercado do Rio AFAIK é Vale e Petrobrás. Else, vc acaba caindo nos mercados de nicho. O resto vc encontra em SP. Até as teles do Rio tão firmando suas bases em SP...

Locutus is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
08-12-09, 13:04 #485
Ruim nâo estã, mas não me agrada trabalhar sempre para as mesmas consultorias. E o piso é salarial é bem menor. Com algumas exceções ...

CroNicaL is offline   Reply With Quote
jota
Trooper
 

08-12-09, 17:04 #486
putz, achei que tivesse um mercado bom pra iniciantes, tô prestando vestibular pra computação esse ano

jota is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
13-09-11, 11:46 #487
UP.
Esse topico é muito bom! lendo meus posts de 2008 vejo o quanto melhorei de vida.


E vcs da área de TI, como estão indo com seus respectivos salários? o que estão achando do mercado?

Bomba, e o salário miséria, após três anos foi pra quanto?

hardz is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
13-09-11, 11:51 #488
bomba ganha 15 mil

maxcool is offline   Reply With Quote
Dinowar
Trooper
 

Steam ID: dinhowarrior
13-09-11, 12:39 #489
Quote:
Postado por [SKAN] Mostrar Post
quando eu vejo os programadores reclamando de 40/60 reais a hora, eu me pergunto porque raios eu fui mexer com infra.

Quero que morram e o servidor de aplicação se formate.
Após longos anos na infra estou migrando para desenvolvimento e banco de dados.
Não estou curtindo o fato de na infra o cara ter que ser muito generalista e acho que não está valendo a pena o investimento em cursos e certificações sem um retorno expressivo.

Dinowar is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

13-09-11, 13:13 #490
Quote:
Postado por hardz Mostrar Post
UP.
Esse topico é muito bom! lendo meus posts de 2008 vejo o quanto melhorei de vida.


E vcs da área de TI, como estão indo com seus respectivos salários? o que estão achando do mercado?

Bomba, e o salário miséria, após três anos foi pra quanto?
sai de consultings, nao pretendo voltar pra consulting ou fabrica de software a nao ser que eu esteja passando fome

nao eh o tipo de trampo que me agrega nenhum valor mais, ja aprendi tudo q tinha q aprender em uns 5 anos trabalhando direto com isso... meus desafios sao outros

basicamente estou em uma startup, recebemos alguns investimentos de grupos gringos e o foco no resultado eh outro...



btw, o acid vai comecar a trabalhar comigo a partir do dia 19 acho...

Bombastic is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
13-09-11, 13:27 #491
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
sai de consultings, nao pretendo voltar pra consulting ou fabrica de software a nao ser que eu esteja passando fome

nao eh o tipo de trampo que me agrega nenhum valor mais, ja aprendi tudo q tinha q aprender em uns 5 anos trabalhando direto com isso... meus desafios sao outros

basicamente estou em uma startup, recebemos alguns investimentos de grupos gringos e o foco no resultado eh outro...



btw, o acid vai comecar a trabalhar comigo a partir do dia 19 acho...
conta mais ai bomba, fala um pouco da startup
acho muito legal isso

zorba is offline   Reply With Quote
timber
Trooper
 

PSN ID: fabiokobuti XFIRE ID: fabiokobuti Steam ID: fabiokobuti
13-09-11, 13:28 #492
Trabalho hoje em consultoria, to com .net no momento.
O projeto atual a gente usa MVC3, TDD e DDD.

timber is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
13-09-11, 13:43 #493
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
meu salario aumentou em 300 mango
eeee \o/
nunca mais ganhei nada

serjaum is offline   Reply With Quote
StuntS
Trooper
 

13-09-11, 13:45 #494
Po, do ano passado para esse ano, até que melhorei legal!
Consegui dobrar o meu salário

Mas ainda não está como gostaria!!!

StuntS is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

13-09-11, 14:01 #495
Quote:
Postado por zorba Mostrar Post
conta mais ai bomba, fala um pouco da startup
acho muito legal isso
quer saber o que especificamente?

Bombastic is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
13-09-11, 14:04 #496
Eu cai na área de TI do mercado financeiro, estou no segundo banco em um ano e meio... bastante profissional mediocre por aqui, vc da um peido e os caras acham que vc fez algo inovador...hue

pretendo pegar uma bagagem em algumas áreas do meu interesse e partir.

hardz is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
13-09-11, 14:13 #497
só uma duvida
qto vcs acham que um técnico em informática deveria ganhar?

lembrando que, nao é porque a maioria de nós sabemos montar e desmontar um computador, isso desvalorize a profissao

to de saco cheio dessa merda, 2012 to partindo pra outra coisa, info nunca mais

serviço BÁSICO de um técnico em informática, mas que ninguem pensa na hora de pagar:

Montagem, Manutenção e cofiguração de hardware
Instalação e configuração de Sistemas e programas
configuração de redes, permissoes de acesso, etc
cabeamento estruturado

média de salario que eu sempre vejo em vagas, que geralmente pedem muito mais conhecimentos do que citei acima: R$800,00

sério, o que esse povo tem na cabeça?

pra terem uma ideia, pesquisei vagas de outras coisas, e olhem o absurdo

Garçom : R$ 1200,00

Auxiliar de cozinha (lavar e cortar legumes, frutas, etc): R$ 1200,00

Auxiliar em loja de quadros (montagem de molduras): R$ 720,00


porra, sério mesmo que acham que o serviço de um técnico vale menos ou a mesma coisa que os serviços acima? aff

pra mim um tecnico deveria ganhar no MÍNIMO uns R$ 1800,00, isso se for com conhecimento basicão mesmo

amigo meu eh técnico em redes, tem certificação da cisco, microsoft, etc, pagou uma nota, se matou de estudar pra passar nas provas, e o salario dele nunca passava de 1200

ficou 10 anos nisso tb, e sabe o que ta fazendo agora? trabalhando com instalação de sistema cftv (cameras de segurança), e ganhando muito mais

sabe no que consiste o trabalho dele? subir na escada, instalar a camera no ponto, puxar os cabos e configurar o ip das cameras no pc...

vi ele fazendo isso na casa dele outro dia, bem facil...

nunca mais vou trabalhar com info, ta loco

e tb nao gosto de programação, nunca gostei

Caveira is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

13-09-11, 14:22 #498
Não melhorei muito não... =/

vitorueda is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
13-09-11, 14:28 #499
a cara....tecnico mesmo nao ganha mta coisa nao
tem q aprender em mais coisas

eu tb nao gosto de desenvolver, mas eu sei desenvolver em pelo menos umas 5 linguagens (apesar de ser relaxado...mas nem tento ser perfeccionista pq nao eh meu ganha pao e nem quero tb) sei banco de dados, sei mexer em windows, linux, mac, solaris, bsd e o carai a 4
em servidores....digo q tenho quase o dominio completo de windows server, linux sou bem avancado e macosx server tb avancado.....
ai junta, hardware, redes, eh bastante coisa

atualmente to na fase de aprender o max possivel de coisas (ainda eouiaheiua)...pq o trampo me permite isso....minha autonomia chega a ser bizarra o q me permite fazer varias cagadas....q eu acho excelentes pq aprendi a resolver mta merda q eu mesmo provoquei......e algumas sinistronas q da ateh nervoso de lembrar ahueiohaie

se vc ficar no basico mesmo...nao vai conseguir nada mto legal....meeesmo
tem q se fuder um pouco pra dpois de uns anos ter bagagem tranquila pra dar uma boa evoluida

montar pc nao vai dar futuro nao....

prepara teu cv....se fodendo bastante.... q pra concorrer a outras vagas c vai ta bem rlz

lembre-se que viver instalando camera nao evolui ngm....o max q vai acontecer eh vc estacionar seu salario.....quem ganha dinheiro eh o dono da empresa q cobra 200 reais a hora e paga 12 pro funcionario

no momento to estudando (e tenho 30 anos hein) pra tirar mcitp de windows server 2008 e dpois vou partir pro mcse
vou me fuder bastante ateh la.....mas dpois eh soh jogar os cv´s pra todo lado e partir pro abraço, e espero enfim mexer com 1 unica coisa soh.......ateh la vou abracando tudo e nao vou cobrando de salario....
sei q falta pouco pra eu dar um pulo rlz em salario

serjaum is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

13-09-11, 14:29 #500
Óbvio, Caveira, é porque é exatamente porque é um mercado prostituído. Porque eu pagaria 1800 pro cara que sabe fazer se posso pagar 800 e ele aceita?
Sabemos que ele aceita 800 pq se cobrar 1800, eu vou preferir contratar um de 800 que talvez não saiba mesmo

Me lembra muito publicidade, com a história do 'meu sobrinho mexe no Corel'

Zedd is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

13-09-11, 14:30 #501
basicamente quem trabalha com informatica é formado em algum curso ligado a TI e depois faz que tipo de especializações???
Eu vim pro ramo errado, sou pobre desde sempre! help! uaheuha

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

13-09-11, 14:33 #502
Quote:
Postado por Caveira Mostrar Post
só uma duvida
qto vcs acham que um técnico em informática deveria ganhar?
pouco

nao é um trabalho dificil de ser feito, qualquer um aprende a fazer e 1800 reais pra MONTAR MICRO vc ta de sacanagem e completamente fora do mercado


aprenda, certifique-se, mostre conhecimento e cresca

Bombastic is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

13-09-11, 14:41 #503
Quem trabalha com TI geralmente fez engenharia (quem é mais oldschool, quase obrigatoriamente) e se especializou na marra e/ou em pós-graduação;

ou fez sistemas de informação, técnico em algo relacionado (BD, programacao, sistemas web), ciência da computação, engenharia da computação

Geralmente quem faz Ciência ou Engenharia da computação tem menos perfil empresarial, e acaba tendo que aprender 'negócios de negócios' na marra e/ou em pós-graduação

Quem sabe programar não precisa fazer curso nenhum se quiser ser programador. Já vi montes de gente que começa curso relacionado (sistemas, ciência), entra na empresa, vira programador, larga o curso e ninguém está 1% se fodendo.

E as pessoas que conheço que 'trabalham com TI' surpreendentemente não sabem programar.
Aparentemente sou um bicho mais raro do que imaginava: bonito & programador!

Zedd is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
13-09-11, 14:43 #504
Não menosprezando Caveira, mas a tendência é que técnicos em informática sumam do mapa!

Hoje em dia tem gente que compra um micro novo ao invés de fazer upgrade, já vem com SO pré-instalado, garantia extendida e suporte das lojas grandes.

E quem monta máquina custom geralmente costuma saber fazer esse serviço.

Evoluir brother, TI tem tanta área a se explorar e que da dinheiro, e vc vai gastar muito menos tempo do que arrumando pc.

Desenvolvimento ta nesse meio também, desenvolvedor = peão. As empresas estão se fodendo dependendo de consultoria / fábrica de software com o intuito de redução de custos. Ano passado eu fiquei na mão de uma consultoria porque o local que eu trabalhava não queria mais contratar desenvolvedor direto,apenas por esses meios, todas essas empresas contratam os caras como PJ a preço de banana/CLT Flex,etc... resultado? O cara não fica, projeto não sai, consultoria se fode pagando multa pra vc (grandes merdas, seu projeto > *).

Era bizarro, cada reunião eles apresentavam um arquiteto de sistemas novo, até que em uma reunião um dos superintendentes participou e impos que a consultoria contratasse um cara que eu indiquei... o Cara foi programar PHP (mercado desvaloriza esse profissional em relação a desenvolvedores de outras linguagens) a um salário de R$8000,00 CLT.

MASSSS, isso é um exception... Se vc não gosta de programar, vai estudar gestão de projetos,segurança da informação,vira DBA ou faz uma pós em gestão estratégica em TI... opção não falta!

edit: Quando fui "técnico em informática" na adolescência não passava cabo, isso é serviço de eletrecista.

Caveira, vc tem CREA? hj isso é pre-req pra técnico em informática, se vc tiver pode ir trabalhar com elétrica.


Last edited by hardz; 13-09-11 at 14:55..
hardz is offline   Reply With Quote
dankretli
Trooper
 

13-09-11, 14:47 #505
A questão é q tem muito técnico no mercado... Cotemig/polimig(em BH) e outras piores, infestam o mercado de informática, sendo que a maioria não sabe fazer nada direito, só o basico do basico e vão enrolando os empregadores de qualquer jeito... Mas as empresas ainda sim preferem pegar esses por 800 reais, que um bom tecnico, que saiba fazer de tudo um pouco e seja bom em suporte por 1500... Mtas vezes o prejuizo q os tecnicos dão as empresas passam despercebidos... Acontece que teoricamente a parte de infra/suporte não gera lucro direto pra empresa, logo, eles querem economizar o maximo possivel nessa area, achando que são espertos, qdo estão pondo em risco toda a empresa... Tenho fé que um dia as empresas veja como a TI é fundamental para empresa funcionar e comece a trabalhar com profissionais qualificados de verdade...

Hoje trabalho como administrador de redes, sou formado em tecnologia de redes e fiz tecnico em informatica no cefet... nos ultimos 1 ano e meio, meu salario praticamente dobrou, mas ainda está muito abaixo do q pretendo... to procurando algo pra me especializar, no momento pensando em tirar certificação em sharepoint, pois o mercado está aquecido, mas ano q vem vai ser um ano de estudos e pretendo no minimo aumentar o salario em mais uns 50%...

P.S.: Quando falo tecnico, não estou dizendo de montagem/manutenção de computadores, mas sim o "cara da informatica" que empresas de pequeno porte precisam, que tem que administrar a rede, a telefonia, e a parte basica de suporte...

dankretli is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
13-09-11, 14:51 #506
vc nunca trabalhou nessa área neh?
pq é facil falar que isso ou aquilo nao é dificil

incrivel como as pessoas acham que conhecimento específico se adquire automaticamente ao nascer

incrivel como quando vc trabalha em uma empresa, seu chefe que é um completo imbecil acha que vc tem que fazer de tudo e que o que ele paga ta muito bom

sabe o que é engraçado? cansei de trabalhar pra um bando de imbecil, que acham que quando contraram um cara pra trabalhar com cpu, acham que por obrigação ele tambem tem que fazer o mesmo serviço em notebooks, impressoras, montar hack's de servidor, e ainda usar o próprio carro quando assim o chefe mandar

pela primeira vez na vida mandei um chefe pra merda

"gabriel, vc veio pro trabalho com seu carro hoje?"

"sim"

"entao vai até tal lugar com ele"

"perae, quando vc me contratou, eu disse que nao usaria meu carro para trabalhar, mas iria sem problemas com qualquer outro carro, e vc concordou"

"aff, vc ta de palhaçada neh"

depois dessa ultima frase, e de ja estar com a merda do meu salario atrasado a 1 semana, mandei pra pqp

e nunca mais volto pra essa área de bosta

e bomba, nem todo mundo gosta de trabalhar com TI
eu pessoalmente prefiro trabalhar com hardware, nunca fui pra TI pq eu odeio demais redes e programaçao

e por causa de tantos retardados que se acham tecnicos sem manjar porra nenhuma e aceitam salario de merda, quem se fodem sao os verdadeiros técnicos...

vou procurar alguma outra coisa que eu goste pra fazer, pq isso nao tem mais condiçoes

a 15 anos atrás era raro achar um tecnico em informática, e a maioria ganhava muito bem

Caveira is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

13-09-11, 14:53 #507
Quote:
Postado por hardz Mostrar Post
Desenvolvimento ta nesse meio também, desenvolvedor = peão. As empresas estão se fodendo dependendo de consultoria / fábrica de software. Ano passado eu fiquei na mão de uma consultoria porque o local que eu trabalhava não queria mais contratar desenvolvedor direto,apenas por esses meios, todas essas empresas contratam os caras como PJ a preço de banana/CLT Flex,etc... resultado? O cara não fica, projeto não sai, consultoria te fode pagando multa...

Era bizarro, cada reunião eles apresentavam um arquiteto de sistemas novo, até que em uma reunião um dos superintendentes participou e impos que a consultoria contratasse um cara que eu indiquei... o Cara foi programar PHP (mercado desvaloriza esse profissional em relação a desenvolvedores de outras linguagens) a um salário de R$8000,00 CLT.

MASSSS, isso é um exception...
na verdade eh ao contrario, a consultoria deve ficar na tua mao, eles ganham dinheiro em cima de vc sem fazer absolutamente nada

sou desenvolvedor pj e tive um problema com minha consultoria esse ano, queriam que eu emitisse nota de um jeito que a contabilidade falou que era incorreto, bateram o pe, resultado: falei que ia emitir a nota do jeito que a contabilidade falou, se nao quisessem iria trocar de consultoria, acabaram aceitando

nao tenho do que reclamar do mercado, nem do meu salario, mas o mercado esta tao bom que me vi obrigado a procurar outro emprego para ganhar mais e virar clt, para nao ter dor de cabeca com a empresa

taco is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
13-09-11, 14:55 #508
me sinto muito mal com isso cara, puta saco
10 anos da minha vida fazendo algo que eu gostava, e agora que eu realmente preciso ganhar bem (casado), tenho que encarar esse mercado de merda

concordo com o hardz que é muito mais facil trocar um pc hoje do que fazer upgrade
ok

e quem monta esse pc novinho pra pessoa?
tecnico nunca vai deixar de existir
vai morrer de fome, mas nunca vai deixar de ser necessario

sabe o que realmente me incomoda demais? ser o cara que tem que resolver os problemas da empresa inteira, e ganhar esse lixo de salario

Caveira is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
13-09-11, 15:00 #509
Quote:
Postado por Caveira Mostrar Post
vc nunca trabalhou nessa área neh?
pq é facil falar que isso ou aquilo nao é dificil

incrivel como as pessoas acham que conhecimento específico se adquire automaticamente ao nascer

incrivel como quando vc trabalha em uma empresa, seu chefe que é um completo imbecil acha que vc tem que fazer de tudo e que o que ele paga ta muito bom

sabe o que é engraçado? cansei de trabalhar pra um bando de imbecil, que acham que quando contraram um cara pra trabalhar com cpu, acham que por obrigação ele tambem tem que fazer o mesmo serviço em notebooks, impressoras, montar hack's de servidor, e ainda usar o próprio carro quando assim o chefe mandar

pela primeira vez na vida mandei um chefe pra merda

"gabriel, vc veio pro trabalho com seu carro hoje?"

"sim"

"entao vai até tal lugar com ele"

"perae, quando vc me contratou, eu disse que nao usaria meu carro para trabalhar, mas iria sem problemas com qualquer outro carro, e vc concordou"

"aff, vc ta de palhaçada neh"

depois dessa ultima frase, e de ja estar com a merda do meu salario atrasado a 1 semana, mandei pra pqp

e nunca mais volto pra essa área de bosta

e bomba, nem todo mundo gosta de trabalhar com TI
eu pessoalmente prefiro trabalhar com hardware, nunca fui pra TI pq eu odeio demais redes e programaçao

e por causa de tantos retardados que se acham tecnicos sem manjar porra nenhuma e aceitam salario de merda, quem se fodem sao os verdadeiros técnicos...

vou procurar alguma outra coisa que eu goste pra fazer, pq isso nao tem mais condiçoes

a 15 anos atrás era raro achar um tecnico em informática, e a maioria ganhava muito bem

cara, se vc nao gosta nem de desenvolver e nem de redes q seja...ta no ramo errado mesmo

soh uma correcao....vc trabalha com TI
vc é de infra.....falar q montar pc e nao trampa com TI eh meio estranho huehuea

tipo, se pediram pra vc fazer algo a mais, como mexer em rack ou arrumar note...vc deveria ver isso como uma oportunidade de aprender mais

rack nao eh soh uma estante com uns trecos piscando....
comeca a olhar com outros olhos (uiiii)
comeca assim....ah vai la montar um rack

vc vai la e monta e fica curioso pra saber o q q tem funcionando naquele rack
e com o tempo vai pegando confianca (sua mesmo e do seu chefe) para ir mexendo em outras coisas

infelizmente o unico culpado de vc nao ta ganhando o que quer...é vc mesmo caveira

serjaum is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
13-09-11, 15:01 #510
Quote:
Postado por Caveira Mostrar Post
me sinto muito mal com isso cara, puta saco
10 anos da minha vida fazendo algo que eu gostava, e agora que eu realmente preciso ganhar bem (casado), tenho que encarar esse mercado de merda

concordo com o hardz que é muito mais facil trocar um pc hoje do que fazer upgrade
ok

e quem monta esse pc novinho pra pessoa?
tecnico nunca vai deixar de existir
vai morrer de fome, mas nunca vai deixar de ser necessario

sabe o que realmente me incomoda demais? ser o cara que tem que resolver os problemas da empresa inteira, e ganhar esse lixo de salario
exija o salario dpois de comecar a assumir novas responsabilidades
se for exigir antes.....ai c ta ferrado e nao vai conseguir nada

e vc q gosta de hardware...devia dar uma chance pra redes q seja
eh mto mais rlz e lindo esse novo mundinho...q nunca mais vc vai querer voltar a montar pc

serjaum is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
13-09-11, 15:04 #511
Taco, essas consultorias são tão zonas, que eles ganham rios de dinheiros em uns projetos, e pagam multa em outros contratos apenas pra ter o cliente na mão, posso citar a vc 4 consultorias aqui em SP que fazem isso (presenciei).

As consultorias costumam se homologadas pela área juridica/rh das empresas, limitando vc a trabalhar com as empresas X,Y e Z.


Caralho Caveira, se vc gosta de hardware porque não estudou engenharia e foi trabalhar com criação de hardware? esse é um mercado muito bom, tenho dois brothers trabalhando em Israel na criação de máquinas pra área da saúde!

hardz is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

13-09-11, 15:04 #512
vc ta em um dos ramos mais dinamicos que existe e quer fazer a mesma coisa pra sempre? troca de ramo cara, vai ser dificil sustentar uma familia assim

taco is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
13-09-11, 15:05 #513
edit: caraca qto reply, vou editar tudo aoehaiuhea

ahh, outro motivo tambem pra eu nao gostar de trabalhar na parte de TI (o principal motivo)

trabalhar até mais tarde sendo obrigado, e na maioria das vezes nem sequer ganhar hora extra

pra mim isso nao é trabalho

acredito que todo mundo aqui tem responsabilidades dentro e fora do trabalho
e eu nao vou deixar minhas responsabilidades com a minha casa e minha mulher de lado por uma empresa que nao valoriza ninguem

e mesmo se valorizasse, acredito que todos temos que ser respeitados, e que nao pensem que vivemos em funçao do nosso emprego

quero sair dessa merda de área de informática, porque quando ficar mais velho e ter filhos, quero ve-los crescer de perto, quero ser presente na vida deles

coisa muito rara hoje em dia na vida de muitos pais


@serjaum

eu ja fiz isso cara, várias vezes, e nunca deu certo

cheguei a trabalhar em uma das melhores empresas de vendas de pc custom do brasil, fazia de tudo lá, me arrebentava, trocava ideia com o chefe, e nada, continuava com o salario de merda

sabe qual era o faturamento mensal da empresa? por volta de 700k

sabe qual foi a hora que eu me mandei de lá? a hora que ao inves de aumentar meu salario, ele quis contratar um cara pra ser meu auxiliar
até ae blz

ae qdo fui ver a vaga, o cara queria pagar mais pro meu auxiliar do que pra mim? aoheauihea, mandei tomar no cu

Caveira is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

13-09-11, 15:06 #514
Hardz, no meu caso mais de uma consultoria presta servico para empresa que estou alocado, e como ja estou aqui a um bom tempo, meu gestor falou: teve problema com sua consultoria? vamos trocar

e tenho interesse em saber os nomes das consultorias q vc citou sim, se puder mandar por pm agradeco

taco is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

13-09-11, 15:07 #515
Quote:
Postado por Caveira Mostrar Post
me sinto muito mal com isso cara, puta saco
10 anos da minha vida fazendo algo que eu gostava, e agora que eu realmente preciso ganhar bem (casado), tenho que encarar esse mercado de merda

concordo com o hardz que é muito mais facil trocar um pc hoje do que fazer upgrade
ok

e quem monta esse pc novinho pra pessoa?
tecnico nunca vai deixar de existir
vai morrer de fome, mas nunca vai deixar de ser necessario

sabe o que realmente me incomoda demais? ser o cara que tem que resolver os problemas da empresa inteira, e ganhar esse lixo de salario
vc sabe q o novo boom do momento é virtualização e cloud computing neh

ou seja, dias de hardwarezinho assim estao contados... como o serjo falou: a culpa é sua do salario que ganha, sinto muito. O que você faz(se é realmente ficar montando micro), é só balançar a arvore que caem uns 50 meninos de 15 anos que fazem


ainda mais nessa de: tenho responsabilidades fora do trabalho

cara todo mundo tem, quem trabalha muito, ganha muito, quem trabalha pouco, com horario de 8-17 etc ganha pouco e tem poucas responsabilidades

nao é NADA injusto

Bombastic is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
13-09-11, 15:11 #516
Quote:
Postado por Caveira Mostrar Post
edit: caraca qto reply, vou editar tudo aoehaiuhea

ahh, outro motivo tambem pra eu nao gostar de trabalhar na parte de TI (o principal motivo)

trabalhar até mais tarde sendo obrigado, e na maioria das vezes nem sequer ganhar hora extra

pra mim isso nao é trabalho

acredito que todo mundo aqui tem responsabilidades dentro e fora do trabalho
e eu nao vou deixar minhas responsabilidades com a minha casa e minha mulher de lado por uma empresa que nao valoriza ninguem

e mesmo se valorizasse, acredito que todos temos que ser respeitados, e que nao pensem que vivemos em funçao do nosso emprego

quero sair dessa merda de área de informática, porque quando ficar mais velho e ter filhos, quero ve-los crescer de perto, quero ser presente na vida deles

coisa muito rara hoje em dia na vida de muitos pais


@serjaum

eu ja fiz isso cara, várias vezes, e nunca deu certo

cheguei a trabalhar em uma das melhores empresas de vendas de pc custom do brasil, fazia de tudo lá, me arrebentava, trocava ideia com o chefe, e nada, continuava com o salario de merda

sabe qual era o faturamento mensal da empresa? por volta de 700k

sabe qual foi a hora que eu me mandei de lá? a hora que ao inves de aumentar meu salario, ele quis contratar um cara pra ser meu auxiliar
até ae blz

ae qdo fui ver a vaga, o cara queria pagar mais pro meu auxiliar do que pra mim? aoheauihea, mandei tomar no cu
cara....vou fazer a mesma recomendacao q fiz no meu primeiro post dpois do seu

se fode um pouco
vc acha q nao valeu a pena ainda...eh pq vc nao se fodeu um pouco ainda

pra vc evoluir do q vc esta atuamente...vai ter q se foder um tantao ainda

faz parte...um dia vc verá que valeu a pena

ngm fica rico honestamente trabalhando 8 horas por dia a vida inteira
vc eh novo pqp...desanima ter q te dar conselho sendo q vc parece nao entender

serjaum is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
13-09-11, 15:11 #517
Quote:
Postado por Caveira Mostrar Post
e quem monta esse pc novinho pra pessoa?
tecnico nunca vai deixar de existir
vai morrer de fome, mas nunca vai deixar de ser necessario

sabe o que realmente me incomoda demais? ser o cara que tem que resolver os problemas da empresa inteira, e ganhar esse lixo de salario
As fábricas vão montar com operários!
Técnicos vão ser um número mínimo.

Cara, se isso te incomoda, qualifique-se e busque desafios maiores.

Falo por mim, quando eu olho meus dez anos últimos anos, onde comecei como técnico, depois fui trabalhar com infra + desenvolvimento, depois foquei em desenvolvimento, partindo pra banco de dados, e agora tocando projetos novos, ganhando skills em gestão de pessoas e projetos com uma bagagem imensa que ganhei esses anos.... TI é muito rlz, olha por quantas áreas passei.

O mais legal é dropar cara metido a malandro, querendo estimar a complexidade de algo com números absurdos graças a seus KM rodados

SE QUALIFICA CARALHO!!!

hardz is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

13-09-11, 15:14 #518
Você poderia trabalhar com infra... Conheço nego que ganha mais de 5 pau fazendo essas paradas de rede, segurança etc.

Certificação tem para tudo hoje em dia...

vitorueda is offline   Reply With Quote
Kamael
Trooper
 

Steam ID: kim_jf
13-09-11, 15:15 #519
Passei num concurso da FHEMIG pra Técnico de Informática

Salário: 913,00
Adicional Noturno ( quando tiver no Plantão de TI)
Insalubridade (por se tratar de trabalhar em Hospital)
Gratificação Final de Semana ( quando tiver plantão no FDS)

no geral da pra tirar algo em torno duns 1200,00 a 1300,00.

Kamael is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
13-09-11, 15:17 #520
olha só.... 800 mango... /20 dias uteis = 40

40/8 horas diarias = 5 reais por hora...

uma puta de vila... cobra 20 reais por hora...

e trabalha em média 10 horas semanais...
10 * 20 = 200 * 4 = 800 mango...

deu elas por elas... e ninguem te pediu o cuzinho...

viu como ser tecnico é TETA?

Renegade is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
13-09-11, 15:18 #521
EHAUOEAE

serjaum is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
13-09-11, 15:18 #522
Quote:
Postado por taco Mostrar Post
Hardz, no meu caso mais de uma consultoria presta servico para empresa que estou alocado, e como ja estou aqui a um bom tempo, meu gestor falou: teve problema com sua consultoria? vamos trocar

e tenho interesse em saber os nomes das consultorias q vc citou sim, se puder mandar por pm agradeco
no meu caso vc podia trocar pelas homologadas, oq não dava muita opção porque existia um contrato de horas que podiamos usar com todas elas por mês, não dando muita opção. Tentei homologar uma outra consultoria que um brother aqui da DS trabalhava, mas o Juridico exige uma caralhada de documento/ tempo de empresa aberta / tipo de empresa. um porre!

hardz is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
13-09-11, 15:19 #523
Caveira, na boa
vc enche seu emprego de defeitos, sabe da prostituição da profissão e mesmo assim insiste nisso.

Todo mundo aqui já falou e você também não é burro: você precisa se especializar e mudar de ramo, não adianta ser "micreiro".

Vc acha que seu serviço fale 5x mais que o do outro cara que faz a mesma coisa? Cobre esse valor e veja quantos estarão dispostos a te sustentar desse jeito.

maxcool is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
13-09-11, 15:21 #524
Ah, eu tenho qualidade de vida e recebo hora extra.

Conheço cara que trabalha com infra tb que tira 5k+
uns 4 cabras.

hardz is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
13-09-11, 15:22 #525
sério que vcs acham que um cara que trabalha todo dia das 8 as 18 tem que se foder e ganhar pouco?

aff, parei

vou me qualificar sim, mas não pra viver em funçao do trabalho
e nao, nunca pretendi ser rico, apenas quero ganhar o que é justo

você ter se fodido pra abrir sua empresa, pra depois nao ter que fazer nem metade do que fazia, e ficar rico as custas dos seus funcionários que recebem um salario de merda?

muito justo né?

eu trabalho pra viver, eu nao vivo pra trabalhar

e serjaum, vc é foda cara, mas espero nunca ter que ter a mesma rotina de vc, de sair 4 da matina de casa pra voltar as 23 todo dia

ta loco, acho que ia ficar doido se fizesse isso pelo resto da minha vida

uma coisa é fazer isso ao mesmo tempo que está na faculdade, 4 anos..., ok
agora encarar essa rotina só em funçao do trabalho?

tipow, substituiram o significado de "qualidade de vida" por "dinheiro" ?

tudo tem que ter equilibrio
nao tem familia que aguente essa rotina

Caveira is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 17:57.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.